fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.412 tópicos | 38.592 repostas
magrinhas
15/04/2011 | 02h37m54s
me digam meninas: existe alguma forma de aumentar os seios sem precisar colocar silicone?????

Simonhead II
15/04/2011 | 10h15m33s
Seios pequenos são legais.

Os grandes, também!

crisamaral_MG
15/04/2011 | 10h37m16s
hoje existem sutians com bojo que modelam os seios e os que tem bolhas no bojo almentam o tamanho evite usar top's pois estes deixam os peitos amassados e ainda menores espero ter ajudado

Joana_Paula
15/04/2011 | 11h09m27s
Qual sua idade?

- Quando eu era mais nova tipo 17, 18 anos meus seioseram pequeninos pequeninos...
Mas depois de um tempo, depois que eu fiquei com corpo de mulher (engordei...) eles mudaram cresceram... rs

- gente eu era horrivelmente magrela...

magrinhas
16/04/2011 | 04h04m08s
tenho 21 anos e fiquei sem seio depois q tive minha filha.Faço academia alem de tomar varios hipercaloricos para ganho de peso, pois logo que ela nasceu fiquei com 42 kg e agora ela tem 3 anos.Ganhei apenas 10 kg.

Jhane moreninha
15/04/2011 | 11h44m29s
Bom ja ouvi falar de passar cebola ao redor dos seios...kakakakaka...Serio Mesmo!!! Mais bom mesmo é um tipo de exercicios com os braços vc coloca cada mão em seus bíceps e fica contraindo... faz tres sessões de 15 todos os dias e dá resultado...Bjos!

gato6811
15/04/2011 | 12h01m35s
Seis pequenos é muito bom, seios grandes é muito bom , seios é muito bom.....

Homem não vê só seios , olha porque é salinte, mas normalmente gosta de MULHER, com tudo o que tem direito.

Não precisa encanar nessa de pequeno, médio ou grande, é tudo maravilhoso.... melhor ainda se puder "mexer" neles... rsrsrs...

Talvez seja a verção feminina da "encanação" dos meninos, de bilau pequeno ou grande.... mulher de seios pequenos pode dar mais prazer a um homem que uma de peito maior, e o contrario tambem é verdadeiro.

Lembre-se na maioria das vezes uma mulher quer ser mais interessante que as outras pra se sentir mais segura, porque isso´não é o que vai definir se vai ou não fazer sucesso entre os homens...

Ser feliz é o grande segredo, quem é feliz atrai a atenção de todos, quer seja belo, feio, gordo, magro, alto , baixo, peituda, sem peito, sios enpinados, seios caidos, com bundão, reta, corpo atletico, ou qualquer forma, o que encanta é a luz que irradiamos...
~Pode até ser muito divertido e gostoso, mas não é um parque de diversões, minha montanha russa é maior que a sua....

Viva a diversidade, tem gosto pra tudo na vida, eu até vivi uma situação curiosa, tive uma namorada bem peituda, eu tinha moto na época, e todos meus amigos vinham tirar uma cascinha e lançar uma canta porque ela chamava a atenção com os peitões, mas alem de ser bem chato, ficar cuidando o tempo todo pra que não passassem cantadas nela, ainda era bem dificil de viajar de moto por exemplo, porque ficavra varias horas com ela encostada nas minhas costas e o seios grandões não acomodavam, ela ficava toda torta e eu não me ajeitava.
Nada contra seios grandes tambem ....rsrsrs. por favor não me intendam mal, troquei a moto num carro e tudo foi resolvido, o fato é que não nos acertamos mais e ela seguiu a vida.....

Boa sorte e fique bem.....

magrinhas
16/04/2011 | 04h16m16s
olha tua resposta foi bem interessante e tua historia mais ainda.Sabe o problema é que me sinto mal,principalmente quando tenho que comprar uma blusa pois parece que nada fica bem.Alem do mais me sinto desproporcional pois eu era magrela entao resolvi fazer academia,nao quero ficar musculosa,apenas ganhar peso.Ja aumentei 10 kg mas quando me olho no espelho parece que falta alguma coisa.Tenho 21 anos e ja tive depressao por isso.Graças a Deus me recuperei mas nao ainda por completo.guardei dinheiro por 2 anos para fazer a cirurgia de implante, mas o dinheiro desapareceu nao sei como.Mas obrigado pela resposta hoje em dia sao raros os homens que pensam assim.Alias parabens!!!!

Mrs.T
01/05/2011 | 01h35m08s
Cara,adorei sua resposta...Ajudou a muitas meninas por aqui,eu inclusive,rs

michel_anjosedutor
15/04/2011 | 12h26m28s
Não curto muito isso mulher com silicone prefiro normal pequenos, médio ou grande ( mais não tão grandes demasiadamente);

jurodrigues02
15/04/2011 | 12h28m51s
Um sutiã modelador, ou c/ bojo sempre deixam os seios, mais belos....

Meyla
15/04/2011 | 12h31m49s
se vc for magra se engordar é possível que eles aumentem....mas se não for melhor é disfarçar...não usar blusas muito justas pq amassa e sutian com bojo, mas nada exagerado pq tb é feio...

dani.lindaflor
15/04/2011 | 12h45m08s
o bom de ter seios pequenos é a sensação de jovialidade.

mutanth
15/04/2011 | 13h05m09s
Bem eu naturalmente prefiro os mequenos quase medios srssss, to onda como hoje eh sexta a genet tem q descontrair, bem vejo muitas garotas que dtem o aumento dos seios de depois do uso da pilular (anti concepciona) pela dosagem de hormonio, mas isso varia de pessoa pra pessoa nao quer dizer que va acontecer com vc, tbm tem por estimulos ja ouvi dizer, eh feito com massagens, funciona da mesma forma que os musculo, estimula e ele cresce..... eh + ou - isso eu acho rssss

ferregina
17/04/2011 | 09h47m08s
seios pequenos são lindos e a lei da gravidade não estraga muito ,eu adoraria ter seios menores ,mas nem pode ser muito pequenos e separados por que na cama com o amado é legal apertar o pénis entre os seios, fazer 1 espanhola

marininha_pisciana
17/04/2011 | 10h06m04s
Olá!!!
Na edição da revista NOVA do ano passado (ANO 38 N° 11 novembro de 2010) tem uma matéria sobre isso que achei bem interressante, "plano biquini tratamentos inéditos para turbinar os seios (sem cirurgia!)". Ve no site da revista acho que tem essa matéria.
Mas o mais importante mesmo é que vc tem que se sentir linda do jeito que é, dê mais importancia belas partes do seu corpo e não as outras partes menos favorecidas. Vc é perfeita do jeito que é!
Espero ter ajudado, abraço!

tana27
17/04/2011 | 10h20m49s
miga meus seios ficaram bem maiores depois que eu passei a usar anticoncepcional . Mais eu acho que tanto os pequenos como os grandes tem sua beleza . Veja , os seios menores passam jovialidade ! mais como a amiga Jorodrigues falou , vc pode comprar sutians com enchimento , mais nada extravagante demais pra parecer artificial . Curta seu seios e os ache lindos ! beijokinhas

Mrs.T
01/05/2011 | 01h30m26s
Bom,ja ouvi dizer que existem hormonios para esse fim..Procura um médico pra ter certeza e no caso te indicar um...Mas uma coisa eu digo: não tenha preconceito em colocar silicone,é uma coisa normal...se for por falta de grana,tente economizar um pouco...Não são todas as proteses que parecem falsas...o negocio é adequar uma feita sob medida ao seu corpo...Tem mulheres por ai que tem silicone e passam como naturais...Os meus são pequenos e até agora não me deram dores de cabeça,mas se um dia derem eu não penso duas vezes,ponho um bom silicone...Pois é bom estar bem com nosso corpo,né?

joaoda
25/03/2012 | 15h33m35s
Não há nada mais lindo do que um par de seios pequenos, de areolas estufadinhas marcando a blusa, que se arrepiam ao menor toque ou a uma pequena emoção, mostrando delicados biquinhos que depois se acalmam novamente em seu formato oriiginal. Os homens ADORAM seios assim, sendo o primeiro passo para a paixão. Os seios femininos são hipnóticos. Que mulher já não se deparou com um homem vidrado em seu decote durante uma conversa, como se estivesse dirigindo as palavras a suas duas jóias mamárias? Seios, peitos, peitinhos, tetas, tetinhas, sinônimos de uma única e delicadissima realidade: Feminilidade!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria