fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.414 tópicos | 38.611 repostas
kathy1907
29/05/2010 | 09h58m04s
o meu gosta muito..eu tb

Sol37_capricorniana
15/10/2010 | 17h55m54s
E viva a liberdade em todas as suas formas. Seja sexual ou não...Preconceito é coisa de alienados. Leiam...estudem...viajem...conheça pessoas de culturas diferentes e costumens idem...Quem sabe,assim, consiga abrir sua cabeça para o mundo.Pois, ELE não pára ... e a fila anda...bjussssssss

sucker
26/12/2010 | 17h38m26s
O que é ser gay afinal? Ser passivo com mulheres ou só com homens???
Toda a sexualidade humana está resumida nessa dualidade: passivo vs ativo.
Se formos considerar homens apenas os que não aceitam qualquer papel passivo na relação, então ficaremos restrtios ao tipo sexo que nossos avós praticavam, pois o homem pode ser passivo na transa das mais variadas formas: a mulher beijando os mamilos, a mulher ficando por cima, a mulher amarrando ele na cama, enfim, existem mil variações conforme a criatividade. Tenho certeza de que para o meu sogro, caba arretado, cearense de 78 anos, qualquer papel passivo mascuilno será coisa de viado...
Para muitos outros homens, a mulher acariciar a bunda já é um tabu! O cara tem um bloqueio na hora, pois tudo isso é cultural.
Já um dedo introduzido no ânus, é uma forma de passividade tanto quanto qualquer outra que já falei, a única coisa que muda é a intensidade e o conteúdo psicológico do ato. A forma como cada um encara certo papel passivo masculino é apenas resultado da formação cultural de cada um. Ninguém pode dizer que fulano é gay porque aceita isso! Pois eu garanto pra vocês que acham isso viadagem, que seu meu sogro arretado do ceará soubesse o que os seus namorados/maridos aceitam que vcs façam, por exemplo, carícias na bunda, ele já vai achar coisa de viado, pois na cabeça dele é. E será que ele estaria certo pensando isso?
Na verdade tanto a mulher como o homem sentem prazer assumindo os dois papéis: passivo e ativo. A única coisa que muda mesmo é com qual sexo a pessoa gosta de ter prazer e é só isso que faz a diferença.

NANDOINVERTE
18/11/2011 | 13h00m46s
adoramos isso tambem gostei de sua resposta curta e objetiva bjs se quiser adcionar nos para conversar o email e nandotecnico@hotmail.com

jsartori
31/01/2012 | 10h13m27s
olha um dia fiz fio terra no meu marido, ai ele falou assim pra mim,: Você queria ser travesti. nossa parei na hora, ai fiquei pensando será ke ele keria ke eu falasse que sim? será que ele tem desejo por transar com travesti? será que é Gay?

flexs
10/02/2012 | 13h08m18s
acredito que não e so um fetiche sexo anal e muito bom eu e meu marido praticamos sempre deixa de bobeira e seja feliz sem tabu isso vai apimentar a relação nada melhor do que conversar eu tenho uma cinta com penis e brinco com meu marido e posso te garantir ele me faz a mulher mas feliz do mundo não so na cama

flexs
10/02/2012 | 13h08m23s
acredito que não e so um fetiche sexo anal e muito bom eu e meu marido praticamos sempre deixa de bobeira e seja feliz sem tabu iso vai apimentar a relação nada melhor do que conversar

jobin
21/03/2012 | 14h58m22s
Eu tmb acho que ele não é gay por sentir desejos por travesti não,meu marido tem fantasias comigo e um travestir juntos.E acredito que nem por isso ele é gay não.Concordo com a amiga,vamos viver a vida felizz.
bjoss

flexs
10/02/2012 | 12h46m42s
e muito bom o ponto g do homem e no na região do anus quem fala que não gosta ou não deixa colocar o dedo e por medo de gostar e não quer parar porque muito bom meu marido e meu de todas as formas

pmgay
25/02/2012 | 13h52m27s
ola sou policial militar e minha primeira mulher me iniciou e adorei ,me fez de tudo com vibradores e depois saimos c homens eu e ela nos divertiamos muito ate o acontecido e tbem curto exp calcinhas e uma delicia,entao se acontecer de rolar uma quimica c uma amiga sua e vc vier achupar a xana dela ou ela te chupar e acontecer vc vai criticar ou vai deixar acontecer
.eu gosto e qro muito mais com uma mulher cheirosa e madura bjos

Dinho_RJ
12/04/2012 | 03h39m00s
Ensinei minha atual namorada a fazer isto em mim, e claro ensinei muitas outras coisas. Ela foi casada 18 anos e não lhe ensinaram quase nada. Ela está adorando, se treme toda quando dou uma lambida no anus dela e sabe que logo após será a vez dela ser penetrada com muito, muito prazer.
E um trabalho de convencimento que tem que ser feito com conversa, carinho, jeitinho e quando ela vê tá dentro, depois chega a vez de retribuir o prazer deixando ela brincar na gente.

solsilveira60@yahoo.
29/05/2010 | 15h18m03s
Olha posso estar sendo careta mas isso é coisa de boiola, gay sei la o que. Um homem que se preze não iria aceitar ser penetrado por um vibrador, imaginem meu marido me daria um coice um soco, me partiria ao meio, se eu tentasse isso com ele.
Homem que é homem come e não dá.
Mesmo tento toda liberdade não se chega a tanto, isso pra mim é homosexualidade.

kathy1907
29/05/2010 | 16h35m51s
como tem mulheres machistas...por isso q são tratadas como são,um homem q gosta d caricias no anus não pode ser considera gay,gay é quem tem relações com pessoas do mesmo sexo,sente atração,desejo.mas tcada um tem q respeitar as opinioes e gostos,mas garanto..meu marido não tem nada de gay NADA RSRSRSR

solsilveira60@yahoo.
29/05/2010 | 17h07m48s
Eu sou tratada mto bem, obrigada.
Olha não falei pra vc, se o chapeu te serviu.
Gostar de caricias é uma coisa, agora ser penetrado com um vibrador, é como eu falei :
Homem que é homem, não gosta de ser penetrado por vibrador e pronto.
Quando meu marido pedir pra mim usar meu vibrador nele...pra mim é o fim.
Haverá um dia que o vibrador não será o suficiente, irá querer provar como é um penis de verdade, de carne, nervo sei la o quê.
Eu não faria isso com um homem, tenho nojooooo.
É a minha opinião, respeito as demais.

gabyzinha77
08/06/2010 | 21h31m56s
SOL!!!!!!!!

kityna
28/10/2010 | 17h44m25s
Faço das suas as minhas!
Nojo..nojo..nojo...

fenando
04/05/2011 | 04h11m08s
Oi, falando sobre "fio terra" eu faço com minha namorada eu gosto e te garanto q nao sou gay com tu ja deve ter lido gay é tr atraçao pelo mesmo sexo agora cr penetrado nao tem nada a vr e essa tua ideia d o vibrador nao der conta e ele querer experimentar algo de verdad realment é de c pensar mesmo mas acho q isso depende muito do casal e da pessoa ierem c controlando tipo "ta ficando bom vamos fazer algo melhor vamos ezperimentar outra coisa etc.." nei sei c deveriam ir tanto mas cada um cada um eu por ex gosto e adoro q minha namorada acaricie e me penetre mas apenas com o dedo nada mais eu nao curto a ideia d outra coisa em mim PRA MIM o dedo ja me sinto muito satisfeito, e assim como ela tiver a ideia de algo de verdad o mulher por gostar de fazer pod querer vr o companheiro fazendo com aguem de verdad entao assim como ele pod querer ela tambem por isso disse q depende muito do casal e da pessoa mas cada um é livre p fazer o q quizer principalment entre quatro paredes hehehehe.

Ah por acaso tu poderi me ajudar troca essa foto pq nao ta nem um pouco agradavel a foto de um bolinho

ana.hazuki
30/11/2011 | 17h46m32s
Olha, foi você mesma quem disse que seu marido lhe daria um coice, um soco, te partiria ao meio. Agora, se isso é tratar bem, então vamos comunicar o dicionário Aurélio para que o mesmo possa ser atualizado.
Um homem de verdade nunca encostaria a mão em sua parceira. Me desculpe, mas um cara suscetível a uma reação como essa, não pode nunca ser considerado como um cara que trata bem sua parceira.
Sem contar, que ele pode futuramente desenvolver um problema de próstata, muitíssimo comum em homens, e ter de um estimulador de próstata que nana mais é do que um vibrador de formato diferente. Ou será que ele preferirá agonizar de dor até morte? E quanto ao exame de próstata?Ah quer dizer, o médico pode penetra-lo, mas a esposa não? Irônico não é? E não venha me falar que não é penetração, pois sou capaz de publicar aqui no blog a definição da palavra "penetrar".

hammarlund
04/01/2012 | 08h32m18s
que cabecinha pobre!

pretendovc
31/01/2012 | 11h11m53s
vc diz que tem um vibrador,,,((( na expressão "" meu vibrador"")) então querida me parece dispeito mesmo,,,, pois esta faltando nervo pra vc..rsrsr

Rebeca10
31/01/2012 | 17h53m04s
Booooa Sol

Rebeca10
31/01/2012 | 17h53m11s
Booooa Sol

laferpim
01/06/2010 | 11h03m12s
já , e ele adorou e eu tb,
fico muito excitada quando isso acontece......

thissasan
10/07/2012 | 22h14m59s
As pessoas têm o direito de gostar e fazer o q querem, assim como tbm têm de pensar o q querem!
Assim como ela rotula homens q curtem prazer anal de gays, vc a rotula de machista por pensar do jeito dela!

Cada um de um jeito, sem perder a graça.

sainhas2010
15/10/2010 | 14h58m48s
completamente de acordo minha amiga,eu como homem falo o mesmo,rsrs,ta tudo doido.

edlin
16/10/2010 | 00h11m49s
Amiga solsilveira60@yahoo., concordo com vc.

riva86
30/03/2011 | 17h59m47s
fiz isso uma vez, na hr "H" ele ñ falou nd mas depois me disse q ñ tinha gostado.

tutuzinho_MG
09/11/2011 | 12h27m58s
É Sol, teu marido deve ser muito bonzinho. Se minha parceira me pedisse algo assim, eu moeria ela em um moinho todinha.

Puro_veneno
04/01/2012 | 21h07m18s
nunca rolou pra mim, então não sei na prática como seria.MÁS acho que entre as 4 paredes, vale tudo desde que seja de comum acordo. antes termos liberdade sexual com nosso parceiro de vida do que uma desculpa para tentar justificar - o procurar fora!

lu
06/03/2012 | 13h54m44s
Certiiiiissimo!

flexs
10/02/2012 | 12h41m33s
preconceito puro sexo vale tudo desde que os dois estejam afim e sexo anal e muito bom seja pra qualquer um eu gosto de dedos brinquedos tudo para ser feliz por isso pessoas assim que maridos traem suas esposas com travesti ou ate mesmo com outros homens e levam doenças pra casa eu acredito que não pode ter uma mente assim isso e utrapassado

cwbjs
09/03/2012 | 11h38m27s
Desculpem, mas acho muito estranho essa coisa homem sentir prazer sendo penetrado.não consigo nem me imaginar numa situação dessas.

cwbjs
09/03/2012 | 11h38m37s
Desculpem, mas acho muito estranho essa coisa homem sentir prazer sendo penetrado.não consigo nem me imaginar numa situação dessas.

Isabel3032
13/08/2012 | 11h01m26s
Mas é claro que não é coisa de boiola né?
Os hoemens sentem prazer anal,e isso não é crime nenhum,nem falta de masculinidade.
Muito pelo contrario,o cara que aprecia essa pratica se preocupa com o proprio prazer e com o da parceira.
Pesquisem na anatomia,o que o homem sente ao ser estimulado dessa forma.
Repito,não é coisa de homosexualismo.

reulian
29/05/2010 | 16h07m18s
HUM,NEM SEI O QUE PENSAR,ACHO QUE TERIA NOJO!!!!!!!

sandrasan
29/05/2010 | 16h42m55s
nunca cheguei a penetrar nada e nunca ele pediu nada, mas quando acaricio, nomomento do sexo iral, próximo a regiao anal, sinto que ele fica com mto tesao. Talvez ele nao peça por ter medo de eu achar estranho, mas eu nao acharia, pq como disseram acima, gay é quem se relaciona com pessoas do mesmo sexo, enao se esqueçam que gays homens geralmente dao oq? O fiofó né! entao, a gente, muuuuitas de nós, tbm!!! entao somos gays? claro que nao, isso é apenas uma opçao de buscar o prazer, e o homem tbm tem esse direito!!!!!

Gessica Star
29/05/2010 | 16h49m21s
Não tenho preconceito de nada em uma relação entre um casal que se ama vale tudo pra satisfação dos dois
Quando se ama vale tudo e claro e quando rola permenece entre nos dois se um dia for acontecer que acho que esse dia nunca vai chegar pelo fato dele ser tão serio ou até mesmo um pouco machista.
Mais estou aberta a tudo pois na hora H tudo pode acontecer.

AneGomes177
19/09/2010 | 19h06m04s
Concordo com você e assino em baixo.
Porém, estamos empate você e eu, pois meu marido e como o seu. rsrsrs
Mas acredito que em 4 paredes vale tudo, desde que dê prazer aos dois e não somente á um.
vivendo e aprendendo rsrsrs
bjus e tenha uma excelente semana

lokinha_77
07/08/2011 | 11h32m26s
ola meus amores pois eu penetro o meu marido sempre que ele quer da lhe mt tesao...

lokinha_77
07/08/2011 | 11h32m32s
ola meus amores pois eu penetro o meu marido sempre que ele quer da lhe mt tesao...

kheel
29/05/2010 | 16h54m45s
Também acho que é preconceito...
pq já está comprovado que homem sente prazer nessa região, eu mesma já tentei acariciar meu marido, mas ele não quis.
tudo bem, mas se ele quisesse não teria problema, pq que eles fazem de tudo para a gente sinta prazer, pq tbm não podemos fazer isso por eles??? é só mais uma parte do corpo do homem, onde ele sente prazer, se meu marido quisesse não haveria problema!!! mas ele fala que não quer, então quem sabe um dia.
Pq nenhum homem se torna gay por isso, pra quem não sabe gay, é quando uma pessoa se sente atraído e gosta de uma pessoa do mesmo sexo, não quando sentem prazer em alguma região específica do corpo.

solsilveira60@yahoo.
29/05/2010 | 17h26m07s
Olha meninas, respeito a opinião de vcs todas, porem minha opinião é essa,
não vou mudar para agradá-las, não acham??? E depois somos livres para expressar o que pensamos, o que achamos...enfim por isso respondi, qual a minha opinião.
Agora maioria diz que é preconceito, isso ou aquilo tdo bem é o que cada uma pensa. É isso.
Opiniões divergem, aceitam ou nao.
Não estou aqui para desrespeitar ninguém, não faz parte de minha índole.
Apenas dou minha opinião quando acho conveniente.
Esses assuntos são polemicos mesmo, vcs não acham????
O que é normal pra umas não é normal pra outras.
Pra mim não é. Sou assim, penso assim. Respeito a todos.

Joice*
28/10/2010 | 17h40m27s
Concooooooooooooooooooordo plenamente, ela só expressou a opnião dela, e é p, isso que esse fórum foi criado certo ? Pois então! E falando em opnião eu assino em baixo da opnião da Sol.

Vanutcha
30/05/2010 | 23h57m33s
Já coloquei um dedo "lá" no meu marido só por curiosidade, eu tinha curiosidade de saber desse negócio de estimular a próstata, ele concordou e tudo, mas na hora ele não gostou não, não sabemos se foi por vergonha, ou eu não soube "estimular" direito, rs rs rs, só sei que o fio-terra não funcionou.

alguempr
31/05/2010 | 08h37m13s
olá bom dia amigas também penso como solsilveira60@yahoo., isso não é coisa de macho, se meu marido pedisse pra ser penetrado perderia totalmente o Tesão por ele.

kathy1907
31/05/2010 | 19h53m28s
me diga então..o que é coisa de macho?????
pense nisso assim....por essas voltas da vida tu se separa..e encontra um novo amor..um homem que tu considera ideal pra ti naquele momento...e tals..e um dia ele lhe pede isso..tu vai deixar de ama-lo?vai perder o tesão por ele?ele vai deixar de ser homem macho por causa disso?aceito que tem quem goste e quem não goste,mas taxar os homens que gostam(eu disse homens heteros,que gostam de mulher..transam com mulher..comem mulher ..(rsrsrs) de gays,viados etc..isso ja é exagero...é o meu ponto de vista..

Aless_SP
15/10/2010 | 21h32m19s
kathy1907

smyra
27/02/2012 | 02h28m06s
PENETRAR NÃO...MAS PERCEBI QUE ELE SENTIA PRAZER NESSA ÁREA E PASSEI A ACARICIAR...MAS CONFESSO ...SOU SUPER CONFUSA COM ISSO...TENHO MEDO DE IMAGINAR O POR QUE DESSE PRAZER...TENTO NEM PENSAR... SÓ ME ENTREGO NA HORA A TUDO QUE ROLA POR QUE ENTRE NÓS DOIS EM SEIS ANOS DE CASAMENTO AINDA ROLA UMA QUÍMICA SUPER FORTE NA CAMA...E EU DEIXANDO ISSO DE LADO PODERIA ESTAR COLOCANDO UMA MARGEM NISSO POR PURO PRECONCEITO...O NEGÓCIO É MESMO ESQUECER OS POR QUE ? E LEMBRAR QUE O GOSTOSO MESMO DO SEXO É EXATAMENTE DESCOBRIR AOS POUCOS OS PRAZERES QUE TEU CORPO AINDA PODE TE PROPORCIONAR...PRINCIPALMENTE DEPOIS DOS TRINTA ...ADOREI ESSA FASE SEXUAL...BJS

Déinha
31/05/2010 | 11h19m09s
Eu tbém concordo, perderia o tesão se meu namorado me pedisse isso, acho q ele me daria uma porrada rsrsrs!!!!!

kheel
31/05/2010 | 11h24m02s
concordo plenamente que cada uma de nós tem uma forma de pensar, afinal nem Jesus agradou a todos... e felizmente nem todo mundo pensa igual.
mas eu não perderia o tesão no meu marido,e nem acharia que ele tah virando viado, afinal nós sentimos prazer em muitos lugares do nosso corpo, e essa é mais uma parte do corpo que o homem sente prazer, meu marido nunca quis, apesar de eu já ter tentado, e se um dia ele quiser não haverá problema. se seria nojento eu já não sei, teria que fazer pra saber!!

Déinha
31/05/2010 | 11h30m08s
Eu também, não acho legal, se eu fizesse isso com meu namorado acho q ele me daria uma porrada.Rsrsrsrs!!!!!

negashow78
16/12/2010 | 17h32m21s
bom eu estou um pouco confusa neste momento poriso procurei por este assunto na net conversando sobre o asunto com meu nomorido e de inicio rejeitou achei normal mas logo depois aceitou algumas caricias no bunbum gostou e sempre que vamas pra cama ele se vira de bumbum pra cima como se estivese pedindo algo esta noite eu coloquei um dedo mas fiquei extermamente confusa com a opsao sexual dele alguem ai pode me ajudar

targueta
25/04/2011 | 15h52m59s
Oi minha linda, eu penso o seguinte...se vc não se sentia confortável porque iniciou o toque o primeira vez??? talvez ele nem soubesse que gostava até vc tocar lá...mas não acho que ele seja gay por isso...trabalho na área médica e é comprovado que no reto há milhões de terminações nervosas que quando estimuladas liberam uma sensação de prazer, tanto em homens quanto em mulheres, afinal... ânus é ânus...o que difere e dificulta são os tabus e/ou a mentalidade de cada um em particular. Há mulheres que não fazem sexo oral em seus parceiros, há outras que a-do-ram, há aquelas que fazem mais cospem, há as que engolem; enfim, cada mulher é uma, cada homem é um e cada ser ao encontrar com o outro são diferentes justamente para se completarem...
Então minha opinião: para aqueles que curtem...aproveitem ao máximo, se com o dedo só não se esqueçam de lavá-los e aparar bem as unhas...rsrsrsrr(brincadeirinha); para os que não curtem há milhões de posições e locais que proporcionam tanto prazer quanto...o bom do sexo é ser completo e com quem te ame!!!! bjinhos a todas!!!!

kheel
31/05/2010 | 11h31m37s
Se sujeita a esse tipo de coisa???????

ninguém aqui se sujeita alguma coisa apenas para segurar marido!!! até parece... mas acho um ponto de vista muito preconceituoso achando que não tem principios e valores mulheres que fazem isso!!!
como eu já disse se meu marido quisesse isso não haveria problema, pq eu concordaria e não estaria fazendo nada obrigada, e o respeito que temos um pelo outro continuaria, mas agora se a mulher fosse obrigada a fazer isso sem querer dai sim, eu concordaria com vc!!!

Mas é como vc disse cada um escolhe o seu destino, e sua s escolhas!!!

Déinha
31/05/2010 | 11h40m13s
Sei lá, acho q existe sim o preconceito, de repente e até um pensamanto preconceituoso, mais acho q da mesma forma q existe várias mulheres q não fazem sexo anal, existe homens q não gostam de ser penetrados, cada um sabe a forma melhor de fazer sexo e satisfazer seus parceiros.

kheel
31/05/2010 | 11h44m00s
Déinha concordo com vc, cada um sabe a melhor forma de receber prazer, desde que seja uma vontade dos dois!!!

Palomalexander
31/05/2010 | 12h00m51s
Tbm naum jilgo homens que gostem mais que acho estranho a acho...e claro que as mulheres que fazem isso em seu namorados e maridos vão achar iper normal...e as que nunca fizeram vão achar super nojento e tal...eu não faria isso não graças a Deus meu marido nunca me pediu acho que tem nnnnnnnnn* coisas que podemos fazer ate porque temos que fazer coisas que nã seja constrangedor pra ambos...

TatahG
31/05/2010 | 17h41m24s
Se existe homem q gosta.....
eu não vejo problema nenhum em sua esposa ou namorada lhe satisfazer!

Mais o meu namorado...
corre a léguas de ser penetrado por tras...
Pra ele é coisa de viado!

Daanny\
31/05/2010 | 21h15m43s
Isso é coisa de gay GAY, GAY E GAY . Não adianta argumentar . sem noção'.

DrikaSil
09/06/2010 | 23h57m46s
Gay? Não entendo porque coisa de gay... Ninguém escolhe onde sentir mais prazer, neste caso, o anus.

danyzinha89
31/05/2010 | 21h37m41s
A região anal é prazerosa para ambos os sexos, mas a maioria dos homens não vão admitir isso nunca, nem sequer testar, porque seus preconceitos são extremamente profundos e enraizados. gostar de caricias na regiao anal não quer dizer que o homem seja gay!!! cada um tem um gosto...e se o casal tem intimidade o suficiente vale tudo entre 4 paredes!!!
O meu namorado tem o mesmo preconceito...não posso nem chegar perto!!! Mas acredito que isso não tenha nada haver com opção sexual!! Se o homem que gosta disso for gay pq ele escolhe a mulher para acaricia-lo!!! Gay é a pessoa que se relaciona com homens e não o que busca prazer de uma forma diferente com mulheres!!!

GEISISINHA
04/06/2010 | 13h44m35s
COMO PODEMOS TER CERTEZA DE QUEM NÃO CONHECEMOS
SÓ QUEM SABE DOS PRAZESRES DAS PESSOAS É ELA MESMA GENTE !!!
SE MEU NAMORADO PEDISSE PODERIA ATÉ ACHAR ESTRANHO MAS NÃO ACHARIA GAY!!
pior se ele conhecer um homem e gostar ia me sentir culpada por não ter realizado o prazer dele!!

Blue Vanessa
04/06/2010 | 17h49m57s
Uma das zonas erógenas do homem é justamente na prostata e é justamente por isso que "beijos gregos", "fios terra", "inversões" e afins são tão frequentes.

Não vejo como indicios do cara ser gay, a não ser que ele somente consiga se satisfazer assim.

luz35
04/06/2010 | 17h50m24s
Credo cada assunto cabuloso que aparece aqui na bolsa to e besta?

Blue Vanessa
04/06/2010 | 18h15m17s
Bom, esse cara é um medroso. Não sou eu quem digo isso, isso é algo provado pelas terminações nervosas, por estudiosos e por pessoas que sentem prazer nisso.

Dai podemos voltar ao principio do "ses" da vida. O cara pode gostar, pode virar gay. O cara pode gostar só de uma dedada. Generalizar é exagerar. É o mesmo dizer que "ninguem deve fazer sexo anal pq doi" ou "esperma é nojento, não se deve engolir".

Mas talvez todos os homens possam ser gays enrustidos mesmo. Na Grécia Antiga, o prazer era reservado aos homens, eramos apenas maquinas para reproduzir. vai saber? haha

Zonas Erogenas masculinas

E mais

Blue Vanessa
04/06/2010 | 19h20m00s
Eu só citei pq são generalizações, não por seguirem um padrão.

Lembrei de uma professora que dizia "Todos que usam as palavras todo ou sempre vão acabar sempre estando errados"

solsilveira60@yahoo.
04/06/2010 | 22h28m43s
Tentar explicar o obvio, só com um porém, não querem aceitar que quem gosta de p.. somos nós ou então é boiola ou gay.
Cada um tem um ponto de vista , mas tentar me convencer que homem gosta de usar vibrador em si, é hetero, é enganar-se
com seus prórpios olhos. Não acredito em tal fato.

florju
07/06/2010 | 15h42m24s
não tenho nanhum tipo de preconceito mas não saberia qual seria minha reação se meu amore me pedisse isso...nunca fiz com ninguem ainda...sei lá viu....

solsilveira60@yahoo.
07/06/2010 | 20h32m14s
Queiram ou não, não é normal homem querer ser penetrado por, vibrador, mesmo nos momentos mais intimos. Mesmo tendo mta intimidade com a mulher, sendo mto aberto ao dialogo, podendo expressar tdo que queiram que gostem, NÃO é normal.
Claro algumas acham possivel, outras não, são opiniões. Mas pessoas mto liberais topam de tudo, inclusive isto e acham normal.
Posso ser tachada como careta, tapada, antiquada, preconceituosa..., mas eu não vejo com bons olhos, e não toparia fazer com nenhum homem, mto menos com meu marido. Perderia totalmente o tesão por ele. Não aceito homem nenhum gostar da fruta que eu gosto, e ainda por cima e ser chamado de homem. NÃÃÃO, isso não existe.

SusInUbatuba
21/10/2010 | 15h53m07s
Sol, porque você insisti no "vibrador"? Ninguém aqui falou que tem que ser com vibrador. O "fio-terra" pode ser feito com os dedos. DEDOS! No caso o preconceito é seu. De repente... ele até goste com outra, como o menino de 20 anos que namora uma "certinha" e faz fio-terra com a outra. Se liga.

ellinda
07/06/2010 | 22h05m04s
kkkkkkkkkkk isso ai sargento kkkkkkkkkkkkk

uma vez um colega meu disse q terragem não é coisa de viado, pq viado é só quem gosta de homem (ponto)

Cauet
08/06/2010 | 21h49m49s
Nada contra quem gosta, mas não é minha praia.

Em conversa com os homens, os velhos principalmente, dizem gostar.

Talvez seja o preconceito enraizado como a colega falou, mas só de passar o dedo perto eu já retraio.

E essa é maneira de saber se gosta ou não ... RETRAIIU É PORQUE NAO GOSTA !!

solsilveira60@yahoo.
08/06/2010 | 23h45m09s
Até que enfim; apareceu homens na area para dizer que não gostam,
e não é normal ser penetrado por dedos, imaginem um vibrador...
mtos dizem que nem passar o dedos proximo aceitam. Assim sim, acredito ser MACHO.

bia_1701
09/06/2010 | 13h43m21s
olha eu concordo um pouco com vc isso é nojento e nao faria jamais com ele.
mas nao acho que so porque o homem goste de ser penetrado no anus ele e´gay sol

Marinosaaaa
09/06/2010 | 00h06m02s
Faço isso com meu namorado e isso só aumentou e muito nossa intimidade, me sinto confiável por ele ter se "exposto" pra mim, nossas relações são muito mais quentes brincamos a vontade com o vibrador pq ele tb usa em mim nas duplas penetrações, mas isso ñ significa que ele precisa ser penetrado toda vez para chegar ao orgasmo, já conversamos francamente sobre o assunto: homosexualismo e ele me diz que a figura masculina ñ o atrai, mas a figura feminina ativa na relação que mexe com sua cabeça, acredito que ñ tenha mesmo atração por homens, pois ele é massoterapeuta e muito gato, qdo atende homens é comum ver manifestações de homens com ereções, ele me conta tudo e indignado agora quer deixar anuncios no jornal que vai atender apenas mulheres,é claro que eu quero que ele atenda tb os homens, pois acredito que a figura masculina ñ o atrai.e nosso namoro vai muito bem.Obrigadaa!!

Marinosaaaa
09/06/2010 | 00h08m10s
Adoroooo!!!!

Marinosaaaa
09/06/2010 | 00h39m47s
Olha pensei q esse fose um tópico sobre o assunto penetrar um homem e ñ de pessoas preconceituosas que querem impor este falso moralismo, meu namorado é livre, mora sozinho ñ tem família na cidade e é ateu, se ele quiser desfilar com machos por ai ñ teria problemas com isso..Sei lá o q vc é mas esse assunto de penetração mexe muito com vc, me parece que vc tá arrumando várias confusões no tópico, seu acesso deveria ser vetado, ñ tenho preconceitos com quem ñ gosta,vc poderia apenas dizer q ñ curte, ñ ficar dando supostas idéias de que as pessoas são ou ñ são..vc realmente tem problemas com esse papo de PENETRAÇÂO.rsrsrs.

lu
06/03/2012 | 14h22m23s
Manda ela v um pornô de lésbicas p v se ela não vai ficar louquinha!

bia_1701
09/06/2010 | 13h40m09s
eu tenho nojo disso mas nao acho que so por que o homem fez isso e´ gay! mas concordo um pouco com a sol acho nojento e nao faria

Blue Vanessa
09/06/2010 | 14h29m01s
esse assunto ainda......

MVELLOSO_
09/06/2010 | 15h55m15s
Se meu marido pedisse uma coisa dessas...eu colocava sim MAS UM CABO DE VASSOURA PRA SAIR PELA BOCA E MANDAVA ELA VAZARRRRRRR DA MINHA VIDA !!!!! OXIii cmigo não violão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JC_10
09/06/2010 | 18h20m05s
Caracas... quando coisa foi dita... Pois é tudo isso, em resumo, é que em termos de sexo vale tudo pra quem quiser... Eu não aceito e nem aceitaria ser cutucado atrás... Não por machismo, ou medo de gostar e virar Gay ou coisa parecida, mas simplesmente por não sentir vontade alguma e achar algo totalmente sem sentido... Mas cada um cada um... Não limites para o apetite humano em termos de sexo... Sexo, eu gosto com mulher, com bastante troca de carícias, mas nada de fio terra ou coisa parecida. Não sou fanático por fazer sexo anal na minha parceira, mas se ela gostar atenderei sem problemas... Não que isto signifique "pimenta no dos outros é mais gostoso", mas que não tenho preconceito com quem gosta, mas eu não penetraria um homem... Preconceito? não...., princípios!

solsilveira60@yahoo.
09/06/2010 | 19h21m50s
Concordo com vc, não faz sentido é uma questão de princípios.
Macho e fêmea, esse é o sentido.
O encaixe perfeito.
Nada de mulher penetrando homem, com dedo, com vibrador.
Homem penetrando homem.
Mulher lambendo mulher...rsrs. Há quem goste, não é minha praia,
tô fora. Fuuuuuiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rych
23/02/2012 | 14h50m35s
Já tive varias namoradas e confesso que algumas delas tinham essa fantasia de enquanto fazem sexo oral, penetrarem o parceiro com o dedo. A primeira vez que isso me ocoreu, mandei parar o que cortou totalmente o clima da trepada que estava muito bom. Foi dai que ela veio e me explicou que era uma simples fantasia e que eu não tomasse como nada anormal , até porque ela já tinha feito com varios parceiros diferentes e que todos eles terminaram por adorar a pratica da penetração anal.
Hoje acho perfeitamente normal , desde que use apenas o dedo. Não peço porque não é minha fantasia, mas para satisfazer a mulher que gosta, relaxo e deixo fazer, desde que use um gel lubrificante. Não tem nada de viadagem nisso. E digo mais tem que ser muito macho e se garantir . Beijos em todas vcs

linda100
09/06/2010 | 20h00m13s
é uma viadagem só isso, não dar para mim não

DrikaSil
10/06/2010 | 00h03m18s
Já fiz... muuuuuuuuuuuuuitas vezes, e ele adora ao ponto de não conseguir segurar o gozo. Lógico, um pouquinho de bom senso e um banho antes ajudam...

sungado
21/04/2012 | 21h10m33s
Ele não consegue segurar o gozo, pq já está comprovado científicamente que massagear a próstata aumenta a ereção e consequentemente o prazer e o gozo.

DrikaSil
10/06/2010 | 21h47m57s
Exemplo de homem: meu pai! Acho que não existe homem mais com H do que ele... É do tipo que jamais chora, é super corajoso, encara as coisas de frente, nada nele é gay, pelo contrário.. acho que poderiam arrancar um braço dele sem anestesia. É.. ele é do tipo "machão" mesmo, e no entanto, foi fazer exame de prostata esses dias, e quando perguntado (Ironicamente) o que sentiu, ele admitiu... - Realmente é uma area sensivel do corpo do homem -. Isso pra mim basta para saber diferenciar as coisas.

Marinosaaaa
11/06/2010 | 03h48m46s
Ho Janis Joplim, vai escrever uma música ou um livro sobre PENETRAÇÂO, já que esse assunto lhe inspira tantas linhas e linhas de palavras com calorosas discussões sobre PENETRAÇÂO, acho q vc esta perdendo seu tempo neste tópico, suas palavrinhas realmente ñ estão sendo valorizadas por aqui, para de sofrer e gritar e vai trepar meu amor.e viva a PENETRAÇÂO... hehehuhu

Marinosaaaa
11/06/2010 | 04h14m10s
E por favor ñ cite mais meu nome tb para outras pessoas do tópico, para com essa babaquice e tb de falar de pessoas que vc ñ conhece, pare com essa psicologia barata com suposições mais imbecis, se vc ñ gosta parabens meu amor, mas pare com isso, de escrever meu nome para tudo que é lado, isso tem que ser saudável e vejo que vc ñ é e esta no desespero ai, a vida é muito mais que isso,saiba curtir as coisas boas da vida, por isso que vc esta desesparada (o) com esee assunto, vc nem vive mais, provalvelmente nem transa mais só fica nessa, agora entendo a sua indignação, vc nem sabe o que é intimidade na sua vidinha mediucre de dar relatórios comportamentais em um simples tópico num site de relacionamentos que por vc viraria um ring. NÃO RESPONDO mais as suas provocações pq sou uma pessoa de mente saudável, vou deixar vc esperniar ai sozinha (o).Bj e seja Feliz pq estamos aqui para essa busca, ñ se esqueça.

kheel
11/06/2010 | 13h06m07s
Nossa...não dá pra levar a sério o que um homem tão baixo, tão sem nível como vc fala!!!
Vai primeiro aprender a ter educação, e um pouco de elegância para depois vir falar alguma coisa!!!!

Blue Vanessa
11/06/2010 | 13h26m06s

Thread = tópico para quem não entendeu e for preguiçoso demais para ir ao google

Morenodebarba
11/06/2010 | 15h12m55s
Gente o que é isso?
achar estranho ok, pois não estamos acostumados, perder o tesão, normal pois o tesão vc sente da sua forma com o que te agrada, mas dizer que o marido é gay por isso é não saber exatamente o que é ser gay, e se um gay um dia transa com uma mulher, ele deve ser discriminado? afinal de contas ele está pra dar e não pra comer? e o que me dizem das mulheres? ja que o rapaz ai em cima disse que anus é pra função principal e mais nada, quem faz anal ta sendo o que? e quem gosta então, pior ainda? gente é por isso que as relações acabam, o cara engole o orgulho de machinho, confia na esposa pra contar algo dele, divide com vc a situação e recebe um julgamento? depois vc espera que esse cara conte o que mais a vc? não tem carimbo na nossa testa dizendo o que gostamos na cama, ninguém vai taxar ninguém na rua, na família, no trabalho. Alguém ali em cima disse algo sobre...se não tivéssemos preconceitos estaríamos transando com cachorro, etc...quer dizer que ela não transa com animais por preconceito? quer dizer, tesão por animal eu tenho, só não transo porque tenho preconceito!!! gente o desejo vai muito além do que os olhos vem, a gente não é nem pode ser blindado pro sexo, e se alguém no casamento quer experiemntar tal coisa e os dois acharem que é um problema, procurem ajuda. mas antes vejam se não precisam de ajuda para entender um ao outro.
Felicidade e cumplicidade pra todo mundo!

Marinosaaaa
11/06/2010 | 15h43m33s
Moreno...

Jose_Deeva85
12/06/2010 | 12h21m51s
Morenodebarba

Morenodebarba
11/06/2010 | 18h08m22s
rsrsrs
Gente, eu não precisava nem responder como disse o nosso amigo sargento, mas vamo lá:
Ele perguntou como meu pai reagiria se soubesse que eu gosto de dar o toba. bom, em primeiro lugar eu não disse que dou, em segundo lugar meu pai tem uma opinião diferente da minha, mas foi meu pai quem me ensinou a respitar a opinião dos outros, na minha casa não tem quebração de dente, arrancação de orelha, aliás, fazer essas coisas é ser macho? uhm...entendi...
e Joplin queridona, entendo seu bom humor e também sou do tempo em que isso ou aquilo e etc. mas sempre fui a frente dessas coisas, penso diferente, só isso.
sobre a parada gay pessoal, não fui não, mas algumas pessoas foram e disseram que tava bem animada, eu não tenho medo dessas coisas não, sei bem o que gosto e se um dia mudar ou somar de opnião vai ser na boa, quem não é livre e que deve satisfação é que não pode.
e quanto a enrabada no nosso amigo Doc, não sei não, mas acho que ele não interromperia pra dar satisfação do que tava fazendo, até porque quem o visse sendo enrrabado entenderia rápido o que estaria acontecendo....rsrs
bom final de semana a todos e todas!!!

DrikaSil
11/06/2010 | 18h18m43s
Homem que é homem não se preocupa com dedadas, pois sabe que vai continuar sendo homem.... Aquele que se preocupa em tomar no ** ou não, pra mim sim é viado, pois tem medo de gostar e não se garante..

Marinosaaaa
11/06/2010 | 21h57m21s
Definir homens que curtem um carinho na região polemica como Gays é complicado, tenho um amigo gay que tinha um pretendente mais gato que ele e super bem sucedido na vida, ele dizia que ele era qse perfeito..pq?? o cara era ativo e ele tb, ninguém curtia dar nada, queriam mesmo é comer, e o namoro ñ rolou, então homens que ñ gostam de penetração tb podem ser gays, esses machões ai em cima podem derrepente é gostar de uma bunda cabeluda pra comer, como o meu amigo gay .. kkkk, nada de mulher dedinho eles diriam,: q horror.rsrsrs, nada pessoal em galera.Bjsss

Luci1977
11/06/2010 | 22h35m21s
Acho que é viadagem...mas cada um faz o que quer com seu corpo, senão como que a ex-prostitutas da vida iam sair por aí escrevendo livro, contando dos "machões casados" que marcavam com ela pra enfiar até o punho "lá"...ou pra serem penetrados por vibradores enormes? Começa com um dedinho....kkkkk
Depois que vê que o negócio lá é bom, nunca mais pára, e as vezes continuam pedido pra "esposa companheira" colocar só o dedinho....pra não desconfiar que ele já tá levando coisa maior, é claro!

Luci1977
11/06/2010 | 22h53m29s
Realmente, não sei como isso está dando tanta discussão, está mais na cara do que barba, como diz o ditado, só não vê quem não quer....E a mulher que acha isso "normal" é melhor ficar esperta, pois nunca se sabe que tipo de "happy hour" o marido anda fazendo por aí! rsrsrs

Peixe fora d\
12/06/2010 | 02h05m59s
Sou mulher e adoro sexo anal, se eu sinto prazer meu parceiro q também tem anus também pode gostar. Qual o problema?
As pessoas se privam de experiencias pessoais, mas adoram julgar e sentenciar as escolhas alheis.
Tem um monte de gente criticando, mas não param de comentar o tópico, parece q esse assunto desperta desejos!

DrikaSil
12/06/2010 | 02h16m26s
kkkk... também acho! Desperta mesmo...

Fada Virtual
12/06/2010 | 02h44m01s

Fada Virtual
12/06/2010 | 02h43m59s

Blue Vanessa
12/06/2010 | 17h05m43s
Esse tópico agora é sobre a copa do mundo.

Alguem vendo EUA vs ING?

tai87T
12/06/2010 | 17h55m48s
eu acho que o prazer no ânus é algo físico, ninguém pode mudar isso... e acho que sentir prazer alí nada tem a ver com ser gay. PORÉM mesmo sabendo disso e pensando assim, não ia curtir mto essa situação não... acho estranho!!! rsrsrs

solsilveira60@yahoo.
14/06/2010 | 19h27m47s
Joplin, nem esquenta amiga.
Deixe estas pessoa se enganarem com seus próprios olhos. Pior cego é aquele que não quer ver.
Acham normal um cara que se diz homem gostar/levar um vibrador no c...pra mim tem outro nome, mas enfim.
Poucas por aqui pensam como nós.

Cindy alves
15/06/2010 | 00h58m02s
OLHA! EU NUNCA FIZ ISSO! MAS, MINHAS AMIGAS QUE SÃO DO NORDESTE E TEM FAMA DE MULHER FOGENTA, DIZEM QUE UM DOS SEGREDOS DESSA FAMA É ISSO O FIO TERRA! EU SINCERAMENTE ACHO QUE TEM QUE TER MUITA COMPLICIDADE PARA FAZER ISSO!!! BJS!

Cindy alves
15/06/2010 | 01h01m30s
OLA! ESTE É UM DOS SEGREDOS DA MULHER NORDESTINA QUE TEM FAMA DE MULHER FOGENTA O FIO TERRA ELAS DIZEM QUE O HOMEM FICA MALUCO! EU NUNCA FIZ, PORÉM ACHO QUE TEM QUE TER MUITA COMPLICIDADE ENTRE O CASAL! BJS!!!

DrikaSil
15/06/2010 | 17h57m57s
Me limito a dizer que biologia e psicologia são coisas distintas... quem mistura, bom, lamentável!

lindaflordepessego e FFaria

Bye!

reulian
16/06/2010 | 14h04m06s
aI MEU DEUS NÃO SOU ACOSTUMADA COM ESTAS COISAS ACHO PORQUE NÃO CONHEÇO NINGUEM QUE FAZ,ENTÃO FICO VIAJANDO,PESSOAL VCS MULHERES GOSTAM DE FAZER O FIO TERRA????AII GENTE UI QUE NOJO!!!TANTO LUGAR PRA BOTAR A MÃO ENFIAR NO C DO CARA UI

Cacau75C
16/06/2010 | 17h41m52s
Para as puritanas e santas de plantão informo que penetrar o parceiro é uma sensação muito boa.....é muita excitação ....muito tesão que rola na hora. Meu marido não tem nada de gay. Quando vi um filme no qual a mulher penetrava o parceiro, meu marido notou que eu fiquei interessada e excitada com a situação, Então ele sugeriu que eu o penetrasse. A primeira vez eu o penetrei com o dedo...e foi muito bom nossa.....Um belo dia compramos alguns brinquedinhos, de forma que eu podia assumir a posição de ativa na relação. Foi melhor ainda.... A sensaçao de poder e prazer se multiplica várias vezes. Essa historia de homem que é homem não pode ser penetrado pela parceira é mito. Respeito a opinião de quem não quer por motivos próprios experimentar, mas afirmar que um homem é gay por se deixar penetrar pela parceira é preconceito. Estou aprendendo a me soltar mais entre quatro paredes.....

NANDOINVERTE
05/12/2011 | 10h33m50s
oi kakau aqui em casa aconteceu assim tambem o importante e ser feliz

NANDOINVERTE
05/12/2011 | 10h37m47s
meu msn e nandotecnico@hotmail.com se desejar pode adicionar vamos ser amigos

DrikaSil
16/06/2010 | 18h45m22s
Meu Pai!
Um homem gosta de penis, mas não gosta de homem??!! Uma mulher gosta de vagina, mas não gosta de mulher??!! kk.. Esses devem ser um novo tipo de ser humano, sinceramente.
Vejo pelo lado pratico: Aquele(a) que GOSTA de penis ou vagina, naturalmente gosta do resto.. então hetero não é.
Na minha cabeça não existem pessoas que gostam da metade apenas... Justamente porque sexo envolve muito mais, e o conjunto é fundamental. TODO HOMEM SENTE PRAZER NO ANUS, SIM! Independente da sexualidade. Mas o por que pergunte a Deus, eu também não sei.. a biologia tb não.
Agora para finalizar, porque esse topico me irrita... Se um homem conseguir introduzir algo de outro formato, mesmo assim é gay? Se eu gosto do esfrega esfrega sou gay também? Mesmo sentindo atração por homens e asco por mulheres?
Então o que dizer de mulheres assumidamente gays, pois continuam tendo vagina e sentindo prazer ali... como fica?
É isso, gay sente atração pelo sexo oposto ou por partes... Isso é absurdo! aff

Bush
17/06/2010 | 13h56m22s
Aplaudido disse tudo.... o pessoal ta rodando o tempo todo neste assunto criando exemplos infundaveis. Concordo com tudo que vc disse Drikasil.

Bia .
16/06/2010 | 19h57m41s
Coisa de maluco esse negocio hein? O tema é polemico mas os comentarios sao mais ainda.
Gente eu nao faria com meu marido mesmo que ele me pedisse( o que tenho certeza que nao aconteceria pois ele é machista demais) .Isso com certeza só o fato de ele me pedir seria o fim do relacionamento pra mim.

jobin
21/03/2012 | 17h22m27s
minha linda,se cuida com esses machista hem!! tenho uma amiga de marido machista,que fez grandes descobertas, enquanto ela não podia nem praticar posições diferente na hra "H"ele como viaja bastante como representante comercial,dava pra travesti diferente

DrikaSil
16/06/2010 | 19h57m55s
É verdade... não é a toa tanta amizade... rs.

O que dizer deste homem que nem conheço? Bom, não me espanta, sei do preconceito dos homens.

Mas continuo dizendo: Leite não é po*** , banana não é *** (Odeio essas piadinhas de duplo sentido!) penis é penis, vagina é vagina... gay é gay, não pode ser meio... ninguém se descobre, as pessoas nascem como são, quem não gosta da fruta sabe disso, impossivel viver hoje em dia sem saber, já que sexo existe em tudo. Objetos são objetos, fazemos uso deles como nos convem... só o que é atrativo pode causar desejo... simples assim.

Sem mais comentarios, contra preconceituosos não existem argumentos, e quem acha preconceito bonito, lamentavel.

Rayane Elisa
17/06/2010 | 16h27m58s
Meu marido é totalmente contra isso!
Fui a única mulher que ele deixou pegar na bunda... Tenho uma tara por bunda de homem rsrsrs, então adoro aperta o bumbum do meu marido!
Mas nunca tentei fazer isso e nem pretendo.
Respeito quem gosta...

Idaysi
17/06/2010 | 17h48m29s
Mulherada faço uma pergunta dentro do fórum??? Vocês já usaram vibrador??? Se já usaram vibrador, perceberam que nada substitui um bom pênis!!! Então vou dizer uma coisa...
Uma relação que chega neste ponto, já esta mto desenvolvida... mas para avançar deste ponto em diante, o diálogo tem de ser mto grande entre as partes... Dizer que o cara vai se abrir para sair com outro homem, acredito que isso é um passo mto maior...
Concordo que é melhor ele procurar em casa que na rua, pq o dia que ele for para a rua ninguém segura mais o cachorrão em casa....
Como diz meu pai: _Homem que não tem mulher em casa vai procurar na rua!
Eu não arriscaria!!!!

A minha opinião é a seguinte: A mulher busca ser respeitada na cama, busca o desenvolvimento sexual, busca não ser rejeitada pelo parceiro, quer ter o dialogo dentro de casa aberto, quer saber o que passa na cabeça de todos os homens... e, ela só vai conseguir isso do seu marido se tiver abertura sexual... isso, só se dá na cama!

Então, defendo: se o cara quer ser enrabado, que assim seja... e vou levar isso até o fim que seja prazeroso comigo.... pq fazer sexo anal é mto bom, aposto que eles vão gostar tbem....

Tem tanta mulher por ai com amante, se o marido quiser um terceiro, sorte dela, ele vai ser corno assistindo td.. pq o cara vem para comer ela e o maridãooo.... kkkkkk

O dia que eu tiver um namorado ou marido, vou estimula-lo..... kkkkkkkkkkk

Sugestão de leitura:
Livro: Somente para Mulheres
Link: Homens x Mulheres, como entender um ao outro

E, tem mtas outras sugestões na net, só procurar!

Beijos

DrikaSil
17/06/2010 | 18h26m28s
Penis artificial... vagina artificial..... meoooo, a mulher só pensa nisso! huashauashuahsuahsuahs

DrikaSil
17/06/2010 | 18h40m50s
E dai se eu gostar? Me faz ser pior que vc? Voltei, na verdade nem fui, pq é impossivel não ler e responder as bobagens que vc escreve..... vc mora onde? Jupiter?

Susynha22
20/06/2010 | 12h23m22s
Assunto polêmico!
Existe muito preconceito em cima desse assunto, mas acho que entre quatro paredes vale tudo, esse tudo que me refiro depende de um bom diálogo para estabecer o que é legal ou não pra cada um.
Sendo aceito pelo casal, acho que não tem nada de errado, cada um sabe o que é melhor pra si.`
Pessoalmente eu nunca passei por essa situação.
Bjs

Lili Angelika
20/06/2010 | 13h45m52s
Ai,ai,ai...!O corpo humano é um play center de prazer pra quem sabe usar.E prazer gostoso e verdadeiro não tem local,zona erogena e ou posição e lugar e onde existe amo, respeito e cumplicidade vale tudo.
Não existe receita de prazer...somente o prazer e cada uma na sua é como como quiabo ou chocolate cada um tem seu gosto, mesmo sendo exótico e nem sempre o que é bom pra um é para o outro.
Agora entendo por que tenho que fazer tantas roupas femininas para homens...talvez os pobres diabos tenha apenas um fetiche de ter um prazersinho diferente com outra mulher.A zona da qual você sente prazer não pode ter o critério de ter um julgamento preconceituoso,é apenas um objeto de prazer e mais nada!
E desculpem -me pra mim tudo é nome inventado (gay, homossexual, trans, trav,e,lésbica,pan e etc.) pra quem ainda não conhece a força de um grande prazer e alegria te curtir a vida.Por isto as pessoas se escondem atrás de tabus e outras muletas como calmamente e drogas..todos precisam conhecer o Templo "ORGASMO SAGRADO SALVA!' ...onde tudo é permitido,menos inveja,odio,oportunismo,desonestidade de todos os seguimentos e traição safada.rs

Rita Cruz
20/06/2010 | 20h40m06s
Nunca penetrei meu marido mas enfio o dedo pois sei que ele gosta, e não o acho gay por isso. Isso até me excita muito, pois imagino uma transa a tres e todos se divertindo muito. Na minha opinião todos deveriam ser bissexuais. É bom demais curtir tudo que temos vontade.

jobin
22/03/2012 | 17h22m54s
tmb acho Rita,podemos conversar pelo msn?se quiser fazer novas amizades adiciona meu msn ai:casal3233pr@hotmail.com
bjos

P@tricinh@ M@x
21/06/2010 | 14h10m10s
Graças a Deus meu marido nunca me pediu tal coisa e se me pedisse eu seria totalmente contra.
Nessa parte sou PRECONCEITUOSA MESMO... Imagina se um Homem que se diz Hetero e macho de verdade,
vá sentir vontade de ser penetrado...Fala sério Amigas.! A tantos meios de uma mulher proporcionar Tesão a um Homem e de
leva-lo as nuvens, porque ele sentiria vontade de ser pego por trás??? muito estranho....
Mais cedo ou mais tarde ele se cançara do vibrador e irá querer um pintudo de verdade pra ele, e dai vcs mulheres
que acham que não tem nada haver, continuaram sem preconceito e achando isso normal?
rsrs

Blue Vanessa
21/06/2010 | 14h21m06s
tem que ser macho mesmo debaixo de outro macho!

Blue Vanessa
21/06/2010 | 15h13m37s
Joplin, contei e vc disse sua teoria (dedo - dedos - pinto - consolo) 9 vezes nesse tópico

Blue Vanessa
21/06/2010 | 16h01m08s
vamos tentar aplicar isso para as mulheres....

neidesp
21/06/2010 | 16h28m10s
Hj em dia tá tudo tão loco, q prefiro n arriscar tb... n sou careta, adoro brincadeiras de todo tipo, provocações, mas tenho certo receio em brincar além dos limites, meus e de meu parceiro é claro. N curto, e muito menos ele!!! Tb gosto de homem macho!!!!!!

erli_60
21/06/2010 | 19h11m16s
Quando se trata de dar prazer a seu parceiro ou sentir prazer,vale tudo minhas queridas!
Mas isso depende do nivel de confiança e intimidade.
Sexo anal pode ser prazeroso pra homesn e mulheres...essa historia de gay é tabu.
Se voce gosta e se ele gosta,nao ha nenhum problema.

candece05girl
21/06/2010 | 20h24m27s
achou como aos homens

tatianamichael
21/06/2010 | 20h52m13s
caramba!!
esse topico deu o que falar!!

cristina_castro72
21/06/2010 | 21h41m34s
Já me pediram, e eu não consegui fazer isso. Não tenho nada contra quem goste, mas eu não faço.

Marinosaaaa
22/06/2010 | 01h24m59s
Neste tópico poderiamos fazer como muitos da copa que pedem para o GALVÃO calar a boca.. aqui cabe perfeitamente: CALA A BOCA GEMINIANA..!!!.KKKKKKK

sandrasan
22/06/2010 | 09h35m41s
essa semana eu experimentei no meu marido, pq eu morriade vontade, mas ele nunca havia me pedido isso. Mas eu tinha certeza de que ele iria sentir prazer pq é uma regiao do corpo que é igual a nossa, entao se a gente gosta eles tbm gostam.

e ele ADOROU.
isso nao significa que ele é gay, é apenas uma forma que decobrimos juntos, que ele sente prazer COMIGO.
Meu marido gosta mesmo é de mulher, mas eu nao vejo problema algum em estimular essa regiao onde 99% dos homens tem sensibilidade, assim como as mulheres.
Eu fiquei feliz por ele ter gostado, achei bacana e acho que é um carinho pra se fazer as vezes, assim como gosto que ele faça em mim. Trocar prazeres para um casal, é trocar amor.

tiene2010
22/06/2010 | 09h59m23s
NOSSA! eu numca mais iria querer esse cara ia ficar desconfiada se ele gosta talvez procure uma de verdade

sandrasan
22/06/2010 | 10h12m35s
credo gente, o tópico colocou um assunto tao importante de ser discutido, afinal, dentro de um relacionamento sempre surgirá um pedido estranho ao outro, uma fantasia, e a ente saber como agir e aceitar é fundamental para mantermos o nosso relacionamento de pé.

Mulher de verdade, que já cresceu, discute esses assuntos com normalidade e sem ataques.

que baixaria essas duas querendo uma ter mais razao que a outra!
Isso é apenas um tópico, onde todos podem opinar, e se alguma ou outra falar merda, pula a resposta e leia de outra, nao fiquem se prendendo à quem em falar asneiras.
Preservem o intuito do fórum, que é esclarecer as duvidas do universo feminino, isso é bom pra todas nós desde que seja feito com EDUCAÇAO.

beijo a todos.

Amorehh
22/06/2010 | 20h02m34s
Assim é bonito, precisamos de mais gente nesse site que pense da msma maneira que vc!!!

Era para o comentário ir em baixo do comentário da Sandrasan, vai entender esse site... afff

Amorehh
22/06/2010 | 20h06m24s
Assim é bonito, precisamos de mais gente nesse site que pense da msma maneira que vc!!!

veramarry
22/06/2010 | 14h41m07s
GENTE, QUE ISSO? PENETRAR COMO ASSIM?????
BOM VCS É QUE SABEM!!!!
BEIJINHO A TODAS!!!!

DrikaSil
22/06/2010 | 14h44m48s
Meooo... os gays são cegos agora?? Lamentaaaaaaaaaaaaaaaavel a falta de respeito.

marciaoliver
22/06/2010 | 19h48m57s
hmmm..que assunto exitante enh..sempre que to fazendo preliminares no meu parceiro..eu procuro ir mais alem...
eu adoro.acariciar essa parte do homem..fico muito exitada..
o meu parceiro até deixa eu acariciar...mas nao deixa eu ir muito longe. nao..
noss fico até exitada so de falar... gente.cada um cada...acho qeu vale tudo,em 4 paredes..se os dois gostam deixa rolar.. beijosss

PaulaNevesMourao
24/06/2010 | 11h07m06s
Esquisito! Muito esquisito...

VihC
19/09/2010 | 18h32m34s
Sinceramente, se ocorrece isso comigo eu ia achar estranho, não teria como não imaginar que ele tb pudesse gostar de ser penetrado por um orgão de verdade, como eu sei que eu não me contentaria somente com o q não é de carne ou com dedos, tb pensaria o mesmo da outra pessoa, podendo é claro estar enganada, se ocorrece com o cara que eu goste eu iria ficar muito confusa, mas acho q minha parte preconceituosa não deixaria mais a relação fluir. Preferia que ele não tivesse vontade de fazer isso.

VONTADE É DIFERENTE DE MEDO

TEM HOMEM QUE NÃO PEDE POR MEDO E TEM AQULES QUE NÃO POSSUEM VONTADE

Nada contra aos casais que adotarem isso.

E tb qdo um cara transa com duas mulheres e as duas brincam não necessariamente tem fama de lesbica, mas comigo eu não gostaria de ambas situações.

*re25*
19/09/2010 | 18h52m47s
tenho muita curiosidade de como ele se sentiria

Belewi
22/09/2010 | 20h09m44s
creio que toda forma de amor vale a pena, nosso corpo é coberto de sensações nervosas, a temperatura do sexo é comandada pelo instinto, não vejo motivos para alardes, cada um é cada um.
se existem mulheres que gostam de serem penetradas pq não seu homen?
mas isso é um assunto tão íntimo que jamais revelaria aqui, não condeno ninguem q o faça. o importante é ser feliz

luciano28
21/10/2011 | 14h50m04s
concordo contigo miga.
bjus
lu

flordelislaranja
23/09/2010 | 12h37m32s
Não toparia a prática por achar nojento para ambos os sexos ( tanto sexo anal em mulher como em homem), mas repito: mulher que gosta de sexo anal não pode falar NADA, pois são direitos iguais( feminismo total)! Bjos

mi_quel
15/10/2010 | 12h25m01s
Caracas ... 487 mensagens no tópico ! Parabéns !

Boneca_RJ
15/10/2010 | 12h43m19s
Putz se eu tentasse fazer isso com ele acho que ele me daria um soco =/

Por isso nem tento.

homemescravo
14/10/2011 | 14h23m54s
SE tiver curiosidade é so me avisar, somos da mesma cidade e topo ser sua cobaia amiga.

beijos

julydias
15/10/2010 | 14h36m17s
aff...nem tento porque acho que ganharia um soco....rss
e deve ser nojento credo...

FIREMAM
15/10/2010 | 14h47m50s
Já ta em qual ROUND.?

kkkkk

Coisa de Boiola esse negocio de fio terra....

Abraços

dila_MG
15/10/2010 | 15h27m43s
Ai credo q nojo,nao consigo nem imaginar essa cena!!!

ildeth
15/10/2010 | 15h31m37s
aff...tá tudo ao contrario, se esse assunto de terminaçoes nervosas virar lei vou ter que comer meu marido kkkkkkkkk....Penso quem gosta de ser penetrado que procure um homem pra fazer isso...assunto encerrado!

Avrillavigne18
15/10/2010 | 15h38m33s
Nunca e se descobrisse que ele gostasse concerteza eu o deixava.

acho que qualquer mulher que permita isso um dia ela pode perder seu homem para um gay.

paula_mpinto
15/10/2010 | 16h19m56s
Tanta discussão para nada... Cada um deve fazer o que tem vontade e se o parceiro aceitar beleza... desde que os dois concordem com isso não vejo problema.

amorá
15/10/2010 | 16h40m42s
nada contra,mas lá em casa não rola .

SusInUbatuba
21/10/2010 | 16h11m29s
Meu namorado não gosta. Eu faria de boa. Que é isso aí? Avatar paquerando avatar? Só aqui mesmo.

Dani_msm22
25/06/2012 | 21h45m09s
Em primeiro lugar tenho a plena certeza de que não sou gay, minha mulher uma certa ocasião me perguntou se eu achava possível sentir tesão no anus e eu falei que não e que não achava isso muito normal. So que uma vez no banho ela passando sabonete em mim e lavando meu bumbum ao seu dedo passar pelo meu anus senti meu penis endurecer um pouco em uma sensação de prazer daí ela percebeu é claro e resolvemos então experimentar fazer o fio terra na hora do sexo e senti muito prazer, um prazer quase que incontrolável que não dava pra segurar o gozo, depois ela foi parando e não entendi por que. Porque eu estava gostando muito e queria até fazer com vibrador mas não tive coragem de comentar com medo de ela achar gay mesmo eu sabendo que não sinto atração por homem. Fico curioso agora sobre fazer outras coisas mas acho que terá que ser com outra pois acho que ela não vai querer. Meu msn é dani_msm22@hotmail.com se alguma mulher quiser me conhecer manda e-mail com o seu msn que adiciono.

borbolet@9
21/10/2010 | 17h44m19s
É galera bom ver essas conversas, eu fico na minha por que temos que respeitar a opinião de cada um, eu particularmente não faria com meu esposo, não por preconceito, imagino que seja diferente e pra quem goste muito empolgante, mas é bom poder ver a opinião de cada uma de vcs, isso se chama liberdade de expressão é isso que nós mulheres precisamos!

Peixe fora d\
28/10/2010 | 08h55m43s
Não entendo por q comentam tantu!! Deixa fazerem o que bem entenderem!!!

carolyne.cadu
28/10/2010 | 10h04m05s
nossa meninas meu marido adora que eu coloque os dedinhos nele principalmente quando estou com as unhas bem vermelhas ele sente um tesao fudido mas..nem todo mundo gosta ne abaixo ao preconceito galera o legal e se divertir!!
bjos!!!

Gessica Star
28/10/2010 | 10h32m20s
Eu ainda penso da mesma forma
Entre duas pessoas q se amam por que não testar de tudo para o prazer de ambos
Os homens fazem tantas coisas para nos mulheres sentir prazer por q com eles seria diferente eles não sentem nojo
Fazem tantas coisas e por q nos deveriamos ter so por ser "mulheres" nada ver
Sou melher e não tenho nojo do meu marido e se for o caso faria sim qualquer coisa claro entre nos dois para ele sentir prazer pois pra mim o que me faz ficar mais exitada e velo ter prazer
Não tenho preconceito e se um dia ele quizer ser penetrado estou aberta a isso
E não é por isso q vou mudar minha relação com ele pelo contrario vou ver q estamos ficando mais proximos pois estaremos dividindo mais coisas um com o outro e se entregando completamente um para o outro

Bjs

PryRj
28/10/2010 | 12h42m31s
Com meu amor não rola, conheço a peça rsrsrsrs... ia me tacar longe!!

rayka78
28/10/2010 | 12h52m29s
A maioria dos caras com quem já fiquei não gostaria, mas eu não teria nenhum problema em fazer se algum deles me pedisse.
Afinal, porque ter prazer com a penetração anal tem que ser exclusividade de nós mulheres? Os homens tem o direito de gostar também (até tem mais motivos, pois no caso deles a penetração anal massageia a próstata, o que dizer ser muito prazeroso).
Acho que isso não tem nada a ver com ser homosexual.

beloamigo
28/10/2010 | 13h22m11s
Olha pessoal, cada um dá o que quer. Mas vamos lá. Eu perco a tesão se a mulher tentar algo assim. E confesso que já tentaram. Mas não rolou. Tenho uma amiga casada que costuma penetrar o seu marido. No início, ela disse que era legal, direfente e que entendia a fantasia dele. Mas com o tempo, ele queria SEMPRE. E ela começou a não gostar mais da ideia. Pois ela estava fazendo mais o papel de homem na cama do que ele. Até que um dia ele pediu pra por algo maior (puts). E é disso que eu falo. As coisas precisam ser avaliadas. Cada caso um caso. E vamos combinar (não é preconceito, só uma constatação) o cara quer dedo, depois quer vibrador, depois mais coisas. Fico pensando se um dia, ele não vai acabar querendo um pênis de verdade! E daí, cabe a mulher desse homem, saber se quer ficar com um bisexual ou homosexual, sei lá. Maasssss...tem gosto pra tudo. Ah, e não se estressem muito com os tópicos e as msgs que deixam aqui. PAZ! Beijos!!!

homemescravo
28/10/2010 | 13h42m16s
Eu acho perfeitamente normal, o importante é que o casal, queria se existe cumplicidade, dialogo entre o casal, e depois de uma boa conversa chegarem a conclusão que vale exprimentar, otimo façam, se nao nao façam, so nao da pra dizer nem achar que casal que pratica isso, ou homem que sente prazer nessa região é gay, nao é., isso é uma tremenda imbecilidade.. gay é que sente atração por pessoas do mesmo sexo. No trab que eu faço, algumas amigas aqui ja sabem do que se trata, outras que não sabem é soler o meu perfil, 70% das mulheres praticam a inversão comigo nas reuniés e adoram... se divertem, deixem o preconceito de lado e aproveitem a vida, ela é curta.. e daqui a unica coisa que se leva são as lembranças.. interessadas no meu trabalho e em saber um pouco mais sobre isso e outros assuntos é so me adicionar.
bjs a todas.

homemescravo
28/10/2010 | 13h43m33s
queira* ..(queria) troquei as letras kk desculpem

lilabonequinha
28/10/2010 | 13h58m15s
comiigo n tem problema algum , se ele quizer eu façoo!!
axo q isso n significa q ele vai ser menos homem !!!
intaõ se seu namorado ou marido quizer pq n ??
o importante é deixa ele bem satisfeitoo !!

Nanny..
28/10/2010 | 15h07m08s
Quando meu marido pediu pra fazer sexo anal comigo, eu disse que faria se ele me deixasse enfiar um vibrador na bunda dele...

Nunca mais ele pediu pra fazer sexo anal comigo....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs...

Nanililith
28/10/2010 | 15h12m48s
EITA COMO MUDOU O ENRREDO DO TEMA, A PERGUNTA ERA "JÁ FEZ? E ELE, GOSTOU????" ERA SÓ RESPONDER, SIM , NÃO, GOSTTOU, ADOROU, ODIOU, CHOROU, SEILÁ O Q!!!!! MAS ALGUMAS PESSOAS AKI ESTÃO DANDO SUAS OPINIÕES E CRITICANDO , XINGANDO DE VIADINHO E FAZENDO APOLOGIA AO PRECONCEITO!!! QUE COISA MAIS FEIA.............MINHA RESPOSTA É GÔSTO É Q NEM CU...CADA UM TENHO O SEU E FAZ DELE O Q QUISER, NUNCA FIZ MAS SE PEDIR , VOU DAR UMA BELA RISADA E DÁ UMA CUTUCADINHA NO BICHINHO E VIVA AO PRAZER, NÃO AO PRECONCEITO!!!!!!!!!!!!!!!!

lilabonequinha
28/10/2010 | 15h53m00s
respondendando intaõ ; eu ja fiz sim e meu namorado gosta muitooo !!

lilabonequinha
28/10/2010 | 15h54m12s
vc falou tudooo !!

ErikaVanessa
28/10/2010 | 17h42m55s
Nãao, meu namorado jamais gostaria e eu não tenho a mínima vontade.

ErikaVanessa
28/10/2010 | 17h43m05s
Nãao, meu namorado jamais gostaria e eu não tenho a mínima vontade.

Ela32
28/10/2010 | 19h11m00s
Eita mundo "muderno" sô!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca "cutuquei" meu marido nem ele nunca pediu,mas se quiser,o gosto vai ser dele não meu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bju!

Liziene
11/11/2010 | 15h40m33s
Nossa, cansei de ler rsrsrsrs
Tenho vontade de fazer isso com meu namorado mas ele nao deixa... qria tentar e se der certo proporcionar prazer a ele!!!!! rs bjsss

lilabonequinha
11/11/2010 | 15h46m16s
Tem homens q n suporta essa ideia , outros tem vontade mais medo de sua parceira julga-lo !
primeiro vc tem q saber si ele tem vontade!
e si tiver , faça !

fenando
04/05/2011 | 03h57m52s
Oi, li suas duvidas sobre o "fio terra" e queria dar um conselho comese fazendo um oral nele e uando ele estiver bem ecitado vc vai passando a mao devagarinho pelas bolas e vai dscendo tudo devagarinho sem preça e com carinho quando ele c der conta vc ja esta la mas c ele nao deixar ai é pq ele realment nao gosta.

Susuzinha10
11/11/2010 | 16h07m32s
Já sim!!
Eu particularmente adoro, mas quando o homem não gosta é fácil de saber, ele se retrai muito rápido, ai eu nem tento mais.
Mas aqueles que gostam, hummmmmmmmmmmmmmm, gozam fácil.
Os q eu penetrei amaram, com certeza.

YuriFaria
11/11/2010 | 16h51m48s
Bem queridas mulheres, para quem possa duvidar de algo, sou homem e adoorooo mulher, nao tenho nenhuma intençao nesta vida de ter algo com outro homem!! mas me parece que pelo foi dito aqui, fazer tal opçao em uma relaçao ao ato sexual nao tem nada similar com a opçao sexual!!

entao, nao tenho medo de afirmar que faria sim, sou muito homem pra mostrar uq sou , uq quero e uq penso.. sem hipocrisias!!!

se tiver alguma mulher querendo fazer comigo, farei sim, e depois irei dar muito amor, com muita pegada, carinho e muita, muita pressao, bem de cumforça!! meu limite é o ceu.. ver uma mulher satisfeita ao meu lado é meu maior prazer =))

BJaoo a todas

Liziene
11/11/2010 | 17h03m48s
Mas vc ja fez alguma vez????
Sera q eu devo tentar fazer com meu namorado ( na verdade insistir sobre esse assunto com ele ), ele n deixa, tem preconceitos... o q posso dizer a ele p q ele passe a ter vontade??

YuriFaria
11/11/2010 | 17h35m18s
Olha, o fato da sociedade condicionar o ser humano a nao pensar, pois acreditamos que pensamos, mas na verdade somos indusidos a pensar no que é verdade e mentira, certo e errado, faz do seu namorado um pobre ser condicionado, onde retrai suas vontades e seus desejos pelo simples fato da opiniao dos outros poder frustar sua vida!

um conselho que eu dou a vc é fazer algo que ele goste muito e depois ir tentando fazer ele ceder em contrapartida!! acho que na nossa vida vivemos dando e recebendo!! se ele insistir em nao querer realizar seu desejo!! penso que deveras respeitar isso, tomar a atitude de ver uq é melhor para a sua vida, isso ai, so vc podera responder!!

na balanaça da vida, vc terá que ver uq vc esta dando e uq vc esta recebendo em troca!!

bjaooo

Liziene
11/11/2010 | 17h55m23s
Ok! Obrigada pela resposta meu Lindo!!!! Bjao

pattylinda25
18/12/2010 | 20h39m46s
Olha meninas cada um tem sua opiniao e seus gostos ..mas ...infelismente esse gosto ñ me pertence...tenho muito nojo...
Se um dia o meu namorado pedir para eu fazer issso...pode esquecer de mim.....

flordelislaranja
26/12/2010 | 18h17m14s
Espero que tb vc nem pense em pedir isso a ele,pois com certeza perderá a razão.....

Sasaricando
18/12/2010 | 21h34m58s
Já dei uma infiadinha de leve no meu amante e ele adorou ......mas depois da farra , sinceramente , fiquei morrendo de nojo dele e terminei o relacionamento . Nao conseguia nem olhar pra cara dele . EEEEEEEEEEcohhhhhhh

Sasaricando
18/12/2010 | 21h34m51s
Já dei uma infiadinha de leve no meu amante e ele adorou ......mas depois da farra , sinceramente , fiquei morrendo de nojo dele e terminei o relacionamento . Nao conseguia nem olhar pra cara dele . EEEEEEEEEEcohhhhhhh

sherryamore
24/12/2010 | 16h43m38s

nem sei o que dizer...
ainda nem tive relações... ainda sou muito novinha..

paula virginio
26/01/2011 | 12h01m46s
O MEU FOI SUPER PRECONCEITUOSO E FALOU Q NAO ERA VIADO PRA FICAR RECEBENDO DEDADA.

ana210
23/02/2011 | 15h44m07s
nossa ,mulheres entre quatro paredes e de comun acordo tudo é gostoso ,eu ainda nao tinha pensado nisso mais vivendo e aprendendo ,vou tentar com meu marido depois conto pró ceis

ana210
23/02/2011 | 15h48m15s
esqueçi de perguntar sera que tem camisinha pro dedo rsrsrsrsrs sem camisinha nem pensarrrrrrrrr sera que suja o dedo afffffffffffffff

helenaal
23/02/2011 | 19h40m42s
Ana 210 quando vc dá a bunda pro seu marido vc suja o pênis dele? e para vc solsilveira60@yahoo, respeito a opinião de cada um, mais é provado que todo homem sente muito prazer quando tem a sua postata tocada, eu particulamente tenho o maior tezão na bunda do meu marido, primeiro alisei depois dei uma chupadinha no cuzinho dele e isso o deixou loucoooooooooooo e com muita vergonha depois o acariciei com o meu dedinho e fui colocando devagazinho para que ele não ficasse desconfortavel quando acabamos o nosso sexo não toquei no assunto e passou se um tempo e como ele sabe que tenho muito tezão falou que eu poderia da uma chupadinha no cuzinho dele e que quando ele se sentise a vontade deixaria eu colocar meu dedinho ele é muito gostoso e cheiroso, ai já estou toda molha rsrsrrs

japuiba
02/03/2011 | 12h42m00s
Meninas sou muita grata a Deus pois tenho esposo maravilhoso comecei com meus dedinho hoje temos 3 consolo 2 e pra minha bucertinha e um e pro nosos anus amo brincar com ele e já fis varios teste ele naum e gay posso afirma.

karie25
08/11/2011 | 02h26m36s
nao sei quem mais louca vc ou eu rsrsrsrs eu uso uma cinta no meu mais minha vontade e uma mulher

NANDOINVERTE
05/12/2011 | 11h09m18s
ola adorei seu comentario gostaria de ser nossa amiga e so adiconar curtimos muito o tema tambem um bjs msn nandotecnico@hotmail.com

drica2011
30/03/2011 | 16h59m14s
Estou acostumando o meu.... e qual e o problema toda mulher tem vontade de fazer so nao tem coragem e todo homem tem vontade de pedir so nao tem coragem,,, o meu ja esta se acostumando com a ideia...ja fica mais a vontade bjs

paula virginio
30/03/2011 | 17h54m54s
Ja tive vontade de colocar o dedo. Ja outras coisas nao, sai fora! outro pipi no popo do meu amore, nunca!!!!!!! rsrs

Mas ao msm tempo q tenho vontade de colocar o dedo, tenho nojo. Eca! rsrs

madiba
30/03/2011 | 18h25m41s
no meu nao rola se minha parceira
tentar leva um coice tao grande que
so vai parar de cair em venus.
agora pra quem gosta seja feliz nao tenho
nada contra mais no meu nao.
QUER saber isso e coisa de viado

fran.bruckmann
24/04/2011 | 16h48m32s
nossa meeo..quantos comentarius aqui hein..eu vi que o pesssoal daqui do bolsa gosta mesmo de fala de sexo...

anajulia-sales
24/04/2011 | 16h58m57s
Concordo contigo, Fran! A galera aqui nao dispensa esse assunto por nada.
Quanto a esse trem ai, fala seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio... Sem comentarios!

Nanananita
24/04/2011 | 19h22m36s
Olha, pela minha idade (14 anos), é lógico que eu nunca fiz isso com ninguém, e estou longe de fazer, mas serei franca:

Deve ser divertido! HAUEHSUEH Está na lista de uma das coisa a fazer na primeira transa HAUEHAUEH

Bem, tem o fator bi e cabra macho.

Se ele for metido a machão, nem rola colocar a mão perto da bunda, isso eu tenho certeza, mesmo sem experiência alguma! KKKK

Já os homens bissexuais, deve ser diferente. Acho que pra eles, uma acariciada nos mamilos, um dedo na bunda não é mais do que obrigatório. LOL

*ok, o que eu falei com terrivelmente constrangedor*

fenando
04/05/2011 | 03h46m24s
Bom no meu caso: np inicio foi bem estranho foi bom claro mas me senti um poco estanho por pensar em besteiras mas minha namorada me deu o maior apoio foi carinhosa e intendeu meu lado depois de um tempo vi q era bom e q nao tinha q temer nada e sim aproveitar alias entre quatro paredes vale tudo ehehehe. Bom como no inicio fiquei meio etrano por ter feio uma coisa q nao achava normal eu resolvi me informar sobre o assunto e depois d vr q isso era normal q é um lugar d prazer e essa coisas fiquei mais tranquilo e conversando com minha namorada pensamos " poxa eu nao gosto de homens nem perto muito menos de de gays (sem preconceito apenas nao gosto do geito e sei la nao gosto) e so de pensar em um pau em mim eu ja broxo pq p mim é minto nojento gosto apenas q minha namorada faça o "fio terra" q gosto gosto mesmo é de mulheres daquele corpo suave delicado lindo e desculapa a palavra daquele buceta bem gostosa o q nao tem coisa melhor por isso nao vejo problemas em dizer q gosto e faço respeito qm nao curte so acho q nao nao gosta nao tem q tar falando mal pq cada um com sua mania ou vao dizer q nunca fizeram nenhuma loucura entre quatro paredes??? Depois de procurar bastant e de pensar mais ainda vi q realment o bisexual ou gay é aquele q tem atraçao pelo mesmo sexo diferente da pratica com o sexo oposto a penetraçao é prazerosa e nao torna ninguem bi ou gay por fazer atos na hora do sexo como disse o q torna sao a atrasao.

Bom mesmo sabendo disso eu gostaria de ouvir algumas opinioes sobre isso pq mesmo sabendo eu ainda fico um pouco constrangido.

Ah por favor sera q alguem pod me ajudar a colocar uma foto pq essa ai nao esta nem um pouco agradavel heheheheheh.

Ayumih
04/05/2011 | 04h20m39s
Acho normal essas coisas...ja tive namorado que sequer cogitava a possibilidade de levar uma dedinha, ja outros gostaram e outros que deixam ate colocar, mas so pra me agradar e ja pede pra tirar logo.
Tive um ex que brincava com ele so com o dedo e sentia um prazer enorme, junto com a masturbação....e nem por isso era ou tinha sentimentos gays.
So acho isso nojento de fazer numa situação que nem vi o cara tomar um banho antes....sempre faço isso no chuveiro, com sabão...

Mas..cada um tem prazer do seu jeito, é preciso respeitar...

Gyslane
04/05/2011 | 06h18m46s
Nunca Penetrei em meu amor.

dilene_GO
04/05/2011 | 08h23m52s
o meu marido nao me deixa nem chega perto imagina penetra -lo ..............

danizinhandrades
04/05/2011 | 08h40m44s
O que posso dizer sobre isso, existem tantas mulheres casadas que acham seus maridos machões e que duvidam que um dia eles façam algo assim, porem não sabem que esses maridos buscam na rua esse tipo de prazer e as vezes buscam até mesmo com pessoas do mesmo sexo.
Tenho uma vizinha que era casada com um senhor mto machista e ela tb muito preconceituosa, achava certas coisas entre casal um absurdo principalmente o famoso fio terra, era digamos um casal perfeito até que ela descobriu que ele nas noites de plantão ao invés de trabalhar ia era pra sauna gay.
Então gente acho que esse lance de achar que só porque os parceiros gostam de certos tipos de carícias eles passam de homem a gay é uma mentalidade preconceituosa e machista, cuidado porque antes de apontar o dedo para alguém apontamos três para nós mesmos.

ketinha_cd
04/05/2011 | 08h47m43s

fenando
04/05/2011 | 20h57m23s
Mas eu tenho uma curiosidad. Ta na hora vcs aceitaram e firem opedido deles ou eles aceitaram enfim o q vcs pensaram depois d eito? Se vcs gostaram qual a sensaçao q sentiram em penetrar o parceiro pensaram algo dele etc....???????

Joana_Paula
04/05/2011 | 21h15m36s
Qual o problema nisso?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEUS ME LIVRE!!!

fenando
04/05/2011 | 21h29m45s
Bom é q eu costumo fazer com minha namorada mas eu queria saber um pouco mais da opinioes de outras mulheres.

Joana_Paula
04/05/2011 | 21h37m25s
Fernando...
rs

Não sei você, mais eu fui sarcástica... rsrsrs

ana.hazuki
15/09/2011 | 20h46m32s
Não sei por que essas mulherers ficam tão espantadas... Vamos esclarecer alguns fatos aqui. Se você tem um companheiro (marido, namorado, etc.) que cuide da saúde dele. Provavelmente, ao complentar 40 anos, ele irá se submeter anualmente a um exame próstata, que, não deixa de ser uma penetração, seja negócio ou prazer, penetração é penetração. O médico, que provavelmente tem um dedo muito mais grosso que o da companheira, irá enviar, por, colocar, meter, penetrar, etc. você pode escolher o verbo, não irá mudar nada, o dedo no anus do seu companheiro. Quer dizer, um médido, talvez estranho a família, pode, mas a namorada ou esposa não. Vai entender...

puxa!
graças a deus li estes artigos de vcs.
Eu fiquei durante m,uito tempo preocupádo poie uma namorada minha conseguiuaos poucos e com muito jeito carinhoso me fazer aceitar.
realmente fiquei muito excitado e hoje vejo com normalidade e com muito prazer.
Tenho horror somente empensar que um dia viesse a permitir que um homem fizesse o que ela faz
Faço com ela porque tenho muita confiança e somosparceiros
mas cheguei a ficar no inicio com minha cabeça a mil.
Puxa! Sera que sou gay? Tenho tendencia.
Mas e como ja disseram antes. Gay tem relacionamento com pessoas do mesmo sexo.
Eu somente aceito isso dela por ser mulher, e tvz venha a aceitar de outra mulher.
De homem jamais

Danillo_MG
14/10/2011 | 16h44m42s
Tô Fora!!!affe nem imaginando!!!hahahahahah sou mais o contrario!!!!

Estrela... geminiana
14/10/2011 | 16h49m27s

kelzinha_77
14/10/2011 | 17h41m33s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BeatrizSalles
14/10/2011 | 16h52m36s
affs nem pensa kkkkk

Estrela... geminiana
14/10/2011 | 16h56m43s
Só entregando um troféu, para o coveiro que desenterrou, rs

jessicaariane
15/10/2011 | 15h34m15s
Deve ser horrível essa cena ... afffff que nojo, pra mim quem faz isso é pq tem vontade de um p... de verdade se sente prazer com um dedinho fininho sentira mtu mais com um p.... grandão !

kelster
15/10/2011 | 18h51m53s
diguinho69 vai arrumar o que fazer e quem ja se fd aqui foi vc!!!!!!!!alma negra!!!!

Verydiana
19/10/2011 | 14h42m27s
Nojo,nojo se meu namorado pedi-se isso pra mim falaria pra ele proucurar um penis...Cada coisa no seu lugar né gente Homem q e Homem nao pediria isso pra uma mulher nunca...e pra mim quem falou q tem tesão em fazer isso com um Homem tem desejo e por outra mulher...SIMPLESMENTE ISSO NAO DA PRA MIM...e CARETA EU NÃOOO SOU E RESPEITO CADA COMENTARIA.

Lorenalol_BA
19/10/2011 | 16h19m00s

Anna_Katerine
21/10/2011 | 23h13m50s
Sempre quis, nenhum deixou, nenhum dedinho

Morena_moninha
27/10/2011 | 17h45m42s
No início do relacionamento eu meu parceiro estávamos tendo uma conversa super franca sobre sexo e ele me disse: "Dedinhos jamais!"

Olha, fiquei super aliviada com isso, pois também não curto essas paradas, rsrs.

Normal_69
28/10/2011 | 12h20m15s
Tenho 31 ela 42 ambos Heteros casados e EU FAÇO ISSO com meu Amor Sim

Sempre fui machista e isso e achava isso gay e absurdo...
A um ano atraz comecei a namorar minha esposa e nos faziamos de tudo menos isso,
ate q um dia ela tentou e eu não deixei e pedi para ela parar ¬¬
Somos muito ativos fazemos amor todos os dias e ficamos ate horas e horas no 69...

“Um dia ela estava fazendo oral embaixo do meu S@co perto do meu anus e ate q ela
começou a passar a lingua la e eu deixei e foi muito bom (porem meio estranho)”

Com o tempo conversei ela disse q gostava e com o tempo aconteceu...
Hoje eu e ela fazemos quase* tudo, des q feito com higiene e na Hora certa!

PARA QUEM É CONTRA, acho normal porq eu era tambem e respeito quem não gosta ¬¬

Eu tenho NOJO daquelas putarias tipo Manege (2 Homem com mulher),
Swing (troca de casais), Gays, Lesbicas e Simpatizantes fazendo aquilo...

"Só um corno ridiculo pra gostar de ver a mulher dando pra outro!"
Pra mim quem faz isso é Bissexual (Dupla Penetração)!

Tirando q essas pessoas logo seram vitima de alguma DST!

Jamais faria isso com outra mulher, ate porq muitas mulheres detestam isso...
Faço isso com ela, pessoa q eu confio, AMO e tenho total intimidade!
Jamais façam isso com quem não conheçe, ela pode comentar com todo mundo
e sua reputação vai pro Lixo... Faça com quem confia!

ESSA É PRA VC'S HOMENS MACHISTAS E HIPOCRITAS!!! --
Ficam bancando de macho pra mulher e pra familia, e depois sai encondido pra
dar o ** pra um Travesti nos pontos ou pra seu amiguinho de cachaça do BAR!

ESSA É PRA VC’S MULHERES ESPERTAS E INTELIGENTES!!! --
A maioria dos Homens Heteros tem curiosidade de fazer isso porem, tem
receio, e outros tipo de preconceito ou medo de virar bicha ¬¬
Outra coisa, talvez a seu Marido macho já deu o ** e vc nem sabe!

Homossexual: é aquele q gosta ou sente atração pelo mesmo sexo!
Se vc sente, provavelmente vc é Gay e mais cedo ou mais tarde vai ser!

Bissexual: é aquele q gosta de ambos (muito comum hoje em dia)
porem esses individuos vivem se escondendo mas tem um monte rss...

Hetero: é Homem e Mulher (Uma Familia)!

Faça tudo com quem vc confia ou Ama! Muito 69 rss xD

QUEILA83
28/10/2011 | 12h24m09s
ai credo! jamais faria isso,nao nasci pra da dedada em ninguem.

QUEILA83
28/10/2011 | 12h25m25s
ah! e vai que le sinta gosto pela coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chaaiane
28/10/2011 | 12h27m34s
tbm nunca fiz isso e acho qe se fizesse ele me dava um soco na cara kkkkkkkkkk

enilvete
28/10/2011 | 12h40m54s
Nunca fiz e nem faria,meu marido me daria uma porrada seu tocasse no assunto!

tai87T
28/10/2011 | 13h32m05s
Eu já fiz... se dá prazer ao parceiro é bom, mas se a mulher tem vontade de fazer e o cara não tem vontade de receber... daí já não cabe, literalmente..rs
Quanto ao preconceito, certos valores foram criados, sei lá por quem, e alguns continuam existindo na cabeça de muita gente. Por isso muitas pessoas acham estranho, mas isso é pq um achou e passou em frente e o resto foi tudo "mariavaicomasoutras". Se o mundo fosse criado hoje, e nós aprendessemos a falar e andar hoje e nenhum princípio ainda tivesse sido criado, cada um agiria da maneira que lhe desse mais felicidade e prazer, e isso nada tem a ver com sociedade, honra e etc. É físico e não moral - fato.

Eu tbm acho que gostar do toque seja físico e que a atração pelo sexo masculino não tenha exatamente uma ligação direta, porém isso já passou pela minha cabeça. Pois se um homem gosta de ser penetrado, talvez em algum momento da vida ele queira, mesmo que secretamente, sentir algo mais real do que um brinquedo. Mas até então não seria problema se ele quiser e gostar e finalmente se assumir homossexual. O problema é se isso acontecer no meio de um relacionamento, um casamento... a esposa jamais terá um pênis para satisfazer o marido, daí complica...

Precisa averiguar os fatos, ter uma conversa aberta e se isso não te trazer dúvida quanto à fidelidade do parceiro, é só correr pro abraço, deixando de lado os costumes que alguém criou quando não tinha mais o que fazer da vida, somente impor um pensamento ímpar para que o resto das pessoas - sem opinião - seguissem.

kmilanilton
28/10/2011 | 15h40m33s
já penetrei o dedo,,,,,,, ele disse que foi mais ou menos mais sei que no fundo ele gostou muito porque ficar com o pau bem duro quando o toco ou passo a lingua

NANDOINVERTE
05/12/2011 | 11h17m43s
eu e minha mulher somos praticantes de inversao a muito tempo e maravilhosso isso se quiser ser nossa amiga e so adiconar ok nandotecnico@hotmail.com um bj no coraçao adorei seu comentario sem preconceitos

novaversatil
01/11/2011 | 11h04m44s
Ola Pessoal
Está com 50% as lembrancinhas criativas
E frete grátis
Para ganhar o desconto envie email para
informando onde viu esta mensagem

Nova Versatil

Qualquer dúvida estou a disposição, beijos.

Pri Torales
05/12/2011 | 10h42m20s
Acho que o fórum é para darmos nossa opinião, seja a favor ou contra...
Eu vou relatar uma experiência própria.
Me relacionei com uma pessoa por 5 anos, e ele me pediu pra fazer isso, eu não fiz..
E logo qdo nos separamos fiquei sabendo que ele já havia dado para um homosexual, e me deu o maior nojo de saber que eu fiquei tanto tempo com alguém que gostava de fazer isso.
Não me considero preconceituosa, mas as pessoas deveriam falar sobre seus gostos, eu não sou obrigada a aceitar alguém que goste disso...
Então se meu marido hoje me pedir isso, vou ficar com uma baita pulga atrás da orelha...

Lunnnnnnnnnnn
05/12/2011 | 11h22m16s
Eu não toparia e falaria a ele "SE VC QUISER EU TE APRESENTO UM AMIGO MEU E ELE PODERÁ DE AJUDAR COMENDO O SEU.....")

pvdetetives
05/12/2011 | 16h52m28s
PV Detetives: Especialistas em casos conjugais.
A infidelidade destrói famílias, não seja mais uma vítima
Contrate-nos!!!

Site: www.pvdetetives.com.br
MSN:pvdetetives@hotmail.com
Tel11) 77175076

marcos80
06/12/2011 | 18h10m22s
opinião de homem!
Não sou, nem tenho nada contra quem é gay. já fiz isso com duas mulheres apenas, as duas eram casadas, confesso que fiquei meio constrangido, mas elas foram insistente no assunto e topei. querem saber se eu gostei? "sim", mas nunca mais fiz esse lance, pois precisa sim, muito introsamento e respeito. Nunca fiz com vibradores de cinta, mas faria sim, se a mulher tomasse a iniciativa, não tenho coragem de propor isso pra minha parceira, por causa de opiniões como as que vi aqui. Se tiver alguma mulher madura de cabeça, que seja de fortaleza, me add, acharia ótimo conhece-la, msn: contatonet.com@hotmail.com. UM FELIZ 2012 PRA TODOS!!!

pam.livre
30/12/2011 | 17h26m21s
adoro a inversão.

Puro_veneno
04/01/2012 | 21h01m46s
nunca rolou pra mim, então não sei na prática como seria.MÁS acho que entre as 4 paredes, vale tudo desde que seja de comum acordo.
antes termos liberdade sexual com nosso parceiro de vida do que uma desculpa para tentar justificar - o procurar fora!

g_menon1
05/01/2012 | 06h09m16s
Eita, que esse assunto rendeu heim!
Bom, como sempre tô aqui tb, não poderia deixar de opinar. Meu ex marido destestava, totalmente homofobico. Meu atual namorado, se eu ao menos tocar o bumbum dele já é motivo de tomar um belo de um sacalavanco, se eu fizer o fio terra ele me mata, literalmente. Policial e ta acostumadfo a ver essas coisa na delagacia e presidios da vida, traumatuizou....

juteixeira12
23/01/2012 | 00h46m00s
Acho que pra fazer isso tem que conhecer muito bem seu parceiro.
Por mais que seja prazeroso, vivemos em uma sociedade que ensina desde criança que esse é um local proibido,garotos não devem sentir prazer nesta área.É difícil mudar isso.
Agora se seu homem aceita, vá fundo! rsrrssr
O meu me mataria. KKKKK

jsartori
31/01/2012 | 10h13m04s
olha um dia fiz fio terra no meu marido, ai ele falou assim pra mim,: Você queria ser travesti. nossa parei na hora, ai fiquei pensando será ke ele keria ke eu falasse que sim? será que ele tem desejo por transar com travesti? será que é Gay?

gigiac
31/01/2012 | 17h39m02s
Na cama, o prazer é único para cada pessoa. Eu fico enlouquecida, quando por vezes, em uma relação sinto a penetração por trás, dou esse prazer na mesma intensidade,que seja: com minha boca ou dedo... homem macho, para mim é saber me satifazer totalmente, como eu gosto...DELÍCIA...

Crisananda
03/02/2012 | 23h54m12s
ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [L.D.]. PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA. [L.D] VENHA ME PROCURAR EM 24HRS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO, NÃO ESTIVER COMIGO, NÃO IRÁ COMER, DORMIR, TRANSAR E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO.

Crisananda
03/02/2012 | 23h55m39s
ESCREVA NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA E APERTE NO CHÃO DIZENDO TRÊS VEZES: DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO TE PRENDO, TE AMARRO E TE MANTENHO [L.D.]. PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS. QUE ASSIM SEJA. [L.D] VENHA ME PROCURAR EM 24HRS DIZENDO QUE ME AMA E QUER FICAR PARA SEMPRE COMIGO. ENQUANTO, NÃO ESTIVER COMIGO, NÃO IRÁ COMER, DORMIR, TRANSAR E NEM IRÁ TER VONTADE DE OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO.

pitico.valdair
09/02/2012 | 11h54m10s
Eu já penso diferente, porque só a mulher tem que sofrer na mãos dos homens.
se ele quer fazer anal experimenta nele primeiro com um parecido com o dele
e se homem gosta de fio terra não quer dizer que ele é gay, e nem mulher que da o c... é vagabunda
isso pra mim é preconceito da sociedade que tem a mente fechada.
essa é a minha opinião

CiceradeIguabinha
09/02/2012 | 17h22m56s
Eu como muuuuuuuuuuuuuuuuito o meu namorado gente, achei otimo esse post pq acabou acontecendo uma coisa muito louca no nosso relacionamento, ele dá muito melhor que eu e eu ADOROOOOOO...

flexs
10/02/2012 | 12h45m10s
que legal o meu tbm compramos um penis muito gostoso e brincamos muito eu comendo ele e olha quando ele me pega vejo estrelas e muito gostoso saber que entre 4 paredes vale tudo quando se curte

fines12
10/02/2012 | 04h16m06s
isso pra mim é preconceito da sociedade que tem a mente fechada.

sfsfsf
23/02/2012 | 02h00m00s
eu tenho 14 anos e nuca fiquei com ninguém varios guris já pedirão para ficar comigo só que eu não tenho coragem para ficar com eles porq não sei beijar oq eu faço

sfsfsf
24/02/2012 | 01h12m23s
Um pouquinho de informação não faz mal a ninguém.....E outra não da para conversa com gurias da minha idade porq elas só sabem RIR

jobin
21/03/2012 | 17h09m07s
Pedi umas dicas pra sua mãe minha linda,eu teria um monte de dicas pra te dar,mas sua idade......,apesar que conheço meninas até mais novas que vc e faz coisas que eu só vim a conheçer depois de casada.
bjim

sfsfsf
03/04/2012 | 13h24m40s
brigada linda... eu não posso fala disso com minha mãe é porque ela é da igreja "fanatica' mas valeu brigada

sfsfsf
03/04/2012 | 13h24m53s
brigada linda... eu não posso fala disso com minha mãe é porque ela é da igreja "fanatica' mas valeu brigada

smyra
27/02/2012 | 02h29m49s
PENETRAR NÃO...MAS PERCEBI QUE ELE SENTIA PRAZER NESSA ÁREA E PASSEI A ACARICIAR...MAS CONFESSO ...SOU SUPER CONFUSA COM ISSO...TENHO MEDO DE IMAGINAR O POR QUE DESSE PRAZER...TENTO NEM PENSAR... SÓ ME ENTREGO NA HORA A TUDO QUE ROLA POR QUE ENTRE NÓS DOIS EM SEIS ANOS DE CASAMENTO AINDA ROLA UMA QUÍMICA SUPER FORTE NA CAMA...E EU DEIXANDO ISSO DE LADO PODERIA ESTAR COLOCANDO UMA MARGEM NISSO POR PURO PRECONCEITO...O NEGÓCIO É MESMO ESQUECER OS POR QUE ? E LEMBRAR QUE O GOSTOSO MESMO DO SEXO É EXATAMENTE DESCOBRIR AOS POUCOS OS PRAZERES QUE TEU CORPO AINDA PODE TE PROPORCIONAR...PRINCIPALMENTE DEPOIS DOS TRINTA ...ADOREI ESSA FASE SEXUAL...BJS

mRLoveR
28/02/2012 | 03h53m19s
Tentei ler todas as mensagens, mas são muitas!! Li várias e ví que tem muita gente contra, que vê isso como um sinal de homosexualidade ou propenção a se tornar gay.
Eu sou homem, heterosexual, namoro há quase 6 anos, sou um cara sério e fiel à minha namorada. Temos um relacionamento bem maduro e nos entendemos muito bem na cama. A partir de uns 2 anos de namoro para cá... quando já estavamos completamente introsados, fomos descobrindo novas coisas de forma natural. Eu sentia tesão quando esporáticamente assistia algum vídeo pornô onde a mulher dava aquela chupada no saco do cara. E teve uma vez que pedi isso a minha namorada. Ela não hesitou e fez o negócio bem feito. Tanto que na outra vez que estávamos nas preliminares, ela pediu que eu deitasse e que iria me chupar gostoso! Eu naturalmente fui no clima e dessa vez ela acabou chupando no fimzinho do meu saco. Naquela vez, as lambidas acabaram naquela parte mesmo. Nossa, eu confesso que foi muito bom!
Como já chegava perto da área tão temida por nós homens, eu fiquei um pouco confuso com aquilo e decidi pesquisar sobre. Fiz o correto, fui pesquisar em fontes científicas, estudos, artigos e matérias, ao contrário de outras pessoas que vão tentar se basear de acordo com opiniões aleatórias de todo tipo de gente. Aprendi que o homem também tem sensibilidade na área do ânus e que é normal sentir tesão quando estimuladas.
Adianto que até hoje nunca rolou fio-terra e nem lambidas ou passadas de dedinhos, mas como a gente se entende muito bem na cama, quando ela está com muita vontade de me chupar, já chego no ponto em que não fico deitado de pernas esticadas. Flexiono as pernas, deixando os pés na cama para dar mais espaço pra ela me chupar bem gostoso e descer pro saco na hora que quiser.
Até hoje, o máximo que aconteceu foram lambidinhas no meio que fica entre o fim do saco e o ânus. E eu confesso que é são MUITO BOAS! Todas as vezes que fizemos preliminares onde ela me deu essas lambidas, eu gozei MUITO mais que o normal. Pois nessa região localiza-se a próstata, glândula responsável pela produção do líquido contido no sêmem e bastante erógena.
Não tenho preconceito contra fio-terra, mas confesso que para mim ainda existe esse limite. No entanto, há vezes que fico um pouco cofuso, pois percebo que ela gostaria de tentar ao menos passar o dedo (sem penetrar), coisa que dependendo da excitação eu até permitiria, só que até hoje, não aconteceu. Mas pedir, eu não tenho vontade de pedir não.
Agora, esses caras que falam que gostam de ser penetrados com pênis de borracha, vibradores, um aí até falou que curte usar calcinhas, rsss... na minha opinião isso já passa do limite. Pois mesmo que seja uma mulher o fazendo, o homem está pensando, sentindo, querendo algo na sua bunda que seja igual a um pênis. E pênis é membro masculino, então o cara deve sentir atração por pênis. Mesmo que não sinta atração ao ver outro homem qualquer na rua, mas sentir vontade de ter um pau na bunda, eu acho que é tendência ser gay.
Ufff... terminei

geoamor
01/03/2012 | 10h58m06s
Adoro fazer isso com meu marido. Chupo o cuzinho dele, enfio o dedinho ou até um vibro que temos. Isso me leva ao orgasmo, me dá muito tesão. Ele vai ao extremo. Quem condena e pensa o contrário, são pessoas frustradas, recalcadas, frígidas e que tem vontade de fazer, mas, os tabus, fantasmas e preconceitos banais não deixa, E nem por isso, ele deixou de macho e é muito homem para mim na cama . Não me trai pq eu o completo.

geoamor
01/03/2012 | 11h04m12s
Parabens! Para os casais que curtem essa prática de sexo. Lamento muito aos que não curtem. Pois não sabem o que estão perdendo na cama.

Jack_sps_taurina
11/03/2012 | 02h35m14s
Eu gosto,tenho tesão em bumum de homem,já pratiquei de tudo (fio terra/inversão/beijo grego) namorei quase dois anos com um cara que gostava,e sai com alguns que curtiam tmb,e todos eles,sem exceçao,curtiam/curtiram dá pra homem/travesti(sendo esses últimos os mais procurados),na minha opinião é inevitavél que uma hora ou outra o cara se questione. e se...?se ele vai sair ou não são outros quinhentos,sendo tudo às claras e sem enganar ninguém,tá valendo,e se a mulher não curtir tmb,é um direito dela.Acho que essa máxima "faça,se não ele procura fora" uma temenda bola fora,além de extremamente machista ,se está na índole do cara trair,vc pode dá até no teto de cabeça pra baixo que o chifre vem,cansei de teclar com caras que a esposa fazia ,e mesmo assim, a figura tava na net caçando homem.

luizlmarins
19/04/2012 | 12h42m58s
Sobre este assunto escrevi uma página aqui: ponto-g-do-homem/

Não tenho nada contra quem gosta ... mas homem heterossexual não gosta disso, e a mulher que afirma que o ponto G do homem é na próstata, através do ânus, desculpe >>>> você não entende nada de homens. Se teu marido gosta, pode ter certeza, ele é bissexual, e possivelmente tem relações com outro homem.

Leia na minha página onde é o ponto G do homem.

Amorzinha_92
19/04/2012 | 16h10m17s
se um dia meu namorado me pedir isso eu morro na hra! acho isso ridiculo
mais respeito qm faz e ñ tô aqui p julgar ninguém q pratica isso mais eu ñ faria d jeito nenhum!

há várias formas de dá prazer a um homem, sexo oral, e etc...
homem q é homem ñ faz esse tipo d coisa!

lms2011
30/06/2012 | 14h01m16s
Eu já, com um ex-namorado (ninguem mais)
Foi assim: Estávamos os dois no "bem-bom", um chupando o outro, eu embaixo. Estávamos chegando no climax então deu vontade de colocar o dedo.
Ele não recusou, nem reclamou.
Depois disse que tinha adorado, que nunca tinha deixado ninguem fazer aquilo. que eu fui a única.
Fiz outras vezes.
Ele nunca pediu, mas gostava e eu fazia porque gostava de ver que ele gostava.
Depois de tres anos terminei. Ele quis voltar(ele quer voltar) e sempre diz que não deixou ninguem mais fazer, que continuo sendo a única(até porque a maioria das mulheres não gosta de fazer), Mas, não dá para voltar, ele é muito mulherengo(eu sofri com ele).
Vejam ELE NÃO E GAY. É daquele tipo de homem-machão que nem chupa sorvete(picolé), só morde para não ouvir brincadeirinhas. É um pegador sem conserto, gostoso(e que gostou do meu dedinho)
Isso não é coisa de gay..
Coisa de gay é homem levar na bunda ou ter fantasias onde se comporta e se veste como mulher.

iaong
02/07/2012 | 06h00m42s
Porém, estamos empate você e eu, pois meu marido e como o seu. rsrsrs

Thigre
02/07/2012 | 14h06m50s
é cada conversa estranha... então se o homem não gosta ou não deixa ser penetrado é pq é machita ? não quer assumir que gosta ? tem medo de gostar ?? etc, etc... que porra é essa, vamos parar com isso. Eu não gosto e pronto. Tô fora dessa "viadagem". Quem curte, que faça bom proveito, mas dizer que o homem que não gosta é machista, é preconceituoso, tem medo de gostar é palhaçada.
Tem muita mulher que não curte fazer anal. E quanto o topico é sobre a mulher não curtir ou as que curtem levar na bundinha, ai o papo aqui na sala é direfente, dizem que o marido/namorado, tem que respeitar, que gosto é gosto, que se ama tem que entender que a mulher não é obrigada a fazer... blá.. bla.. bla.... Entendam que assim como eu tem outros homens que NAÕ GOSTAM desse papo de dedinho, vibrador ou seja lá o que quizerem colocar. Não sou machista, não tenho medo de gostar ou de virar gay, APENAS NÃO GOSTO.

thissasan
10/07/2012 | 22h35m16s
To de total acordo, amigo!
Falou tudo!
Cada um pensa o q quer e deve ser respeitado.

jonni
13/07/2012 | 14h08m39s
Cara assim quem deixar ser penetrado pelo dedo, levar uma deda é estranho. posso afirmar que da pra sentir prazer na região do Perineo, regiado que vai da base do penis passa pelo saco e vai ate o anus. Uma região que é bom para ser massageada, lambida..... Agora dedo no anus não rola.

Se servir a lição para os homens peçam para as parceiras numa brincadeira ou numa sessão de marturbação assistida, pra elas massagearam essa area. Agora dedo la atras não.

Como ja disseram primeiro o cara quer ou gosta de levar dedada;
Depois ja que provar da carne e ter um penis de verdade;
Depois ja se veste de menina/mulher submissa;
Depois ta dando mais que chuchu na cerca e ja liberam a esposa pra outros.
Se deixar jaja vao ate tomar hormonios para serem que nem meninas..

Uma vez falei pra minha mulher, vamos fazer la atras, deixa eu por o dedinho pra voce se acostumar.... Eis que ela me responde..."Só se vode deixar eu por no seu primeiro.", ai mudamos de assunto e nem rolou. Eu aceitaria ate da minha mulher querer beijar ou ficar com outra mulher mas isso já é demais.

Mas respondendo a pergunta. Não fiz, nunca fizeram em mim e eu jamais deixaria.

Pikissy
13/08/2012 | 11h53m40s
que nojinho hein

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria