fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.411 tópicos | 38.591 repostas
Estella_23
05/10/2007 | 16h20m48s
Olá pessoal ... esse tópico é bem interessante, pois é claro se nossos amigos \"OS HOMENS\", forem sinceros, descobriremos qual é o segredo para enfim conquistarmos de uma vez por todas. HOMENS, esse topico foi feito pra vocês, deixem aqui tudo o que mexem realmente com seus sentimentos.... O QUE É UMA MULHER PERFEITA PRA VOCÊS??? e é claro, queremos que digam também o que odeiam na gente, por que assim melhoraremos....concerteza
UM GRANDE ABRAÇO .....

mlba7
10/10/2007 | 21h19m05s
OI MULHERADAAA
SOU NOVA AQUI E POR ISSO NEM COLOQUEI MINHA FOTO AINDA
TO ME DIVERTINDO SO DE VER OS TOPICOS!!!!

ENTREI PQ PRECISSOOO CONTAR PRA VCS O BLOG QUE UMA AMIGA ME MANDOU!!!!
TO ACHANDO SEEENNNSACIONAL!!!!!

É ESCRITO POR UM HOMEM ONDE ELE RESPONDE O QUE OS HOMENS PENSAM!!!!
ALEM DE POSTAR, ELE TEM UM EMAIL QUE A MULHERADA MANDA EMAIL E PEDE CONSELHO!!!!EU JA FIZ ISSSO E TO ADORANDOOOOO

NADA MELHOR QUE UM HOMEM PRA NOS AJUDAR!!!!!

http://oqueoshomenspensam.zip.net/index.html

BJSSSSS
O QUE OS HOMENS PENSAM

nenen84
15/11/2007 | 23h45m54s
na verdade pra se apaixonar não precisa muita coisa tudo vem de uma quimica entre um e outro, agora pra vc fazer com que essa pessoa se dedique junto a vc e te proucure sempre e ser uma mulher de bons quesitos tipo amiga que saiba discutir os problemas do dia dia se interessar pela vida um do outro ,sendo cumprise dos erros e acerto porq isso e valido e não deixar e melhor ser mulher depravada quando estiver a so com seu marido e sem escolher lugar basta dar vontade e deixa rolar isso conta muito na de so no quarto.

curiosidade78
26/11/2008 | 15h14m36s
Nada, basta ser você mesma, ame a você, só não deixe se levar pelo egoismo, o homem assim como a mulher procuram alguma autenticidade, muitas vezes a mulher procura agradar ao homem e acaba por se desvalorizar, para conquistar um homem não é preciso muito esforço, deixe a natureza agir, muitas vezes de tanto presionar você consegue o homem desejado, mas com o tempo algumas surpresas desagradáveis podem surgir, então não force para ter a seu lado alguém que muitas vezes está a seu lado só pelo sexo.

sednugaf
02/04/2012 | 22h31m21s
Bom, esse é um assunto bem interessante, acredito que tem alguns caminhos em comum que posso falar por mim, mas em alguns fatores vai depender da cultura e do psique de cada um,neste momento não vou falar desses fatores,mas homens gostam e se apaixonam por mulheres que deles arrancam suspiros sem o fazer chorar, mulheres descoladas sem parecer vulgar ,no fundo ele gosta de uma perua ,mulher sensuamente bem vestida um pouco ousada ,mas que não lhe faça passar vergonha diate dos amigos ,esses são fatores presenciais que ajudam o homens se apaixonar.
Sabe se que o sexo é o sentimento mais forte do ser humano, uma mulher inteligente dara ao homem condições de desfrutar de sua maior fonte de prazer que é o sexo. Isto serve também para os homens , procurar um momento bem tranquilo ,exitar ao máximo antes do sexo, so fazer sexo quando ele não suportar mais, tirar dele o máximo de prazer que o sexo pode dar , com certeza você ira apaixona-lo.

carinhoso50
05/10/2007 | 22h19m13s
Poderia fazer uma lista imensa de quesitos que levam um homem apaixor-se perdidamente por uma mulher, mas eu pessoalmente prefiro citar \" FIDELIDADE, SINCERIDADE, AUTENTICA, NUNCA TENTAR SER O QUE REALMENTE NÃO É,
COMPANHEIRA DEDICADA, PERCEBER E VALORIZAR UM VERDADEIRO AMOR E DEDIÇÃO DA CONTRA PARTE, SEMPRE PAUTADO NA MAIOR SINCERIDADE E FRANQUESA, FAZER USO DO DIALOGO TRANSPARENTE, POR MAIS DOLORIDO QUE ELE POSSA SER. E O MAIOR E PRINCIPAL: AMAR VERDADEIRAMENTE , INTENÇAMENTE SEU HOMEM, LEMBRANDO-SE QUE NINGUEM É DONO DE NINGUEM, E QUE O VERDADEIRO AMOR É DOAÇÃO, NÃO ESCRAVIDÃO.

gatareis
04/11/2011 | 19h20m10s
Muito Bom!Tambem concordo apesar de na pratica ser muito dificil.

LoreLabanca
05/10/2007 | 22h38m48s
Lorota!!!
Todas as vezes em que fui dura, tive homens correndo atrás de mim! Só que fui dura pq realmente ñ estava interessada!
Nas vezes em que me interessei, me paixonei, fui desse jeito aí que o \"carinhoso\" tá falando, fui eu mesma, pq sou sentimental, principalmente qdo gosto de alguém... mas só me ferrei!!
Tô perdidaça tb!
Tem fómula pra essas coisas?!?!?
Alguém descola aí pra mim! Rs...
Bjoks!

carinhoso50
05/10/2007 | 23h16m40s
A colega que escreveu \"so me ferrei\", descupe-me, mas vc não se ferrou não , que se ferrou foi ele, pois perdeu a chance de ser feliz, pois achar uma mulher com os quesitos por mim colocado é reamente uma coisa rara e se vc entedeu que tens essas caracteristas, com certeza , ira encontrar sua alma gemea, e sera muito feliz , se alguem lhe possou pra traz , siga em frente, o azar foi só dele, não desista do amor, pois é o maior e mais belo sentimento nos dado, lamentavelmente nem todos estão preparado para vivencia-lo, isto não significa que vc deve deixa de ser o que realmete é por conta de alguem que não lhe merece, vai em frente, ame muito e seja amada.

jesus123456
25/11/2008 | 16h01m04s
antes eu pensava igual minha colega lorealabanca mas hoj depois de ter sofrido muito sei q quem sai se ferrando sao eles mesmos pois nao sabem valorizar o q tem aí a fila anda né? tem q andar.

Eridi
29/10/2007 | 14h36m42s
olha Lore, muitas vezes alguns homens não da valor a quem realmente os amam, mas não fica assim não, ja passaei por isso tambem e sei como é, mas vou te confessar hoje encontrei alguem que amo de verdade e sei que sou correspondida e isso é muito bom.
Vc tambem vai encontrar alguem que realmente vai te amar verdadeiramente.

BJos

PassaroVerde
25/11/2008 | 09h14m30s
Ola LoreLabanca, vc esta certinha.... é lorota mesmo. A mulher tem que ser dura, mesmo estando apaixonada. Se o interesse for verdadeiro ele nunca não desistirá, a coisa é assim... 'a mulher seduz o homem conquista'. Deixa para mostrar todo seu carinho e amor somente para aquele que souber te conquistar. Os outros comentários são apenas quesitos para se viver bem e em harmonia. Apaixonamos-nos simplesmente porque fomos feitos para nos apaixonar. Quando se apaixonar.... seduza, toda mulher tem naturalmente suas armas e são poderosas. Se não conseguir... parta para outra, não vale a pena sofrer, sempre existe alguém a nossa espera, do jeitinho que sonhamos

ginab
05/10/2007 | 23h37m51s
Na verdade consegue se saber se ele está perdidamente apaixonado quando aqueles dois anos de inicio de relacionamento (paixão sem limite) está terminando é quando os hormonios responsável pelos grandes atos desenfreados de amor entram em declínio e começa o raciocinio lógico. Ai entra o amor verdadeiro o da intimidade que gera amor verdadeiro, com defeitos e qualidades. Superação das dificuldades que se encontra no dia a dia com carinho, respeito, alegria, bom humor, afetividade etc... Gerando sexualidade bem vivida, parceria, vontade vivr entensamente.

Cris-simpática
06/10/2007 | 07h17m08s
Amei a msg da amiga do RJ...concordo realmente que após passado aquele período mágico de se conhecer, beijar etc...vem a fase do amadurecimento do relacionamento. Onde conviver com os defeitos um do outro, nem sempre é tarefa muito fácil. Somente estando apaixonado (a)rsrsrs. Quando o amor realmente é verdadeiro existe a aceitação pois na verdade nenhum de nós seja homem ou mulher é perfeito...Claro que não é receita de bolo mas ...amor+sinceridade+compreensão+respeitar os limites+muito carinho+fazer amor gostoso+companheirismo+se doar (sem ser escrava(o)+respeito+ muito diálogo (isso não pode faltar!!!) acredito que 99% de chances de amar e ser amada e ser feliz. Ahhhh um pequeno grande detalhe...nunca deixar de ser vc mesma, seja sempre autêntica. Dizer não gosto, não quero...assim não...são coisas normais e necessárias para sua própria felicidade, claro que por vezes somos maleáveis e cedemos para satisfazer nosso amor...mas sem deixar nunca de ser VC MESMA (o). Digo tudo isso pois vivo assim e hoje me considero uma mulher feliz..amada...mas me custou claro um pouco de aprendizado...sabe aquela coisa de cair mesmo, quebrar a cara e depois humildemente levantar ver os erros e acertos e tentat tirar dos erros experiência para futuros acertos e dos acertos aperfeiçoar e permanecer neles...aperfeiçoar e inovar sempre!!! Afinal de contas a máquina de escrever já foi muito boa, mas hoje em dia o computador está muuuuuuuuuito melhor...portanto VAMOS INOVAR rsrsrs sempre...sempre..Amigas (os) sucesso!!! Pois todos nós somos filhos amados de nosso Deus Criador e ele com certeza nos quer FELIZES!!! Um excelente final de semana a todas(os) Bjusssssss no coração. Cris

moreno37
17/10/2007 | 11h36m15s
Concordo plenamento com vc Ginab, em gênero, número e grau. Vc, com poucas palavras, falou tudo. Amor é isso mesmo.

JoyceBarbosa
22/10/2007 | 16h06m05s
NOSSA GINA, Q PROFUNDO HEIN?
PURA VERDADE ISSO VIU!!!

*Leny*
16/11/2007 | 09h49m05s
Ginab gostei da sua definição!

sheslen
06/10/2007 | 01h15m19s
o carinhoso50 disse tudo NINGUEM É DONO DE NINGUEM, E QUE O VERDADEIRO AMOR É DOAÇÃO, NÃO ESCRAVIDÃO. se vc tiver isso como ideia e viver intensamente esse amor vai longe......

Jomary
06/10/2007 | 02h17m33s
Na verdade os homens gostam de mulher durona mesmo,maaaaaaaaaaaaaaaaais que os amen de verdade dando bastante carinho e atenção .Eles gostam de serem dominados ,eu ja passei por isso fui dominada até que dei a volta por cima ele hoje mim quer e eu não.Estou amando de novo em segredo com medo de repetir a dose porque ele é caidaço e não revela p mim diretamente so com olhares e mensagens pa ver se eu caio.Eles sao espertos sabe como e qdo conquistar uma mulher de verdade eles sentem o cheiro de longe.Bjs a todos e viva as MULHERES!!!!!!!!!!!

MMAL
06/10/2007 | 02h44m28s
Vou falar uma coisa: As mulheres não sabem escolher, agem por impulso. Daí fica essa reclamação que homem não presta, homem é num sei o que e tals, e bla, bla bla... As mulheres se rendem fácil fácil por qualquer bobagem, não enxergam a maldade muitas vezes.

Homem é mais calculista para se apaixonar, isso eu falo com certeza minha. Quando queremos só rolo e sexo, só queremos rolo e sexo, a mulher pode se virar do avesso que vai ser só rolo e sexo. Aí que é a dica, é a mulher saber sacar a real intensão do cara, mesmo ele negando. Infelizmente são poucas que tm esse senso.

Como a Jomary e a outra moça ali em cima disse, homem não gosta de mulher dura não, eu pelo menos não gosto. Se for dura comigo, vai ter 3 opções: Ficar mole, vai ficar levando coice direto tbm, ou eu caio fora. 90% das vezes eu cai fora... Não to no mundo para sofrer não!

Eu acho assim, no meu caso o que me conquistou na minha noiva: Ser inteligente, desinibida, honesta, ter respeito com a minha pessoa e nossa relação, respeitar nossas diferenças e claro, dar amor, carinho, sexo e diálogo (muitissimo importante). Ela foi uma mulher que me completou, temos características parecidas, sem precisar forçar para agradar e claro, temos nossas diferenças e reconhecemos elas. E nosso conceito sobre relação e outras coisas são bem parecidos, isso causa um bom entrosamento em todos os sentidos.

Eu acho q o básico é a mulher ser honesta, respeituosa, companheira, verdadeira. O resto é de acordo com a personalidade de cada um, tem homem que gosta de ser dominado, de dominar, como tem mulher que gosta de dominar, umas de apanhar e etc... Aí vai do que cada um acha melhor para ele, né?

Só sei de uma coisa: o ser humano é um bicho muito doido!

amandinha68
11/10/2007 | 00h21m57s
OI CARINHOSO gostei de saber o que vc pennsa, mas será que todos pensam assim?
e me explique mais sobre o que vc disse NUNCA TENTAR SER O QUE REALMENTE NÃO É,?
geralmente tento ser eu mesma mas acho que as mulheres sempre se seguram muito pois se não relevarem certas atitudes masculinas nenhum relacionamento prosseguiria.

Thais83
11/10/2007 | 00h28m23s
Não existe fórmula para ninguém se apaixonar por ninguém... Sou mulher, nao to aqui para defender os homens, mas querer desesperadamente que um homem se apaixone perdidamente é no mínimo infantil! para que uma relação realmente aconteça tem que existir tranquilidade, principalmente pelo lado das mulheres que em geral são muito ansiosas. Quando se decide viver na paz, tranquila, tudo fica mais fácil, até mesmo para ver o que se realmente quer... um cara apaixonado perdidamente, uma relação onde ambos queiram crescer juntos, ou apenas uma história de amor sem muita pretensão!!! No momento não estou apaixonada, mas decide viver na paz e hj eu sei realmente o que quero em um homem!

amandinha68
11/10/2007 | 00h29m26s
ô MMAL ja que poucas mulheres tem o senso de descobrir a real intenção do cara, mande umas dicas ai para aquelas que tem dificuldade . No que vc acha que o homem age ou fala que já é uma forma de a mulher ficar atenta????

clovisscharlau
11/10/2007 | 00h34m36s
Querida , se não ahver amor , e sim só sexo ,. caia fora , ou vc, vai amargar muitas magoas , que são desnesseçarias, beijo.

Akani
11/10/2007 | 02h07m35s
isso é muito pessoal de cada homem. e na verdade é um conjunto de itens q os homens procuram numa mulher

moreno37
17/10/2007 | 11h54m06s
P/ eu me apaixonar perdidamente por uma mulher, primeiramente, ela tem que ser honesta e gente boa. Isso é a base de um futuro a dois. Depois, tem que haver complicidade, liberdade de expressão entre o casal, aliado ao que cada um da relação gosta, pois não adianta eu gostar de ficar em casa e ela de ir p/ as baladas que não dá certo. Tem que haver uma certa sintonia, mesmo que algumas coisas não se encaixem, pois, com o tempo, pode ser que elas entrem no eixo. O principal para que o homem se apaixone perdidamente, aliado ao que já falei, é a fidelidade recíproca, pois não existe nada que pode acabar com um relacionamento, que a traição. Isso fere a alma de morte. Outra coisa, é a mulher tentar entender mais o ego, a natureza e a forma de ver a vida de seu homem, pois ninguém é igual a ninguém. Exemplo disso é que muitos casais se separam antes mesmo de tentar entender o que deu errado na relação, mesmo ambos amando. Isso é doloroso demais (tô passando por isso agora). Acho que é isso mesmo, além de amor, tem que haver amizade, diálogo e companheirismo entre o casal. É a base de um futuro.

paola84
18/10/2007 | 19h24m43s
ninguem faz ninguem se apaixonar por ninguem, eu acho que isso e uma coisa que acontece naturalmente, quantas mulheres que se desdobram daqui e da li , para fazer com que o homem se apaixone por ela e nada, e muitas das vezes tem mulher que naum faz nada , e ai quando vai ver , ela descobre que tem alguem que ta apaixonado por ela , e claro que o homem quando se apaixona e pq a mulher despertou alguma coisa nele , ai sim VC DESPERTOU , vc naum presisou fazer alguma coisa para ele se apaixonar , aconteceu naturalmente , asim c/ a mulher tbm , muitas das vezes o homem naum faz nada , e ai quando vai ver tem mulher apaixonada por ele, entao eu acho que paixao acontece natualmente. fazer c/ que alguem se apaixone por vc naum e c/ fazer um bolo, que vc vai la pega a receita ,tem os ingredientes , vc segue direitinho , e ai pronto sai o bolo, entao ! eu acho q p/ o homem se apaixonar por vc naum tem essa de que a MULHER tem que ser ASIM E ASADO! pq muita das vezes flamos asim: para eu mim apaixonar por alguem, esse alguem tem que ser de tal maneira , vamos supor , ai quando vmos ver nada de paixao , e muita das vezes acontece tem alguem que ta se encaixando com a maneira que nos queremmo e NADAAAAA ! acabamos se apaixonando por outro alguem! bommmmm e oque eu acho bjssssssss PAIXAO OCORE NATURALMENTE,NINGUEM FAZ NINGUEM SE APAIXONAR

Livia Laira
18/10/2007 | 21h50m22s
nossa moreno 37 estou passando pela mesma coisa sabia...estou praticamente terminando um relacionamento de cinco anos em que ambos se amam muitoooooo...porque nos damos bem em muitas coisas, mas por pequenos detalhes que na verdade nem sabemos quais são estamos jogando tudo fora!

Livia Laira
18/10/2007 | 21h57m36s
Sem falar que a paixão é um sentimento passageiro e que acaba depois de um certo tempo como é cientificamente comprovado, por isso valorizem o AMOR que é o sentimento verdadeiro que vai unir o casal de verdade e dar continuidade a um relacionamento sério e duradouro!
Claro que tudo começa com uma paixão, mas não precisa ser nada loucamente hehe....uma coisa é consequência da outra....por isso sejam vocês mesmas, sejam sinceras, sejam intensas, não tenham medo, e façam tudo que tiverem vontade de fazer (mas com juízo)!!!
Não existe fórmula mágica, mas existe mágica na fórmula!!! pensem nisso...
bjos e boa sorte a todas nós mulheres que amam e amam e amam

Danda73
19/10/2007 | 11h24m57s
Eu acho que não existe receita mágica para alguém se apaixonar não, como varios depoimentos acima diz, cada um
tem um gosto diferente, procura coisa diferente, o que um gosta numa mulher o outro odeia. Vai de cada um.
Por isso eu acho que a mulher tem que ser natural e pronto, seja vc mesma. Quando se ama de verdade tudo
flui naturalmente, vc vai ser carinhosa, não melosa porque ninguém aguenta. Vc vai ser fiel, companheira,
amiga etc.Vai saber o que ele gosta . Qual o homem que não quer uma mulher assim?
Não existe fórmula, existe sim coisas que eles não gostam, mas é só conversando mesmo.
Beijinhos!

niqueeleo
19/10/2007 | 14h16m49s
Não existe fórmula, apenas química entre o casal, se for pra ele se apaixona não interessa o q se vai fz, paixão eh loucura e vem do nada agora amor eh diferente...acho q antes de qq coisa vc tem q ser vc mesma, o homem gosta da mulher verdadeira e quem te opinião!!
Basta se vc....
bj.

Fernandao41
19/10/2007 | 14h43m23s
Acho que já mencionaram que não existe fórmula mágica e concordo com isso.
As vezes que me apaixonei foi porque a mulher tinha sabedoria ao falar, não estressava nem discutia a toa, mas principalmente sabia dominar sem se impor.
Voces mulheres não sabem o poder que tem nas mãos.
Todo homem gosta de achar que manda, de achar que está no comando, de achar que domina, entre outras coisas que gostamos de achar mas que sabemos que na verdade somos dominados e gostamos disso.
A mulher nos tempos atuais esqueceu o papel dela como líder do casal.
Acho também que está faltando aquela conversinha básica que as mães tinham com as filhas onde diziam o segredo de um casamento bem-sucedido: como agir nas finanças, no lar, com os filhos, etc, exercendo a liderança do casal.
Antes que alguém me critique, gostaria de definir liderança segundo a maior parte dos livros didáticos disponíveis: Liderar é a arte de influenciar pessoas para alcançar objetivos definidos.
Algumas pessoas também definem a função de cada um do casal da seguinte maneira: o homem é o cabeça do casal, mas a mulher é o pescoço e desta forma ela é que diz ao homem a direçao pra onde olhar...
Pensem nisso com carinho...
Com relação a personalidade e forma de tratar, sugiro serem carinhosas, meigas e amorosas. Demonstrem seu respeito pelo parceiro e não se esqueçam que antes ele é um ser humano como voces, com fraquezas e limites.
Acredito que é isso.... BOA SORTE

gatareis
04/11/2011 | 19h33m32s
Você Falou tudo, concordo plenamente, mas acontece que quando um homem se apaixona por uma mulher acredito eu ele faz tudo para conquista-la ela se retrai fecha o coração e até ele conseguir ele faz de tudo de tudo o que você imaginar para conquistar essa mulher depois de conquistar eles discansam,ele temem em perder. Ele que mandar ele quer proteger e sufoca sufoca muitoo e depois que é concentizado que o coração dessa mulher é dele que ela estar fortimente apaixonada por ele ai cansa se destrai esmorece e olhe que quando ele queria conquistar essa mulher ele sabia que ela era de ouro, mas descansa e eu pra mim acho que ele simplismente ele ama mas perdeu a impogação e ai é hora de parti pra outra conquista.

melba_naturalsG
20/10/2007 | 08h25m15s
Gostei bastante.

klauartista
21/10/2007 | 10h19m28s
Olha pessoal eu penso exatamente como o fernandao.
Ele escreveu tudo o que eu penso entao nao resta ecrever amis nada ele ja disse o que eu queria dizer.
Obrigado fernando

padre77
21/10/2007 | 23h19m22s
bom minha opnão e a seguinte.. podem me chamar de machista do que quiser,mais homem odeia mulher que bate de frente com ele, vcs mulheres podem ate dizer a sim, homem adora uma mulher burra , mais não é bem a sim,mulher tem de ser esperta e não fica batendo de frente com os homens, e sim saber dar a volta.. hoje em dia as mulheres querem se igualar com os homens em tudo, mais sinto em dizer garotas, o mundo e machista,vc mesmo mulheres quanto uma amiga pisa na bola é a primeira a condenar, vc pode ate dizer que sua vovozinha era burra, mais tem um porem,ela esta casada com seu avô até hoje. Mais uma coisa, homem odeia mulher feminista, esse sim merece ser usada e descartadas.A verdade é fria e dura, podem até me xingar, mais a verdade é essa.

lok_canceriana
22/10/2007 | 14h31m02s
hsuahsuahushaushaus
Homem é um ser muito muito COMPLEXo

dizem que nois mulheres somos complexas e que num sei u que
mais o homem o homem, simplesmente aix
nos cansa com suas falt de atitude
seu jeituh de ser

E IMPOSSIVEL ENTENDELOS

ffefo
22/10/2007 | 16h11m07s
eu acho que nao existe essa coisa de que uma pessoa tem que ser de um jeito ou de outro pra agradar alguem eu acredito que para cada pessoa exista sua cara metade onde um completa o outro,todos tem defeitos isso é impossivel negar,mas quando se acha a pessoa certa isso pode ate passar a ser qualidade e nao defeito. bjus

marcia_rosa36
23/10/2007 | 09h51m29s
eu aprendi uma coisa...............deixe eles achar que estão no comando...........mas no fundo quem comanda é as mulheres.....mas isso foge ao assunto............o homem sim é machista e faz dele o caçador então se ele sentir que a presa está fugindo mais o seu instinto será agusado....isso o faz se apaixonar................a eterna caça ..........
mas devemos lembrar tb............que o amor verdadeiro não escolhe parceiro..................infelismente.
por que se podessemos escolher............fariamos uma lista de qualidades e sairiamos a procura.
mas o amor a paixão sempre nos pega de calças curtas.............rsrsrsrs.
bjos.............................

Polly_pcatp
23/10/2007 | 10h13m34s
tipuu..eu aprendihh kih homem nenhum gosta de mulher mandona..kih fika no peh por isso dexa ele de ladu..fing kih ele nem existem..porke assim isso vai afetah o ego deles..e eles viraum atraz da gnt..!

Samus_Aran
23/10/2007 | 10h20m01s
Vou ser sincero. Nós homens temos um desejo que ultrapassa gerações, o desejo da consquista! Cabral e outros navegadores nao procuraram novas terras por acaso rsrs Queriam mostram seu lado HOMEM e conquistar algo rsrs
Mulheres, saibam usar o seu poder de sedução. Deem corda e puxem, varias vezes. Ficamos doidos quando isso acontece. Mas sem jogo duro rsrs Apenas mostre que nem sempre o homem que comanda. Mulheres donas de si, nos enlouquecem

Sô66
23/10/2007 | 10h51m01s
A paola84 disse td!
Não existem forma pra fazer um homem se apaixonar pela gente e nem vice-versa..
é uma coisa q acontece naturalmente...não tem essa...
O que é seu será

Lily_38
23/10/2007 | 15h31m12s
Acho que realmente não existe uma formula, nem algo que possamos fazer a respeito disso!!
Um homem só se apaixona perdidamente por uma mulher, se rolar uma quimica entre eles!!!!

Loise_geminiana
23/10/2007 | 17h11m27s
Olá! Olha.... Apaixonar-se não é dificil! O dificil é manter a paixão.....

michelindinha
24/10/2007 | 10h30m17s
Adorei...estão todos !!!
Muito bom...

OQUEOSHOMENSPENSAM
29/10/2007 | 17h21m17s
O QUE OS HOMENS REALMENTE PENSAM
Meninas,

Se vocês já fizeram essa pergunta alguma vez na vida, eu tenho o lugar certo pra vocês.

http://oqueoshomenspensam.zip.net/index.html

esse é o endereço do meu blog, onde todo dia eu revelo um segredo da mente masculina e respondo dúvidas ou comento sobre temas da preferencia de vocês.

Quem quiiser perguntar algo particular, segue meu email..

oqueoshomenspensam@hotmail.com

abs,

Edu

ka51
29/10/2007 | 21h09m42s
A mulher tem que ser sincera no relacionamento e bastante cheirosa e ter os pés bonitinho,bem cuidada

O_Alquimista
29/10/2007 | 21h58m15s
Todos dizem que a mulher tem que ser a \"Amélia\" ... mas vejamos por um lado mais sensual da história ... A partir de um início de relacionamento ... o homem procura, além das qualidades acima citadas, que a mulher o impressione de maneiras diferentes ... tipo ... deixar sempre um gostinho de quero mais na relação ... uma mulher de personalidade forte tambem chama a atenção ... e faz nos homens querermos saber onde ela pode chegar com isso... O mais importante ... pra que nós homens fiquemos sempre apaixonados ... riscar a palavra \"ROTINA\" do relacionamento de vcs ... Mudar sempre, seja no visual, nas unhas, no cabelo ... ou na maneira de viver a dois ... No mais. ... é ser verdadeira e tentar ao máximo estarem sempre em sintonia com o que pensam e fazem ...

eli_brasilsat_escorpiana
30/10/2007 | 11h29m55s
BOM, SE É ASSIM ACHO QUE ESTOU FAZENDO TUDO CERTINHO....ABRAÇOS

vania_elacry@hotmail
30/10/2007 | 16h13m28s
Adorei o que o Fernando 41SP disse, que a cabeça do casal é o homem, mas o pescoço é a mulher.
Muito interessante, essa eu não conhecia. Sou nova aqui no site e tô adorando, apesar de ser uma pessoa madura, mas não sei tudo da vida. Quanto a conquista, isso eu acho que acontece, e é muito lindo, qdo é correspondido.
Como é bom estar apaixonada, Meu Deus, aí sim é que existe sexo gostoso. E só assim vale apena.
Boa semana pra todos, bj. Vânia

Vania Pikika
16/11/2007 | 02h47m25s
Li com atenção cada uma das opiniões acima e concordo com a maioria delas,só quero complementar que realmente não existe receita,cada caso é um caso! Fazer tipo,caras e bocas não tá com nada!! O amor acontece sem ao menos a gente esperar,pois no meu caso aconteceu como um relâmpago! Tinha me separado + ou - uns dois anos,curtindo tudo que não tinha curtido antes de me casar,e nem pensava em amar novamente,quando do nada me aparece aquele gato,no mesmo dia ficamos e três dias depois estávamos morando juntos,mesmo contra a vontade de nossas familias,isso aconteceu há nove anos e lhes garanto, estamos felizes até hoje,temos nossas diferenças mas um respeita o limite do outro!tanto eu como ele somos autênticos com virtudes ou defeitos,apenas nos AMAMOS!!!!!!!

homen_
16/11/2007 | 09h30m13s
é simples...não ser chata, não tratar mal...e um bom sexo...aquele oral...e é isso...

viniciusDF
28/11/2007 | 15h54m58s
Sejam vocês mesmas. eu pelo menos gosto do jeito natural de ser da pessoa, sinsereas, humildes, compreensivas, e que não peguem no pé, não sejam ciumentas e que não encham muito a paciência com besteiras.

camila3109
10/08/2008 | 17h21m10s
Na verdade nao existe uma formula a ser seguida que faça com que uma pessoa independente do sexo se apaixone por outra. A paixao acontece ou nao. E não há infelizmente como prever se esta paixao vai durar ou não. Cada paixao tem sua importância, nao importa o quanto dure. Acredito muito por experiencia propria que a partir do momento que existe quimica e afinidades o melhor que se tem a fazer é aproveitar o momento da melhor maneira possivel e aos poucos ir construindo um futuro sem grandes expectativas e com menos ansiedade. Cada casal constroi uma história diferente, entao nao temos como ter parametros nem modelos. oo sucesso do nosso amor e da nossa parceria com outra pessoa é moldada aos poucos com os pés no chao e com muito romantismo.

JorgeC
25/11/2008 | 15h24m14s
Olha eu me apaixono muito fácil, basta ter química, bom papo, otimismo, carinho e atenção, pronto já tô babando pela mulher, mas a paixão pode acabar pode se transformar em amor, ou simplesmente acabar...
Vc quer que o homem te ame ou seja apaixanado por vc?????

gatareis
04/11/2011 | 19h37m12s
hui hui hai hai!!!

mayderblock
09/12/2008 | 13h05m26s
Sabem de uma coisa, todos tem uma certa razao no que escreveram, mas eu continuo perdida, porque homens adoram jogar confete, fazer elogios, serem carinhosos, e ai deixam a gente se achando, e querendo... e aí quando a gente passa a querer é q surge o problema, porque els so querem mesmo e ficar colecionando mulheres, e nao se importam se todos esses carinhos irao nos abalar sentimentalmente, nao se importam de nos jogar iscas muito doces e depois nao correspoderem com a mesma doçura, e ai gente, é que nos vamos deixando de acreditar neles, cada vez mais, é o resultado de muitas expectativas frustradas... E isso faz a gente doer por dentro! Eu mando um recadinho aos homens: parem de nos fazerem tanto agrado, pra depois nao serem um perfeito cavalheiro, por favor, a gente ta ficando muito amarga assim, rsrsrs!!! Nao alimentem nossas expectativas romanticas, se nao estiverem a fim de corresponde-las!!!!

YuriFaria
30/11/2010 | 12h18m46s
Para mim, uma mulher alegre e divertida me encanta.. por isso, posso afirmar a vc's queridas mulheres, um homem adora uma mulher linda, sensual elegante vaidosa, mas tudo isso pode vir abaixo se nao existir carisma e alegria em uma mulher...

querem me fazer apaixonar por uma mulher?? R- seja vc mesma, e se for divertida brincalhona e gostar de sorrir, pronto, essa é a receita pra eu ficar apaixonado por uma mulher ;-)

seja vc mesma, seja feliz, minha felicidade e alegria é ver uma mulher feliz =-]

Psique*
30/11/2010 | 12h45m38s
rs

celo45
01/12/2010 | 16h47m34s
Não precisa fazer nada! As mulheres não vem com uma etiqueta informando que querem homens caindo aos seus pés! O amor ou a paixão se expressa de dentro para fora, e diretamente para aquela pessoa que nosso espírito se identifica. Esse sentimento está em vc sem que precise de uma receita e/ou ingradiente com dias marcados para acontecer. As vezes as coisas mais simples que se encontram em uma pessoa, são suficientes para que alguém se apaixone por ela. Eu sou apaixonado por uma pessoa que não conheço bem, que mora a quase dois mil quilômetros de mim, e, ela nada me pediu ou fez para que isto acontecesse. Mais uma vez repito, é dentro para fora! Mas, se quer uma idéia eu lhe dou, basta apenas que seja vc mesma e que faça as coisas em seu dia a dia, de maneira simples e agradável. Sem ser piegas e sem forçar a barra para parecer o que não é, e que não está em vc! Tenha simpatia sem querer que as pessoas a veja. Quanto a não gostar de algo, o que não gosto é que me façam de bobo. Bjs.

ket42
01/12/2010 | 17h23m24s
O essencial é vc saber dizer nao pra ele e ter uma vida independente. Homens adoram ter que correr atras das mulheres. Quando vc fica muito a mao e sem vida propria ele perde o interesse.
Entao meninas, amem mas nao percam a sua individualidade em funçao de uma outra pessoa, vc nao sera premiada ou considerada por isso.

Mandy_RJ
02/12/2010 | 22h34m56s
O tópico é pra homens, mas como uma mulher 'sortuda' eu vou dar o meu pitaco..rs.

Eu tive a sorte de ter bons namorados e relacionamentos longos, graças a Deus. Na minha opinião, é importante ser sincera, carinhosa, meiga, fiel, inteligente e ter vida própria. Ciuminho controlado - mais pra fazer um charme - e nada de neuroses. É bom incentivar o cara a tb ter a vida própria, amigos, ser boa ouvinte nas horas que ele precisar de colo, manter a calma nas horas difíceis, não se fazer de vítima, procurar estar bonita e gostar de sexo...

Isso é um bom caminho p/ o cara parar na sua, eu acho.

Rafael_Dallago
01/11/2011 | 20h04m16s
Eu me apaixonei por uma mulher e até hoje sou apaixonado por ela,mesmo ela tendo 15 anos a mais que eu,depois dela tive vrios relacionamentos,e mesmo assim ela não sai da minha cabeça,pra se apaixonar tem que deixar rolar,é uma coisa inexplicável

lucianitaperez
02/11/2011 | 16h04m39s
Gostar de si é o ingrediente básico. Depois cuidar de si e amar o outro como a si mesmo.

beijos

ritimo
04/11/2011 | 18h19m18s
O que um homem pode admirar depois; há ´inúmeros itens, mas no inicio de qualquer relacionamento é a química. pois eu vejo cada homem lindo com cada trabuco e vice-versa. Oamor é cego

Lucas_96
09/03/2012 | 00h04m10s
um homem quando gosta realmentea da mulher , a mulher se valoriza do jeito delah , fazendo o homem sofrer , Depois que os homens vai é começa a pisar seem nenhum sentimentos dizem que os homens não prestam , mas quando nóis realmente valorizamos e amamos , Sofremos .

a mais pura verdade.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria