fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.414 tópicos | 38.611 repostas
Ni Bernardes
09/03/2010 | 22h59m49s
A frase é do cantor Zezé di Camargo.

Vocês acham a afirmação machista ou verdadeira?

tecaflor
19/04/2010 | 16h01m18s
sem chance, até porque eles só conseguem uma mulher se ela assim o quiser

celo45
10/03/2010 | 08h05m12s
Aí, Ana Q!!! Adorei!!! Vem me caçar, vem! Acho que não caçamos ninguém, os homens são uns ingênuos, se perdem em suas fantasias e devaneios e, acabam fisgados pela primeira esperta que aparece. Digo isso porque saímos por aí procurando, escolhendo, jogando palavras ao vento, contando tantas histórias e, ao final caímos nas mãos da loba, então eu pergunto quem é a caça agora? O homem só tem a mulher que ele acha que quer, só por escolha e consentimento dela e mais nada!!! Não é o homem que ganha a mulher, é ela quem o ganha. Portanto, quero ser caçado por todas, podem vir quente que quero ferver!!!!Há, há, há! Bjs, meninas. Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dany.alves
10/03/2010 | 09h40m57s
concordo com a Camile, a mulherada está tão predadora qto os homens.

kikkafloor
10/03/2010 | 11h30m42s
UM DIA DESSES, EU MINHA AMIGAS FOMOS A PRAIA, SEMPRE VAMOS COM O NOSSO GRUPO 5 MENINAS
NESSE DIA FOI MAIS UMA, PRIMA DE UMA DE MNHA AMIGA,
NOSSA QUE HORROR, NAO PASSAVA UM HOMEM, QUE AQUELA CRIATURA NAO SOLTASSE UMA GRAÇA, FOI HORRIVEL, AI APARECEU UM CARA QUE DEU BOLA PRA ELA, RESUMINDO VOLTAMOS PARA CASA E ELA FICOU POR LA E DEPOIS ELA CHEGOU, SABESE-LA O QUE TAVA FAZENDO, DETALHE ELA ERA MENOR DE IDADE E NOS TINHAMOS QUE DA CONTA DELA.

ENTAO ISSO É SER PREDADORA, SAI POR AI, FICANDO COM UM COM OUTRO, ACHO RIDICULO

AGORA VÇ SE INTERESSA POR UMA PESSOA, E INVESTIR NELA, NAO VEJO PROBLEMA
TO COM A PAN

kikkafloor
10/03/2010 | 11h30m44s
UM DIA DESSES, EU MINHA AMIGAS FOMOS A PRAIA, SEMPRE VAMOS COM O NOSSO GRUPO 5 MENINAS
NESSE DIA FOI MAIS UMA, PRIMA DE UMA DE MNHA AMIGA,
NOSSA QUE HORROR, NAO PASSAVA UM HOMEM, QUE AQUELA CRIATURA NAO SOLTASSE UMA GRAÇA, FOI HORRIVEL, AI APARECEU UM CARA QUE DEU BOLA PRA ELA, RESUMINDO VOLTAMOS PARA CASA E ELA FICOU POR LA E DEPOIS ELA CHEGOU, SABESE-LA O QUE TAVA FAZENDO, DETALHE ELA ERA MENOR DE IDADE E NOS TINHAMOS QUE DA CONTA DELA.

ENTAO ISSO É SER PREDADORA, SAI POR AI, FICANDO COM UM COM OUTRO, ACHO RIDICULO

AGORA VÇ SE INTERESSA POR UMA PESSOA, E INVESTIR NELA, NAO VEJO PROBLEMA
TO COM A PAN

camla
10/03/2010 | 13h30m39s
Infelizmente concordo com a frase dele!
Mas ter instinto não quer dizer que e assim!
O homem pode ate querer caçar, mas depende da mulher e se ela se fizer caçada!
Eu tb to com as meninas, eu quero ser e conquistada!

kellyspinheiro
10/03/2010 | 14h37m56s
PRA CHAMAR ATENÇÃO DELE!
Nome: amorosa
Data: 02/02/10

Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).

bebezinhabrasil@hotm
10/03/2010 | 16h58m10s
realmente esta dificil distinguir oque é homem e oque e marica, posso ate ser preconceituosa porque acho realmente extranho um homem seduzindo outro, mais quando a isso temos que respeitar a escolhas dos outros mesmo que nao seja a mais 'normal' para nos...
Oque eu acho muita falta de caracter é um homem gay, casar ter filhos, sem ter uma conversa franca com a futura esposa, saber se ela aceita ou nao..
Eles vao casa tem filho, usando a vida de uma pessoa sem o consentimento da mesma, tem filhos, com o unico intuito de camuflar a escolha..
privando a parceira de ter uma relacao estavel, e ainda por cima expondo ela a certas doencas, nao digo que os homens que traen com mulher nao esteja arriscando a saude dele e da parceira, mais homem gay é mais sem nocao que a mulher...
Bom no meu ver esta errado casar, comprometer pessoas com mentiras, nao dar o direito da pessoa escolher se aceita ou nao, contruir familia com um gay ou bi..
Ser direito evita muitas problemas para ambas partes...Ninguem merece viver com alguem tao egoista assim, que pra defender seu comportamento usa os outros...

Quando a pergunta do topico, nao posso ver dessa forma, é muito machismo pra mim..
Acho muito bonito a mulher se resevar, se deixar ser conquistada, antes de cair emcima do homem em questao..
nao que ela fique congelada sem acao, mais acho tao feio quando a mulher nao da nem tempo pro homem pensar
e chega chegando, o faz ou é gay..
mal conhece o cara e fica mentendo a bunda na cara do homem
tambem é muito pra mim, posso ate ser atrazada mais é assim que eu penso mesmo..
pra mim frase feliz é, a mulher é sutileza, e o homem gentileza cavalerismo..
toda mulher merece se sentir galanteada, conquistada.. sem precisar dancar o creu pra passar um minutos com um homem que nem se quer vai lembrar como ela se chama de manha..

ket42
17/03/2010 | 18h00m37s
Acho que antes de pensar em caçar, deveriamos pensar que quanto mais tentamos mudar a natureza humana, mas estamos sozinhos. "Envelhecemos cada vez mais tarde, estamos cada vez mais belos e cada vez mais sozinhos" (Autor desconhecido)
So pra refletir.

suec@
04/05/2010 | 14h06m02s
kET PARA VC!

Ni Bernardes
09/04/2010 | 20h54m13s
Coitada, que cara de chuchu desidratado depois da revelação do marido!

Que King Kong em rede nacional!

Ni Bernardes
10/04/2010 | 00h39m23s
OBAMA,SARKOZY E A BRASILEIRA MAYARA TAVARES - eles conferindo a "paixão nacional".

wkellynhaw
10/04/2010 | 10h18m33s
Os dois podem de ser caçadores, e a mulher ainda mais se ele quizer.....faz qualquer homem de gato e sapato..................

sadusha
12/04/2010 | 12h02m00s
ora.ora...o pessoal tá falando de posicionamento,status humano,se assim podemos considerar,acção orientada,por quem,porque e prá que eu agora não sei explicar,algumas meninas dizem se predadoras e de certa forma todas somos se não as nossas vontades e desejos estariam limitadas a "caça" o que não acontece.Essa coisa de definir quem é quem é antiga:mares não são rios,o que neles há é tudo água não é...mas uma tem sabor e outra não,umas tem seres que na outra não tem e no entanto dão um jeito danado prá humanidade!Eu gosto de ser conquistada e se essa acção é entendida como predadorismo...tudo bem, e se deixar conquistar e sinonimo de prisão,tá errado amar,tbém gosto de conquistar as coisas que gosto e preciso"no caso homens"e se esta acção tb é predadora então aceitem que zézé tá errado e saudem a relatividade!!!beijo grande prá todas meninas,sois mulheres de garra!

MARCYYYYY
12/04/2010 | 12h49m27s
Homem caça, mulher caça todo mundo caça
estamos em um tempo de direitos iguais os homens caçam as mulheres caçam é direito de todos se você é uma pessoa bem resolvida e sabe o que quer tem mais é caçar mesmo e ir atras daquilo que deseja
eu adoro ser caçada mas gosto ainda mais de caçar gosto da arte da sedução gosto da conquista.....
acontece tantas vezes em irmos em uma balada e ficarmos com alguem apenas por aquela noite é tão mais gostoso você estar ou ficar com alguem que você conquistou ou foi conquistada
Bobagem essa de que o homem tem que tomar a iniciativa acho que a mulher tem que ir atras sim do que tem vontade

sandra.p
12/04/2010 | 18h01m50s
Hoje em dia as coisas mudaram as mulheres estao tao caçadoras quanto os homens, elas sabem bem o que querem.

obscênica.nina
14/04/2010 | 22h24m28s
concordo com hypatia: que mania de regras e rótulos! não entendo isso... é sempre essa coisa de homem isso, mulher aquilo. não acredito nisso, acho uma frase machista e infeliz.
aliás, sempre acho estranho essa mania de apelar para o biológico para justificar atitudes antigas, velhas fórmulas das quais não queremos nos livrar... o homem é um ser cultural: que ama, que usa roupa e inventa arte. o biológico não nos explica. bobagem essa coisa de instinto de predador. o que há é um padrão cultural machista que, por ser muito cômodo para alguns, continua a se propagar...

dejaine
14/04/2010 | 22h43m50s
Não acho que ainda estamos nesse tempo que a mulher era caçada por algum homem,hj elas estão muito a frente do seu tempo,buscando seus objetivos e conquistando cada vez mais o seu espaço. Não diria que os homem são uns eterno predador, k pra nós eles estão mais caças....rsrsrsrsrsr bjs

obscênica.nina
16/04/2010 | 10h30m38s
Não gosto de rótulos nem de regras, muito menos de clichês, fórmulas ou pensamentos congelados... a vida é dinâmica, estamos em movimento o tempo todo (só o que está morto não se transforma). para mim, não é necessário categorizar nem definir relações ou ações, de antemão.
ao mesmo tempo, acredito que as coisas não estão isoladas, fazem parte de uma complexidade maior que elas. atitudes não são coisas isoladas... provavelmente o homem que se pensa predador e vê a mulher como caça, é o mesmo que trai a esposa - porque se vê no direito, o mundo é o seu quintal (ou safári, para continuar na metáfora da caça). em geral, o comportamento é machista, porque a visão de mundo é machista. vai ver sempre a mulher como inferior a ele, como objeto para o seu prazer e consumo (ou, o lado "idealizado" disso: vai separar a santa mulher das prostitutas - as outras que ele caça - que ele devora, mas ela continuará a ser o objeto: a mãe dos filhos, a rainha do lar, também a seu serviço).
eu não sou uma caça nem um objeto santificado do lar. e não vou ser tratada como tal. para mim, o único jeito de fugir disso, é fugir de tudo isso: ou seja, não me submeter às regras, visões e comportamentos de uma cultura machista. acredito que, para isso, muitas coisas são necessárias: não dá para o meu mundo se resumir à minha casa. para mim, o mundo será a minha casa, pois é nele que trabalho, que me relaciono, que estudo, que vejo as coisas acontecerem.
não dá para eu não agir segundo a minha natureza e a minha vontade (desde que eu respeite os direitos alheios): se eu tiver interessada em alguém, porque esperar que ele se manifeste, se eu quero fazer isso? por que não demonstrar meu interesse? por que isso me desvalorizaria, se a medida do meu valor é o ser integral que sou, e não a forma como eu faço sexo?
acredito em sexo sem amor, como acredito em relações profundas. mas quaisquer que sejam as relações pelas quais eu tiver optado, estarei integralmente nela: eu inteira. não eu bunda, eu vagina. eu inteira, mulher completa. e como tal exijo e exigirei sempre ser respeitada, seja pelo homem com quem transei uma noite, seja pelo amor da minha vida.

*Miriam*
16/04/2010 | 14h35m14s
Acho que do jeito que o mundo ta hoje, as mulheres que são as predadoras em potencial e os homens não passam de presas "indefesas"

ket42
04/05/2010 | 13h03m36s
Eu nao conheço nenhuma relaçao que deu certo, onde a mulher corria atras do homem. Todos, sem exceçao, que deram em uma relaçao seria, foi o homem quem correu atras da mulher.
Nao digo que a exceçao nao exista, so que eu nunca vi!
Eu jamais me humilharia perseguindo um homem.
Se ele nao me quer, por que eu tenho que querer ele? Se um homem me quiser ele que me conquiste.
Quanto mais a gente facilita pra eles, menos valor a gente tem.

suec@
04/05/2010 | 14h30m19s
Vc tem razão, Ket!!! Homem não dá valor à mulher que se vive correndo atrás.

Marlisi
06/05/2010 | 14h17m15s
Claro que existe muitos homens que pensam isso,e que não tem nenhum respeito pelas mulheres,mais nos mulheres estamos bem evoluidas,tem muitas que vam a caca tambem.

Blue Vanessa
11/05/2010 | 18h51m14s
NO geralzão pode até ser assim, mas se for destrinchando, não é nada assim. Sim, é bem paradoxal haha!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria