fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.412 tópicos | 38.592 repostas
.mulherhits
14/03/2011 | 10h52m26s
na boa gente,ô coisa chata,ser chamada de cavala.
eu vejo como ofensa,um amigo me falou que é elogio.
alguém pode esclarecer?????

Nellybela
14/03/2011 | 11h25m24s
Logo penso em um mulher boa de cama e gostosa...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

,)

brenoamaral
15/03/2011 | 13h18m02s
Quando a mulher é muito gostosona... muitos costumam chamar de cavala...

Mrs.T
15/03/2011 | 14h55m46s
Eu acho uma falta de sensibilidade,rsrs..Melhor que seja gostosa do que cavala...pelo amor...é que nem jabulani,virou moda isso

Drika_2011
15/03/2011 | 18h22m24s
cavala pra mim é isso também
qe a mulher é tudona
ou pode ter outro sentido
quando se fala SUA CAVALA
que dá coises tipo pessoa ignorante kkkkkkkkkkkk
seii la
ah ker saber NÃO TEM CRIATIVIDADE E FALA ESSAS MERDAS HEHE

flordelislaranja
14/03/2011 | 11h00m45s
Eu chamo a minha de coelha......ela só ficou uma arara uma vez quando eu disse que as coxas dela estavam fofinhas como gelatina....hoje eu sei que isso é ofensivo para uma mulher....mas até hoje não entendo o motivo real de tudo isso....mas com certeza tanto o chamar de coelha quanto o elogio das coxas foi com carinho.....
Bjossss da fadinha do Bolsa.....

betinha_SP
14/03/2011 | 11h07m26s
ao meu entender são aquelas mulheres que tem um ¨corpão¨, um elogio a palavra soa vulgar, pq eles não fala ¨éee corpão hein¨, fica mais bonitinho né.

skalefashion
14/03/2011 | 11h13m26s
kakakakka.. Meninas, vc's pelo visto não entendem de homem né??

Quando um homem diz "ê cavaaaala!!" significa que ele quer dizer "eita mulher gostosa, com uma bunda grande o suficiente que parece uma 'anca' de cavalo".. ou seja, resumindo em miúdos: significa que vc é gostosona, uma "potranca", uma "cavala", uma mulher com um mega corpo gostoso, entendeu?? E não! Não tem nada a ver com sua inteligência, somente com o seu corpão, indiferente se você tem uma pequena estatura, média ou grande.. se tiver um corpão, então pode-se considerar uma cavala!!

E fique feliz se alguém te chamar assim, pode não parecer, mas é um elogio!!

=)

Bjus

.mulherhits
14/03/2011 | 11h13m31s
rsrs,entre 4 paredes,eu até aceito,pois nessa hora,vale deixar fluir a imaginação
mas, em público,acho que os homens são sem noção!!!

Nellybela
14/03/2011 | 11h23m17s
A primeira coisa que vem aminha cabeça, é uma mulher boa de cama, e corpão...
rsrsrsrsr, eu queria se rchamada de "cavala", ia me sentir gostosa....

kkkkkkkkkkkkkkkk,)

Lidini
14/03/2011 | 11h29m32s
Aii eu acho chato
pocha amulher geralmente conhecida como carinhosa, linda, delicada..
Claro nem todas se consideram..
Mais cavala aiii e chamade de grossa, entrona, fria, insensivel e tudo mais..
nossa dependendo da situaçao ficaria chateada com qm falasse isso para mim..
bjoo p todos

FabioMassagista
14/03/2011 | 11h36m34s
Gente na boa... consultem as cantadas de pedreiro !

Cavala=Muito gostosa e grande...
Homem tem mania de comparar mulher com os animais que ele adora...
Cavalo e Cachorro.
Nesses termos, galinha e vaca, não são elogios !
rs !!!

betinha_SP
14/03/2011 | 13h51m40s
kkkkkkkkkkkkk.........

.mulherhits
14/03/2011 | 18h12m39s
FabioMassagista
amorê,vc me mata de rir com esse seu dicionário!!
mas,fala sério,aposto que vc não chama a mulher de cavala.............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjsssss

_-_-GBS-_-_
15/03/2011 | 11h21m57s
Adorei sua explicação..rsrsrsrsrr
Não poderia ser melhor kkkkkkkkkkkk

Drika_2011
15/03/2011 | 18h32m07s
Bela Explicaçãoo mesmoo.
Agora as mulhere são comparadas a ANIMAIS.
Cavalo vaca galinha gato.
piranhaa e etc...
e os Homens são comparados em que comemos então ?

NOSSA QUE PÃOOO.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kasal_ariana
14/03/2011 | 12h14m06s
Acho que seja uma maneira bruta deles dizer que somos gostosas .
Na maioria das vezes não gosto não.
Gostaria que falassem que linda, que maravilhosa, que rainha, que deusa, etc etc

Bia.s2
14/03/2011 | 12h14m09s
Nesse caso, so falta falar a raça do cavalo!!!!
hauhaauahhahua
pior que isso so cantada de pedreiro e de velho!!! kkkkkkkkkk
ngm merece,
mais se for chamada assim pelo namorado/ marido, ou seja oq for, ai é até bom ouvir!!!
da uma levantada no ego!!

Joana_Paula
14/03/2011 | 12h37m38s
Meu noivo me considera uma cavala... hehehe...

gato6811
14/03/2011 | 13h45m52s
Só traduzindo de uma linguagem mais grotesca que alguns homens falam em código....

Aquelas pernas longas, firminhas, muito bem definidas, geralmente com uma canela fina, e esbanjando porte atletico.......aquelas nadegas capases de dar um beliscão de deixar roxo..... pronto..

Geralmente essa mulher vai estar umas duas ou tres classificações acima de uma potranca.....só pode ser uma ca va la... geralmente falado em sílabas porque nem cabe em uma palavra só .....rsrsrsr.....

Com salto alto então ... bingo.... é uma, felina equestre.....não precisa chingar a mãe dele não é falta de educação coitada derrepente ela até tentou, o que faltou foi assunto e adjetivos mesmo,....... Sujeito meio bruto.....

Meninas e podem ficar tranquilas, na bem da verdade nestas condições vc será mesmo uma GATINHA, mas como gatinha geralmente é peludinha e não aparecem bem os contornos do corpo , a turma vai de cavala mesmo.....rsrsrsr...

bjs....

gato6811
14/03/2011 | 19h11m23s
Gente eu não falo assim das mulherões , gostosonas...... por sinal eu nem falo nada atualmente, ao menos não no "mercado em geral"....rsrsrsrsr....

Só fiz uma tradução de linguagem popular......rrsrsrrsrsrsr;

nane65ba
14/03/2011 | 16h58m52s
Eu prefiro que me chame só de gostosona cavala não.......

lucila.leonina80
14/03/2011 | 18h13m56s
cavala?...rs

Adricrys
14/03/2011 | 18h18m01s
Ah, cavala não, né??? Acho estranho... Já fico pensando em égua ou coisa assim...
Chama logo de mulherão, gosotosona, e pronto!!!

JOAO_PAULO
14/03/2011 | 20h24m40s
bom quando eu falo isso para algum amigo, é no sentido de uma mulher grande (gostosa)... é mt comum entre os homens esta giria kkk

Paulatores
14/03/2011 | 20h57m47s
Meu irmão me chamava de cava quando eu fazia ignorância com ele.minha mãe ficava um fera com ele,ela diz que chamar a outra de "cavala" é algo ruim que existe na mata e que uma vez que chamamos alguém de "cavala" estamos desejando algo ruim para a pessoa.mais acho que isso é lenda de lugar pequeno.Quando meu irmão me chamava assim a intenção dele era dizer que eu sou ignorante. Sinto muitaaaaaaaaaa falta dele.perdi ele faz seis meses e daria metade de meus dias para ter ele de volta.mais isso é outro assunto.No fundo acredito que o significado desse termo "cavala" assim como muitos outros varia de uma região para outra.

Deve ser dessa "cavala" que os meninos acima se referem
kkkkkkkkk

Drika_2011
16/03/2011 | 14h57m20s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bety_boop
14/03/2011 | 21h24m24s
amiga acho que cavala quer dizer uma mulher toda grande, corpao etc...
creio que nao é algo ofensivo naoooooooo
esse teu amigo ta de segundas intençoes com vc!
ersrsrsrsrs
bjao

isa chic
14/03/2011 | 21h31m45s
putz,cavala???potranca ainda vai,tá chamando a mulher de gostosona,mas...cavala...ah,não...gosto não...quero não...!

marcelo35
14/03/2011 | 21h32m54s
kkkkkkk muito boa paulatorres

helo_fofa
14/03/2011 | 22h41m08s
so fui chamada de cavala quando dei um coice no meu marido!!!!

Lidini
15/03/2011 | 11h13m26s
Kkkkkkkkk

nanalindinha
15/03/2011 | 11h28m42s
Pelo menos aqui na minha terra, cavala é uma mulher grosseira, ignorante, mal educada.

GatoRJ
15/03/2011 | 12h21m04s
Tecla SAP ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Tem homem q fala assim...hahahhah...

CAVALA = Mulher grande / Mulher gostosa / É grande em tudo q é oq faz , se me faço entender....hahahaha

instrutordoamor
15/03/2011 | 14h50m59s
nA VERDADE ELE QUER FALAR EGUA, MAIS PARA SER MAIS EDUCADO É MELHOR CHAMAR DE CAVALA!!!SEM APIMENTAR AS COISAS SOMENTE FALANDO O SIGNIFICADO AQUI NA MINHA TERRINHA QUE EU AMO DE PAIXAO!!!MAIS TAMBEM PODE SER UMA PESSOA MAL EDUCADA, BRUTA, MALDOSA, BISONHA, PERSONHANTA(PODE SER CHAMADA DE CASCAVEL,MAIS O PESSOAL TAMBEM USA CAVALA)!!!!
MAS CREIO QUE DEVEMOS RESPEITAR TODAS AS MULHERES POR QUE ELAS SAO AS CRITURAS MAIS BELAS QUE DEUS JA CRIOU, E É POR ISSO QUE EU AMOR O BOLSA!!MULHERES O QUE SERIAM DOS HOMENS SEM VCS, TUDO NA VIDA FAZ PARTE DE UMA TENDENCIA E OCORRE OS ACONTECIMENTOS NO MOMENTO E NA HORA CERTA, MAIS É NESCESSÁRIO SER SEMPRE EDUCADAS E EDUCADOS SE NAO NOMES COMO ESTE CORRE SOLTO PELO PAÍS A FORA!!!FORA QUE CAVALA PODE SER CHAMADA TAMBEM DE POTRANCA MULHER FORTE BEM AVANTAJADA, DEPENDE MUITO DO LOCAL!!AKI É ASSIM!!!BJOS DO INSTRUTOR

O INSTRUTOR

Drí
15/03/2011 | 14h57m28s
Depende! Em qual tipo de situação (momento) ?! Se for em um momento de fúria e as emoçoes estiverem pra bravuras, seria falta de educação... Mas se for em um momento íntimo e os dois estiverem numa boa, pd significar apenas um T... bem grandÊ por vc.

fran.bruckmann
15/03/2011 | 15h28m39s
Bom,no meu ponto de vista:
Alguem irritado chamar de cavala = Mulher que age com ignorancia,sem sentimento,com a mesma grosseiria que os homens.
Alguem excitado chamar de cavala = É o ato de estimular a mulher,dizer pra ela ''galopar'', ser dominada pelo homem.

daandarev
15/03/2011 | 16h40m05s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu nunca fui chamada de cavala nao mas de cachorra sim '-'
mas se bem q certas coisas sao "elogios" pra dizer q a mulher eh gostosa suahushuas

celo45
15/03/2011 | 16h59m11s
Cavala é quando a mulher além de ter um corpo muito bonito e, chamar muito a atenção. Também tem um bumbum que não tem definição de beleza! Aquele bumbum que além de grande é mesmo lindo, não como o da mulher melancia! Aquilo é horroroso. Mas, para mim não precisa ser grande, basta que seja bonito, quase perfeito, aquele que dispensa elogios. Que dá mesmo vontade de passar a mão e alisar, beijar, dar mordidinhas, tapinhas carinhosos, roçar o rosto nele para sentir a maciez. Aquela pele linda, só isto. Não fique ofendida, pois, uma cavala não significa ser propriamente um animal. Bjs.

.mulherhits
15/03/2011 | 16h59m13s
é uma palavra de duplo sentido,se estivessemos em situação de discussão
eu concordaria,que fosse por uma atitude grosseira de minha parte.
mas,no primeiro caso,o rapaz nem me conhecia,e quando pronunciou a tal palavra(cavala)
quase me engoliu com os olhos.

no segundo,eu estava na esteira e meu amigo me deu aquela olhada,cheia de malícia
e já mandou o adjetivo em questão.

não faço o tipo,mulher gostosa,sou gordinha,fora do padrão,mostrado na mídia.
mas realmente,sou alta,talvez seja por isso.

no mais..............
bem que a classe masculina,poderia ser mais delicada!!!

val_castiel
15/03/2011 | 17h01m41s
Meu ser chamada de cavala, e a mesma coisa de ti chama de grossa, estupida entendeu...pra mim é uma ofensa ....kk Opovo ta brisando kkkk sai dessa brisa kkk

.mulherhits
15/03/2011 | 17h06m14s
val_castiel.
amiga,eu entendi,mas vc não concorda comigo que não faz sentido chamar de grossa uma pessoa que vc nunca viu
ou em outra situação,te chamar de grossa,dando aquele sorrisinho cheio de malícia?
é como falei,é duplo sentido,os homens deveriam ser mais delicados.
beijosssssss

.mulherhits
15/03/2011 | 17h02m21s
ops,só esclarecendo,que citei situações,recentes,mas já ouvi o adjetivo,enúmeras vezes!!!
e sinceramente não vejo como elogio,fico com vergonha, e me sinto mais gorda do que o habitual.

fran.bruckmann
15/03/2011 | 18h08m05s
Nossa meu..hoje em dia chingamento é elogio então por isso que a namorada do cara lá é machista...depois quando as mulheres deixam de ser como antigamente voces ainda reclamam..
Porque voces acham que hoje em dia esta sendo mais dificil de se encontrar menina novinhas sérias para casar??
Hoje em dia a mulher tá dando o troco...querem ser ''os tal''..''os pegadores''..tudo bem..só que então depois não reclama se as mulheres de hoje em dia não precisarem de homens pra nada..

Gabyzinhha
17/03/2011 | 11h48m57s
NOSSA, GENTE!
Eu vi mulheres falando aqui que preferem ser chamadas de potranca que de cavala.
HAHAHAHAHAHA É SÉRIO?

Potranca é nojento. Coisa de funk.

Mas enfim.
Voltando... eu tenho uma amiga na faculdade que é LINDA e super alta, tem um puta corpão.
Meus amigos chamam ela de cavala.. cavalona... hahahaha eu acho muito engraçado.

Mas é um elogio.
Eu acho estranho demais, mas né, se é um elogio, tá valendo.

Rafaela_GO
24/03/2011 | 09h48m25s
Ah acho q em qualquer lugar é falta de respeito,ah tantas palavras pra elogiar que se isso for elogio em algum lugar,ficoo Furiosa!

pAssenger13
24/03/2011 | 11h05m16s
Definitivamente, 'cavala' não pode ser elogio. Mas, homem tem mania de querer inovar e achar que fica tudo bem...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria