fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.413 tópicos | 38.597 repostas
LUAZINHA25
15/01/2009 | 15h50m31s
Quem sabe me dizer como é o homem de aquario?
Me ajudem a descobrir se tem ciumes,se sao sinceros...............essas coissas!!!!!!!!!!

Bjao galera!

Leandro_Curitiba_PR
15/02/2012 | 15h41m59s
Homem de aquário não é um peixe?

veramarry
17/04/2012 | 14h41m39s
tediosos e egoistas.

* lu_ciana*
15/01/2009 | 16h13m26s
olha amiga....gostaria tb de saber....mas te adianto...meu namorado é aquariano ,é muiiiiiito ciumento,não confia em nnguém,mas não consigo acreditar no que ele diz( como em qualquer homem)...mas no entanto ele é muito carinhoso e bom de cama....então compensa os defeitos....kkk

amanda-87
15/01/2009 | 16h45m23s
ahha sei mto bem!! Eles gostam de liberade, nada de mulher ciumenta e neurótica pra cima deles.. gostam sempre de mudar,por isso é com que tenha muita criatividade antes que ele enjoa de vc!! rs Quando amam, amam demais..
e se nao ama é super galinhas!! Sao sinceros e carinhosos! Pelos menos meuz ex aquarianos eram assim .

Graciela Tieko
15/01/2009 | 17h23m00s
Bom meu marido e de aquario, ele e ciumento, ...mas nunca pegou no meu pe, a gente confia um no outro, ele e muito nervoso, tem um genio...mas uma das maiores qualidades dele e a sinceridade, hoje ele sabe medir melhor as palavras, mas antes era demais...eu sempre falava que as vezes era demais,bom problemas todo relacionamento tem e sempre tera....mas enquanto existe amor e claro a paixao sexual....sempre vale a pena!
bjs

pitigui
15/01/2009 | 17h23m26s
São ciumentos sim, mas vc não pode ser com eles que dai piram com vc....., são tinhosos, bichinhos teimosos que só, tbem são meio frios e difíceis de entender (como todo homem). Não são do tipo que chora por amor, eles te escrevem coisinhas te paparicam até te conquistar depois o negócio muda bastante... São atraentes, mto sociáveis, (por isso fique de olho, sáo pegadores) São tranquilos, claro se vc não contrariar, tem que deixar eles achando que dominam dai vc ganha o jogo, bater de frente só piora a situação. No mais são otimos namorados não sao abobados e sem noção, são resposáveis, ambiciosos, claro que não depende só do signo isso mas tbem do ascendente e da cabeça do cara. Namoro a 3 anos com um aquariano, e se esta durando é pq não são de todo o mal... Boa sorte.

pitigui
15/01/2009 | 17h59m15s
Ah eh isso ai Sthelinha eles gostam de controlar mesmo, o meu faz a mesma coisa e sempre diz q gasto demais, q compro mta roupa, sapato e não precisa tanto, pro aquariano vc tendo um par de sapato e 2 mudas de roupa tá ótimo, são pão duros.

cristiane.dorneles72
15/01/2009 | 22h08m01s
Tive 3 relacionamentos com homens de aquário, o ponto em comum entre eles foram: a pão durice (são pão duros), meio lunáticos, super desconfiados, controladores e quando percebem que não estão no controle ficam loucos, são um pouco egoístas (ñ sei se é do signo ou do gênero), ah! são extremamente galinhas se não estiverem apaixonados. Por outro lado são carinhosos e bons de cama. Como não existe perfeição curta o seu aquariano. Bjs.

LUAZINHA25
16/01/2009 | 10h57m57s
DEIXA EU EXPLICAR...TO FICANDO COM UM KARINHA DE AQUARIO.........
SO QUE NOSSOS PAPOS ERA DE UM NAMORO FUTURO...
MAIS DE UNS DIAS PRA KA A GENTE NAO TEM SE VISTO(MORAMOS NA MESMA RUA),
ELE TA CHEGANDO MUITO TARDE DO SERVIÇO,REALMENTE,E POR ISSO NAO NOS VIMOS....MAIS ELE ME LIGA...
MAIS QUANTO A "DISTANCIA" REPENTINA NAO SEI COMO REAGIR!!!!
ELE ME DISSE UMA VEZ QUE ELE E DO TIPO QUE SE ACHASSE QUE NAO DARIAMOS CERTO ELE ME FALARIA NA LATA...ENTAO AS VEZES ACHO QUE E SO MUITO TRABALHO MESMO.........MAIS FICO COM UM PEZINHO ATRAS SABE?!!

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!
COMO FAÇO?

Iarinha :)
16/01/2009 | 15h34m52s
Meu irmão é de aquário, eles não são fieis, mas têm longos relacionamentos. São bem firmes e acham q têm sempre razão.
São amigos e bem inteligentes.
Boa tarde...bj
PS: Se alguém discorda, dê sua opinião!!!!!!

Fruta_Quel
17/01/2009 | 01h18m27s
Lua, tudo depende de vc nesse caso... pq não abre o jogo e conversa com ele sobre sua insegurança?

Eu não me dou bem com Aquarianos (sou de capricornio), infelizmente já namorei alguns e sai com outros, nenhum deu certo, pq me irrita a viagem que eles fazem sozinhos qdo estão acompanhados... eles acreditam mto nos outros tb, por isso, acabam sofrendo por bobeira... São inseguros e consequentemente ciumentos, nada que uma atitude segura da sua parte não amenize... deixe sempre o celular ligado...rs

São bons homens, trabalhadores, honestos (a maioria), mas são carentes...

Pelo que li aqui, a maioria das meninas tem razão... mas cada uma é cada um... Pense no seu aquariano e se vc realmente quer...

bjks

Quel

waniae
21/01/2009 | 18h01m16s
o meu marido é aquariano, ele é tranquilo demais, sonhador e não se preocupa com o amanhã; isso às vezes é terrível!

waniae
21/01/2009 | 18h01m23s
o meu marido é aquariano, ele é tranquilo demais, sonhador e não se preocupa com o amanhã; isso às vezes é terrível!

LUAZINHA25
26/01/2009 | 10h54m35s
Meninas obrigada pelas dicas........hoje vou ver se falo com ele ....to pensando em dizer pra ele que se for pra ficar somente eu to fora!!
E arriscado mais vou tentar....pq realmente ficar nao e muito meu do meu tipo....enquanto vou ficando aparece outra pessoa ou pra mim ou pra ele e ai pimba!!! Um dos dois dança!! E na verdade eu quero ficar com ele!
Vou dizer isso pra ele.
A impreensao que tenho e que eu nao ligo pra ele(pq to esperando ele me ligar) e ele nao liga pelo mesmo motivo....
Vou tirar isso a limpo pq essa situaçao nao ta me fazendo bem......

Me desejem boa sorte!!!!!!

Haaa e se alguem quiser me dar mais alguma dica....to aqui e vou adorar!!!

Bjusssssss

dina???amor
10/11/2010 | 03h07m56s
to gostando de um garoto aqueriano, o nosso lance é amizade colorida
ele ñ sabe q to gostando dele
e eu qro namorar ....
só q ñ sei como conquistá-lo para podr rolar uma coisa mais séria
me ajudem por favor

Aquariana05
26/01/2009 | 16h26m08s
Feito para se movimentar especialmente dentro da sociedade, é de natureza pacífica, embora o explosivo Urano lhe dê intempestivos ataques nervosos, indispensavelmente, exige da companheira compreensão e fraternidade. Como aspira a ser livre, dá à sua companheira grande mobilidade; ainda que ame verdadeiramente à sua família, poderá esquecê-la momentaneamente, se um outro agrupamento requerer sua atenção.

Sua volubilidade intempestiva deixa sempre atrás de si amores frustrados e intensos, pois em um momento de impulso, mostra um incrível ardor, emitindo promessas que posteriormente resultam falsas. Sendo muito irmanável e dadivoso, jamais se deixará enredar em um círculo estreito.

No amor, querem ser constantes e duradouros, sempre e quando não se lhes submeterem, e é pelo qual fogem da paixão e suas malhas; preferem o companheirismo e a amizade dentro do matrimônio, que o perigo aprisionador da sedução amorosa, tanto é que às vezes preferem formar fortes vínculos com um companheiro, sem o uso de formulários e papéis matrimoniais.

A amizade é o primeiro de tudo, não podem viver sem a alegria de compartilhar a fraternidade.

Como beijam
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada.Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios .. Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

Seus sonhos
É o mais original do Zodíaco. Suas idéias avançadas geram discussões. É vivaz e generoso. Nos sonhos, aparece fazendo coisas novas e extravagantes. Sonhos com situações absurdas, como contatos com extraterrestres, também são comuns.

O comportamento
Depois de ter construído algo na sociedade, chega a vez de consolidar o conhecimento de tudo o que foi construído para um grande número de pessoas. E assim chegamos, outra vez, ao último signo fixo da seqüência zodiacal, o Aquário, cuja função é encontrar os meios mais racionais para que a maior quantidade possível de pessoas possa, igualmente, usufruir de tudo o que foi criado no Capricórnio.

Além disso, é o signo fixo que usa a racionalidade e confia na mentalidade das pessoas enquanto coletividade, age para essa coletividade muito mais do que em relações interpessoais. Ao contrário do signo oposto, leão, Aquário almeja a fragmentação do poder central e a impessoalidade, a seu ver único jeito de ser justo e racional. Daí, a grande inclinação a incorporar as novidades tecnológicas que possam libertar o ser humano da prisão que as estruturas criaram, pela própria existência.

Amante da humanidade, o Aquário ainda assim é um solitário, que antevê o futuro do que ainda não foi inteiramente criado mas que já pode ser pensado e inventado. Para ousar inventar, precisa ter a mente aberta ao novo, a tudo que significa a mudança de um padrão atual para outro, que ele julga sempre ser melhor.

Signo da produção em série, da moda e das ideologias reformadoras, Aquário trata de igual para igual o mais humilde e ao mais importante membro da sociedade humana, pois percebe em cada um deles a única humanidade que ambos possuem em comum, e em prol da qual é capaz de comprar as brigas mais feias e acabar sofrendo a perseguição dos mais conservadores.

O aquariano acredita no que pode compreender e busca razões até mesmo para as emoções, um campo complicado em sua vida, pois muito distante de seu jeito de encarar a vida. Aquário precisa de espaço para ir e vir, trocando informações, pois é signo de Ar, portanto é sociável. Trata amigavelmente a todos, sem se fiar em ninguém e preza demais sua liberdade, a vida ao ar livre, onde possa exercer sua lógica fria e inovadora, sem estar amarrado às razões afetivas que, ao seu ver, anuviam o julgamento límpido.

Aquário quer ser diferente, mas odeia ser encarado como diferente, quer ser o igual entre os iguais, a tal ponto que pode se tornar errático e autoritário quando não vê esse seu desejo inato ser atendido.

Como se vestem
Não seguem a moda; criam, inventam, preferem o que ninguém está usando, o que já passou ou o que ainda virá. São super criativos. Inovadoras, fazem combinações surpreendentes, e o resultado é uma roupa original, que não se vê em nenhuma vitrine. Aquário detesta a normalidade, o comum.

Impossível prever o que eles fazem com algumas peças básicas, misturando diversos estilos e improvisando novos visuais. por exemplo, uma calça clássica com uma jaqueta de couro. Quem gosta de quebrar, de romper com o básico, com o tradicional, com o esperado é Aquário.

Encontram coisas incríveis e acrescentam sempre algum detalhe muito pessoal. Odeiam massificação, o produto acabado. Surpresa e inovação, sempre. Acreditam na inversão dos costumes e nada do que está previsto na chamada legislação da moda é seguido por eles.

Rebeldes, costumam usar camisetas com inscrições político-sociais como "Viva o verde!", ou "Abaixo a bomba" etc ... Tatuagens, outra paixão do homem de Aquário - antes de todo mundo usar, é claro. Sempre um toque futurista. Eles são assim. Viva os aquarianos com sua capacidade criativa na moda!

YuriFaria
12/11/2010 | 12h22m58s
Carambas, eu sou de aquario, e nao acreditava até entao nos assuntos relacionados a signos!! mas me identifiquei muito com esse seu relato do aquariano!!

incrivel, parece que vc me descreveu ai!! puxa!!

bjos querida

LUAZINHA25
29/01/2009 | 11h27m36s
Opa!!!!!!!!!!!!!
Valew!!!!

archernandes
29/01/2009 | 14h15m32s
Meu marido é aquariano e meu ascendente é Aquário.... talvez por isso nos damos tão bem....rsrsrs...

Boa parte do que as meninas disseram eu realmente identifico nele: o gosto pelo novo, pela liberdade, a paixão, sinceridade, o querer ter a razão em tudo, a inovação, vanguardismo...

dina???amor
10/11/2010 | 03h09m32s
me ajudem garotas por favor

dina???amor
10/11/2010 | 03h09m55s
me ajudem garotas por favor

Mandy_RJ
02/12/2010 | 23h03m51s
Dizem que Aquário é fraternal, inovador, inteligente, etc...

ffilhos
03/02/2011 | 06h54m32s
eu e meu marido samos de aquario e samos tranquilos la uma vez ou nunca nos brigamos e ele nao e ciumento nao, quando gosta quer estar junto quando e solteiro e super galinhasssss

Alus
11/07/2011 | 13h05m37s
Ah gente o treco e tenso, meu namorado é aquariano e ja vou mandar ele pegar agua num rio bem longe de mim...me deixa super confusa, é teimoso,nao sabe o que quer,é pessimo de cama,e sao raros os momentos que conseguimos um pouco de harmonia, ate parece meu amigo e nao meu namorado,e isto tem me irritado muito.ele tem o lado bom é claro,cozinha muito bem,é gentil(quando quer),educado,e bonito,mas irritantemente sádico! achoq que ja que ele nao permite que eu me apaixone por elee melhor eu fazer um bom acordo com ele,eu entro com o pe´e ele com a bunda assim pode praticar suas ogrices noutro lugar...

paula virginio
19/09/2011 | 09h22m48s
Amiga, fiquei tão triste em descobrir q o Thy, meu casinho, é de aquario!

Pq me falaram q eles não se prendem e não se apegam.

Joana_Paula
19/09/2011 | 10h06m53s
É serio?!

Aff... Eu não acredito nesse negocio de signo... Cada um é cada e tem sua personalidade...

BeatrizSalles
19/09/2011 | 10h30m57s
Só entendo de touro amiga, acredita que só namorei caras que eram de touro? Isso pq touro é o inferno astral de libra... vai entender... e atualmente estou com um taurino..

BeatrizSalles
19/09/2011 | 10h32m39s
Puta é verdade tópico de 2009 kkkkkk

paula virginio
19/09/2011 | 12h20m34s
Alguem sabe dizer quem é o inferno astral de aries?

eu ja ouvi dizer q é escorpiao ou cancer, mas nao tenho certeza!

jhuii
13/01/2012 | 04h44m45s
Soou do signo de aquario e "confesso" sou "ciumenta" "possesiva" "insegura" "pavio curto" kkk' soou muito pegajosa gosto de andar abraçada de braços dados e tal so não gosto q grudem em mim,choro muito facil e quando to apaixonada fico muito presa a pessoa...
minhas maiores qualidades: humanitaria,sensivel,muito amigavel,romantica,muito fiel etc...
meus maiores defeitos: ambiciosa,rebelde, um pouco fria e as vezes acabo falando coisas sem pensar e acabo magoando pessoas.

GENTE AI VAI UM CONSELHO VCS Q TEEM NAMORADO DO SIGNO DE AQUARIO NÃO FIQUE LIGANDO MUIITO NO CELULAR PQ PRA NOIS AQUARIANAS(OS) É A APIOR COISA DO MUNDOOOO. GOSTAMOS DE SER CIUMENTOS(AS) MAS NÃO GOSTAMOS Q GRUDEM NA GENTE,PRECISAMOS DO NOSSO PROPRIO ESPAÇO E LIBERDADE PRA RESPIRAR SEM SE SENTIRMOS SUFOCADOS E É ISSO AI FICA A DICA ESPERO TER AJUDADO

paula virginio
13/01/2012 | 08h58m26s
Homem aquarino são chatos, malas, irritantes, fazem de tudo pra te contrariar, sao desligados, não gostam de receber dengos e carinhos exagerados, querem ser livres e parecem não estar nem aí pra vc!

Eu não quero aquariano nunca mais na minha vida, bem como geminiano (não podia deixar de citar né rsrs)

Deafellipe
06/02/2012 | 14h25m38s
Olá, sou leonina esempre li que aquário seria meu paraiso astral, mas também aries seria muito bom pra mim, hoje tenho 2 pretendentes um de aquario e um de aries. Não fiquei com nenhum deles, o que vcs me aconselham, devo experimentar para escolher? Ou fico com aquario por ser meu paraiso astral? Quem tiver alguma idéia por favor me ajude.

paula virginio
17/04/2012 | 17h35m48s
SE vc aguentar alguém que te sufoque com tanto romantismo, mas que tende a ser machista e estourado fique com o de áries. Nunca transei com ariano, mas diz a lenda que são tudo de bom e gostam de sexo selvagem. São ciumentos também e participativos na vida da pessoa que amam. Fazem de tudo pela amada, porém o difícil é fazer um ariano te amar. Somos muito desapegados. E mesmo gostando muito de uma pessoa tem a tendência a pular a cerca devido o seu incansável desejo de conquistar.

Já os leoninos não sei mt sobre eles, apenas que se vestem bem e que gostam de ter destaque!

Mrs.T
06/02/2012 | 14h32m02s

nossa,agora só esperar ele tomar sua vitamina e jogar no aquario..
,cara,já amo homens de aquario

WB00
06/02/2012 | 14h52m37s
Engraçado, sou de aquário e grande parte do que foi atribuído aos aquarianos aqui não correspondem comigo...

MVtuc
06/02/2012 | 14h58m04s
To saindo com um aquariano muito complicado
Eles querem INOVAR em tudo...

lms2011
06/02/2012 | 18h36m42s
O que Aline escreveu somado ao que Paula falou é o que descreve um aquariano. Sou de cancer e sofri "o pão que o diabo amassou" na mão de um aquariano. O negocio deles é amizade colorida. Não amam, só gostam. Nunca se apegam, nem querem que se apeguem a eles. Querem viver livres para namorar várias ao mesmo tempo( e acham isso muito normal). NUNCA MAIS QUERO UM AQUARIANO (só se for para dar umas "pegadas" e largar para lá) .

renata26libriana
11/02/2012 | 16h13m45s
Oie pessoal!!

Preciso de um conselho:
Estou apaixonada por um aquariano,no inicio nem dei mta confiança
mas de um mês pra cá ele me conquistou com um jeitinho todo carinhoso
sempre puxava papo comigo,falou que me ama e que quer ficar comigo e tals
mas tem umas 2 semanas que ele mal fala comigo,as vezes ele manda um recado
todo fofo dizendo que sou mto importante pra ele.Mas puxa papo com meninas pelo
face,elogia as fotos e tal.Ai fico confusa,será que gosta mesmo ou só fica me iludindo??

Libriana20
16/04/2012 | 22h47m22s
Amiga, o que vc tem que fazer é jogar um papo reto, pq homem que não pára p conversar é pq tem algo errado... seja firme e pergunte msm o que ele quer! Beijooos

alekynha
24/02/2012 | 04h10m55s
Pois é, eu nao entendo esse aquarianos mesmo, ja dei duas "prensas" nele, dizendo que quero coisa séria e nao ficar de vez enquando cmg, disse pra ele tbm que queria mais atenção da parte dele. ele quis ficar cmg e disse que me adorava... faz 2 anos que conheço ele e que fiquei com ele.. nesse tempo tive dois namorados, mas nao deu certo e no fim estou com ele de novo porque nao esqueci dele...
ele ja veio aqui em casa, conhece meus pais, mas eu nem existo pra familia dele. namoro então parece que ele tem panico dessa palavra... sendo que ele ja me levou pra lugares bem legais e ja viajamos por um dia... Porém ele fala de coisas para fazer no futuro mas nao me assume...
Eu nao entendo o que realmente ele quer.... ele sempre consegue dar a volta por cima e fazer eu me sentir mal.. mas sei la, estou começando a desistir desse relacionamento que nao vai me levar a nada... o que é esse cara que nao liga nem manda mensagens, além de tudo é meio pão duro... em mais ou menos 5 meses nunca me deu um presente tbm, reclamou por que pagou algumas bebidas pra mim, e eu nao me ofereci em pagar... e simplismente ele nao faz diferença por que nao vivo pra ele e nao dependo dele para ser feliz, aliás, que homem é esse que faz uma mulher chorar ao invés que arrancar sorrisos mesmo quando está sozinha!?

Libriana20
16/04/2012 | 22h44m04s
Gente... tô chocada! O aquariano que eu estou conhecendo realmente tá me conquistando pelo carisma, ainda não ficamos. Marquei para nesta quarta (18/04/2012), o engraçado é que há meu ver realmente ele é pão duro pelo fato de querer que eu fique ligando para ele em vez de me ligar, e ele tá com crédito. Outra coisa interessante é que ele realmente gosta de liberdade por que vive me dizendo que tá procurando um apê, por que os pais dele pegam no pé o irmão mais velho já é casado, e ele gosta de liberdade que ninguém dê palpite na vida dele, ou seja. Realmente pelo jeito dele deu para notar que ele não se prende a ninguém, outro fato é que ele é bombeiro civil, sempre viaja para trabalhar na escolta armada e também é segurança vip, ele tem coisas boas, como sinceridade, simpátia, não tem hora ruim para ele. Mas pelo jeito é bem complicado, apesar de eu ser libra e ele aquário e nos darmos muito bem, agora fiquei com o pé atrás. Por que ele marcou um cine.. kkkkk, já tô pensando em ele me negando as coisas...sonhei até com isso! E eu não sou de pedir, gosto mais de cada um pagando suas coisas separadamente...mas pelo menos a 1 vez eu acho cavalheirismo, pelo menos ele não é muito ousado. E nunca namorou ou seja, deve ser ou deve ter sido muito galinha. Ele é novo tem 22 anos vou fazer 21, e super charmoso por cima, adora sair para balada, tô vendo que não tem futuro, mas já tô caidinha por ele...a voz é de locutor...aff maria vou me lenhar, mas vou me jogar de cabeça, se não der certo pelo menos vou saber que tentei... e outra não dá para dispensar um negão com 1 linda voz que ainda por cima é muito gentil e me conquistou né? Se der certo, eu conto tudo a vocês...me desejem MUIIITA SORTE, KKK. Beijos e obrigada pelas DICAS! *------------------*

de_camargo
17/04/2012 | 14h46m03s
Pergunta direto pra um o Fabio Biassi é de aquario.

ariana67
17/04/2012 | 14h55m22s
hummm!!
mtoooooooooo ciumento,explosivo,inquieto,ah e sempre qrem estar a frente dos outros.de facil convivência.......kkkkk

FabioBiassi
17/04/2012 | 16h49m32s
Eu sou de aquario...

Posso dizer o que Eu gosto e como sou... claro que, não acreditando nesse lance de signo nao acredito que outras pessoas sejam como eu...

Nao gosto de rotina
Nao gosto de ficar preso
Não gosto de fazer a mesma coisa repetidamente por muito tempo
Me etedio muito facil
Sou muito sincero, direto e objetivo
Não sou de ficar mentindo para conseguir algo (chavecar mulher falando que a amo só para foder, nem pensar)

Adoro sair
Adoro ter CIA
Adoro me sentir desejado, querido (mas quem nao gosta?)
me preocupo com o sentimento das pessoas
quando era mais novo (tenho 30) era mais ciumento hoje eu zelo pelo que é meu, mas nao sou de ficar com neura.

Acho que é isso.....

paula virginio
17/04/2012 | 16h52m52s
Ih essa descrição está mais pra áries!!

Tbm sou assim, se bem que meu ascendente é aquario rs

de_camargo
17/04/2012 | 16h55m30s
Perfeita descrição. Somos assim mesmo.
Era o que eu esperava. E o melhor ele não é nada ciumento.

ariana67
17/04/2012 | 16h58m01s
CONCORDO PAULA,TUDO HAVER COM A GENTE!!
SEI PQ MEU MARIDIN É DE AQUARIO!!!!

FabioBiassi
17/04/2012 | 17h41m34s
Melhor eu nao ser ciumento ? rsrsrs

Não vai achando que vou liberallllllllllllll tb que nao sou nao viu rs

Só confio no meu taco o suficiente para nao ser inseguro

de_camargo
17/04/2012 | 17h44m56s
Claro ciumento de neurotico. Ninguem merece....

Simonhead II
17/04/2012 | 16h55m21s
Homem de aquário não é um peixe?

Ha! Mas eu ri muito com esse post!

Simonhead II
17/04/2012 | 17h05m53s
Homens de aquário são extremamente mulherengos e nem se envergonham disso, acham super normal!

Homens de aquário são tranquilos, não são mulherengos, são sérios, envolventes, calmos e ciumentos....

Só. Mais um motivo para eu não acreditar em horóscopo.

de_camargo
17/04/2012 | 17h07m45s
São mulhengos sim só que um dão na cara. outros não.

Simonhead II
17/04/2012 | 17h40m57s
...e olha cada pessoa mesmo sendo de um mesmo signo são diferentes sim tem coisas que batem de ser igual mas não da sua totalidade.

Entendo o lance de existirem determinadas características da personalidade que batem com as descrições do zodíaco - respeito isso ai numa boa. Mas ... usar esse lance de signo para determinar como é a pessoa no amor eu já acho exagero. Sei lá - não entendo essas paradas tão a fundo e creio que assim eu irei permanecer.

Liannafontenele
17/04/2012 | 17h58m15s
sao engraçados,de um humor elevadissimo e acho tambem muito responsavel,passei 5 anos com um de aquario,e alguns com outros,mas a sexperiencias foram bacanas,alias so tive homens de aquario no caso 3...mas nao foi d euma vez so nao viu...rsrsr!!!!ah e tem um fogo imenso!!!!bjus!!!e tambem acho eles bastante companheiros!!!!

geyse_88
24/04/2012 | 14h30m50s
Como conquistar, agradar, seduzir e chegar ao coração de uma pessoa do Signo de Aquário, dicas astrológicas
Aprenda através da astrologia como seduzir e conquistar uma pessoa do signo de aquário, dicas para ganhar o amor de um homem, uma mulher, de um namorado ou namorada do signo de aquário.

Não grude, não aperte, não force, não pressione. Como um signo de Ar, Aquário precisa de muito espaço: deixe o aquariano respirar. Sua liberdade (de pensamento e de ação) é seu bem mais precioso, nem pense em tirar isso dele.

Regidos por Urano, o planeta da eletricidade e das tempestades, podem ser fascinantes e imprevisíveis - nunca se sabe onde o raio vai cair. Não é difícil se aproximar de alguém de Aquário, pois geralmente adoram conhecer pessoas - ser íntimo, entretanto, á algo do tipo missão (quase) impossível. Se você gosta de desafios e não desanima diante de algumas manobras frustradas, ótimo, mas se é daqueles que por qualquer coisa correm pro divã do analista...

Tornar-se amigo de um aquariano é um bom começo, porém não espere nenhuma deferência especial, pois tem amigos em todas as esquinas do mundo e, quem sabe, da galáxia. Algo que pode chamar sua atenção, sim, são idéias e ideais... Coisas que ele tem de sobra, mas sempre cabe mais um.

A possibilidade de realizá-los e antes de tudo, conversar sobre eles com alguém pode ser muito estimulante e, acredite, excitante, em vários sentidos. Você nem vai precisar dar corda, pois ele tem baterias próprias, e das alcalinas.

Como os ideais são sua prioridade, deduza em que posição ficam as emoções... O que não quer dizer que sejam frios, sem sentimentos, não é isso. O que acontece é que os aquarianos não sabem muito bem como se movimentar no terreno emocional.

O plano das idéias e dos conceitos é seu chão e o mundo dos anjos o seu habitat natural, ambientes em que paixão, possessividade, ciúmes, ira e outras coisas de humanos são só abstração. Na verdade têm dificuldade em contatar com suas próprias emoções, das quais, muitas vezes, não têm a menor noção. Você pode ajudá-los, contribuindo para seu processo de autoconhecimento e despertar da consciência. Só não esqueça: sem pressão. Além de detestarem qualquer coisa que os prenda, sob sua aparência de racionalidade e calma, podem ser bastante estressados. E não vai ser você que vai querer levar choques de no mínimo 220 V...

Não fique chateado(a) se as técnicas habituais de sedução como aquele implacável perfume que mexe com os instintos, aquele vestido com o infalível decote ou a declaradora calça de couro justíssima não surtirem o resultado esperado. Para seduzir o ser de Aquário, o melhor é ser tão excêntrico quanto ele: seja criativo e invente alguma coisa diferente, de preferência algo meio maluco, insólito, que o surpreenda. Às vezes algo simples como uma sessão no planetário pode resultar em uma noitada inesquecível.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria