fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.414 tópicos | 38.610 repostas
JoyceBarbosa
13/11/2007 | 13h59m47s
O \"freio\" quando rompe,acontece mais nos homens virgens ou q estão iniciando a vida sexual?
Minha dúvida é pq meu namorado sempre diz q perdeu a virgindade comigo e eu nunca acreditava. Mais na primeira vez q tentamos fazer amor, o freio dele ropeu, sangrou muito até... daí agora veio essa dúvida...Será q ele tava falando a verdade mesmo? rsrsrs

-LUA-
13/11/2007 | 14h27m29s
Amiga,

Não sei se estou certa mas li uma vez que não existe nada que identifique se o homem é virgem ou não.
E que o freio peniano pode se romper normalmente durante uma relação sexual.
Isso pode acontecer na primeira relação ou acontecer aos poucos sem ser percebido.
Também não tem nada a ver com a virgindade dele.
Também pode ser que ela tenha fimose, que é o estreitamento da pele da extremidade do pênis. Na maioria das vezes essa pele vai se alargando normalmente com a ereção e até com masturbação,em alguns casos é necessário uma cirurgia,se um homem tendo fimose for ter sua primeira relação e for o orifício muito apertado pode ocorrer esse rompimento na penetração e sangrar.

JoyceBarbosa
13/11/2007 | 16h24m38s
LUA, FIMOSE ELE NÃO TEM. E ISSO FOI UMA VEZ SÓ, LOGO NO INÍCIO...
BJ

ttortuguita
19/06/2008 | 21h31m56s
Olá .. é a primeira vez que deixo recado aqui então me ajudem oks...´
Eu preciso que alguém me esclareça uma duvida... assim eu namoro a 4 meses e meu namorado nunca gozou quandooo tranzamos .. bom eu não entendo o porque disso porque sou um pouco nova, já conversei com ele e ele jura que goza.. mas como pode uma pessoa gozar e não fazer barulho, não acelerar a respiração..sei lá da algum indicio q isso aconteceuuu ... eu estou muito confusa e triste porque vire e mexe fico pensando que é comigooo a coisa... pensei que fosse fimose tmb.. mas sei lá ... eu gostaria de saber .. porque é estranhooo .. 4 meses e sem gozar... muito estranhooo .. da meu pra perceber quando a pesoa goza... foda.. se alguém puder me ajudar agradeçooo
obrigadoo

flavialops
13/11/2007 | 15h48m17s
Pelo que já ouvi falar e li, o rompimento do freio não tem a ver com a virgindade...acontece as vezes por ele ser curto ou alguam coisa ssim, muitos homens rompem o freio várias vezes na vida até que fazem a cirurgia (circuncisão)´para acabar com o problema..realmente pelo que já ouvi falar sangra muito mesmo.

leka@leka
13/11/2007 | 14h50m05s
Engraçado pq sempre tive essa dúvida!!!
Então como meu namorado é bem mais velho e experiente q eu, resolvi perguntar a ele.
Ele me disse q no homem raramente se sb quando é virgem ou nao é, pois o homem é diferente da mulher.
Concordo com a lua, deve ter ocorrido algo a ver com a fimose.

Monikatz
13/11/2007 | 14h56m20s
Concordo com a nossa amiga Lua.
É impossível determinar se um homem é virgem ou não (assim como existem mulheres com hímem complacente).
Em tese, homem não deve sangrar, a menos que a penetração fique difícil por causa da tensão da menina. Aí na hora H pode ser sofrido pra ele também. Outra possibilidade dele sentir dor, e sangrar, é se houver rompimento do freio do pênis, aquela pequena prega e que limita os movimentos deste durante o coito.... mas isso nunca deve acontecer. Rapazes que têm freio curto, e não conseguem puxar totalmente o prepúcio por causa disso, devem procurar um médico (pois existe até o risco de infecção).

Via de regra, o que é feito é uma frenuloplastia, um procedimento muito simples e rápido. Se não procurar ajuda especializada, poderá talvez acontecer do freio romper novamente em algum outro momento ou então ele ter relações dolorosas.

Resumindo: não existe como saber se um homem é virgem, a não ser que ele diga.

CidaAlexandrino
13/11/2007 | 16h37m07s
Oi, concordo plenamente com a Monikatz!

ofilhodaviuva
15/11/2007 | 13h21m31s
JoyceBarbosa,a perda do freio pode acontecer de uma so vez ou em varias vezes,comigo foi na adolescencia(masturbaçao) q começou ha 15 anos e ate hoje rompe doi e sangra, e tb um pouco de fimose.Qd tentava fazer anal com minha eposa(ela sente prazer mas nao gosta de anal)sempre rompia um pouco mais.Ofato dele ter sangrado com vc significa q vc pode ser mais apertada q a media das mulheres,(ou vc tb era virgemn??)acredite q isso existe,assim como tem homem diferente um do outro,tem mulher tb!!! ,agora se ele transou com mulher q era normal ou flacida,ele pode ter transado inumeras vezes e nao ter rompido nem sangrado,pois assim nao ha atrito!! Nao tem como saber se um homem é virgem!!!!!!!

*Leny*
15/11/2007 | 19h35m37s
Desculpe a ignorancia mas alguem pode me explicar o que é esse freio? Achei interessante o assunto mas nao entendi muito bem do que voces estão falando! Elucidai-me por favor rsrsrs
Grata!

ofilhodaviuva
21/11/2007 | 14h01m13s
Leny vc ja viu um penis???

JoyceBarbosa
20/11/2007 | 16h53m58s
Leny, o freio na verdade é uma preguinha q liga o corpo do pênis a glande. As vezes, como muito movimento ele se rompe por ser bem sensível, entendeu? Vc sabe o q é, só nunca atentou pra isso...rsrsrs
bj

Moreno-rj
20/11/2007 | 21h52m34s
Olha nao existe nada que indique que o homem e virgem a nao ser ele nao saber o que fazer nao hora do sexo e ficar abobado , acredito que seu namorado e enrrolado e deve ter colocado o penis de mal jeito em voce , que provavelmente nao devia estar excitada o suficiente entao por estar seca ele deu uma travada no penis arrebentando ou estava tendo um rala com voce antes de tentar introduzir e o cabresto estava sensivel e por isso arrebentou , isto nao arrebenta assim como vc esta pensando a nao ser que a pele do penis prenda em algum lugar, beijos espero ter ajudado,,,,boa noite...comigo pelo menos nunca arrebentou e tenho certeza que nao vai

JoyceBarbosa
21/11/2007 | 09h17m25s
BEM MORENO, REALMENTE NÃO FOI DURANTE A RELAÇÃO. FOI NOS AMASSOS MESMO, POR CIMA DA ROUPA. EU AINDA ERA VIRGEM.
BJ

Moreno-rj
21/11/2007 | 13h47m40s
espero ter esclarecido, a sua duvida, qualquer coisa podemos conversar e se mudar de ideia em relacao ao pedido ,,,rs sabe pra onde enviar rsrsrsrsrsrsrsrsrs...gostei de ter a sua amizade...beijos

LacosteBoy1
26/01/2008 | 22h08m36s
eu ainda sou virgem e bv =\\...

alanfaria
27/01/2008 | 09h21m40s
Olha o freio do pênis aqui *Leny*.
E para quem não sabe do que estamos falando...
http://img512.imageshack.us/img512/8551/duvida2np.jpg

de_camargo
14/05/2012 | 13h50m52s
Sempre quis saber como chama essa parte.
E nunca me disseram.... interessante.... obrigada.

virginialupinni59
27/01/2008 | 14h02m05s
NUNCA OUVI FALAR QUE O FREIO ROMPESSE NA PRIMEIRA RELAÇÃO. PELO QUE SEI, REALMENTE ELE INCOMODA MUITOS HOMENS NA HORA DA RELAÇÃO , CAUSANDO DOR E VERMELHÃO, INCLUSIVE O DESEMPENHO DELE. NA RELAÇÃO. OBSERVE SE SEU NAMORADO FICA COM ESSE VERMELHÃO NA REGIÃO DO FREIO. É NECESSÁRIO QUE SE FAÇA A CIRURGIA COM UM UROLOGISTA CASO O INCOMODE OU INFLAMA. A ANESTESIA É LOCAL, PORÉM SANGRA MUITO, PORQUE É UMA REGIÃO COM MUITOS VASOS SANGUINEOS. O PÓS OPERATÓRIO REQUER CURATIVOS E LIMPEZAS 3 VEZES POR DIA. E NADA DE RELAÇÃO SEXUAL -É ABSTINÊNCIA POR UMA SEMANA -

carlos-gatinho
14/05/2012 | 01h47m17s
olha eu , consigo esfolar o penis só que doi quando eu tento ter relações com minha parceira...
será uqe é fimose ou será que eu tenho medo por que vai doer..rsrrssr: vc pode mim ajudar ?

kukinhaaz
20/10/2011 | 23h31m02s
olha eu kerinha uma ajuda eu tenho 16 anos e soh virgem , mas eh o seguinte o freio ainda nao solto isso e normal ou eh presiso kortalo?

Flavao
14/05/2012 | 13h56m04s
Olha, o rompimento dessa pele não está ligada a virgindade, mas sim a fimose.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria