fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.410 tópicos | 38.586 repostas
cileneguga81
06/12/2007 | 16h17m40s
como saber se seu marido tem outra mulher, eu n confio no meu pois acho que todos sao iguais!

pollymia
11/12/2007 | 15h00m39s
Sabe, se vc tem essa opinião formada dentro de vc, sinto muito dizer, mas vc já deve ter sido traidas varias vezes, naum?? Porque eu fui traida uma vez, e deixei de lado, fiz ele enxergar que eu naum era mulher pra ser trocada por outra qualquer e facil... desde então ele me pediu perdão nos casamos, e sou muita abençoada.
Agora tem mulher que transa, logo de cara, de 1° encontro, começa a namorar não pq ele quis , mas pra ter sexo sempre, concerteza ele vai trair vc, vai atras de outra que tb foi facil como vc, e vai fazer sexo com ela ate naum kerer mais.
As pessoas acham normais, transar, se divertir com varios homens, mas aquela velha frase \" TODO HOMEM QUE CASAR COM UMA MULHER VIRGEM.\" isso é pura verdade, muitas mulheres vão vim aki é dizer, que estou doida, ou sou da antiguidade, mas escrevam isso no papel. Bjos!
Obs: No seu caso, procure uma igreja leve ele, tudo na sua vida vai mudar. FELICIDADES!!!

Cheilinhah
12/12/2007 | 10h40m10s
Parabens...
gostei de sua resposta...
nos temos que ser dificil em alguns pontos...

Que Deus te abençoe e te ilumine...
beijos

Denni_smille
11/12/2007 | 19h58m04s
Isso é muito facil mesmo que ele saiba esconder muito bem a mulher tem um sexto sentido que nao falha o comportamento é o principal detalhe se nao era carinhoso passa a ser se nao dava presente passa a dar e fica tao compreensivo o que e difidil e a gente querer acreditar tentamos nos enrolar com medo da verdade nessa hora temos que ser frio e encarar de frente senao enlouquece!!!

niviagirl75
11/12/2007 | 21h02m50s
tbm não confio no meu.acho q são todos iguais..

Betarico
12/12/2007 | 12h56m22s
Eu penso que o relacionamento deve ser baseado em tres preceitos básicos: confiar, admirar e respeitar. Não é possível sentir e principalmente manter-se sentindo amor por uma pessoa caso não a admiremos, não a respeitemos nem confiemos nela! Muitas pessoas que acreditam estar vivendo o amor, quando na verdade estão alimentando algum outro tipo de sentimento muito aquém. Sentem-se tristes, desesperadas, perdidas, angustiadas e insistem em justificar todo esse pavor através da palavra “amor”... Sentem-se rejeitadas, desmerecidas e enganadas e, ainda assim, acreditam que amam... Mas se essas pessoas parassem por um instante, se desprendessem desses sentimentos tão dolorosos e respondessem, sinceramente, três perguntinhas, talvez descobrissem e se espantassem com o fato de que não estão vivendo o amor. Faça o teste! Pense na pessoa que você acredita que ama. Pense na relação de vocês e responda: 1 – você admira essa pessoa? Admira o jeito dela, o caráter, a personalidade, a maneira como ela encara a vida, as atitudes dela diante dos problemas, diante das alegrias, enfim, você admira a alma dessa pessoa?2 – você confia nessa pessoa? Você acredita que pode contar com ela, pode confiar no que ela diz? Está certo de que ela faz o possível para cumprir o que promete e está disposta a construir uma relação baseada na sinceridade e na verdade, por mais difícil que seja?3 – você respeita essa pessoa? Considera o que ela pensa, o que ela sente e está disposta a aceitá-la, por mais diferente que ela possa ser de você? Você realmente consegue dar espaço para que ela seja como é, sem tentar o tempo todo fazer com que ela mude o seu jeito, as suas opiniões e o seu comportamento?

É... talvez você se surpreenda com suas próprias respostas. Talvez você descubra que o que sente não é amor, mas capricho, falta de auto-estima, medo de ficar sozinho, conveniência, acomodação... Talvez você descubra que se acostumou com uma relação desgastante e cheia de desentendimentos, mas que nunca se questionou sobre o que realmente quer...

maritcbh
06/12/2007 | 16h24m53s
Vc tem que dar um voto de confiança sim, o homem quando trai dá sinais claros que está pulando a cerca. Quando ele começa a se arrumar demais, comprar muitas roupas novas, preocupar demais com a aparência (em excesso), sair de casa com freqüencia e não te levar e não te dar satisfação nenhuma, começar a fazer hora extra demais, aí sim... é batata! Mas um homem quando ama de verdade uma mulher, não procura outra.

kelly41
06/12/2007 | 16h36m20s
Eu não acho que todos os homens são iguais, como a amiga falou temos que dar um voto de confiança, esse sinais aí que ela falou é traição na certa, mas tb eu não acho que devemos colocar a mão no fogo por eles! rsrs

Eliane_07
11/12/2007 | 13h44m32s
Que conversa é esse de q um homem quando ama uma mulher ele não trai?!?!
Trai sim. Esses são os piores, pq não deixam rastros. Dissem p/ sua mulher q a ama o tempo todo, e as tratam bem, mais por traz é muita gaia. E não pesem q eles só trai qnd o relacionamento não esta indo bem não. É qnd está muito bem, q eles trai.

niviagirl75
11/12/2007 | 21h05m14s
isso é verdade amiga concordo plenamente...

cileneguga81
06/12/2007 | 16h36m38s
o pior e que ele trabalha de mais sai todo cheiroso,ta cheio de cuecas novas e inventa varias disculpas p ficar na loja onde a mae dele e dona ate mas tarde isso por que ele emtra as 8 da manha e sai 8 da noite. n e d+ ?

maritcbh
06/12/2007 | 16h39m53s
é, ele tá dando sinais... melhor averiguar!

TEES
06/12/2007 | 16h58m17s
EU SOU MUITO DESCONFIADA, MUITO CIUMENTA!!
TEMOS SIM QUE TER MARCAÇÃO , DEU BRECHA ELES APROVEITAM
MAS EU O AMO MUITO E MINHA FAMILIA É TUDO PARA MIM.

viniciusDF
06/12/2007 | 17h17m36s
A loja é da mãe dele qual o problema nisso? não pode ajudar mais a mãe não?

cileneguga81
06/12/2007 | 17h47m43s
n tem problema dele ajudar a mae o problema e que ele trabalha com 14 mulheres o dia todo e n faz nem um esforço para ficar em casa , curti a familia sinto falta dele queria que ele sentisse o mesmo mas n sente entendeu?

lorynouro_escorpiana
07/12/2007 | 00h16m37s
EU SOU MUITO DESCONFIADA E NAO CONFIO NEM NA MINHA PROPRIA SOMBRA E QUANDO SE TRATA DE HOMEM PIOROU!!!VCS MULHERES QUE QUEREM CONFIAR CUIDADO CONFIE MAS DESCONFIANDO,HOMENS SAO TODOS IGUAIS .

Clara27
11/12/2007 | 11h54m57s
Eu não concordo com vc!acho que mulheres desconfiadas demais sufocam os homens,e não confiam no seu taco. eu confio no meu marido se ele me trair bem qual o problema? a vida que ele me dá é perfeita.

MFZani
06/12/2007 | 17h31m22s
bom, hj em dia temos mais facilidade de descobrir as coisas, porém estamos ficando um tanto neuróticas com essas coisas... meu marido mesmo tem um trabalho que exige muito dele, trabalho até tarde, finais de semana... tem domingos que ele entra as cinco da manhã e só sai as onze da noite..... já pensou se eu fosse desconfiar dele??? o coitado não teria sossego!!! rsrsrsrs

SANE72
13/12/2007 | 16h37m02s
Foi com tanto trabalho que a aportunidade chegou e o meu marido me traiu. Espero que isso não aconteca com você, pois é uma tragédia familiar.

isalacerda76_ariana
06/12/2007 | 18h55m56s
É muito difícil né, mas temos que terum pouco de confiança senão vamos enloquecer mulheres. Temos que relaxar
como disse a nossa amiga. rsrsrsrs

OQUEOSHOMENSPENSAM
06/12/2007 | 20h08m54s
O QUE OS HOMENS REALMENTE PENSAM???

MULHERADA,

Se vocês já fizeram essa pergunta alguma vez na vida, eu tenho o lugar certo pra vocês.

http://oqueoshomenspensam.zip.net/index.html

Esse é o endereço do meu blog, onde todo dia eu revelo um segredo da mente masculina e respondo dúvidas ou comento sobre temas da preferencia de vocês.

Quem quiser perguntar algo particular, segue meu email..

oqueoshomenspensam@hotmail.com

Abs,

Edu
Obs:Não se preocupe que não é vírus, é só entrar no meu profile e ver!

sagitarianasp77
06/12/2007 | 20h33m42s
Amiga toma cuidado eu conheco muito bem esta historia....
Tomara que seja so trabalho mesmo.
Eu não confio nem no papa... mais também não pego no pé.
Acho que o cara que trai é o unico prejudicado.... perde a confiança da mulher e dos filhos, é uma tortura pra ele... isso é, se ele não for muito canalha, pq se for não vai tá nem ai,,,,
Se cuida. bjs.

cacau54
06/12/2007 | 20h38m01s
Claro que não, o carater é adquirido no desenvolvimento do crescimento do adolescente. Se sofrer qq alteração
ocorrerá uma deficiencia.

debi_canceriana
06/12/2007 | 21h52m18s
ja fui muito de olhar nos bolsos e ver se havia baton em sua roupa, mas se desconfiar eu quero ir ate o fim para desandar a minha coniança. ou vai o racha!!!

f_cordeiroalves_leonina
06/12/2007 | 21h52m40s
estou vivendo o mesmo inferno pois desconfio que o meu marido está gostando de outra, ele sempre trabalhou demais, mais depois de um fraga que eu quase dei nele, minhas desconfianças aumentaram, e estou me sentindo péssima, achando que sou a pior das mulheres já conversei com ele, mais ele sempre nega será que é pra ficar com as duas ou pra não me magoar. Estou desesperada choro quase todos os dias, e fico tendo crise de ciúmes, ligando o tempo todo pra o trabalho dele, e fazendo mil e uma perguntar , estou sufocada com esta situação e sinto que o estou sufocando, não queria perder o meu marido pois o amo muito, estamos construindo uma casa, mas mesmo assim não sei mais se quero continuar nessa vida, tenho muitos planos para nós dois mas não sinto que ele está sendo recíproco.
Por favor me ajudem!

lorynouro_escorpiana
07/12/2007 | 00h45m15s
OLHA AMIGA FACA O MESMO ,SE PRODUZA,SAIA COM AS SUAS AMIGAS SEM DAR SATISFACOES PARA ELE.JA PASEEI POR ESSA SITUACAO E FAZIA O MESMO QUE VC ,MAS UM DIA RESOLVI DAR A VOLTA POR CIMA PARAR DE CHORAR E ME VALORIZAR.E QUANDO FIZ ISSO ELE COMECOU A ME DAR O VALOR QUE MERECO,POIS SOU UMA MULHER BONITA E NAO E LEGAL FICARMOS NOS HUMILHANDO PARA HOMENS ISSO DESTROI A NOSSA MORAL.HOJE SIO TODA PRODUZIDA E QUEM PEGA NO PE AGORA E ELE.ELE ME FAZ DECLARACOES DE AMOR MAS FICO CALADO E EM PENSAMENTO FALO QUE TAMBEM O AMO.HOJE ELE CHEGA CEDO EM CASA E QUEM PEGA NO PE AGORA E ELE.ISSO E UM REMEDIO INFALIVEL PARA RESOLVER PROBLEMA DE AMOR .NAO PEGUE MAIS NO PE DELE POIS QUANDO ELE PERCEBER QUE VC NAO ESTA MAIS O SUFOCANDO VAI ESTRANHAR E AI INVERTE A SITUACAO EXPERIENCIA PROPRIA,POIS O MEU MARIDO HOJE FAZ TUDO QUE EU QUERO MAS MUDEI NAO SOU A MESMA DE ANTES ,FACA ESSE TESTE E DEPOIS ME MANDE UMA MENSAGEM ME FALANDO SE FUNCIONOU QUE ACHO IMPOSSIVEL NAO FUNCIONAR.BJOS QUERIDA E BOA SORTE...

cileneguga81
07/12/2007 | 11h23m02s
amiga eu nunca confiei no meu marido mas sempre o amei, um certo dia eu fiz um e-mail como se fosse uma mulher enteressada nele ele ficou desconfiado no momento mas depois ele acreditou ,pois pedi p uma amiga converssar com ele pelo msn ai ele caiu feio .dizia que o casamento dele estava em crise , que queria se separa mas n tinha coragem , que ele era o cara que pagava as contas e eu a dona da casa. isso mim magou muito , pois ele nunca tem tempo para ficar de papinho comigo sempre trabalhou de mais ,mas com uma outra mulher ele tinha tanto assunto, que parecia outra pessoa . quantas vezes quiz deitar na cama com ele p converssarmos darmos risada depois namorar, mas ele nunca tem tempo, depois que eu falei p ele dos e-mais que era eu quem mandava ele ficou sem açao quis emverter a situaçao dizendo que eu cavei o buraco e o em purrei, depois pediu perdao disse que errou sabe medo de perder a troxa que lava as roupas dele que cuida dos seus filhos ... eu perdoei por que foi eu quem enventei tudo isso mas agora eu ja sei quem e ele e pra mim trair n custa nada vai ser so uma diversao mas a familia e sagrada. ja tive varias oportunidades de trai lo mas nunca quis sempre o respeitei e amei muito,mas agora eu penso do mesmo jeito que ele diverçao e diverçao familia e familia . bjs

Eliane_07
11/12/2007 | 13h35m32s
Vcs são traídas pq perdoam muito fácil. Q história é essa de q diversão é diversão e família é família?!! Pq ele não pode se divertir com vc q é família??? Ah! q isso!!!!!! É isso o q somos nas mãos deles umas palhaças. Somos traídas pq eles têm a certeza de o perdoaremos.
Por isso q quando eu descobri q meu marido me traía, mesmo com 10 anos de casamento, resolvi em 2 minutos, 1 para saber e outro para me separar, pq, se fosse eu q o tivesse traído, ele jamais me perdoaria.

sô_girassol
11/12/2007 | 18h24m38s
Cilene,o q vc vai fazer se descobrir q realmente ele está traindo vc Como vc gosta dele ,vc vai acabar arrumando vários outros motivos para não se separar...e ai Já pensou no q é melhor pra vc Os HOMENS não são tds iguais...E procure pq motivo ele poderia estar com outra...Mas pergunte dentro de vc...Agora se vc fez td q podia ,então vc não escolheu o companheiro certo... Fica com Deus,e peça orientação em oração a Ele pq só Ele pode te ajudar Bejos

anamabia
13/12/2007 | 07h11m30s
Vocêd falou pouco, mas disse tudo!!!

rafa.alessandra73
11/12/2007 | 09h42m31s
vc esta certa,homem quando mudo o comportamento ta traindo sim,o meu mudou derrepente,inventava trabalho,ate viajou com a outra.faz 1 ano q descobri a traiçao,ele me pediu um tempo pra terminar com ela,mas sei que ainda estao juntos,porq senao ele teria me dado uma prova e nao deu.
agora ontem ligaram aqui pra casa eu atendi e um nenem chorava,eu dizia alo e a pessoa na da de responder,so o bebe que chorava.acho que e ela querendo que eu saiba que eles tem um filho,era choro de bebe novinho...
mandei uma mensagem dizendo a ela que se for verdade eu deixo ele pra ela,mas ela ainda nao me retornou.
ele teve todas as chances de me falar,pois eu perguntei variasvezes e ele sempre negou,entao se for verdade nao tem perdao,ele que fique com ela que eu vou viver minha vida,14 anos de casados,ja cansei dessa situaçao,ele nao me respeitou,e ja me fez sofrer demais

hellopink_libriana
11/12/2007 | 20h41m43s
AMIGA NESSAS HORAS E BOM PENSAR UM POUCO MAIS COM A RAZAO DO QUE COM AS EMOÇOES.

PENSE NO QUE REALMENTE VALE APENA PARA VC. OUÇA O SEU INTERIOR E ESCUTE O QUE DEUS FALA A SUA ALMA.

CONVERSE COM ELE VEJA O QUE REALMAENTE ELE QUER E O DEIXE LIVRE PARA DECIDIR. MAS DEIXE CLARO QUE VC QUER

RESPEITO E FIDELIDADE DE VIDA. LEMBRE- SE VC E UNICA.

lyand
07/12/2007 | 05h37m30s
hun eu desconfio sim..tipo ele nunca deu motivos chega em casa na hora certa ....me trata bem nunc aachei vestigios de traição...mas mesmo assim eu fico muito cabreira ..pois onde ele trabalha existe muito disso...ele até me conta algumas hostorias e diz dar lição de moral pros outros ..eu não sei se acredito nisso,,,,minha cabeça fica muito confusa....
bjs

Laurabotelho
07/12/2007 | 09h16m21s
OI gente,
entrei nesse forum porque queria saber do que se tratava o tema e pra minha surpresa não encontrei nenhum \"vestígio\" coerente com o tema. Só há desconfiança baseada em \"eu acho\", nada concreto. Porque comprou cuecas novas Tá cheiroso FIca até tarde no trabalho .
O sinal mais preocupante de toda relação não está na \"aparencia\" das coisas e sim em fatos concretos.
Ele está fazendo sexo da mesma maneira que antes? Com a mesma regularidade? A mesma intensidade?
Mudou os horários de ter sexo com vc?
Passou a querer fazer sexo na parte da manhã? só aos domingos à noite? ou quando vc tá desconfiada?
Ele procura vc com carinhos e atenção? Ou parte pro ataque sem delongas?
Não deita ao seu lado até que vc durma?
Ele olha nos seus olhos quando dá uma desculpa quando chega tarde?
Já \"pulou pra cima dele\" e ele negou o assédio?
Vcs deixaram de fazer coisas de \"casais\" como antes? (brincadeiras intimas)
Ele evita de trocar roupa na sua frente? Ficar nu, exposto quando vc está no mesmo ambiente? (tipo banheiro, quarto)
Esses são os sinais mais evidentes de comportamento, minha cara. Caso esse \"conjunto\" de atitudes seja recorrente, o meu conselho é que vc tire um dia sem crianças, parentes e amigos por perto e abra o jogo sobre esse comportamento estranho, e se as respostas tiverem fundamento (todas têm uma explicação lógica que vc não havia percebido sem que ele te chamasse a atenção) então reveja suas atitudes e seus valores para contornar e restabelecer um relacionamento decente desse dia em diante.
Caso as respostas não sejam convincentes ou não façam jus a sua inteligencia... é melhor procurar um advogado o mais rápido possível. Nessas horas saber o que vc tem que fazer diante de uma infidelidade é fundamental, pois caso vc realmente tenha certeza do ocorrido vc terá direitos assegurados na justiça que lhe dará respaldo para tomar atitudes seguras após esfriar a cabeça. Sair quebrando, rasgando e gritando não vão levar vc a lugar nenhum, a não ser a um hospital.
Nestas horas a serenidade e estratégia são as suas melhores amigas.

cileneguga81
07/12/2007 | 11h32m19s
minha querida , quando eu fiz o teste com meu marido ele mim tratava tao bem que vc nem imagina mas eu sabia que ele estava praticamente mim traindo, eu ia dormi e ele corria p internet p converssar com a outra, eu fazia de proposito. homem e tudo igual quando passa a paixao fica a obrigaçao !!! que e a familia.

Eliane_07
11/12/2007 | 13h53m43s
Mudança de conportamento não quer dizer nada minha querida, pois o meu ex-marido não mudou de comportamento e muito menos no sexo, nem na quantidade e nem na qualidade e mesmo assim me trai. E aí?!?!?!

PragaXarope
07/12/2007 | 10h23m55s
Amadinhas voceis naum confia no taco de voceis mas tamem tao caino aos pedasso a gentem tem q se cuidarmos vejam eu por ezemplo!

PragaXarope
07/12/2007 | 10h24m37s
Amadinhas voceis naum confia no taco de voceis mas tamem tao caino aos pedasso a gentem tem q se cuidarmos vejam eu por ezemplo! Q home me larga??? Soh se for sego, ne?

solmeneghini
07/12/2007 | 13h16m04s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...olha gente se vcs desconfiam vão atrás mesmo,não tem essa de confiar no taco não,a gente confia no nosso taco e eles vão atras do taco das outras,tem essa não...vão atrás e joguem duro,se tiver traíndo mesmo manda ele ir pro inferno.Se eu desconfiar vou atrás ai ai dele...besta é aquela que fica calada e fingindo não ver nada...bjus...

OQUEOSHOMENSPENSAM
10/12/2007 | 01h37m39s

MULHERADA,

Se vocês já fizeram essa pergunta alguma vez na vida, eu tenho o lugar certo pra vocês.

Esse é o endereço do meu blog, onde todo dia eu revelo um segredo da mente masculina e respondo dúvidas ou comento sobre temas da preferencia de vocês.

Abs,

Edu
Obs:Não é vírus, é só entrar no meu profile e ver!

jwend
10/12/2007 | 02h22m00s
As vezes sim, as vezes não. Mas ele não deve e nem é a única razão do meu viver...Por isso, preferi viver minha vida, minhas coisas para não sufá-lo tanto e dar espaço p ele me amar tbm.

lgolveia
10/12/2007 | 20h41m24s
Eu dou um voto de confiança, ja que somos todos falhos,não sei como vou me comportar lá na frente,nem como ele vai se comportar, aqui em casa nos respeitamos um ao outro e não faço para ele o que não gostaria que fizesse pra mim.

bebezinhabrasil@hotm
10/12/2007 | 22h53m14s
no meu marido eu confio mais nao confio nem um poco nos amigos e parentes dele fico sempre de olho e qualquer coisa eu resolvo na hora ....mais no teu caso puxa que chato....seu marido pisou na bola falando mal de vc pra uma \'\'extranha\'\' no msn deve ser baja .....sinto muito..pra nao perder este homem vc vai ter rebolar porque ele ja ta com um pe na rua .....o melho a fazer e ignorar e comecar a sair se arrumar vc tem que provocar o medo que tem de te perder para ele perceber oque realmente importa na vida dele ....ficar sentado chorando e se descabelando ligando confiscando so vai aumentar a seguranca dele ....entao melhor levar a cabeca e encarar esta situacao como passageira te desejo sorte beijos boa noite

debi_canceriana
11/12/2007 | 00h23m25s
amigas , vamos dar um voto de confiança para os maridos, mais é um só ... depois disso aprontou um belo pé na bunda e a fila anda
e ame primeiro vc depois os outros falou!!!como diz a minha maesolte a corda do boi e deixe ele se enrolar sozinho avisado ele esta.
beijos e sejam mais mulher doque a melia!!!!

REJANE.UCHOA_taurina
11/12/2007 | 10h32m59s
por mais que se ame uma pessoa nunca devemos ama-la mais do que a si proprio, se vc não confia e tem certeza que ele te trai ......, eu faria o seguinte: juntaria provas, tipo foto alguma coisa do tipo faria uma investigação completa, mostraria pra ela pedia divorcio pois se um homem não te valoriza e presta atenção em vc, esquece é aqueke velho ditado \"ele não te merece\" e se me fizesse muita raiva ainda colocaria na justiça mostrando tdas as provas arrancaria tudo o que pudesse, ele sofreria do mesmo jeito que eu estivesse sofrendo, mais como tudo pode ser ficção ja que não se passa comigo eu sinto muito mais só vc pode fazer algo. cobro bastante atenção do meu marido ate se mudei a cor do esmalte, ele trabalho de manhã e de tarde e como ele ta terminando a monografia quase não estamos nos vendo pois quando ele chega ja estou dormindo com o filhote e mesmo assim não desconfio dele por que acho que confiança é base deo relacionamento ele pode sair com os amigos dele e eu tambem mais a mairio das coisas gosto de fazer com ele e fico chateada quando ele não pode então ele faz o possivel pra fazer as coisas comigo

MarzaLua
11/12/2007 | 10h43m18s
O problema não é o seu marido e sim vc!
Mesmo que seu marido lhe ame, nunca você irá confiar nele, pois não para de compará-lo com os outros homens.
O segredo e acreditar que seu amor é a execão da regra...

lisysuzuki
11/12/2007 | 11h16m48s
Pra mim, o que a Laurabotelho escreveu faz muito sentido.

É preciso ter praticidade e serenidade numa hora dessas. Sei que é difícil, mas ficar paranóica é muito pior... a mulher acaba envelhecendo antes do tempo e às vezes, sem nenhum motivo concreto. Que bobagem se desgastar por isso!

É importante localizar o foco do problema. É o companheiro que dá motivo ou é você quem acha motivo em tudo que ele faz? Se você é uma pessoa naturalmente desconfiada e ciumenta, lamento, mas quem precisa mudar primeiro é você. Do contrário, os homens (os bons e os maus) irão passar na sua vida e você continuará achando que está sendo traída, mesmo que isso não aconteça.

Só o fato de você achar que são todos iguais já te predispõe a desconfiar deles. Se é assim, o seu negócio é ter um caso por noite e jamais se apegar a nenhum deles, pra não sofrer!

Eu particularmnete não consigo ficar num relacionamento cujo sentimento predominante é a desconfiança. Quando isso começa a surgir, prefiro terminar, ficar sozinha, rever minhas posturas, do que alimentar paranóia. Não fico me autosabotando.

Boa sorte.

Clara27
11/12/2007 | 12h10m54s
Na boa acho vcs muito paranoicas ,viver assim que horror, vão ao shop,academia, cabelereiros se cuidem viajem , equando a fatura do cartõa e o cheque entrar no especial ele vai ficar tão irritado que só vai querer saber porque gasta tanto em beleza, se liguem,homens odeiam mulheres que pegam no pé e ficam ligando no celular a fala serio até na empresa

Pa_loira
11/12/2007 | 15h10m28s
EU NO MOMENTO NÃO ESTOU TENDO MOTIVO DE DESCONFIANÇA, EU ACHO, NA MINHA OPINIÃO QUANDO ESTÁ ROLANDO DESCONFIANÇA....ACREDITO QUE O CASAMENTO NÃO VAI PRA FRENTE, POR QUE, EM QUALQUER LUGAR QUE O MARIDO FOR VAI PENSAR QUE SAIU COM OUTRA....ETC, AI COMEÇA AS BRIGAS, ENTÃO NÃO QUE EU SEJA TROUXA, MAIS EU DOU LIBERDADE, SE ELE NÃO SOUBER LIDAR COM A LIBERDADE É PQ ELE NÃO ME AMA, MAIS LOGICO SOU ÇIUMENTA AMO MEU MARIDO, ENTÃO A RESPOSTA PARA PERGUNTA É QUE POR ENQUANTO NÃO ESTOU TENDO MOTIVO DE DESCONFIANÇA, EU SÓ SEI DE UMA COISA, EU POR ALGUMAS EXPERIÊNCIAS QUE PASSEI NA MINHA VIDA APRENDI ME AMAR PRIMEIRO, PRA DEPOIS AMAR O PRÓXIMO......BJS

daiane36
11/12/2007 | 15h44m36s
Cilene, vc já pensou em trabalhar na loja da mãe dele???

dani_ninha2006
11/12/2007 | 22h32m18s
OLÁ MENINA!!!!COMPLICADO ESTA SUA DESCONFIANÇA NÉ?EU TAMBÉM ERA ASSIM,O PIOR EU NÃO DEIXAVA O MEU MARIDO RESPIRAR, DEPOIS QUE VIERAM OS FILHOS, MEUS PRESENTES ENTÃO, NOOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAA!!!!!!!sABE AMADA, O QUE ACONTECIA COMIGÓ,INSEGURANÇA!!!!!UM DIA ELE ME FALOU ASSIM, COMO POSSO AMR UMA PESSOA QUE NÃO SE AMA?COMECEI A PENSAR:
ERA ISTO MESMO, EU PRECISAVA TIRAR ELE DO MEU FOCO DE VIDA, EU VIVIA PRA ELE, PERDI A MINHA IDENTIDADE E COLOQUEI A MINHA VIDA NAS MÃOS DELE.ELE NÃO TEM QUE SER O DONO DE MIM, MUITO MENOS O RESPONSÁVEL PELA MINHA FELICIDADE, EU TENHO QUE SER FELIZ PORQUE SOU O QUE SOU, TENHO QUE ME CUIDAR, MESMO SENDO MÃE, EU CONSTITUI FAMÍLIA, MAS NÃO DEIXEI DE SER MULHER, EU QUERO SEMPRE ME CUIDAR, ME ARRUMAR,AMO DAR PRESENTES A ELE, MAS GOSTO MUITO DE ME PRESENTEAR TAMBÉM, TENHO QUE TER UM DIA SÓ PARA MIM, COM MINHAS AMIGAS, CUIDAR DE MIM, SALÃO, ACADEMIA,TER GASTOS EXTERNOS SIM, POIS AÍ SIM DANDO VALOR PARA MIM, ME CUIDANDO, ME AMANDO COM CERTEZA ESTAREI FAZENDO COM QUE O RELACIONAMENTO MELHORE, BEM CONCLUSÃO COLOQUEI ALGO EM MEU CASAMENTO, ENTREGUEI ELE NAS MÃOS DE CRISTO,E TENHO VIVIDO A MELHOR FASE DE MINHA VIDA, POIS O MEU MARIDO NÃO É MAIS O MEU FOCO, ELE É O AMADO DE MINHA VIDA, O AMO INTENSAMENTE, MAIS EM PRIMEIRO LUGAR VEM CRISTO, DEPOIS ELE E QDO VC TIRA OS OLHOS DO PROBLEMA PARA FOCALIZAR A JESUS, TUDO MUDA!EU CONFIO EM DEUS E TENHO A CERTEZA QUE A MINHA VITÓRIA VEM DELE, POR ISTO MUDEI, POIS DECIDI SER FELIZ COMO ACREDITANDO QUE AQUELE QUE DEU O SEU FILHO UNIGENITO PARA MORRER POR MIM NAQUELA CRUZ, É MEU PAI, NÃO VAI QUERER QUE EU SOFRA, EU CUIDO DO MEU BEM, TRATO-O COM TODO CARINHO, FAÇO TUDO PARA AGRADÁ-LO, MAS CUIDO DE MIM E VIVO, DEIXANDO-O VIVER TAMBÉM,TUDO ESTÁ MELHOR, TIVEMOS OUTRO FILHO AGORA DE 2 MESES E CREIO QUE O MELHOR DE DEUS AINDA ESTAR POR VIR EM MINHA VIDA, JÁ ESTA BOM, MAS A TENDÊNCIA É FICAR ÓTIMO!!!!PAZ DOCE AMIGA SE PRECISAR DE MIM, SE QUISER É SÓ ME ADD.BJÃO EM SEU CORAÇÃO.DANI

nathblond74
11/12/2007 | 23h44m28s
A verdade é q vc nem sabe se ele a traiu ou não?
Procure focar naquilo q vc quer e não no que pode ser.
Pense q vc tem uma marido, uma família, que os ama muito e que nada,NADA poderá abalar esse amor.
Nossa vida é cheia de desafios, tsunamis emocionais,mas temos q ter bem claro aquilo q queremos.
Ceder é fácil,Lutar é mais difícil, mas no final a recompensa é deliciosa.
Vc pode mudar esse quadro começando por vc.
Mude suas atitudes, auto-estima pra cima,busque a Deus,,cuide de si, se ame!
Mude o foco!Pare de pensar negativo,em hipóteses.Viva o presente , focando o positivo e já visualizando vc e
sua família do jeitinho de vc quer.
Coisas boas virão.
bj no coração

Anjamba2
12/12/2007 | 08h43m55s
Eu ja ando desconfiada do meu marido pq o meu sexto sentido me diz q ele esta me traindo pq até a brincar as vezes ele tem a cara de pau de me dizer q tem uma namoradinha mas q não é nada de mais é so uma diversão eu só estou a espera de evidencias para depois ter que tomar as minhas medidas.

Arianinha82
12/12/2007 | 09h42m10s
OLHA MENINAS.....JÁ TÔ PENSANDO QUE NÃO É OS HOMENS QUE SÃO IGUAIS....E SIM A MULHERES....TUDO IGUAL...TUAS CIUMENTAS...DESCONFIADAS...UMA SE IDENTIFICA NA OUTRA...VAO DIZER QUE NÃO É VERDADE????POIS É ACHO QUE NÃO É OS HOMENS QUE SÃO IGUAIS E SIM NÓS MULHERES....ACHO QUE NINGUÉM É OBRIGADO A FICAR COMNINGUÉM E SE ESTÃO CASADOS É POR QUE OS DOIS QUEREM ....TENTE MUDAR ALGUMAS COISAS...TENTA AGRADA LO DE FORMAS DIFERENTES...INOVANDO SE SEMPRE NÃO TEM NADA MELHOR...NÃO ACHA????EU ADORO SAIR COM MEU MARIDINHO SÓ COM ELE!!!!!! AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
AMIGA VÁ PELOS CONSELHOS DAS AMIGAS DAKI Q VAI DAR TUDO CERTO!!!!
UM BEIJÃO E TD D BOOM P VCS DOIS!!!!!

anamabia
12/12/2007 | 11h15m57s
NÃO E TODO HOMEM QUE TRAI...MAS AS MULHERES TEM UMA CULPA IMENSA NISSO TUDO:

-UM HOMEM TRAI QUANDO É FORÇADO A CASAR (SIM!!! MUITAS MULHERES FORÇAM O CASAMENTO E SABEM DISSO! O CARA NÃO ESTÁ PREPARADO, AÍ PRONTO...LÁ VEM AS TRAIÇÕES E CASAR ANTES DOS 27, 28 ANOS É UMA TREMENDA BOBAGEM)

-UM HOMEM TRAI QUANDO UMA MULHER VIVE A VIDA DELE E ESQUECE DE SI MESMO, OU SEJA, O CARA DEIXAR DE ADMIRAR ESSA MULHER QUE ANTES TINHA UMA VIDA PRÓPRIA E AGORA NÃO TEM MAIS (VEJAM BEM, MUITAS AQUI NO SITE ESCREVEM TOTALMENTE ERRADO...OU SEJA, MAL FORAM À ESCOLA...)

- QUANDO UM HOMEM REALMENTE AMA UMA MULHER, ELE NÃO TRAI, DESDE QUE ELA TAMBÉM NÃO SE ANULE...ELA TEM QUE CONTINUAR FAZENDO SUAS COISAS, TRABALHAR, ESTUDAR, FAZER CURSOS, PROCURAR FAZER COISAS PARA ELA, ISSO SÓ FARÁ COM QUE EL ADMIRE CADA VEZ MAIS.

- MUITAS MULHERES CORREM ATRÁS DO CARA E EXIGEM SEREM AMADAS E NÃO É ASSIM, AMOR NÃO SE FORÇA, QUANDO O CARA REALMENTE AMA ELE CORRE ATRÁS, CARREGA UM CAMINHÃO...SENÃO, NÃO É AMOR E O RISCO DE TRAIÇÕES SERÁ CONSTANTE.

- AS MULHERES NÃO SABEM ESPERAR O CARA CERTO E FICAM COM OS ERRADOS, ACHANDO SEREM O CERTO E SERÃO TRAÍDAS. NA VIDA TEMOS QUE TER PACIÊNCIA E ESPERAR A PESSOA CERTA E NÃO SE PRECIPITAR POR PAIXÕES SÚBITAS E QUE PASSAM RÁPIDO, MERAS ILUSÕES.

- AMOR VERDADEIRO MULHERES, É UM SENTIMENTO MARAVILHOSO E SUPREMO, MAS ELE POR SI SÓ NÃO SE SUSTENTA, É NECESSÁRIO DEDICAÇÃO, PACIÊNCIA...É COMO PLANTAR UMA SEMENTE E REGÁ-LA TODO DIA, ATÉ VIRAR UMA LINDA ÁRVORE...BEIJOS À TODAS E DESEJO MUITO QUE VOCÊS ENCONTREM O AMOR VERDADEIRO...NÃO SE PREOCUPEM COM A IDADE, ISSO É O QUE MENOS IMPORTA QUANDO VIVEMOS O AMOR VERDADEIRO...DIVIRTAM-SE COM OS ERRADOS ATÉ ENCONTRAREM O CERTO...E SAIBAM, ELE EXISTE SIM!!!

BEIJOS.
boa sorte à todas
e leiam os salmos 97 e existem outros para encontrar o amor verdadeiro q não lembro, mas depois posto aqui.

-

pandora69
12/12/2007 | 18h23m28s

anamabia
13/12/2007 | 10h33m32s
Por que homens casados traem?

O diálogo é fator fundamental no convívio saudável do casal

Vocês se casaram sob juras de amor eterno. Vestido de noiva, parentes reunidos e uma baita festa para fechar a celebração com chave de ouro. Mas o tempo passa e alguma coisa começa a não ir muito bem no relacionamento de vocês. Eis que um belo dia o príncipe encantado se transforma em sapo e arruma outra mulher fora de casa.

» O que fazer se a relação
está em crise?
» Chat: tecle sobre o assunto
\"Quando não se está satisfeito com alguma coisa dentro de casa, as janelas para a rua se abrem\", comenta a psicóloga Eliete de Medeiros. Segundo a psicóloga, as reclamações masculinas, em sua maioria, são referentes a uma desmotivação sexual com a parceira. \"Eles costumam se queixar de uma falta de criatividade da mulher\", conta.

O tradutor João, 26 anos, que não quis ter seu sobrenome identificado, conta que durante o primeiro ano de seu casamento ele nunca imaginaria que um dia pudesse vir a trair sua mulher. \"Mas com o tempo, o sexo foi se tornando monótono. Por mais que eu gostasse e não conseguisse me imaginar separado de minha mulher, eu ainda sentia necessidade em procurar outra\", explica. Segundo a também psicóloga Suzi Marlene Farrão, geralmente são as fantasias sexuais masculinas os fatores que levam o homem a trair sua esposa. \"Em alguns casos, o homem enxerga a esposa como a mulher ideal que ele quer ter ao lado, mas, ao mesmo tempo, ela não pode suprir certas fantasias sexuais por questões culturais\", afirma.

Para a dona de casa Laura, 38 anos, (que teve seu nome trocado por questão de sigilo), a traição do marido lhe custou uma vida construída a dois. \"Quando descobri que ele tinha outra, meu mundo veio abaixo. Mas concordo que não havia diálogo suficiente, ele pouco me falava sobre sexo. No fundo, sabia que não éramos 100%\", comenta.

A psicóloga Eliete salienta que a melhor saída nesses casos é sempre manter um diálogo aberto, onde ambas as partes possam se sentir à vontade para expor seus desejos. \"É importante ainda que tanto o homem quanto a mulher saibam que um bom sexo começa com um sorriso de bom dia logo pela manhã\", finaliza.

Serviço:
Eliete de Medeiros - psicóloga
eliame@terra.com.br

Suzi Marlene Farrão - psicóloga
ativaa2suzi@hotmail.com

anamabia
12/12/2007 | 11h51m45s
ah!!! e procurar Deus é essencial, pq a alma sem Deus é vazia e não tem nada a oferecer...é fútil, e Deus sabe o que é bom para nós...e não quer ver a gente sofrer, é só pedir a ajuda dele e ele atende e ajudará a encontrar o verdadeiro amor.

OQUEOSHOMENSPENSAM
12/12/2007 | 11h56m15s

MULHERADA,

Abs,

Edu
Obs:Não é vírus, é só entrar no meu profile e ver!

tyfani
12/12/2007 | 12h06m20s
meu marido sempre fala....mulher so pensa nisso...nao tem logica....Mesmo se houver traicao e ai???? se eu nao tiver vendo, problema dele, so quero q ele continue dando conta do recado rsrsrs....O negocio é curtir o marido e pronto!!!
O que os olhos nao ve o coracao nao sente!!! relaxa gente.....

sylvienavC
12/12/2007 | 15h39m02s
Puxa vida heim amigas?!! -Complicadíssimo opinar s/ este tipo de comportamento!!! Só acho q nós devemos saber o q admitimos no relacionamento e o q ñ podemos suportar. Acho que não devemos ter dúvidas se amamos, então devemos ter certeza das coisas, o relacionamento deve ter leveza não um fardo de 2 toneladas acho q sinceridade é tudo, devemos chamá-los para isso.
Beijos

Patricia_Primo
12/12/2007 | 15h51m22s
Bom trair eles traem mesmo! E alguns são perfeitos artistas pq escolhem direitinho a hora, com quem e a mulher q está sempre de vigia, nunca percebe! E nem dá pra dizer que ele não á ama, mas que coitadas com várias árvores na cabeça infelizmente tem sim. E o pior, as vezes, com as próprias casadas.

bjs

patty-fn@hotmailcom
12/12/2007 | 16h45m10s
bom amiga esse tema e muito complicado né, mais nenhuma mulher gosta de ser traída e nem o homem gosta tb de ser traido naum é verdade? quando isso acontece com eles viram uma fera!! entaum porque que eles traem? pois traição é uma coisa muito séria!!! se quer trai separa antes ou senão naum casa ou naum assuma nenhum tipo de relacionamento, eu sei que todas as mulheres devem buscar sua felicidade se valorizar mais pois o homem pode esta com uma bela de uma mulher do seu lado e mesmo assim traí, isso e muito complicado.
Entaum meninas a luta pois somos nos que fazemos a diferença, mulheres naum se entregue seja sempre vcs mesma.
boaaaaaa sorte pra todassssss as mulheres felicidadesssssssss.
bjosssss amigassss

sisi_virginiana
13/12/2007 | 00h36m37s
acho que por traz de toda essa complicada historia existe um fato.Quando a pessoa trai na maioria das vezes e porque esta faltando algo ou sentimentalmente ou sexualmente emfim algo que nao esta satisfazendo a pessoa ou por outo lado a pessoa e cafageste mesmo sabe entao porisso eu confio desconfiando. Na verdade o ser humano e complicado porque hoje em dia nao so os homens estao traindo acho que as mulheres estao revolucionando e tomando os lugares que machistamente era dos homens ... fiquem atentas por que eu estou se desconfiar de algo mais seroi vou atraz nao sou cahorro pra ficar com pulga atraz da orelha. aliaz nao existe nada melhor do que um bom dialogo. Lembre-se... BOA SORTE!!!

klaukawai82
13/12/2007 | 04h05m09s
Infelismente isso é cultural, desde quando mundo é mundo o homem sempre traiu, mas tem mulheres que tambem trai, por isso
não vamos generalizar, mas na questão cultural o homem sempre traiu pelo fato de sempre ter tido mais liberdade do que
a mulher pq o homens tem mais nescessidade do sexo do que as mulheres e muitos por mais que amem as namoradas e as esposas
não conseguem se satisfazer com uma só, eu tenho por mim que todo homem sonha em ter um harem de mulheres linda
e gostosas, mas o certo mesmo é ninguem trair ninguem sempre havendo amor, respeito e dedicação um ao outro.

lôra79
13/12/2007 | 10h20m22s
Eu confio, pois imagine o quanto é dificil vc conviver dia a dia com alguem q vc nao confia, até que prove o contrario, eu confio, no mundo que vivemos hoje se vc nao tiver em quem confiar, vc pode ficar doida..ah e pra toda traiçao existe um homem e uma mulher, entao do mesmo tanto que tem homens traidores existem o tanto de mulheres que traem, apesar de hoje as opçoes sexuais estao se aflorando...vc pode ser traido com homem, mulher, travesti...

Valmyir
13/12/2007 | 14h03m58s
tambem acho! hoje em dia as mulheres estao traindo cada vez mais... estou ate desconfiando da minha, e olha que os vestigios sao quentes. Porem como diz o ditado O QUE OS OLHOS NAO VEEM O CORACAO NAO SENTE. Caso eu descubra alguma coisa concreta ja era... as mulheres sao muito danadinhas basta uma boa conversinha e com jeitinho elas pulam a cerca. Bjos

Fafá71
13/12/2007 | 14h05m27s
Já me preocupei muito com isso, agora eu procuro pensar que ele nunca faria isso comigo, e realmente acreditar nele, pois eu não tenho nemhum motivo para desconfia.
Estou aprendento a direcionar os meus pensamentos para as coisa positiva e não negativas, por que quando agente mentaliza muito uma coisa elas acontecem. Então penso tb pra que que eu vou sofrer pensando em ago que não acontece ou pelo menos eu ainda não sei.
Se eu estou junto com meu marido e por que eu acredito, quando eu deixar de confiar nele não tem o por que eu continuar a relação.

Valmyir
13/12/2007 | 16h36m37s
o relacionamento moderno dos dias atuais sao muito complexos, cada caso e um caso e as pessaos sao muito diferentes bem como os seus pensamentos e atitudes. posso garantir como homem, que e bem dificil segurar a atracao fisica por outras mulheres, porem as escapadas nao tem nada a ver com sentimento, os homens traem sim, porem o amor continua sendo pela esposa e a familia. Nao sei qual e o motivo que leva uma mulher a pular a cerca, o homem tem um instinto animal de acasalamento, mas a mulher eu nao sei... abracussss

ellenzinha_taurina
13/12/2007 | 20h22m44s
EU NAO ACREDITO NISSO NAO VALMIR, Q O SENTIMENTO DE AMOR PELA ESPOSA CONTINUI, SE O MARIDO TA TRAINDO, É PORQ NAO AMA, SE AMASSE..... MESMO APARECENDO AS TENTAÇOES PELA FRENTE...AAAAAA TENTARIA SE SEGURAR E NAO FAZER BESTEIRAS POXA.

ELIKLEY
13/12/2007 | 18h05m45s
não, pois tenho muita confiança no que faço, somos muito felizes, pode até ser que tenha acontecido alguma coisa, mas ele nunca deixou vazar nada, se faz é bem escondico. Se algum dia eu ficar sabendo de algo, vou procurar pegar alguma prova, pois aquela estoria de que alguma pessoa disse alguma coisa, nao existe pois esta pessoa tem que ter nome.Pensando bem nao tenho o que reclamar do meu casamento, por enquanto sou muito feliz

serdomar83
14/12/2007 | 09h03m40s
Nosso casamento é muito feliz, acho que as ambas as partes só traem quando não estão satisfeitos em casa com o seu parceiro
(a), temos uma relação de cumplicidade e sempre apimento e inovo a nossa relação.
Mas, estaria mentindo se dissese que colocaria a mão no fogo por ele, pois, tudo pode acontecer.

LeidyCristina
19/01/2008 | 18h50m40s
sou muito ciumenta e desconfiada, mas acredito que meu amor é fiel!!!!!

Pooky
20/01/2008 | 22h06m56s
Amigas, sou desconfiada por natureza... Risos! Então, segundo meu marido, ele nem tenta. kkkkk... Mas, é claro que desconfio até da minha sombra.

alguempr
21/01/2008 | 09h22m27s
desconfio sempre, homens são todos safados ..rissss

Monikatz
21/01/2008 | 19h24m47s
Não, não desconfio. Não conseguiria construir nada com base em falta de confiança e ciúme.
Se um dia meu relacionamento chegar a esse ponto, tenho certeza de que deverá ser repensado.

Cassia_2008
22/01/2008 | 10h42m53s
Não desconfio e espero que ele não desconfie de mim.... afinal é um caminho de mão dupla.

ANGELINA82
22/01/2008 | 15h47m34s
ADOREI ESSA PERGUNTA....E ACHEI SUPER-LEGAL AS RESPOSTAS DE TODOS...TODOS ESPRESSANDO SUAS OPNIÕES
ESPECIALMENTE AS MULHERES....COM CERTEZA DESCONFIO PLENAMENTE.... DO MEU MARIDO...NÃO CONFIO NELE
NEM MORTA....AS PESSAS VEÊM A TRAIÇÃO APENAS COM O ATO CONSUMADO,SABE?! SÓ QUE NA MINHA OPINIÃO TRAIÇÃO
VALE DESDE UM PENSAMENTO ATÉ UM ATO CONSUMADO....E AQUELES QUE TRAEM FAZENDO AMOR COM VOCÊ....EM VEZ
DE ESTAR DELICIANDO DE VOCÊ ESTÁ COM O PENSAMENTO NA TAL QUE ELE VIU LÁ NO SERVIÇO OU LÁ NA RUA....SÓ
DEUS SABE O QUE O CARA PENSA...E AQUELES QUE ADORAM UMA PLAYBOY....É QUE NÓS MULHRES NÃO TEMOS
ESCAPATÓRIA: NEM NO NOSSOS AVÔS PODEMOS CONFIAR QUANTO MAIS NOS QUE SE DIZEM NOS AMA...HÁ OUTRA
COISA: EU VI ALGUNS COMENTÁRIOS FALANDO QUE QUANDO O HOMEM COMEÇA A SE ARRUMAR MUITO...PODE SER
UM PERIGO ... QUE NADA!!!! ELE PODE TOMAR UM BELO BANHO POR AÍ ....SE ARRUMAR POR FORA...E JÁ ERA...EU SOUBE DE UM CASO QUE TEVE UM CARA QUE É CASADO...E ELE SAIA DE CASA TODO COMUM....E UMAS ROUPAS NOVAS NO PORTA-MALA DO CARRO, IA PRA CASA DE UNS AMIGOS E SE ARRUMAVA TODO...NA VOLTA PRA CASA...VOLTAVA DO JEITO QUE SAIU.. DÁ PRA CONFIAR????? E OUTRA OS AMIGOS TB AJUDA A ESCONDER....OS HOMENS SÃO MUITO UNIDOS NESSA PARTE
E JAMAIS VÃO ENTREGA!!!! FICAMOS FEITO BOBAS PROCURANDO MENSAGENS NO CELULAR, NOS BOLSOS, CHEIRO DE
PERFUME... ELES SÃO AEQUITETOS NISSO....NÃO EXISTE UM HOMEM QUE NÃO TRAIA....NEM NO MEU PAI EU CONFIO...
.EU CONCORDO PLENAMENTE COM A OPINIÃO DA ELIANE-07 E NIVIA GIRL75....
UM ABRAÇÃO PARA TODAS!!!!

mystery_ana
23/01/2008 | 00h19m56s
Confio com cautela.

lgolveia
29/12/2008 | 09h36m14s
Vivemos em uma relaão aberta, não há desconfiança por que não há nada escondido., acreditamos no respeito que temos um ao outro.
seu ficar com duvidas com relação a algun assunto ou comportamento eu logo pergunto assim a gente já resolve. afinal no amamos.

Aquariana05
29/12/2008 | 11h19m58s
Não confio em homens nem aqui nem na China, acho que todos traem, ou se não trairam vão trair. Eu particularmente já presenciei muitos casos de cara que vc olha e fala poxa, esse é fiel e depois eu descobrir que ele traiu a esposa, não pq não amava , mas pq a atração pelo outro falou mais alto. Eu acho que o meu noivo já me traiu, não achei provas concretas ou talvez achei e não quis enxergar na época, hj eu acho que ele não me traí, estamos vivendo um momento único em nossas vidas, mas isso não quer dizer que ele não vá me trair .... Sei lá, só sei que se eu ficar pensando nisso o tempo todo e toda hora e não vivo e não fico com homem nenhum, pq todos são iguais.
Então eu acho o seguinte, se é algo tão evidente, que esteja afetando no seu relacionamento dá um jeito, pq ficar sofrendo por causa de homem não dá não , agora se não for , agora se está tudo normal e feliz na sua vida, siga em frente e não fique arrumando problemas.

luciarjn_taurina
29/12/2008 | 12h39m13s
Sei não, mas os homens custumam dar sinais obvios do que estão fazendo ou pretendem fazer,
se vc não tem ciumes doentio do tipo q suspeita de tudo vai perceber pois, eles dão toda a bandeira
do mundo...rsrs
bjos

batukete
29/12/2008 | 15h36m13s

Faço minhas as palavras da: anamabia

almeidaf
29/12/2008 | 16h14m04s
Sinceramente falando não é uma questão de confiar ou não, nós como mulheres temos o dever de manter nossos instintos aguçados ao ponto de desconfiar sim, não estou falando em colocar chifres em cabeça de cavalo, de tornar esse sentimento em neura, mais simplesmente de não se cegar ao ponto de acreditar que o juramento realizado pé do padre numa igreja será respeitado eternamente. Lembrem-se: há casos e casos, há relações cujo respeito é mantido, transpirando pelos poros, há outras que deixam a desejar, sejam pelo lado feminino, seja pelo lado masculino. Homens tem uma certa química que fervilha dentro de si como um virus em progressão, por mais que a mulher, a esposa seja a mais belas das rosas em todos os sentidos, basta aparecer alguém cuja química interaja, para que ele esqueça-se daquela que está em casa cheirosa, com jantar pronto e roupa lavada, a cuidar dos seus filhos. Depois do ato consumado vem o sentimento de culpa, as várias horas de quietude, a mudança de comportamento frente a esposa, porém a relação com a outra sempre terá um "que" de novidade, um jeitinho diferente para isso e para aquilo, o prazer acaba sendo algo novo, inovador, maravilhoso. O despertar para realidade somente se dá no exato momento que a esposa começa a desconfiar e por fim de alguma maneira "flagra" a traição, ai o castelo desmorona e eles se dão conta do erro, tentam remediar, enfim criam mil situações tentando reverter o quadro.
Mulher tem que ter astúcia, usar o sexto sentido, mulher tem que ser mulher em todos os sentidos................

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria