fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.414 tópicos | 38.610 repostas
Ju_ba
13/05/2010 | 16h44m45s
Olá, meninas.
Sou nova aqui, por isso, primeiramente gostaria de dizer olá a todas.

Procurei o Bolsa pelo seguinte motivo:
Meu namorado terminou comigo pelo simples fato de eu não ser mais virgem.
Vou explicar melhor. Sou dois anos mais velha que ele, por isso, minha vida sexual se iniciou mais cedo que a dele. Já tive 3 parceiros antes dele. No início do nosso namoro ele fez questão de saber quantos parceiros eu já havia tido. Depois de muita persistência da parte dele eu contei.

Apenas um desses 3 foi meu namorado. Os outros dois foram caras que eu fiquei por alguns meses (sem o compromisso sério de namoro) e acabou rolando.
Enfim, isso o deixou muito incomodado. Fomos levando nosso namoro da melhor forma possível. Sempre nos demos muito bem.
Mas a lembrança do que eu havia contado sempre o incomodava.
Até que na terça, 11, ele terminou tudo. Disse que não dava mais e que não conseguia esquecer.

Já ouvi dizer que se tem uma coisa que tira o sono de um homem é saber do passado sexual da namorada.
mas terminar um namoro por causa disso... eu achei demais.
Estou muito magoada com isso tudo e adoraria saber da opinião de vcs e encontrar alguem com a mesma experiência.

Ju.

daniaganett
14/05/2010 | 11h53m13s
Oi Ju! Desencana porque esse cara não é para você! Primeiro que se ele gostasse de verdade isso não seria um impedimento e segundo que isso mostra que ele é totalmente machista. Isso também aconteceu comigo há alguns anos atrás, lógico que fiquei super triste na época mas hoje vejo que foi muito melhor. Hoje estou casada, tenho uma filha e espero um outro bebê muuuito feliz!! E detalhe: meu marido nunca ligou para isso... Ou seja, existem homens que valorizam muito mais que um hímen...

callon
04/06/2010 | 14h04m57s
QUERIDA ELE QUER VOCÊ OU SEU PASSADO, PRIMEIRO É CRIME ESTE TIPO DE PRECONCEITO, DEPOIS POSSIVELMENTE ELE TENTOU ALGUMA VIRGEM E NÃO CONSEGUIU, FICANDO FRUSTADO POR QUE ELA DEU PARA OUTRO,.

DO MOMENTO QUE CONHECEMOS ALGUEM, DAI EM DIENTE É QUE PODEMOS COLOCAR EM AÇÃO OS NOSSOS REQUISITOS, O PASSADO É SOMENTE A VOCÊ, COMO ELE QUER ALGO SE NUNCA TE CONHECEU ANTES, PARTE PARA OUTRA E ESQUEÇA-O.

vhfelix
26/04/2012 | 16h38m57s
Papo de mulher facil... todo mundo tem o direito de transar, mas também, temos o direito de escolher com quem se casar e na boa "homem não gosta de ser apontado na rua! Fato!

Lili8329
03/07/2013 | 14h05m42s
Caras assim acabam terminando com a pior das piores.É resultado de quem escolhe demais.

Com certeza todo mundo tem o direito de escolher uma pessoa boa pra casar porém bom caráter e personalidade não está definido na virgindade. ACORDAAA!!!

Ela tem que conseguir é um homem de verdade.

tiene2010
22/06/2010 | 12h19m16s
amiga desecana mais desencana mesmo, eu ja fui rejeitada varias vezes por ser virgem e ai?

helemu
23/06/2010 | 18h29m31s
Oi, ju seja bem vinda, sou nova por aqui também. Assim, virgindade a gente perde quando acha que é o momento, independente se é namorado, ficante, amigo, enfm. Acho que não seja esse o fim do teu namoro, me parece mais uma desculpa. Eu namoro faz dez meses, e antes dele namorei por 1 ano e 6 meses onde nesse tempo acabei perdendo a virgindade. Quando conheci meu atual namorado, ele soube que eu não era mais virgem, e achou super normal, o que é mesmo. Hoje, nós até rimos das frustrações sexuais que tivemos antes, o que torna a nossa mais experiente. Foi falta de maturidade de seu namorado, você já deve ser uma mulher, normal que tem relações sexuais como qualquer outro ser humano. Pode ser que seja a religião dele, ou algum trauma que ele tenha, mas acho que não deves te preocupar, se ele gostar de ti tua vida sexual antes dele não será um problema. um beijo.

Princesinha Top
13/08/2010 | 22h46m28s
, Logiicoo qeee nãao !
namoreeeei 3 vezees e com nenhuum delees tivee relaçãaao sexuaal ....
elee deve seer bastante ciumento intaaum colegaa ...
deixa praa láa
melhorees virãao !
Beeeijos

Bush
30/06/2010 | 22h39m24s
Imaturidade dele.. o tempo muda... a sociedade... nossa cultura... tudo evolui. Acho que não temos mais espaço para comportamentos como esses.

cfranci
01/07/2010 | 08h44m48s
Por essas e por outras que eu prefiro homem mais velho, apesar de ter perdido a minha virgindade com meu atual namorado. Ele é 8 anos mais velho que eu

amorá
01/07/2010 | 11h32m24s
em que planeta ele vive????? hj em dia uma pessoa tomar uma atitude dessa,por causa de virgindade é o fim da picada,acho que vai ser dificil ele arrumar uma virgem,rsrs pode até arrumar mais no SIGNO.

melo99
13/08/2010 | 22h53m01s
OLA QUERIDA, ESQUECE ESSE CARA O QUE TENHA A VER QUANTOS PARCEIRO VC JA TEVE O QUE VALE E O VCS ESTAVAM VIVENDO E MACHISMO UMA BOBAGEM ENORME. A FILA ANDA

vhfelix
26/04/2012 | 16h41m46s
Acho que agiu de acordo com as convicções dele... não quer mulher usada... na boa se já transou tem que saber que o bônus é o prazer da transa e o ônus é a rejeição de alguns homens... Vai dizer que não sabia!!!

dahr
30/04/2012 | 00h17m22s
Nossa vhfelix, com certeza vc deve ser homem , para pensar assim e usar essa frase mulher usada, credo vc deve ser um idiota que em pleno século XXl pense assim. Agora se vc for mulher só lamento.

Parj
25/06/2012 | 12h07m28s
A vida sexual de uma mulher só diz respeito a ela (e as amigas para fofocar claro rsrs) mas ele foi infantil em não aceitar que vc teve mais parceros sexuais que ele, insegurança da parte dele tbem, mas chegar a terminar um namoro ai e besteira! Sai dessa vc n merece isso!!
bjs

Gracy21
25/06/2012 | 15h47m12s
kkkkk
Quero ver se ele vai acha alguma moça virgem para namorar!
ACHO Q O SONHO DE TODO CARA E TER UMA MOÇA VIRGEM MAS SE Ñ BLZ AFIM MOSTRA Q E EXPERIENTE Ñ SE PREOCUPE E NEM FIQUE TRISTE POR ISSO PQ ISSO Ñ E MOTIVO PRA NINGUEM TERMINAR O NAMORO!
ele ñ te merece!!

jacke_AM
02/07/2013 | 14h47m54s
Se ele terminou por um detalhe, que ele mesmo quis saber, o erro e dele, e problema dele perder alguém como você, sendo sincera com seus sentimentos...azar dele

SempreMaravilhosa
02/07/2013 | 23h39m04s
Acho que é um pouco de imaturidade dele amiga.

Diga a ele que o passado está morto e que o que importa é o presente; ah e nada de ficar lembrando dos ex
na frente dele hein?

Veja este INCRÍVEL vídeo que vai mostrar para você
os principais erros cometidos e as principais Técnicas Comprovadas
para Reconquistar seu amado. o link é ESTE AKI >>> http://goo.gl/wJuwL

SempreMaravilhosa
02/07/2013 | 23h43m26s
Esse cara viajou geral; nada a ver.... viva a vida com alegria e faça meditação, isso vai resolver muitas coisas

Veja este INCRÍVEL vídeo que vai mostrar para você
os principais erros cometidos e as principais Técnicas Comprovadas
para Reconquistar seu amado. o link é ESTE AKI >>> http://goo.gl/wJuwL

Quel26
13/05/2010 | 16h56m00s
Oi Jú, bem vida a Bolsa.

Na minha opinião, esse seu ex namorado vai ficar bastante tempo sozinho porque se ele quer garota virgem não vai ser fácil de achar e outra quando namoramos alguém não devemos ficar contando quantos parceiros tivemos, com quem se relacionou porque isso não diz respeito a ele, apartir do momento que esta com ele, as coisas que passaram não fazem mais sentido para vocês, pelo que entendi você não contou pq quiz foi porque ele pediu então se ele queria ouvir que ele aguentasse qualquer coisa não que te julgasse pq não era mais virgem, sinceramente?!! foi até bom ele ter terminado pq se ficasse com ele do jeito que ele esta se mostrando ciumento o relacionado de vcs não ia dar certo nunca!

kheel
13/05/2010 | 16h59m33s
afff....amiga ainda bem que vc se livrou dele!!
pelo amor de Deus terminar com vc, pq não é mais virgem...
e ele era virgensinho quando vcs começaram a namorar???
amiga imagina o quanto esse menino é machista!!!

e outra coisa não tinha que ter falado nada pra ele, afinal isso é uma coisa intima sua e de seu passado, se ele não soube lidar com isso, é pq tah faltando muita maturidade, e confiança no taco dele!!!
ele queria o que que vc tivesse uma bola de cristal e soubesse que um dia ia namorar com ele, e que tinha que ter esperado por ele!!

ah não amiga, fique feliz por não estar mais com ele, homem inseguro, machista a esse ponto ninguém merece!!!

Ju_ba
13/05/2010 | 17h13m48s
Então, ele não era mais virgem, mas só ficou com uma menina.
Uma namorada que ele teve um tempo antes de mim, e ela perdeu a virgindade com ele tbm.

Eu sabia que não deveria ter contado, mas ele fez questão de saber.
Talvez não tivesse pensado que isso o afetaria tanto.

Eu também achei muita falta de maturidade da parte dele não ter entendido e aceitado isso. Eu não o conhecia e nem fazia idéia que um dia fosse encontrá-lo.
Nossa vida é assim, vivemos hoje sem ter noção do amanhã. Mas não podemos nos privar de nada apenas pelo "SE"...

kheel
13/05/2010 | 17h18m35s
É logico amiga....vá viver sua vida, esquece ele, e ache um homem de verdade, que não seja infantil a esse ponto!!!
se ele quer uma menina virgem, olha vai demorar pra ele encontrar!!!

casanova70
18/06/2012 | 21h15m47s
Olha, embora eu compreenda o ponto de vista mais liberal da maioria dos leitores, penso que a virgindade ainda é um conceito muito forte e presente no modo de pensar do homem, pois sempre nos lembraremos que antes de nós, outro já usou corpo daquela que prezamos, e talvez tenha até contado bravatas em rodas de amigos. Só isso já tira todo o valor desse tipo de mulher, como um ser superior e digno de nosso respeito.

*Miriam*
13/05/2010 | 17h05m31s
Ju, pra mim é frescura dele, nos meus namoros e no meu casamento compatilhamos essas coisas (claro que nada muito detalhado) e nem por isso eles se sentiram incomodados. Vc teve 3 parceiros, e aquelas que 10 ou mais??? ele ia pirar o cabeção então ne! ele tinha que se preocupar com o agora, que era ele que estava com vc e tinha a chance de fazer vc esquecer todos os outros.
Os homens tem pavor de comparações, principalmente nessa área, as vezes foi isso que aconteceu, ele se sentiu inseguro com isso. Mas todos são assim, sempre querem saber quantos parceiros vc teve, se ele é melhor que os outros.
Pelo menos comigo todos me faziam essas perguntas e eu calaro enrolava né.
Fica em paz, e escolha um homem seguro de si para estar ao seu lado.
Bjus.

luz35
13/05/2010 | 18h02m31s
nossa a onde esse cara vai achar uma moça virgem para manorar aqui onda moro as meninas com doze anos ja començan a ter vida sexual o ele e muito atrasado ou nao tava afim de voce acaso voces continuasem juntos ele iria estar sempre desconfiando de voce parte para outro e seja feliz.

Willste
13/05/2010 | 20h31m30s
Nossa, que homem é esse.. Ele é um crianção isso sim, virgindade nao é caratér e nao diz nada!!
O meu namorado já teve "casinhos" que as meninas nunca era virgem e nem por isso ele terminou, terminaram por outros motivos mas não esse... Eu fui a unica que era virgem que ele pegou e tirou a virgindade,mas, mesmo se eu nao fosse nao mudaria para ser motivo em acabar...
Acho que vc tem que esquecer esse "mamao" e proucurar um HOMEM sério de verdade; Por mas que foi pouco tempo ( 3 meses)
mas já havia sentimento e AS PESSOAS SOFREM POR "TIPINHOS DE COISAS"
E eu acho que foi melhor para você, um criançaão só faz atrazar a nossa de mulheres bem resolvidas!
E outra coisa, quando as pessoas foram um casal, nao deve se esconder nada e vc nao fez nada de errado ter contando a ele, pior se vc "escondesse", nao ha nada melhor do que uma conversa e um conhecer o outro. Pena que ele não é capaz de entender essas coisas.
Fica bem, ta?
Beijão

Willste
13/05/2010 | 21h56m03s
A força da mulher é muito mais do que a hora "H"
ahahahha

Ju_ba
13/05/2010 | 22h10m34s
Meninas,
Muito obrigada pela força que vcs estão me dando.
Estão todos a minha volta dizendo que eu devo esquecer dele e procurar alguém que goste de mim de verdade, com passado ou sem.
É muito difícil pelo fato dele ter sido o único que eu amei de verdade. Mas depois de tudo isso pude ver que não recebi tanto amor quanto eu merecia.
Vou procurar ser forte, engolir o choro e seguir minha vida.

pat21
13/05/2010 | 23h31m25s
Oi boa noite Ju_ba!!!
concordo com as meninas,
e tem mais ele fez um papel ridículo de muleke,
Se ele te ama não importa o passado e sim o hoje,
quem vive de passado é museu!
Não era de Deus pra sua vida,se fosse mesmo sendo evangélico
como eu conheço muitos, te aceitaria numa boa,mesmo
ele sendo virgem, o que não é!!!
porque essa é a pratica cristão não muito vivida,
porém verdadeira!!!
se o rapaz ama uma moça ou mulher casa com ela!!!
não fica triste o que importa é o que você é,
e o que as pessoas que te amam pensam de você!!!
outra coisa ele quer mudar seu passado imagina o futuro,
sai dessa amigA,ame e priorize você,seja feliz
fica na paz de Jesus
beijO

vhfelix
26/04/2012 | 16h44m03s
Na boa mulher com experiencia só se for domestica ok!!!

JJuhh
14/05/2010 | 11h34m31s
Nosssaa Ju.....
Me vi no seu relato!!! rs

Eu também já passei por isso à uns anos atrás......eu namorava um cara que era tipo o seu..........fez questão de saber com quem eu já tinha transado, e eu na ingênuidade (ou melhor, eu não tinha o pq mentir) eu contei a ele q já havia transado com 2 antes dele e talz..........nossa, nos quase 2 anos q namoramos, foi um INFERNO! ele sempre jogava isso na minha cara, eu achava o cúmulo isso! Até que chegamos ao limite........terminei com ele, ele era louco, possessivo.........além de ter outros problemas q não vem ao caso..........
Hoje dou graças a Deus por ele ter saído da minha vida...........
É HORRIVEL ficar com alguém assim
Vc tem q dar Graças q conseguiu se livrar dele mesmo...........

Beijão.......e nem fica na neura amiga.......esse cara é um idiota!

=(♥)= Sasa =(♥)=
14/05/2010 | 11h44m48s
Aff....fala sério né..!!! Isso num é motivo nenhum p largar alguémm, afinal isso aconteceu antes de vcs ficarem juntos...naum quando vcs estavam juntos entendeu!
Se fosse assim...eu deveria tbm terminar c meu noivo por ele ter me contado das relações que ele teve!!!
O interessante é eu qe perguntava...por curiosidade...mas isso naum era motivo p eu terminar c ele naum!
Mas torço por vc querida, p achar um homem qe te acc virgem ou naum tá!!
Bjus querida!

GEISISINHA
04/06/2010 | 13h50m24s
Se ele fosse meu namorado eu nem contava pra ele!!!! kkkkk Ele ia ficar perplexo me pregar na cruz e me jogar na fogueira Santa!!!

Blue Vanessa
04/06/2010 | 14h10m30s
Não vou repetir o que já disseram. Aconteceu que você se livrou de uma roubada de um babaca que não honra as bolas do saco.

pedrit@.rebelde
04/06/2010 | 14h17m33s
Quem vive de passado é museu, se ele gostasse verdadeiramente de voçe ele não ligaria prá essas coisas de virgem ou não. Hoje em dia um cara procurar uma mulher virgem tá difícil se ele pensar assim ele nunca vai namorar com nenhuma guria.

Paula de Castro
22/06/2010 | 15h38m40s
Esse cara veio da idade da pedra???Ele usou isso como motivo pra terminar com vc pq talvez não fosse homem o suficiente pra falar a real...Vc se livrou de um machista!!!

JeremySummer
23/06/2010 | 18h16m29s
Falando pouco .... : MACHISMO ...

Falando Muito ... : É legítimo que um cara idealize o relacionamento e nesta idealização ele pode estabelecer que quer uma mulher com pouca ou nenhuma experiência sexual . O que faltou neste caso foi que ele não foi claro quanto a isso logo quando vocês tiveram aquela conversa. E ele ficou incomodado e não conseguiu seguir adiante.
Claro que é uma posição que cada vez encontra menos espaço nas relações atuais ... Creio que vc não deva ficar grilada, não se considere uma mulher menor ou pior por conta disso.

see you

axis
23/06/2010 | 18h48m22s
E difícil aceitar uma separação mais nesse caso foi melhor para você querida. Uma pessoa que pensa dessa FORMA não
será um bom companheiro nunca. NÃO PODEMOS VICER DO PASSADO MAIS SIM O PRESENTE E FUTURO ISSO PODE
SER MUDADO. Se ele não aceita agora mais tarde será pior, então vem serios problemas na relação e não da certo.
Procure alguem que te ama e não quem ama a vergindade de alguem
Beijos

Ps: O TEMPO É O MELHOR RÉMEDIO PARA TUDO
ISSO PASSA

albanesa
13/08/2010 | 22h49m55s
Olha aí.. pesquisem no GOOGLE e vcs vão ver, que os HOMENS DE CARÁTER se importam MUITO com esse "detalhe machista" que voces dizem ser.

Não sUPORTO o FATO de NãO TER SIDO o primeiro!!

Tenho 20 anos ... Estou namorando pela primeira vez há dez meses. Amo minha namorada, pois achei nela tudo o que queria e que esperava em uma relação. Tudo seria perfeito se ela não tivesse tido dois namorados antes de mim, com os quais mantinha relações sexuais. Eu fiz amor pela primeira vez com ela e não aceito, na verdade eu sinto muita dor por isto ter acontecido. Fico pensando nela transando com os antigos namorados - na verdade eu fico imaginando, pois não os conheço - e isso me causa uma tristeza inimaginável, tão forte que me faz pensar seriamente em terminar a relação, mesmo sabendo que nunca mais vou achar alguém como ela. O que faço? Por favor me oriente...

Tenho 21 anos. Há 2 meses comecei um namoro e mantenho com minha namorada uma relação muito franca, de muito carinho e afeto. Na segunda semana de namoro ela me contou que não era mais virgem, já havia tido um namorado anteriormente. Nunca liguei antes para virgindade, mas não sei porque penso sobre isto simplesmente 100% do tempo e tenho por causa disto idéias negativas a respeito dela, como frustração e desejo de que ela fosse virgem, etc. Sei e admito que é uma coisa sem real importância e sofro muito com estas idéias obsessivas, pois gosto muito dela. Eu não gostaria que isto destruísse nosso namoro.

e tem muitos outros relatos na internet.. de HOMENS de CARATER que estão fazendo um esforço tremendo pra superar o passado das namoradas.. não é fácil! Transar com qualquer um é julgar que teu futuro marido também é da vida, ou seja, ambos são! Voce não precisar ser mulher da vida.. é questão de opção.

vhfelix
27/04/2012 | 12h57m39s
Termine o namoro!!! Se vc pensa assim abrevie o seu sofrimento!!!

albanesa
13/08/2010 | 23h02m44s
Ok mais um link para tentar converncer, quem sabe dessa forma eu consiga de alguma forma unir um ou mais belos casais.

http://www.perguntas-e-respostas.chinelada.com/relacionamentos/o-que-acontece-quando-perdemos-a-virgindade-e-toda-vez-quandro-fasso-sexo-acontece-um-sangramento/

albanesa
14/08/2010 | 12h55m42s
Ai é que está o erro! Não é pensamento retrógrado, e sim, algo que fica martelando na cabeça do homem, impossibilitando de se ter um relacionamento 100% sem interferencias... Eu sempre fui um cara na minha, sempre batalhei por meus ideais, nunca fui namorador e odeio baladas. não sou gordo e nem um cara feio, sempre pensei em me reservar, para nao dar dor de cabeça para minha mulher no futuro.. mas infelizmente conheci minha cara metade tarde demais. Eu entro nesse assunto com ela, pois as vezes tenho idéias negativas a respeito dela e eu realmente não queria isto de forma alguma, sei que as vezes pareço estar jogando isso na cara dela, afinal é algo que ela se arrepende de ter feito.. mas na hora que foi transar com o cara ela não parou pra pensar nas consequencias que isso poderia ter.. so queria matar a curiosidade de saber como que é. O pior de tudo isso é que eu transei com ela, por medo de perde-la, pois ela disse que pensava que eu não gostava dela, no começo eu fazia tudo para respeitar, mas com o tempo acabei indo na onda e saindo algumas vezes. É algo que me dói muito, pois eu não imaginava que isso poderia ficar martelando na minha cabeça, e me cegar ao ponto de não mais desejar casar com ela e viver uma vida a dois, mesmo sabendo que ela me ama muito hoje, e eu também faço tudo por ela pois a amo demais.. mas mesmo com todo esse amor, esse passado maldito me vem na cabeça, e ultimamente está 100% do tempo. eu não quero terminar o namoro por isso, afinal ela não me dá motivos para isso, muito pelo contrário. mas se estou sendo infeliz solteiro, vou ser infeliz casado. não é porque muitos homens saem transando com qualquer uma, que todos eles são galinha, muitas mulheres se acham no direito de fazer o mesmo, mas mal percebem que estão jogando fora a unica oportunidade de conhecer gente de bem, que faria tudo pela esposa. homem galinha sempre vai ser galinha, o mesmo pode não valer para a mulher mas o passado dela está ali sempre. pensem nisso antes de fazer essa burrada.

butterfly_83
16/08/2010 | 19h43m44s
Ju!

Homens vá se entender... Se a mulher é virgem eles não querem... Se não é virgem tb não querem....

Foi mto infantil da parte dele terminar por causa disso! Até pq ele tb não é mais virgem e a religião dele não pede para ser... Então o que o incomodava?

Até pq vc respondeu para os outros que a relação de vcs era otima, se divertiam, tu se sentiu mais a vontade... Então deve ter sido a melhor relação para os dois (já que ele foi apenas com uma namorada talvez tb estivesse mais solto com vc).

Amiga... Talvez havia uma outra coisa que o incomodava... E ele resolveu colocar a culpa no fato de tu não ser mais virgem...

Desencana e bola para a frente... Não era para ser, e ele não te merecia... Se for para ti ficar com ele de novo mais tarde vai rolar e ele vai estar mais maduro... No início a gente sofre... Mas logo o coração entende!

Beijos no coração!

sil_87
26/04/2012 | 16h50m20s
UAI NÃO DAVA PRA ESQUECER???

ENTÃO POR QUE DIABOS ELE FEZ TANTA QUESTÃO DE QUE VC CONTASSE?

FALA SERIO SEU NAMORADO PENSA QUE TÁ ONDE??? NA ERA DA PREDA LASCADA?

MANDA ELE PROCURAR VIRGENS EM CONVENTO...

NÃO QUER SABER DA VIDA SEXUAL DA NAMORADA ENTÃO NÃO PEÇA RELATORIO.....

Lorenalol_BA
26/04/2012 | 16h56m40s
2010?
afe que a mulé já ta em outra ¬¬

Simonhead II
26/04/2012 | 17h21m24s
Com certeza - torço para isso ai!

lindy cat forever
26/04/2012 | 17h26m18s
eu acho que ele não gosta de vc quando agente gosta não tem essa historia não se meu marido quissese saber com quantos cara sai ia dizer amor espera deixa eu lenbrar perdi a conta!!
mas que besteira manda ele pastar..

bellahale
26/04/2012 | 17h26m03s
TO ACHANDO Q ISSO E SO UMA DESCULPA,AMIGA DESCULPA MAIS ACHO Q ELE JA TAVA AFIM DE TERMINAR C VC

remia
26/04/2012 | 17h52m13s
ai eu não creio q perdi tanto tempo lendo esse troço tão antigo afff

lady_kest
27/04/2012 | 13h35m33s
Olha... não são só os homens que não gostam de saber do passado, tanto sentimental quanto sexual, da sua namorada.... eu tb não gosto!
Mas não terminaria com meu namorado só por isso!!!
Não acho que seja motivo!

e também, foi ele que perguntou e insistiu pra vc responder, não foi?
se não quer saber, então não pergunta!!!!! Vc não acha?

Tem uma coisa que venho aprendendo nos últimos meses: amar uma pessoa e estar ao lado dela, também é aceitar o seu passado!
Não temos como mudar o que passou, o passado só nos resta aceitar (e as vezes esquecer), mas podemos curtir o presente e olhar o futuro!

Se ele é tão machista a ponto de não conseguir admitir o teu passado, então é melhor pra vc que ele se afaste mesmo!
É o tipinho que acha que "homem pode tudo, e mulher não pode nada, só tem que abaixar a cabeça e aceitar"

Deus que me livre desse tipo de homem!

lady_kest
27/04/2012 | 13h36m20s
aiii agora que vi que é antigo!!!!
Oo
a guria já deve até estar casada com outro!

lindy cat forever
27/04/2012 | 13h44m39s
kkkkkkkk morri de rir gastei meu tempo......
essa ja tem mil namorados!!

vic f
29/04/2012 | 23h58m51s
Que maxismo...

Larii_Alvez
05/05/2012 | 22h44m48s
Nossa gente..esse cara é super maxista!
Ele realmente não gosta de vc flor..Eu namoro a 8 meses..e nao sou virgem,perdi minha virgindade com outro cara.Meu namorado nunca falou nada pra mim a respeito da minha virgindade,só perguntou se eu era virgem e eu disse qe naum ae ele perguntou com quantos eu ja tinha transado eu respondi a verdade..com um apenas.Eu acho qe se duas pessoas realmente se gostam,não é virgindade qe vai mudar isso né!?E se vc começa a namorar virgem,transa com o namorado,ele nunca mais vai olhar na sua cara,a menos qe ele goste mesmo d vc,pq hj em dia quando os homens conseguem o qe eles qerem ele nunka mais olham na sua cara né.Eu me arrependo muito d ter perdido a minha virgindade com esse homem ae,pq ele tinha namorada e hj eu odeio muito ele,pq só me fez sofrer!Eu qria ter perdido com meu namorado,o Diego..mais ele me ama mesmo,de verdade,tanto qe ele me aceita do geito qe eu sou.Ju,vc deve agradecer por ter se livrado desse cara,ele ia fikar jogando na sua cara pro resto da vida,qe vc naum era virgem e tal.Ele era um vagabundo com certeza.Vc vai achar alguém muito melhor qe esse ae.Boa sorte e bjos.

NeG.FashionImportada
05/05/2012 | 23h45m16s
Ei, Meninas!!
QUEREM uma DICA para APIMENTAR os DESEJOS com AQUELE que VOCE muito AMA?? :j

SURPREENDA seu AMOR estando FATALMENTE PRODUZIDA com um LINDO CORPETE!!
A Combinacao CORSET + CALCINHA Estilo FRU-FRU + Meias 3/4 + SALTO ALTO e' de ENLOUQUECER!!

Sejam BEM-VINDAS a CONFERIREM as LINDAS OPCOES de CORSELETES que temos DISPONIVEIS em BH!!
VEJAM: www.Facebook.com/NeGFashionImportada

E, ah: DESPACHAMOS para TODO o BRASIL e EXTERIOR!!
E para as Clientes que Estiverem em BH ou Redondezas,
Basta LIGAR e AGENDAR seu Horario PERSONALIZADO Conosco
Para CONHECER e EXPERIMENTAR todos os CORPETES que voce GOSTAR!! :j
Atendemos de SEGUNDA a SEXTA, das 10:00 'as 18:00
E aos SABADOS, das 10:00 'as 15:00

(;Nhos & Sejam BEM-VINDAS!!
Nainha...

www.Facebook.com/NeGFashionImportada
(31) 3418.1841 - (31) 9755.7799

C@s@d@
06/05/2012 | 19h00m18s
kkkkk caramba, ela já deve estar casada com outro.... rs

fran.bruckmann
06/05/2012 | 19h05m21s
já deve ter dado de tudo que é jeito e os outros ali..ainda respondendo..seria legal se ela contasse pra gente o que aconteceu..

HARVEST
07/05/2012 | 16h01m48s
Eu acho que o cara se livrou de uma... O naipe das minas ta assim mesmo... Acham q metendo com a vizinhança toda estão arrasando... Aposto q além da experiencia sexual essa tem um comportamento de piriguete e falta de noção e isso deve estar associado ao fato de ele ter corrido. Os caras legais se preservam sexualmente e as minas nem sabem, acham que todo homem sai galinhando e acha bonito...Promiscuidade é indicativo da personalidade e nenhum homem gosta de mulher vaca. A não ser os que querem comer e sair fora, ai serve qualquer uma usada mesmo.

Apenasmais1
07/05/2012 | 20h00m18s
Eu sou virgem....
Acho que minha alma nunca foi tocada de verdade...

Sarinha999
25/06/2012 | 10h48m07s
Se é tão díficil encontrar uma mulher virgem, como o primeiro homem de vocês encontraram?
Têm mulheres que falam que quer casar e encontrar um cara que a ame e a trate com respeito, porém acabam se entregando para os homens que a usam e depois jogam fora... Não tenho nada contra mulher "moderna", mas sair com todo mundo e depois querer casar é muito contraditório...Sou virgem e pretendo me casar assim.

tiago10102000
25/06/2012 | 11h06m25s
Não tiro a razão do seu ex namorado.

cibelle_donellis
25/06/2012 | 21h08m04s
Olha...se ainda ela tivesse ficado com algum amigo dele, e ela ao contar, ele se espantasse, por isso terminando o namoro, eu até entenderia. Mas só pq ela não era mais virgem, é muita coisa hein...ou será que ele é evangélico pra tanto valorizar virgindade, mesmo nos tempos de hoje? ainda assim, conheço muitos evangélicos que não ligam pra isso, mas sim para os sentimentos mesmo. Quer dizer que só pq ele soube que ela havia se relacionado sexualmente com apenas três caras antes dele, foi motivo suficiente pra terminar com ela? então ele não a amava.

Karine_canceriana
02/07/2013 | 15h00m09s
Olá linda, olha na minha opinião nada a ver o que ele fez, creio que ele usou a questão da virgindade por pretesto de terminar. Mas dê tempo a ele, deixa ele pensar no que fez. Isso da virgindade não tem nada a ver quando 2 pessoas se gostam realmente. Pois não mudará em nada a relação dos dois. Bom, eu me casei virgem, mas porque era muito nova mesmo, então tive a sorte de conhecer já de começo o homem que eu queria passar o resto da vida. Já meu marido teve muitos rolos antes de mim, mas conversava sempre com sua família (me contaram depois) dizendo que iria aproveitar ser solteiro e sair com a mulherada; mas pra casar ele queria uma moça virgem, então creio que por coincidência deu certo de nos encontrarmos. Mas foi uma exceção, pois como relatei a virgindade não tem importância desde que se tenha amor e respeito. Desencana dessa relação, o cara que gostar de vc vai gostar do jeito que vc é e pronto, e com tudo que já aconteceu no seu passado. Beijo.

laura_o
02/07/2013 | 23h22m40s
Virgindade é motivo para fim de namoro?

Puis olha...

Num sei. Num quero sabê i tenho raiva de quem sabe! ksiahsuajskaishaustahsuahskiki

Lili8329
03/07/2013 | 14h01m35s
Valha!Quanta idiotice e infantilidade. Como a amiga citou muito bem acima.Ele quer você ou seu passado?.
Vá atrás de um homem de verdade!!!

naldo.sp
06/07/2013 | 20h22m05s
Só queria um motivo, fato.

cleonice12
09/08/2013 | 18h42m59s
lsso hoje em dia , amiga isso foi um pretexto dele , ele não te amava

Simonhead II
09/08/2013 | 19h05m54s
Tópico das cavernas .... mas eu sinceramente não acredito que eu LI ISSO:

Tenho 20 anos ... Estou namorando pela primeira vez há dez meses. Amo minha namorada, pois achei nela tudo o que queria e que esperava em uma relação. Tudo seria perfeito se ela não tivesse tido dois namorados antes de mim, com os quais mantinha relações sexuais. Eu fiz amor pela primeira vez com ela e não aceito, na verdade eu sinto muita dor por isto ter acontecido. Fico pensando nela transando com os antigos namorados - na verdade eu fico imaginando, pois não os conheço - e isso me causa uma tristeza inimaginável, tão forte que me faz pensar seriamente em terminar a relação, mesmo sabendo que nunca mais vou achar alguém como ela. O que faço? Por favor me oriente...

RobertoMendes
09/08/2013 | 19h21m26s
Qual a idade deste menino que se diz homem?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria