fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.263 tópicos | 34.664 repostas
lollyta
31/05/2007 | 17h04m36s
Por mais que eu tente entender, e aceitar, pois sei que não adianta pois nada vai mudar, não consigo perdoar e penso em me vigar.
Sei que não é certo, mas só quem já sentiu esta dor sabe o que eu estou dizendo, dói demais.
Não sei o que foi que doeu mais a desconfiança ou quando tive certeza, pois pude houvir dele mesmo que me confirmou, e disse me desculpe mas não planejei nada, aconteceu!!! Passei dias, que não gosto nem de me lembrar, me senti a última das mulheres, e me perguntava a todo tendo, pq ele fez isso comigo? Eu sempre o tratei tão bem, com tanto amor, onde foi que eu errei? Depois de algum tempo, sinto que algo dentro de mim mudou, não sei se deixei de amá-lo mas sinto que ele não merece meu amor, e agora percebi, que não o trato tão bem quanto antes mas agora ele parece que esta gostando mais de mim do que antes, e eu só penso no momento de pagar com a mesma moeda. Será que estou sendo imatura?

Olá a todos!!!!
Confesso que fiquei bastante surpresa quando olhei o meu post, havia escrito isso ha tantos anos atrás que confesso que já havia esquecido....
....Mas agora revendo o que escrevi, confesso que fiquei bastante surpresa, digo isso pois, agora já superei tudo isso, e posso lhes dizer que tive a melhor vingança de todas, e sabem qual foi ???? Simplesmente deixei de amá-lo, ele pérdeu o meu amor.
Não consegui perdoá-lo, mas a única coisa que fiz foi excluí-lo de meus pensamentos e sentimentos, e posso lhes dizer que foi a melhor coisa que fiz em toda minha vida. Obrigada a todas (os) que responderão a este post, confesso que fiquei bastante surpresa quando vi que ainda, mesmo após tantos anos ainda respondiam a este tópico, bjs e muito obrigada pelo carinho.

danveigas
31/05/2007 | 19h16m05s
Bem, nunca passei essa situação ,mas penso dê uma chance a vc mesma se o ama vá fundo . tente começar tudo de novo .como se fosse a primeira vez.
tente se apaixonar de novo esqueça dos outros pense em vc. ele só será um complemento ,se vc quiser.

bizuco
05/08/2010 | 11h26m26s
Minha história se parece muito com a sua, eu diria igualzinha..pois tenho a mesma sensação e o mesmo desejo de vingança, está sendo uma barra conviver com isso, mas não sei se estou preparada para uma separação.

ossasya
22/10/2010 | 14h03m47s
Jesus nos perdoou e lembra não ha nenhum ser perfeito...
Beijinhos

laysla09
29/12/2010 | 14h31m02s
Oie quem questão de Amar tudo bem você o ama mais será que você esta sendo feliz com essa desição e será que você não está amando mais ele do que você propria ??não pense em vingança não se rebaixe ao mesmo que ele somos mulheres o suficiente para passar por cima de qualquer merdinha que apareçe nas nossas vidas,você passou a gosta dele não nasceu amando ele então para e pensa,será que ele pensou em você quando foi pra ele te trai ?? CLARO QUE NÂO e nesse momento vc pensa nele com medo de perde totalmente não é ? da um gelo pede um tempo ele vAi vim atrás de vc se ele realmente gosta vc...
HOmens gosta de ser mal tratados e nessas que eles dão valor.... .Bjinhoss

fabybrasilitalia
05/08/2010 | 12h06m01s
eu fui traida e tabem amo muito conseguie perdoar mas nao esquecie, luto pra esquecer o amor falou mais alto

Carolinavgc
23/10/2010 | 19h32m31s
eu quase que fui traída, mas na mesma não consigo perdoar. logo na altura que eu mais precisava dele. não consigo mesmo perdoa-lo. que faço?

amanda_azevedo
29/12/2010 | 11h10m42s
Afaste-se por um tempo dele.Esfrie sua cabeça.. e Pense!
Ele vacila na hora em que você mais precisa?!
Será que alguém assim merece está junto?!Fico imaginando o que ele faria, quando você não estiver precisando...
Uma pessoa do nosso lado,é para estar na alegria e na tristeza!

Guilherme.
24/11/2010 | 02h59m59s
Olá Lollita! Sei que essa é uma situação muito delicada (traição dói demasiadamente muito!) talvez ele tenha sido fraco... E essa é uma situação difícil de aceitar. Olhe as atitudes dele, o avalie de longe e pense em tudo o que ele já te fez de bom... E uma coisa importante também... Ele ja te traiu outra vez? Se essa foi a primeira vez que ele te traiu e demonstra que está arrependido e que quer você como mulher, somente você como mulher... Veja se vale a pena, Se valer, esqueça tudo o que aconteceu (sei que é difícil) e siga à diante sua vida com o seu amor!!! Garanto que não irá se arrepender... Mas se o avaliar e ver que se você voltar com ele não conseguirá ser mais feliz, esqueça-o... Assim será melhor pra você... Abraços e sorte no amor... Meu E-mail e MSN para contato é (gui_guacu_@hotmail.com).

sonhadoraI
25/11/2010 | 12h40m23s
Oi Lillica, concordo plenamente com o Guilherme, se gosta dele de verdade, avalie, e dê uma chance pra ele, quem sabe ele se arrependeu de verdade, não custa nada tentar, e sejam felizes.
Bjs.

minaspaoequijo
14/12/2010 | 14h33m21s
Oi tamben concordo com o guilherme é so voce que tem que avaliar o que vale a pena ou nao ......boa sorte bjos.....

livinhapink
30/12/2010 | 18h19m53s
Oi amigo, adicionei voce ao meu msn.. espero que nao se importe. Gostei do seu modo de pensar, quero falar mais sobre isso com voce ok? meu email e msn: livinhapink2010@hotmail.com

lilica60BP
24/11/2010 | 13h32m46s
oi passei pelo mesmo problema, quase morri, a raiva acabou comigo, ele ficou comigo, tive depressão, emagreci 30 k, tentei o suicidio, tomei por dia muitos diazepan, perdi o meu amor proprio, quiz trair, não consegui, então amiga esqueça ele ou fique com ele sem pensar m,ais , a vida é curta

sou 1 amor
24/11/2010 | 21h03m41s
OI LILICA, ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA.
GOSTARIA DE SABER MAIS DA SUA HISTORIA, POIS SE PARECE COM O MEU PROBLEMA TBEM.
ESTOU COM DEPRESSAO

lede_geminiana
24/11/2010 | 22h12m32s
nao compensa ficar deprimida, eu sei que e dificil. mas hoje eu me amo e so penso em ele me colocar outo chifre pra mim colocar ele na rua

MaryNasci
25/11/2010 | 13h51m55s
Oi amiga, realmente é muito dificil, por 10 anos namoro um homem e tenho uma filha com ele, ainda não moramos juntos, mas recentemente descobri que há 4 anos ele tinha outra pessoa, no começo foi terrivel, muitas brigas, separação e ameaças, depois de muita conversa estou tentando, não esquecer mas confiar, pois jamais uma traição pode ser esquecida, eu concordo que realmente os homens não estão satisfeitos com nada, mas não sei se eu fizer o mesmo que ele me tornaria melhor que ele, penso muito na minha filha, e no que será melhor pra ela.
Vamos tentando, Deus é quem sabe. Se for da vontade que de certo, ou não.
Abraços..se quiser conversar mais, contato pelo msn neide.estela@hotmail.com

anadonna
24/11/2010 | 14h07m20s
OLHA AMIGA. NÃO SOU DA DAR CONSELHOS MAS PELO QUE LI EU ACHO QUE VOCÊ DEVE E PARTIR PRA OUTRA. SE ELE TE TRAIU E PORQUE NÃO TE AMA E NÃO TE RESPEITA. ENTÃO E MELHOR ESQUECER E VIVER SUA VIDA AFINAL O MUNDO NÃO ACABOU. EU SEI QUE DIFICIL NO COMEÇO MAIS DEPOIS PASSA. JA PASSEI POR ISSO. TEMOS QUE TER ORGULHO PROPRIO. SE PORDOA-LO ELE VAI FAZER DE NOVO E DE NOVO. ENTÃO BOLA PRA FRENTE E VAI VIVER SUA VIDA.

ridikki
24/11/2010 | 14h53m24s
Vai desculpar mais vcs mulheres gostam de concorrência... Se um homem é fiel, valoriza só uma mulher, aonde ele vai, leva ela com ele, evita em sair em festas, essas coisas, ai vcs acham que esta ruim, ai diz “Acabou o amor”...
Se não tiver uma pitadinha de traição mesmo que seja só na mente de vcs, n funciona o relacionamento “Fim do amor”...
O cara pode ser romântico, ai vcs vão dizer que ele é meloso... Grudento essas coisas...
Se não é, diz que é bruto, se uma hora é um romântico e depois muda diz que os homens n sabem o que quer, e por ai vai...
O que ele fez, foi busca o que n encontrou em vc.
E digo uma coisa, o homem nuca esta satisfeito com o que tem, digo homem, mais me refiro aos dois sexos.
Se os dois n se policiar, nada da certo e acaba nisso. Uma traição, não importa de qual parte veio...
Isso se chama incompreensão ou incompetência de estudar um ao outro, hora por vc e hora por ele...
Tenta imagina, ver no passado como andava vcs dois, vai sai a resposta, o problema dele é que ele n conversava com vc sobre esses assunto e vc também não...
Daí um casal que n conversa pra descobri o que esta de errado acabai em “as fugidinhas”
Não adiante dizer que estava tudo bem, nunca, nuca esta tudo bem.
Se não quer ele, parte para outro, é a vida, o mundo n para pra vc junta os cacos.
Boa sorte...
fui

Cinthia77
24/11/2010 | 15h30m07s
Olá! Realmente é uma situação difícil e infelizmente cada vez mais comum nos dias de hoje. Ninguém respeita mais nada. Eu já passei por isso, na época cheguei até a me culpar, entrei em depressão, perdoei, nunka consegui esquecer, sou traumatizada até hoje. Continuei com ele e o que levei em troca? Ele continuou a sair com a pessoa. Depois ela saiu da história porque quis e não porque ele quis. Ele andou com outras pessoas, e eu sempre a perdoar e ele sempre a aprontar. Eu sinceramente penso que não vale a pena continuar porque esse tipo de situação acaba com qualquer clima. É um trauma que a gente nunca esquece. Vingança não vale a pena, só estraga mais ainda e você ainda estará dando razão pra ele sair como o coitadinho da história. Porque homem quando trai é garanhão e mulher quando trai é vagabunda. Enfim se conselho fosse bom não se dava se vendia... Mas mesmo assim te dou o meu: penso que você deve seguir tua vida, e deixá-lo seguir a dele. Você já lhe deu muitas chances: de ele te conhecer, de ser bem tratado e ele não valorizou. Você de certeza merece estar com alguém que reconheça os teus valores e não brinque com eles. O que te posso dizer é isso e te desejar felicidades seja qual for o caminho que decidires seguir. Beijinhos.

Alcioneida
24/11/2010 | 16h21m25s
já passei por isso, aconteceu o mesmo comigo, sabe o que fiz, eu dei o troco na mesma moeda, e ainda disse a ele que na próxima vez que ele me traisse de novo eu também traia de novo, eu era besta com ele, sempre tratrei ele bem, mais homem não gosta de mulher boazinha, gosta é de bandida, passei a dar uns desprezos foi então que ele passou a gostar mais de mim, até o tratamento dele mudou comigo, ele foi que passou a me tratar super bem, até meus pensamentos ele tentava advinhar, ele mudou da água pro vinho. só que tem uma questão quando eu dei o troco dele, eu estava decidida a acabar, é um risco que agente corre, eu tive sorte, boa sorte

Andmel
24/11/2010 | 16h39m16s
Tudo que você descreveu, estou passando. Só que o meu marido esta me traindo a 3 anos com uma fulana da cidade vizinha, mais ele nega tudo e até o momento não tive coragem de ir nesta cidade e pegar os dois no flagra. Mais até o momento estou sofrendo mais entreguei para Deus resolver, pois o bom por um lado é que estou gravida, por isso estou sendo mais cautelosa, pois tudo tem sua hora e até o momento não sentir vontade de trair, sinto vontade mesmo é de fugir. Amiga tente perdoar e se você ama ele. Pois o amor verdadeiro passa por diversas provações e você terá que provar que este amor que esta dentro de vc é forte e verdadeiro. Seja forte.

mmrcbzILVA
24/11/2010 | 18h34m14s
Sempre tive em minha mente que se um dia fosse traída jamais descontaria e sim terminaria. Não me faria bem pagar com a mesma moeda, até porque estaria me igualando a ele e isso para os homens é o melhor.Alivia a consciência pesada dele. Preferia terminar e deixar ele passar a vida se culpando por ter encontrato a pessoa certa e ter vacilado. Aconteceu isso comigo e fiquei como você, fria, seca por dentro. Não consegui mais amá-lo com antes e terminei. Hoje ele diz que perdeu a mulher da vida dele e que na época se sentia novo demais para ter encontratdo a pessoa que viveria para sempre. Diz ainda que, o meu marido ganhou o melhor presente do mundo, que ele teve e perdeu. Faça o que o seu coração manda, mas reflita as consequência e repense essa relação. Boa sorte!

micmoraes
24/11/2010 | 19h09m13s
Passei exatamente por este turbilhão. Somente passou, quando eu o traí e rompi definitivamente nosso relacionamento. A primeira vez eu perdoei, a segunda tb mas na terceira...caiu a ficha de que eu estava investindo em alguém q não me respeitava. Fui embora e quando transei com outro, parece ter sido o grande remédio para minha auto-estima. Cada caso é um caso, mas aprendi que em primeiro lugar eu, em segundo tb. Não vou alimentar a perversão de ninguém, se não se importam comigo, eu me importo. Acabou!

micmoraes
24/11/2010 | 19h09m15s
Passei exatamente por este turbilhão. Somente passou, quando eu o traí e rompi definitivamente nosso relacionamento. A primeira vez eu perdoei, a segunda tb mas na terceira...caiu a ficha de que eu estava investindo em alguém q não me respeitava. Fui embora e quando transei com outro, parece ter sido o grande remédio para minha auto-estima. Cada caso é um caso, mas aprendi que em primeiro lugar eu, em segundo tb. Não vou alimentar a perversão de ninguém, se não se importam comigo, eu me importo. Acabou!

leinha_79
24/11/2010 | 19h35m27s
Cara Lollyta,
Sinto informar que vc se traiu primeiro, quando o amou mais que vc, digo isso pois todo homem é igual, e os que se julgam santinhos, são o que mais mentem,alem deles ignorarem que tambem temos a carne fraca. Tá ele não teve culpa de te magoar....conversa,se ele te amasse iria dizer que tava com um tesão por outra e por isso iria terminar o romance entre vcs,ia doer é logico, mas vc não teria nada pra falar dele, pois pelo menos ele foi sincero.
Ja c om sua situação, acho que vc deveria analizar melhor , tipo:
sair com as amigas, conhecer pessoas novas e fazer ele merecer o seu amor.
Afinal, vc é uma diva meu amor ,toda mulher tem o poder , usa e abusa dele. Mostra pra vc e pro mundo essa deusa que ta dentro de vc!!
Desculpa qualquer coisa,
lembra sempre disso: QUE A UNICA OBRIGAÇÃO QUE TEMOS É DE SER FELIZ.
Bjo

betova_fervion
24/11/2010 | 19h43m05s
Acho que esse e o mal da mulher moderna, ser traida, no meu caso peguei meu marido em conversas na iternet com ex namorada dele dizendo que gostaria muito de te-la novamente em seus braços. Peguei outras conversas dele com outras pessoas que ele só conhece na internet, me senti traida da mesma forma. Brigamos muito e ele se mostrou arrependido e prometeu nunca mais fazer esse tipo de coisa. Eu amo muito o meu marido, nunca soube de contato fisico dele com outras mulheres, porem a desconfiaça fica no ar, eu nao consigo confiar plenamente nele. Ainda continuo com ele porque nao soube de traição na vida real, mas no dia que souber nao penso 2x, eu acabo tudo e parto pra outra.

Meu conselho é que temos que correr atras da nossa felicidade, seja casada, solteira, divorciada....Seja feliz!!!

daisy.mantovani
24/11/2010 | 19h51m09s
Isso dele estar agora aparecendo muito melhor do que antes em todas as situaçoes com você, é normal, depois do que ele fez esta com a conciencia pesada, é logico que fica agora a insegurança, tanto de ser largado ou traido.
Aproveite este momento com ele para viver melhor de toda amor e carinho (mesmo que seje falsa), não largue dele por isso, não de de bandeja para outras.
Mas vai outro conselho seje mais esperta daqui para frente, quando ele virar as costas, seje outra pessoa e procure nesta vida se divertir, se achar alguem legal traia, não só para descontar mas para mudar.
Segure o que você tem dando uma de coidadinha, mais se divirta pelas costas.

Analind@
24/11/2010 | 21h30m23s
Imatura acho que não, a sua maneira de pensar condiz com a maioria dos pensamentos de nós, mulheres, quando passamos por este tipo de situação. Se vingar não seria a melhor maneira de reagir quanto à isso.. vc tomaria uma atitude impensada e passível de arrependimentos. Já que o ama, tente começar do zero, inclusive com a confiança, pois esta, além do amor, é a base de um relacionamento feliz.

Bjs !! Tudo de bom pra vc !!!

Analind@
24/11/2010 | 21h30m30s
Imatura acho que não, a sua maneira de pensar condiz com a maioria dos pensamentos de nós, mulheres, quando passamos por este tipo de situação. Se vingar não seria a melhor maneira de reagir quanto à isso.. vc tomaria uma atitude impensada e passível de arrependimentos. Já que o ama, tente começar do zero, inclusive com a confiança, pois esta, além do amor, é a base de um relacionamento feliz.

Bjs !! Tudo de bom pra vc !!!

gisa.carneiro
24/11/2010 | 21h58m40s
Aconteceu comigo e senti o chão fugir sob meus pes...realmente deve ter sido dificil para voce, mas acho que pagar com a mesma moeda nao vai te fazer feliz. O importante é entender porque aconteceu...hoje tem tanta gente disponivel, disposta mesmo a acabar com tudo nao acha ? Se realmente gosta dele tente ser feliz com ele...sei que essa mancha demora pra passar, mas o tempo se encarrega de nos curar. Boa sorte amiga ¹

thair
24/11/2010 | 23h30m49s
Olá! pelo seu texto percebo que voçê ja tem as respostas, e sei que é muito duro aceitar uma traição. Como seu coração está minado de sentimentos negativos, ficar com este homem só fará voçê se sentir ainda mais pior. E se voçê encarasse o sentimento de vingança, como um processo natural de amadurecimento? talvez aos poucos voçê possa relaxar, e quem sabe aprender algo com tudo isso!
Porque ter que passar por isso, e não tirar proveito positivo para seu crescimento seria sofrer em vão.
O tempo é seu melhor amigo!

suelipjesuss
25/11/2010 | 00h34m42s
Olá Lollyta, entendo perfeitamante oq está sentindo pois já passei por isso tbém, mas querer pagar com a mesma moeda ñ vai adiantar nada, se sentira pior depois. deixe as coisas acontecerem naturalmente, tem coisas que só o tempo pra fazer passar.
Uma coisa é perdoar, e isso ñ sgnifica que tenha q continuar... com essa pessoa. Avalie tudo isso, ponha na balança e veja oq que pesa mais e tome sua decisão. Bjs!!!

MotinhaCunha
25/11/2010 | 08h52m30s
Vou te vontar. Tinha 19 anos e era vizinha de uma familia cujo homem era bem mais velho que eu. Nunca pensei em nada, eu tinha meu morado, ele tinha esposa e duas filhas, nunca observei se ele me olhava ou não, sei que um belo dia (domingo) sai para pegar o onibus para ir pra casa do meu namorado, quase na rodoviaria encostou do meu lado uma linda moto, olhei e quem era???? o cara, o vizinho, parou e me ofereceu uma carona, agradeci e fui pegar o onibus, observei que ele acompanhou o onibus em sua moto pra ver onde eu iria. No outro dia, no caminho da escola (eu estudava a noite) não é que ele estava me esperando pra conversar. Nos falamos, pediu o meu tel e eu não resisti e dei. No outro dia me ligou e pediu pra nos encontrarmos. Pra concluir, tivemos 3 anos nos encontrando as escondidas, fizemos até viagens pra praia (duas vezes), me casei gravida dele com o meu namorado, depois ainda tivemos idas e vindas, faz 8 anos +- que não temos mais nenhum encontro. Chifrei meu namorado, antes, durante e depois de nos casarmos e confesso o período mais delicioso da minha vida. Acho que nunca terei outra história igual na minha vida. Foi a maior loucura da minha vida, eu sentia o cheiro dele a quilometros e ficava doida.

Dansky
28/12/2010 | 18h25m14s
É... o que se leva desta vida é a vida que a gente leva!!! Tenho certeza que você viveu mais emoções que a maioria de nós aqui... Parabéns por se entregar a seus desejos e ser você mesma!

neguinha_84
13/01/2011 | 09h14m03s
Voce acha bonita esta tua historia? Eu teria vergonha de contar um lixo desses... o que o Fernando escreveu pra vc foi pouco.

sol@2010
25/11/2010 | 09h20m14s
olha amiga nao è coisa de outro mundo nao . nao quer dizer q ele nao te ame sabia?talvez tenha sido so uma atraçao passageira

redhairshort
25/11/2010 | 12h02m41s
Eu fui traida tambem,e nos separamos,hoje sou divorciada,mas ficou em mim um gosto amargo.Ele esta com a outra,ja faz 14 anos,nunca mais tive um relacionamento duradouro,minhas filhas dizem que mudei meu modo de ser.Eu sempre digo que,logico,ninguem quer isso,mas é melhor ficar viuva do que separada,os filhos se voltam pra mãe,na separação,há a separação dos filhos,das festas,natais,fim de ano,pra mim,foi a pior coisa do mundo.Ja passei festas sozinhas e pior,minhas filhas se dão muito bem com a outra.Doi muito,uma dor insuportavel,me considero uma pessoa forte,mas minha vida mudou muito.Tenho momenos felizes,hoje,que dizer não sou feliz,passo a vida,não vivo.Entendo plenamente o que esta moça sente,e se não se separou tente reconquista-lo,descobri que o mundo é par.

redhairshort
25/11/2010 | 12h02m40s
Eu fui traida tambem,e nos separamos,hoje sou divorciada,mas ficou em mim um gosto amargo.Ele esta com a outra,ja faz 14 anos,nunca mais tive um relacionamento duradouro,minhas filhas dizem que mudei meu modo de ser.Eu sempre digo que,logico,ninguem quer isso,mas é melhor ficar viuva do que separada,os filhos se voltam pra mãe,na separação,há a separação dos filhos,das festas,natais,fim de ano,pra mim,foi a pior coisa do mundo.Ja passei festas sozinhas e pior,minhas filhas se dão muito bem com a outra.Doi muito,uma dor insuportavel,me considero uma pessoa forte,mas minha vida mudou muito.Tenho momenos felizes,hoje,que dizer não sou feliz,passo a vida,não vivo.Entendo plenamente o que esta moça sente,e se não se separou tente reconquista-lo,descobri que o mundo é par.

nine.reis
25/11/2010 | 12h20m15s
Também já fui traída, paguei com a mesma moeda e um tempo depois eu terminei, o sentimento de culpa é terrível, definitivamente não vale a pena.
Mas o interessante da minha história é q mais de um ano depois que terminamos, acabamos nos encontrando em uma festa e ficando, um tempo depois começamos a namorar de novo...rs...loucura, né?!
Esquecer que fui traída é muito dificil, mas o arrependimento que ele mostrou e o meu tbm fez com que agente ficasse junto novamente.
Hoje estamos juntos há quase 4 anos, noivos e apaixonadissímos!!!
Logo logo marcaremos o casamento!!!

Deêm sempre uma chance ao AMOR!!!

duclausouza
25/11/2010 | 13h44m07s
tb fui traido e não perdoo mesmo, tive tantas vontades que nem posso dizer, eu como pessoa me envergonho dos meus pensamentos e do que fui levado e das vontades, a te em pensar por esta vadia desgraçada, ja fazem seis anos e não passou nem vai passar nunca tenho certeza, cada vez que me vem em mente fica parecendo que e recente, graças a Deus eu fiquei com minhas duas filhas uma de dois anos e meio e outra de tres anos e meio, depois que ela saiu de casa e da minha vida eu mudei de cidade de emprego e de vida, mas a maldita não saiu por inteiro do meu universo, porque eu tenho esta marca viva que me acompanha todos os dias e horas da minha vida, em todo esse tempo ainda não passou o sentimento humilhação de magoa e despreso, a vontade de vingança, dar o troco, castigar cobrar provocar muita dor e humilhação pensei até matar, totalmente fora dos meus principios, serei para sempre bicho ferido, enfim sei lá e um sentimento muito ruim degradativo que eu não me livro, so quem passa por adulterio e que pode dizer, tem pessoas que dizem que não ligam, mas eu ligo sim fui educado assim e porque me vejo bastante verdadeiro e fiel com meus principios e comigo mesmo, nunca entro em uma relação estando em outra ou faço dos meus sentimento cilada, e se o meu interesse muda, eu aviso e saio fora, jamais me beijo olho ou deito com alguem tendo outro alguem comigo, sabe ate hj eu não induzo as minhas filhas a nada mas faço elas saberem de toda verdade, porque creio que contra a verdade não existe argumento, a desgraçada de tanta vergonha sumiu, ja faz quatro anos que não po~e a cara para as filhas, mas isso não e castigo e peso na consiencia, a fome que passou o frio que sentiu dormindo na rua ou se prostituindo pra ter uma cama pra dormir depois que caiu a fichacada vez a afasta mais, mesmo hj tendo uma vida normalç para o ser humano, como ela diz chora toda noite pelas filhas e pelo que fez, mas não fala com elas e pra mim tanto faz e pouco na verdade gostaria mesmo e que morresse a mingua e eu podendo esfregar na cara dela a sujeira de uma traição do adulterio frio e cauculado, coisa pior que verme que se diz pessoa fez, mesmo hoje Orando muito pedindo a Deus que me livre desse mal resquicio e me faça esquecer, pois e horrivel sofrer assim por um sentimento que não e noso e não faz bem pra nada, mas não nos liberta, , eu tenho certeza de não ser amor,porque não existe mais admiração planos sentimento algum a não ser repudio e um forte sentimento diario de odio daquela unica traição de quem vc se dedicou e planejou uma vida fez filhos e viu tudo ruir ser jogado fora por causa de uma gozada de no maximo 3 minutos ou uma transa louca sem fundamento nem base, como os adulteros dizem sempre que foi uma coisa sem importancia, na justificativa da adultera, sempre foi, que pintou um clima e se envolveu sem poder resistir, em um de meus maiores argumentos a esta os fracos de lá que no suicidio coletivo que teve nos estado unidos, que tb foi envolvente para cabeças fracas ou sem vergonhase como ela foi, porque tambem não seguiu o mesmo ato então, pq ela não se sentiu envolvida e se matou tb, sabem e muito duro em cada dia em cada hora em cada minuto que por nada me vem a lembrança da descoberta do adulterio e muito viva me levando aospiores pensamentos e nas piores coisas, sinto-me muito mal tão escravo desse sentimento ruim por humilhação como vc, ja passei por outros relacionamentos, mas confiança em ninguem nunca mais, sempre vejo nas pessoas essa perdularia, para mim relação sempre será sinonimo de traição, sei bem do que vc fala, passa o tempo mas o trauma a magoa a humilhação a ferida nunca fecha a traição sobrevive além de nossas forças, imagino se quem traiu morresse talves seria melhor, pois não teriamos sentimento de culpa do fim dele e poderiamos cuspir em cima da cova, desacatar sem precisar ouvir a voz ou ver cada gesto ou a cara de pau e cada vez que aflorasse esse sentimento de odio e humilhação agiriamos sem culpá de ser vergonhos e não teriamos o gosto de fél, sei que não teriamos problema nenhum em dizer sinceramente que apodreça no inferno, bando de desgraçados traidores, meu sofrimento e só que não precisaria estar vivendo ou sentindo isso em meu intimo, se não tivesse passado por isso e a perdularia não tivesse sido tão covarde, se tivesse pulado fora antes de vil atitude tão escrementosa.
FIQUE TRANQUILA VC ESTA MUITO CERTA E ESTA NO SEU TOTAL DIREITO VEJA QUE A CIENCIA EXPLICA LEMBRA-SE DA LEI DA FISICA (AÇÃO E REAçÃO) ATE A BIBLIA OS CONDENA,EXISTE VARIOS TRECHOS EM TODO O LIVRO SAGRADO QUER UM EXEMPLO PROCURE EM GALATAS, PORQUE NÃO NOS RELES MORTAIS, FICA EM PAZ E DEUS A PROTEJA E LHE DE MUITA FORÇA PARA QUE SIGA SEU CAMINHJO DISTANTE DESTES PERDULARIOS MALDITOS A ELES NEM A MORTE ABRANDA A SITUAÇÃO, NÃO SINTA-SE CULPADA POR NADA SE PUDER MANDE MATAR COMO FAZIAM OS ANTIGOS..
--------------------------------------------------------------------------------

Marininha07
29/12/2010 | 16h01m31s
nossa duclausouza
vc deve ter passado maus bocados com sua ex mulher
so te digo uma coisa, nem todas as mulheres são como ela pra te falar a verdade a minoria
vc deveria dar uma nova chance ao amor, esqueça ela e bola pra frente vc nunca ira conseguir se relacionar com outra pessoa se não tiver confiança
se ela te traiu e vc sofreu e nunca fez nada de errado pode ter certeza que Deus ira te recompensar de alma forma
a hora em que encontrar uma pessoa legal que valorize va em frente não digo que se jogue de cabeça, mas tente ser feliz
muitas vezes deixamos pessoas muito boas passarem por nossas vidas e não damos chance a elas por simples medo de
acontecer de novo....

Caninhos
28/02/2011 | 18h55m38s
Ola! Eu sinto o mesmo k tu porke nunca trai e sou contra esse acto repugnante!! Só digo uma coisa, um amor muito grande tambem se pode tornar num odio ainda maior...talvez seja isso ke me esta a acontecer!! Mas tb axo k deves dar uma oportunidade a ti e a outra pessoa k te pode amar de verdade, nao é justo uma pessoa k te ame pagar pelo k akela coisa te fez! Confia desconfiando mas confia!!

eliflausino_canceriana
25/11/2010 | 14h15m58s
Passei por isso a 2 anos atras , sofri muito tmb , isso q me dediquei minha vida toda a ele ,
sabe ja pensei em trair ele , mas nao vale a pena pq nao pensamos so na gente, assim
como eles ...mas te garando minha relaçao com meu marido melhorou muito eu mudei,
hj penso mais em mim , sei q a culpada dele ter me traido nao foi minha e sim dele.
Se vc o ama vc vai superar.

aritaA
25/11/2010 | 17h12m32s
Cada caso é um caso, más no meu não perdoei. Quer um conselho: sai fora, sofre seis meses e o seu problema está resolvido.
Ficar não resolve o seu problema, aumenta e muito. É uma tortura para sempre. A maior vingaça se é que precisa, e deixar ele
falando sozinho, sem muita explicação, mesmo porque já está mais que explicado. O que está acontecendo com você é que deixou
de gostar dele.

V anda
25/11/2010 | 20h05m51s
Querida amiga,
Sei a dor que você está sentindo, pois já passei por isto também, na época eu também sofri muito, entrei em depressão, pensei em me matar, só vivia chorando pelos cantos e até pela rua, também pensei em me vingar, cheguei a seguir meu marido
para agredir a outra junto com ele, mas desisti a tempo, pois eu poderia ser presa, e ai lembrei dos meus filhos e que não valeria a pena e não adiantaria de nada.
Também pensei em arrumar outro homem para dar o troco, mas em me amo demais para me rebaixar a tal ponto.
Lhe aconselho a não fazer isto, pois você se machucara a você mesma.
Te aconselho a conversar com o seu marido abertamente e com sinceridade e esclarecer os motivos que o levaram a agir assim, pois eu fiz isto com o meu marido e consegui perdoa-lo, pois percebi que eu havia errado em algumas coisas também.
Amiga se existir amor entre vocês vale a pena perdoar e tentar novamente.
Eu graças a DEus consegui perdoar através de muita oração ao Senhor e Ele tirou de dentro de mim toda a mágoa.
Sejam sinceros um com o outro e esclareça que não pode existir traição novamente e se entrarem em acordo, perdoe e você se sentira muito mais leve e feliz.
Estarei orando por você e pedindo ao Senhor que abençoe seu casamento e sua vida.
Abraços e felicidades para vocês,

VANDA

katinska
25/11/2010 | 20h07m55s
Se ele a traiu é porque não a a ama o suficiente para pensar duas vezes antes de fazê-lo.
Sua dor , é tipica de amor próprio ferido , vingar-se saindo com outro é descer ao nível dele . Dar uma resposta á atitude dele é fácil , termine esse relacionamento, porque quem trai uma vez , trai duas ,é uma questão até de caráter, e dê um tempo para si mesma ,para uma recuperação emocional e psicológica,saia ,passeie ,faça uma viagem sozinha ou com amigas,mas não fale mais sobre esse relacionamento... isso servirá para não cometer erros e arrume outro namorado .É uma questão de brio ,tão raro hoje em dia, nas pessoas .

enfaligia
25/11/2010 | 21h07m41s
Não acho que vc esta sendo imatura não, também passei por isso e as vezes sinto esse desejo, mas não acho que valha a pena simplismente por me vingar, vou levando a vida e gosto dele ainda, mas hoje estou aberta e se aparecer alguém que valha a pena acho que não pensarei muito não. Mas pense bem antes de tomar qualquer decisão porque a vida é sua. BJK

Nellyanny
25/11/2010 | 21h53m44s
Olá amiga!!! eu já passei por esta dor e sei que jamais conseguimos perdoar, pois quem perdoa, esquece. Muitas mulheres dizem que perdoaram, mas na primeira briguinha jogam tudo na cara dele, digo por experiência própria. Não vale a pena insistir em um relacionamento assim. Também sei que é muito difícil abrir mão de quem amamos, mas nestes casos não temos outra saída... Tudo passa... tenta sair dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te desejo boa sorte! Que Deus te abençoe!!!

NikkaZimmer
25/11/2010 | 23h40m53s
Oi, não sei se você vai concordar com o meu conselho, mas nós mulheres, infelizmente, parece que amamos mais que os homens. A traição é uma atitude final, uma rasteira, a maior prova que aquela pessoa não te merece. Não recomendo que você faça o mesmo, até porque você pode vir a se sentir pior do que já está. Mas uma coisa eu senti quando li suas palavras: você se ama mais que a ele, então, amiga, viva a sua vida e seja feliz, busque a felicidade, busque a paz, é tão melhor sair do erro quando não foi cometido por nós. Tenho certeza que tem alguém por aí te esperando, tem alguém por aí te buscando. Use esta dor, este sofrimento, que com certeza não está sendo fácil de suportar, para crescer por dentro e se tornar uma pessoa melhor, ele, com certeza, não te merece. Se agora ele viu o que perdeu! então, ele perdeu!! problema dele!! Quem troca o amor de uma mulher por uma ......, não merece a mulher que tem e muito menos a ...... dela, então busque quem a mereça e seja feliz!! Tô torcendo por você! Bjs

Tiane73
28/11/2010 | 20h16m39s
Bom, se for analisar bem de certa forma ele foi sincero com você, ele mesmo te contou. Se contou sentiu-se incomodado com o que fez. Será que se ele não te contasse você iria saber?
Quanto a você pagar na mesma moeda, estaria se igualando. E o que ganharia com isso? - será que sentiria-se bem depois do feito? Talvez você nem iria estar machucando a ele, e sim a você mesma, principalmente se isso vai contra os seus princípios.
Se você realmente não gosta mais dele, não leva adiante esta relação, mas se gosta siga em frente e tente esquecer o que ele te fez.
Eu já fui traída. Não esqueci,mais superei e o perdoei. Hoje não estamos mais juntos, e depois que terminamos é que ele descobriu o quanto gostava de mim. Enfim, ele aprendeu a dar valor quando já havia perdido.
Pense bem e reflita. Veja se é isso mesmo que quer pra você
bjs e espero ter ajudado

AynRand
29/11/2010 | 00h29m06s
De fato, esse é um problema que vira e mexe aparece na vida de alguma mulher...

Existe uma pessoa com um problema muito parecido. Ela recebeu comentários e sugestões de três pessoas que pararam muito para pensar no assunto. Os comentários podem ser acessado em:

http://www.confabulemos.com.br/relacionamento/ele-me-traiu-e-demais-eu-pedir-que-ele-mova-o-mundo-por-mim/

Espero que tenha ajudado

Bjos,

Ayn

abisan_rs71
29/11/2010 | 11h26m40s
Querida amiga, uma situaçao bem delicada a que voce vive no momento, digo pra voce que nao é facil o perdao, o perdao se desenvolve aos poucos, perdoar é esquecer literalmente o erro do outro, pergunto= voce esta preparada para esquecer? jamais, digo JAMAIS tocar no assunto novamente quando houver uma dicursao? nunca jogar na cara o erro? o perdao envolve mais que palavras, envolve açao e amor, envolve a disposiçao em reconstruir, o verdadeiro amor lança fora todo o medo assim diz a biblia. Espero sinceramente ter te ajudado em alguma coisa. Seja qual decisao tomada nao creio que a vingança na mesma moeda seja a melhor saida, voce saira mais ferida, ferida com voce mesma. Creio que o dialogo ainda seja o melhor remedio, mesmo que seja dura as palavras ouvidas, veja, ouça e analise cada palavra ouvida e retome o ponto de partida se realmente voce o ama vale a pena recontruir. Abraços.

simone-nunez
29/11/2010 | 15h18m56s
Perdoar um dia vc irá, esquecer jamais e sempre um calinho, mais o tempo nos dá nova oportunidade e vc segue em frente eu passei por isso e foi muito triste até hj lembro dos bons momentos e dei uma segunda oportunidade só que não deu certo talves por esperar que ele fizesse novamente bem coisa que ele fez mais nem todos são iguais, tente e seja feliz o amor vale a pena!!! bjs

Franthi
29/12/2010 | 10h15m46s
Aiai... é complicado! Mas acho que não está sendo imatura não, apenas não consegue aceitar o que pra vc foi o fim. De repente é hora de repensar se vale a pena continuar desta maneira, por vc, entende. Ou vc aceita e esquece esta história e continua com ele, ou vc não aceita de vez e termina, pq ficar com ele desta maneira só vai prejudicar o relacionamento de vcs. Espero ter ajudado!
Bjos,
Franthiella.

Kitty19
29/12/2010 | 10h55m41s
Não fique assim...

Já passei pela mesma situação, fui traida pelo meu noivo...

affs

eu sei que dói, dói muito.. vc não deixou de ama-lo, mas a sua confiança e seu tratamento com ele....

era provavel de mudar.... e se vc for q nem eu....

nao vai ser tao facil superar essa dor...

bjinho

melhoras!

Kitty19
29/12/2010 | 10h55m42s
Não fique assim...

Já passei pela mesma situação, fui traida pelo meu noivo...

affs

eu sei que dói, dói muito.. vc não deixou de ama-lo, mas a sua confiança e seu tratamento com ele....

era provavel de mudar.... e se vc for q nem eu....

nao vai ser tao facil superar essa dor...

bjinho

melhoras!

amanda_azevedo
29/12/2010 | 11h08m29s
Amiga... Uma vez ele te traiu, e mesmo que ele não repita isso, vai ficar a desconfiança pra sempre!Então deixe ele pra lá, seja melhor e não se vingue!Sei como é isso.Mas vingança não vem de Deus.Você vai apenas se igualar a ele!
Como você disse, ele não tinha motivos pra isso, mas no entanto o fez.Imagina agora, que as coisas não vão ser mais como antigamente.Deixe-o pra lá!Tenha força!Tenho certeza que você encontrará alguém melhor!
Abraços

Bia_Paiva
29/12/2010 | 11h17m46s
Ahh!
Colega... a situação é complicada, mas se fosse comigo, sei não.... acho que não perdoaria, afinal se ele traiu é pq não tá satisfeito, então nesse caso, eu não o aceitaria de volta, além do mais é difícil pq vc vai estar sempre lembrando do ocorrido e sofrendo por dentro, enquanto ele não vai tá nem aí!
É isso aí o que eu penso... eu por mais que amasse não conseguiria perdoar..... sei não... sou mais eu!
Mas a decisão é todinha sua.
Boa sorte!
Conte-nos depois a sua decisão...

Jessica_SP
29/12/2010 | 11h39m16s
Oie Amiga!!

vc está escrevendo as mesmas palavra que um dia eu falei pra mim mesma, em uma situação parecida.
Realmente não é facil, porém você vai ter que escolher ou perdoar por que você o ama ou não perdoar pq vc se ama!
É uma escolha, um dilema muito dificil, que doi , porém quando se escolhe perdoar, não se pode jogar na cara toda vez a mesma historia, mesmo sendo dificil é preciso esquecer.

Saiba que vc é linda, pode arrumar coisa melhor sim, e não deixa ele ver que vc tem medo, mostre sempre que ja superou isso...sabe porque amiga ? o homem odeia a insegurança... isso vai deixar grilado.

A melhor coisa a fazer é dar um "Tempo", saia com as suas amigas , va a festas e não se prenda desse forma a um homem, pq é muito dificil eles se prenderem assim por uma mulher !

Mas saiba que o perdão traz paz! - mesmo não ficando com ele perdoe por vc!
Bjos Melhoras!!

GERDA_sagitariana
29/12/2010 | 11h40m50s
Está sendo imatura sim. Eu sai de uma relação de 6 Anos, e descobri que ele me traía desde 2008 com uma amiga em comum. O amava tanto, q eu sonhava em me casar. Era tudo perfeito. Até que a realidade apareceu. De imediato, me veio a sensação de vingança. A raiva era tanta, pois perdi 6 Anos com um traste de Homem. E ele me amava tanto, que em menos de 1 mês de separado, arrumou outra vítima,e se diz estar apaixonado. Foi muito difícil para mim. O que vc deve fazer de coração, é o que estou fazendo desde o dia que passei por isso. PERDOE. Ame seus inimigos. Outra coisa. Isso não é sua Cruz. Vc não deve carregar uma dor que vc não provocou. Ele não traiu você, ele traiu a ele mesmo. Infelismente. Pense na Mulher q és. no valor que tens, e continue vivendo, e que isso sirva de aprendizagem como serviu para mim. Hj tomo muito cuidado, pois não confio mais em ninguém. Gera sequelas. Isso eu ainda venho trabalhando para melhorar, mas pelo menos eu agradeço a Deus por descobrir ha tempo, seria muito pior se estivesse casada com ele e com filhos. Pense nisso! Boa sorte para vc, que um 2011 com muitas oportunidades para ser feliz!

GERDA_sagitariana
29/12/2010 | 11h40m54s
Está sendo imatura sim. Eu sai de uma relação de 6 Anos, e descobri que ele me traía desde 2008 com uma amiga em comum. O amava tanto, q eu sonhava em me casar. Era tudo perfeito. Até que a realidade apareceu. De imediato, me veio a sensação de vingança. A raiva era tanta, pois perdi 6 Anos com um traste de Homem. E ele me amava tanto, que em menos de 1 mês de separado, arrumou outra vítima,e se diz estar apaixonado. Foi muito difícil para mim. O que vc deve fazer de coração, é o que estou fazendo desde o dia que passei por isso. PERDOE. Ame seus inimigos. Outra coisa. Isso não é sua Cruz. Vc não deve carregar uma dor que vc não provocou. Ele não traiu você, ele traiu a ele mesmo. Infelismente. Pense na Mulher q és. no valor que tens, e continue vivendo, e que isso sirva de aprendizagem como serviu para mim. Hj tomo muito cuidado, pois não confio mais em ninguém. Gera sequelas. Isso eu ainda venho trabalhando para melhorar, mas pelo menos eu agradeço a Deus por descobrir ha tempo, seria muito pior se estivesse casada com ele e com filhos. Pense nisso! Boa sorte para vc, que um 2011 com muitas oportunidades para ser feliz!

Jozinha_PA
29/12/2010 | 15h01m30s
Já passei por isso e sei o quanto é difícil superar esa dor. Perdoar é um ato de amor, mas é necessário um pouco de tempo. Dê tempo ao tempo. Hj vejo que superei essa dor que na verdade parece que não vai ter fim. Nos sentimos inútil e sempre ficamos com uma baixa estima. Precisamos tocar a vida pra frente e ver o que o futuro nos reserva. Infelizmente, muitos homens não nos dão valor. E nós como mulheres precisamos nos dar valor reconhecendo que somos importantes.

juhhh
29/12/2010 | 16h54m03s
Bem eu estou passando pela mesma situaçao, tb nao consigo me separar.. mas ja nao sei se esta valendo a pena ficar junto pois nao confio mais nele, e fico sempre pensando quem trai uma vez pode trair duas, Acho que vamos acabar terminando mas estou me dando um tempo pra juntar forças, vc vai acabar vendo q confiança é muito importante num relacionamento e sem ela nao vai ser como antes. nao importa como foi bom e feliz dificilmente vai ser assim de novo. espero q vc tenha mais sorte do q eu quanto a isso...

anaelena24
29/12/2010 | 17h27m06s
menina...acabei de ler um texto q acredito vai te ajudar...

Os homens – Arnaldo Jabor

Uma visão real e quem tiver coragem mande para a namorada ou esposa

Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o ‘universo masculino’, que resolvi escrever esse e-mail.
Não tenho objetivo de ‘revelar’ os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética.
Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes.
Vou começar de sola.
Se não estiver preparada nem continue a ler.
E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens baianos e brasileiros (sem medo de errar).

Veja a matéria inteira para ver as dicas do “Dr. Arnaldo Jabor” para as mulheres entenderem os homens.

1º Não existe homem fiel.
Vc já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo.
É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem,por sua vez, muitos homens.
Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses – nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai se voltar contra vc).
A única exceção é o crente extremamente convicto.
Se vc quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

2º Não desanime.
O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo.
A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia.
Não é como a da mulher.
Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.
O homem só precisa de uma bunda.
A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

3º Não fique desencantada com a vida por isso.
A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário.
O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.
Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.
Se quiser alguém que pense como vc, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.
Todo ser humano busca a felicidade, a realização.
E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro).
A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável,com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.
O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas:
pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada,etc. mas nunca vai vir se não puder acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.
Se vc cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa.
O cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) vc vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente.
(Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

4º Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta.
Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc… nada disso vai adiantar.
É lógico que quanto mais largada vc for, menor a vontade do homem de ficar com vc e maior as chances do divórcio.
Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes.
Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é vc que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares).
Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora.
Isso é o segredo para um bom casamento.
Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

5º Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.
Eles não existem nesse conceito que vc imagina.
Os homens perfeitos dehoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmenteque traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação,como amigas, familiares, etc saberem).
Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazerdo homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade.
O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras.
Elas são causadoras de problemas.
Isso remete ao próximo tópico.
6º ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil.
Se ‘der’ de prima então, é o máximo.
Todo homem sabe que não existe mulher santa.
Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra.
A demanda é muito maior do que a procura.
O mercado ta cheio de mulher gostosa.
O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte.
Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema).
Ou, como se diz na gíria, é pepino puro.
O fato de vc não ligar para o homem e ele gostar de vc, não quer dizer que foi por vc se fazer de difícil, mas sim por vc não representar ameaça para ele.
Ele vai ficar com tanta simpatia por vc que vc pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher.
Ele vai começar a se envolver sem perceber.
Vai começar ELE a te procurar.
Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo.
Parta para outro e deixe esse de stand by.
Não vá se vingar, vc só piora a situação e não lucra nada com isso.
Não se sinta usada, vc também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

7º 90% dos homens não querem nada sério.
Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada
ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento.
Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).
Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele.
Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2007 e não em 1957.
Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

8º Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:
Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele.
Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação.
Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independentee mantenha o clima legal em casa.
Nada de sufocos, de ‘conversar sobre a relação’, de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.
Vc pode até criar ‘muros’ para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos.
Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

A última dica:
9º Se vc está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado.
Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida.
Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vc é dessas, boa sorte!).
Mas tudo é a pura verdade.
Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza,senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio;um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico.
O homem que vc deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º.
Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).
O que vc procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que vc pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que vc nunca vai encontrar.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher??

(Arnaldo Jabor)

beijos.. anaelena24@hotmail.com

luigi_capricorniana
29/12/2010 | 18h50m07s
Oi quer um conselho?? da um troco só assim vc vai perdoar ele bjs

uamusse_capricorniana
30/12/2010 | 03h50m42s
situacão difícil a sua. Neste momento podes até querer se vingar dele, mas quando assim o fizeres garanto-te que te sentirás pior ainda, pois não te sentirás aliviada. o pior de tudo sintirás como lixo. Avalie se vale a pena continuar com ele, se o que vocês viveram pesa mais ou não que o erro que cometeu. esquecer sei que é dificil (ou até impossível)...dei chance a ti de ser feliz (quer sozinha ou com ele).

morenaflor28
30/12/2010 | 11h13m48s
Sabe Lolita eu tambem ja passei por isso e sei exatamente o esta sentindo e como se sentiu quando descobri, o meu mundo caiu pensei que eu nao fosse suportar pq superar ainda nao superei o meu amor por ele nao acabou mas algo em mim tbm mudou, e agora ele vive kerendo recuperar o que ele perdeu mas nao dou tanto credito a ele, agora e 1º eu e sew eu tiver tempo e que vou ver as necessidades dele parece que na realidade homen nao gosta de mulher que esteja la dispinivel para ele o tempo todo pq qdo eu era assim de premio ele me deu uma traição e agora q nao ligo pra ele e vivo cuidando de mim 1º ele me da todo o amor e atençao do mindo e faz tudo o q eu kero mas mesmo assim isso pra mim nao e o suficiente.. entao cuide 1º de vc e veras o resultado...pq eskecer e perdoar jamais conseguiremos.

jmarcia
30/12/2010 | 12h10m53s
Olha é muito facil quem esta de fora te dizer faz isso ou aquilo, mas so podemos te dizer que vc tem que parar e pensar no que realmente é importante pra vc. Quem não passou por isso? e cada um de nós tem uma reaçãosobre isso, siga seu coração, mas vou te falar vigança não resolve não, pois vc vai se sentir pior, ainda.
Eu sei muito bem como se sente viu? e vou te dizer essa dor passa, perdoar ou não tem que depender so de vc. Espero que tome a decisão que te faça feliz. ta?

Eli.ellen
30/12/2010 | 14h09m21s
Olha passei pela mesma coisa que vc, mas posso te garantir que a disconfiança permanece, perdoamos mas não esquecemos e isso é o pior viver se crucificando o resto da vida. Vc disse que parece que ele mudou, não acredite, pois se vc der confiança ele fará tudo d novo. Eu ainda estou com meu namorado mas não sou completamente feliz, mas tbém não consigo deixá-lo, por isso vivo um pesadelo sem saber onde ele está, com quem está e o que está fazendo, só tenho sossego qdo estou c ele. Essa é a pior das sensações que um ser humana poderia ter. Se vc tem oportunidade pense no que é melhor pra vc ok?

ghizele
30/12/2010 | 17h26m52s
confesso q já fui traida! e o q mas doeuu, foi quando ele falouu q me traiu, o coração chorouu! e o mesmo namorou c a garota q ele me traiuu! passou 1 ano! e o mas difícil era ver os dois juntos! mas com passar do tempo. ela foi embora! e essa foi a oportunidade de voltarmos. ele me traiuuu mas continuava a me amarr. eu soube a sua historia desteo principio q mesmo com a outra nunca me esqueceu. foi coisa de Deus e providencia do destino! se vc tem um amor n deixe acabar. lute, converse onde q errou, pois o passado nos juga mas tbm nós ensina. Conclussão eu vivi eu amei eu até perdoe no fundo da minha alma! mas esquecer eu já mais conseguireiiiiii. E hj estamos juntos e eu tenho 20 anos e vamos nos casar! na nossa vida e história já mas vai haver a traiçãooo.

ghizele
30/12/2010 | 17h34m48s
confesso q já fui traida! e o q mas doeuu, foi quando ele falouu q me traiu, o coração chorouu! e o mesmo namorou c a garota q ele me traiuu! passou 1 ano! e o mas difícil era ver os dois juntos! mas com passar do tempo. ela foi embora! e essa foi a oportunidade de voltarmos. ele me traiuuu mas continuava a me amarr. eu soube a sua historia desteo principio q mesmo com a outra nunca me esqueceu. foi coisa de Deus e providencia do destino! se vc tem um amor n deixe acabar. lute, converse onde q errou, pois o passado nos juga mas tbm nós ensina. Conclussão eu vivi eu amei eu até perdoe no fundo da minha alma! mas esquecer eu já mais conseguireiiiiii. E hj estamos juntos e eu tenho 20 anos e vamos nos casar! na nossa vida e história já mas vai haver a traiçãooo.

meire09
09/01/2011 | 21h55m58s
Estou passando o mesmo que vc,não se rebaixe a esse ponto,há não ser que vc não queire ficar mais com ele,se ele realmente mudar e se arrepender,ai vale apena vc dar mais uma chance,fassa iqual a mim,procure ajuda em uma igreja ou em uma psicóloga,é o que eu o fiz,o meu caso foi bem pior do que o seu,pois eu estava grávida quando fiquei sabendo que ele me traíu,e foi com uma moça que dizia ser minha amiga acredita,ela se dava com toda a minha família,e se fazia de santinha,ela se dava comigo como se não estivesse acontecendo nada,agora ela está disendo que está grávida dele,ao mesmo tempo de gestação que eu estava,só que eu tive meu parto adiantado por está questão, e quase morri com pressão alta,mais Deus não deixou, ainda não consegui perduar,mais eu o amo tanto apesar de tudo que ele me fez,mais ele realmente se arrependeu sabe!

cidakdf
13/01/2011 | 12h32m00s
colega imatura jamais.....................

mas pagar na mesma mueda nao vai diminuir sua dor.

ja fiu traida e ate mim contou como foi...dueu tanto q parecia q eu tinha morrido por dentro,mas hoje passou olho p ele e vejo q nao mim afeta mais.

dor infelizmente temos q vivela ate passar e nunca fujir pq ela sempre vai estar la.

seja vc mesma, fique cada doia mais linda mais cheirosa mais procante mais feminina assim vc fara ele olhar p vc e se auto culpar poxa como fiu capaz de fazer isso com ela.

pq a pior dor e o arrependimento.

e se vc paga na mesma mueda, as brigas vao começar e se um dia vc nao o quezer mais ou ele a vc,sempre va ficar oodio a raiva, e isso amiga nao compenssa.

essa e a hora de vc ser mais vc sem umilhalo mas cuidar de vc da sua alto estima.

ja se dizia o ditado se me quer bem,se nao mim quer,tem um monte mi querendo.

beijuxxxxxxxxxxxxxxx amiga

Lorr@n@
18/01/2011 | 21h54m58s
Lollyta olha nunca passei por uma situação assim!!! Mas acredito que você tem que dar valor a si mesma, se vc o tratava tão bem ele não teria motivos para isso. Se fez sei lá. Eu se fosse vc não pagaria na msm moeda não, assim vc estaria se rebaixando e isso não é legal. Dê a volta por cima esqueça ele é dificil mais não é impossivel!!! Acredite!!! Vc consegue Ok! beijão espero te-la ajudado!!!:

RitaCarbonari
18/01/2011 | 22h38m47s
Eu sei bem o que está passando. Vc é casada? Se não for, não case... Eu???? eu me casei, sabe pq? Descobri que ele tinha outra 1 dia antes do casamento.... Imagina a minha situação... Hj, temos 1 filho, mas não sinto por ele o que sentia antes, não consigo, sabe pq? Não o perdoei de coração, não esqueci o que ele me fez, o sofrimento que passei e ainda passo... Vc não está sendo imatura. Meu conselho: Não cometa o mesmo erro que eu cometi... Se não se sente segura com ele, se está difícil perdoar, nem o tempo ajuda... E se casar pode até piorar, aí fica tudo mais difícil, ainda mais com filho... Somente pare, pense, reflita. É isso mesmo que vc quer pra vc? É uma pessoa que já te traiu uma vez que vc quer pra vc????
Seja feliz... Bjos

Reflexão
01/02/2011 | 10h52m23s
Perdoar não é fácil e vc vai ter que conviver por resto da vida com essa cicatriz. Se vc não tiver filhos é melhor cair fora. Se vc pode construir uma história de vida sem essa capitulo, é bem melhor do que viver com uma pessoa da qual se pode esperar tudo. Se vc optar por ficar com ele vai ter que pagar o preço de sempre duvidar dos sentimentos dele por vc, ficar insegura quando o casamento passar por aqueles momentos de baixa, quando ele te contar uma mentirinha, quando ele viajar... a desconfiança vai tá sempre cercando você. E posso te garantir que é muito duro viver assim. A confiança nunca é restaurada e sim remendada e sempre se pode encontrar um novo amor.

Caninhos
28/02/2011 | 18h30m43s
Ola! Eu compreendo perfeitamente tudo o ke sentes pois passei pelo mesmo! Davamo-nos muito bem uma felicidade e um casal dakeles k ja nao se viam namoravamos a 5 anos eu engravidei, fui muito feliz enkuanto tava gravida ele tratava-me muito bem, eu tenho diabetes e tive k ser enternada no hospital 1 semana antes de ter bebe, tive o bebe e ele fez uma infecção fikei 12 dias no hospital com o bebe, ao todo fikei 3 semanas no hospital sem sair...kd voltei pa casa meu namorado tava totalmente diferente, n o conhecia, n me ajudava, tava semp fora de casa, nem me falava bem, ralhava comigo por nada...kd tentou voltar a tratar-me bem eu descobri k andou com uma mulher enkuanto eu tive enternada no hospital e kd vim pa casa ainda tava com ela, teve com ela 1 mes e meio! Eu ja tentei perdoar, n consigo pk cmo nunca trai nao intendo nem percebo!! Nao faças o mesmo k ele porke assim seras pior k ele, n te preocupes pk a vida vai faze-lo sofrer nem k seja por perder teu amor! Eu amava muito meu namorado era loukinha por ele e agr isso morreu, n confio nele e perdeu minha amizade, meu apoio ate o respeito k tinha por ele, mas n vou ter outro homem pa me vingar! nao faças porke te vais sentir mal! espero ter-te ajudado!

nanafu
26/04/2011 | 23h00m20s
Oi, desculpa lhe encomodar, mas li seu depoimento depois de tanto tempo.... e li o primeiro, queria q vc falasse mais sobre sua recuperação, sabe porq estou na situação q vc estava a algum tempo.... e ta dificil superar..

nanafu
26/04/2011 | 23h01m41s
Oi, desculpa lhe encomodar, mas li seu depoimento depois de tanto tempo.... e li o primeiro, queria q vc falasse mais sobre sua recuperação, sabe porq estou na situação q vc estava a algum tempo.... e ta dificil superar..

loirah9241
29/05/2011 | 18h28m18s
Eu e meu marido somos casados à 10 anos, e estavamos vivendu uma crise, ele ja naum falava quase comigo,e eu sempre amei , mas ele tbém diz q me ama, e no dia anterior brigamos e qndo foi no outro dia eu peguei ela em plena luz do dia as 5hrs da tarde em uma zona de quinta categoria, sujismunda,encima de uma cama pelado, mas a vagabunda naum estava mais la, foi a coisa mais horrivel em q ja passei em minha vida, naum desejo pra ninguem.Bati nele, xinguei e fui pra casa , arrumei tdas as coisas dele pra ele ir embora de casa, ele naum foi, ai fui pra casa de minha mae com meu filho dormi la, na manha seguinte voltei pra casa, e disse q levasse as coisas dele, q eu naum qria mais ele, ai ele naum levou mais eu mandei pro trabalho dele.Depois de 5 dias ele me ligou e veio ate minha casa, dizendu q me amva muito , q todo mundo tem direito a uma segunda chance, q naum vive sem mim, agora naum sei se perdoo ele, pois toda vez q penso nele, vejo akel aimagem dele encima dakela cama imunda..Amigas por favor me ajudem, o que fazer, alguem q ja tnha passado por isso..

Juulian@
10/02/2012 | 16h54m02s
Flor, se ele te traiu é pq ele não te respeita
isso sempre vai ficar marcado em você
pq vc não desiste dele?
no começo é dificil, mas depois passa
Se de o valor, seja mais você

drikkaki
21/02/2012 | 21h03m06s
Menina parece que eu simplesmente pedi pra vc escrever a minha situaçãso de agora só que em 2007! rs rs que bom que vc já superou! Eu não sei o que fazer, mais se o resultado for igual ao seu vou amar!

consultora02
27/04/2012 | 01h21m28s
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO.

INFALIVEL!

Pelos poderes de São Cipriano M.M; virá agora atrás de mim.

M.M vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em namoro o mais rápido possível.

São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim.

São Cipriano, afaste dele qualquer pessoa, que M.M me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que M.M não possa mais viver sem mim.

E que o M.M sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento dele está em mim.

E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que M.M me convide para um encontro amoroso o mais rápido possível e q queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.

São Cipriano, faça M.M sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar M.M, e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro e venha viver comigo o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Além disso, leia essa oração por três dias.

4.

Cá_Gladiadora
31/05/2007 | 17h47m25s
Querida Lollyta,
Que barra hein!!!!!!
Primeiro: não se culpe por absolutamente nada... vc provavelmente não errou. Vc gosta (ou gostava) dele e jamais deixou de mostrar o que sentia... lembre-se: A CULPA NÃO É SUA. Quando nos culpamos sentimos-nos muito pesados por dentro o que transparece por fora, em outras áreas de nossas vidas. Não deixe a culpa que não existe te consumir.
Segundo: Traímos por dois motivos: ou falta algo no nosso parceiro que outro sacia ou somos sem vergonhas mesmo. No caso do seu marido-namorado grandes são as chances de o motivo ser a segunda opção. Principalmente pelo fato de ele agora estar cheio de carinho com vc. Com certeza a consciência dele pesa e é por isso que ele a trata dessa forma.
Querida, vc se ama de verdade? Só nos amamos de verdade quando sabemos quem somos, quando sabemos nosso valor? Vc sabe o quanto é preciosa e valorosa. Se não sabe, olhe-se no espelho, aprecie essa visão. Vc é linda, perfeita. Se acha que essa relação não está te trazendoo retorno mínimo esperado, se vc se sente mal, decida-se largar tudo de mão e recomeçar, com outra pessoa. Sendo a pessoa que vc é, tenho certeza de que muitos outros homens adorariam tê-la como companheira, sem lhe dar o desgosto de uma traição. Pode parecer desesperadora essa idéia mas, para sermos felizes precisamos, muitas vezes said da nossa "zona de conforto". Não se conforme e muito menos se acostume com a situação. Vc é guerreira, inteligente, pode muito bem se virar sozinha por algum tempo.
Chegue nele com toda a segurança e diga: "Não dá mais, Eu sou muito mais do que vc pensa!" e parta pra outra... Agindo assim, até a idéia de "pagar na mesma moeda" não te torturará mais!!!
Torço por vc...
Bjs

lollyta
04/06/2007 | 21h51m07s
Obrigada pela força!!!

beijos

déa32
31/05/2007 | 21h42m49s
Traição é algo doloroso e a coisa que mais não tem volta numa relação. O que existe são pessoas que conseguem conviver com isso e outras que não. A traição quebra o pacto mais sagrado da relação; a confiança, o estar segura... E isso dificilmente se resgata, apenas aprendemos a conviver sem.
O que tem que pensar é; consigo conviver com isso?
Trair seu marido por raiva não resolverá seu problema, mas criará outro. Mas caso esteja sentindo tesão por outros homens, então vá a luta. Ele fez o que queria e tem que arcar com as consequencias. Que talvez seja te perder... Mas não se iguale a ele, saia dessa e parta para outra de cabeça erguida.

guanahira
01/06/2007 | 00h25m50s
nossa amiga!....se eu fosse vc ....tentaria mudar o seu comportamento,visual e faça regime mais leve.Pq na verdade o seu ex marido vai notar que vc e a outra pessoa.Mesmo assim vc tera muito outros paqueras melhor do que os eu ex marido,,,,vc vai sair a ganhando pela vitoria e a culpa nao e sua.pode confiar e isso vc vai mudar muita coisa ,ok....boa a sorte!

RêAlves81
02/06/2007 | 01h00m19s
Amiga, estou passando pela mesma situação que você...
Descobri que fui traída, aconteceu há apenas um mês. Estou tão confusa quanto você...
Só não sinto vontade de me vingar, mas sinto que o amor já não é mais o mesmo, sabe???
Ele virou o príncipe encantado, mais sinto que é tarde demais, pois meu sentimento mudou!!!!
Bom querida, estou no mesmo barco que vc....
Te desejo boa sorte, e todo sofrimento passa!!!!!!!!!!!!
Beijos

lollyta
04/06/2007 | 21h39m31s
Obrigada pela força Rê, sei muito bem o que vc está sentindo, mas acredite isso passa, com o passar dos meses vc vai perceber que já não dói tanto quanto antes.
Vc vai perceber que seu sentimento vai mudar, mas no momento vc não vai perceber isso pois toda essa situação nos deixa muito confusa e deprimida. Faz apenas 03 meses, que td isso aconteceu comigo e posso te dizer que td isso que está sentindo vai melhorar com o passar do tempo. hoje posso perceber que na realidade quem esta perdendo é ele, imagina só não tinha antes olhos para outro mas agora.... Não sei se é vingança, mas estou é gostando do que estou sentindo, quem sabe eu não estou acordando, meu princípe virou um sapo. Mas ainda acredito no amor.

Boa sorte e obrigada

de melo
24/11/2010 | 20h14m02s
minha historia eh pior do que a sua porque vivo na mais cruel das incertezas, as vezes queria que ele me falasse que realmente me trai... as vezes chega me faltar o ar, sinto que estou afundando em um lugar escuro que nao consigo sair, ele sai todas as tardes se peco para ir junto, ele diz que eh muito dificil porque temos um bebe de 4 meses essa duvida ta me corroendo mas nao sei como descobrir a verdade me ajudem por favor.

UTOPICA1958
25/11/2010 | 00h23m20s
Amiga, não se torture, se arrume e arrume o nene e quando ele sair,, Vc sai vai ao parque, visite uma amiga, que quer que seje, se arrume,, fique sempre linda para vc , e peça a sua intuição que lhe mostre o que esta havendo... e cuide uma vozinha dira o que vc deve fazer,,, isso aconteceu comigo e eu fui avisada... Mas não faça escandalo, seje calma, se tiver raiva encha sua boca c/agua, pois depois vc podera se arrepender... e tambem nao questione onde ele vai... cuide de vc e de seu filho e de o desprezo a ele, saia tambem, se ele sai a tarde vc saia de manha... Mesmo que vc va visitar uma amiga,,, Mas não se fira, eles não merecem o seu sofrimento... E se vc quiser conversar trocar ideias (eniutopia@hotmail.com) escreva, desabafe, afinal estamos nessa terrinha é para nós ajudar... Volto a te dizer não faça nada que possa se arrepender... Aja sempre c/calma(sei que falar é facil, mas fazer nossa. bjss e Deus em seu coraçãooo..

lede_geminiana
24/11/2010 | 22h18m37s
oi amiga , fui traida ja tem 3 anos, com o tempo ameniza a dor , mas esquecer nao mesmo.

lice80
04/06/2007 | 16h57m39s
Parece até que quem escreveu esse fórum fui eu !!!!
Muito igual nossa história,e é exatamente assim que me sinto.Não consigo perdoar,olho para ele com muita mágoa,isso está me pirando...
Ainda quero ele ao meu lado,não sei se por posse ou amor,mas a verdade é que sinto raiva de tudo que ele fez,é como vc diz mesmo dando muito amor e carinho recebemos um par de chifres de presente.
Mas não penso em pagar com a mesma moeda,é muito pouco.Homem não sente como nós mulheres,eles sentem dor no bolso ou qualquer coisa material.Isso é fato,um chifre com certeza não seria doloroso para eles.E para que vamos nos expor para atingi-los?
Só se vc já está interessada em alguém,ai vai fundo.Pois eu jamais vou me entregar a alguém só por vingança.
Sei que Deus está vendo nosso sofrimento e reserva algo bom para nós e eles que paguem para ver o que esperam por eles.
Boa sorte

lollyta
04/06/2007 | 21h45m50s
Lice, obrigada pelo apoio, vejo que não é apenas o meu namorado que não soube dar valor a mulher que ele tem ao seu lado é uma pena, talvés eles só perceberão o que tinham ao seu lado quando perderem.

Beijos

bizuco
05/08/2010 | 11h50m39s
É amigas parece que temos o mesmo problema, comigo foi a 4 meses meu filho tinha 3 meses estava me recuperando bem depois da gravidez, nesse dia fatídico uma sexta feira ¨santa¨¨, tivemos uma manhã maravilhosa saímos para almoçar, voltamos para casa e namoramos bastante, ele saiu para ver algo do trabalho dele, ja de tardezinha....estava tudo tão bem, tão perfeito que nem me preocupei fui dormi 00:00 e pasmem, não liguei no celular dele nenhuma vez, acordei com ele no quarto falando no celular com um amigo, ele agradecia uma certa preocupação, dizia que estava bem, que tinha conseguido dirigir, como se estivesse bêbado, mas ele não estava...ai eu comecei a desconfiar, olhei no relógio eram 04: 00 da manhã, ele tomou banho deitou e rapidamente dormiu, eu fui olhar meu filho no quarto dele, e quando voltei passei na cozinha para tomar água, vi a carteira dele em cima da bancada, em baixo da carteira dois papeizinhos um de uma chopperia e outro um recibo de Motel, isso mesmo eu esfregava os meus olhos e não acreditava no que estava lendo, alem de tudo era o Motel que nos sempre fomos desde a época de namoro a melhor suite do motel e é lógico também é a mais cara, e lá estava o horário da entrada 01:34 da manhã ele passou cerca de 2 horas na suite mais cara e mais luxuosa..meu mundo caiu depois de 11 anos juntos e um filho de 3 meses, tive vontade de sumir confesso que me senti inferiorizada, estava insegura com o meu corpo, imagina nossa ela deve ser linda, ele quis impressionar e o pior de tudo a quanto tempo isso vem acontecendo, ou então ele queria que durasse pois a chopperia era a melhor da região o Motel também.
Ele me inventou uma história ridícula mas nega até o fim, estou sofrendo muito, acho que não merecia isso, estou muito magoada, e penso muito em me separar, mesmo após 4 meses não consigo superar as vezes tenho nojo dele, ele faz de tudo para me agradar, mas quando eu me lembro da história sinto repulsa, gostaria de esquecer mas não consigo.

flordelizE
27/12/2010 | 22h03m10s
Gostaria muito de poder conversar com vc no msn , elizabethcristy1@hotmail.com , me adicione e vou contar a minha história .
Imagino o que sente , o que esperar desses homens.

sulinhaH
04/06/2007 | 21h32m05s
OLHA EU FUI TRAIDA ,E AINDA AMO ELE, MAIS QUEM SOU EU P/ Ñ O PERDOAR?? DOI MUITO MAIS FAZER O Q/ ?? A VD É FEITA DE VERDADES E MENTIRAS,NAO SABEMOS O Q/ NOS ESPERA NO FIM DO TUNEL..
TEMOS Q/ SER FORTE O SUFICIENTE P/ PODER DAR A VOLTA POR CIMA E AINDA SAIR DESSA BEM.
É ASSIM Q/ EU MIM SINTO.
EU SOU MELHOR.

fabybrasilitalia
05/08/2010 | 12h09m14s
e isso ai eu tabem fui e perdoei esquecer agente nunca esquece mas pra tudo se tem um jeito uma chance, ne e acreditar que nao ira se repetir e seguir em frente e tentar ser feliz , a final a tabem mulheres ue amam e por um momento tabem trae

rimadeep
13/06/2007 | 22h16m34s
minha querida, sinto muito por voce.. ja passei por isso e sei o quanto é doloroso. mas por já ter passado por isso posso te dizer que perdoar sim, mas perdoar e voltar a ficar com ele não pois não dá certo.. geralmente (muito geralmente) quem trai uma vez trai duas.. tres. fora que voce sempre vai viver o pesadelo da traicao as coisas nunca sao as mesmas.. voce vai viver desconfiada e infeliz achando que ele esta te traindo.. eu acho que depois de uma traicao.. se voce nao tiver vinculos como filhos, bola pra frente.. mas se voce tiver vale a pena repensar.. boa sorte e que deus te ajude a seguir o caminho certo.

Marina65
25/06/2007 | 13h14m06s
É amiga... estou passando pelo mesmo problema... Talvez pior porque ele me traiu com uma amiga (mais dele do que minha) e acima de tudo da mesma igreja que nós... (católica) ela ... Uma pregadora da Palavra de Deus, serva na música do Grupo de oração, e Liturgia...eu e ele também... Ela Casada com três filhos... eu com duas meninas (moças)... E o mais engraçado... Descobri atravéz de um e-mail que ela mandou pra ele indicando umas fantasias que ela lia neste site...Por isso me cadastrei... pra ler as fantasias que ela queria viver com o meu marido...Foi bom porque pude me relacionar com voces... Talvez até a conheçam... Patrícia Carla é seu nome... Seu apelido aqui...? Não sei... sou nova aqui e não sei como encontrar... Estou vivendo essa barra de não estar conseguindo perdoar... até quero... Mas tá difícil... Como dói isso não é mesmo???

lucianaxaviersg78
25/06/2007 | 17h34m32s
Sugiro que vc converse com ele sobre isso. Fale a verdade. Evite contato com ela, lembre-se, o relacionamento pertence a vcs dois. Quando tem crianças no meio fica complicado se separar por uns dias, mas explique a ele que o contato físico se torna difícil quando a confiança se esvai. Se ainda existe amor, dê a ele uma chance de reconquistá-la. O perdão demora, mas colocar-se como vítima só dificulta as coisas. Torço por vc.

marabrito
26/06/2007 | 12h23m48s
Minha querida lollita. Situaçao complicada a sua. mas vamos por parte. Ele lhe traiu e confessou. Se vc perdoar ele vai continuar fazendo. Se vc nao tem como separar agora,continue com ele como se nada tivesse acontecido e planeje seu futuro. NAO fique se culpando pelos erros dele, vc fez sua parte ele nao. Nao fique amargurada ou sofrndo, pense que isso uma hora iria acontecer e vc nao é a unica e nem a ultima vitima dessa situaçao. Portando erga a cabeça conclua seus projetos de vida. e viva feliz com vc. Procure se amar mais, compre roupas novas,corte o cabelo, tinja se for o caso mude o visual, e jamais demostre fraqueza diante dele.

um cheiro no coraçao.

Ericaverde
26/06/2007 | 17h11m52s
Oi amiga, também estou passando por isso, sei exatamente como você se sente, a dor quase insuportável de olhar pra aquela pessoa que você achava que conhecia e de repente ele vira um estranho, voc~e não sabe o que ele pensa, ele fica acoado, enquanto você espera que ele faça alguma coisa para ver se a sensação que estamos sentindo de que somos a ultima mulher do mundo passa.
Descobri a alguns meses e só estou com ele ainda por que penso demais no meu filho, sofro por saber que ele sofrerá tanto com a ausencia do pai, pois no caso da separação mesmo nos mudaremos de estado.
Está muito difícil para mim, acredito que a confiança seja a base do relacionamento, pois sem confiança acaba também o respeito.
É triste, quase desesperador ver um casamento de 10 anos que \"ele\" atirou pela janela sem pensar 2X. Eu não consigo perdoar não. Não sei quanto tempo mais vou suportar.
Conversar nem sempre funciona, pois quem mente 1, mente 2, mente 3x. E como conversar com alguém que eu sei que pode estar mentidno novamente, pra que as coisa não piorem ainda mais para ele??
O que posso dizer é pense bem, pese o quanto você gosta dele ainda, em como você ficaria sem ele(emocionalmente falando), porque a pergunta que sempre me faço é:
Vale mais apena viver sozinha e ser feliz(claro que isso só depois de um tempo) ou viver junto e ser infeliz???
O que eu não quero é viver com isso na cabeça, é viver desconfiando dele, viver na insegurança e viver com alguém que não me ame como eu devo ser amada!
No mais que Deus ilumine sempre sua cabeça para que você consiga tomar a decisão mais acertada e que você idependente do que acontecer SEJA MUITO FELIZ!!!!!!!!!

nani_versuri
16/08/2007 | 16h10m04s
eu tb ja fui traída...meu marido chegou um belo dia e me falou que queria se separar.....claro para chegar a este ponto nosso casamento ja estava ..com muitos problemas...so que em vez de arrumar o casamento ele arrumou outra!!!! RSRSRRS...por um lado foi muito bom para mim...eu so cresci depois que me separei...
fui casada com ele por 10 anos....fiquei 5 anos separadas....e o perdoei!!!!!...hoje estamos juntos,a 2 anos,e o nosso casamento esta muito melhor...eu o amo muito mais que antes(que pensava so em mim) e sei que ele tb me ama ...o perdão....renova ...o perdão faz coisas que vc nem imagina...é maravilhoso!!!experimentem

bebezinhabrasil@hotm
16/08/2007 | 16h52m38s
busque a resposta no seu coracao........se o ama deverdade nao se vingue....perdoe e esqueca....ou separe

Ellay
17/08/2007 | 09h08m45s
menina, se ama mas não consegue perdoar, parte para outra! procura um terapeuta e supere!!!

simonelopes72
14/08/2009 | 16h35m01s
Desde de janeiro de 2009, eu estava sendo traída, todo mundo sabia menos eu, seis anos de casada confiar pelanmento em meu marido, mas ele me traiu, e o pior que ele tava me trantando mal e eu achava que era uma crise finaceira que estavamos passando, até q em junho peguei o celular e vi msg ligaçoes confidenciais, e fui atras, peguei os dois, mandei ele embora, mas com 02 semanas depois ele pediu p/ voltar e disse que me amava, eu ja tinha emagrecido 6 kgs, voltei com ele, mas sempre vira e mexe tocava no assunto, e tambem descobri q eles ainda se encontravam, resumindo tudo hoje ainda estou com ele, ele disse que me ama e nao tem mais nada com ela, mas eu nao consigo acreditar, e sempe brigamos pelo mesmo assunto...so nao sei até quando....alguem pode me ajudar???

Nessa_Jampa
14/08/2009 | 17h10m39s
O q te prende a esse sujeito simone???

Priazara
14/08/2009 | 20h04m49s
Lollyta, eu também sou radical nesse ponto de vista. Nunca fui traída, mas jamais perdoaria uma traição da pessoa que amo. Eu acredito que se isso aconteceu com você é porque ele pode não ser a pessoa que você sempre sonhou. Então, se você não consegue perdoar não adianta continuar com ele, e muito menos se vingar. Por mais que a vontade seja enorme, não faça a mesma coisa que ele fez sendo que você o despreza por isso. Você não precisa descer ao nível dele para \"dar o troco\". Pense nisso e boa sorte!

jannaynna
15/08/2009 | 09h38m10s
ai.ai.ai.ai. essa situação de traição e terrivel, pois é como um ladrão nunca podemos premeditar qdo ira acontecer,na minha opinião traição e um sofrimento muito grande mas so da parte da pessoa traida,pois o traidor sempre sairá na frente,pois qdo voltam eles acham que estao podendo entao eu acho que e melhor se separar pois na biblia mesmo o SENHOR diz que podemos nos separar em caso de adulterio.

Sintia1
15/08/2009 | 11h34m50s
Nao tenho certeza ate hj se fui traída pq ate entao eram boatos que meu namorado jura copiosamente que eram mentiras. Acredito ate q foi intriga mesmo da oposição pq ele bem q queria tirar satisfaçoes com as pessoas que falaram mas ela eram parentes minhas e eu não deixei pra nao haver uma confusao. Entao relevei, passei por cima disso. Mas no seu caso, ele mesmo falou mas vc nao deve se amargurar por causa disso. Sei como é difícil, ou pelo menos imagino, mas dê uma chance a ele se vc ainda o ama. Tenta apagar isso da sua cabeça. Não fique se remoendo nem pensando o tempo todo onde foi q errou pq vc nao errou e sim ele, mas se ele estiver disposto a te mostrar q agora vai ser diferente, pq nao tentar de novo??
Nao se vinge, se vc nao o ama mais e tiver a fim de outra pessoa, invista nela mas nao faça como forma de vingança e sim pq vc quer tentar algo novo.

recahilda
11/05/2010 | 10h57m41s
estou com o mesmo problema,mais me ajudem por favor!Não tenho vontade de fazer mais nada,parece que eu estou morrendo aos poucos.ele fala que já n tem mais nada com ela,mais eu não acredito.eu amo ele,temos dois filhos e não queria desfazer meu casamento,mais não consigo nem olhar pra ele.Muitos falam que eu preciso esquecer mais eu não consigo.Me ajudem por favor.

bebezinhabrasil@hotm
11/05/2010 | 13h18m58s
nos sempre nos culpamos por coisas que nao temos nem controle nem culpa! voce fez oque podia por essa relacao, mais mesmo assim ele foi egoista e nao pensou em voces, na relacao que poderia ser abalada...Nao acho que voce deve se vingar, porque automaticamente ele sabera que é vinganca, e voce alem de se igualar, vai usar a si mesmo para ofenderlo, no meu ponto de vista, voce estaria valorando oque ele te fez, e desvalorandose para vingarse dele...
o melhor a fazer é terminar a relacao, e esperar uma semana ou duas e aparecer com outro muito melhor que ele....nem que seja por alguns dias.....
beije muito esse outro, divirtase, e disfrute o cara como se o outro nunca houvese existido....

lembrese, voce esta feliz, como sempre, nao se autere, nem fique com aparencia triste...
Essa é a melhor vinganca!

Telma Scudeler
11/05/2010 | 15h33m21s
Se a situação é recente, vai mesmo demorar um pouquinho pra passar, mas amiga, você não vai morrer Você que é uma mulher de bom gosto, vai log logo colocar outro amor neste lugar que está vago só por um momento. Depois de algums meses cante pra ele aquela musica da Kelly Key que eu adoro....baba baby baba...olha o que você perdeu.... um super bejio da

mulherdebomgosto.com.br/loja

BúCampos
11/05/2010 | 16h00m45s
Querida ,lollyta. Eu particularmente passei por isso com meu primeiro namorado. Ele me traiu muito e eu o perdoava mais nunca conversava com ele. Apos o termino deste namoro conhece meu atual marido,ele é totamente diferente em todos os sentidos, nunca me traiu, pelo que eu saiba, mas o que o meu ex fez sempre volta a minha memoria, sempre me sinto insegura, mesmo não sendo a mesmo pessoas.
Pois bem, acho que perdoar ou não vai ser você que vai encontrar a resposta dentro do seu coração que esta machucado, por isso não decida já,Você esta magoada e com muita raiva e não fara você tomar a decisão correta.
Acho que a vingança é a primeira coisa que passa em nossa cabeça que fica a mil por hora nesse momento, mais sera que vale a pena pra você????? Você vai se sentir bem?

Eu faria diferente, daria um tempo para os dois e pensava, as vezes isso aconteceu porque não era para ser eterno ou aconteceu para amadurecer e fortificar mais o amor dele por você....

Seja muito feliz...... E saiba que sei o quando isso doe.!!!

bebezinhabrasil@hotm
12/05/2010 | 14h24m10s
Eita, eu so vi que topico era veiO rsrs depois que ja tinha respondido, ainda por cima vi que ja tinha respondido anos atras hehehe
Uai...

rej26
05/08/2010 | 14h02m25s
O perdão é um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra outra pessoa, decorrente de uma ofensa percebida, diferença ou erro, ou cessar a exigência de castigo ou restituição.
Como William Shakespeare disse:Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso,Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.
Pense nisso.

samantadsc
24/10/2010 | 12h39m10s
Tambem gostaria que ela aparece e nos contasse como resolveu esse problema!!!
O que aconteceu com ela depois de todo esse tempo, se superou ou não

Eu tambem estou passando pelo mesmo problema depois de 6 anos de união fui traida.
Primeiro a intuição e desconfiança. depois de investigar obtive varias provas até mesmo dá propria mulher com quem ele me traiu me disse ou melhor esfregou na minha cara. depois de negar ate a morte por varias e vaias vezes enfim obtive a confição do crime.

Será que é possivel depois de anos o mais sagrado de uma relação que é a lealdade ser violada mesmo assim tera como perdoar?
Será que é possivel conviver com uma pessoa lembrando sempre da dor que ela te causou!!!
Será que é possivel amar e odiar ao mesmo tempo?
Será que é possivel viver com quem não se tem mais confiança!!!

Amiga apareça e nos diga!!!
Nos de a resposta dessas questão vitais que nos pertubam!!!

ivoneaop_taurina
11/11/2010 | 21h45m27s
boa noite lollyta eu sei o que vc está passando pq aconteceu o mesmo comigo,eu descobri a traição a dois anos atrás e tb ñ consigo perdoa-lo ,e ele foi o único homem de minha vida sou casada a 25 anos e ele ficou com a amante durante 3 anos ,tb pensava em me vingar mas agora acho que o que seria melhor é a separação pq ñ quero fazer o mesmo que ele me fez ,meu marido tb está muito apaixonado agora mas o meu amor por ele está acabando.pensa bem no que for melhor pra vc pq traição a gente ñ esquece nunca.espero ter te ajudado bjs

samantadsc
18/11/2010 | 22h54m19s
Amigas parece mesmo ser muito dificil perdoar alem do mais fica sempre aquele pensamente o que o impedira de cometer mais uma vez. E o pior há a desconfiança uma coisa é certa não existe mais confiança entre os dois. Sua vida parece virar um inferno, uma musica, um endereço, uma data há sempre um evento que te faz lembrar de novo de tudo o que aconteceu alias ELE!!! O simple fato dele existir te faz lembrar, e isso lhe causa sempre momentos de puro desespero e depressão. Estou vivendo agora esse dilema gostaria muito de saber a opinião de vcs sobre a melhor decisão a tomar, tenho medo de continuar pois acredito que novamente terei que passar por todo esse pesadelo...

naommi4
19/11/2010 | 00h15m39s
ah...traições..perdoar ou ñ? tdas nós passamos pelas mesmas situações e temos os mesmos sentimentos d dor ,revolta,humilhação,desamparo e por aí vai..porq um ser faz uma coisa assim com alguem que o ama e quer o seu bem? eu ñ sei...o q sei é q tentar perdoarsem esquecer nunca vai dar certo,e esquecer é difícil..a gent com o tempo,pode conseguir viver com isso,mesmo porq ñ se consegue apagar,parece q nada importa,a genrt quer desaparcer dest mundo..mas tenho uma teoria comigo,q os homens só fazem as coisas q ñ gostamos porq a gent deixa..traiu e vc está se sentindo a ultima das mulheres? ñ tente ir levando..de um tempo pra vc mesma..o sentimento pode ser forte,a saudade enorme,mas a raiva nesse caso deve ser ecudo..antes d lembrar d bj,lembre q ele t humilhou com outra mulher...ñ é q traição nunca vai acontecer,mas eu acho q deveria ter honestidade,chega e fala ,fulana ñ da mais..assim a gent ñ é completament enganada achando q foi só um momento ,q ele se arrependeu e q ñ vai fazer mais,geralmente faz sim...várias oitras vezes..e vc sofrendo,se perguntando aonde errou...o prob. ñ é vc é ele,mas vc empurrando com a barriga, perpetua o sofrimento,ñ é fácil esquecer,mas temos a obrugação d recomeçar,mas algo bom,q nos faça feliz,ñ algo q nos faz sofrer...e por experiencia...ñ ha sofrimento q dure para sempre..

penelopy22
19/11/2010 | 04h44m52s
minha amiguinha a unica maneira é voce dar o troco naõ sofra por bobeira acho que ninguem é de ninguém estamos aqui de passagem curta mais a vida não se prenda tanto se ele te traiu não foi por falta de amor e sim por um deejo momentaneo se eu sou voce faço o mesmo,e pronto pra que sermos infelizes por alguem que só curtiu uma loucura de momento isso é se ele te ama mesmo,escorregou passou pronto agora ou voce opta por esquecer e perdoar embora eu ache que voce não tem nada quie ´perdoar e nem ele que te pedir perdão ou voce acaba com o relacionamento de vez escolha mas seja feliz sempre isso sim é muuuuuuuuuuuuuuuito importante ok bjsss

carolyne.cadu
19/11/2010 | 07h53m08s
DEUS se vinga pra vc amiga...

Tayciannella
19/11/2010 | 09h56m21s
Complicado.. já passei uma situação parecida.. perdoei .. mas não consegui conviver com isso
ao mesmo tempo que não queria voltar também não conseguia viver sem ele
só que com o tempo a gente percebe que a base de uma relação é a CONFIANÇA, o RESPEITO.. sem essas duas coisinhas fica difícil levar uma relação adiante.
pensa bem se vale a pena ou não passar por cima disso. mas em primeiro lugar SE VALORIZE.. isso é tudo
esteja bem e em paz consigo mesma.. e tudo acontecerá da melhor maneira possível
um bj

Santinhapatos
24/11/2010 | 00h31m48s
Ola Pessoal... comigo está acontecendo a mesma coisa. Tenho 46 anos, casada há 26. Ele tem 49 anos. Sou secretaria executiva de uma empresa há 30 anos e ele funcionário público há 25 anos. Depois de 26 anos de casados... descobri a traição. Fui traída por uma mulher de programa ... daquelas que transam por uma dose de bebida... perdoo ou não?

Eu_BA
24/11/2010 | 11h50m48s
Olá amiga,

Parece que quase todo mundo já passou por isso,as histórias são bem parecidas e o sofrimento é o mesmo....Lembro muito bem quando foi comigo, e não foi o primeiro parceiro a fazer isso. Parecia uma sina, ser traída...
Depois de 6 meses avaliando o que me aconteceu nesse segundo casamento, com alguém completamente diferente do primeiro marido, mudei minha forma de pensar....
Eu sou a prioridade, meus desejos, meu bem estar, meus projetos pessoais...Temos uma vida em comum, mas também tenho uma vida própria, minha faculdade, meu trabalho, minha academia, meus amigos.
Meu mundo não gira em torno dele....
O casamento não é um sistema a dois fechado, existem muitos outros homens no mundo...Só agora fui perceber o quanto sou interessante, bonita, espirituosa e...requisitada. Não sei como não enxergava tanto homem me olhando...
Não procuro por isso, mas se um dia surgir alguém que me balance o suficiente, vou viver também...E se ele um dia descobrir, ou perdoa, assim como foi perdoado, ou vai embora..
Acreditem, com essas mudanças o casamento agora não é nem sombra do que era antes da traição, ficou bem melhor!
Pense nisso, deixe de pensar mais nele do que em você...E isso não implica necessariamente em deixar de amá-lo, mas sim em se amar mais.

Cacau_73
24/11/2010 | 20h53m15s
Amiga, primeiro resgate -se como vc era ?Isso mesmo quando vc não pensava apenas nos filhos, nas contas a pagar,mas era uma mulher de verdade que se vestia bem , se maquiava, perfumava e percebia olhares de admiração...Resgate - se...Cure -se é isso mesmo garanto que quando vc namorava ou se casou, não se dobrava com facilidade as vontades dele...não to falando de cama não , to falando de atitude, opinião, outra coisa NÃO É ELE QUE TE HUMILHA, É VC QUE SE DEIXA SER HUMILHADA, se ele não encontra diferença entre transar com vc, esposa, e com uma vagabunda de rua... alias prefere que ela ligue, querida ACORDA a CULPA NÃO É SUA É DELE, que é um cafajeste, e te compara a qual quer uma, repense a relação, ame primeiro vc...veja se vale a pena mesmo....
Bjus se cuida

May20taurina
24/11/2010 | 09h06m59s
concordo com a anja.azul .
ainda nao aconteceu no meu casamento,mas começando a desconfiar, espero q nao seja isso,
pois se for,aff, nao perdoarei, talvez um dia mas concerteza eu me separo dele.
pois viver desse jeito,eh melhor esta so.
um abraço!

ellen brito
24/11/2010 | 12h07m41s
Olá lollyta, o que tenho pra de falar é que ja trair e fui traida, a traição ela tem farios significados, entao quando eu trair é eu falei pro meu namorado que tinha traido ele foi ate facil, mais conviver com o peso que você magou alguem que nao merecia nao tem palavra pra expressar a dor de quem trair, Então o que eu tenho pra te falar que sua vingança, ja foi feita tenho certeza que ele ta sofrendo mais que você, nao se culpe por nada, nos somos humanos erramos e outra vc vai deixa esse e vem outro que vai fazer a mesma coisa, então aproveite essa situação e transfome ela a seu favor, se vc o ama de verdade va fundo trate de escrever sua historia com ele, de mais uma vez uma oportunidade para o amor de voces e esqueça o o aconteceu e vivar a vida e curta.
Como eu queria que tivessem me dado essa oportunidade eu teria feito tudo melhor. beijao espero que voce tome a mehor decisao

TAMARIM
24/11/2010 | 12h21m31s
olha ja passei por isso, vc não é culpada pela falta de carater dele, nem pelas suas fraquesas, eu perdoei, hoje somos muito felizes, estamos mais maduros, se vc perdoar passe uma borracha no passado, mais fique ligeira, bjs

Tamialbuquerque
24/11/2010 | 12h33m50s
escute seu coração e comece a reparar se ele está arrependido caso esteja dê uma chance , boa sorte linda !

paulona
24/11/2010 | 14h20m52s
Acho que o que quebrou dificilmente se cola, e se colar ficará cicatrizes, pagando com a mesma moeda não irá aliviar a sua dor, pense em refazer sua vida, hoje está doendo, mas passa e ai com o tempo poderá encontrar alguém que a respeite de verdade.Ficar com esse tormento e a desconfiança pro resto da vida não vale a pena pagar um preço tão alto para um amor assim.

bjs

SuH_SP
24/11/2010 | 14h57m35s
Carambaaaa.. pq denunciaram meu comentário ???

dulcineia1961_ariana
24/11/2010 | 15h35m55s
olha não vale a pena, passei por isto e me arrependo de ter continuado com ele, prq depois ele voltou a me trair e foi os ultimos 7 anos mais sofridos da minha vida, pois fui muito infeliz. Hoje já faz 7 anos que me livrei dele, e sou mais feliz, antes tivesse largado dele, não teria sofrido tanto. O período dos 03 primeiros meses é difícil sim, mas tudo passa. Pra mim não valeu a pena ter continuado, prq a gente não esquece. preferi largar dele mesmo e estou bem melhor.

pimentaroxa
24/11/2010 | 16h33m09s
TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO!

hrpessoa
24/11/2010 | 16h53m46s
também acho, traição não tem perdão, não importa o tipo da traição até mentir é trair, fui traida varias vezes, a ultima acabou nosso casamento de 26 anos hoje estou bem melhor sem ele sou feliz, não quiz saber mais dele, ele me traia com uma pessoa que eu nen imaginava que iria acontecer porque ele trabalhava para esta pessoa transportando ela para a faculdade pelo motivo de ser uma pessoa tetraplegica, cadeirante de nascencia e não por ser deficiente, mas pelo fato dela ter me traido pelas costas usando sua deficiencia, todos a achavam uma coitadinha e ela é a pior de todas as mulheres que ja conheci na vida. hoje ele esta arrependido e eu não o perdoa e nunca mais aceito ele na minha vida tivemos dois filhos que ele tb perdeu, hoje vive com ela e uma criança que nasceu, e na miseria total, eu estou bem e muito bonita, todos que traem pagam e muito. o castigo sempre vem.não perdoas ele, larga e vai viver sua vida trabalha estuda e viva bem faça como eu e hoje estou bem feliz. beijos e fica com deus.

Betuka
24/11/2010 | 18h22m27s
Oi Lolyta,
Gostaria de compartilhar contigo, o meu pensamento sobre esse fato tão comum em nossos dias. Antecipadamente, quero que você me desculpe, caso eu não consiga me fazer entender:

Vivemos numa época de "muita oferta" e, qualquer pessoa que esteja vivendo uma relação amorosa, está vulnerável a esse tipo de probleminha. Escute o seu coração mas, haja com sabedoria, seja inteligente para dar a volta por cima! Caso você sinta que ainda existe amor, mesmo você sentindo-se ainda magoada, perdoe !
Penso que construir outra relação, na espectativa de que esse problema não volte a acontecer, é ilusão, pois não existem relações perfeitas, para isso é interessante olharmos para o nosso círculo de amizade, para chegarmos a conclusão de que não existem relações perfeitas e sim, relações possíveis. Repense, reflita, veja se você pode modificar alguma coisa na relação, sacuda a poeira, e não entregue tão fácil o seu amor. Lute, pois o Amor é para os fortes!

Um abraço
Betuka

ffannynha
24/11/2010 | 18h32m04s
Vou começar de sola. Se não estiver preparada, nem continue a lêr. E
digo com segurança, o que vai ver aqui se aplica a 99,9% dos homens
brasileiros (sem medo de errar!!!!).

1º) Não existe homem fiel!!! Você já pode ter ouvido isso algumas vezes,
mas afirmo com propriedade. isso é palavra de homem que
conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens..

Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado
(algo que não dura muito tempo - no máximo algúns meses - nem se
iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que
não adianta cercá-lo. Isso vai se voltar contra você).

A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um
homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente
as outras conseqüências.

2º) Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo
tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a
lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair;
ter algúm envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher
precisa de um motivo para trair..

3º) Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado
positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem
trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso
mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.
Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se
quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram
isso e deu certo), ou case com um V.i.a.d.o enrustido que precisa de uma
mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a
felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação
de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro). A mulher se realiza
satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família
estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe
dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a
realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas:
pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada,
etc., mas nunca virá se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não
puder ter relativo sucesso na profissão. Se você cercar seu homem
(tipo, mulher que é sócia do marido na empresa. O cara não dá um passo
no dia-a-dia sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até
não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco,
ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por
que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver
profissionalmente. (Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

4º) Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone,
curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... nada disso
vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a
vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se
ser perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até
Gisele Bündchen foi largada por Di Caprio. Não é você que vai ser
diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O
segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria
das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a
trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que
ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento.
Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

5º) Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das
seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens
perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que
traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas
que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com
amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não
mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar
vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa
(e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc. saberem).
Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber (faz parte do
prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os
amigos é pior do que não pegar). As traições do homem perfeito
geralmente são numa escapolida numa boate, ou com uma garota de
programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com
uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca
trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso
remete ao próximo tópico.

6º) ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS - É PARA AS SOLTEIRAS OU
AMANTES: esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta
de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de primeira
então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se
ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A demanda é
muito maior do que a procura. O mercado ta cheio de mulher O
que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte.(ou mandando msg) Isso não é
ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na
gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele
gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil,
mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com
tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e
roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai
começar ELE a te procurar.
Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta
para outro e deixe esse de 'stand by'. Não vá se vingar, você só
piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você
também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um
momento bom de sua vida.

7º) 90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão
momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má
fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram
casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase
tudo que te fala no primeiro encontro ( ele só quer te comer, sempre).
Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está
apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou
então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em
2010 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são
outros.

8º) Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da
vida faça o seguinte: tente achar o homem perfeito do 5º item, dê
espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua
satisfação.
Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão
(não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em
casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar
mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc. Você pode
até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito
altos.
Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o
casamento vai começar a ruir. A última dica:

9º) Se você está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: vá
tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar
quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida.
Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa
técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!).
Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama.. tenha
certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um
lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que
você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5.
Diferente disso ou é crente ou v.i.a.d.o ou tem algum trauma (e na maioria
dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de
achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés
de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.

Bjos

carolyne.cadu
24/11/2010 | 18h59m50s
calma amiga DEUS resolve

f_fontenelle
24/11/2010 | 19h04m53s
Boa tarde
Lendo o seu caso lembrei me imediatamente do que se passou comigo igualzinho ha 30 anos, viu como nao se esquece?Eu tive todos esses impetos, eu nao sabia o que doia mais, deixa-lo ou continuar com ele. Eu o trai de todas as formas, de nada adiantou,
porque aquele gosto amargo na boca, nao saia, eu o acusava, eu passei com o tempo a maltrata-lo muito com palavras, e ele so chorava e me pedia desculpas e quanto mais desculpas ele pedia mais eu sofria e mais o detestava porque o amava demais.Na realidade eu odiava o ato dele de ter me traido a mim?nao ao nosso amor que era tao lindo. Eu era jovemzinha 20 anos e ele tinha 38 anos.Entao tentei um ano e foi um ano de sofrimento e tempo perdido porque nao o perdoei a relacao terminou e deveria ter terminado no dia em que eu soube da traicao se assim tivesse sido eu nao o teria traido(ele nunca soube)do que adiantou? e nao teriamos prolongado um sofrimento. Eu o amava tanto que fui embora do Rio de Janeiro porque eu achava a cidade pequena demais pra nos dois.Que sentimento forte, nao? nunca mais senti algo assim ou nunca mais deixei-me levar por um sentimento desses.Vivo em USA e de vez em quando lembro dessa coisa terrivel que se passou comigo.
Hoje nao dou tanta importancia essa coisa de traicao, acho que se a pessoa que tiver comigo ficar com outra pessoa, sigo em frente sem problemas sem traumas e nem fico muito chateada. espero ter te ajudao em alguma coisa. um abraco.

mf.costa26
24/11/2010 | 19h07m26s
Olha também passei por essa situação talvez o que vou escrever agora te choque ,mas eu não fiquei gardando magoa fui a luta comecei novo romance, não é que ele começou a correr atráz de mim, pediu perdão, pediu para voltar e acabamos voltamos e estamos felizes sem magoa e sem rancor o que importa é ser feliz ,o que eu te digo é que não deves perder tempo e nem as oportunidades de amar, se cuida!

rosecristina68
24/11/2010 | 19h50m32s
simplesmente quem ama no traí...........um amigo una vez me disse,que em vez de dizermos eu te amo,deveriamos dizer eu te respeitoooooooooooooooooo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,perdoaria ,mais terminaria..........................nada justifica una traiçao

Dora_aquariana
24/11/2010 | 21h29m32s
situação complicada.
só acho que quando a gente ama não tem essa de orgulho.
mas se vai perdoar é prá perdoar mesmo sem ressalvas e cobranças.
o mais importante é vc estar bem com vc mesma.
seja feliz!!!

lede_geminiana
24/11/2010 | 22h10m04s
sua historia e igual a minha, estou tentando superar..... mas perdoar. acho que nao. a confiança acabou

Ka Monteiro
25/11/2010 | 00h01m08s
Não acho q seja imaturidade... talvez vingança, mas quem nunca teve vontade de pagar na mesmo moeda???? O q vc queira talvez, é testar até onde vai seus próprios limites!!! Faça o q o seu coração mandar!!!! Dê a oportunidade de conhecer outras pessoas, quem sabe vc conhece alguém que goste de vc de verdade... boa sorte!!!!

Soke
25/11/2010 | 00h11m49s
vingança não tem fim e as mágoas, permanecem para sempre!!
quem Ama trai??
pode até ser.....
quem Ama se vinga??
se há Amor, porque ,devesse pagar com o mesmo valor, quando em prejuizo??
isso não é algo estranho??
isso é cair em contradição e não tem fim.
ou perdoamos e/ou não perdoamos e decemos ao nivel de quem nos traiu e no caso:melhor se separar do que viverem ambos;contaminados pelos corpos de outros que usamos e nos deixamos ser usados.
simples assim!!
God Bless

UTOPICA1958
25/11/2010 | 00h15m51s
o e-mail da (ffannynha) resumo tudo... Nós mulheres é que temos que nos adaptarmos, escolhemos a revolução feminina, mas ainda pensamos erradas.. Nossas mães quantas vezes foram traidas? Ai vão dizer que elas ficavam pois não tinham alternativa? Não os homens tem essa natureza e com certeza não sera nós que iremos mudar... Eu tambem fui traida, e sempre fui e sabia, mas ia levando, mas a ultima traição foi forte, pois ela investiu nele , perseguiu, e etc.. Depois de um tempo ele tentou voltar, mas como ja tinhamos nos dito muitas coisas que culminaram num nojo, repulsa... E hoje até agradeço, pois eu estava infeliz e não via... Hoje estou só não encontrei ninguem ainda, mas vou levando, na verdade o que nos dói e baixa nossa alto estima é ser trocada, e nos questionar onde errei? Mas a vida vai nos mostrando que nós é que somos felizes e eles até sejem fustrados, mas não vão dar o braço a torcer... Procure se divertir, brincar e aproveitar a vida, nada de vingança, porque toda ação tem uma reação... vc pode ferir pessoas que não tenham nada a ver... Procure ler esse livro(SEGREDOS SOBRE OS HOMENS QUE TODA MULHER QUER SABER de BARBARA DE ANGELIS) ele diz o que a ffannynha disse resumidamente... bjs e pense em Deus ele é maior que tudo isso....

Arretada
25/11/2010 | 00h25m47s
Minha gente em que mundo vcs vivem?
Na nossa cultura ainda com fortes tendências patriarcais existe a expectativa de julgamentos diferentes para homens e mulheres.
O homem trai e vai continuar traindo. Utopia ficar pensando que nunca vai acontecer com vc e caso aconteça vc vai fazer e acontecer. O homem tem uma visão de traição totalmente diferente da mulher. Vcs ficam procurando erros em vcs mesmas ou neles. QUEM EH PERFEITO? Temos apenas que ter consciência que somos vulneráveis tanto para sermos traídas como trair. É só uma questão de oportunidade. Julgar, vingar, dente por dente! Vai resolver o que?
O problema é entregar a outrem a própria felicidade. Enquanto nós mulheres pensarmos que a felicidade está na mão do outro, vamos passar por essas situaações embaraçantes. Tanto faz ele confessar ou não. Aconteceu. Passei por isso, confirmei, sentei e conversei e como sabia que não iria esquecer, dicidimos nos separar numa boa. Ninguém muda ninguém.
O tempo que vc gasta em choros, lamúrias e lamentaações é um tempo perdido que não volta.
Duas alternativas: Não aceita e se separar(não esquecendo que o próximo pode fazer a mesma coisa) Ou aceita e se faz de morta para comer o urubu sem acertos de contas, sem vinganças e sem cobranças. Se for esquecer, ESQUEÇA MESMO e viva feliz na sua realidade.
Um abraço e procure a sua felicidade dentro de si mesma. O outro é apenas um complemento.

1r3n3
25/11/2010 | 00h39m03s
Traição não se perdoa. Quem reconhece o próprio valor, não aceita esse jogo sujo!
Não se culpe. Deixe o tempo passar, e sinta todo o prazer de vê-lo completamente arrependido (ou não). Pense mais em você e nos seus sentimentos.
Foi o que aconteceu comigo. Agora eu o vejo super mal; e eu, maravilhosa, confiante, superior.
E só precisei tomar a decisão de deixá-lo. Só precisei me amar de verdade.
Saiba querida, que o primeiro passo para a superação é o amor próprio. Confie em Deus e em você!

kf67
25/11/2010 | 09h23m53s
ou experiente nesse tipo de situação, ms nem por isso insensível a ela. O que realmente me fez perdoar (mais de uma vez) foi a sensação de liberdade que tive. Liberdade para decidir quando eu estiver preparada, forte e rcional. Nos momentos de desespero não dá pra decidir absolutamente nada.
Qdo parei de me cobrar uma atitude tudo pareceu clarear. E confesso que vê-lo chorando, pedindo perdão, tentando de todas as formas não me perder, me deu um belo gosto de vingança na boca... uma enorme satisfação.

Não sei como vai ser daqui pra frente. Estamos juntos e ele num patético papel de apaixonado. Sinceramente, deve estar. Não tem outros motivos pra continuar comigo:não tenho dnheiro, sou balzaquiana, não malho e não sou essa "cocada toda" na cama. Por que ele insistiria? Porto seguro??? Estamos juntos há 7 anos. Sinto-me livre pra deixar as coisas rolarem como tem que rolar. Algo mudou em mim e já não me prendo aos desafios que etimulam uma relação (ciúmes são sempre uma dose de estímulo, pois somos competitivas). Agora sim! Tenho certeza de posso avaliar meus sentimentos sem cegueira. O que vier será verdadeiro dentro de mim. Não me importa o que ele sente ou pensa, por isso me sinto tão livre. Se eu sentir amor, será puro. Se não sentir, será o fim verdadeiro e o que é melhor : sem dramas! Para as mulheres dramáticas a posição de vítima chega a ser vital, embora isso pareça estranho. E depois que se acostuma a ser vítima..... a vida vira um dramalhão mexicano de 5a. categoria.

Só percebi isso agora.Estou satisfeita com meu progresso porque me percebo muito mais forte.

Pra finalizar, meu conselho:

Apenas livre-se obrigação de decidir. Acalme-se e perdoe se vc puder. Faça qualquer coisa que te dê a sensação de bem- estar, independente do julgamento das amigas, parentes e afins. Aprenda a entender suas forças e fraquezas ao longo do tempo ( a vida inteira). Vc saberá, virá do fundo da alma a resposta sobre o que fazer e, normamalmente essa resposta demora. Enquanto isso, vá se estudando sempre no sentido de buscar sua paz. O parceiro nesse caso é mero coadjuvante e não pode ser mais importante que vc nesse processo.

Luz no seu caminho.

jjaquesilva
25/11/2010 | 09h29m13s
lolita, já passei por tudo isso que vc passou, acredite para mim não valeu a pena perdoei a primeira veio a segunda,terceira,en fim fui traida varias vezes, hoje dei a volta por cima tenho dois filhos com ele sei que não o amo mais foram 12 anos de traição, hoje sou feliz ainda, não encontrei ninguem mais ele vive me pedindo perdão, me bajula o tempo todo diz que mudou porem não quero mais digo a ele que só restou a amizade,to muito bem assim, pense bem antes de qualquer coisa. mais acima de tudo se ame, trabalhamos juntos hoje ele só vive para os filhos e pra mim dis ele. porque não viveu antes? agora ele quer viver bem comigo e tarde demais não deu valor acabou. bola pra frente, eu sei quanto doi, seja forte vai passar boa sorte seja feliz.
jaque

scris_libriana
25/11/2010 | 10h10m45s
Se as mulheres conseguem ser fieis porque os homens tbem nao conseguirao ser?
Quando alguem trai e porque nao ama mais,alguns continuam juntos por comodidade e nem percebem. Muitas mulheres pensam q se separarem nao conseguirao arrumar mais ninguem o q faz com que mtas continuam o relacionamento,mesmo sofrendo horrores. Muitas tem medo do futuro porque se tornaram dependentes e acabam baseando sua felicidade na outra pessoa. Muitas idolatram o marido e se esquecem de si mesmas pensando apenas em agradarem o parceiro.E quando acontece a traicao parece que o mundo desabou,alem de conviverem c isso ainda sofrem com a ideia de que vao viver na solidao,ou que ninguem mais vao quere-las.E ate se erguerem novamente e uma luta,mas ninguem morre por amor nao e mesmo? Qdo perdemos alguem mto querido pensamos q nunca mais vamos superar,mas com o tempo a dor nao passa,mas diminue e consegue-se sorrir outra vez,assim e no amor,vc comeca a olhar p os lados e ver que ainda esta vivo,se cuidar e entao percebe que existe outras pessoas ao seu redor q se importam com vc e te dao mais valor.Entao amiga tome uma atitude positiva, pq vc vai sobreviver,vera q nao foi tao dificil assim e que vc nao perdeu e sim ganhou.Quanto mais rapido vc tomar uma atitude mais rapido vc vai se recuperar e provavelmente encontrar alguem melhor.Bsorte.

Dadamg
25/11/2010 | 10h42m45s
OLÁ QUERIDA LOLYTA, JÁ PASSEI POR ISSO , FUI TRAÍDA E ACABEI COM MEU NAMORO DE QUASE DOIS ANOS,QUASE MORRI DE TRISTEZA, MAS RESOLVI SAIR COM MINHAS AMIGAS, ME DIVERTIR , MAS ELE CONTINUOU FICANDO COM A GAROTA QUE ME TRAIU, E A CADA VEZ QUE EU A VIA, MEU CORAÇÃO DIMINUIA, FIQUEI COM UM CARINHA LINDO NÃO POR VINGANÇA, MESMO PARA ELEVAR MINHA AUTO ESTIMA E TAMBÉM POR ELE ERA IRRESÍSTIVEL, A MINHA SORTE É QUE ELE ME VIU COM O CARINHA E DEPOIS DESSE DIA FICOU NO MEU PÉ , AI ENTÃO RESOLVIR DA UMA CHANCE PARA ELE, MAS ESSA TRAIÇÃO ME MACHUCOU MUITO, MAS C O TEMPO A GENTE SUPERA. HOJE SOMOS CASADOS A 4 ANOS E MEIO E TEMOS UM CASAL DE FILHOS. BOA SRTE QUERIDA E SIGA SEU CORAÇÃO......

IlédeOya.
25/11/2010 | 18h53m23s
Traiçao pra mim nao tem perdao,mais isso so vc pode decidir.

Nellyanny
25/11/2010 | 21h59m48s
Olá querida!!!! eu também já passei por isso e sei que não dá pra perdoar... mesmo te a gente tente, na primeira briguinha vamos jogar tudo na cara dele, até porque também não é fácil conviver com uma pessoa que não confiamos mais... Que Deus te ajude nas tuas decisões!!!

gessysandes
25/11/2010 | 23h07m30s
EM primeiro lugar boa noite pra todas e todos voces. Em sgundo eu também já passei por isso. Na época cheguei a me questionar se também eu não teria participação nessa traição. Pois eu trabalhava a semana todo, saia pela manhã, chegava a noite, ia cuidar das minhas 3 filhas, fazer comida pro dia seguinte, corrigir deveres, dar mama, tomar banho pra esperar ele, colocar comida e depois ir dormir, e quando ele me procurava pra ter relação sexual, eu recusava por star cansada. E isso foi indo, indo, até qu quando consguimos pagar uma pessoa pra tomar conta da casa, já era meio que tarde demais. Não fiquei zangada com ele, ou fiquei, pois ele não me ajudava nas tarefas, sabendo do meu fardo. Só sei que um belo dia, descobir, fiquei com raiva claro que fiquei, queria dar porrada nele claro, queria arrebentar a cara dele toda e o pior a dela também. Pois era a secretária dle. CHIQUE. Mas conversamos, e resolvemos dar mais uma chance a nós. O que não deu certo, o sntimento não era mais amor, era convivência de irmãos, amigos, e resolvemos nos separar. Hoje somos amigos, pois temos algo em comum, nossa filha que já tem 13 anos. Estou solteira e feliz. Doeu muito quando me separei, senti falta dele, mas a falta foi suprida pelas minhas filhas. Então tnte conversar com ele, tgentem ver onde está o erro e se vc achar depois disso que ele merece uma segunda chance, dê também a vc mesma. Mas acaso não achas, então siga tua vida, levante a a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Ore a Deus pedindo resignação e dicernimento, Ele te ouvirá e com certeza te mandará um sinal
Beijos em seu coração, pois sei que ele deves eswtar dolorido e sua cabeça confusa. Mas sempre que precisar estarei aqui pra te dar um apoio, e meu e-mail é gessysandes@gmail.com.
Um grande abraço amiga.

Dboa
27/11/2010 | 15h09m13s
Eu já passei pela mesma situação.É terrível!Mas eu consegui perdoar,esquecer não mas perdoar te garanto que foi uma ótima opção.Eu o amava e amo muito ainda nós estamos juntos há 18 anos.Depois de tudo o que aconteceu resolvemos ter um filho,o nosso filho está com 12 anos e ele é apaixonado pelo filho e atualmente um excelente marido e um pai sensacional.Sabe depois do que aconteceu eu também me senti a última das criaturas,pensei até em morrer.Que bobagem!Quando eu descobri tudo,ele também confirmou as minhas suspeitas,eu o coloquei para fora de casa e sabe uma vez eu vi umas fotos dele quando estavamos separados e me assustei porque não parecia nem de longe com o homem bonito e caprichoso.Ele estava barbudo de cabelo grande todo desajeitado,magro,sinal de que também sentiu a separação.Bem anos mais tarde fui eu quem quase o traiu.Eu conheci um outro homem e me apaixonei.Contei tudo para ele e ele morreu de ciúmes e sabe foi ótimo,deu um tempero ao nosso relacionamento e pude sentir que ele ainda me ama.No final da história não tive coragem de chegar aos finalmentes Pensei bem,vi todo o mal que poderia causar principalmente ao meu filho e tudo não passou de uma crise.Hoje como já disse continuamos juntos e o mais importantes felizes.Te digo não vale a pena pagar na mesma moeda.Segue sempre o teu coração e se possível e se valer a pena continuarem juntos porque o amor é mais forte perdoa.Não esquece errar é humano todos nós estamos sujeitos a errar e não nos cabe julgar.Para mim traição não é falta de amor e respeito é sim um desleixo,uma bobeira uma falha e que apesar de doer demais vale a pena perdoar.

niviamiranda2
03/12/2010 | 02h15m42s
Pelo que percebo, este tipo de situação é mais comum do que se pensa.
Na minha opinião isto indepente de diálogo entre o casal, serem felizes ou não...enfim estes tristes acontecimentos infelizmente fazem parte de nossas vidas. Se ele teve ou não caráter? Difícil responder, julgar. Vários fatores devem ser levados em consideração. Os homens pensam e agem de forma diferente de nós, pode se deixar levar por imaturidade, auto firmação, maucaratismo, infelicidade no casamento...sabe-se lá. O que considero é que, ruim com ele pior sem ele, mas não pode ser uma regra. Não existe homem fiel. Se existir me apresente,rs
Vc não deve ser fiel a outra pessoa, se for assim, as tentações são enormes. Seja fiel à vc, ao que acredita e se for assim o amor que sente por ele, pode dar certo, o único cuidado que deve ter é que, antes de amá-lo perdida e apaixonadamente, ame-se, cuide-se, apaixone-se por si mesma, o resto será consequência. Não se importe com o que pensem de vc, importe-se sobre o que pensa de si mesma. O ama? Vá enfrente, mas se estiver insegura, tente sair aos poucos de "sua concha" e se mostre novamente, ninguém tem o direito de julgá-la. Reputação é o que pensam de vc, e carater é o que vc realmente é.
Espero sinceramente que um dia se olhe, e se enxergue, como pessoa única, singular, especial e imprensidível para se fazer feliz. Só depende de vc...
Um abs .

Joana_Paula
03/12/2010 | 03h26m06s
Se você o ama, não o deixe, fique com ele e se esforce ao maximo para guardar num baú essa experiência trágica.
Se não o ama, deixe-o... Porque assim você ficará melhor...

Mas não traia, porque você fará mal a si mesma...
Se eu fosse traída ou se descobrisse uma traição... Ficaria como vc esta, e confesso que também pensaria em vingança, coração machucado, orgulho ferido... Enfim... Mas depois pensaria se valeria a pena me sujeitar a isso....

Uma coisa que sempre digo ao meu noivo: "Sera que você suportaria o peso da culpa por ter perdido a pessoa que você ama, pelas suas atitudes?"
Isso vale pra mim também, sei que eu ficaria muito pior e mais arrasada ainda se eu tivesse dado razão pro fim do relacionamento...
Talvez por isso você ache que hoje ele te trata melhor que antes, quando vc movia céus e terras por ele.... Hoje ele não exige muito de vc, so que vc esteja com ele... Então se pra fikr com vc, ele tiver que aceitar pelo menos por enquanto desaforo e maus tratos ele aceitará, pq afinal de contas ele tem plena consciência que merece...

Mas atenção, se vc realmente achar que não conseguirá perdoa-lo de verdade, então veja se vale a pena continuar com ele...

Te desejo Boa Sorte!!
,),)

Joana_Paula
03/12/2010 | 03h38m31s
É engraçado como a nossa opinião muda com o passar do tempo....

Certo dia eu estava na manicure e uma senhora puxou conversa comigo... Papo vai e papo vem, ela viu minha aliança perguntou quando seria o casamento e então chegamos ao assunto: TRAIÇÃO, ela me disse algo que eu ja pensava, mas acho que so alcançamos a serenidade pra aceitar depois de muito tempo. Ela me disse o seguinte:

-"Minha filha, o homem trai e sempre vai trair... Mas não esquece que é vc que ele apresenta como esposa, sai pra jantar, leva em festas..."

Eu penso assim:

Se a mulher encontrar um homem que não traia então que ela fique com ele e não o deixe Jamais, e que se esforce para manter um casamento feliz... pq não é so traição que destrói um relacionamento!

Mas seela for traída que ela saiba uma coisa, na maioria das vezes a amante é so pro sexo, você não vê seu marido por ai de mãos dadas com a amante pela rua, ou a levando em festas do trabalho... Pq ela não passa de sexo... Amante so é boa enquanto é amante pq depois que vira mulher, ela fica igual a ex-mulher dele... Entendem?
Eu vejo dessa forma, o probelma é que até alcançar esse entendimento demora.... Digo isso pq mesmo pensando dessa forma não conseguiria aplicar isso na minha vida, pelo menos não hoje....

Soke
07/12/2010 | 02h31m08s
duclausouza
como vai??
tudo bem??
sabe qual é o maior problema e pelo menos do Homem brasileiro??
machismo e no caso:eu posso mas, ai dela se eu descobrir, concorda??
não digo com isto, que foi seu caso em hipótese alguma,ok??
mas, gostaria de deixar algo para que pensasse.....
se vc há traiu: ela pode ter descoberto e jamais ter lhe dito, sabia disto??
por outro lado também: as vezes os homens aceitam serem traidores e já querem trucidar as mulheres, quando o fazem, concorda??
Relações Humanas, trata do direito igual para ambas as pessoas e/ou conjuge, sabia disto??
sempre trabalhe com pessos e casais e os casos são todos iguais e s´mudam de endereços, acredita??
se vc vivia traindo-a, reconheceu isto e/ou reconhece isto como um ponto negativo e suas relações??
ou não??se não ésinal de que admite o que quefez e aceita na boa, cert??
mas e quanto ao lado dela??
aí o rabo da porca foi torcido e é inaceitável???
como??
quanto ao conviver com o passado??
isso me lemra de várias chanagens psicológicas em qu dizem uns para os outros: o que importa é o hoje e viva o da de hoje como s fosse o ultimo de sua vida, certo??inclusive, olhando para frente e futuro, concorda??
errado??
não mesmo!!
certo??
sem sobras de dúvidas ue sim uai......
É possivel???
Sim e Não!!
sim, porque requer um grande esforço de sua parte o deixar o passado......
não, porque o passdo, anda colado com nosco no presente ejá sabe muito bem disto.
conselho??
não aconselho ninguém mas, tenho uma sugestão!! sabe, qual a razão das pessos serem tão medrosas nos dias de hoje??
falta de Amor para com se próximo, acredita??
overdadeiro Amor, lança fora o temor.....
veja bem!!!!!!!!!!!!!!!
Amor e não atração fisica e/ou Paixão, conpreende isto??
Ps-procure saber mais sobre o Amor e vai melhorar e muito os teus sentimentos!!
quant aos atos de vin gança que passam por sua cabeça??
sabia que se vc é inocente: ela vai colher o que plantou??
verdade mesmo uai....
o que plantamos, também colhemos e isso nem presisa de religioso para sair pregando tal verdade no mundo.notou, que ela já nem faz mais parte do convivio Familiar??
vai chegar uma hora, queela será uma Mulher veha e sem nignuém quea queira mais nem para sexo e acredite: ela vai se lembrar do lar e vai terminar de forma muito triste!!
meu desejo e/ou pofecia??
não senhor......
causa e efeito e o que plantamos, também colhemos.
abraço d Urso e God Bless
visite, gostei e deve te ajudar:http://logicavulcaniana.blogspot.com

Soke
07/12/2010 | 02h36m10s
Amigos!! estes assuntos são bem cômicos, sabiam disto??
porque digo isto??
já notaram, que a maioria das pessoas se julgam vitimas e nunca culpados (as) de tais consequências conjugais??
esta é a frase mais comum que conhecemos não consigo perdoar e penso em me vigar).
tá certo então.....
mas, e quando sou eu quem trai??
não vou querer ser perdoado???
heheheheheheheheheh
para pensar minha gente!!

Soke
17/12/2010 | 23h34m58s
vingança não é nada mais e nada menos, que uma desculpa: para fazermos o que sempre queriamos fazer!!
o que nos falta é algo que dé razão a nossa razão para nos justificarmos.....
simples assim.

Sensivity
27/12/2010 | 22h27m27s
Querida, mantenha a sua dignidade. Pagar na mesma moeda? Para que? Ele sentir o gosto de ser traído? Isso não vai aliviar essa dor que você esta sentindo. Se você não conseguiu perdoar ele, se afaste dele. Procura superar essa dor sozinha, eu sei que dói. Não se vinga, isso só vai deixar você se sentindo pior. Eu sou da seguinte opinião: traição em nenhum caso tem justificativa, pois um erro não justifica outro. Mostre superioridade, ok?

Mandy_RJ
28/12/2010 | 00h39m41s
Gente, observem a data de postagem do tópico. Esse aqui tem mais de 3 anos! Não vamos ressuscitar tópicos velhos...

brenoamaral
28/12/2010 | 12h31m51s
Bem Lollyta,

Primeiro, não precisa se igualar a ninguém, principalmente se for alguém que teve uma atitude inferior à que você sempre teve com ele. Não concordo com o amigo acima que tem idéias um pouco complicadas como: “A vingança nada mais é do que uma desculpa para fazer o que sempre teve vontade...”

A dor da traição pode nos levar a atitudes muitas vezes irracionais, como a vingança. Vemos diariamente os chamados crimes passionais, ou seja, motivados pela paixão. Crimes estes que possuem até penas reduzidas... mas não deixam de ser crimes hediondos os assassinatos.

Porém, existe o amor. Ah... o amor!!! Sentimento tão falado e tão pouco vivido em sua plenitude nos dias atuais. Muitas vezes já dissemos amar alguém para transar, para conseguir um apoio seja ele qual for... enfim, muitos mentem e banalizam o tal amor.

Outra questão importante: amar e perdoar andam juntos sim, porém esquecer não está no pacote.............................. acho que Deus “esqueceu” de incluir. Mas aí está a grandeza do ser mulher, a capacidade de perdoar o que os homens quase nunca possuem.

Quero que leia o texto abaixo, ele não é meu, é de alguém muito, mas muito superior a mim e a qualquer um dos outros que possam postar nesse tópico, depois tire suas considerações.

Só queria dizer duas coisas:

1º - Perdoar não é ser inferior a ninguém e nem sinal de burrice.

2º - A melhor forma de se vingar é matando o outro. Mas não matando o corpo físico, pois os fracos é que fazem isso. A maior vingança é matar o significado do outro em sua vida, pois assim ele nunca mais vai poder te atingir.

Beijocas no coração... e melhoras... lembre-se de mais uma coisa:

“A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?” Provérbio Chinês

Agora o texto que falei... leia, por favor e considere com seu coração.

AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

(1Coríntios 13)

josy.z
28/12/2010 | 12h36m36s
Vixe...esse forum é de 2007!

js_mattos
29/12/2010 | 11h19m18s
Olá...

Sou casada a 3 anos e meio e tenho uma filha de 2 anos, descobri a pouco tempo q ele me traía,...é uma dor que nao existe tamanho,.... nao sei como explicar a dor q senti e q ainda sinto ao lembrar... q por varias vezes ele me traia,... descobri q o relacionamento dele com ela tinha 2 anos, o tempo da minha filha... sempre fui atenciosa, caseira, mimei ele de todas as formas possiveis,... e foi esse o troco q recebi,... ainda estamos juntos... so q o relacionamento acabou 70 %, não confio mais, nao acredito mais,... não sei dizer q ainda o amo ou nao... mais é dificil não é fácil.... então.... é bola pra frente.... até um dia,.... outra bomba cair,... em sua vida!

jublanche
29/12/2010 | 11h41m51s
Gnt na boa se é que alguem ainda le esse Fórum, Quem faz uma faz duas faz tres...
É claro que sou a favor do perdão e que é muito dificil esquecer alguem que agente ama. Mas é muito mais dificil saber se essa pessoa se arrependeu de verdade. Eu pessoalmente resolvi não correr o risco, chutei o balde e mostrei indiferença. Cuidei de mim do meu amor proprio, sarei as feridas e hoje tenho um homem ao meu lado que me ama e nos sabemos que não precisamos de outra pessoa, pois tudo que acontece sentamos e conversamos. Agora se ele parecer arrependido, sentem e conversem sobre o tudo o que aconteceu, e oq um espera do outro. Afinal em bons relacionamentos existe dialogo.

islawolff
29/12/2010 | 11h47m16s
Erga a cabeça e pule fora, coleega!
Se ele procurou e achou, você acha que livre, linda e de bem com a vida não acharia ninguém?
Acho que ele tinha que ter pensando antes de ter traído, até porque, será que se ele estivesse em seu lugar, daria uma segunda chace (sem ser da boca pra fora)?
Larguei um ex com medo de nunca mais achar ninguém, e esse ninguém demorou um pouco para vir, mas vi que foi o melhor que fiz, MEU ATUAL NAMORADO SUPERA EM TUDO o anterior!
Beesh

Anaacarvalho
29/12/2010 | 15h06m51s
Passei por esta historia a um tempo atras, não é facil é uma dor insuportavel, inrreparavel e posso dizer q incuravel, para mim é como a morte, quando alguem q vc ama morre vc sofre muito, aprende a viver com a dor mais nunca esquece e a dor nunca vai embora, vc nunca aceita, e passa a vida perguntando o pq.
Ja se passaram 5 anos, vou dizer q sou tratada como uma princesa, ele faz tudo o q quero, e ele mesmo vive com medo de me perder.
Dizer q ainda o amo, é dificil responder as vezes acho que sim, que amo muito, mais as vezes nem eu mesma sei.
As vezes paro e penso o pq não joguei tudo pro alto, o pq não larguei, se vale a pena viver com alguem sentido tanta magoa desta pessoa, e até mesmo desconfiando.
Como de todas as coisas ruins devemos tirar algo bom, o bom é q aprendi a me amar, a colocar somente Deus antes de mim, o resto vem depois, isto eu aprendi, pq quanto mais vc valoriza alguem mais este alguem te humilha.
Hj sei que ele se arrependeu, mais para mim não é o susficiente, axo que nada sera sulficiente para apagar tamanhã dor, nem mesmo viver sem ele.

K@rolzit@
29/12/2010 | 15h12m20s
Perdão ,é sinônimo de superação ,esquecer e tocar a vida em frente......
Dê tempo ao tempo e curta sua vida. O melhor que há pra se fazer neas situações é tentar equecer..

yarinha_teen
29/12/2010 | 16h35m45s
Não sei te dizer o que é melhor para você, nessas horas você realmente deve escutar seu coração !!!
Agora se por exemplo você resolver perdoa-lo, pense bem, mas pense mesmo, pois pode ser que logo adiante você se apaixone outra vez, e isso não é dificil de acontecer, e dai como vai ser se você se perdoa ele e encontra alguém maravilhoso, ai você vai abandona-lo ?
Ou vai trair ?
Pense bem e com calma, procure se distrair, se você não entendeu muito o que eu quis dizer, posta comentário que eu te digo de novo.
Beijos

beaxinhah
29/12/2010 | 17h54m39s
Bom, eu no seu lugar pagaria na mesma moeda e depois daria um pé na bunda!

luigi_capricorniana
29/12/2010 | 18h58m15s
Oi quer um conselho pague com a mesma moeda. pra ele sentir o gosto da traição.

jejeribeiro
29/12/2010 | 21h52m04s
Lollyta, vc tem certeza que ama seu marido? Se tem, tira essa mágoa do coração que não faz bem e perdoe! e se perdoar não fique lembrando desse acontecimento, chame-o para curtir uma segunda lua de mel e deixe o passado; caso contrario a vida continua e vc tem todo o direito de ser feliz. para de sofrer por que não te merece

Amandahenriquez
30/12/2010 | 11h36m30s
Se ame!! Se de valor!! E se há amor, Ame!...
1° lugar o que vc acha certo, e se vai faze-la feliz!
2° Lugar ele....
Alias ele não pensou em vc!
Então pense em vc primeiro!
Boa sorte ....

lais_regina_escorpiana
30/12/2010 | 15h33m13s
Passei por algo parecido foi até um pouco pior pq a mulher era casada e o marido dela foi no meu serviço, peguei conversas na internet... eu estava grávida.... quase surtei ... minha vida depois disso virou um inferno...não consigo perdoar ,nem esquecer ja o trai e não resolveu só fiquei ainda pior... neste momento estou pensando em separação pois eu não aguento saber que quando mais precisei dele ele fez isso comigo... e ainda a vagabunda trabalhava com ele...
é como minha avô dizia um HOMEM pra trair precisa apenas de uma mulher jah uma mulher para trair precisa de um motivo...
sempre haverá desconfiança...
hoje minha filha tem 7 meses...mesmo com quase 1 ano do ocorrido não existe mais convivência...
SÓ O MEU AMOR NÃO FOI CAPAZ DE SEGURAR MEU CASAMENTO

mandy-pb
30/12/2010 | 16h40m57s
Por favor , venhamos e convenhamos ,todo homem trai meu bem, então não se culpe, eu ja passei por isso, apenas vá em busca de outro amor e tudo se resolverá, e tente mudar um pouco o conceito de lealdade em relação a eles, sei que não é facil até hoje vivo reelaborando o meu, busque sua felicidade, rsrsrsrsrs

ket42
30/12/2010 | 18h21m25s
Acho que o fato de vc tratar ele mal ja é um otimo começo, pois homens gostam mesmo de serem mal tratados, os bem tratados costumam tripudiar e valorizar menos a relaçao. Coisas de homens.

Bom, so cuida com os teus sentimentos pra nao ficar perdendo tempo com uma situaçao que so te esta fazendo viver mal.

Se cuida!

Beijokas

Avil@
31/12/2010 | 12h53m39s
Pagar na mesma moeda não resolve nada vc gosta é dele só vai perder o seu tempo e arrumar novos problemas. Em minha opinião, acho que vc deveria partir pra outra com certeza o seu relacionamento nunca vai voltar a ser como era antes sempre quando houver discussões vai jogar na cara dele essa traição será que compensa levar adiante esse relacionamento?

PahCeci
13/01/2011 | 02h13m05s
Eu não sei como eh pois nunca passei por isso, mas acho q se fosse comigo eu não perdoaria. Bem, pq pra mim, quem trai uma vez pode trair outras, principalmente se ele perceber q vc deixou passar. Mas acho q se vc ama msmo ele, deve dar uma segunda chance, isso depende de cada pessoa tbm. Em tdo caso, vc não deve se vingar pq isso significa se rebaixar ao nivel dele. E o mais importante, descubra de ele se arrpendeu de vdd, isso sim faz tda a diferença!

krissiafurnas
13/01/2011 | 07h59m43s
Ola Lolita..eu sei muito bem o que você esta sentindo,porque também ja passei por uma traição e amava ou amo ainda,não sei dizer ao certo o que sinto.
Mas a questão é que lidei com esses sentimentos que vem a tona,e são varios,sei que ao mesmo tempo a gente pode sentir raiva,magoa,tristeza,alegria por lembrar das coisas boas que viveu com a pessoa,são infinitos esses sentimentos.
Pra mim traição não é uma coisa normal,mas vezes acontece por causa do desejo carnal e para os homens é mais dificil conter esse desejo,no meu caso preferi ir cuidar da minha vida mesmo amando muito ele,até porque ele também não colaborou nas decisões,no seu caso acho que deve pensar bem se quer ficar com ele,ele pode ate te amar,mas quem trai uma vez faz isso outras.
E você de se valorizar primeiro,gostar mais de si do que dele.Recomeçe sua vida,vá viver novas experiencias,conhecer novas pessoas,ha um mundo ai fora e você percebera que existe mais do que você imagina.
Se de uma chance de ser feliz com outras pessoas.

jupalazzo
17/01/2011 | 23h59m17s
eu não perdoaria messssmooooooo eu acho quem trai uma vez vai trair sempre e não adianta tentar pois o relacionamento jamais sera o mesmo .

Flowernight
18/01/2011 | 22h24m12s
Concordo com a Jupalazzo homem que trai uma vez trai sempre..e este negcio de vc fazer tudo por ele homem
não gosta disso pelo menos o meu é assim..rsrs
mas ai sera que com tanto homem no mundo vc não ache um que te mereça?
parte pra outra a fila anda!

ROSY19GO
18/01/2011 | 22h49m11s
SE AMA MESMU PERDOE AMIGA.....SE VINGAR SO VAI TE FAZER MAL
SEJE FELIZ

GarotaRadical
28/02/2011 | 19h25m11s
Quem ja passou por isso, sabe bem o que vc esta passando e eu sou prova real disso!

Sabe doe muito mesmo, um dia vc acorda e passou, a partir do momento que vc quiser que passe e resolver tomar uma atitude! Demorei cerca de alguns meses, não perdoava, não esquecia, não conseguia viver a minha vida, jogava na cara dele todos os dias e eramos muitos infelizes, te falo que só voltei a ser feliz somente depois de um ano do acontecido, quando resolvi me valorizar, respeitar, a me amar acima de qualquer pessoa! E quando voltei a vida, fiz novas amizades e descobri que o mundo não tinha acabado e que ele não merece toda a atenção da minha vida!

Não é facil! Da vontade de se vingar, de matar ele e tudo mais. Mas fiz assim, coloquei tudo na balança! Pontos negativos e positivos do seu marido! Observei bem o que pesou mais no meu coração, se restava alguma gota ainda de sentimento por ele, se eu capaz de aceita-lo assim como ele é cheio de defeitos e se mesmo assim ele iria conseguir me fazer mulher...me dar muito prazer e me realizar em todos os aspectos da minha vida! Porque isso sim ele vai ter que ser e te provar que é muito homem pra conseguir que volte tudo ao normal, se ele passar por isso, conseguir veja se vale a pena esquecer o que aconteceu, porque perdoar quem perdoa é Deus!! Vc pode até perdoar instantâneamente, mas a aquele rancor, aquele sentimento de vingança sempre vai existir em seu coração!!

Mas da pra mudar de atitude e continuar a vida...esqueça-o, viva pra vc e seja feliz, faça compromissos independentes dele, se deixou de fazer algo que gostava em prol dos dois e do casamento, volte a fazer...tipo gostava de dançar, de sair com amigas, volte a fazer mas o respeitando e mostrando pra ele que vc é diferente!! E que daqui pra frente ele vai ter que provar pra vc que mudou, que és importante na vida dele e que vale a pena vc dar uma nova chance para a relação de vcs continuar, e coloque uma certeza na sua vida depois dessa lição....homem nenhum realmente é fiel. Isto é fato! Vc não foi a primeira e nem será a ultima que passou por esta situação!

Não se esqueça: vc não tem nenhum problema e não é feia essas coisas que estão martelando na sua cabeça...quem não presta e não se conteve provavelmente por causa de uma bunda e de um peito diferente, por uma transa, sei la o que?.. foi ele, então amiga viva sua vida e seja feliz, se cuidando sempre!

E depois dessa avaliação, se achar que não conseguirá ser feliz, tome um atitude de mudança e vai viver a sua vida feliz sempre!!

Jhane moreninha
01/03/2011 | 17h05m48s
Não dê o troco não, pq aki se faz aki se paga, e vc pode ter certeza que ele vai se arrepender muito de ter feito issi com vc, não seja igual a ele, faça a diferença, ele qrendo ou não vai estar aos seu pés, poi Deus é justos com quem ama. Isso aconteceu comigo, fui paciente, chorava todas as noites, toda vez q lembrava.E o tempo foi passando e ele nao desgrudava de mim,pois tratei ele com um pouco de frieza pra ele aprender, hj ainda estou com ele e te confesso ele mudou muito e mantenho minha fé em Deus para q nunca mais ele fça isso. Tenha fé qrida isso vai passar,.Bjos!,
,),)

Reginarr
12/05/2011 | 15h08m40s
Que bom ter mudado de opnião, pois quem trai, no meu pensar nunca amou!

japuiba
27/10/2011 | 18h38m46s
Perdoei e parcei por cima o amo e sou dona da cituaçao foi ruim sim foi dolorido tem desculpas nao mais pedoar e o melhor remedio quero viver minha vida ao lado dele ele e meu Homen meu safado meu puto nao vou deixar-lo sosinho na hora que ele mais presisava de uma companheira amiga perdoei ele e fui ate a casa dela perdoei ela e ajudo ela no que posso deixando claro que o marido e meu e quero ver-la feliz se ela vai colher aquilo que prantou ai já nao sei mais nao quero q esta dor chegue a meu maior inimigo pois doi muito..

tai87T
28/10/2011 | 09h25m13s
Eu nunca passei por isso. Se já fui traída eu nem sei. Porém essas coisas realmente acontecem. É comum até, e geralmente acontece mais da parte dos homens. Tudo vai do relacionamento que essas duas pessoas tem. Não dá pra dizer que a culpa é só de um, ou que sempre a culpa será dos dois.
Acho muito difícil perdoar uma situação dessas, mas dependendo de toda a história acho possível sim o perdão, porém continuar juntos é outra história. É compreensível que uma pessoa erre, porém continuar ao lado de uma pessoa com a qual vc quer dividir seus momentos, sua vida, seus medos e qualquer coisa que vc antes só dividiria com seu travesseiro... e ela traiu sua confiança, fois desleal ao combinado de vcs - isso pra mim seria impossível. O casal tem que ser cúmplices.
A partir do momento que vc tem um relacionamento com uma pessoa vc precisa escolher entre ela e todas as outras pessoas interessantes que possa aparecer na sua vida. Pode acontecer, talvez apareça alguém, mas vc já fez sua escolha. E se caso quiser mudar a escolha, favor avisar, nééé???

LovePower
21/02/2012 | 21h31m16s
todas vcs que tem marido, namorado um dia serão traídas

é normal, todo homem faz, e depois da pulada de cerca, a relação com vcs fica até melhor

lembra qdo ele fez algo diferente na cama com vc............ah vc agora vai me falar que foi vc que o inspirou ? bem vindas à casa da ilusão

ele treinou fora e depois foi tentar com vc sua tonta........sei disso pq fazia direto.........bom, não tão direto mas ia no putero, arrumava uma outra lá que queria dar e eu comia e foda-se.......só que eu não deixava ela saber, CLARO QUE NÃO NÉ Ô

o cara que deixa vc descobrir uma traição talvez até queira se livrar de vc mas não sabe como.........vcs sabem o que fazer qdo vc quer se livrar de alguém ?? alguém sabe ??

tratar mal....claro, tratar a pessoa mal, ele te deixou descobrir pra ver se vc se liga e sai fora sem ele te falar isso

ah mas vcs mulheres tb cada vez mais tontas, acreditando em passarinho verde, mula sem cabeça.......c liga ô

09/04/2012 | 19h01m21s
estou passando por uma situaçao dificil,depois de 11 anos c meu marido ele se envolveu numa historia q eu nao consigo aceitar. ele sempre foi fiel.sabe aquele homem q ninguem diz q apronta,nao bebe,nao fuma corretissimo? semana passada descobrir q ele estava enviando mensagens para um mulher casada amiga nossa. uma troca de mensagens.fui na claro e pedir os registros e so em um dia tinha 23 mensagens dele pra ela.ele me jurou q so era assunto de amizade,conselhos pois o marido dela q tambem é nosso amigo estava traindo ela c outras mulheres.resumindo essa mentirada toda q descobrir nao esta me deixando em paz.estou vivendo num inferno.nao consigo perdoar ele,estou c nojo e ao mesmo tempo,nao quero ficar sem ele.ele tenta me agradar de todas as formas,mas eu so sinto raiva.nao sei o q fazer. nao sei pq ele fez isso,ja q sou tao amig dele. e ele trocando conselhos c uma outra mulher.meu deus o q fiz pra ta passando por isso

morena tipão
27/04/2012 | 12h01m35s
foi traída ama ele e não consegue perdoar . Se separa e vai amar que é o melhor que pode fazer essa de se vingar não tá com nada, até porque o que importa é ser feliz se acha que é assim que vai encontrar felicidade vá fundo. Eu particularmente não acredito nessas coisas não, já fui traída e quando não deu pra superar separei e pronto. Beijos!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria