fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.412 tópicos | 38.592 repostas
* lu_ciana*
08/06/2009 | 12h54m00s
em primeiro lugar,não quero ofenças....dizendo que sou baixa,que me contento com restos,que sou vagabunda e coisas do tipo...tô cansada desse bla´,bla.....tb não quero conselhos dizendo pra eu largar dele,pq tenho em mente o que quero.....e quem não pecou que atire a primeira pedra....se acham que eu sou uma bisca,então vão procurar outros tópicos interessantes......só vim aqui,pedir ao homens da Bolsa,que nos digam como manter o nosso homem ao nosso lado....e o que não fazer para manter acesa a chama da paixão.....

rosangelalaura71
28/06/2009 | 20h43m12s
Nossa lu,existe todo tipo de homem(o burro que trabalha p/ pagar conta; o saradão que ama a si proprio;o certinho estar sempre com medo de errar; o desligado nunca sabe quando acontece algo; ê se eu for sitar todos ficarei ums tres dias falando!Agora o que realmente importa é que seja amante,esposa,namorada,tico-tico no fubar nunca der a empressão de que ele é único...pois você perde esse cara,homem seja la qual tipo gosta de desafio de conquista é como uma fera atras da presa depois que pegou e comeu joga fora!

valquiria40
14/08/2009 | 09h52m26s
Cara colega, parabens vc não teve muitas criticas no seu questionamento, digo isso por que fiz um topico assim e so levei fumo.......vivo dessa forma ha anos com meu amante.Ele é uma delicia de pessoa e a gente não se larga nem um pouco e nem por nada.Sou feliz desse jeito e ate agora não me arrependi.A gente se adora, se ama e se curte muito.O importamte e ser feliz de alguma maneira.....e eu sou assim.O que a amante não deve fazer nunca é falar mal da atual ou da ex dele.Isso so ajuda a afastar ele de voce.Beijos.

ciça
09/04/2010 | 22h18m36s
Parabens menina ame bastante o seu amado bbjjjss

mulherpontocom
09/11/2011 | 15h42m36s
Valquiria...
e eu entao...meu topico foi só burduada atras de burduada....
aki ,nos nao queremos ser julgadas ,estamos prcurando uma fgorma de nos expressar e botar pra fora o que nao podemos comentar com os "mais proximos" da gente...

mm.florzinha
01/03/2012 | 15h27m15s
Quem tem um amante gostoso e que te faz bem, então amiga va em frente!! E muita sorte!!!!

loopes
27/03/2012 | 21h50m34s
Verdade amiga, se nos estamos feliz é isso q importa não podemos nos preocupa com a fiel porque ela não pensa no nosso bem estar, se o seu amado for bonito o feio não importa você gostando dele ta ótimo

Sandy2010
29/06/2012 | 00h13m21s
Querida,siga o teu coração!!! Faça o que você acha que deve ser feito,não ligue para o que os outros vão pensar.

ciça
09/04/2010 | 22h16m11s
estou no mesmo barco que vc ,linda ame bastanteo seu amado bbbjsss

debygatinha
31/10/2010 | 22h29m37s
apesar dos apesares,essa é a melhor opção os homens deve está se achando a última bolacha do pacote,quando quem sai ganhando são as mulheres e não eles,mulher tem uma grande vantagem na maioria das vezes principalmente sabendo jogar do tipo(pega e não se apega)infelismante o homem do tipo tudo de bom acaba dando uma mexidinha em nosso coração deixando rastros de saudade e uma vontadizinha de quero mais no ár,mas a mulher do tipo poderosa tudo o que ela quiser ela consegue,o dificil é o primeiro passo,depois disso é só curtir e aproveitar o momento mais nunca com um só para não acabar garantindo o sofrimento no futuro,digo isso por experiencia prpria...beijos

cintia3334
10/06/2011 | 13h21m57s
Querida!!!Estou precisando conversar com amante!!!rsrs queria trocar ideias....
abracos

tita8282_RJ
15/05/2012 | 23h36m09s
Olá,meninas,essa situação toda é realmente muito complicada.Também vivo algo semelhante a 1 ano e 4 meses.Vivemos como casados.Nos vemos todos os dias,ele dorme na minha casa pelo menos 3 vezes por semana,inclusive aos sábados e domingos.Moramos no mesmo bairro e andamos de mãos dadas em todos os lugares,de dia ,de noite, não importa e me apresenta a todos como esposa,pois ele faz questão.Diz que me ama mais que tudo,passa natal,ano novo comigo,aniversário,diz que só está com ela pelas filhas(tem duas),que não sente e não tem mais nada com ela,mas quando eu digo p´ra ele escolher,ele enrola muito,diz que agora não dá por causa do costume...Enfim não sei o que fazer.Ele conhece toda a minha família e frequenta a casa de todos e todos da família dele sabem da gente.Diz que dorme em quartos separados e quase não vai lá,fica mais na casa da mãe.Nunca vi uma cois assim,estou desesperada,pois o amo muito e não sei mais o que fazer.Já pensei em contar tudo p´ra ela,p´ra ver o que acontece...sei lá.Me ajudem,meninas!!!

loopes
27/03/2012 | 21h52m35s
Querida preciso bater um papo com você porque eu me apego muito fácil e isso me prejudica

gih_CE
04/10/2011 | 16h56m53s
Não quero ofendê-la mas Tenha dignidade, amor próprio e temor a Deus. Sai desta familia. Familia é projeto de Deus e vc esta sendo usando pelo diabo pra destruía. Vc já pensou no sofrimento da esposa dele e dos filhos, já se colocou no lugar dela. Gostaria q alguém destruisse a sua familia? Pense: vc acha que será possível ser feliz ´por cima da desgraça alheia? Quero provar cientificamente q isto não dar certo:
Se planto tomates eu colho morangos?Não, eu colho tomates
Se planto sofrimento eu colho felicidades? Não, então eu colho o q? Maldição não é?

Então amada pro seu bem, sai desta familia. Busque a
Deus, ele te acolherá e te perdoará porque Ele te ama muito. E te dará uma nova vida, uma vida digna e honrada. Poderá dar até um marido só pra vc, pense?
Bj
Jesus te ama muito!!
E pare de assistir novelas, o final da novelas não são felizes eh tudo mentira, a realidade é outra.

golfmikie
02/03/2012 | 20h52m45s
Concordo com a GIH-CE SHOW DE BOLA !!!

loopes
27/03/2012 | 21h57m24s
Concordo com você mas não é nos q escolhemos quem devemos amar é o coração,e se nos estamos com eles até hoje pode ter certeza q não é atoa porque nos não iriamos fica sofrendo atoa, um dia eles podem larga elas para fica comigo não sei

camillle
15/04/2010 | 10h02m54s
Nunca casar com ele, sendo a reserva sempre, sem que ele tenha nenhum motivo para se sentir preso ou precise ter alguma consideração por você, continue sendo descartavel.

flaeca
16/05/2012 | 19h14m31s
concordo..

Janis_2011
11/05/2010 | 10h29m32s
Lu... Passei por uma situação como a sua há algum tempo, mas hoje estou bem e feliz! Posso te dizer que a principal resposta à sua pergunta você já tem: você QUER ficar ao lado dele. Isso é o principal. Só quando você realmente quer algo que você se dedica e vai atrás mesmo, o resto flui naturalmente!Quer saber? Então, faça com ele como faria com qualquer outra pessoa com quem relacionasse. O fato de ser amante não o coloca numa posição diferenciada, pois ele é homem como outro qualquer.Trate-o bem, faça-o se sentir feliz a agrade-o durante todo o tempo que estiverem juntos. Evite discussões, cobranças também. Certamente terá um momento mais apropriado para discutirem isso e você vai perceber a hora de "puxar a rédea". Curta o momento, se entregue e ele irá sentir isso de você! bjos

luzivanne
23/07/2012 | 16h15m03s
oi !!! sei que é errado o que tó fazendo mais nimguém manda no nosso coração ..
eu estou amando um homem casado , em outubro do ano passado ,nuns conheçemos e moramos quase na mesma rua ,eu nao sabia q era casado so soube pq perguntei pro irmao dele ...no dia seguinte me mandaram umas mensagem lindas e claro era ele ,e como ele conseguiu o meu numero isso nao sei mesmo ...
entao foram se passando os dias e eu o ignorando pq sabia q ele é casado e nao ia me envolver com nimguem assim....
sempre nusn encontravamos na rua e eu sempre o ignorava .outro dia ele me parou e me deu um beijo aquele beijo de cena de novela ,foi esse beijo e acabei me apaixonado por ele ....

passaram 2meses eu o ignorando ainda mais pw sabe se eu me envolver cm ele ia me machuca ...
ele dizia q me amava nao parava de pensa em me .. resumindo marcamos de conversar e fikamos saindo e assim foi indo durante 7 meses .ele realmente me amava de verdade como ele dizia .. me mandava mensagem direto e nao tinha hora p me liga parecia ate pessoas q nao tinham compromissos cm nimguem .... os dias cm ele foi passando e eu me sentia mais apaixonada pow ele ..... só q derrepente de uma dia pro outro ele mudou pois a mulher dele sabia q agente tinha um caso só q ela numca me chamou p conversa chamou a minha irma e falou p ela ......
eu falei q pra ele q nao tava dando mais p fika assim pw ama muito ele e nao queria perdelo continuei cm ele ...ele fala q nao quer fika longe da filha dele , ele ta indo p igreja e ta firme ele disse q é errado o q ele ta fazendo entao ele decidiu termina comingo ,pois tó sofrendo muito e sei q ele tbm tá ,pois quando ele me falou q por me amar muito nao quer q eu sofra .e q o destino dele é esse de fika perto da filha .... me ajudem nao sei o q faço ..pois nao aguento mais sofre ..eu O AMO ELE DE MAIS ...

DBNM
02/06/2010 | 18h27m03s
Amiga seja feliz, sempre que tiver a oportunidade, sou totalmente a favor do amor!!!!

Boa sorte, viu.

Bjusss.

mulherpontocom
30/09/2010 | 18h01m50s
Booooaaaaaaa!!!!!

gih_CE
04/10/2011 | 17h09m41s
Será q Deus me abençoaria se eu Destruisse lar alheio? DEus nos Perdoa, sim, mas as consequencias das nossas ações serão cobradas. A destruição de um lar causa dor e sofrimento e será q existe alguém q é feliz por cima da desgraça alheia? Acho q nauh. Por isso vemos tantas desgraças no meio do mundo, o egoismo e a falta de temor a Deus. filhos nas drogas, com DST's, depressão, mortes, e principalmente pedofilias. E quando as maldições nos sobrevêem culpamos aquele q mais ignoramos, concorda?Amar é ser racional, portanto escolhece-se a quem amar.Quer ser feliz?plante o bem sem prejudicar ninguém!

elfo
18/01/2012 | 23h47m13s
SE O HOMEM AI É PORQUE O CASAMENTO JA ERA, E A MAIORIA DAS ESPOSAS NÃO LARGAM DE JEITO NENHUM, TODOS OS CASOS SÃO IGUAIS, O PIOR É FICAR COLOCANDO O ESO DISSO NOS FILHOS , QUE NÃO HOUVE SEPARAÇÃO POR CAUSA DELES, MAS OS DOIS LADOS TEM DE TER ATITUDE...PORQUE SE PEGAM QUERIDA A RUIM É VC E NÃO A ESPOSA, E OLHA A MAIORIA DAS MULHERES CASADAS CONTAM ALGO QUE NÃO EXISTE...NA VERDADE A MAIORIA SE ACOMODOU UM COM O OUTRO , AMOR NÃO TEM NENHUM, É SO OBRIGAÇÃO

jubs91
02/06/2010 | 22h13m25s
olha lu respeito sua visao ,porem de fato aki temos que concordar que para um relacionamento a ''tres'' dar certo primeiramente vc tem que ser assumida como mulher para entaoter o reconhecimento com tal ,agora se a intençao e simplismente curtiçao e se contentar com a divisão ..bom e so acomodar com o minimo

patienfermagem2
04/06/2010 | 10h24m27s
Lu a amante nao pode casar com ele principalmente se eles já tiverem filhos... ou seja deve sair fora arrumar um homem só para ela sem filhos e ex-mulher pq isso no futuro vai fazer mta diferença, eu amo meu maridão mas em determinadas situaçoes dá vontade de voltar atras e fazer tudo diferente, por causa da ex-mulher e filho é mto ruim encontrar com a ex, o filho ainda nao atrapalha qdo estamos juntos eu gosto do filho dele mas sempre fica algo no fundo dizendo qdo ele crescer vai descobrir a verdade e te odiar por ter separado a familia dele. Eu nem consigo demonstrar que gosto do filhinho dele pq fica isso na minha cabeça. Outra coisa é o momento que o filho toca no nome da mãe, ou qdo estamos eu e meu marido e damos de cara com a ex e o filho eu tenho vontade de sumir tenho vontade de separar na hora. Eu amo muito meu maridão mas qdo acontece qqer coisa que me lembre a ex e toda a situação eu fico loca pq eu fiz a escolha sabe e podia ter caido fora ai nao passaria essa vergonha toda. E o que mais me deixa furiosa é que meu marido nao conta como era a vida dos dois qdo a gente encontra a ex ele finge que nada acontece nem se quer percebe que eu to com vergonha e magoada, ou seja ele nao fala nada do assundo.

gih_CE
04/10/2011 | 17h10m10s
Será q Deus me abençoaria se eu Destruisse lar alheio? DEus nos Perdoa, sim, mas as consequencias das nossas ações serão cobradas. A destruição de um lar causa dor e sofrimento e será q existe alguém q é feliz por cima da desgraça alheia? Acho q nauh. Por isso vemos tantas desgraças no meio do mundo, o egoismo e a falta de temor a Deus. filhos nas drogas, com DST's, depressão, mortes, e principalmente pedofilias. E quando as maldições nos sobrevêem culpamos aquele q mais ignoramos, concorda?Amar é ser racional, portanto escolhece-se a quem amar.Quer ser feliz?plante o bem sem prejudicar ninguém!

Merlin_70
19/11/2011 | 21h51m07s
Olá....mas não tem essa de destruir lar. Se o homem foi atrás de outra, é porque a mulher dele já não está mais tratando ele como devia. Eu mesma conheci um homem, que está infeliz no casamento, e não consegue se livrar da megera, porque ela sempre quis ser folgada, parou de trabalhar logo quando se casou, e não ajudou ele em nada. Infelizmente ele nao conseguiu comprar uma casa e vivem de aluguel, ele ganha o necessário para pagar aluguel, comer e vestir e dar estudo para os filhos. E a megera chama ele de lixo, que nunca conseguiu nada, enfim...denigre a imagem dele para todos os parentes. Ele se cansou de tanta humilhação e foi atras de outra que o valorize. Só que ele não consegue sair da relação porque ele não tem como pagar um lugar prá ele ficar... daí o jeito e trair esta otária mesmo.

Ira!
18/01/2012 | 12h12m03s
Olha na minha opinião, de mulher casada, eu acho que existem casos e casos.. Por exemplo, existem homens que usam o fato de a mulher ser uma "megera" pra conseguir comer outras por fora, só que na realidade ele é um escroto que a amante não conhece. Ou seja, pra amante fica sempre as plumas - jantares, presentes, noites e noites de sexo, viagem - e pra esposa ficam os filhos, a humilhação, a casa vazia .. - aí ´lógico que é comodo ser amante, aposto que qq mulher quer ser amante assim! Casar não é fácil mesmo, e tem homem que fala que a esposa é chata, que o casamento já não é aquelas coisas e bla bla, aquela hist q vcs amantes ja conhecem de cor e salteado. Só que esse homem não ve que trata mal a sua esposa, não comparece, não ajuda ela a levantar sua alto estima, e aí acha outra ou outras e dá isso como justificativa. Eu sempre digo prasminhas amigas que são amantes o seguinte: ele pode ficar com vc, mas quem garante que ele não vai te trair? pra mim isso é caráter ou a pessoa tem ou não. E para as amantes, nada contra mas elas vão entender quando estiverem casadas com esse homem e ele começar a aprontar. Eu acho que toda mulher merece o melhor, um homem solteiro e disponível que a ame, não um cara casado. Tudo bem que quem destruiu o lar foi ele e não a amante, mas a consciencia cobra por isso com certeza.
Beijos

moreninh@96
02/03/2012 | 17h52m52s
nossa amiga concordo plenamente com vc. as pessoas so sabe falar de mal da outra mais a propria esposa que destroe o lar delas. ae eles vao atras de outra mesmo
.bjuu

moreninh@96
02/03/2012 | 17h52m55s
nossa amiga concordo plenamente com vc. as pessoas so sabe falar de mal da outra mais a propria esposa que destroe o lar delas. ae eles vao atras de outra mesmo
.bjuu

loopes
27/03/2012 | 22h04m26s
É mas só q ninguém destrói casamento de ninguém não se ele ta procurando na rua e q a de casa não ta dando conta do serviço ta chateando ele , o meu caso é assim, sei q Deus não abençoa essas coisas mas temos q encontrar nossa felicidade

filhinha dany
05/06/2010 | 11h35m56s
ai lu.... e complicado não é essa vida,tenho essa mesma vida que voçê,as vezes se sentimos felizes,outras usadas,mas o seguinte ,gostamos desse cara e pronto,escolhemos isso,já sabiamos disso,então e seguir em frente e ver no que vai dar.
No meu caso ele está comigo todos os dias,sendo que finla de semana e um tédio,pois para as amnates o final de semana e escuro...
mas no meu caso hoje sinto falata de carinho,sabe aqueles de namoro normal.de abraço,mas as vezes confesso que nem entendo porque ele está comigo!pois as vezes sou chata pra caramba,mas aprendir que o devemos fazer é:viver o momento e não deixar caiar na rotina!!!
um beijo para vc e felicidades!!!

ale_ferraz_2008A
13/06/2010 | 14h35m36s
Não pode haver cobranças...de nenhum tipo. E qdo estiver com ele seja tudo aquilo que ele procura em uma mulher.....e mais um pouco. Beijooooos

lih pernambuco
14/06/2010 | 01h00m32s
Mlr.. penso da seguinte forma: Por quê se separar da mulher se ele pode ter as duas? Se ele está gostando tanto do jeito que está e está dando certo.. pq escolher uma só? Eu tenho atração por um homem q tem namorada. (detalhe:acabei d sair d um relacionamento com um homem q tem namorada, e estou atraída por um outro q tb tem namorada.rs) Só q agora faço diferente. Não vou ficar com ele, pq ele namora ( e olha q ja tivemos a oportunidade, rola um clima diferente entre nós...) Quero q ele perceba o qnto sou especial e diferente, sem ser necessário q a gente fique, pq se ele 'conseguir' ficar comigo e gostar da situação.. vai continuar sempre assim.Com as duas. Enquanto isso vou tentando conquistá-lo de outras formas, e, isso não me magoa..pelo contrario.. me deixa com mais vontade de tê-lo.

Kyli
10/03/2011 | 22h01m24s
Sua vontade vai crescer, e cá pra nos vc vai gostar desta situação...... Se fosse vc arrumava outro e dava um jeito dele saber, ai força ele a decidir, antes que vc comece a sofrer .....

lih pernambuco
14/06/2010 | 01h01m35s
Bom.. e enquanto não o 'tenho'.. Fico com um carinha ali.. solteiro, rs..p passar a carência, ne.

Galeguinhaá
23/09/2010 | 20h52m17s
Lu...Eu Tbm Vivo nessa mesma situação.tenho um caso com um rapaz qui é casado i tenho namorado.
eu sei muito bem qui isso não é certo, i muitas vezes não gosto quando as pessoas chegam pra me criticar sobre isso, ninguém imagina o quanto sou feliz quando estou ao lado dele.
mas eu acho qui o qui vc deve fazer é nunca falar da esposa dele i não se iludir muito menos fazer tudo o qui ele querer, pq si vc falar da esposa dele, ele não vai gostar, i si vc si iludir demais pode quebrar a cara i muito menos fazer o qui ele quer, pq afinal vc são amantes i não devem nada um ao outro.
Te Digo uma coisa colega, não si abale com as criticas das pessoas i muito menos deixe de amar ele, pq se vc fica feliz com ele tem qui aproveitar i muito.

Kyli
10/03/2011 | 22h04m41s
Se vc confunde experiencia com critica faze o que colega, vc devia ler e aprender..... e mais investir em algo certo pra tua vida!!!!

mulherpontocom
24/09/2010 | 16h50m21s
Oi Luciana,entendo PERFEITAMENTE,o que vc diz,eu amo um homem que infelizmente é casado,mas é como se nao fosse ,vivemos tao intensamente o que sentimos que eu nao tenho coragem nem vontade de sair desse relacionamento.
Pra te dizer a verdade ele me trata tao bem de uma forma tao diferente ,que chega ser maior e bem melhor do que que qualquer um solteiro por aí.
A gente tem que viver o que nos faz feliz e deixar que comentarios que nos deixam pra baixo nao influenciar em nossa decisao que ja nao é facil.
Nao me considero em segundo plano,até porque ele pensa em mim quando esta em casa com a esposa,me liga só p me dar boa noite.
Seja como for eu me sinto amada como nunca me senti antes.Entao tenho mais é que viver este amor intensamente,nao acha? : D

cintia3334
10/06/2011 | 13h28m00s
ola,gostaria de conversar com vc,trocar ideias.......

mulherpontocom
09/11/2011 | 15h39m16s
Olá...claro que podemos....
qual seu email??

sinderela
12/12/2011 | 15h38m47s
olá u tbm ,estou passando por isso ah sete meses,tento me sair,mais nao consigo..
o qu u faço pois gosto muito dele,ele sempre me ajuda nos momentos qu mais preciso..
quero um conselho de voces....

li_lili
09/11/2011 | 11h16m29s
Então estou num dilema igual ao de vcs, me envolvi com alguem à seis meses e ele é casado a 29 anos, só que eu me apaixonei de verdade, agora sinto que tenho que largar e não to conseguindo pois ele é tudo o que eu procurava em um homem, e agora????????? Me coloco no meu lugar que não é o aprovado pelo sociedade mais é o que to vivendo hj, não deixo pistas até o fio do meu cabelo no carro dele eu tiro, não quero me expor pois tenho vergonha da situação e no fundo tenho dó da mulher, penso que se ele tiver que ficar comigo vai largar porque ele quer e não vou fazer nada pra que lá me descubram, encho ele de carinhos, beijos, escuto os desabafos dele, cuido dele quando esta comigo, me preocupo com ele e procuro não cometer os erros que ELA comete, quem sabe assim eu consigo o esperado.... Mais ja estou ciente de que eu posso sobrar nesta história, sendo assim eu não posso culpar ninguem... nem mesmo à ele pois eu ja sabia as regras quando assinei o contrato.... E o pior é que nem minha familia sabe que ele é casado... minha mãe me mataria.

jacilan
09/12/2011 | 09h59m43s
amei o que vc disse,eu vivi um relacionamento do qual ele era casado,e foi o melhor relacionamento da minha vida.até hoje quando a gente se ve pega fogo.hoje mora em cidade diferente + conversamos pelo msn é e maravilhoso.agora estou com um outro homem q tbm é casado + ele já está em separação,do qual tbm ñ sei s vai me assumir + gosto de ficar com ele.bjs

MyCum
23/11/2010 | 17h29m45s
Não vou aqui aprovar ou desaprovar o papel de amante, pois cada um faz o que quer da sua vida! Mas (na minha opinião, obviamente), se você está ciente de que é a amante, isso te satisfaz e você não quer perder esse homem, eu diria:

- Não queira ser a esposa;
- Entenda que você nunca será o primeiro plano (caso ele tenha que optar entre você ou a esposa);
- Não pergunte nada da vida conjugal ou familiar dele (a esposa e os filhos são "problemas" dele);
- Ouça o que ele diz não gostar na esposa... e faça exatamente o contrário;
- Mesmo que você tenha os números, JAMAIS ligue para ele;
- Nem sempre (creio eu) o cara quer só sexo com a amante. Portanto, seja uma companhia agradável (mesmo sem sexo);
- Mesmo que ele tenha combinado um dia, uma noite, um fim de semana perfeito com você, imprevistos podem acontecer. Entenda e não faça cobranças!

Enfim... esses são alguns itens básicos que me veem à mente e que, se eu tivesse uma amante, gostaria que ela se portasse.

Pelo que você pode notar, dá trabalho físico e emocional.

Resumo da minha ópera: Sem querer ofendê-la, acho que qualquer mulher merece mais que isso!!!

mel@_
28/11/2010 | 11h39m02s
Olá amiga,não julgo vc,numca!tbm faço parte desse grupo mas vou te dizer que as vezes fico de saco cheio dele e até tenho vontade de jogar tudo pro ar.mas não consigo,não mesmo!amo ele de paixão e bom,o que te dizer,acho que tudo tem limite e eu ja estou no meu.Para não perdermos eles temos que ser tudo o que as esposas não são!(elas que me desculpem),estar sempre lindas e cheirosas,estar de bem com a vida sempre,e oferecer a eles um mundo diferente de tudo o que eles estão acostumados ou seja da rotina que e´a vida deles.Mas olha, uma coisa eu te digo não sei se vale a pana tanto esfoço da nossa parte pois eles nunca reconhecem o que fazemos e somos capazes por eles!é isso,há e e se queizer me adiciona como amiga para batermos um papinho.bjs

Kyli
10/03/2011 | 22h14m19s
Joga logo...... não se eskeça que se virou rotina teve a participaçao DELE tbem..... Paixão todo dia aparece!!!!

cintia3334
10/06/2011 | 21h04m13s
gostaria de conversar com vc!Meu email e cintia3334@yahoo.com.br

fofa23
21/07/2011 | 19h29m29s
oi também vivo esse mesmo dilema sou casada há 15 anos e tenho um amante há 8 anos , o que uma amante jamais deve fazer e ser comparada com a esposa querer tomar o lugar dela ,como foi o meu caso o que era pra ser só uma diversão acabou em paixão eu mim apaixonei perdidamente por esse homem i estou disposta a lutar por ele amiga se vc gosta e sente bem com ele eu apoio se quiseres conversar mas trocar figurinhas e só mim add no msn marymeuanjo@hotmail.com

gih_CE
04/10/2011 | 17h15m10s

anaeleo
07/09/2011 | 12h23m11s
Oie Luciana tenho 19 anos e amoo loucamente um homem que é casado ,agente se ama d++ ele tem uma filha no casamento olha agente se curte muito ainda mais que agora estou gravida dele nossa ele nao gosta nem de sair do meu ladoo me sinto a mulher mais feliz do mundo por saber que ele me ama tbm hum conselho pra vc que nao brigue com ele deixe a atual dele brigar com ele pq ai ele vai ver que na casa dele so tem brigas e com vc só paz entao vc vai ver que ele vai ver que ao seu lado ele vai se sentir melhor e nao ao lado dela ...
Olha lhe desejo toda felicidade do mundo e que vc resolva isso e ame muitooo
beijoss

anaeleo
07/09/2011 | 12h25m33s
Oie Luciana tenho 19 anos e amoo loucamente um homem que é casado ,agente se ama d++ ele tem uma filha no casamento olha agente se curte muito ainda mais que agora estou gravida dele nossa ele nao gosta nem de sair do meu ladoo me sinto a mulher mais feliz do mundo por saber que ele me ama tbm hum conselho pra vc que nao brigue com ele deixe a atual dele brigar com ele pq ai ele vai ver que na casa dele so tem brigas e com vc só paz entao vc vai ver que ele vai ver que ao seu lado ele vai se sentir melhor e nao ao lado dela ...
Olha lhe desejo toda felicidade do mundo e que vc resolva isso e ame muitooo
beijoss

D_Vagner
08/09/2011 | 10h01m44s
Bom... Creio que vc tocar na família dele é perder ponto, Procurar fazer o que a esposa dele não faz é ganhar ponto, Seja amiga em todos os momentos, Nunca peça-o para decidir entre vc e a outra, Não faça comentários nenhum acerca da outra, Aceite ser só amante e diga que nunca dará certo se oficializar a relação (deixará vc com ele nas mãos e deixará ele pensando que vc é uma amante boa de cama confiante e decidida no que faz)
Ps. Homem não gosta de amante cachorra que deixa sempre ele com a pulga atrás da orelha. Homem quando tem uma amante se sente como um cachorro vira lata, vc dá comida e carinho e liberdade, e mesmo que ele vá embora, ele sempre voltará.,)

gih_CE
04/10/2011 | 16h46m05s
Não quero ofendê-la mas Tenha dignidade, amor próprio e temor a Deus. Sai desta familia. Familia é projeto de Deus e vc esta sendo usando pelo diabo pra destruí-la. Vc já pensou no sofrimento da esposa dele e dos filhos, já se colocou no lugar dela. Gostaria q alguém destruisse a sua familia? Pense: vc acha que será possível ser feliz ´por cima da desgraça alheia? Quero provar cientificamente q isto não dar certo:
Se planto sofrimento eu colho felicidades? Não, então eu colho o q? Maldição não é?

Deus, ele te acolherá e te perdoará porque Ele te ama muito. E te dará uma nova vida, uma vida digna e honrada. Poderá dar até um marido só pra vc, pense?
Bj
Jesus te ama muito!!
E pare de assistir novelas, o final da novelas não são felizes eh tudo mentira, a realidade é outra.

gih_CE
04/10/2011 | 16h50m57s
Não quero ofendê-la mas Tenha dignidade, amor próprio e temor a Deus. Sai desta familia. Familia é projeto de Deus e vc esta sendo usando pelo diabo pra destruí-la. Vc já pensou no sofrimento da esposa dele e dos filhos, já se colocou no lugar dela. Gostaria q alguém destruisse a sua familia? Pense: vc acha que será possível ser feliz ´por cima da desgraça alheia? Quero provar cientificamente q isto não dar certo:

Bj
Jesus te ama muito!!

mariagulin
08/11/2011 | 18h43m23s
Não pensar nele qdo ele estiver com a família, viajando, festejando...
Pensar intensamente nele somente nas horas de vcs.
Não sonhar, não planejar e evitar de saber da vida familiar dele.... a curiosidade é imensa, mas só te faz mal.
Estar sempre bela,cheirosa e principalmente bem humorada na hora de vcs.
Nunca julgar a família dele e nem demonstrar muito interesse em saber dela.
Curtir seus momentos com intensidade como se fosse o último.
Torça pra ele nunca ficar viúvo, senão logo arruma outra esposa q ficará no pé e ele não sobrará mais pra vc.
Mas se a outra esposa fôr vc...esqueça os bons momentos,pois estes serão com próxima outra.

anluq
11/12/2011 | 00h28m37s
Pergunta delicada, essa sua. Erros sao passiveis de acontecer, como seres humanos somos faliveis e é plausivel que isso aconteça. Sem muitos detalhes é complicado ter uma ideia do que vc nao deva fazer. Mas é certo que algo especial vc possui e deve valorizar o que de especial vc tem... descubra e valorize... em tudo o que vc faz.
Paz no seu caminho.

moreno0807
17/01/2012 | 11h54m23s
Oi!
Lembrando que a palavra "amante" significa: que ama, afetuoso, que tem relações amorosas...
O q a amante deve fazer é entender que existem certos limites! Entendendo que em certos momentos ele não poderá estar presente, não poderá ligar, isso já proporcionará um bom ajuste entre ambos.
Todo homem procura PAZ, se por algum motivo ele procura uma amante e permanece com ela, além da parte sexual propriamente dita, é pq provavelmente ela está tendo paz! Atente pra isso, pois independente de um bom ou mal relacionamento que ele tenha com a atual (seja esposa, noiva, namorada) se ele está tendo paz ao lado da amante, isso fará com que ele permaneça por mais tempo!
Evite comparações com a "dita cuja", na cabeça dele, ela é ela e amante é outra totalmente diferente. A procura foi por diferença ou complemento e não por analogia, do contrário uma vez havendo a comparação ele sairia de uma relação e entraria em outra, não precisaria de amante!
Em resumo:
Trate com carinho, seja sexualmente receptiva, evite cobranças (tempo, ligação), evite discussões fúteis, evite perguntas banais,
saiba adapta-se ao momento: se ele quer ficar em silêncio, deixe, se ele quer falar, ouça...

"O segredo não é corre atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas voltem!"
Papai dizia: "coisa boa trás, coisa boa"!
Se praticares tais dicas, a chance de mantê-lo ao seu lado será ampla, total e irrestrita! rsrsrs
,)

Boa sorte, bons momentos, bjs...
moreno0807@hotmail.com

socorro-ed
02/03/2012 | 14h05m58s
lu eu estou passando quase a mesma situacao que vc ! e que eu estou envouvida por um cara casado, eu moro em guarulhos e ele em sao jose, antes ele vinha duas veses por semana ai passou a ser uma, depois as coisas piorou ele passava 15 dias , um mes, e quando aparecia nao fazia sexo comigo falava que era culpa do trabalho e estava muito chateado. ai terminei depois voltamos e viajamos juntos para a praia e ficamos por 3 dias. mais agora ele falou que comecou a trabalhar muito e nao dar para vir uma vez por semana por conta do trabalho, de 15 em 15 dias ai terminei de vez.. foi muito ruim terminar, mais foi o melhor para mim!!!!! eu te falo pensa primeiro em vc , vai ser bom pra mim ? sera que nao tem outro homem legal e solteiro para namorar. beijosssss nao estou te criticando so quero que vc pense em vc.

dêzinha pernambuco
02/04/2012 | 23h10m03s
Ola, tdo bem? sou a Andreza , tenho 20 anos e mais uma vez to escrevendo p essse blog (espero q agora respondam) bem meu caso eo seguinte eu conheçi um tal medico pela internet e decidimos curtir uma aventura ele me ensinaria o que ele sabe e eu ensinaria a ele o q eu sei ele
bem ele me contou q é casado e so quer aventura eu topei afinal enquanto teclavamos pelo msn me dava mto tezao e vontade de conheçer lo nnos encontramos a primeira vez e fizemos um amor muito gostoso enfim foi perfeito...
Resultado, acabei me apaixonando por ele nos encontramos outras veses cada vez era melhor mais depois q ele ia embora eu me sentia mal por sabr que ele e casado e nao quer nada mais q aventura comigo ficamos 3 veses da ultima vez que ficamos ele iria trazer um amigo dele pois ele so poderia passar a noite fora se o amigo fosse junto .ai ele me pediu p arrumar uma amiga minha eu arrumei + na hora ela menstruou e n pode ir (detalhe ele mora 200 km de distançia da minha cidade) entao ele me propos ficamos a 3 na hora eu n quis pois eu achava q seria muito vulgar fazer isso ele desligou o telefone na minha cara entao eu retornei p o amigo dele e disse q eu toparia a 3 pois eu n poderia perder a oprtunidade de ficar c ele mas na logo antes eu tinha falado q tem um amigo meu q e gay q tava disponivel entao no caminho ele perguntou sobre esse meu amigo ae combinamos de ficar nos 4 na mesma cama.
aff foi tenso mas engraçado tambem o amigo dele queria ficar comigo eu n quis brigamos no motel mas acabou tdo bem esse tal medico ficou ate com ciumes do amigo eu acho
passaram se uns dias e meu amigo falou q viu eles, se enrolou e acabou confessando q arrumou outra mulher p ficar com o tal medico eu fiquei arrasada! meu mundo caiu na hora q eu ouvi isso pois esse meu amigo sabia o quanto eu sofria por amar um casado e fez essa puta sacanagem comigo.
Mas decidi seguir enfrente afinal ainda to viva mesmo amando d+ esse tal eu ainda to viva mas pareçe q a sina de amante me persegue :s
outro dia um cara lindo e chamoso parou um carraço na minha frente e falou gata eu so deixo vc atravessar a rua se vc me der seu numero de telefone .
nossa ele e gatoooooo eu dei meu num e entao mais tarde ele me ligou quando eu fui puxar os dados dele ele tambem e casado inclusive e chefe do chefe da minha irma :s
mesmo assim decidi conheçer lo esse dai diz q quer me namorar serio (claro q ainda casado) nos fomos p um moptel e na prim vez eu n aceitei ele me entendeu e foi um fofo comigo eu pensei ah ele ta agindo assim porque ainda nao comeu o precioso.
fomos outa vez p o motel e tranzamos foi legalzinho achei q dessa vez ele ia me deixar em paz pois ja consegui o que quer me enganei ele veio atraz denovo e diss que se eu aceitar ficar c ele ele nao vai querer a terçeira só nos duas mas eu tambem so poderia ficar com ele
Estou nesse rolo a fixa dele e + suja q pal de galinheiro ele tem fama de muito mulherengo mas enquanto eu nao estou com ninguem eu ainda vou ficar com ELE a minha historia da um best seller
eu peço sua opiniao o q vc pensa disso afinal nem eu sei o q fazer
detalhe eu ainda morro de paixao pelo medico acho q minha sina é mesmo ser amante
FICA COM DEUS

Chocoltay18
23/05/2012 | 19h01m52s
Olá Lu!!! Olha eu também vivo está situação, meu namorado é casado e tem dois filhos lindos, eu digo meu namorado porque é isso que ele diz que é. Não quero ninguém que venha me criticar, isso porque ninguém vive o que eu vivo com ele.
Eu conheci ele de uma forma muito estranha, o que lhe atraiu primeiro em mim foi o tom do meu cabelo naquela altura.
Não começamos a namorar de primeira, fomos falando, nos conhecendo durante um bom tempo e eu perguntava sempre se ele era casado e o meu infeitiçado ( é o nome dele de carinho, e ele me chama de bruxa) não conseguia me dizer, ele dizia que há coisas que não se falam virtualmente. No nosso primeiro encontro ele colocou a cadeira da filha dele e a aliança para poder me explicar tudo. eu estava tão atraída que nem percebi que ele tinha aliança e uma cadeira de bebé no carro. Fiz-lhe a pergunta de novo e a única coisa que ele respondeu foi olha para trás... quando olhei... meu Deus!!! o mundo desabou na minha cabeça, e quando olhei para mão esquerda dele... Aí! Doeu muito! A única coisa que eu disse foi: Porquê não tenho sorte? Eu já estava muito encantada com ele que nem consegui dizer não!!! Vou vos dizer uma única coisa: ele é o homem que muitas desejam ter yha!!! Eu saio com ele e em todos lugares ele é o mais cobiçado, é o mais desejado. é o mais lindo, ele é o maior!!!!!

lali_76
24/05/2012 | 00h07m00s
gostaria d conversar com vc ?

Karlafelix_ariana
28/05/2012 | 13h39m59s
Bom... Significado de Amante (adj. Que ama, afetuoso. - Pessoa que ama, que aprecia), ou seja...Ame...Ame muito!!! Pois so temos uma oportunidade de vida...então não devemos despediça-las. Bjs

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria