fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.414 tópicos | 38.611 repostas
sponk
05/08/2010 | 22h31m47s
POR QUE TEM MULHERES QUE GOSTAM DE HOMENS BEM MAIS VELHOS EM

bethcafs
05/08/2010 | 22h40m35s
Bom..eh pq os meninos amadurecem bem dps q as meninas...+ eu particularmente,prefiro os MAIS NOVOS *o* rs

Cipozinho
05/08/2010 | 22h48m40s
Ai é por que são mais seguros no que estão fazendo...ai sei lá adoroooooooo......O meu tem quarenta .....

cerejaG
06/08/2010 | 18h08m39s
Sinceramente eu prefiro o que dê no couro e que seja capaz de ter uma relação saudável, independentemente da idade. Já namorei com caras mais novos, da minha idade e atualmente estou com um 14 anos mais velho. É relativo esse negócio de idade porque tem carinha de 20 anos que é ótimo de cama e é maduro psicologicamente tb, já há homens de 40 que são uma negação nas duas coisas. Então não necessariamente ter mais idade quer dizer que é mais experiente, ou mais responsável, ou mais maduro ou melhor de cama. Então eu amo todas as idades!!!!!!! hhhhehehe

Ander_19
06/08/2010 | 18h48m54s
Sabia que eu te amooooo aushaushuashuahsuah serio mesmo, suas repostas sao as minhas.... nao no sentido pratico exatamente mas penso da mesma forma rsrsrsrs Acho que as muleres nao tendem a procurar Homens porque sao isso ou aquilo isso é relativo... a nao ser que ela goste dos cabelos grisalhos ai sim justifica tal busca, caso contrario tem menino de 20 anos que fazem miseria numa tao bem qto um ja experiente quarentao, e tambem podem encontrar o inverso disso, pois tem menino que nao sabe porra nenhuma...
Assim com existem mulheres do mesmo nivel neh, ja fiquei com mulheres de 40 que nao chegavam aos pes de uma de 18 rsrsrs e é serio.... agora, uma vez sai com uma de 39 que nunca mais vi igual hehehehe pena que se casou rsrsrsrs

cerejaG
06/08/2010 | 19h02m01s
Ander, estou chegando à conclusão de que vc é minha alma gêmea, pq temos basicamente as mesmas opiniões. rsrsrsrrsss...lindinho! L)

sponk
06/08/2010 | 19h05m49s
eu tambem ,acho tem um tempao que estou sentindo um clima diferente entre vcs dois,ram

Ela32
06/08/2010 | 20h48m19s
Fecho contigo CerejaG.
Meu marido é 9 anos mais velho que eu e a coisa rola numa boa.
Quando era solteira namorei só uma vez um carinha de 18 anos e eu tinha 22, sinceramente,um bb. E detalhe,tinha que ficar dizendo tudo : "põe aqui, põe alí,passa a mão assim..."
Simplesmente o Ó.

Prefiro os experientes. Daí pode ter 100 anos,mas se der no couro, então belez.... hehehehe...

Pedro1969
06/08/2010 | 19h02m14s
Concordo com os posts anteriores. Idade não confere nada a ninguém de graça. Pra tudo tem que ralar. Tem gente nova interessantíssima, ou não. E tem velhinhos ridiculamente juvenis, além de complicados. Isto posto, respondendo ao forum, acho que é porque a possibilidade de ter surpresas desgradáveis é menor, tipo ejaculação precoce, pegar no pé, uso de drogas, beber demais, não ser estável financeiramente, papo ruim e pobre etc. Agora, vamos combinar. Estamos falando de diferença de idade que não comprometa o bom senso, pois não? Bom ressalvar também que a linha da velhice subiu muito. Hoje, homens e mulheres de até cinquenta anos estão longe de depor as armas. Os recursos da medicina, especialmente a ortomolecular, estão aí mesmo à disposição. Sabendo se cuidar, a primavera vai longe.

Daiedri
06/08/2010 | 19h05m49s
Concordo q a idade é o de menos!!!
O q importa mesmo é a pegada!!
O papo, o dia a dia mostra se a pessoa é a certa ou ñ!!!
E ñ a idade!!!

sponk
06/08/2010 | 19h03m44s
eu nao sei nao mais vcs dois em?ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

MoonLyn
06/08/2010 | 19h12m08s
A idade não importa... Não pra mim. Pra mim inteligência é afrodisíaco. E como já foi dito, já conheci carinha de 19 anos com um papo muito mais interessante que muito cara de 40 anos.

Mas, segundo minhas amigas, os homens mais velhos são mais resolvidos e querem compromisso sério , na maioria das vezes.

Sr_Humildade
28/10/2010 | 04h38m26s
Acho que a procura é pelo par ideal (comportamento, personalidade, desempenho sexual e ectc), independente da idade. Tem que satisfazer em elguns aspectos.
bosss

Kareno
01/11/2010 | 13h03m35s
eu não curto homem mais velho pelo fato de agir como velho só querer ficar em casa nunca ter tempo pra fazer nada e vive cansado, mais fora isso são bem mais experientes, bem mais inteligentes, e tem trabalho fixo.

carolyne.cadu
01/11/2010 | 13h17m41s
nossa amigas homens mais velhos sao tudo pensao diferente sao resolvidos financeiramente sabem nos valorizar e nao ficao por ai em total galinhagem,nem a procura de uma busca constante de outras menininhas como os mais novos,mas...tem exceçoes como meu marido que tem 27 mas tem cabeça de 40 entao..o negocio e procurar quem se encaixa em vc!!!!!!
bjos!!

MyCum
01/11/2010 | 13h26m40s
Nos altos dos meus 41 anos recém completados, eu tenho minha posição:

Será que é porque os mais velhos tem um papo bem melhor e não ficam falando merda e coisas sem valor ou sentido? Será que é porque os mais velhos não são afobados? Será que é porque os mais velhos, antes do sexo, levam a mulher a um bom restaurante, no teatro, etc. e o sexo será um delicioso complemento de uma noite beeeeemmm agradável? Será que é porque os mais velhos sabem, de fato, satisfazer uma mulher?

PS: Não estou dizendo que TODOS os mais jovens são imprestáveis... mas, a julgar por experiências que ouço de sobrinhas, filhas de amigos, etc., tá difícil arrumar um rapaz novo que, além de um corpinho malhado para a mulher desfilar com ele, ofereça um "plus".

Beijo mulherada maravilhosa!!!

fechativa
01/11/2010 | 13h29m12s
depende da mulher tem mulher q gosta do dinheiro do coroa e tem mulher q gosta pela maturidade e pq se identifica mais.

kaendacar
01/11/2010 | 14h35m55s
EU SEMPRE GOSTEI DE HOMENS MAIS VELHOS!
QUANDO EU TINHA 18 EU NAMORAVA UM CARA DE 39,
SEMPRE FOI ASSIM,ELES TEM UM PAPO MELHOR,SÃO MAIS EXPERIENTES EM TUDO,
ALÉM DO MAIS,EU GOSTO DE APRENDER E NÃO DE ENSINAR!!!!!
AGORA ESTOU ME RELACIONANDO COM UM CARA DE 52 E ESTOU ADORANDO!!!!
CARAS MAIS NOVOS,NA MINHA OPINIÃO, NÃO ESTÃO COM NADA!!!!
KAENDACAR.

lilabonequinha
01/11/2010 | 15h23m59s
axo q é pela maturidade q os homens mais velhos tem !
hoje em dia o que mais si ve saõ caras infantis q só querem brincar !!
mais n gostu de homem muito velho naum , prefiro os novinhos com boa energias , com o corpo bom na flor da idade ! kkk
mais vai de cada mulher ! o importanti´é está bem satisfeita e feliz!

SARO
01/11/2010 | 16h05m49s
Com minha esperiencia de gostar de mulher mais nova, sei que tambem não é pra todas que querem uma vida dessa não viu. A mulher apesar de ser mais nova ou muito mais nova , ela tem que ter personalidade de uma mulher madura , com uma visão de crescimento e evolução na vida onde os dois se concretiza. Caso contrario ela servirá só pra sexo, e por algum tempinho só. No caso da mulher se envolver com um homem mais velho asalariado, é pura perca de tempo tambem. Mas um que possa dar uma vida mais agradavél, com segura de um furo promisor, até mesmo filhos a mulher só tem a ganhar, É claro que a mulher tem que pensar em primeiro lugar em familia e em ter uma vida voltada para o bem estar dos dois, onde ambos vivem bem. Se pensar em viver com um cara mais velho só porque ele tem grana. experiencia de vida e sexo, danou-se....
É importante saber que idade nunca importou na união de duas pessoas, o que importa é o madurecimento de ambos. Homem que não amadureseu é crianção ou ele acha que ainda esta no auge, vai morrer na praia. esse tipo só quer pra fazer festa mesmo, mulher que não amadurese fica vagando de mão em mão sem saber o que quer e sem qualificação para os homens com visão. A tendensia de ficar só valorisando sexo mesmo.

Weronica \
01/11/2010 | 16h11m41s
Prefiro um HOMEM, que me faça se sentir MULHER rsrs....sou casadissimo meu marido é um ano maos velho so...mas ele tem cabeça de 30.Super responsavel, dedicado e me faz feliz....isso depende de muitos...existem novos que sao maduros, mas tambem existem mais velhos sem maturidade.

pattylinda25
18/12/2010 | 22h02m00s
Gosto de homens mais velhos pq eles são mais estruturados...bem mais maduros ....responsaveis...
ñ tenho problemas em ouvi só bobargens......
esão lindos aqueles coroas ..maravilhosos..hummmmm..que tudo..
NMas eu gosto de O COROA.!!!!!!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria