fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.416 tópicos | 38.618 repostas
krystal_MS
05/09/2011 | 15h46m04s
Estou perguntando isso pq o meu,qndo começamos a namorar ele transava bastante,antes gozar.Agora goza mto rapido, e mesmo q eu chegue ao orgasmo uma vez,eu qro continuar fodendo dai, ja sabem né! Tenho q esfriar e dormir!Conversamos mto sobre isso então as vzs ele me faz gozar de outras formas, antes da penetração, e se eu capricho nas preliminares nele do jeito q gosto de fazer ,ai ja viu, ele ganha a noite dele e eu durmo estressada!!! Por favor deem suas opinião.

nei\"_\"de
06/09/2011 | 16h58m57s
Isso não tem nada a ver com o tempo em que estão juntos.
Ele é que deve ter muiiiiiita pressa! Pode ser estresse também.
Vcs precisam mesmo conversar, pq isso desgasta.

Bender31
08/09/2011 | 20h27m53s
Olá...para todas, desculpa estar se intrometendo na conversar de vcs....pelo que li...algumas coisas ja aconteceram comigo tb...de estar tendo a relação com a pessoa e de repente vir a gozar muito rápido.....então comecei a prestar atenção....e descobri que era as camisinhas que eu estava usando, pois tem algumas que estimulando o sexo, ou seja faz com que o homem vem a gozar muito rápido....então mudei de preservativos que prolongam a relação, tem efeito retardante..ai então percebi que teve uma melhora, pois em algumas vezes consegui segurar por um bom tempo....entendeu.....
Hum...então ve se não é isso, pois pode ser o preservativo que tira a sensibilidade do parceiro muito rapido....Bom acho que é isso.....rsrsrs
Não sei se vai ajudar...e tb não sei como explicar certinho....
Espero que tenha entendido....
Bjs...
Att,...
Bender

Ayumih
05/09/2011 | 16h06m33s
Nao sei quanto tempo é pra vc esse seu "estao a mto tempo".... pra mim é coisa de uns 5 anos pra mais, ja pra outras sao meses.

Qualquer coisa pode influenciar na vida sexual do casal, desde comodismo com a rotina ao estresse vindo de outras áreas.

Procura conversar com o rapaz, pq comigo foi o contrario....namo ficava ansioso e o negocio acabava logo, mas depois de conversas e um certo controle no momento, as coisas melhoraram e muito.

jessie2011
05/09/2011 | 16h08m09s
Egoísmo total heim!

Isso não tem nada haver com o tempo que estão juntos...

Se na base da conversa não resolveu só tens 2 opções... aceitar isso ou partir para outra...

Homem egoísta na cama não dá!

Estrela... geminiana
05/09/2011 | 16h14m03s
Pode ser também que ele não está conseguindo se segurar por algum motivo psicológico, tem que ver isso também, pode ser que ele esteja sofrendo calado. converse com ele, demonstre interesse em ajudá-lo pra que ele sinta confiança e abre o jogo do que está acontecendo. se não for nada disso. ou aceita essa f*** mal dada ou chuta pra lá e procura outro.

kmilanilton
05/09/2011 | 16h19m51s
as vezes ele esta com ejaculação precoce, converse com ele e peça com jeito para ele ir ao medico, bjus bjus boa sorte

krystal_MS
05/09/2011 | 16h28m40s
*Ayumih__ meu mto tempo qr dizer mais de cinco anos tbm.
*Jessie__ não q ele seja egoista na cama gozamos os dois,
mas eu sempre fico cm gostinho de quero mais entede?
e ele pega no sono,mas qndo começo a falar dai ele me da um trato caprichado.
tbm ja tive outro assim ,q dava uma e qria dormir esse sim era egoista,nem dava conta d mim.
mas o atual tm pegada só q é pouco tempo.
*estrela__nos conversamos mto,ja perguntei a ele se tem algum problema e ele me disse q não,
ele fala q eu sou tarada d+ e ele não guenta segurar cm as coisas q faço!

paty_silveira
06/09/2011 | 14h42m38s
as vezes ejaculacao precoce, mas se nao for pode ser um serto tipo de egoismo pq na minha opiniao o tempo nao tem nada a ver mas pra ser bom depende dos dois, e nao so de voce mas como voce ja disse ja conversaram entao procure um medico quem sabe melhora.

valeriamachado88_89
06/09/2011 | 14h53m41s
estou passando pelo mesmo ploblema no namoro ele demorava mais pra gozar depois de casados ele goza muito rapido as vezes nao da tempo nen de mudar de posiçao e contrangedor pior de tudo e que fui conversar com ele pra ele procurar um medico e ele pelou disse que nao esta com ploblema nenhum ... sinceramente nao sei o que fazer ..... quando digo rapido e questao de 5 minutos fala serio as vezes nao da pra evitar o estress!!

BORBOLETA-AZUL
06/09/2011 | 15h10m16s
"As rapidinhas" ganham força com o passar do tempo na vida dos casais, oque aotece muitas vezes é comodismo, pelo menos lá em casa de vez em quando ainda rola aquelas mais apimentada em "N" posições e tal, masssss pelo menos por enquanto está ameu contento.
Outra coisa que percebi é que com o passar do tempo a relação ganha naturalidade, e isto vai deixando a pessoa mais a vontade, isto é bom e perigoso, depende da sintonia que une o casal.

valeriamachado88_89
06/09/2011 | 15h49m30s
CONCORDO COM VC BORBOLETA

NATERRA
06/09/2011 | 16h19m57s
Linda e querida ..

Meu amor,essa questão de está muito tempo com uma mulher , por isso gozar mais rápido NÃO TEM FUNDAMENTO E MUITO MENOS RAZÃO DE SER . Quanto está a muito tempo com uma pessoa,aí ganha-se naturalidade sintonina e harmonia ,e com tudo isso ,um grande saber sobre a pessoa, para na cama e na vida sexual ,saber explorar melhor e da melhor maneira , os corpos e com isso, proporcionar para ambos prazer , plenitude e concretude .Teu marido ou namorado,com toda certeza,independente do tempo que vocês estão juntos,está com ejaculação precoce ou com preguiça em te proporcionar prazer, plenitude e concretude ...NÃO EXISTE OUTRA CONCRETA E FUNDADA EXPLICAÇÃO . É preguiça , comodismo passividade ou ejaculação precoce dele ,não tenho dúvidas .

http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

Beeeijos e beijos !!!

mi_quel
06/09/2011 | 16h22m14s
O meu namorado, as vezes goza rápido, mas não para mesmo depois de gozar, nem pra dar um descanso. Não abaixa tão cedo ! Não vi nenhum comentário como o meu

BORBOLETA-AZUL
06/09/2011 | 16h28m31s
Hummmmm rs
Não sei a idade do seu homem, mas já tive um com pouco mais de 30 anos que usava uma certa pílula azul imprtada do Paraguai sabe...? impressionante, dormia e amanhecia em estado de rocha..... hauhauhaua

mi_quel
06/09/2011 | 16h53m05s
Ah não ... o meu tem só 23 .!

paula virginio
06/09/2011 | 18h01m48s
eu acho q as relaçoes tendem a ficar mais breves sim com o passar do tempo, mas nao vjo q isso seja um problema, ex.: sexo todo dia enjoa, e olha q vcs estao ouvindo isso de mim, ex devassa do bolsa..

Eu adoro sexo, e sexo bem feito, mas eu so faço sexo sei lá, no maximo duas vezes por mes. Entao qnd vou transar é aquele espetáculo circense.

Mas com uma relação estavel, em q o casal se veja quase diariamente, é natural q o sexo nao seja a msm coisa do inicio de relação.

Acho q mais do q tempo e performance, há mais cumplicidade entre o casal, e o casal fica menos apaixonada e mais cumplice, as relaçoes sexuais perdem um pouco o foco dando espaço pra coisas mais importantes!

Mrs.T
06/09/2011 | 18h16m52s
Sexo tântrico é uma boa..È outro feeling,negócio de 2 horas e até mais..

krystal_MS
06/09/2011 | 19h17m39s
Ola meninas (os), no meu caso naum é idade pois ele tm 30 anos, e sobre o tal remedinho rsrsrs axo naum ser o caso, ja q qndo me bja ou me abraça ja fika de pau duro! E qndo vmos f* ele smpre capricha nas preliminares,e eu qze enlouqço de tanto tzão,é uma loucura e dai qndo eu gozo antes ele m ve gozando e ja goza! Isso qndo na maioria das vzs naum gozamos juntos,só q dai vm o problema eu continuo xeia de vontade,as vzs ele continua dentro d mim até eu gozar mais uma ou duas vzs dai to d boua,só q ultimamente ele goza e não guenta mais,principalmente se fizermos anal!

lvci0
06/09/2011 | 19h28m24s
A única coisa que me fazia ter mais dificuldades em suster a ejaculação, era estar muito tempo sem ter relações sexuais...

LUAZINHA25
07/09/2011 | 20h26m31s
O meu marido tem 22 anos,
no começo,quando nos conhecemos ele era uma coisa....
Quando ele gozava ai é queo bicho pegava mesmo!!!
Alem dele continuar fazendo sem parar ele ficava muito mais fogoso!!!
Hoje nao e mais assim...ele goza,quase sempre rapido(ele diz que a primeira vez ele nao da conta de segurar muito mesmo!)e ai o "amigao" vai amolecendo...ele ate tem a boa vontade de continuar mais ai vai ficando molinhu...e nao sinto mais a mesma coisa ne! Ai pra mim ja pode parar....

Dificil...eu tmb queria entender!!!

krystal_MS
07/09/2011 | 22h18m27s
_Luazinha é isso q acontece cmgo!ele qr continuar mais ai ja viu,
eu travo ,acaba o tzão qndo começo perceber q o pau dele ta amolecendo!
E msmo q ele pede p/ mim continua ai ja foi tdo pras cucunhas...
_E morenorp não axo q seje excesso d intimidade,pois preservo bastante
isso,ja q certa vzs li em algum lugar q temos q ter nosso individualismo
em certas coisas do nosso dia a dia pq pode atrapalhar a relação do casal,
ja meu marido não concorda cmgo,e não tem reservas nenhuma cmgo!
E msm eu axando uóh, continuo xeia d desejos
por ele!!Então axo q vai do casal.

LUAZINHA25
11/09/2011 | 10h13m23s
E exatamente isso!!!
Mais ja falei pra ele,ja fiquei brava tmb.....ele disse que na primeira vez nao consegue segurar mesmooo!
Ai posso ME segurar para uma possivel segunda(eu disse possivel!!!) mais e se nao vier uma segunda!!!

Faço O Q

krystal_MS
08/09/2011 | 19h17m55s
Pensando no q vc me diz e analizando, é justamente qndo ele me ped
para ir por cima q ele goza mais rapido! OBRIGADO,querido
vou fazer um "teste" ,rsrsrs dpois eu t digo ta.bjos.

beth1556
08/09/2011 | 21h40m52s
krystal_MS,
o tempo não tem nada a ver.
Ao contrário acabei de fazer 29 anos de casada e sinceramente
nosso relacionamento íntimo melhora a cada dia, quem sabe vc sem perceber
acaba apressando seu companheiro, vá mais devagar, já que ele está apressado
se masturbe pra ele, deixe que ele lhe faça um oral sem tocar muito nele,
quando estiver sendo penetrada interrompa, aperte levemente o canal na glande do pênis
segurando por um tempinho e recomece novamente.
Se vc continuar nesta neura na hora da intimidade suas, vc não vai mesmo conseguir
muita coisa, relaxe garota, tem muitas opções num relacionamento prazeiroso com
o companheiro.
Abraços

celo45
14/09/2011 | 22h36m21s
Homem é capaz de gozar muito rápido em qualquer tempo, basta apenas, que esteja muito ansioso. Isto, mexe muito com o lado sexual, não permitindo que o cara relaxe, fazendo com que venha a estragar o momento. Então, se torna precoce tudo entre o casal, deixando o cara sem graça e a mulher super irritada, chegando as vezes a pensar várias coisas e situações, que fazem o romance acabar. É preciso que haja uma conversa, um papo aberto sobre o que fazem na cama, sem que seja brigando, pois, o diálogo nessa hora é imprescindível. Muitos homens, tem tanta vontade de mostrar sua virilidade e masculidade que, se tornam péssimos em suas vidas sexuais. Por mais linda e maravilhosa que pareça a mulher, o cara tem que estar tranquilo, sem preocupações e, a mulher por sua vez, não deve criar fantasias antecipadas, fazendo com que ele se preocupe com o que irá acontecer na hora "H". Acho que é mais ou menos por aí! O homem quando ouve muitas hitórias a respeito de uma mulher, além de ficar curioso, cria uma certa barreira, fazendo com que isto o prejudique, quando acontecer e, se acontecer. Acho que é isto. O tempo neste caso, não influência de forma negativa, principalmente se o casal desde o começo, sempre foi descolado em suas relações amorosas. Bjs,

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria