fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.413 tópicos | 38.596 repostas
andreiageminiana
26/03/2012 | 20h54m05s
Gente e não é que ele mim traiu mesmo, e o pior e que não conseguir fazer as perguntas básicas de toda mulher: quando, com quem e aonde.e o máximo da pergunta foi porque. E ele respondeu que foi imaturidade um homem de 42 anos.Estou disposta a superar mais penso muito nesnte assunto, acho que devo conversar m ais eu nem conseguir expressar RAIVA. Penso que estou em choque ou eu no fundo não queria ouvir a verdade, que já sabia, nos sempre sabemos essa intuição feminina e ás vezes um terror.É amigas não sei como vou fazer.Estou rezando tdos os dias como vocês sempre me aconselham.

remia
26/03/2012 | 21h01m16s
caranba amiga q barra hein mas tenha força ,se vc qer perdoar vc vai conseguir de ves em quando os homens derrapan infelismente ,mas se resolver perdoar perdoa e se quizer faser as perguntas senta e fala o q vc tem a dizer e todas as perguntas q vc tem a depois coloca uma pedra em cima ,afinal de contas quem perdoa não joga na cara força se vc o ama vai conseguir bjs boa sorte

andreiageminiana
26/03/2012 | 21h05m46s
O problema é que eu disse que iria dar por encerrado este assunto. Mais como se eu não desabafar e não tirar todas as dúvidas.

Pandora*
26/03/2012 | 21h10m53s
Desculpa aí, mas rezar não vai resolver seus problemas.

Descobriu? levante as mãos para o céu e agradeça porque vc descobriu. Saiba que tem mulheres, em que as vezes o cara até sustenta outra familia, e a coitada não sabe.

Como superar? Não supera!
Vc pode decidir colocar uma pedra em cima, fingir que nada aconteceu, dizer que perdoa, mas no fundo, o fantasma da transa casual dele sempre vai te perturbar.

Não sabe o que vai fazer?
Bem, se estava disposta a continuar com um cara que te põe chifres, então eu te pergunto: Porque foi se incomodar em descobrir? Seria melhor se fazer de sonsa e aceitar, já que não ia ter coragem de tomar uma atitude.

E as pessoas adoram dizer: quem ama perdoa!
Eu prefiro dizer: quem ama não trai!

Pandora*
26/03/2012 | 21h18m29s
Esquecí da parte da imaturidade, rsrsrs.
Não me lembro de ter ouvido esta desculpa antes. Pelo menos ele inovou né?

Experimenta colocar um par de chifres bem grande e pesado na cabeça dele e quando ele for questionar vc diz: ah meu bem, foi só um momento de imaturidade...

andreiageminiana
26/03/2012 | 21h23m52s
Não é dúvida é medo mesmo e ninguém sai por ai tentando achar traição como se vai a uma loja procurar roupas. Eu so estou desabafando e sei que tenho que tomar uma posição.ALGUMAS SE VINGAM OUTRAS ABANDONAM E EU ESTOU TENTANDO SUPERAR , NUNCA TIVE ESSA SENSAÇÃO DE FICAR PARALISADA E NÃO ´POSSO FAZER ALGO PRESCIPITADO.

ClauddiaSouza
26/03/2012 | 21h28m28s
Meninas me perdoem..
Mas INFELIZMENTE, acho que ja nao acredito mais em fidelidade masculina....

Pandora*
26/03/2012 | 21h46m19s
Se a cada chifre que a mulher leva, ela vem com esta história "bonita" de que deve perdoar, então por qual motivo os homens seriam fieis?

Sabe porque os homens traem? Porque existem as mulheres que perdoam!

O homem valoriza a mulher que prova que ele não é insubstituível.

Pandora*
26/03/2012 | 21h40m24s
Bem, deixa então eu entender...

Ele dormiu com outra, deu uma desculpa bem esfarrapada, e vc aínda está pensando no que fazer porque não quer se precipitar? Imagino então que vc vai ficar esperando ele dormir com outra, só que desta vez na sua cama, pra só assim vc chegar a conclusão: "agora sim, sei que ele não me ama e vou dar um pé a bunda dele!

Flor, não quer largar o cara, eu até aceito. Mas ficar arrumando desculpas de que precisa pensar, é subestimar minha inteligência!

sim, umas se vingam, outras abandonam. Mas as que passam o resto da vida levando chifres são justamente as que tentam superar.

andreiageminiana
27/03/2012 | 07h20m50s
Oi pessoal não precisava tanto jogar em minha cara que não tomo atitude. As pessoas são difetrentes algumas quebram o barroco eu era assim, mais hoje não gosto mais dessas cenas. Eu também não quero ficar pior em vocês dizendo que vai acontecer de novo, a dor é muito rescente eu . Eu prometir mais foi mentir para mim mesma de que não iria tocar mais conversar sobre esse assunto só que eu não consigo, tenho que saber mesmo aumentando minha dor. É bem melhor e difícilimo . A chifruda tem que fazer algo não é assim que pensam.

Belinh@.
27/03/2012 | 07h36m49s
Olha acredito que não está sendo nada fácil pra você superar essa dor de ser traída.Mas você deverá acreditar e pedir ajuda a Deus,ele sim vai te iluminar e te dar forças pra superar tudo isso que você está passando,acredite e tenha muita fé e esperança.tudo na vida passa e isso vai passar basta você acreditar.

andreiageminiana
27/03/2012 | 07h56m29s
Belinha,vc sempre transmiti palavras suaves e de apoio sem agressão, muito obrigada .Que DEUS ilumine sua vida também e continue assim meiga e compreensiva com seu próximo.

Simonhead II
27/03/2012 | 07h56m19s
Eu prometi, mas foi mentir para mim mesma de que não iria tocar, conversar sobre esse assunto. Só que eu não consigo, tenho que saber mesmo aumentando minha dor. É bem melhor e dificílimo . A chifruda tem que fazer algo não é assim que pensam.

1 - Pare de se sentir a coitadinha. Levante a cabeça e certifique-se que só assim você vai poder encarar o seu problema e passar por cima deste, aumentando aos poucos a sua auto estima, decidindo por fim o que é melhor para a sua vida.

2 - Não entendi o lance de querer saber mais do seu presente caso e isso ser algo melhor para si, mesmo que difícil de se encarar. Siga alguns dos conselhos da Pandora* e vá em frente com a sua vida.

andreiageminiana
27/03/2012 | 08h00m37s
Saber do caso é o seguinte: como, onde e quem é a pessoa, isso que quis dizer . Preciso saber e não tenho coragem de perguntar ou devo realmente esquecer.Eu estou com tanto medo de perguntar pensei até em mandar um e-mail para o meu marido nunca pensei que chegaria a tanto.

Simonhead II
27/03/2012 | 08h12m26s
Ok, entendi.

Dúvida:

Que 'tipo' de providências você irá tomar ao conhecer esses outros detalhes que tanto lhe perturbam?

De um certa forma, isso só vai lhe torturar e aumentar ainda mais o abismo entre você e o seu marido.

Belinh@.
27/03/2012 | 08h24m10s
Não se humilhe a esse ponto.Que diferença faria se você soubesse onde e quem é a pessoa? Pense bem!
Acredito que você ficaria pior ainda.Valorize-se.

andreiageminiana
27/03/2012 | 09h59m43s
Obrigada a todos e realmente vou seguir em frente. Não quero mais ficar pensando neste terrível fato tenho que superar se alguém diz que quer reparar o erro e questão de palavra e honra. Eu que sei que não minto e nem trair ninguém.
Beijos!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria