fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.414 tópicos | 38.610 repostas
sponk
05/08/2010 | 22h58m57s
QUAIS AS VANTAGENS DE SER AMANTE



Eli_PE
06/08/2010 | 17h15m29s
A vantagem do homem ser amante... é estranho, se o cara for casado ele e a mulher podem trocar figurinhas sobre o casamento e acabam se tornando muito mais que amantes, se o cara for solteiro fica suspeito.
No caso da mulher, se ela se ama de verdade ela vai curtir essa relação com todo prazer do mundo e ainda vai ter tempo de procurar um homem ideal só pra ela.
P.S: Já fui amante, hoje sou casada, conheço os dois lados da moeda, foi bom ser amante, como tambem é bom ser casada.



santa_vania
09/08/2010 | 23h49m04s
muitas e poucas ,bem amante resebe mais carinho, amante ñ lava cueca amante resebe sempre o melhor do homem ,ganha sempre bom presentes ,quando dar para sai pelas rua vai sempre nos melhores lugar ,ñ atura o mau humor, as desvantagem ,quando ele fica doente vc ñ pode vizitalo[la] ,nos domingo vc ñ vai ter um companheiro ,ñ pode sair de mão dada em certos lugares,tem que esta sempre afim ,e obrigada ouvir varias vezes o mesmo asunto sem reclamar




marininha_pisciana
05/08/2010 | 23h12m10s
Vantagens?! Não ter que lavar cueca suja XD



DrikaSil
06/08/2010 | 20h11m29s
rsrsrs... boa essa.



anelize_b
06/08/2010 | 16h33m12s
Olha não sou amante mas acho que as vantagens são: 1 não vai ter que lavar cueca, 2 vc vai passear viajar, 3 conhecer outros lugares, 4 ter Dinheiro sempre no bolso, 5 não se envolver com familia dele, 6 jantar em varios restaurantes, 7 ganhar presentes, 8 não ter que dar satisfação da sua vida, 9 pode acabar quando vc quiser....................... UIiiiiiiiiiiiiii mas tem que ser com homem que tenha condição financeira elevada rsrrsrsrsrsr kkkk



Serginho_GO
06/08/2010 | 16h38m08s
Não há vantagens alguma, muito pelo contrário, há prejuízos e principalmente psicologico pessoal que com o tempo se agravam e se tornam insustentáveis.



Ander_19
06/08/2010 | 16h38m26s
Ah essa é boa, vantagem de ser amante Homem, ou vantagem da mulher ser a amante?????.



aline mayra
06/08/2010 | 16h43m07s
pq ...qual a diferença ?



Teia 34
06/08/2010 | 17h01m10s
acho que a diferença que o ander quer dizer é se o homem for o amante da mulher casada...rsrsrs....sei nao...mas acho que a vantagem dele é: ......nao ver ela descabelada demanha.....nao assistir a tpm....nao ter que brigar com ela pelo controle da tv... sei la......rsrsrs.....(brincadeirinha!)..



Ander_19
09/08/2010 | 12h44m44s
Nossa melhor definição seria impossivel.... rsrsrsrsrsrs

Entao vamos lá, as diferenças, com suas vantagens!!!
Homem amante: Sexo com adrenalina é o que há de melhor, nao enfrenta TPM, nao escuta os problemas cotidano, nao precisa vê-la descabelada, com roupas desgastadas, nao precisa dar muita satisfação, nao precisa discutir relação e muito menos falar de contan a pagar, nao precisa firmar um compromisso serio, pois aquilo que esta vivendo é passageiro e ilusorio.

Mulher amante: Nunca precisa pagar as contas, nao precisa ficar fazendo as atividades de casa, nao precisa aturar ciumes bobos, nao precisa se preocupar com nada alem de estar bonita pra noite do encontro. Enfim vcs podem resumir esta vantagem melhor do que eu...



reghinana
11/08/2010 | 23h09m56s
kkkkkkkk, com certeza a vantagem do homem, é essa não nos vê descabelada, não atura nossa TPM, (Tensão pre mestruao ou Tenssão pos mestrual) kkkkkkkkkkk e detalhe, não precisa ver calcinha dependuradas no varal ou no box. kkkkkkkkkk



Daiedri
06/08/2010 | 16h45m47s
Axo q ñ deve ter nenhuma!!
Em pensar q vc tem q esconder com q vc esta!!
Não poder liga ahora q qro!!
Encontra ele a hora q quero !!!
Realmente ñ ha nenhuma vantgem!!



Teia 34
06/08/2010 | 17h02m35s
AnnQ sumidaaaaaa!!!!!!



Teia 34
06/08/2010 | 17h06m07s
A vantagem da amante é nada mais que


Nao lavar cueca
Nao ter que dar pro mesmo homem
Nao ter que limpar o escritorio dele
Nao ter que discutir relaçao
Nao ter que falar de contas com ele

Eita....nao que eu pense dessa forma...rsrsrrs
Mas nao me atrai ter um amante nao....
Um ja me da o que fazer!!!!!!



bebezinhabrasil@hotm
06/08/2010 | 17h13m45s
Lavar cueca suja, hoje so quem nao maquina de de lavar, e se falando de um homem de nivel financeiro elevado, nao acho que deve faltar uma camareira na casa dele, entre isso tambem maquina de lavar roupa, e ate pratos...
passear e viajar é uma coisa que voce pode fazer mais com namorado mesmo, o amante rara vez pode fazer isso, e quando pode, a esposa liga, e voce tem ficar escutando ele dizer, sim amor, to morrendo de saudades, isso quando nao tem que voltar correndo pra casa porque as criancas estao gripadas..
conhecer lugares novos sim, ja que ele vai te levar em lugares bem escondidos pra ninguem ver voces juntos, exemplo: cidades vezinhas...
Ter dinheiro no bolso, ai nao é condicao de amante, é o trabalho mais antigo do mundo mesmo, vender o corpo..
e nessa era que toda mulher quer ser independe, vai queimar sua cara ficar pedindo dinheiro, E geralmente homem que busaca mulher fora pra ter romance, nao quer pagar, quer iludir a mulher com seu unico e verdadeiro amor que tem por ela, assim ela ficara a disposicao e ate competira com a esposa, fazendo todo sacrificio do mundo para retenerlo, mais quando ja tiver feito tudo, ele acaba encontrando outra muita mais atrativa e igual de carente pra nao dizer burra..
Ganhar presentes sim, provalemente! so que ele nunca te dara algo que voce nao possa comprar trabalhando, obvio que ele nao vai te dar diamantes quando muito os mesmos perfumes que a mulher dele usa..
satisfacao da sua da vida, talvez ele nem queira, a unica coisa que ele precisa é que voce esteja pronta pra quando ele marcar o encontro alguns dias antes do mesmo..
Alem do mas quam vai ter dar satisfacao é ele, quando ficar uma semana sem ligar, e ainda vai te dizer que voce nao tem o direito e que sabia muito bem das condicoes dele...
vantagens sim, essa de que os dois podem cabar o romance sem nem mesmo se comunicar pra falar disso, e simples, apagar o telefone e pronto... Bom no caso dele talvez tenha um chip so pra falar com voce, ou talvez tenha ate 2 ou 3 celulares com numeros diferentes..um fixo pra familia amigos etc.. e outro para folia, que so ele e as amantes conhecem...

dizer que tem vantagens nao vejo nenhuma que vale de verdade a pena, tudo que um amante faz, o namorado pode fazer melhor, é so buscar o homem ideal, e se caso oque busca é fortuna, te garanto que é muito mais gratificante rir com homem que voce ama e se sente amada, que descer de BMW, ao nao ser que voce seja a dona, ou o seu amor..

SORTE...




bebezinhabrasil@hotm
06/08/2010 | 17h27m10s
Outra coisinha, a maior parte das amantes de hoje, tem algum vinculo com a familia do cara, amizades, parentes, trabalho..
algumas sao amantes por inveja da esposa, outras por cargos do trabalho, outras por carencia..
Ao fazer isso somos egoista com nos mesmo, porque sao relacoes desgastantes, que acaba tirando nossa possibilidade de encontrar alguem que nos de muito mais do que se pode obtener em uma relacao assim.. É como se voce dissese vou ser infeliz pra fazer alguem infeliz, ou vou ser feliz por alguns minutos e depois ficar angustiada por ciumes, por medo, culpa...
no meu modo de pensar, ser ou ter amante é mal gastar a vida...



lenna_escorpiana
10/08/2010 | 11h43m04s
bebezinha, falou e disse muito



sponk
07/08/2010 | 23h05m54s
eu sinceramente nao vejo neuma vantagem,de ter resto.rsrsrsrsrs e tudo ilusao.



Flavina
07/08/2010 | 23h25m52s
Eu não tenho experiência, nunca fui.
Mas ouvi de muitas que ser amante tem "vantagem" de receber o cara cheiroso pra curtir a dois.
Enquanto a esposa recebe as cuecas e meias sujas além das reclamações que não tem fim...



adv_sp
07/08/2010 | 23h30m36s
Ser amante de homem pobre.
Nenhuma, kkkkkkkkkkkkkk
Você ainda corre o risco de pagar o Motel!rs

Eu não seria amante de jeito nenhum!!!
Mas, respeito quem seja.



sponk
09/08/2010 | 20h53m07s
aaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa



Akani
12/08/2010 | 14h17m42s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir muito..



paulinho_
08/08/2010 | 01h38m42s
a vantagem é nao ter compromisso!!!!!!!!! pq tudo vale até qnd der!!!!!!!!



cerejaG
10/08/2010 | 00h32m35s
Como me envolvo muito numa relação. acho que eu não teria nenhuma vantagem sendo amante, pelo contrário, sofreria horrores!



musasw
10/08/2010 | 09h22m27s
Correr o risco de um belo dia a esposa vir entregar na porta da amante a encomenda completa: mala, roupa suja, escovinha de dentes e todos os problemas. E de sobra a amante passar a esposa e o cara arranjar outra. Enfim fazer parte do grande circulo de amantes. Ah fala sério!!!!!!! Não existem vantagens mesmo.



SusInUbatuba
12/08/2010 | 13h37m47s
Depende da relação. Eu, particularmente, não curto dividir meu homem com ninguém. Já tentei uma relação desse tipo, mas não rolou. Eu me sentia meio que um "estepe". Desisti logo. Mas, tenho uma amiga que foi feliz sendo amante por mais de dez anos. Quando ele resolveu deixar a família (os filhos já estavam crescidos) e se casar com ela, de início ela achou ótimo. Finalmente seria casada com o amor da vida dela. Hoje, dois anos depois, quem quer se separar dele é ela. Além de descobrir que ele arranjou outra amante, ela anda com saudades dos tempos em que a amante era ela, quando se sentia mais segura de si. Vai entender...



Akani
12/08/2010 | 14h15m27s
Eu não vejo vantangem nenhuma, em ser usada..!!! e ainda destruir lares..



Danielle_RJ
12/08/2010 | 14h29m36s





nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria