fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.414 tópicos | 38.610 repostas
Flavina
14/07/2010 | 15h00m47s
"Se um homem não satisfaz uma mulher na cama, normalmente a culpa é dele ?"
Não. Neste caso, não existe atração recíproca na química sexual.
Sexo tem que ter "reboliço" na QUÍMICA e alguma atração. Com ebulição na química sexual, tudo pode acontecer...
Ouvi duma gata que saiu com um cara nordestino muito feio. Magro, alto, rústico. Sem palavras o "reboliço" foi alucinante, fizeram horas de sexo louco em lugares desertos onde somente o barulho do mar existia. Como nos contos de um romance cheio de amor e sexo.

Danisugar
14/07/2010 | 15h08m05s
Concordo com a Flavina; tem que ter química, rebuliço, borogodó..

A questão é q como o FFaria falou o sexo para a mulher envolve um "pré" e "pós" cama. Para homem é mais simples, uma simples visão erótica, e uma fricção do órgão e já tá ótimo. Acontece que tem homens que conseguem entrar nesse universo feminino, interagir com ele, e deixar a mulher nas nuvens. (ai, ai, ai!) Outros não, só ligam para seu prazer e ficam no basicão. Péssimo. Se tem pegada + borogodó, a quimica é quase que uma consequencia... (eta..)

Flavina
14/07/2010 | 15h19m44s
A mulher deve lapidar seus desejos. Assumir pra se mesma o que gosta e o que quer. Deixar de lado o que os outros pensam e ser dona do seu próprio nariz. Ser discreta e ter seus segredos e saber jogar no amor. Isto significa que o lado psicológico ta bem trabalhado. Então a liberação pro sexo não fere seus desejos, aí sim ganha no jogo sexual. Entra pra dar e receber prazer. Sabe conduzir com sutileza e erotismo cada passo na relação sexual. Sabe produzir o "boomm" do sexo e satisfação pra ambos, isto sim ambos saciados de prazer e com vontade de mais logo mais.
Eu sou discretíssima, mas faço minhas loucuras...

lia_MG
14/07/2010 | 15h33m51s
acho que e porque nao existe amor nem tesao a culpa e dos dois!

BúCampos
14/07/2010 | 16h37m44s
..." Encaixe perfeito, medida exata..."

hauhauhuauha
sera que não é verdade este refrão?? Acho que alem do encaixe a sintonia do casal ou ate a vontade do cara....

Quando não da não da!

SusInUbatuba
15/07/2010 | 13h32m51s
Tem mulher travada e homem sem imaginação. Mas acho que a pergunta não é a satisfação do casal, mas da mulher especificamente. Nesse caso, lembro que meu tio costumava dizer: Mulher é como violino, depende de quem toca.

alguempr
15/07/2010 | 13h54m14s
bom pode ser culpa do homem se o mesmo virar para o lado e dormir, ou não realizar preliminares.
tambem pode ser culpa dela, se a mesma não tiver coragem de falar do q gosta e mostrar onde é melhor ser tocada, tal.
pode ser também como ja disseram que o casal não tenha quimica, não esteja naquela paixão louca

Rayane Elisa
15/07/2010 | 14h54m09s
Namorei Cinco anos e nunca fiquei à-vontade na cama, cheguei a pensar que eu era fria demais!
Hoje sou casada com meu 2º namorado e posso dizer que sou realizada.

glorinhafeliz
15/07/2010 | 15h16m14s
OI GENTE!!!O HOMEM PODE ATÉ TER UMA PARCELA DE CULPA SIM,SE ELE FOR EGOISTA E NA HORA H SÓ PENSAR EM SEU PRÓPRIO PRAZER,MUITOS APENAS PENSAM EM SUA PLENA SATISFAÇÃO TRATANDO A MULHER COMO UM NADA.MAS SE NÃO FOR ESSE O CASO... NÃO VEJO COMO CULPA, APENAS NÃO HOUVE UM BOM ENTROSAMENTO ENTRE AMBOS SENDO ASSIM NÃO PRECISA ROTULAR UM OU OUTRO COMO CULPADO,MAS DECIDIR O MELHOR PRA O CASAL E PARTIR PRA OUTRA.CHEIROS!!!!!

*Nanny*
15/07/2010 | 15h30m23s
Concordo com o Marcelo meninas... O Marcelo é hilário rsrsrs.
Acho que tanto pode ser culpa do homem quanto da mulher também, pois podem existir vários fatores por trás dessa dúvida...
ás vezes o homem pode não se sentir á vontade pra satisfazer uma mulher por vários motivos, pode não existir aquela quimica, aquela cumplicidade e até mesmo não existir liberdade entre eles,tem pessoas que vivem anos juntos e nunca tiveram coragem de falar para o parceiro(ª) o que realmente te fazem sentir prazer... Parece brincadeira mais ainda existem pessoas que são assim, eu particularmente prefiro a separação ao estar com uma pessoa da qual não me sinta a vontade pra falar do que me faz sentir prazer.

Bjs

Flavina
15/07/2010 | 15h50m59s
Quando rola "química sexual" não tem empecilhos na relação, o reboliço é pleno.
Surgem sinais tipo, um friozinho na barriga, arrepio nos braços, pensamentos voam, esfíncter vaginal pulsa... rrss... Percebem-se no parceiro músculos rígidos na pegada, beijo faminto, mãos que caminham pelas zonas erógenas, kkk... Como saindo da terra e indo pro espaço, voam alto até convergirem na satisfação mútua. O envolvimento é natural tipo íma, pólos se atraem,
Um pouco de erotismo pra despertar as fantasias... kkk...

amorá
15/07/2010 | 16h13m05s
acho que se não tiver envolvimento das partes,uma ou outra a coisa não vai,mas ambos devem ser criativos e ter o interesse tesão de fazer gostoso tanto p/ ele quanto p/ ela,se não queridos NÃO FLUI,e se não flui um ABRAÇO FORTE

tai87T
15/07/2010 | 16h46m17s
Acho covardia culpa o homem pelo mal desempenho dos DOIS.
Tem muita gente que é ruim de cama mesmo, não tem jeito. Mas o prazer da mulher não pode depender do desempenho só do homem. Foi como o amigo lááá em cima disse, a ex dele era feito difunto, não importa o que ele fizesse. E talvez fosse bom pra ela, mas pra ele não.
Meu primeiro namorado (ficamos juntos 4 anos) ele adorava nosso sexo, dizia que mesmo eu sendo novinha, sabia o que queria na cama, falava o que era bom pra mim e fazia o que me dava prazer, assim ele ia ma descobrindo tbm.
Mulher é uma caixinha de surpresas, ela tem dizer, mostrar, fazer, não pode esperar que o parceiro adivinhe.
Eu tenho uma amiga que goza na siririca horrores. Mas com o namorado não goza nuncaaaaaa! Fico pasma com essas coisas. Daí perguntei se na hora ela diz pra ele do que gosta, tenta mostrar os pontos dela, claro que ela disse que não. Só ele tem prazer. Eu ficaria frustrado de não conseguir fazer minha namorada/mulher gozar.
Eu gozo SEMPRE. As vezes duas, três vezes.. enquanto que meu homem ainda tá lá firme e forte.

ferinh@
15/07/2010 | 17h02m46s
O problema é que tem homem que se acha o gostosão, fica querendo mostrar aos amigos que é um grande pegador e se esquece de fazer com que a garota que está no momento sinta vontade de sair outras vezes com ele, não deixa saudade, as vezes ficamos com raiva e nojo dele, ou seja, ele mesmo se queima.
É muito legal quando saimos com um homem (nem que seja uma noite apenas) que consiga nos satisfazer.
Já deixei um infeliz no quarto de hotel por causa dessa babaquice de se achar o máximo e esquecer que tinha um mulherão com ele querendo dar aquelas gozadas gostosas.

tai87T
15/07/2010 | 17h09m47s
Poutz quanto a isso não tem remédio mesmo. O melhor seria conhecer beeeeem o cara antes de ir além. É complicado ir pra cama com alguém que mal conhecemo por causa dessas coisas mesmo. Mas acontece! As vezes dependemos da velha e boa soooorte!! rsrs

tai87T
15/07/2010 | 17h13m26s
Uma vez eu fui pra cama com um cara mto ruim de cama! Terrível mesmo, ele estava nervoso, broxou a primeira vez e tudo. rsrs
Eu tive vontade de sumir, ir embora mesmo!!! Não tinha nada de errado comigo, eu estava muito bem, cheirosa, bonitona, bem resolvida enfim!
Sei que pensei "ahhh mew, já que to aqui, né? Vamoquevamo!"
Sei que usei e abusei do cara, usei meeeesmo, assim que gozei peguei as coisas e fui embora, ele deve ter se resolvido com a mao dele ... rs
So sory baby, não teve capacidade, eu fiz a minha parte.
beijo na bunda e até segunda kkkkkkkkkkk

(detalhe: No dia seguinte o mundo todo tava sabendo que tínhamos ido pra cama. Eu devia ter espalhado que ele era péssimo, mas nem quis me rebaixar. afff

Blue Vanessa
21/07/2010 | 15h23m06s
Um homem dificilmente iria satisfazer uma mulher que já te insatisfação consigo mesma.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria