fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.413 tópicos | 38.596 repostas
kaka.rod86
24/10/2007 | 13h47m04s
GOSTARIA QUE VOCÊS ME AJUDASE NO SEGUINTE..........
GOSTARIA DE FAZER SEXO OU AMOR DIFERENTE POSSIÇÕES DIFERENTES,FALAR COISAS DIFERENTES,FAZER AMOR POR TELEFONE COMO FAÇO?FALAR O QUE ME AJUNDE AMIGAS DA BOLSA.
DESDE JA MEUS AGRADECIMENTOS.

JoyceBarbosa
24/10/2007 | 13h59m57s
BEM QUERIDA, USE SUA CRIATIVIDADE E ALÉM DE TUDO, DEIXE A VERGONHA DE LADO. CONVERSE COM ELE... DIGA O QUE TEM VONTADE DE FAZER, COISAS NÃO FALTAM A FAZER, MAIS TUDO VAI DEPENDER DA DISPOSIÇÃO DE VCS...
BEM, SEXO POR TELEFONE É MUITO BOM, PRINCIPALMENTE QUANDO ELE TÁ LONGE E A SAUDADE TÁ GRANDE...
TENTE SER MAIS DESCOLADA E DEIXAR SUA IMAGINAÇÃO TOMAR CONTA DO ATO... PELO Q VEJO VC SABE ATÉ O Q FAZER, SÓ NÃO LEVOU AINDA SUAS IDÉIAS E VONTADES A DIANTE.
BJOS.

valluan_sagitariana
24/10/2007 | 14h04m17s
Bom querida estou no meu 3° marido e espero que seje o último. Sinceramente eu só acertei mesmo nesse último
e estamos juntos há apenas 1 ano. Eu procuro fazer tudo que ñ fazia antes ,hoje eu to mais liberal coisa que ñ era antes.
Leio várias coisas de sexo pela internet. como: posições, maneiras de como se deva ser entre 4 paredes enfim deixo meu marido louco na cama.Vá procure reportagens , leia tudo spbre sexo, aprendi até a fazer sexo anal coisa que antes eu tinha pavor vá por mim que eu te garanto que ñ irá se arrepender.

kaka.rod86
25/10/2007 | 09h52m17s
ME DER DICAS DE SITE........

niqueeleo
24/10/2007 | 14h06m11s
Mande msgs para o celular deel durante o dia dizendo o q vc gostaria q ele fizesse c vc naquele momento!!
Diga q vc estah molhadinha soh de imaginar, coisas desse tipo!!!
Qd chegar de noite na casa dele, qd vc tiver um tempinho onde ele vá ao banheiro ou algo do tipo, fique no mesmo lugar e apareça nua com as pernas abertas e fale pra ele agora realiza tu q te pedi por tel!!!!
Boa sorte!!!!!!
Qq eh soh falar cmgo se quiser mais dicas!!!!
Bjus..APROVEITE!!!!!!!!!

maritcbh
24/10/2007 | 15h50m34s
Oi kaka,
Procure le sobre o assunto, na internet tem muitas coisas legais, aqui no bolsa mesmo tem matérias interessantes que vão te dar muitas dicas. Você também tem que usar e abusar da sua imaginação, da criatividade e do seu parceiro.
Bom proveito!

kaka.rod86
25/10/2007 | 09h51m16s
QUAIS SITE EU NÃO CONHEÇO NENHUM....
FALE ALGUM POR FAVOR..

niqueeleo
25/10/2007 | 11h04m34s
www.dicasdesexo.com.br
www.artessensuais.com.br

Acho legal vc tb fazer um strip
Algumas musicas :

you can leave your (joe coocker)
lets get it on (marvin gaye)
erotica ( madonna)

Vai no YOU TUBE e coloca essas musica pra vc ouver acho q são bem legais.

Procure saber tb sobre massagem tailandesa!!

maritcbh
25/10/2007 | 13h13m58s
até eu vou dar u,a olhada nesses sites que vc falou, eles eu não conhecia...

niqueeleo
25/10/2007 | 14h45m21s
Me passa os q vc conhece!!!!

feminina_canceriana
25/10/2007 | 15h10m16s
se vc tem um marido ou namorado que é companheiro se torna mais facil.meu ex noivo fazia tudo que eu mandava e não tinha iniciativa,já o marido que tenho agora é parceiro tenho liberdade pra experimentar posições novas e o que for de diferent ele topa.É claro estamos juntos a quase 2 anos e intimidade conta muito.Eu e meu marido vamos as nuvens juntos.

niqueeleo
25/10/2007 | 15h34m19s
Tenho mais dicas de musicas!!!

glory box (portshead)
can´t get you out of my lead
nothing compares to you ( sined o´connor)
Crazy for you ( madonna)
I see you, you see me (the magic numbers)
Fallin\' ( alicia keys)

no site da revista nova tambem tem dicas!!! www.nova.com.br

Gisela69
08/03/2008 | 19h16m48s
Conhece alguns dvds q sirvam de dicas sobre esse assunto?

beleza_sagitariana
30/07/2008 | 18h12m13s
Nossa, tem tanta informação hoje em dia. Tem um livro chamado Supersexo que é muito bom, tem os livros da Bruna Surfistinha que é mais ou menos. Eu tenho esses dois, mas sempre que vou nas livrarias vejo um monte de livros sobre o assunto. E procure também nas sex shops, ahí são mais especificos. Aprenda a pompoar, tem livros e cursos, aprenda a fazer striptease... só use lingerie sexy...perfumes com ferormonios, faça massagens sensuais... tem tanta coisa..

Morena.47
20/10/2010 | 15h04m19s
Boa Tarde,

Sou casada e bem casada por sinal, mas estou a procura de novas emoções. Assim, gostaria de saber onde posso encontrar em SP uma casa de massagem sensual, só para mulheres, discreta e acima de tudo segura, onde possa estar fazendo massagens e .....

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria