fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.413 tópicos | 38.599 repostas
.mulherhits
15/01/2011 | 10h06m33s
acho lamentável,se a justiça funcionasse nesse país,seriamos poupados de cenas chocantes como essas
tanto quanto seriamos poupados de crimes ediondos como estupro!
LAMENTÁVEL!!!!!!!!!

.mulherhits
15/01/2011 | 10h09m06s
só uma pergunta,alguém sabe dizer sobre o "justiceiro"
e agora quem vai fazer "justiça" com ele,afinal ele também é um assassino,ou não é??

BinnaS
12/02/2011 | 23h19m26s
nao tive coragem de assistir os videos

Nathylua
13/02/2011 | 02h41m43s
Isso é muito chocante!

josy.z
13/02/2011 | 12h25m09s
Nossa esses videos são demais pra mim!
Muito chocantes!
Vilência sendo paga com violência!
È triste !

nati107
13/02/2011 | 13h21m14s
É uma pena que no Brasil a justiça tenha que ser feita dessa forma .
O Tio Correia acabou sujando as mãos pq no Brasil a impunidade é uma coisa trivial , não acho certo assacinato mas foi a unica forma que essa pessoa achou de fazer justiça . E agora como a justiça que soltou o estrupador vai poder culpar esse homem , que apenas resolveu o problema da forma dele , tentando ate defender vitimas futuras desse estuprador que poderiam ser suas filhas , irmãs, netas , sobrinhas, esposas e mães ?
Quando as leis não dão solução os homem comuns tomam inicia de fazer justiça , ai que mora o perigo.

paula virginio
14/02/2011 | 17h43m58s
Eu ainda sou a favor dos direitos humanos.

Fazer isso com alguem é se tornar como ele.

So a foto ja me deu dor de cabeça, os videos nem quis ver.

Deus julgara da melhor forma, estuprar uma crinça de 3 anos é uma monstruosidade, mas pra isso existe lei, msm q falha.

Não concordo em fazer justiça com as proprias maos.

"olho por olho e o mundo acabará cego" - Gandh

Vadis
15/02/2011 | 10h01m18s
A REGRA PARA ESTRUPRADORES. Existe, no Brasil, uma lei ,um codigo, entre os prisioneiros. Quem estupra - seja de que idade for a vitima estuprada (criança, jovem , adulto), ao adentrar a cadeia, o estuprador é estuprado por todos lá na cadeia. Pode sem quem for o estuprador, pode ter o estudo que for, a grana que tiver, ele não escapa. Só se osistema o proteger. Caso contrário, ele bebe do próprio veneno.

Florde lotus
15/02/2011 | 10h18m56s
nossa , são cenas horríveis
chocam, e ainda assim aparecem estupradores por lá?
não tenho certeza q essa é uma pena a ser usada contra estupradores,,,, quem aplica esse tipo de castigo está na verdade cometendo algo cruel com outro ser humano tbm,, não sou muito a favor de olho por olho e dente por dente.... deve ter maneiras diferentes pra punir .

Drí
15/02/2011 | 10h19m24s
Assisti aos vídeos achei cruéis as formas de punição. Porém quando tais criminosos atacam (estupram) outro ser humano, não tem dó e nem piedade. E fazem coisas horríveis; imaginem que na Índia um país onde a sociedade é fechada e a punição é severa, ocorrem estupros, e os que o cometem fazem sabendo que se forem pegos, quais serão os castigos (punição). Embora em sua maioria o número de estupros seja menor.

ROSY19GO
15/02/2011 | 11h01m43s
nossa pesados os vidios ....nem sei oq dizer

Lu@_86
15/02/2011 | 11h44m40s
tbm não sou a favor...da justiça com as proprias mãos. Mais na hora q o sangue esquenta agente não sabe do q é capaz.

nati107
15/02/2011 | 13h23m58s
Quando você faz justiça com as proprias mãos você se torna tão culpado quanto o outro .
Inves de ficar aqui questionando e reclamando pq não questionamos o poder puplico , trocamos o politicos e selecionamos aqueles que vão de fato fazer uma mudança nas leis , se hoje no Brasil tem pessoas cometendo crimes e nãi sendo punidas é pq nos não fazemos nada para mudar isso . É mais facil matar uma estrupador doq em epoca de eleição você questionar um politico quais vão ser as ações dele em relação a isso .

Quer fazer justiça com as proprias mão ... faça essa justiça na urna .

Lu@_86
15/02/2011 | 15h53m36s
Aqui em Guarulhos aconteceu um caso terrivel tbm...Uma menina de 16 anos foi morta por um rapaz de 17. Ele ofereceu emprego a ela dizendo q a tia tinha uma loja e arrumaria emprego a ela...no dia do encontro a menina sumiu e ficou 20 e poucos dias desaparecida, foi encontra em um campinho por um rapaz q jogava bola. O pior desse caso q a menos de um mês esse mesmo muleque q só tem 17 anos já tinha violentado outra garota com a msm proposta e da msm forma mais essa ele soltou ela foi até a delegacia denunciou e msm assim ele ficou solto por ser menor...gente q absurdo agora me diz vcs mães tias..avós...irmãs se fosse com algumas parente de vcs oq faria o menino continua solto eu sinto muito mais faria com as proprias mão a revolta dessa mãe deve ser muito grande...saber q só aconteceu com a dela porq não tomaram as medidas cabiveis qnd aconteceu com a 1º vitima.

geniazambuja_geminiana
15/02/2011 | 15h59m33s
morte a todos os estupradores e assassinos!!!!!!!sou deacordo com a morte para eles!!!!!!!!!!!!

paula virginio
15/02/2011 | 17h33m49s
mas matar as pessoas nao tras os a quem eles mataram de volta.

se acontecesse com minha sobrinha Deus me livre, com meu sobrinho de (2) com certeza eu ficaria chocada, revoltada, mas acima de tudo, somos humanos, seres racionais, nao vivemos na idade da pedra. Eu acho errado jogar lixo no chao, qnt mais tirar uma vida, msm q seja de um monstro desses.

eu to longe de ser perfeita, mas to mt confusa pq eu vejo mulheres q tem opniao fortissima sobre adulterio, q julgam e tal, pq é mt errado, pq é safadeza, é pecado, mas concordam com assassinato.

sinceramente nao entendi nada.

kakaluci
15/02/2011 | 18h35m39s
Sinceramente, é muito diícil você ver um filho(a) passando por uma situação dessa e não fazer nada...eu tenho 2 filhas e nem sei do que eu seria capaz se acontecesse uma coisa dessas com elas. Se eu pudesse com certeza faria justiça com as proprias mãos...imagina, o cara faz e acontece e depois fica comendo e bebendo às custas da gente...e seu filho ou filha traumatizada pelo resto da vida...é uma situação que eu peço à Deus pra nunca passar!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria