fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.411 tópicos | 38.591 repostas
tatianamichael
25/06/2010 | 08h48m31s
de novo???? ja sabemos que é gay. entao esquece o assunto!!
replay de novo nao!!

Jussa_escorpiana
25/06/2010 | 10h26m05s
O assunto é polêmico! deveria ser discutido com mais respeito e seriedade!
Prefiro não opinar no assunto! a verdade que ainda gera muito precoceito e tabus.

JeremySummer
25/06/2010 | 11h46m37s
Bem, parece haver bastante desvio no tópico.

Atendo-me a mensagem inicial digo o seguinte. Qualquer um que conhecer o mínimo de anatomia irá entender que há região é sim propícia ao prazer através de estimulação devido a quantidade de terminais nervosos que existem ali.

Portanto não há qualquer relação entre isso e a opção sexual , seja do homem ou da mulher.

see you

Blue Vanessa
25/06/2010 | 11h55m24s
Vou contar os dias até a Joplin vir com a teoria dela. E ademais, foda-se a opção sexual ou o método. O que vale é o prazer, não?

candece05girl
25/06/2010 | 11h57m21s
baby girl em homem sempre

Flavina
25/06/2010 | 13h02m22s
SERÁ ???
Pesquisas sugerem que características físicas podem revelar se alguém é gay ou não
http://nymag.com/news/features/33520/
Segundo um artigo da revista americana New York é possível descobrir as preferências sexuais de uma pessoa baseando-se em algumas características físicas facilmente identificáveis em cada individuo.
O artigo sugere que Gays tem, em sua maioria, o redemoinho do cabelo em sentido anti-horário, enquanto que os heteros em sentido horário. Diz também que as nervuras das impressões digitais dos dedões e mindinhos de gays e mulheres seriam mais grossas, enquanto que as nervuras dos homens héteros seriam mais finais. Diz ainda que a mais probabilidade de um homossexual ser canhoto ou ambidestro que um hetero.
E para finalizar, o artigo fala que os dedos indicadores da maioria dos homens heteros são menores que seus anulares, e para a maioria das mulheres eles (os indicadores) são do mesmo tamanho ou mais longos. Homens gays e lésbicas tendem a terrelações inversas. Ou seja, se a sua mão parecer com a de uma mulher, tendo o indicador maior ou do mesmo tamanho do anular, é problema. Para a mulher, se o indicador for menor, parecida com mão de homem, ela é divina, faz nossa alegria e beija outras mulheres!

http://www.sedentario.org/artigos/pesquisas-sugerem-que-caracteristicas-fisicas-podem-revelar-se-alguem-e-gay-ou-nao-1794

Flavina
25/06/2010 | 13h25m05s
Ricky Martin assume ser gay

Ricky Martin aparece na praia com os filhos

BúCampos
25/06/2010 | 13h53m52s
Acho que isso não é preciso ser descutido!!!

Ate porque nunca saberemos o que realmente eles sentem !!!!

Acredito que cada um tem sua opção e seus favoretismos na hora H, o que ninguem tem a ver com isso, por isso não cabe julgamentos!!!!!!

Bjus amigas!!

DrikaSil
25/06/2010 | 18h43m48s
dricka_love, é triste saber que vc criou um tópico destes altamente equivocado... sinceramente, sempre me pareceu que você fosse uma pessoa inteligente, apesar dos barracos. É ingenuo dizer que a sensibilidade do homem significa que ele qr dar ou é gay. Todo homem sente tesão no ânus, independente de gostar, ser casado, ser preconceituoso ou homofobico... ele sente igual, pois é algo biologico, faz parte do corpo... assim como o clitoris faz parte do nosso. Me desculpe, mas você está bem errada se pensa mesmo assim... não estou falando de preconceito, agora falo de fatos!

Veja esta matéria, pode ajudar a esclarecer sua cabeça.

http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/interna/0,,OI4195610-EI12827,00-Saiba+explorar+o+ponto+G+masculino+sem+preconceito.html

Eu não estou te jogando pedras... mas este tópico não tem fundamento

DrikaSil
25/06/2010 | 20h21m32s
Eu concordo com isso... o homem nunca esteve tão frágil e nós mulheres nunca estivemos mais confusas quanto a eles (Eu pelo menos não sei mais diferenciar o que é homem e o que é gay quando vejo). Mas isso depende do homem. Não podemos confundir algo que existe (É comprovado!), com a sua sensiblidade emocional. Como escrevi antes, não interessa se ele gosta disso ou não, se é machista... ou se vive espancando gays por aí, sensibilidade anal faz parte, a não ser que ele faça uma cirurgia para mudar isso, o que deve ser raro. Eu entendi agora a ideia, mas o titulo do tópico ficou equivocado, homem sente tesão no ânus sim... mas nem por isso gosta ou qr dar.... dar se quizer e gostar!

Sou_de_Recife
25/06/2010 | 20h22m39s
Entre os animais acontece. Vi uma vez fotos de dois leões um montando no outro pra fazer aquilo.
Já vi um cachorro "cruzando" com outro. Já vi gato pegando outro gato.
Parece que fisicamente é normal sentir atração pelo mesmo sexo.
Porém do ponto de vista religioso e moral é uma aberração.
E como o homem vive em sociedade tem que enquadrar-se com o que é considerado normal.
A sociedade com o passar do tempo muda seus costumes...
Talvez daqui a alguns anos, décadas, seja normal e aceitável esse comportamento.
Portanto, respondendo a pergunta acho que tanto o homem como a mulher que tem tesão nessa região tem vontade de praticar nesse lugar sim.
Ele pode ser gay ou pode ser bi.

DrikaSil
04/07/2010 | 17h32m23s
Pronto! A volta dos que não foram... affff

tatianamichael
04/07/2010 | 17h46m30s
gente deixe isso para la!!
vcs vao discutir por causa de besteira?
quem quiser dar seu CUelhinho,deixem,ne deles?
deixa pra la!!! vamos respeitar as opinioes e aceita as suas decisoes e escolhas absurdas.

gaucha-rs
26/09/2010 | 10h26m10s
CADA PESSOA PENSA DE UMA FORMA ,NEM SEMPRE CHEGAMOS A UM DENOMINADOR COMUM,MAS NUNCA DEVEMOS DESRESPEITAR A OPINIAO ALHEIA,ASSIM COMO NAO GOSTAMOS DE SER TAXADOS ,CREIO QUE AS PESSOAS TBM NAO GOSTAM,DEVEMOS TENTAR VIVER NA DIVERSIDADE´,PODEMOS TER A NOSSA OPINIAO E EXPOR ,E MESMO ASSIM ESCUTAR E NAO CRITICAR O PENSAMENTO DO OUTRO.

gaucha-rs
26/09/2010 | 10h26m11s
CADA PESSOA PENSA DE UMA FORMA ,NEM SEMPRE CHEGAMOS A UM DENOMINADOR COMUM,MAS NUNCA DEVEMOS DESRESPEITAR A OPINIAO ALHEIA,ASSIM COMO NAO GOSTAMOS DE SER TAXADOS ,CREIO QUE AS PESSOAS TBM NAO GOSTAM,DEVEMOS TENTAR VIVER NA DIVERSIDADE´,PODEMOS TER A NOSSA OPINIAO E EXPOR ,E MESMO ASSIM ESCUTAR E NAO CRITICAR O PENSAMENTO DO OUTRO.

Raquel_Agustini
04/10/2010 | 12h06m43s
O homem sente prazer quando seu pênis é "apertado" assim como nós mulheres sentimos prazer,com o atrito(entra e sai), e por isso ele adoram o anús,por ser apertadinho, e por ficar em uma região muito desejada da mulher, o bumbum.

Circe_MG
07/10/2010 | 12h49m53s
"Muito se discute aqui a respeito desse assunto e a grande verdade é que o sujeito que tem senssibilidade no anus , é porque tem vontade de dar ! Portanto ele é gay sem duvida nenhuma "

Que asneira. Então sensibilidade corporal determina se você é ou não gay? Até onde sei, pessoas bem resolvidas não tem medo desses clichês falaciosos de gente preconceituosa e medrosa. Na cama, o que vale é se soltar, fazer o que se quer sem medo. Só porque tem homem que leva choque quando a parceira ousa passar perto do ânus - mais por medo de gostar e se sentir 'homossexual' -, não significa que os demais devam se sentir constrangidos ao gostar e se libertar. No sexo, vale tudo. Se existem regrinhas sociais ou medinhos, não me serve.

flordelislaranja
16/10/2010 | 00h39m36s

ldonim
16/10/2010 | 03h57m34s
Não me preocupa se é gay ou não, acho que isso é detalhe, mas não há dúvida que isso é uma perversão.
As pessoas usam o sexo de forma estúpida e animalesca, totalmente fora do propósito de Deus e, muitas vezes, sem se importar que nessa relação deve haver amor, cumplicidade e respeito. O que devemos nos perguntar é: o sexo assim praticado mantém a sua dignidade, você sente vergonha do que fez num arroubo de paixão desenfreada, voce sente vergonha de contar esses detalhes para as pessoas que ama e respeita tipo pai, avós e filhos? Se a resposta for sim, então significa que o que está fazendo é errado e é pecado. É a minha opinião

ldonim
16/10/2010 | 04h13m15s
Não me preocupa se é gay ou não, acho que isso é detalhe, mas não há dúvida que isso é uma perversão.
As pessoas usam o sexo de forma estúpida e animalesca, totalmente fora do propósito de Deus e, muitas vezes, sem se importar que nessa relação deve haver amor, cumplicidade e respeito. O que devemos nos perguntar é: o sexo assim praticado mantém a sua dignidade, você sente vergonha do que fez num arroubo de paixão desenfreada, voce sente vergonha de contar esses detalhes para as pessoas que ama e respeita tipo pai, avós e filhos? Se a resposta for sim, então significa que o que está fazendo é errado e é pecado. É a minha opinião

ildeth
16/10/2010 | 06h57m35s
Bem ldonim, Se é pecado ou nao eu nao sei, mas se é pecado essa galera do bolsa tá toda perdida e vao tudo parar "lá embaixo" kkkkkkkkkk.......

jessy_94
23/01/2012 | 03h07m05s
eh um homem mesmo seria meio dificil falar ou demostrar q tem tesao no anus deve ser gay e tem medo de asumir kkkk

flordelislaranja
23/01/2012 | 12h52m33s
Claro que não.....que coisa mais bossal.....gay é escolha.....isso são neuronios.....afffffffffffffffffffffff...........

rob_a
24/01/2012 | 10h35m58s
lógico q é sinal.

sandrasan
25/01/2012 | 01h09m48s
eu acho a resposta tão simples...

quem disse que estimulação ou penetração anal é coisa de mulher? a unica relação intima que existe desde o começo do mundo é o sexo pinto-piriquita e vice-versa.

sexo oral, sexo anal, é coisa que foi inventada pelo homem para ELABORAR o sexo, e isso não faz regra ser só para mulher ou para homens...sejamos inteligentes...o prazer é para qualquer um.

experiencia
05/06/2012 | 18h34m42s
Uma dica du KCT,eu tinha muito problema para comer a bundinha gostosa de minha mulher.Bom lendo um livro frances descobri uma tecnica infalivel que se tu fazer de acordo com o que eu vou te ensinar tu nao ira sentir nenhuma dor ..mais pra dar a tao deliciosa e cobicada Bunda!!Bom pensem bem quando vc vai evacuar vc faz forca pra que dilate o anus certo?Entao o segredo esta justamente ai (os gays me desculpem mais contei o segredinho de vcs)Voce tem eh logico fazer a chuca bem feita com a mangueirinha etc etc se nao sabe procure informacoes de como fazer uma boa chuca aqui no bolsa.Bem depois da primeira etapa fica facil na hora do tesao quando o homen for penetrar ..faz o seguinte muita forca como se vc estivesse evacuando,agindo assim o anus dilata se de uma maneira espetacular.Ao contrario de quando vc contrai de medo ,faz forca sim concentre se e dilate o anus.vc descubrira que delicia dar o anus!! Espero que valeu a dica eu descobri depois de anos de tentativas..Agora fica facil em qualquer gata.Experiencia contaaaaa!! e muito.kkkkkkk silvio!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria