fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.415 tópicos | 38.617 repostas
Girl27
08/08/2009 | 21h36m37s
Olá amigas lindas!
Quero uma opinião de vocês.
Ontem saí com um rapaz, que conheci há um bom tempo atrás, pela internet. Sempre tive muita vontade de conhecê-lo e resolvi aceitar o convide dele para sair.
Fomos num barzinho, conversamos muito e no final da noite, acabamos ficando. A química entre nós foi incrível.
Ele perguntou se eu teria compromisso hoje e ficou de me ligar, para fazer algo.
Acontece que hoje ele nem deu sinal de vida!
E eu estou morrendo de vontade de mandar pelo menos uma mensagem para ele. Estou muito a fim.
O que vocês acham? Devo esperar ele ligar ou mando uma mensagem para dar uma cutucadinha?

Beijos!

Geici♥
05/03/2010 | 22h25m35s
Nossa que incrivel estamos na mesma situação
como pode
eu tbm nao me apego fácil nem a pau
mas eu to envolvida que nem vc
acho que vc não deve ligar nem mandar mensagem porq homem é igual barata
tem que ser tratado na base da chinelada
qto mais vc chuta,mais eles gamam!

Girl27
08/08/2009 | 21h39m01s
Esqueci de comentar uma coisa.
O que mais me incomoda nessa situação, é que sou super difícil de me apegar à alguém e gostei de cara dele!
Parece que é só a gente gostar da pessoa, que ela desaparece. Quando não gosto, o cara fica pegando no meu pé..rsrsrs...tá tudo errado.
Beijos!

Nice/RS
08/08/2009 | 23h24m01s
Assiste ao filme \"Ele não está tão a fim de você\". Deveria ser o filme de cabeceira de todas as solteiras....
Isso não significa que não deva mandar uma mensagem. se é esta a tua vontade, vai lá e manda ver, mas não espera retorno, ok? Para te proteger, mesmo... Estou percebendo que os rapazes não gostam de ser bem-tratados...

Bjs e boa sorte

kellynha_catarine
09/08/2009 | 09h27m17s
Nice eu ia comentar isso mesmo com ela, ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ me ensinou muitas coisas!
Quer um conselho amiga??
Não liguei para ele , se ele tiver afim mesmo ele vai te procurar ...
Enquanto isso vá se divertir , curtir , estudar , namorar ....

runfinha
10/08/2009 | 10h12m04s
Fica esperando nao amiga...vaza e conjece outros, vc pode estar perdendo seu tempo.

Se ele ligar ótimo se nao ligar, vc ja conheceu outro que te deu todo carinho que mereçe!!

loueletro
10/08/2009 | 12h25m51s
Bom na vida há \\\"regras\\\", e \\\"excessões......\\\"
Pode ser que se vc ligasse, ele te tratatria super bem, e vcs até poderiam se ver...e até ir mais além..
Ou pode ser tbm, que vc espere ele ligar, e ele não ligue, e talvez vc nunca mais o veria novamente..
Sei como é complicado, mas na vida temos que correr certos riscos, pra ver noq vai dar!!!
Haja conforme o seu coração e vontade!!!!

nanny24.geminiana
11/08/2009 | 06h24m38s
Vou parafrasear o que eu li num livro...... Na grande maioria nós mulheres não entendemos muito bem os sinais masculinos; pois se ele não ligou no dia seguinte, pode ser que ele não esteja tão afim de você (e qual o problema nisso? Nenhum oras!).
É claro que muitas mulheres podem pensar que o cara foi atropelado qdo. foi comprar pão na padaria, que ele perdeu o número do telefone, que ele não quer parecer afobado demais, o que é tudo bobagem: se um homem se interessa mesmo penso eu, ele dará um jeito de ir atrás da garota (mesmo que ele não tenha pego o telefone, e-mail ou endereço).

Agora se uma mulher livre, inteligente e cheia de amor pra compartilhar, saiu c/ aquele cara tudo de bom e ele não ligou no dia seguinte confore combinado, o melhor é desencanar mesmo e bola pra frente! Acredito que a responsabilidade por essa espera tão ansiosa seja daquelas poucas neofeministas frustradas que resolveram criar um certificado sentimental que é traduzido em um simples telefonema o qual muitas vezes, qdo feito, não significa nada mais do que um método eficaz de despache.
Beijinhos.

KatzeP
14/08/2009 | 10h16m28s
Acho que vc deveria ligar sim, até porque toda regra tem sua EXECEÇÃO! Não é porque ele não ligou hoje que ele não quer te ver nunca mais, existem homens que adoram fazer \'\'doce\'\', pra tipo a gente achar que ele tá podendo.
No meu caso, por exemplo, eu fugi de tudo o que a maioria das mulheres aconselham geralmente, ele pediu meu telefone e eu não dei pra ele.....então ele passou o número dele e no outro dia ( não dei nem tempo de ele respirar) já liguei.....e no final.....a gente tá namorando até hoje......3 anos e 4 meses.
Então, amiga faça o que seu coração mandar....se ele REALMENTE não estiver afim de vc....vc vai perceber porque ele vai ser muito seco com vc e vai sair pela tangente, mas se não, vc vai ter a oportunidade de conhecer ele melhor e vice-versa.

Você não perde NADA, tentando.

Beijos

Girl27
14/08/2009 | 11h51m11s
Oi meninas, voltei para contar o que está acontecendo.
Bom, como havia comentado, ele não me ligou no dia seguinte, mas no outro dia me convidou para sair e foi tudo de bom. Nos falamos nos outros dias, saímos novamente e agora ele está viajando, mas já combinamos de nos encontrar no dia em que voltar.
Ah..também estamos combinando de viajar no próximo feriado.
Olha gente, cheguei a conclusão que não é uma regra, só pq não ligou no dia seguinte, não quer dizer que não está a fim.
Estou super feliz...vamos ver no que vai dar.
Beijos para todas!!

marabrito
14/08/2009 | 15h51m39s
ainda bem que ficou tdo certo. normal seria esperar um dia, se não ligasse e vc estivesse afimnada haver em não ligar. tinha que ligar sim.

Muitas mulheres pedem a oportunidade de ficar com alguem pelo fato do cara te sempre que tomar a iniciativa..

Seja vcs mesma, liguem sim e sempre ~saiba ouvi um não.

MVELLOSO_
14/08/2009 | 16h09m27s
DESENCUCA E BOTA A FILA PRA ANDAR !!!!!!!!!!!

GicaSwiss
24/08/2009 | 13h09m41s
Querida,

Essa parece uma historia que vale a pena entrar no jogo da conquista! Tente conquista-lo! Sim, mandar uma mensagem aqui, outra acola, perguntar sobre a filha dele, oferecer alguma ajuda c a garota, ou ate mesmo convida-lo para um drink
Mas tudo sem forcar a barra ate porque acho importante respeitar a opiniao dele de que nao quer se envolver no momento. Bem, eu tentaria sim conquista-lo! De leve! Se funcionar legal... Mas se nao funcionar paciencia... bola pra frente e parta pra outra! Ai o legal eh vc encontrar alguem que queira o mesmo que vc e tenha os mesmos objetivos nao da pra forcar o cara a se enquadrar e se transformar no tipo de pessoa que vc quer... pois isso soh tras frustracoes!

Use sua intuicao Tente! Se rolar bom! Se nao rolar paciencia

Beijos e boa sorte!
G

dany.alves
25/08/2009 | 05h39m04s
Que historia interessante, hem, é isso ai, não desista mesmo porque estou sentindo que logo logo ele não vai resistir e vai acabar se entregando.Ele deve estar com medo de sofrer outra vez afinal ele ja passou por poucas e boas né,vá com jeitinho, mandando mensagens, tente ganhar a confiança dele e mostrar que vc é diferente, conquiste a filha dele tambem, mas seja sincera nisso, não faça só para agrada-lo, ok, afinal se vcs ficarem juntos ela fara parte da sua vida tambem. bjos e estou na torcida tá.

kbkley
25/08/2009 | 09h46m55s
AMIGA....POE A FILA PRA ANDAR...E SE ELE APARECER DE A SENHA E POE ELE PRO FINAL DA FILA.........BJUUU

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria