fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.219 tópicos | 32.541 repostas
Ni Bernardes
05/02/2010 | 05h12m58s
Dizem que se localiza na próstata e que se chega lá, introduzindo um dedo, lubrificado com alguma pomada, de preferência, e transpassando a entrada anal, até o reto.

Entre quatro e cinco centímetros de profundidade, em sua parede anterior (em relação ao pênis) se encontra uma superfície inchada com cerca de um centímetro de espessura: esta é, enfim, a próstata.

Existem ocasiões que o homem se encontra muito excitado e é possível que a massagem nessa região desencadeie uma contração dos músculos que rodeiam a próstata, como consequência o líquido prostático se projetará para fora, assim como acontece em uma ejaculação.

Também é possível que tais contrações despertem, como reflexo, o resto dos músculos genitais masculinos e estimulem a ejaculação completa. Um dado comprovado é que estas contrações musculares resultam em sensações de muito prazer. O homem poderá sentir algo próximo do orgasmo feminino.

Alguns o definem simplesmente como \\\"estranho\\\" ou \\\"diferente\\\"; outros mais otimistas o descrevem como algo \\\"fantástico\\\".

Déa
08/02/2010 | 21h08m37s
Olha Ni, não sei se este é o ponto G, mas que meu marido adora um \"fio terra\" há isso ele adora.

lelinha59
05/02/2010 | 09h12m25s
kkkkkk Fiquei imaginando eu introduzindo no maridão.......Isso não vai dar certo.kkkk Acho que se esse tal ponto G existe mesmo,a maioria dos homens não vai querer procura-lo não....

Ni Bernardes
05/02/2010 | 17h28m23s
Lelinha, querida, que saudade de você!!!

\"Fiquei imaginando eu introduzindo no maridão.......Isso não vai dar certo.kkkk\"
Só que introduzir no da gente a maioria deles quer, né!? E introduzir algo bem menos sutil do que um delicado dedinho feminino... Kkkkk

Você me fez lembrar de um ex-namorado que eu tive e seus argumentos \"brilhantes\" pra me convencer a fazer sexo anal:

- Você se depila, já colocou piercing,silicone, deve sentir uma tremenda dor na panturrilha por conta desses saltos enormes e quer me convencer de que não vai liberar a bundinha por medo de sentir dor?

Kkkkk...

Nunca vou me esquecer do dia em que ouvi isso!

\"Acho que se esse tal ponto G existe mesmo,a maioria dos homens não vai querer procura-lo não....\"
Aí eu me pergunto: não vai querer procurá-lo por que realmente não se excita dessa forma ou por puro preconceito de experimentar?

Não acredito que não seja por não sentir excitação, visto que a maioria sequer se permite penetrar. E também porque qualquer parte do corpo humano pode ser altamente excitável.

O problema da maioria dos homens é que eles têm que posar de Super-Machos e sempre transam com as mulheres como se estivessem num palco, tendo seus amigos-machos assistindo sua atuação, da arquibancada.

Bjs,
Ni

evelyn.23
05/02/2010 | 10h49m45s
Acho melhor não tentar procurar esse ponto G não, meio constrangedor p/ homem...kkkkkkkkkkkkk

dany.alves
05/02/2010 | 10h51m04s
Acho que é besteira isso aí, tanto na mulher qto no homem, não acredito que exista, como disse o FFaria, é apenas assunto para se vender revistas..

neuzinha71
05/02/2010 | 16h55m12s
Como sempre o FFaria dando um banho de realidade!
concordo com tudo o que ele disse!

neuzinha71
05/02/2010 | 16h55m12s
Como sempre o FFaria dando um banho de realidade!
concordo com tudo o que ele disse!

Ni Bernardes
05/02/2010 | 17h08m43s
FFaria:

Falou tudo! E pelo que me contam, tem mulher que nem precisa do toquinho. Algumas amigas me disseram que já tiveram o maior orgasmo da vida sonhando. Literalmente.

Eu não chego a tanto. Já tive sim muitos sonhos eróticos, mas nunca gozei com um sonho. Até prefiro estar bem acordada nessas horas.

E, para mim, o tal do ponto \"G\" sempre foi qualquer gerador de estímulos deliciosos na hora \"H\". Qualquer parte do meu corpo e do corpo do parceiro também. Uma tacinha a mais de vinho, um filme erótico, uma roupa sensual ou a completa ausência de roupas, claro!

O segredo é transar com arte, habilidade e amor. Não estou falando necessariamente de amor romântico, mas do amor-próprio que se traduz em não ter pudores ou preconceitos com o próprio corpo (nem com o do parceiro). Dar aos corpos as carícias de que eles mais gostam de receber.

Pra mim, na intimidade, só não é lícito o que não for da vontade de ambos.
Acho que não é válido fazer coisas que não se aprecia, só pra não contrariar o outro.

Quando dois não querem, pelo menos um não goza.

Havendo mutualidade, é fácil e natural chegar àquela sensação de plenitude. Algo que transcende o tal ponto G: uma satisfação de A a Z .

carrenhodiniz
05/02/2010 | 20h01m49s
eXISTE SIM.... Meu ex q o diga....kkkkkkkkkkk

LadyLeBeau
08/02/2010 | 10h18m29s
O homem sente muito prazer nessa região.. Isso é fato.. Se é o tal ponto G ou não,, vai saber.. mas é o que mais se aproxima a isso rs

tai87T
08/02/2010 | 18h10m20s
Ai genteeeemmmm!!!
Eu tive um namorado que adooorava!
Foi assim: Eu que queria.. queria pq queria e ele nada. Daí de tanto eu querer ele deixou.
Meninaaaa, o homem foi a loucura. Depois, ele sempre queria! Não tinha uma transa que ele não pedia. Eu tinha um vibradorzinho que ele usava em MIM. Um belo dia ele quis experimentar NELE!!! Ai Jesus!!! Ok, vamo que vamo. O cara adorou. Mas aí fui eu quem não gostou. Pow!! Vibrador já é d+. Nunca mais eu fiz... Nem vibrador, nem dedinho, nem só a pontinha dele, nem nada.
Sai pra lá...

LadyLeBeau
10/02/2010 | 09h29m40s
Acho muito preconceito achar que o cara é gay só porque sente prazer no anus.. Quer dizer que a região anal foi patentiada por alguma mulher é??? Se o cara aceita de receber carinhos da esposa nessa região é porque ele confia nela e é um momento de extrema intimidade e entrega.. Aí a mulher instigar o homem a provar este tipo de prazer e depois vim de preconceito com o coitado é muita ignorância..

walkirie
10/02/2010 | 14h43m09s
uau eu nao sabia que os homens tinham ponto g e principalmente no anus deve sr interessante
mais a cena do vibrador e muito esquisito mesmo

vanda-gata-vida_virginiana
10/02/2010 | 15h07m24s
Sabias palavras do ffaria,concordo com ele em número,grau e gênero.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria