fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.416 tópicos | 38.618 repostas
Kris Batista
24/03/2010 | 11h29m43s
Alguém já passou por uma situação assim, perguntei meu marido o que ele achava. E disse que nunca pensou na situação. E eu já disse logo que nem de jeito nem um podia rolar uma coisa dessas. Acho que certo tipo de coisa é pra quem gosta mesmo né?

alguém ai acha normal???

Janis_2011
11/05/2010 | 10h35m36s
NOssa, Kris! O corpo da gente tem tantas terminações nervosas, a pele é o maior órgão do corpo... etc etc... Nao restrinja isso. É super normal e válido. Quer dizer que se eu sentisse prazer em "determinados locais" do meu corpo isso quereria dizer que tenho tendências homossexuais? Não.. nada a ver... Na minha opinião, sentir prazer em 100% do corpo seria o ideal! temos que ser felizes, nos descobrir.... Sorte!

otimista_MT
10/04/2012 | 20h15m10s
meu namorado adora .ele gosta q morde q chupe q aperte
forte o bico do peito dele.no começo eu axei um pouco estranho,era novidde pra mim.mas hoj adoro fazer.vejo que ele realmente sente muito tesao nisso.

brenoamaral
17/02/2011 | 14h40m43s
Se eu conseguisse sentiria prazer até na unha do pé... se a mulher pode sentir prazer nos mamilos, porque o homem não pode?

SIL_74
11/04/2011 | 17h12m23s
SIM,ACHO NORMAL...

mineiroromantico
17/05/2011 | 11h21m11s
EU AMO QNDO MINHA ESPOSA FAZ ISSO COMIGO. PRECONCEITOS BOBOS Q AS PESSOAS TEM E NAO CURTEM O CORPO QUE TEM VARIAS PARTES GOSTOSAS PARA PRAZER. SOU HETERO E MINHA ESPOSA E EU SOMOS LIVRES P NOS AMAR E EXPLORAR O CORPO UM DO OUTRO. SOMOS FELIZES SEXUALMENTE E EM TODAS A S AREAS.

lvci0
21/05/2011 | 19h45m32s
É só ir ao google e pesquisar «pontos erógenos do homem». Vais descobrir que é perfeitamente natural.

alguempr
24/03/2010 | 11h32m11s
eu acho normal, ja percebi que meu marido sente prazer ................não tem nada demais, não se torna menos homem por isso

dany.alves
24/03/2010 | 11h53m02s
concordo com a alguempr, é super normal o homem sentir prazer nos mamilos assim como sentem no anus e nem por isso são homossexuais, isso se dá devido a sensibilidade que há nessas regiões.

ROSANGELAPB
24/03/2010 | 12h06m10s
Cada um tem sua sensibilidade, e isso é mas comum do que se imagina, fica tranquila colega pois é NORMAL grande parte dos homens tem essa sensibilidade e isso não quer dizer que ele não seja UM HOMEM com "H" e sua funções isso é apenas um detalhe......

sara.pereirasantos68
24/03/2010 | 13h58m15s
Bem, acho normal nos mamilos, se bem que não no meu marido porque as regiões que ele sente prazer são outras.

beth2000
25/03/2010 | 14h27m38s
os mamilos ( femininos e masculinos) são áreas muitos erógenas. por tanto o homem sente estímulos ao tocá-los tambem.
normalíssimo.

Priscilla Tatiane
28/03/2010 | 09h56m45s
completamente normallllll..........contol vc e uma piadaaaa kkkkk.....os mamilos masculinos creiam que sejam tao sensiveis qt ao feminino,,,e nao deixa de ser homen por issoo

kimorena
28/03/2010 | 10h10m19s
nossa...eu acho normalissimo, alias se um cara me pedir pra lamber os mamilos dele,,,,,,,,eu chupo até da leite rsrsrsrssrsr.....
joplin ....se o cara e sensivel nos mamilos ele é gay ,? entao mulher e coloca a boca nos mamilos dele e sapatao?
nao entedi muito....! eu concordaria com sua resposta se o cara pedisse pra fazer um fio terra........e outra normalmente homens nao pedi pra que se passe a lingua nos mamilos , mulher esperta nao precisa desse pedido......rsrsr si é que me intenderam

anjobrenda
17/05/2011 | 12h05m08s
Qual o problema do fio terra entre marido e mulher? se ela gosta pq ele tbmnão pode sentir sensibilidade lá... bobeira e preconceito

Andrezinha de Cássia
28/03/2010 | 10h38m11s
eu acho super natural!! eu uma vez resolvi ir d supresa aos mamilos de meu marido e ele foi a loucura!!!

Olha se eu soubesse teria ido antes viu. entre quatros paredes tudo vale em nome de uma relação gostosa!!!!

Máhh
28/03/2010 | 13h19m52s
cada pessoa tem pontos diferentes de prazer....
existem mulheres que nao tem prazer nenhum nos seios, ms outras ja morrem de tesão...
acho supernatural.... é engraçado, pois é raro, mas nada que nao possa ser superado

bjs

Sandravon123@hotmail
28/03/2010 | 13h43m52s
No sexo tudo é válido, desde q ñ haja ofença. Meu esposo adora...

doce bil
28/03/2010 | 17h47m09s
O meu marido gosta ,se o homen gosta eu não vejo problema .

doce bil
28/03/2010 | 17h49m32s
O meu marido gosta , eu não vejo problema .

Ni Bernardes
28/03/2010 | 18h59m46s
Acho normal! O que de errado há nisso?

Aliás, todo homem e mulher deveriam se explorar mais, principalmente nas preliminares, para descobrir que o nosso corpo inteirinho é cheio de zonas erógenas que nada têm a ver com ser homem ou mulher. O importante é sentir prazer em cada pedacinho do corpo.

Nada que vem do corpo pode ser feio, sujo, pecaminoso ou ilícito. Por que circunscrever o sexo a alguns órgãos apenas se , no final, é com a outra pessoa por inteiro que a gente se diverte e o relacionamento se desenvolve?

kishina
29/03/2010 | 00h09m54s
Somos iguais ,homens e mulheres...acho normal o prazer masculino nos mamilos...

Uns sentem mais outros menos ,mas acredito que todos os seres sintam algum tipo de prazer nessa área.
bjks

Paola HDaniels
29/03/2010 | 03h49m21s
Muito, mas muuuiiitttooo natural... o que vale não é o fato de não terem seios, mas os terminais nervosos nessa região que ambos os sexos têm... Ciência...

Bah... E vcs já tiveram a oportunidade de perceberem como eles se contorcem quando beijados/lambidos/sugados nessa área?!

tatinha_79
22/05/2011 | 20h36m38s
Concordo Paola!! Acho naturalissimo e adooooooro quando ele me pede!!!

voce1979
29/03/2010 | 09h08m32s
A mesma sensibilidade que vc tem no seu o seu marido tem no dele.
so proque ele e homem o corpo dele e diferente? Isso é preconceito mocinha.
Ele senti tesão nos mesmos lugares que nós, a não ser que ele falte alguma parte do corpo,ne?
Vc ta precisando ler mais sobre o assunto, pesquise sobre o que eles gostam e como gostam vc pode ta perdendo a oportunidade de dar mais prazer ao seu marido por puro preconceito.

Kris Batista
29/03/2010 | 09h23m29s
Gente.. valeu pelos comentarios.. Achei bem legal...!!

geniazambuja_geminiana
29/03/2010 | 11h46m11s
o meu marido adora,e garanto que ele é muito homem!!!!!!!!!!!

vvivian_aquariana
29/03/2010 | 13h48m55s
Acho normal o homem sentir a sensibilade nos mamilos sim , como foi dito é uma área sensivel como tantas outras do corpo como citoprev63 mostrou em seu comentario, quanto o pompoarismo teve uma época que era modinha nos sex shops de são paulo da curso
As respostas aqui foram bem legais !!

Bia_leone
29/03/2010 | 15h27m14s
axo completamente normal e nao vejo nenhum problema nisso!

Kelvin_RS
09/08/2010 | 12h46m23s
Bem, em primeiro lugar desculpa minha intromissão, isso porque eu vi que aqui é um canal feminino, mas como não teve nada que dissesse que homem fosse proibido comentar eu vim aqui para dar minha opinião. =)
Eu acho totalmente normal o homem sentir prazer nos mamilos, pois como já disseram os mamilos são sensíveis ou só o da mulher é sensível? Nossa, não sabia que meus mamilos eram dormentes (risos).

Acredito que á dois, o prazer não tem limites, mas claro que com o cossetimento do homem ou da mulher, com respeito, enfim. E quanto ao que disseram que acha estranho o homem sentir prazer nessa região (mamilos) está completamente enganada essa pessoa, pois sexualidade é uma coisa e sentir prazer é outra, um homossexual não sente prazer nenhum por mulher, apenas por homem.

Só que tem um porém, quanto ao "fio terra" acho bem estranho, entende? Até porque, fora a mulher que gosta de coisas no ânus são os gays, ou seja, quem gostar de praticar sexo anal, fio terra, coisas no ânus são as mulheres e os gays, então o fio terra fica bem mais estranho que as mordidinhas e lambidas no mamilo masculino.

No mais, nada contra quem é gay, lésbica, quem gosta de fio terra, ou mordidas nos mamilis, pois o importante é o PRAZER!!!!!!

greg_gatinho
17/02/2011 | 05h35m00s
Eu sou muito homem e amo meus mamilos. Simplesmente sinto um tesão absoluto neles. E concordo plenamente com a Kimorena. Olha! Você é nota 1000 em kimorena! Aaaah se eu achasse uma Kimorena assim! rsrsrs... Ainda bem que a maioria das mulheres aqui concordam e acham normal um homem sentir prazer nos mamilos. Eu sinto prazer e sinceramente acho que se uma mulher não gosta disso então não sente prazer nos próprios mamilos, ou é preconceituosa de mais... perdendo com isso de aproveitar de mais essa maravilha da natureza...

anna1516
17/02/2011 | 06h57m23s
não vejo mau algum nisso

josy.z
17/02/2011 | 06h59m57s
Muito natural!
Uma chupadinhas e mordidinhas...rsrsrsrsss...Tudo de bom!

Leleka67
17/02/2011 | 07h39m45s
Totalmente natural !!!!!

GatoRJ
17/02/2011 | 11h22m21s
Q mundo é esse q nós estamos , estamos no ano de 2011. Isso é absurdo quer q dizer ele não pode sentir prazer. Se fosse um fio terra acharia mais dq estranho , agora como não é o caso. Viva a vida linda , isso não quer dizer nada...nada....Seja feliz...

marcelo35
17/02/2011 | 14h48m16s
eu acho normal i gosto..e uma pergunta boba..

paullinhadivina
17/02/2011 | 14h53m23s
Axo mais do que normal o meu gatinho alem de sentir muito prazer adora que eu mexa neles.... e pra falar a verdade de fikei ate viciada nisso.... rsrsr
Todos gostam de ser tocados em algum lugar, mesmo que para os outros seja absurdo mais pra vc é gostoso.

SHYNTIA
17/02/2011 | 14h55m40s
Eu acho normal, cada pessoa sente em qualquer lugar que achar melhor não acho anormal isso.

Fehadd
18/02/2011 | 13h06m49s
Homosexual é aquele que gosta do mesmo sexo, não tem nada haver com o que parte do corpo você sente prazer isso não é opção é fisica simplesmente.
Na realidade tanto homem quanto mulher podem sentir prazer inclusive pelo anus devido a quantidade de terminação nervosas.

Andre_PR
25/02/2011 | 11h21m44s
Desculpem-me por xeretar a conversa e me entrometer no assunto das mulhere (com todo respeito aos homens que também estão participando).

Olha só Kris, absolutamente todos os comentários apontam para uma situação normal - caso contrário eu seria um extraterreste, porque eu simplesmente sinto um tesão doido quando minha mulher me faz carissias nos mamilos.

Talves seu marido tenha se manifestado com uma resposta neutra, porque não sabia qual seria sua reação. Isso não quer dizer que voce deva simplesmente chegar e cair de boca no mamilo do seu marido só porque todos acham normal.
Normal é aquilo que te faz feliz e te dá muito prazer independente da opinião das outras pessoas. Se fazer carinho, lamber ou chupar o mamilo do seu marido não te da prazer respeite suas opiniões. Sexo com prazer dispensa sacrifícios, mas fique sempre atenta a novas possibilidades de prazer. Se você achar que derrepente pode ser legal vai em frente, pois seu marido deixou o campo aberto - ele não disse nem que sim, nemque não.
Boa sorte.

Um abraço a todos os participantes.

analessa_ba
25/02/2011 | 11h37m45s
A gente tem que aprender a viver mais e ser feliz, meu namorado ama que eu acaricie os seus mamilos e eu acho super normal, assim como ele faz as coisas que gosto, não vejo problema em retribuir.

tabbita.
25/02/2011 | 12h03m29s
muito legal e normal ...

nanalindinha
11/04/2011 | 11h28m55s
meu noivo adora...

flordelislaranja
11/04/2011 | 11h36m58s
Fantáaaasssticooooo!!!!!!!!!!!!!!!

tana27
11/04/2011 | 11h47m34s
amiga é normal sim ! Nosso corpo , é cheio der sensibilidades exploradas e que ainda não foram descobertas . Não tem nada a ver com sentimento de mulher . Homem também tem sensibilidades em várias partes do corpo como nós . Nós não somos as primeiras a dizer : Direitos iguais ! Isso inclui , prazer também . Sensibilidade também . Beijos e uma feliz semana ! Tana

120779morelis
11/04/2011 | 15h35m22s
acho que sentir prazer é o que vale seja onde for.

JanaFran
11/04/2011 | 16h27m29s
Super normal!

Ayumih
11/04/2011 | 17h08m56s
Antigamente li em matériase tal que alguns homens sentem prazer nos mamilos, mas de todos que sai ou namorei tinha isso... com o atual ja tentei lamber, fazer carinho, beliscar...e o máximo que ele sentiu foi mta cócegas....rsrs

alebranco
11/04/2011 | 17h18m24s
Acho normal...

nane65ba
11/04/2011 | 17h19m56s
Todos os meus namorados eu sempre dei mordidinhas nos mamilos e alguns até gostam que dê uma chupadinha, nunca imaginei que isso desse polêmica, o último que tive me pediu para fazer um fio terra, não tive duvidas se era para ele sentir prazer então que mal faz, mandei brasa ele adorou.......

Nanananita
24/04/2011 | 19h37m55s
Não tenho palavras para descrever como eu ri disso!

E não acho homossexualismo um homem pedir uma chavuscada no mamilo ou uma fornificadinha na válvula de escape. Só é homossexualismo se o elemento em questão estiver pedindo pra outro homem HAHAHAHA

riva86
25/04/2011 | 16h32m27s
Acho super normal. Tem gent tem prazer em urinar no parceiro. eca...!
bjs...

Pedro1969
26/04/2011 | 00h23m10s
Nornalíssimo. Anormal é não sentir nada.

ninhalinda_gata
17/05/2011 | 11h30m53s
Super Nornal...Nos mulheres sentimos eles tbem sentem
alguns sentem mais teem vergonha de assumir mais é normal

Jhane moreninha
17/05/2011 | 11h53m39s
Acho normal, meu
ex sentia prazer sim...Não é
um bicho de sete cabeças, relaxa
e curte o q há de bom...

Prisca.ss
17/05/2011 | 12h06m59s
super normal, meu namorado sente prazer sim, e uma area do corpo que da prazer como na mulher tbm...isso nao tem nada haver com a orientacao sexual e sim com sentir e da prazer.

Renata7015
22/05/2011 | 20h40m20s
meu noivo adoraaa isso é super normal

tamyMG
22/05/2011 | 20h43m23s
Normalissimo..

Gyslane
22/05/2011 | 20h52m07s
É normal sentir prazer assim como as mulheres sentem...não ha nada demais nisso...pelo contrario é mais uma forma de sentir prazer...

giulianas
18/07/2011 | 13h21m49s
Bom, não sei se meu caso vale, mas eu gosto sim, sempre gostei, inclusive na hora do sexo é muito bom, minha esposa ficou surpresa, ela achava que era coisa de mulher, mas bem que me pega

Anderson84
03/02/2012 | 15h25m47s
Me dá muito tesão quando minha esposa chupa meus mamilos. Fico louco quando ela chupa um mamilo e acaricia o outro com as mãos. Percebo que ela tbm adora isso
Não me sinto mal, pois homossexual é o cara que sente tesão por outro homem

claudia.23
03/02/2012 | 15h50m35s
Eu acho normal, meu marido mesmo ADORA! Faço nele direto!

rob_a
03/02/2012 | 16h08m10s
lance sem pé nem cabeça este tópico.
a maioria dos homens sente sim tesão nos peitos, inclusive eu.

SrEvely
07/02/2012 | 16h29m53s
Acho normal sim, meu ado gosta quando passo a lingua nos mamilos dele!

mRLoveR
28/02/2012 | 03h05m52s
O tópico é antigo, mas como vim pesquisar sobre o assunto agora e encontrei este site, lá vai minha opinião.

Descobri há pouco tempo, uns 2 meses. Estava nas preliminares com minha namorada, como de costume e foi quando ela passando a mão no meu peitoral, como ela sempre fazia, começou a concentrar atenção no meu mamilo que estava ficando bastante excitado, daí ela começou a alisar diretamente nele... e eu tava louco de tesão! Ela percebeu e foi logo partindo para estimular o outro mamilo! Na primeira vez ficou nisso, dali eu não consegui segurar e já partimos pro vamo ver.
Quando fomos transar depois dessa nova descoberta, ela não demorou para tentar novamente... só que dessa vez, rolou de forma mais safada, ela ficou apertando com pouca força, dando beliscadas gostosas... e também pirei com aquilo tudo!
Ao partir para 3ª vez, estávamos deitados lado a lado, assistindo um filme, e ela estava com a cabeça sobre meu ombro (deitada no meu peitoral), daí comecei a fazer um carinho malicioso nela, e depois de uns beijinhos - como eu já estava sem camisa - ela começou com a nova brincadeira... e foi quando ela estava com o rosto bem perto do meu peito... olhou pra mim com aquele olhar pedindo... e eu completei... "chupa vai!"
Nossa, nesse dia, tivemos uma transa maravilhosa! Orgasmos intensos, tanto para ela quanto para mim!
Hoje, poucas são as vezes que não incluímos as chupadas e mordidas nos meus mamilos em nossas preliminares. São pontos bastante erógenos. No entanto, varia de homem para homem. Garanto que MUITOS têm essa sensibilidade, mas grande parte mantém como um tabu, trata com preconceito, achando que vai influenciar na masculinidade. Até mesmo algumas mulheres pensam assim.
Se o casal se ama e se respeita, vale tudo que dê prazer ao seu parceiro.

T@nderD@nny
05/03/2012 | 10h13m43s
Kkk, com o meu namorado eu já queria fazer isso nele,mas tinha receio dele achar estranho,e toda vez(quase sempre que nos víamos) q ele acariciava meus seios eu sempre lembrava disso, até um dia em q ele pediu e eu confessei esse meu desejo de descobrir se ele sentiria algo. Então eu fiz do jeito q ele faz em mim,e ele ADOROU!
Hj é uma coisa que não pode faltar nas nossas preliminares!!!
Coisa normal a gente descobrir áreas erógenas no nosso corpo!!!
MUITO LEGAL O TÓPICO!!!

Rudold
26/03/2012 | 21h23m56s
Pessoal, como homem hétero digo que é MUITO BOM !!! Aprendi a sentir tesão nos dois mamilos, pois no começo tinha mais tesão no lado direito. Depois "treinei" nos dois, mas isto é para mostrar que se quiser treinar o seu parceiro, digo que vale a pena !!! Depois que se "instalar" o tesão nos mamilos, chupadas e lambidas aumentam ainda mais o tesão ! Coisa para ficar curtindo por muito tempo a dois. E na hora do orgasmo, digo para os homens que lêem este blog que ter um orgasmo com a parceira dedilhando seus mamilos é sensação que não queremos que termine... e para as mulheres, ver seu parceiro tendo aquele prazer com vc... Tentem...e me retornem com o resultado, se

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria