fóruns

Amor

O que os homens pensam 1.411 tópicos | 38.591 repostas
patmsg_libriana
22/03/2009 | 17h20m54s
não sei pq mas é um preconceito........

dane gOrdinha
27/03/2009 | 02h01m22s
Oie td bOm? eu vim dizer que eu também sou gordinha ,e que acho que o preconceito quem vê é a gente e por isso é uma forma de auto -descriminaçaõ.Eu acredito também que devemos perguntar oque os homens acham da gente independente de sermos gordinha ou não ,pois uma pessoa especial não verá em nois o esteriotipo ,mas sim o nosso caracter e nossa personalidade e jeito de ser. E também tenho que dizer que o nosso corpo também pode ser sensual sex e atraente,mais isso depende apenas da gente acreditar em nós mesmas e no grande poder feminino

Arlequim(vero)
29/04/2010 | 09h54m34s
Olá Pat,

Acredito que as gordinhas fizeram mais sucesso em outras épocas, talvez naquele período em que identificamos pinturas nas quais as modelos eram obesas para o padrão contemporâneo. Sei que na África há/houve tribos em que a obesidade era um símbolo de saúde e força, os homens chegavam a oferecer várias cabras para compor o dote. Ah, homem já tinha que ter posses, mas aí já é outro preconceito né?

Nossa cultura e tempo, entretanto não é esse. Quer você olhe para o mundo ocidental ou oriental, o padrão mulher magra predomina. Observe as apresentadoras de televisão no canal NHK japonês, ou de qualquer outro lugar. São magras e jovens. Como exceção eu cito a Ophrah Winfrey, mas vi algumas fotos dela magra.

De qual obesidade falamos, um sobrepeso de 4 a 5 kg, ou de pesos 40 a 100% maiores do que o recomendado por tabelas?
A Medicina indiscutivelmente declarou a obesidade nociva, doenças como diabetes e hipertensão arterial são mais frequentes em obesos, a expectativa de vida é menor. Por trás desse padrão, certamente há um componente de saúde que misturou-se à estética no mundo atual. Curioso que no outro extremo, o das magérrimas, o impacto não foi tão grande. Haja vista as modelos de modas, rostos bonitos sobre uns pedacinhos de ossos, não obstante anorexia também seja doença.

Eu pessoalmente não tenho tesão por mulheres obesas.A grande maioria dos homens que conheço, idem. Se isso é preconceito na minha libido ou fruto de uma época, é assunto interessante para eu conversar com uma mulher - gordinha ou não.
E a mulher, como enxerga um homem gordinho? Aceitam bem mais não é? Ah, mas vocês são magnânimas...
Abraço
Arlequim(vero)

Pkenn@
23/12/2010 | 01h12m38s
nao pode generalizar existem homem que querem perfeiçao e outros carne pra pegar por isso se fofa nao é um problemao !! so precisa se cuidar para nao adoecer !! de resto tem gosto pra tudo

Lillian_RJ
11/03/2011 | 00h58m56s
Sei que a aparencia conta mtooo, principalmente para o homem, pois tem a necesidade de ficarem com mulheres bonitas. Mas verdade seja dita, as gordinhas tem o seu valor e como tem!!!!
Se vc homem, souber aproveitar (no bom sentido), descobrirá uma mulher incrível, com qualidades e defeitos como qualquer uma!!

Thaisricotta
06/04/2011 | 14h24m57s
Tudo é questão de gosto! Não é questão de PRECONCEITO! Há sim pessoas com PRÉ-CONCEITOS. Mas, acho mesmo que oq importa é a questão de saúde e bem estar. É mulher que tem que começar a se aceitar e se sentir bem como é, e não ficar esperando os homens a amarem. Se você não se ama, e não se aceita gata, ninguém vai olhar pra você! Uma mulher gordinha, magrinha seja qual silueta for, tem que começar a se cuidar mais, estar sempre apresentável. Pq não adianta de nada ser uma magrinha relaxada! Mulher tem que ter bom humor e auto estima, isso sim dita as regras na hora da conquista!

Piloto_H
22/03/2009 | 19h42m17s
Sem dúvida, são as mais divertidas, mais espirituosas e mais desprendidas que conheço... Têm um charme diferente, um jeito especial de chamar atenção... além de ser uma delicía de abraçar, apertar, agarrar... etc... etc...

Preconceito com o quê???? Não entendi!!!

Bella1971
22/03/2009 | 21h14m07s
Olá Piloto_H!

Adorei suas palavras.a maneira q expressou sua opinião, bem simpático de sua parte!

gordinha75sp
21/02/2011 | 13h30m29s
Amei o que vc pensa é isso ai, legal nós um pouco acima do peso temos que ter alto estima e nos amar,amar,amar...........

Tuka_Bianchi
27/04/2012 | 11h14m40s
Muito legal da sua parte,adoorei!

escorpiaomiope
23/03/2009 | 02h29m24s
GORDINHAS SÃO CARINHOSAS,ALEGRES,MEIGAS,ATENCIOSAS.
SÃO DELICIOSAS PRA SE ABRAÇAR.SÃO VERDADEIRAS,ASSUMIDAS SÃO SENSUAIS.
SÃO ACIMA DE TUDO MULHER!SEM MEDO DE AMAR!POIS SE SÃO AMADAS,SABEM QUE SÃO AMADAS DE VERDADE.
PELA BELEZA EXTERNA E INTERNA.

Danna_libriana
23/03/2009 | 08h48m29s
Meninos que coisa linda.....
gostaria de saber por que não encontramos homens como voces no dia a dia...
concordo que ser amada pelo que se é e não pelo que se parece é o que realmente é amor, afinal, nenhuma beleza eternizada é viva.

Piloto_H
23/03/2009 | 18h23m18s
Acho que quando a mulher se cuida, se ama, sem deixar se influenciar por opiniões e padrões alheios, por si só torna-se um referencial para as demais na mesma situação.
Ser gordinha, magrinha, pretinha, branquinha, etc... nada tem haver em ter ou não a aceitação das pessoas, principalmente dos homens. Sempre, eu disse SEMPRE se levará em consideração o caráter e a atitude de uma mulher.
Podem até zombar de você, isso porque provavelmente não a conhecem. Infelismente sempre tem gente que bota defeito nos outros, que sempre está ali para rotular.

Aliciazinha
25/03/2009 | 19h33m22s
Muito lindo o q vc disse Piloto,mas deixa te perguntar, vc concerteza prefere desfilar com uma mulher com corpinho de violão, to errada?...tudo isso é mto lindo na teoria, mas na pratica é dificil e doloroso ter um relacionamento,sendo uma gordinha...mesmo sendo simpatica, espirituosa e todas qualidades aki lidas nesse tópico.
Infelizmente o mundo exige corpo perfeito e os homens tbm!

Piloto_H
25/03/2009 | 22h23m00s
Temos uma cética aqui?
Pois bem... não há nada mais sedutor do que um belo corpo, um belo sorriso... onde tudo parece perfeito. Sem dúvida, todos nós somos atraídos pelo belo, pelo perfeito. Gostamos de novelas, de filmes... e até mesmo do Big Brother, não por causa do conteúdo moral... mas por que neles as pessoas são maravilhosas, "perfeitas", ficamos hipnotizados com aquela imagem tão utópica... claro, debaixo de toneladas de maquiagem e constrates de luz e som, todos são perfeitos! Sabe, no meu mundo, no meu dia-a-dia, as mulheres são reais, elas são "gordinhas", outras magras demais, e em outras, nem dentes têm. Algumas quando converso com elas, se abrem por completo, revelando o que de fato existe dentro de si. Então, é nesses momentos que as vejo do que realmente são feitas, do que as fazem derramar lágrimas ou despertar um sorriso. A maioria tem histórias de vida fantásticas, de superação, de lutas, de belas histórias das quais me sinto seduzido em ouví-las. Acredito sim, o quanto é dolorido para uma mulher estar com uns quilinhos acima do padrão das "capas de revista", mas... prefiro ver aquilo que muitos não enchergão, que fica oculto aos olhos dos despercebidos. Cada mulher tem um valor único. Todas as mulheres que eu conheço tem algum tipo de defeito, mas elas se sentem felizes de estarem perto de mim, por que não despejo mais cargas em seus saturados ombros, tento fazer despertar aquilo que toda mulher quer... um pouco de consideração e alegria. As vezes, talvez possa decepcionar alguém, por que a vida é tão corrida, e nos relacionamos com um número incrível de pessoas por dia.
É verdade, a vida é cruel para as mulheres deste século, em especial aquelas que não se enquadram nos "padrões" estabelecidos, mas aquilo que realmente tem valor, é aquilo que está lá no intimo escondido em seu coração, que pode perfeitamente ser lido em seus olhos.
Sim, imagino-me ao lado de uma bela mulher, como dentro de um belo carro e uma casa imensa, queremos sempre o que é melhor a nós. Porém, sei que também tenho defeitos... mas que também tenho valores. Ninguém pode talvez me dar muito pela aparência, mas EU sei quem eu sou, e sei do valor que tenho pra Deus.

Por gentileza, pordoa-me por ter me extendido demais em palavras.

Quero que sinta amada, não por sua mera aparência, mas pelo que de fato és... especial e única.

Bella1971
25/03/2009 | 22h38m45s
Amei suas extensas, porém sábias e encantadoras palavras... Muito inteligente e gentil vc viu! Bjs...

Amante_dos_Caes
06/02/2011 | 13h09m26s
Piloto_H,

Você é um homem muito interessante e respeitador da vida, acima de tudo!
Gostei muito de tudo que disse e o admiro por ser como é!
Temos muito em comum! Eu também acho que nós, gordinhas, sofremos com a camada densa de superficialidade nos corações da maioria dos humanos, mas eu sigo em frente, lutando e perdoando! Sendo feliz, custe o que custar, escute o que escutar! Continuo erguendo a bandeira, a mesma que o nosso amigo JC (Jesus Cristo), do amor incondicional pelos meus irmãos de caminhada, sejam eles bons ou ruins, porque, afinal de contas, todos nós, nos encontraremos algum dia num mundo 100% justo e perfeito. Alguns mais rapidamente, outros nem tanto!
Não sou perfeita! Mas quem, além de Jesus, o é?! Com certeza, NINGUÉM!
É aquela velha história: atire a primeira pedra aquele que for isento de pecados...
Fiquem todos com Deus, que ama a TODOS nós!

Penelopy_BA
03/12/2010 | 18h16m56s
Existe preconceito isso e um fato! Sou gordinha e por muito tempo me exclui da sociedade por medo do que os outros pensam ou falam,depois cai na real e dei um basta, e minha mudanca de atitude mudou muita coisa na minha vida, emagreci uns 15kg e ainda sou gordinha ,mesmo assim, sou paquerada, desejada, sou tao mulher como qualquer outra magra ou turbinada.
Muitos homens nao admitem que as gordinhas tambem sao atraentes, por medo do os outros vao falar ou pensar deles, mas eu vejo os olhares deles e sei que eles tb sentem atracao por nos.
Com relacao aos homens gordinhos, nao tenho nenhum preconceito, pq ja tive a experiencia de escolher parceiros por aparencia fisica e o resultado nao foi dos melhores, pq a beleza no inicio enche os olhos, da tesao,mas com o decorrer da relacao isso nao supre,e acaba se apagando.Nao vejo mais as pessoas pelo q exterior mas pelo interior, e posso garantir que sou mais feliz assim.

gatinhagtr
26/03/2009 | 14h54m22s
É o piloto pode estar sendo gentil, educado, mas falar é facil, qria ver se ele tivesse a opção de sair com uma gordinha e com uma gostosona toda chic corpo legal, qual das 2 ele ia escolher... óbvio q a bunitinha né, pq os homens d hj em dia olham primeiro para o lado fisico, pensando naquilo...., bundinha redondinha, peitos grandes (com cilicone), com o minimo de estrias se possivel nenhuma.... barriga tanquinho,e por ultimo para o lado do carater da mulher, se não for gostosa não serve, pode ser a mulher mais decente do mundo, mais certinha se for gordinha que não vai servir, infelizmente essa é a realidade do mundo hj, num primeiro contato, os homens dao valor mais ao corpo do q ao carater da mulher.

AmigaG
27/03/2009 | 08h18m23s
Olha,ccerteza... Vc tem razão em tudo q tu falou,aqui... acho q devemos ser realistas, e pronto! Não adianta fingir q não é desse jeito : existe preconceito, sim !

eliss_sagitariana
26/03/2009 | 14h55m10s
nossa quero encontrar um homen assim pra mim

sou uma pessoa divertida, agradavel, apesar dos varios quilos amais me saio muito bem na cama quem experimenta pede bis.
mais pra falar a verdade tenho muita vergonha de ser gorda, quando estou dançando e me lembro que sou gorda logo paro porque parece que ta todo mundo reparando em mim, morro de vergonha de comer perto de desconhecidos porque uma magra comendo e normal mais uma gorda o povo logo fala "por isso que ta gorda"...
não e facil não colegas, até em casa mesmo sinto que meu marido tem vergonha de sair comigo, porque quando nos casamos eu fazia o estilo gostozona ai veio os filhos e varios problemas que ele me mesmo me fez passar e cabei ficando assim um bucho so, ja fiz varias dietas todas que puderem imaginar, emagreço e logo engordo novamente, agora to pensando em fazer redução de estomago.

mais e muito bom saber que existe homens como vc piloto.

beijos

ari2009
26/03/2009 | 16h13m07s
Ah! Quelindo esta palavras, pois eu odeio esta acima do meu peso, logico gostaria sim de ter uma baita corpo, mas minha situação finaceira não permite, pois me cuido muito a medida que posso, Conheço homens, que por icrevel que pareca, ate meu esposo envolvido, que adora gordinha, não gordona , eles sempre disem que é mais gostosas, e tem algo para pega, que magrinha ar roupas ate cai bem , mas tira o desejo, isso palavras de homens qual, eu fiquei de cara quando soube da opnião, ate porque ja fui gordinha e morria de vergonha de sair de casa, quando encontrei, um ex amigo meu, aff case morri de tanta vergonha, vcs acreditam que ele disse para todo mundo, que me viu que eu estava linda e gostosa. do jeito que ele gosta aff o cara é lindo perfeito, as namoradas dele toda gordinha de bunbona rs, Piloto amei seu opnião

patmsg_libriana
26/03/2009 | 20h01m46s
Ai Deus.... Piloto ta vendo não são todos homens que pensam como vc....o preconceito é visivel aqui mesmo ta vendo....
Mas vc tem razão Piloto....somos divertidas,simpaticas e até mais sensuais e femininas do que qualquer mulher que se diz perfeita....

ajsystem
26/03/2009 | 22h47m26s
As Gordinhas sao as melhores...
de fato elas sao alegres simpaticas extrovertidas sensuais tem muito carinhos muito atenciosas...
como Piloto disse.... e mais um pouco

Bom... muitos homens hoje em dia tem preconceito sim com as gordinhas
mas nao sabem o q perdem...
so pq é gordinha...! mas pelo o interior e simplesminte uma grande mulher...

Aliciazinha
26/03/2009 | 23h25m40s
Piloto....qual seu endereço, telefone,e-mail....?? e se for comprometido e tiver um irmão solteiro ensai-o...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to brincando...mas realmente sou CÈTICA mesmoooo e sou cética por existirem homens como citoprev63, ajsystem...e outros que se enquadram.
E voces sabem pq toda gordinha é simpatica e extrovertida??
Para tentar afastar dela mesma o preconceito e a inveja de ter um belo corpo, afastar os olhres de reprovação ao entrar no cinema, ou num onibus coletivo...afastar sua tristeza em ver akela magricela comendo um grandioso x-burg e não engorda uma grama(Ah, bandida!rs), afastar de sua mente e de suas vistas sua amiga linda de corpo com um gato maravilhoso...

Ah! e não sou gordinha....

ViVi loirinha
26/03/2009 | 23h39m45s
Poxa amigo adorei!!você falou tudo...
concordo plenamente com piloto e com vc tbm,como diz aquele ditado:Quen gosta de osso é cachorro!!
Eles não sabem oq perdem mesmo,porque tem gordinha que dar de 10 x0 em cima da magrinha na hora de fazer amor.Elas são as melhores,eu defendo porque estou gordinha e me amo do jeito que sou,e me considero uma grande mulher..bjus no

mayararp
27/03/2009 | 00h52m20s
Tudo muito lindo, belas palavras motivadoras. Mas gente, realmente na prática, na vida real isso é totalmente diferente. Só quem passa por isso sabe como é. Realmente os homens olham primeiro o exterior e depois de aprovado é que parte pro interior, são raros os casos em que a mulher conquista o homem pela simpatia, carisma, inteligência, bom papo etc.
Acabo concordando com a Aliciazinha, as gordinhas são assim bem humoradas porque sabem do preconceito que existe e por isso se elas mesmas não se amarem quem o fará?
Será que é fácil assumir que você está acima do peso e mesmo assim consegue ser feliz? Talvez! Mas e pra chegar até este ponto o quanto que não foi preciso sofrer?
As gordinhas podem ter este lado bacana que vocês dizem, mas sabem como tudo funciona e qual a preferencia.
E realmente admiro os homens que gostam das gordinhas, pois é de vocês que elas precisam.!

dane gOrdinha
27/03/2009 | 02h18m17s
Mayara eu achO que só depende de nós acreditar em nós mesmas ,pois quando deixamos de o fazer tenha certeza que a cada dia terá menos motivos pra procurar a felicidade e realmente encontra-la.Eu não posso negar que no dia-a-dia tenho muitas decepcoes e frustações pois estamos em um mundo que está tudo de ponta cabeça mais oque tenho a te dizer é que nunca deixe que as pessoas e as atitudes delas deixem vc perder sua auto-confiaça,e lembre-se que os homens tem direito a a gostar de mulheres magras e ao julgarmos isso estaremos ai sim estaremos sendo preconceituosas por não admirar um homem só pela opção dele pelo fisico dirente do nosso.

AmigaG
27/03/2009 | 09h15m36s
É complicado, eu acho q nem toda gordinha é por que come demais da conta e tal...existem n motivos e claro,que má educação alimentar conta muito... Porém, não é fácil... acho que a profundidade do preconceito em "nós" -pq sou gordinha,sei como é e passar preconceito- vai além do que se imagina... Gente, simplesmente,por nada, vidas têem sido destruídas, sonhos frustrados...pessoas q se culpam e consequentemente adoecem de depressão e da alma mesmo, por,simplesmente, maldade,covardia e preconceito. Preconceito... de quê mesmo? Por ter mais bunda... barriga saliente (ou grande mesmo!),muita coxa... ah, francamente, isso faz mal à quem ? Certo q consciente dos males da obesidade,mais falo das pessoas q nos veem como bichos de outro planeta,como se naõ tivéssemos os mesmos direitos q as "magrinhas",de termos vida normal, carinho,amor, sexo bacana, um homem bonito à nosso lado e tal... Sinto q as vezes há até espanto, se derepente,chega uma mulher gorda acompanhada e principalmente,se o cara for bonito,malhado e rico,nem se fala. Aí já seria demais,né ?! (pra desespero dos tais preconceituosos)
Infelizmente,é isso...é a pura realidade.Como eu,mulheres q perdem suas vidas,por terem sido vítimas do preconceito e q parararam de viver...Viver com alegria,desfrutar coisas simples,mesmo.Que por medo de serem envergonhadas deixam de lado a companhia dos amigos,da família, por puro medo... é pq o medo, paralisa, sei do q estou falando... ele cria barreiras e afinal o que são barreiras em nossas vidas ? Sinônimo de afastamento, de exclusão, de solidão, algo que nos limita,que impedem as coisas de acontecerem,que nos impedem de sermos felizes...
As vezes fico pensando, quando vejo aqui em minha cidade (falo de exemplos próximos), homens maravilhosos,cultos,bem empregados, bonitos, homens até de muito caráter e boa ídole; acompanhados de mulheres que são um de-sas-tre. Mulheres que só teem beleza física e conteúdo,nada ! Meu Deus, afinal, que conceito de "beleza" nós aprendemos ao longo de nossas vidas, que muitas vezes não teem valor nenhum ? Hein ? Por que infelizmente é um conceito "global",mesmo. Somos tratadas com doses de preconceito aqui, ou em qualquer parte do MUNDO,não tem jeito. Muito se fala como o amigo "Piloto",mais será q é verídico mesmo ? Gente, palavras, só fazem sentido quando condizem com a realidade... Por ser tão "anormal",- desculpa mais é o que eu acho- alguns homens sabem dessa realidade (dos valores q temos e tal... o discurso lá do Piloto rssr) e pq será q essa realidade não muda,ao contrário,só cresce ? Ai desculpa,me estendi muito... mais é isso...acho q tem muito o que ser feito e mostrado sobre nós mulheres avantajadas, em tudo. Principalmente, na inteligência, no caráter e na sabedoria. Ah, e sim... somos lindas,claro. Acho q quando Deus pôs a cabeça num lugar de altura em nosso corpo,não foi à toa... tanta gordinha de rosto lindo,maravilhoso,pele saudável,sem rugas,dentes perfeitos, boca carnuda e bem desenhada,inteligente...mulheres onde a bondade salta aos olhos,ou às palavras rssrrsrsrs, que burrice deles em perder essas pessoas....kkk Abraço em todas...

Piloto_H
27/03/2009 | 13h44m31s
Achei muito rico esse tópico aqui, não esperava por depoimentos tão profundos... somente quem passa realmente por algum tipo de preconceito pode mensurar a dor que o mesmo causa. Nunca tive a pretensão de ser leviano com as dores alheias, se assim entenderam, muito pelo contrário... sempre empenho-me em respeitar todos os indivíduos igualmente.
Sobre a questão das gordinhas, respondi baseado nas \"gordinhas\" ao qual eu convivo diáriamente... das que fazem parte do meu círculo, todas elas, sem excessão, são super alto astral, alegres, etc... e até \"atrevidas\" (no sentido doce da palavra).
O que mais me chateou aqui, é que li alguns comentários, dando a entender de que minhas palavras seriam uma fraude, de que meus sentimentos seriam forjados. Eu tenho muitos defeitos também, não faço o padrão do mundo da mídia, mas levo isso naturalmente, mesmo com todas as dificuldades, não fico esperando pela compaixão e piedade dos outros.
Aqui muitas mulheres acabaram desabafando, fiquei contente por isso, pois, isso é algo que traz tanta dor... e esse tópico ficou apropriado para tal. Acho gostoso todos nós podermos compartilhar uns com os outros nossas \"fraquezas\", de forma que sejamos mais empenhados em amar nosso próximo da forma que o é. É para isso que me inscrevi neste site... para APRENDER E VALORIZAR as mulheres e as pessoas em geral.
Para finalizar, eu mando um beijo a todas vocês... que Deus abençoe a todas dando força e paz em vossos corações!
Amém!

Amante_dos_Caes
06/02/2011 | 13h19m02s
Piloto_H,

Eu amei você!
Podíamos trocar e-mails mais amiúde?!
Eu posso lhe ensinar muito, assim como posso aprender igualmente contigo!
Topas?

patmsg_libriana
28/03/2009 | 18h25m13s
Engraçado eu sou gordinha e não estou cheia de doenças...meus exames nunca deram Diabetes II + Hipertensão Arterial... => Insuficiência Renal....Muito pelo contrario ...otima

sir_sbr
28/03/2009 | 19h42m20s
Meninas, tb sou gordinha, apesar de muitos "amigos(as)" falarem que não sou, mas eu me sinto gordinha, assumida, sei que não é bom para saúde, sei que até tenho problemas de ossos pelo aumento de peso, sei isso, e aquilo, sabemos, mas sei que quando não é com a gente é muito facil falar, resolver é um grande problema.
Entendi perfeitamente o que a Citoprev quis dizer, sei que não podemos continuar apenas pensando na aparencia, não é facil, mas tb não é impossivel, tantas conseguem, pq não conseguirei?
Entendi tb o que o Piloto sente qdo diz que as gordinhas são amáveis isso e aquilo, conheço outros homens do meu convivio diário, que tiveram grandes oportunidades de estarem com magras belas e acabaram escolhendo as gordinhas, então acredito que tem gosto para tudo, o que não podemos é nos deixar abalar por opnioes que só querem deixar-nos de baixo astral, cheias de culpa, e vergonha.
E digo isso para mim mesma, que ainda tenho muita vergonha de ser gorda.
bjs

patmsg_libriana
30/03/2009 | 19h45m51s
É ja percebi que vcs cariocas saõ mais pelo conteudo

runfinha
30/03/2009 | 22h52m18s
AI GNT EU ACHO QUE VC S ESTAO COMPLICANDO UMA COISA SIMPLES:
Eu nao acredito que a escolha deva ser por ser gorda,magra,peituda,seca,etc...mas sim pela personalidade da pessoa!!

Esta pessoa te faz bem?
Então o que importa se ela é gorda ou magra?

"Gordinhas são mais alegres"
Não concordo com essa frase pois estaria compactuando com a separação de pessoas por aparência ..ninguém é igual..as pessoas são complexas umas para as outras... pq ninguém é igual.

Viva as diferenças e lembrem-se : não julguem o livro pela capa!!!

thaticg
07/05/2009 | 13h25m15s
Acho que cada um tem que se sentir bem. Se está bem sendo magra ou gorda ótimo. Eu estou acima do meu peso e acho horrível quando dizem, nossa vc engordou quando vai emagrecer. Não me sinto bem gorda e acho que os homens em geral não gostam. Namoro a quatro anos estou noiva e meu noivo nunca disse vc tem que emagrecer, mas sinto que ele gostava mais dos 15 kilos a menos que eu tinha. No momento decidi perder peso, pois não me sinto bem. É isso, se está bem consigo mesma qualquer pessoa pode sentir atração por vc, até aqueles que dizem não gostar de gordinhas. Vc se sente bem em ser gordinha?

rebecapaton
23/05/2009 | 23h19m47s
Gente ... cheguei atrasada no tópico... mas mesmo assim...
Aliciazinha.... já que diz que os homens não gostam das gordinha... e o que vc me diz dessas mulheres fruta... que deixa todos os homens morrendo de tesão...?
att

IsaBraz
09/04/2012 | 10h58m40s
Meio que isso... vai ver o IMC da mulher melancia. Eu acredito que parte é questao de auto-estima

Bella1971
24/05/2009 | 13h39m03s
Olá amigos!

As gordinhas ainda sofrem com os preconceitos né? E é claro, nem todos os homens pensam iguais, graças à Deus! Eu mesma vivo ouvindo as críticas do tolo do meu marido, quando eu havia emagrecido e as pessoas muito me elogiavam pela mudança, ele nada dizia, somente observava com cara de poucos amigos! rsrsrsrs...Mas, bastou eu engordar um pouco para viver me criticando, fazendo pouco caso do meu corpo, etc... Só q: sempre q ele me critica ou diz algo relacionado as minhas gordurinhas, digo que tem quem goste e queira, se ele não achar mais útil, é só doar... rsrssrs... Ou quando ele me enche o saco mesmo, insistindo em criticas, o mando olhar-se no espelho pra depois falar algo pra mim, já q é simplismente dispensável aos olhos de muitas mulheres! E no entanto, eu convivo sem reclamar ou criticar! Reconheço q dei uma relaxada com o corpo, tenho espelho e só eu sei o qto me sinto mal mas, q somente eu poderei e devo fazer algo para mudar e melhorar, até mesmo para ficar bem com minha saúde, só q: não me sinto menos mulher por isso, ou seja, não perdi meus valores só porq: ganhei um quilinhos...E tenho sempre em foco meus valores interiores, meu bom caráter, etc.... E digo mais, quando me arrumo, fico realmente bem, basta eu querer! Reconheço q as pessoas, em particular muitos homens(preconceituosos e tolos), visam o belo corpo para se sentirem atraídos, satisfeitos, etc... Mas, desconhecem os grandes valores, os potenciais de uma mulher com quilinhos a mais viu! Exemplo desses é a: Preta Gil, linda, simpática e etc... Magra ou gorda, posso lhes garantir, sou uma pessoa de muitos valores, de bons princípios e qsabe viver a vida como ninguém, apesar de alguns pesares da vida! Numa reportagem li assim: Todo mundo tem sua beleza.Acho qua a gente tem que valorizar as individualidades e diferenças. Concordo plenamente! Eu procuro me amar do jeito q sou, só não dá para amar meu marido ou alguém q pensa como ele, no minimo, gosto e procuro respeitar como são e pensam! E um toque: gordura nem sempre é sinal de doença existente, pode sim, vir a acontecer senão nos cuidarmos, ok! Ah! Sempre digo aos q me criticam: \\\" A carne picanha tem lá suas gordurinhas e mesmo assim é muito gostosa!\\\" Me sinto uma! rsrsrsrsssr

julia0107
24/05/2009 | 16h59m12s
meu fala sério, vcs tao tapando o sol com a peneira!
aff!
todos nós aqui sabemos mto bem que alguem gordinha, com a cara redonda, que sai por ai noite a fora tem muito menos capacidade de atrair olhares e cantadas!
isso é FATO! eu acho q vcs tem q para de se conformar com a situação e sentirem pena de si mesmas e lutarem pra mudar! é claro que não é apenas a aparência que importa, o conteudo tbm, mais o exterior é um cartão de visitas. ok
eu era magrelinha e mirradinha, poderia mto bem ter pensado: tem homens que gostam das magrelas! mais nããão, fiz regime para engordar, fui a uma academia malhar para ganhar corpo e hoje em dia estou bem, mais encorpada e agradando mto mais os homens! hoje em dia infelizmente a concorrência ta brava, ta sobrando mulher pra pouco homem, entao se liguem e parem com essas filosofias de terapia!

Bella1971
24/05/2009 | 19h00m17s
julia0107

Chega de filosofia e terapia? Aff! Cada um pensa e age com bem quiser né? Por isso q: gostos não se discutem, não acha?

máximaD
24/05/2009 | 23h13m57s
Ahhahahahahahahahah gente, adorei o tópico, tá muito divertido

Olha só, eu sempre fui magrinha. Quando engravidei aumentei cerca de 12 kg na balança que logo perdi. Quando voltei pra casa já pude usar minha calça jeans de 9 meses antes, e um mês depois da minha filha nascer estava mais magra do que antes da gravidez, talvez por causa da amamentação. Não fiz nada, nenhum esforço para tal. Sempre me senti muito bem com o meu corpo, comigo mesma e sempre gostei de valorizar o que tenho de bonito: minhas pernas, seios,etc.
No entanto recentemente dei uma engordada. As minhas calças deixaram de me servir e certas roupas não consigo usar, tipo barriguinha de fora, vestido justo, top ... bom, não vou mentir. Eu quero e vou emagrecer, gosto mais de mim com o peso ideal, me sinto melhor e mais saudável, mais leve.
Mas apesar disso posso vos garantir que foi surpreendente para mim descobrir que podia arrebater tantos corações como quando pesava bem menos. É verdade. Foi com esse peso que um cara que eu nunca esperei me pediu em casamento Saio na rua, para trabalhar ou para a balada e não fico devendo nada para as magrinhas. Sei que a mulher que tá logo ali tem um corpão, igual ou até melhor que o que eu sempre tive, até um ano atrás, mas isso não me abala, nem me diminui. Sabe porquê? Porque eu sou feliz. Não fiquei complexada só porque engordei. Meu rosto continua bonito e eu aprendi a vestir aquilo que nesse momento me valoriza mais. Aprendi por exemplo a me maquiar com mais cuidado, mantenho meu cabelo impecável, minhas mãos e pés, tipo assim, se o corpo em si podia estar melhor, aquilo que eu puder evidenciar agora eu vou fazer
Ah, e qaunto ao sexo, claro que meu love notou a diferença pois ele não é cego, nem nada, mas eu garanto que na hora H ele não sente falta da minha magreza, pelo contrário. Eu me solto totalmente. Felizmente, meus seios são lindos, grandinhos, muita gente me pergunta e pensa que coloquei silicone, mas são 100% naturais, e não caíram com a gravidez e amamentação, e agora então com esses kg a mais eles estão ainda maiores e completamente arrebitados, meu love ama e eu sinceramente nessa hora extravaso, não lembro em momento algum da barriguinha que apareceu ultimamente, sou completamente natural.
Gostaria de dizer ainda que isso tudo não significa que eu prefira estar acima do peso. Não! Eu prefiro estar mais magra. Eu vou emagrecer, eu já estou fazendo por isso. Mas sem neuras.
Simplesmente esse ganho de peso serviu para me mostrar que não deixo de ser quem sou porque engordo ou emagreço, que não deixei de ser admirada e cantada como eu achei que jamais seria caso engordasse vários kg como agora.
Beijos

ororinha
25/05/2009 | 11h45m35s
Meu marido turbina a minha auto-estima todos os dias: \"Você é muito, mas muuuuito gostosa. Não precisa emagrecer nadica!\". Aí eu corro pro abraço. Dele.

julia0107
25/05/2009 | 13h05m08s
se gosto nao se discutisse, esse tópico sobre \"o q os homens pensam das gordinhas\" nao teria sido nem criado!

meninatangerina84
25/05/2009 | 13h28m39s
meu marido fala td dia que eu tenho que emgrecer....sera que ele tem outra

gordinha75sp
21/02/2011 | 13h35m13s
Que nada, fala para ele que vc se ama assim como vc é, se olha no espelho todo dia e diz para vc mesma que vc é linda, gostosa....... se elogie ai vai ver como ele vai parar com isto.

obscênica.nina
25/05/2009 | 14h42m29s
o que vejo é que o preconceito existe e muito fortemente. sim, acho que gosto não se discute, discute-se a questão. o meu gosto - ou opinião - é de que, mais do que para os homens, a questão da gordura ou da perfeição do corpo, é uma questão da mulher. também nunca fui modelo padrão de beleza, não por ser gorda, mas por ser magra. mas, sinceramente? nunca me importei, sempre me achei muito gostosa e os homens? surpresa! também não se importaram e sempre me acharam muito gostosa, mesmo eu sendo magrinha.
acredito também que todos nós devamos nos cuidar... eu tenho que lembrar de me alimentar direito. outras talvez tenham que se lembrar de manter uma alimentação saudável. há questões de peso que são congênitas, mas, em muitos casos, tem-se uma alimentação muito pouco saudável, cheia de salgadinhos e sanduíches, refrigerantes e bebidas alcóolicas. são coisas que engordam muito, assim como o cigarro provoca celulite.
enfim, acredito que beleza tem a ver com saúde e cuidado com o próprio corpo e com auto-confiança, e não com corpo padrão de beleza, o qual, na verdade, é um padrão irreal e inalcançável.

kellynha_catarine
29/05/2009 | 13h33m22s
Acho eu que cada um tem que se amar,se cuidar, se dá valor do jeito que é!
Gordinhas , magrinhas , o importante é você se amar ... Preconceito existe sim , mas as pessoas que são preconceituosas são as pessoas do passado! Hoje em dia existe agência de modelo para gordinhas exactamente tamanho GG , e são modelos lindas também, a mulher e linda de qualquer jeito , e só ela saber se cuidar e se amar!!
ABAIXO O PRECONCEITO!!

Beijos!!!!!!

Depois posto aqui algumas agências GG !!!

kellynha_catarine
29/05/2009 | 13h35m39s
E as gordinhas não podem ser amadas não??
O amor verdadeiro não existe???
Os homens só se apaixonam pelas magrinhas???

Por favor algumas de vocês que falaram das gordinhas me respondam essas perguntas !!!

PAULAMK
29/05/2009 | 14h59m45s
O nosso amigo PILOTO_H disse tudo e mais um pouco.Se todos pensasem assim o mundo seria muito melhor.bjs bjs

Nyna Cinderela
30/05/2009 | 16h59m38s
Gente, tudo é uma questão de gosto.Sou gordinha desde a adolescencia, já estive muitomais gorda e me desculpem as magras que acham que atraem todos os olhares na balada, mas sempre chamei a atenção dos homens e não por ser gorda, mas por ME SENTIR BEM COMIGO MESMA!!!!! Muitas vezes ao sair com amigas minhas magras e bonitas também, quem acabou ficando com o cara mais bonito, ou mais legal fui eu.
de que adianta ser magrela, mas estar com aquela cara de Maria Madalena arrependida????
Tudo é uma questão da postura que vc assume em relação ao seu corpo e a você mesma.
Podem reparar, a grande maioria das meninas que disse que o que o piloto falou era mentira, que era só teoria, depois deixou escapar que tem vergonha do corpo, ou não está satisfeita, etc.
Não que sendo gordinha, eu sempre estive satisfeita, não é isso. Pelo contrário, muitas vezes, preferia morrer a comprar uma roupa. Mas eu nunca deixei que isso afetasse tanto a minha vida, a ponto de ficar em casa, trancada e evitar as pessoas.
Nunca percebi nehum namorado meu com vergonha de mim por eu ser gorda, pois apesar disso, sempre estou bem vestida, arrumada, com roupas que favoreçam o que tenho de bonito. Claro, não dá pra sair de mini saia e top, eu tenho senso de ridiculo mas dá muito bem pra usar um decote, um vestido que de uma disfarçada, uma calça que não aperte e não divida sua barriga ao meio, etc...
O grande problema quando achamso que o outro não nos aprova, é porque na verdade, nós mesmos estamos nos reprovando.
Dá pra ser feliz sendo gorda, dá pra namorar bastante...
E se mesmo assim vc encontar um babaca, com uma cabeça de amendoim, que percebe todos os seus atributos e mesmo assim prefere ficar com aquela magrela que não sabe nem o nome dela, me desculpe, mas pra que vc quer um cara assim?????
Ah e só mais uma coisa... Respondendo ao CITOPREV63 Nem sempre que é gordo é doente, pelo contrário, pois meus exames SEMPRE deram niveis normais de taxa de glicose, colesterol, etc. Minha pressão é mais baixa do que de muitos magrinhos por ai, pois fica em torno de 110/60, minha frequencia cárdiaca basal é de aproximadamente 56bpm, e os meus exames de teste ergométrico (para aptidão fisica) sempre foram satisfatórios, com minha frequencia cardiaca maxima sendo atingida no quinto estágio do exame. trabalho há nove anos na área da saúde e sei muito bem que nem sempre estar magro é sinal de saúde e controle emocional. Ah! e só pra vc não falar mais besteiras... não existem grupos de risco para HIV, hepatite C, etc... como vc falou. existem COMPORTAMENTOS DE RISCO. A possibilidade de se pegar hepatite C na manicure é muito maoir do que sendo trasfundido. Informe-se um pouco mais sobre o assunto, antes de sair falando besteiras por ai.

Flávinha
13/04/2010 | 13h07m49s
Olá pessoal.
Bom, gosto é uma coisa que não se discute né, só a partir do momento em que atinge o valor moral de outra pessoa.
Ser gordo não é sinonimo de doença. Sentir-se atraido ou não também não é sinonimo de preconceito. Os homens podem sim, sentir atração por uma gordinha, é questão de momento.
"A sociedade impõe um padrão de beleza", mais vocês esquecem que nós somos a sociedade, todos nós que postamos aqui somos uma sociedade..o certo seria dizer que é um padão posto por nós mesmos. Os estilistas (aquela sociedade) impõe um certo padrão, os homens (outra sociedade) impõe outro.
Você é o que você pensa, e o que você pensa sobre você, outras pessoas pensaram da mesma forma.

Até hoje só me envolvi com homens gordinhos, não por preconceito aos magros, mais por não ter me atraído, até o certo momento, pelo mesmo.

Beijo até mais ,)

anjo10000
30/04/2012 | 09h07m42s
BELA RESPOSTA TAMBEM ACHO QUE E UMA QUESTAO DE ATRAÇAO . FLAVINHA

phoenix gay
13/04/2010 | 13h46m28s
Ó Cambada de mentirosos ... o bicho mentiroso é homem, eles entra em site feminino só para fazer média ,dizer o que elas querem ouvir ,nada mais patético do isso Porque não dizem a verdade

phoenix gay

beth2000
13/04/2010 | 20h06m38s
Sou meio gordinha, e acho que o preconceito estar nas nossas cabeças. Se nós mesmas nos afastamos. nos sentimos gordas e nos achamos mais feias, então não me acho descriminda pelas pessoas. Nós que nos descriminamos.

Bia_leone
14/04/2010 | 02h44m00s
eu axo q as vzs as proprias gordinhas tem preconceito com sigo msm! isso eh coisa da cabeça d cada pessoa, tem gnt q eh muito encanada e gnt q nem liga... o importante eh ser feliz!!!

sinhaninha
24/04/2010 | 18h35m12s
Todas gordinhas q conheço são mto simpáticas e com o rosto bonito...o corpo é um pouco fora do padrão q a sociedade impõem,mas se são falizes assim...isso é oq interessa ...ser feliz como achar melhor!!!se vc é feliz assim menina...continue assim...se ñ tá corre atrás do prejuizo!!!!

Silva40
20/05/2010 | 13h57m11s
Olá amigos e amigas do fórum. A minha opinião é que Deus fez tudo perfeito porque ele é perfeito. Se existem magras e gordas é pq tem um própósito, pois tanto existem admiradores de magras como de gordinhas. O importante é respeitar as diferenças de gostos, como exitem variados gostos para alimentação, esporte, lazer, festas, programas de TV, religião, moda e etc. Muitos estão acima do peso não porque querem, mas por diversas circunstâncias. Eu particularmente sou fã incondicional das gordinhas, pois elas transmitem aquilo que os homens desejam como: afeição, carinho, aconchego, proteção, atenção, acredito que por não gastarem tempo cultuando o corpo, mas utilizam o tempo para enriquecimento interior, como a leitura de um bom livro, boas amizades, um grande amor e assim por diante. Um abraço a todos!

BúCampos
20/05/2010 | 14h09m49s
Pra mim ser gordinha é ter uma beleza diferente...

Tenho uma amiga que sempre foi gordinha, mais sempre linda, bem arrumada perfumada e talz... e ja conheci meninas com corpos simplismentes lindos, de querer ter para si, e ser meninas relachadas sem sal, sem inteligência....

Ja ouviram falara " Ela é linda mais de boca fechada"?
De que adianta, ser linda por fora e quando falar não tem nada de interessante para oferecer, e em um simples abrir de boca ficar horrorosa?????
Acredito que em quanto você se sentir bem, se amar, ser amada e é claro, não estiver com a saude prejudicada, você pode e deve ser muito feliz!!!!!!!

Bjussssssssssss

na79
20/05/2010 | 15h04m59s
Olha meninas e meninos... Vcs estão todos de parabéns pelos post's.
Eu mesma me sinto gordinha, apesar de hj em dia já estar mais pra magrinha do que pra gordinha... Sempre me senti bem com meu corpo e nunca fiquei sem pretendentes por isso. Muito pelo contrário... Acredito que quem realmente queira ter uma relação com uma pessoa gordinha, não se interesse tanto pela beleza externa, mas pela interna, por um sorriso, pelo senso de humor dessa pessoa, pela forma pela qual ela pensa e vê o mundo. Hj só sou magrinha por questão de saúde mesmo, e meu ex marido que fala que sempre me achou linda sendo gordinha. Mesmo hj eu estando magra... continua apaixonado por mim... o que é uma pena... por que a fila realmente voa... não anda... assim como ele há sempre outros fãs... rs, Por isso, não se preocupem em malhar somente o corpo meninas, a mente da gente também precisa estar malhada, e nada melhor do que uma mulher malhada, é uma mulher gostosa e bem humorada. Deixa os homens de quatro por nós!

Blue Vanessa
20/05/2010 | 17h20m02s
é extremamente clichê, mas o importante é se sentir bem.

vaninhapr
28/10/2010 | 20h50m14s
Bom sempre fui gordinha, e tive sim meus momentos em que eu mesmo não me aceitava, mas aos poucos percebi que sou unica, e temos que aprender a nos valorizar independente de qualquer coisa. Hoje tenho um namorado lindo e ele me aceita como sou pq antes de tudo EU me aceitei. Beijos a todos

lumotoqueira
22/12/2010 | 01h02m12s
Oi Jo concordo com você, pois sou gordinha e nunca tive problemas quanto a isso. Era a unica gordinha da minha turma, mas nunca me senti inferior com relação a minhas amigas, muito pelo contrario!

Cycinha1986
22/12/2010 | 22h40m57s
Ah para mim é exceso de GOXTOSURA..
Isso mesmo meu marido é gordinho,lindo,goxtoso,uma delicia.
Minha irmã a mesma coisa,depois da gravidez ela ganhou uns quilinho que não pertence a ela,mais ela é linda,um amor,é realemnte excesso de gostosura,eu os amo do geito que eles são e ai de quem vier com preonceito com eles,ninguém paga as contas deles,eles são lindos,sempre de bom humor,sorridentes são os meus amores.

mozleo
23/12/2010 | 11h05m25s
Caras amigas, o tema até que é bem interessante "o que os axam sobre as gordinhas". Eu sou um homem tenho 42 anos sinceramente vou vos confessar que tenho uma grande queda, um fraco por gordinha e com todo respeito pelas mulheres gravidas tambem. Eu axo as gordinhas o máximo. As minhas namoradas sempre foram de estatura mediana e gordinhas. Não gosto de "pegar osso" adoro muita carne e bem cuidada.

Tudo isto é só para dizer que alguns de nós amamos gordinhas. O que seria de nós sem elas? Viva gordinhas, adoro vcs!

MyCum
23/12/2010 | 11h06m49s
O mundo é cruel:

- Com os gordos(as);
- Com os negros(as);
- Com os "feios(as)";
- Com os deficientes;
- Com os homossexuais (homens e mulheres);
- Etc., etc., etc.

Enfim, o mundo é cruel com o que não se "convencionou" como "padrão".

Particularmente e (graças a Deus!), sou desprovido de qualquer tipo de preconceito.

Sou branco, sempre tive um peso compatível com a minha altura e não me considero "feio". Ainda assim, acreditem, já "xavequei" uma gordinha (e tomei um "fora") e já "xavequei" uma negra (e tomei um "fora").

Ou seja... qualquer tipo de preconceito depende da educação e dos valores de cada um.

É isso!!!

brenoamaral
23/12/2010 | 11h55m58s
Adoro mulheres interessantes... podem ser gordinhas, magrinhas e tal... mas prefiro aquelas que tem mais corpo mesmo. Pode até ser meio gordinha, mas não pode é ser chata e desinteressante.

Beijocas.

bety_boop
22/01/2011 | 12h58m16s
olha acho q o padrao estetico de hj e ser magro ou magra.
mas claro q vai de cada um
acho q isso nao implica muito nao,tem muitas mulheres gordinhas ae q acho lindas chiques e inteligentes, e nao as acho inferiores a mim so pelo fato de eu ser magra.

mas oq os homens pensam ? vai saber!
kkkkkkkkkkkkk
bjinhos

celi74
22/01/2011 | 15h25m52s
ninguem é feliz gorda,nao adianta falar q é pq é mentira
ser ponto de referencia
ser a "fofa" a "amiga"
nao entrar na calca
os pneus pularem p cima
se esconder no camisetao na praia

é uma tristeza
mulher tem q ser magra ,homem tem q ser bem sucedido
o padrao é este e sempre vai ser

nao adianta tu ser lindaaaaa de rosto,culta,inteligente e gorda
é uma tristeza mais a verdade é esta

ggordinhas
03/02/2011 | 12h52m41s
Vejam bem, o assunto é polêmico demais, existem várias opiniões,umas adorei outras talvez desmotivariam pessoas,acho que tem gosto para tudo, o que de não se deve é deixar acomodar,as gordinhas,tem uma sensualidade imensa,são alegres,otimistas,charmosas tem muitas qualidades que uma magra não tem,entre outros detalhes, a beleza ajuda sim,mas acaba, a verdade é que a vida é 1 só, e é para ser aproveitada,sem barreiras,sem pré conceitos,seja vc como for busque o que for melhor PRA VC E NÃO PARA OS OUTROS.

Conheça meu blog para gordinhas.
Olá, este blog é especialmente pra você que é gordinha e feliz e se ainda não conseguiu se "aceitar",aos poucos se sentirá avontade e aqui você poderá trocar idéias e se conhecer melhor.
http://gordinhasim.blogspot.com

Drisumps
03/02/2011 | 14h03m06s
GENTEEEE AMEIII ESSE TÓPICO!!!

Seu eu for contar a minha vida vocês irão chora AHuahuaUHAuhau

Olha desde quando eu nasci sempre fui gordinha, ano passado eu estava com 130 kilos, e mesmo com esse pesso todo eu me casei, hoje já fez dois anos que estou casada, e meu marido me ama de paixão, morre de ciumes de mim kkkkkk
isso quando eu estava com 130 kilos.... hoje eu estou com 87 kilos, mais é pq fiz redução de estomago (por motivos de saúde, ou eu fazia ou eu morria), claro que meu peso estava exagerado, ainda estou gordinha, recebo olhares mesmo sendo gordinha, e olha digo mais, se eu tivesse a opção de naum me operar eu naum me operaria naum, tipo eu estou feliz agora, mais acho que eu era muita mais feliz com akele peso todo
apesar de ter tido uma adolescencia muito conturbada e tal, por preconceitos e tudo mais, sofria muito com zuação naum só dos meus parentes mais tbm de amigos de escola, as vezes chegava em casa chorando, as vezes queria ficar com um gatinho na escola, mais sempre "amigas" atraentes quem ficava com eles e eu sempre sobrando rsrsrs

hoje dou risadas, pq conheci meu marido super gorda, e ele me amou mesmo assim com todos os meu defeitos, sempre esteve ao meu lado, com todas as dores e problemas, sempre me audando em tudo, mais nunca perdendo o bom humor HAUhauhAUHauhuaH, nossa lua de mel ele naum conseguiu me carregar "tadinho" kkkkkkk... a gente ficava zuando que ele só conseguia me carregar dentro da água AHUahuaHUHAuhAUHUahuAHUAHua

(ACHO QUE PRECONCEITO EXISTE, NAUM SÓ COM O AMOR, MAIS COM EMPREGO... AS MAGRINHAS SEMPRE PEGAM AS VAGAS , MAIS ACHO QUE ISSO É DEVIDO A SOCIEDADE.... GENTE E AS CADEIRAS DO CINEMA???? É SUPER CONSTRANGEDOR!!!.... A ROLETA DOS ÔNIBUS??? , É MUITO TRISTE)

hoje naum passo mais por isso, mais já passei e já sofri bastante...
mais só pra afirmar!!!

O PRECONCEITO EXISTI SIMMM!!!!

tem pessoas que naum tem... mais a maioria TEM SIM!!!

bju gente... e desculpem se falei demais

ninha.carioca
03/02/2011 | 15h36m05s
Arlequim(vero)
Gostei mto do seu texto lá no inicio..
concordo tb c/as opiniões de algumas pessoas dizendo q o padrão é realmente ser magra!!!
É posso disser por experiência própria, sempre fiz o estilo “gordinha” e chegando a fase dos meus 20 e poucos anos, fui tentando entrar no padrão imposto por nós mesmos, mas ai ... frustrada com trabalho e problemas pessoais... engordei dinovuuu pq toda gordinha q ñ passa a vida fazendo dieta e malhando engorda tudo de novo... e aconteceu comigo.. pois bem, fiquei arrasada... mas foi ai q conheci um cara maravilho e me aceitou do jeito q eu era (pq em dia estou entrando nos eixos saúde, um pouco acima do peso + saudável)... namoramos por um bom tempo... E ele era o tipo saudável, ñ comia açúcar e nada de refris.. acreditem a relação tava super certo... e ele o tipo moreno bonito... com ele aprendi a ser + mulher + sexy + confiante... terminamos depois de quase 2 anos.. por motivos distancia... mas sou enfática em dizer q ser gordinha ñ é sempre tão legal assim.. eu tb ñ quero ser a gordinha da turma e descobri q manter "a forma" pode ter formas legais... mantenho uma reeducação alimentar durante a semana fazendo pilates 2 ou 3 x por semana.. !! Nós gordinhas temos q parar c/este padrão de "os homens ñ nós aceitaram assim" temos q ser simpáticas, alegres, boa praça sim.. mas p/relacionarmos bem.. e ñ pq somos gordas! então toda magra pode ser antipática? tenho amigas magras saímos juntas, temos comportamentos parecidos nas baladas e creia chamo a atenção tanto qd elas.. o negocio e ser sentir bonita e cheirosa é claro ñ se acomodar tentar sempre obter o nosso melhor.. ñ seguir padrões, mas sim nosso bem estar... e continuar na procura de um Homem de verdade q ñ queria uma mulher apenas p/desfilar + uma companheira q alem de bonita seja inteligente e devemos nós abater ficando deprimidas... Já passei por isso e ñ quero +!!! Hj eu sou + eu, mesmo um pouco fora do peso!!

mateus_ad_hoc
06/02/2011 | 15h11m55s
Prefiro.

Detesto osso.

mateus_ad_hoc
06/02/2011 | 15h12m08s
Prefiro.

Detesto osso.

Fehadd
18/02/2011 | 13h23m40s
Uma gordinha se souber se arrumar botar uma roupa legal pode ser muito sexy

Tyska
21/02/2011 | 13h33m47s
Meu marido sempre diz, q mulher muito magra é feia....

e tem muita gordinha sexi por ai... ( claro q nos 2 casos tem algumas exeções)

NicaBlack
04/03/2011 | 20h06m25s
Olá, eu sou gordinha e acreditem ou não eu sou feliz!!!

Sempre fui mais cheinha que minhas amigas, com 15 anos conheci o meu atual marido em um show, cheio de mulheres lindas, ele me escolheu no meio daquelas mulheres magras e de corpo sarado...será que foi pela minha simpátia, meu carisma, meu rostinho bonito??
Bom, ele me fala que foi o conjunto e olha que ele namorava uma menina bonita, magrinha, show de bola. Trocou a namorada magra e sem vida, por uma gordinha cheia de vida e muito feliz, como sempre fui.
Hoje fazem 10 anos que estamos juntos, meu filho tem 9 anos e estamos melhores do que antes, nosso amor só cresce. Digo a todas as gordinhas, sejam felizes, se amem, pois só assim seremos amadas e vistas com outros olhos, não descuidem da saúde e conquiste a sua felicidade.
O que não podemos é aceitar o que as pessoas e a sociedade as vezes colocam como padrão, ser magra não significa ter saude e ser gorda não significa ser doente, temos que saber diferenciar as coisas e aceitar as pessoas como são, cada um tem um gosto, muitos gostam de magrinhas, com tudo no lugar, outros gostam de sentir aquele calor de uma gordurinha a mais, gostam de ter onde pegar, morder, apertar...kkkk
Vivam suas vidas com muito amor e sejam felizes...

marcelo35
04/03/2011 | 20h18m15s
mulher gorda e como um ferrari quando sobe na balanca vai de zero a 100 em um segundo.rsrs

fechativa
04/03/2011 | 20h57m14s
é gordinha mas é gostosa essa musica diz tudo pode ter celulite,pneu mas tem q ser gostosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Festeiras2
11/03/2011 | 02h20m04s
Laloba .... rsrsrsrsrsrs (Comentários um pouco engraçados,que as pessoas falam pq vc emagreceu).

Sobre ser gordinha,
A gente sofre um preconceito sim... eu sou e sempre fui gordinha saudavel,mas sempre tive uma vida normal e sempre procurei superar tudo. Eu tenho um namorado há 2 anos e ele vive dizendo que não me troca por nenhuma magra,que ele gosta de carne e quem prefere osso é cachorro. Mas as pessoas magras tbm sofre preconceitos. Enfim,magras ou gordinhas,brancos ou negros e etc,as pessoas sempre acham um jeito de magoar os outros. Mas graças a Deus conseguimos superar tudo isso e ser feliz com a gente mesmo,como somos.

Bjs

Lucy123
03/04/2011 | 21h28m39s
Oi. Boa noite.
Você falou uma grande mentira
Nós obesas não somos atraentes. Tenho 28 anos, 97 KG , 1.67.
Sim, obesidade tipo I. Meu peso ideal é 62 KG, segundo a OMS, mas, quero pesar 58KG. Estou perdendo peso, já perdi 10 KG, graças ao uso de sibutramina, há dois meses. Posso ficar um dia sem comer e sem sentir fome.
Não tenho pressão alta, a minha é baixa, não tenho diabetes, nenhuma doença associada a obesidade, nem colesterol alto, nem glicemia alta, nada. Faço exames de sangue anualmente. Nada. Só quero perder peso, para não sofrer mais com o preconceito.
É uma grande verdade, isso, a maior prova que sou virgem. Por causa da gordura.
Me revolta vê o pessoal falando que aparência fisica não é importante. Que o homem só liga para a beleza interior. Mentira pura. E sinto pena das pobres coitadas que acreditam nisso... pena mesmo e ódio das pessoas que perpetuam isso, queria dar um tiro nelas, para pararem de propagar tais mentiras e asnices. Nós somos monstros, MobyDicks, barris de Chop, rolhas de poço e etc.
Por sorte, tive humilhação pública na faculdade e perseguição de colegas da turma, na época, que escreviam isso e muito mais na parede, na lista de chamada, vaiavam-me quando entrava e praticavam tiro ao alvo comigo. Eles estavam fazendo-me um favor, mostrando a visão dos homens para pessoas como eu. Tanto, que não nutro ódio e agradeço á eles, pois graças aos 4 meses assim, pude remover quaisquer vendas de meus olhos, que me cegavam para a verdade.
Me custou choros e mais choros escondida no banheiro da faculdade, quando era demais, mas, mesmo assim, não deixo de agradecer a eles por abrirem meus olhos.
A única reclamação que tenho, é que podiam se limitar as bolinhas de papel ou no máximo a borrachas macias, giz doía e doeu muito mais, quando jogaram o apagador. Poderiam ser só bolinhas de papel, né? Nem doíam.
Na outra faculdade, anos atrás e a atual que faço, rolou esse assunto na aula, a colega falou que a amiga gorda dela pegava rapazes bonitos, que queriam sair com essa amiga dela. Eu disse que eram pobre coitados.
Só 3 motivos levariam um homem a sair com uma gorda:
Embriagado, bêbadaço mesmo...
Louco.
Desesperado, bem desesperado, pois na falta de carne de primeira, vai de terceira, como comentou em um dos seus textos, mas, não são todos os homens que degrinem a si mesmo, só por isso. Afinal, é falta de amor próprio.
Falei assim para ela... senão estava bêbado, nem drogado, alcoolizado, eram pobres coitados e se eram bonitos, foi um total desperdício sair com a amiga dela. Sim, fui bem má, porém, é a verdade. Aff, ela me irritou com o que disse...
Meu amigo no msn, bem, pega garotas bonitas e enviou um link de um video de uma gorda, falando que a pegaria. Meu, ele é meu grande amigo, mas, falei e que acho que ele não precisava ficar desesperado. Ele disse que era preconceito meu com pessoas iguais a mim... mentira.
Tive que encerrar a conversa, senão o magoaria e acho imperdoavél fazer isso com ele. E também porque só sinto amor platônico por homens e tenho por ele, nunca contarei, mesmo que emagreça.
Você é como as pessoas onhadoras e que não vivem na realidade. É um idiota, que propaga mentiras, enchendo a cabeça de gordas como eu de ideias tolas e mentirosas. Por sorte não sou imbecil de cair nisso e agradeço de ver programas de comportamento humano.
Como uma experiência feita no metro.
Colocaram duas atrizes. Uma linda, aquela desejada pelos homens (normais) e outra o contrário desta, aquelas gordas. Tinha um relógio e numa estação de trem lotada. Queriam saber quanto tempo levava para alguém ajudar cada uma delas, que simulariam subir com malas pesadas um lançe de escadas consideravél.
A magra, claro, em menos de 1 minuto, apareceram dois homens para ajuda-la, que subiram com as malas e ainda teve outros, que ela pediu dinheiro, contando uma história triste e eles ajudaram.
Já a obesa. Passou-se 50 minutos e ninguém a ajudou, só duas mulheres que a ajudaram com mala.
Nota, era movimentada a estação. Isso só comprova o que você disse diversas vezes, logo, você é um idiota de propagar mentiras, deveria ter visto este teste feito por uma Universidade da Europa, na Inglaterra, senão me engano. Tinha outros que comprovavam isso.
Seria bom se tivesse mais textos mostrando a verdade para pessoas como eu e não os seus, que engana as coitadas
Precisa de textos veridicos, de como nós obesas somos vistas, para neutralizar as mentiras digitadas aqui.
Sinto o texto, mas, me revolta essas ideias tolas. Homem só liga para a aparência, veja quem é considerada bela pela imprensa. É maldade falar mentirar e encher a cabeça de pessoas como eu, de falsas ideias da realidade do mundo.
Tenha uma boa noite
E uma ótima semana

IsaBraz
09/04/2012 | 10h25m39s
CRETINA
(gente que crer em tudo)
Me magou nao vou ser mentir, mas não me onfendo. Afinal é verdade. Pra mim da no mesmo de quer ofender alguem por ser negro, o que magou não é a palavra negro ou gorda, é querer usar uma característica como ofença.

VIRGINDADE

AUTOESTIMA
________________________________________________________________________________
Ta ai o que te falta, auto-estima, olha para o mundo vc encontrará mulheres morbitas com homens magros, e total fidelidade entro os dois. ( casos raros mas existem) vem de vc acreditar me vc mesma.

HOMENS GOSTAM DE MULHERES MAGRAS!?
___________________________________________________________________________________
Fato! Não é pessoal com os homens. Imagine. Vc mulher, com dois pretendentes com o mesmo carater, mesma personalidade e mesma quantidade de amor por sua pessoa. Um com o físico do Brad Pitty e outro com a aparencia do SHREK( o ogro esqueci como escreve )
Vc escolheria qual?
Por favor, não sejamos hipócritas.

________________________________________________________________________________
Homem gosta de sexo, faça um bom boquete depois que tiver certeza que ele aprecia sua personalidade. Que fica tudo azul, querida. ( Eu ainda não fiz mas pretento por em pratica ^^ ) Sabem quem me contou isso? Uma amiga de 120 kilos, 1.80, que tem um marido atletico. apaixonado por ela. (e pelo boquete dela kk ) Da pra ver nos olhos.

BEIJOS

lohastenreiter
03/04/2011 | 22h57m35s
Infelizmente na maioria das vezes o preconceito existe, nunca fiz piadas sobre o assunto, mas confesso que não gostaria de ser gordinha.

mariacidinha
04/04/2011 | 00h00m03s
Hoje em dia tem muita moda pra gordinhas se ela tiver bom gosto e bom senso, com certesa vai ficar bonita e atraente quanto qualquer magra.Só acho que tem que se preoculpar com a obesidade móbita.Caso contrario,tem mais que ser feliz porque ficar se preoculpando com oq as pessoas acham, nunca vai ser feliz., eu sempre fui magra,agora que estou com 42 anos e fiquei doente (tomei muito remédio).Fiquei gordinha não estou feliz com isso(meu marido diz esta ótimo ),mesmo assim vou malhar e fazer caminhada,não quero ficar magra só quero me sentir melhor, menos pesada.Se eu não conseguir ,tudo bem, vou envestir nos modelitos e ser feliz.bjs bjs

helo_fofa
04/04/2011 | 00h14m11s
sou gordinha,estou emagrecendo por motivos de saude ,mas mesmo assim nao quero ficar anorexa ,quero ter carne pro meu marido pegar, ele acha mais gostoso....

Yarlaenyla
06/04/2011 | 14h30m50s
Mais um topico que ressuscitaram! esse é de 2009...kkkkk

madiba
06/04/2011 | 15h00m01s
Concordo com a Dany em tudo ja tive
algumas gordinhas na minha vida e
nao tenho do que reclamar o importante e estar bem
consigo mesma e ser sensual.
AH phoenix a sua verdade nao e a de todos!!!!!

IsaBraz
09/04/2012 | 10h44m19s
VERDADES
_______________________________________________________________________________________________________
As gordinhas não sao as melhores, não sao as mais extrovertidas, nem as mais gostosas.
Todas as mulheres podem ou não ser gostosas, extrovertidas.
Eu respeito um homem que diz preferir as magras, mesmo eu sendo gorda, temos que respeitar. Mas, se restringir a um biotipo impede-os de conhecer mulheres maravilhosas como eu , por estar em briga com a balança. rsrs enfim
So quero dizer que se passear de mais nisso: Ai vou morrer sozinha pq to com 100 kilos... buá. búa... Ou ainda: Sou a melhor pq tenho carne pra pegar..
è perca te tempo, vamos formar nossa personalidade e feminilidade, e aprenda a fazer gostoso que encontraremos sempre homens que nos apreciem

anjo10000
27/04/2012 | 09h37m31s
Estou fazendo parte dessas opinioes agora mais e claro que sou mais voceis mulheres gordinhas ja tive 3 em meu coraçao e me fizeram super bem,inteligentes,bonitas, sexi,e com um alto astral incrivel. bjs a vcs todas

de_camargo
27/04/2012 | 11h17m47s
Acho que sou mais feliz gordinha do que quando era um palito.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria