fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.411 tópicos | 38.591 repostas
-LUA-
06/09/2010 | 23h15m03s
Mulher Boa de Cama é...

Aquela que não se intimida no primeiro encontro. Ela sabe o que vai ser e sabe muito bem o que quer.
Pode não se revelar na primeira vez, pois nunca é o mesmo com parceiros diferentes.
O homem não exige isso. Mas exige que seja natural, tranqüila, que tenha reciprocidade de desejos e quereres. Sem frescuras. Eles evoluem com o tempo, pois sexo é serviço pra dois. Nada de perder tempo pra convencê-la a transar, pois a fase de conquista já passou.

A mulher boa de cama quando quer dar, sabe ser objetiva e, não só cede logo, como também toma a iniciativa.

A mulher boa de cama seduz. Se faz desejar. Ela sabe enlouquecer o cara que ela quer. Ela o provoca com roupas sensuais. Ela usa decote, saias cortadas e calças baixas. Ela dá lance. Ela se encosta. Ela roça. Esfrega seus seios quase sem querer no cara, fazendo-o enlouquecer de tesão. Ela adora deixá-lo de pau duro. E, se tiver oportunidade, ela ainda passa a mão, nem que seja um toque. Se não tiver oportunidade pra isso, ela cria.
Ela está sempre disponível. Pintou uma oportunidade para o encontro, eles transam. Pudor? Pra que porra?!?! Mulher tem mais é que ser puta na cama.
Pra a sociedade, pouco importa se é uma lady, uma santa, uma desbocada, uma destrambelhada, ou normal.

A mulher boa de cama é boa é na cama. Ela provoca. Se abre toda. Se esgarça, se masturba na frente do seu macho o deixando com mais desejo ainda.

A mulher boa de cama beija. Beija como uma chama acesa que ferve a saliva da sua boca e a transforma numa ferramenta de beijo. Beijo quente. De língua. Línguas que se tocam, que se trocam, que param. Beijo de lábios. Lábios que pressionam os lábios do cara, lábios que chupam a língua do cara no mesmo ritmo que chupa seu pau. Lábios que simplesmente tocam os outros lábios.
Ela chupa. Chupa sim. Devora o pau querido. Ela o lambe na cabeça, do ladinho, nos ovos. Ela faz pressão. Se finge de banguela. Seus dentes não tocam o pau. Ela preenche o vácuo da boca com sua língua enquanto chupa o cara. Ela o faz gozar. Engole ou cospe, não importa. Ela tem enorme prazer em ver o prazer que proporcionou ao seu macho. Ela o deixa arriado, acabado. Ela chupa mais, logo depois que ele goza, até ele implorar que ela pare. Ela faz o cara achar que vai morrer de taquicardia.

A mulher boa de cama se deixa dominar. Ela adora ter seu macho dominando a situação. Ela se torna súdita. Ela dá de quatro, dá por baixo, dá de ladinho. Ela dá em pé, de frente ou por trás. Deita-se sobre o capô do carro. Se deixa possuir. Mas também ela sabe o momento de se tornar dominadora. Ela senta em cima do cara e o domina. Ela é quem manda. Detém o controle dos movimentos. Se apóia no volante do carro e se faz penetrar sem tocar seu macho. Ela o deita na cama e se senta sobre seu rosto. Ela se faz chupar. Ela mostra o que quer. E mostra do que gosta.
Ela descobre os pontos mais sensíveis do seu macho. Lhe morde o peito. Lhe chupa os ovos. Lhe morde a bunda. Alisa sua nuca. Lambe sua virilha. O arrepia. Ela é capaz de fazê-lo gozar sem sequer tocar seu pau.
Ela o chama de gostoso. Ela diz que quer mais. Ela mostra que ainda tem. Ela mostra que ele é seu macho. que só ele a faz mulher de verdade.

A mulher boa de cama goza. Goza múltiplas vezes. Goza na língua, goza no dedo, goza numa roçada de pau, goza na penetração. Depois de muito gozar, ela goza de novo, mas junto com o cara.
Não existe nada mais prazeroso pra se ouvir de uma mulher do que "Goza, amor, vai". Ela urra, ela mia, ela chora, ela ri, ela te ama. Ela mostra isso.

Mais importante de tudo numa mulher boa de cama, é nunca deixar que problemas abalem o sexo. Brigou? Resolve. Greve de sexo não existe.

A mulher boa de cama não passa sem sexo. Um dia sem transa é demais.
Outra coisa, toda mulher boa de cama acalma seu macho com um belo de um boquete. Nada nesse mundo é mais relaxante.

Autor Desconhecido

Se eu fosse um homem teria gozado só de ler

Rossandra_ariana
09/09/2010 | 12h20m34s
hum....todas as mulheres são um pouco cachorras mais tem medo de se mostrar!!!!,)

pattylinda25
18/12/2010 | 21h36m10s
helouuuuuuu...eu estou aqui..flor..kkkkkkk
bjs

patilemosnf
12/09/2010 | 15h18m06s
Uauuu...me identifiquei!!!

wanessa 12
26/11/2010 | 15h43m18s
bravo !huhuhuhuhuhuhuhuhuhu kkkkkkkkkkk

OliveirinhaaRochinha
26/03/2012 | 05h49m54s
Nossa !! , eu me axava tãoo selvagem na cama ( tipo pra mim eu era boa ) mais depois que li isso vi que não sou nada KKK' , poiis entãoo vou tentar ser assim , será que vai dar certo ? !! , Uiii adoreei ...

andrade32
08/09/2010 | 16h09m03s
Uau, isso é muito profundoooooooo e verdadeiro!!

nanda_77
08/09/2010 | 16h30m15s
caraca....adorei....parece até que tava falando de mim...rsrsrsrrs

drikaduluc
08/09/2010 | 18h38m31s
Nossaaaaaaaa prefiro ser ruim de cama,so a mulher chupa nessa historia,eu quero ser chupada... nessa historia ai é melhor ser o homem é menos trabalho,a mulher trabalha demais kkkkkkkkkkk

Raquel_Agustini
04/10/2010 | 12h20m56s
verdade, trabalhar é muito bom, mas melhor ainda é ser trabalhada,ser chupada e gozar na boca dele tbmm....Sexo é uma troca de energias, e melhor ainda quando tem amor

vania12go
08/09/2010 | 18h47m05s
hummmm..adorei...

lelinha59
08/09/2010 | 19h19m47s
Uau !!!!! Doreiiiiiiiii !!!!

cheiadegraça
08/09/2010 | 19h44m39s
...que isso meninas, todas somos fogosas assim...ou não somos???...kkkkkkkkkkkk...abram seus corações....acredito q todas nós temos um pouco dessa aí...não ficamos comentando pque quem é, por si só basta...não se faz necessário propagandas..., e qdo acontece pode ser totalmente enganosa...meios de se auto promover!!!

lelinha59
08/09/2010 | 19h59m42s
kkkkkkkkkkkk
Verdade Cheiadegraça !!!
A propaganda é realmente desnecessária !!! rsrsrs

isaura58
08/09/2010 | 20h36m28s
ADOREEEEEEEEEEEE.....

celo45
08/09/2010 | 20h51m43s
Noooossa! Quero uma mulher assim! Caracas, não sabia de todos esses por menores!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei, quando eu tiver um encontro com ela, vou ficar esperando que ela me leve além dessas palavras! Pois, se vier quente, com certeza estarei fervendokkkkkkkkkkk

celo45
08/09/2010 | 20h53m22s
Puta que pariu, é mesmo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Te quero assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

*re25*
08/09/2010 | 21h59m37s
Muuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooo bom...........Gente queria uma dica bem quente , pra usar sabado...................vai ser D+

Taegêrr
08/09/2010 | 23h19m28s
Homens gostam de mulheres que tomam a frente!
Seja o pivö da sedução.
Dirija, guie, tome a frente da transa, eles adoram!
Mulheres quentes, de atitude é o que todo homem deseja e quer.

-LUA-
08/09/2010 | 23h53m58s
É meninas... precisamos rever nossos conceitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensando bem, qualquer uma de nós é capaz... OU NÃO É???????????????????????

AnaF.
09/09/2010 | 01h29m31s
Nossaa... ameeeeiii!!!!
É tudo tão verdadeiro!"

Izzinh@
09/09/2010 | 01h48m44s
noooooossa q assunto mais quente... rsrsrs.... Adooooorei isso...

pollyanninha_90
09/09/2010 | 07h57m44s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.mulherhits
09/09/2010 | 08h13m57s
só pra contrariar,tenho duvidas sobre essa mulher boa de cama.
tudo o que eu sei é que amodoro sexo,beijo de lingua, e lingua por todo o corpo.
aff delííííícia,é muito bom.
mas tenho minhas restrições,sobre o texto.

.Aquela que não se intimida no primeiro encontro. Ela sabe o que vai ser e sabe muito bem o que quer.
........................................
eu me intimido,muito.

.Nada de perder tempo pra convencê-la a transar, pois a fase de conquista já passou.
...............................................................
eu tenho que ser conquistada o tempo todo,se quer tem que merecer,entendem?

.A mulher boa de cama quando quer dar, sabe ser objetiva e, não só cede logo, como também toma a iniciativa.
.....................................
a demora em ceder,faz parte do jogo de sedução,mais demorado,mais gostoso fica,a iniciativa?concordo.

.Ela está sempre disponível. Pintou uma oportunidade para o encontro, eles transam. Pudor? Pra que porra?!?! Mulher tem mais é que ser puta na cama.
..................................................
eu não fico o tempo todo disponível,pudor?confesso,eu tenho um cadinho,P...?confesso que também sou um cadinho.

.Engole ou cospe, não importa.
.................................
importaaaaaaa!!

.A mulher boa de cama não passa sem sexo. Um dia sem transa é demais.
........................................
pois é, se fosse assim,seria maravilhoso,mas na vida real,não é,ao menos não na minha.
tem dias que o bicho pega, e a gente acaba dormindo no canto da cama.
mas o importante é cada um fazer a sua parte para ser feliz na cama e fora dela.
aqui em casa conseguimos na medida do possível.

na minha opinião o texto é um conto de fadas erótico.
sinceramente,acho difícil existir essa mulher boa de cama
que esta sempre disponível,que abre mão de ser conquistada.
que transa todos os dias, incansável e insaciávelmente,nem precisa ser convencida.
alias,boa é toda a mulher que consegue tirar e dar prazer ao seu parceiro.
essa,eu diria,é mais que perfeita.

brancaflor67
18/11/2010 | 08h33m58s
faço minhas as suas palavras,em função de tanta facilidade e disponibilidade as mulheres estão perdendo sua identidade,mistério e sedução fazem parte de nossa vida sim,não adianta dizer que somos independentes e seguras e que quando queremos vamos lá e fazemos,em parte algumas de nós são assim,mas a grande maioria transa quando tem sentimento na jogada,primeiro nos amamos e depois desejamos,as vezes tentamos mostra força e atitude e acabamos sofrendo as consequencias disso,que somos fortes isso eu concordo,mas pra que fingir que eles são descartavéis?se sabemos que não são,precismos deles e pronto,quando estamos com nosso amor tudo que acontece na cama é bom,as peças se encaixam,não existe formula ou receita para ser boa de cama,se ele te ama mesmo ou te quer de verdade um simples beijo na orelha vai deixa-lo doido,se a gente usar a inteligência e o jeitinho conseguimos tudo o que queremos,e cada um se deixar envolver por uma coisa,temos que pensar que em toda regra existe uma exceção,e ca entre nós ser seduzida e bancar a dificil(mesmo quando queremos outra coisa)é uma delicia ou não?????

vonetepinto
29/11/2010 | 12h11m00s
Nossa Mulherhits falou tudo, penso da mesma forma. bjos

LouhMarques
06/12/2010 | 15h15m11s
Disse tudo!!!! Se por ventura essa mulher existir, não acredito que ela deva ser muito feliz. É tão bom ser seduzida, conquistada! E numa boa, homem que se contenta com uma mulher assim, na minha humilde opinião, não é homem que se preze. Qual é a graça de ter tudo tão facilmente? Tem que buscar de verdade, perceber quando a mulher está afim, mas fazendo charme e, se perceber que ela não está afim, mas ele está, então ele tem que "saber fazer com que ela fique afim também", sem pressão e assim, os dois vão curtir. Não rola essa de todo dia, toda noite... A vida é real!!!!

XFABI
09/09/2010 | 13h22m36s
Também ñ concordo com algumas coisas, mais q o texto da TESÃO, issu da!!!! Minha nossa!!! XBJOS A TODOS DO BOLSA!!! E PARABÉNS PELA POSTAGEM DESSE TEXTO D+++++++++!!!!

kelpat_
09/09/2010 | 13h41m53s
aodrei o texto, mas eu acho que toda mulher gosta de ser conquistada todos os dias pelo parceiro, e concerteza todas nos somos boa de cama é só não ter medo de mostrar e fazer o que gosta na cama. bjs a todas

lari_ES
09/09/2010 | 13h55m51s
nossa......amei

Acho que é por isso que meu amor gamou!!!rsrs
ele sempre foi safadinho mais depois que nos conhecemos melhor, o homen enloqueceu...

BOA DICA ESSA!!!

cheiadegraça
09/09/2010 | 14h36m14s
querida amiga .mulherhits...estou "boquiaberta" com a elegância e sensatez tão naturalmente expostas aqui por vc, através do paralelo traçado entre a mulher boa de cama do texto e a mulher do "contexto real"...tão igualmente boa, senão melhor...pque essa realmente existe...não é mesmo????

.mulherhits
12/09/2010 | 12h01m19s
cheiadegraça.
obrigada pelas palvras.
é isso mesmo amiga, a mulher do contexto real,é melhor exatamente por ser real.rs
bjssssssss

aguia11
09/09/2010 | 14h56m33s
Isso é um verdadeiro conto erotico.
É muito ousado e vulcanizante, rsrsrrsrsrsrs
Prefiro nem comentar, ler já foi suficiente.

solsilveira60@yahoo.
10/09/2010 | 10h39m54s
Eiiita lasquera...sou tdo isso. Será? kkkkkkkkkkk
Propaganda enganosa dá problema...rsrs.

loma95
10/09/2010 | 11h05m20s
humm...tudo de bom!!!

YuriT
10/09/2010 | 20h42m32s
Uma mulher assim parece ótimo. Não sei se aguentaria uma mulher assim todos os dias da minha vida.

eli6969
10/09/2010 | 20h48m02s
Tem q c entregar mesmo principalmente c já tem intimidade!

eli6969
10/09/2010 | 20h50m36s
Conto picante que cutuca o imaginário

Andriele-Almeida
10/09/2010 | 21h26m59s
Adorooooooooo, meu mario diz q sou ninfomaniaca, mas nuk levei a serio, só sei q ele adora... kkkkkkkkkk

Afrodite75
12/09/2010 | 16h05m02s
Maravilhoso!
Amo muito tudo isso!

vinca
12/09/2010 | 16h41m58s
Adorei esse texto, pena que o autor seja desconhecido, pode ser que ele tenha outros textos tão interessantes quanto esse! LUA... posta outros desse pra gente!

celo45
12/09/2010 | 16h53m28s
O que é que é isso???????? Vcs tem certeza de que não estão se excedendo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seus maridos e/ou namorados sabem disso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-LUA-
04/10/2010 | 14h28m48s
Excedendo por que meu querido????
Você nem tem idéia do que passa na cabeça de uma mulher .... pena que nem todas tem coragem de expor isso.

celo45
12/09/2010 | 18h07m36s
Adoro quando a mulher não tem vegonha de se motrar, entre quatro paredes! Em suma, tem que ser sem vergonha, vadia, vagabunda, pu....e outras cositas!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, tem que ser só para mim!!!!!!!!!!!!!

nattyes
04/10/2010 | 14h38m18s
noooooossa
esse texto é muito interessante

cris_Loirass@
15/10/2010 | 10h46m12s
Concordo com quase todo o texto porem ñ acho legal transar no primeiro encontro mesmo estando afim faço um climinha e deixo pra outro dia só pra ser desvendada, e gosto de ir devagar me mostrando aos poucos mas gosto de tudo na cama e confesso amo transar todos os dias e só ñ transo pq meu namorado as vezes esta cançado, com sono mas se deixar faço todo dia sim, e ñ gosto de rapidinhas gosto das transas demoradas, aproveitadas com caricias, linguas, chupões e de preferencias repetidas mais de uma vez na mesma noite...é isso bejus a todas!

FIREMAM
15/10/2010 | 11h03m46s
Nossa mulherada, vc são demais................

Cris_05
16/11/2010 | 19h06m44s
Huuummmm que delicia de texto heim...perfect !!!!!!!!!

ROSY19GO
16/11/2010 | 19h59m36s
muito bom ...gostei e vivendu e aprendendu ne

Amorosaa
16/11/2010 | 20h19m09s
Uaaaaaaaaaaau que delíiicia. Sem comentários.

Cris_05
26/11/2010 | 13h51m22s
Concordo plenamente com o texto, nao existe nada melhor !

May20taurina
26/11/2010 | 15h33m12s
gostei do texto hem...

choga
26/11/2010 | 16h08m14s
MENINAS QUE TEXTO ORRRTIMO!!!
MUITO QUENTE,EXITANTE AMEI

NunesK-rol
26/11/2010 | 16h41m43s
Vixi. Fiquei até com calor lendo.

SussU_84
27/11/2010 | 21h58m07s
Ui....

flordelislaranja
28/11/2010 | 17h02m05s
Mulher boa de cama é aquela que me dá carinho sem me exigir que a penetre nem que a chame de cachorra ou coisas do gênero.....é aquela mulher carinhosa QUE TEM ORGASMO JUNTINHO COMIGO!!!!!
Bjossss gente...

pollymia
28/11/2010 | 19h28m50s
Adoroooooooooooo. O texto falou tudo, é isso aí meninas vamos praticar. Bjim.

safirasouza85
28/11/2010 | 20h11m57s
Pensam no quanto ela é BOA!

trsisadora77
28/11/2010 | 23h31m37s
Pra mim o sexo começa nos olhares...sem necessariamente a proximidade física...

Quando a gente se olha e se deseja ,nem precisa de palavras pra sair tudo ensaiadinho como se fosse um filme!

As palavras somem ,minha respiração fica rarefeita...fico tentando puxar o ar para meus pulmões ,mas não consigo...

Tremo da cabeça aos pés ,como se fosse um ataque epilético,tento não demonstrar...mas é impossível!

Quando ele me beija a nuca...eu quase morro...quando me beija os seios...eu tremo interinha por dentro e por fora!

E nessa hora...os corpos falam uma linguagem sem fala,muda ,mas que faz o corpo explodir de desejo...

Sinto como se não fosse dois corpos...mas um só se expandindo numa encantadora expressão de amor!

Tem coisas que nem sei que gosto até que ele faz...e parece ler meus pensamentos ,fazendo com que TUDO seja lindo e gostoso!

Tenho êxtases miltiplos!!!!Nem sabia o que era isso há alguns tempos...

Ai...é muito bom!Fico com esse sabor por longos tempos...
Então eu penso que uma mulher boa de cama é aquela que ama e deseja o seu parceiro!

Jaky0511
28/11/2010 | 23h34m06s
NOSSSSSA!
É ISSO AI!!
SABE OQ ELES QUEREM?
ELES QUEREM UMA DAMA PERANTE A SOCIEDADE E UMA "PROSTITUTA" ENTRE QUATRO PAREDES!!!

MyCum
29/11/2010 | 11h23m05s
Sempre!!!

carolyne.cadu
29/11/2010 | 11h05m55s
eu me senti a "gostoso" de pois de ler este texto..
rsrsrsr
acho que 80% disso ai sou eu ....mas...acho que vou pra ticar mais
vamos praticar meninas!!!!!!!!
bjus!!!!

_-_-GBS-_-_
29/11/2010 | 11h45m01s
Adorei!

cheiro de flor
29/11/2010 | 15h24m30s
noooosa adorei tudo isso.Ate parece que esse autor desconhecido ja saiu comigo.Será que foi meu marido que escreveu isso?

josy.z
03/12/2010 | 02h15m42s
ADOOOOOOREI !!!! O TEXTO TEM UM POUCO DE MIM QUE ENCAIXA PERFEITAMENTE,MEU MARIDO QUE O DIGA KKKKKK!!!!

magrela10
08/12/2010 | 16h06m11s
Parabens!!!!

KellyFant
19/12/2010 | 19h06m20s
Eu me considero boa de cama e meu esposo sempre me lembra disso. Faço tudo não tenho preconceito porque sou uma mulher que gosta de sexo, prazer e tudo é melhor porque existe amor. Só não faço e nunca farei sexo a tres e coisas deste tipo porque isso é patetico... Quando se ama alguém não cabe mais um e dizer que isso é moderno é uma grande desculpa para traição com consentimento. Sei que existem homens e claro que o meu não é diferente que achariam legal fazer sexo a tres porque se parar para pensar é gostoso ter mãos, bocas te tocando em partes diferentes ao mesmo tempo, contudo este tipo de sexo é para quem não quer nada com ninguém que faz apenas para curtir um momento de prazer.
Tirando isto e Sadomasoquismo vamo que vamo.... rsrs

ariana67
21/11/2011 | 18h58m46s
kkkkkkk

http://www.bolsademulher.com/forum/sexo/f4792/177354/
Mulher boa de cama é...........(Sò para Maiores)...

ariana67
21/11/2011 | 19h00m19s
21/10/2011 | 14h14m01s

Aquela q não se intimida no primeiro encontro. Ela sabe o que vai ser e sabe muito bem o q quer. Pde não se revelar na primeira vez, pois nunca é o msm com parceiros diferentes.
O homem não exige isso. Mas exige que seja natural, tranqüila, q tenha reciprocidade de desejos e quereres. Sem frescuras. Eles evoluem com o tpo, pois sexo é serviço pra dois. Nda de perder tpo pra convencê-la a transar, pois a fase de conquista já passou.
A mulher boa de cama qdo quer dar, sabe ser objetiva e, não só cede logo, como tbm toma a iniciativa.

A mulher boa de cama seduz. Se faz desejar. Ela sabe enlouquecer o cara q quer. 0 provoca com roupas sensuais. Usa decote, saias cortadas e calças baixas. Se encosta. Ela roça. Esfrega seus seios quase sem querer no cara, fazendo-o enlouquecer de " T ". Adoro deixá-lo de p........ duro. E, se tiver oportunidade, ela ainda passa a mão, nem que seja um toque. Se não tiver oportunidade pra isso, ela cria.

Esta sempre disponível. A fim!......kkk
Pudor????..Pra que!!!!!
Pra a sociedade uma Lady.......Pro marido......kkkkkkkkkkkk.
A mulher boa de cama é boa é na cama. Ela provoca. Se abre tda,se masturba na frente do seu marido/namorado,deixando com mais desejo ainda.Não sabem o efeito q isso causa!
A mulher boa de cama beija. Beija como uma chama acesa que ferve a saliva da sua boca e a transforma numa ferramenta de beijo. Beijo quente. De língua. Línguas q se tocam, q se trocam, q param. Beijo de lábios. Lábios q pressionam os lábios do cara, lábios que chupam a língua do cara no mesmo ritmo q chupa seu.................kkkkkkk. Lábios que simplesmente tocam os outros lábios.

Ela o deixa arriado, acabado. Ela chupa mais, logo dpois q ele goza, até ele implorar que ela pare. Ela faz o cara achar que vai morrer de taquicardia.

A mulher boa de cama se deixa dominar. Ela adora ter seu macho dominando a situação. Ela se torna súdita. Ela dá de quatro, dá por baixo, dá de ladinho. Ela dá em pé, de frente ou por trás. Deita-se sobre o capô do carro. Se deixa possuir. Mas também ela sabe o momento de se tornar dominadora. Ela senta em cima do cara e o domina. Ela é quem manda. Detém o controle dos movimentos. Ela o deita na cama e se senta sobre seu rosto. Ela se faz chupar. Ela mostra o q quer. E mostra do q gosta.

Ela descobre os pontos mais sensíveis do seu macho. Lhe morde o peito. Lhe chupa . Lhe morde a bunda. Alisa sua nuca. Lambe sua virilha. O arrepia. Ela é capaz de fazê-lo gozar sem sequer tocar seu ...........
Ela o chama de gostoso. Ela diz q quer ++++++. Ela mostra q ainda tem. Ela mostra q ele é seu macho. q só ele a faz mulher de verdade.

A mulher boa de cama goza. Goza múltiplas vezes. Goza na língua, goza no dedo, goza numa roçada de p......, goza na penetração. Dpis de muito gozar, ela goza de novo, mas junto com o cara.
Não existe nda mais prazeroso pra se ouvir de uma mulher do que "Goza, amor, vai". Ela urra, ela mia, ela chora, ela ri, ela te ama. Mostro isso!

Mais importante de tdo numa mulher boa de cama, é nunca deixar q problemas abalem o sexo. Brigou? Resolve. Greve de sexo não existe.
A mulher boa de cama não passa sem sexo. Um dia sem transa é demais.
Outra coisa, tda mulher boa de cama acalma seu macho com um belo de um boq............ Nada nesse mundo é mais relaxante.
...Tô certa!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.Safada + nunca vulgar!

Espero q tenham....mto prazer em ler!!!!!!!!!!.............kkkkkkkkkkk
beijos!

ariana67
21/11/2011 | 19h14m10s

Qui, 08/04/2010 - 13h39
Por bete postar comentário comente 43 comentários

http://vilamulher.terra.com.br/mulher-boa-de-cama-eso-para-maiores-9-4162118-3955-pf-bete158871.php

Cabe a cada um d nos tirar-mos o q nos interessa.... Cabe a cada mulher , exigir,cobrar os seus orgasmos…lutar por eles... "Mulher boa de cama é a que sabe que entre quatro paredes não cabem pudores nem frescuras. Só prazer!" "Quem é boa de cama não acha o sexo uma coisa suja. Mesmo tendo limitações, ela está disposta a ampliar seus limites. Escuta as vontades do parceiro, mas tbm espera q suas vontades sejam ouvidas".

fogacho
21/11/2011 | 19h27m02s
apoiadíssimo

Ciinderella
21/11/2011 | 23h04m58s
pura verdade esse textoooo ,nao tem briga que me faça n querer sexo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

japuiba
27/11/2011 | 08h24m40s
Primeiro encontro naum ele passou foi 9 meses nem a mao colocava ta louca eu era uma menina de família e só saia de casa casada.sofreu mais valeu apena dis ele.

mdcsilva41_leonina
16/03/2012 | 21h37m50s
Sou assim com meu homem!!!delíciaaaaaaa....tudo isso é verdadeiro...mulher tem que ter pegada tb ...kkkk

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria