fóruns

Amor

Homens 2.126 tópicos | 47.015 repostas
elma.formosa88
28/09/2006 | 09h20m30s
. Eu não sei porque os homens olha para as outras mulheres mesmo quando estão acompanhado ... Eu namoro a 7 mese e meu namorado tem essa mania ... eu fico furiosa com ele ... Alguem poderia mim ajudar e falar pq os Homem olha para as mulheres mesmo estando acopanhado !! Nossa issu deixa agente triste !!

kettynha
28/09/2006 | 10h21m41s
Na verdade eu acho que é mesmo uma questão de nos deixar com ciúme mesmo, pois as vezes elas nao sao tão bonitas
ou interessantes e mesmo assim eles olham. Abraços

simony_leonina
13/06/2007 | 19h54m55s
concordo plenamente amiga

red.rose
03/09/2012 | 23h58m55s
Quer deixar ele doidinho de ciúme tbm?!??!?! Quando pegar ele olhando para alguém é só dizer:

- Enquanto vc olha p/ a mulher dos outros , tem alguém olhando p/ a sua!!!

Com certeza ele vai ficar tãaaaao preocupado em descobrir quem é o "tal admirador" (fantasma ou não!!! rsrsrs) que vai rapidinho mudar o foco!!! Eles detestam concorrência, pior ainda ...se tratando da mulher deles!! rsrsrsrs

E se ele insistir em continuar olhando... vc diz: -Vou ter que avisar de novo!?!??! kkkkkk

sucker
15/05/2007 | 18h35m15s
Isso é apenas reflexo. Mas quando é descarado é desrespeito.

elisamf15
22/05/2007 | 14h48m16s
Concordo c vc, uns homens são mais discretos q outros, acho uma atitude legal. Parece q respeitam mais quem ta do seu lado.
Isso é uma deixa p vcs homens, não custa nada serem mais discretos, magoa menos as mulheres e elas se sentirão realmente especiais...não é esse o sentido dos relacionamentos? Se não, deveria ser. Nos sentimos atraídos, de verdade, pelas pessoas q nos são especiais.

MS_Escorpio
17/05/2007 | 23h24m14s
è normal, quando vejo alguma mulher provida de alguma coisa passnado e olho e a minah namroada ta comigo eu para n ficar masi sem graça hehe, já fala olha lá meu amor a ... daquela menina, nossa que OSA, huahua já chega falando olha que q o doente do seu namorado ta olhando hehe, agente não vê problema nisso, da mesma maneira que ela vê um voluem na calça de algum eu posso ver um volume na roupa de outra, olhar n é traição, isso é vicio, vai me dizer que ninguem aqui nunca deu uma olhadinha pro flexecler de outro rapaz ou pro peitoral, pros ombros largos, para os olhos, ou ficou esperando ou fzndo hora de ele passar, issp é normal do ser humano, ninguem resiste a uma coisa boa, é como uma torta de morango e uma de chocolate na prateleira, vc come uma pensando na outra
hehehehehe

MS_Escorpio
17/05/2007 | 23h25m47s
Gente isso de comer não foi de sacanagem, hehe que isso no maior respeito, so quiz dizer que é reflexo, vicio, não significa que somos tarados ou que vamos largar vcs, é so mania boba, cosia de homem, vcs tem mania de trocar de roupa e passar maquagem pois então nois temos a mania de olahr para tras hehe

moreno007
05/06/2007 | 12h30m09s
ola boa tarde ,querida acredito que vc nao deveria nem se importar com esta atitude sendo que se ele vir a nao te dar atençao por causa disto,leva um papo com ele se estiver atrapalhando a tua relaçao

elaine barbie
19/06/2010 | 09h59m33s
EU TBM TENHO ESSA MANIA...RSRS
MAS EU OLHO COM DISCRIÇÃO NÉ.....CONVERSE COM ELE E EXPLIQUE Q ISSO TE INCOMODA...TALVEZ ELE NEM FAÇA POR MAL,E SIM POR COSTUME MESMO....E EU MESMA POR EXPERIENCIA PROPRIA POSSO TE FALAR Q AS VEZESEU OLHO SEM PERCEBER E NEM SEMPRE PQ ACHEI BONITO...

don juan
20/06/2010 | 13h54m20s
SENHORAS E SENHORITAS SOU HOMEM CASADO A 10 ANOS E TENHO 30 ANOS DE E VOS DIGO QUE UM HOMEM SO OLHA PARA OUTRA MULHER QUANDO ESTA ACOMPANHADO,QUANDO SUA MULHER É FEIA ELE VER EM OUTRAS MAIS ATRACAO QUANDO SUA COMPANHEIRA E LINDA ELE SO TEM OLHOS PARA ELA

Ander_19
02/08/2010 | 18h27m45s
Ah meu nao fala merda..... Parace um muleque de 12 anos, tipo piah de predio.....
Homem olha sim, alguns descaradamente que o torna cafajeste ou galinha, outros olham de forma discreta ou procuram nem olhar indiretamente qdo submissos as mulheres, a verdade é que sempre olham. E isso nao é uma questao de atração ou satisfação, isso é e esta na essência de ser Homem, é a velha força do Habito alguns aprenderam dominar de forma exemplar a ponto de olhar sem deixar vestigios outros por falta de respeito mesmo ou por pura ingenuidade olham e se deixam observar pela companhaira ao lado, fazendo com isso gere atrito. Nao quero ser interpretado como machista, porque nao sou, mas a verdade é esta. O homem olha, assim como ja percebi varias vezes mulheres olhando para mim por mais que estivesse acompanhada. Acho isso natural, porem existe uma barreira enorme entre um olhar casual e um de desejo. Acho que quando sabemos respeitar esta barreira todos ganham, pois isto nos traz, para o mundo real, fazendo nos enchergar de que relação nada mais é do que uma, incasavel conquista. Acho que por mais que sejam casados ha um bom tempo, este metodo de conquista terá que existir, para nao depararmos com foruns parecido com aqueles que dizem '' sou feliz com meu marido, mas estou a fim do amigo dele'' rsrsrsrsrs. Meu, casou beleza.... mas nunca deixe de ser um eterno namorado. Mas que os Homens olham, isto olham rsrsrsrsrs desculpa fugir um pouco do assunto, mas fico puto da cara com gente ( como diz meu cologa F Faria) Hiprocrita.

Lili12345
04/09/2012 | 00h08m22s
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ISSO FOI PIADA NÉ ?
ATÉ PARECE
VCS HOMENS PODE ESTAR ACOMPANHADOS D A MAIS LIND A MULHER
E MESMO ASSIM VÃO OLHAR PRA OUTRA
NÃO TEM JEITO VCS SÃO UM BANDO DE BOBOS , TOLOS , E RIDÍCULOS!
FUIIIIIIIIIIII

Lili12345
04/09/2012 | 00h11m51s
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ISSO FOI PIADA NÉ ?
ATÉ PARECE
VCS HOMENS PODE ESTAR ACOMPANHADOS D A MAIS LIND A MULHER
E MESMO ASSIM VÃO OLHAR PRA OUTRA
NÃO TEM JEITO VCS SÃO UM BANDO DE BOBOS , TOLOS , E RIDÍCULOS!
FUIIIIIIIIIIII

ELISABETE_69
02/08/2010 | 18h47m24s
Desculpe amiga,tenho 41 anos sou casada,meu marido foi muito atentado qdo + novo.Demorei para entender o pq dele ser assim,ai o tempo me mostrou que todo ciumento é competitivo,qto + ciumento +competitivo,ai vc deve ser uma moça bonita e ele fica testando o seu amor o tempo todo,so para ver sua reaçao,te desafia mostrando que ele pode.Sabe o que vc faz, procure sempre mostrar que vc é especial, se arrume bem bonita e sensual,qdo ele fizer isso de olhar para outras, começe a olhar para os carros bonitos e comente sobre eles,todo homem é apaixonado por carro e qdo passar um vc olhe e comente sobre o carro,ele vai ficar sem entende nada.Faça uma boa academia ,dança,procure mudar de vez em qdo a cor do cabelo.Bjos

claudia_borboleta
16/12/2010 | 10h59m42s
ESTOU CASADA A 1 ANO E MEIO, JA TIVE OUTROS 2 RELACIONAMENTOS COM HOMENS SAFADOS, FUI TRAIDA PELOS DOIS....QUE M.... PORÉM ENTREI DE CABEÇA NESSA RELAÇÃO ATUAL.....ELE TAMBÉM FOI TRAIDO...NOS ENCONTRAMOS NA "NIGHT", NOS APAIXONAMOS NO PRIMEIRO ENCONTRO....CONFIAMOS UM NO OUTRO PRA CARAMBA....MAS ONTEM A NOITE VI ELE OLHANDO PARA UMA GATINHA ( BEM GOSTOSA)....QUE NOJO, FIQUEI MUITO ENCOMODADA.....ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO....SEI LÁ, RELEMBREI OQ JA PASSEI COM OS OUTROS DOIS SAFADOS, POIS OS EX DAVAM SINAIS DE SAFADEZA, EU É Q TENTAVA FINGIR QUE NÃO ESTAVA VENDO...ENFIM, FOI BEM RUIM "PEGAR" MEU MARIDO OLHANDO TRÊS VEZES PARA A MENINA.CHEGANDO EM CASA DISCUTIMOS, ELE ME PEDIU DESCULPAS, DISSE Q TALVÉS EU NÃO ENTENDESSE, QUE FOI IMPULSO, QUE EU SOU TUDO P ELE, BLÁ,BLÁ,BLÁ.....O RESTO VOCÊS SABEM ......NÃO CONSEGUI DESCULPÁ-LO. ESTOU TRISTE HJ.....

FLIKSS
23/01/2011 | 10h48m01s
Eu acho falta de respeito, meu namorado fez isso uma vez eu disse pra ele: Não quer levar pra casa naum??? Ele disse que não era nada disso que ele conhecia a moça... conversinha né, quando não estiver comigo é assim: o que os olhos não veem o coração não sente mas estando comigo RESPEITO por favor,)

filhaana
01/05/2012 | 11h57m27s
este assunto é polêmico, vi na tv q é motivo de término de muitos casais, inclusive algum psicologo já escreveu livro sobre isto, e de acordo com a reportagem isto é um costume muito feio dos latinos, eu acho tremenda falta de respeito e descaração, o meu namorado mesmo eu tendo provado que vi ele olhando ele nega o q é pior, eu tive um namorado q talvez tenha sido o único sincero em relação a isto, ele disse q era costume de solteiro de olhar uma mulher arrumada quando ela passa, mas é falta de respeito mesmo, me sinto um lixo, cheguei a fazer cirurgias plásticas pq fiquei neurótica em relação a minha aparência e ele continua olhando para qualquer uma, é um babaca babão, tive namorados q olhavam e outros q não olhavam, sinal de q os q olham são realmente descarados, além disso, esta história de mudar visual vale para quando estamos jovens, e quando formos velhas o que fazemos?porque com a idade é dificil se manter bonita e chamar atenção, agente já não fica tão bem com decotes e roupas curtas, fora q agente por si mesma se olha no espelho e não se sente bem, ainda tem uma descarado do nosso lado para nos fazer sentir piores?precisamos de alguém q tenha olhos para nós e nos façam sentir melhores, isto tudo é muito incentivado pela midia q mostra traição e descaração com tamanha banalidade q eles não sentem um pingo de culpa por não nos respeitarem, como se não bastasse todas aquelas mulheres bonitas e peladas em novelas filmes e revistas, as roupas atualmente mostram mais do q deviam, e como muitas já falaram aqui ficam tentando chamar atenção de outros homens, q as vezes são casados tbm, isto vira um ciclo vicioso, existe sim homem q não olha, q respeita, eles podem até chegar para vc e comentar '' sua mãe está bonita hoje'', sem o mínimo de maldade, sem dar sorriso p ela, trocar olhar, olhar de cima a baixo, arregalar os olhos e deixar cair o queixo como estes retardados q não sabem o q é amor e pouco se importam se agente se sente um lixo, querem mais q agente pense isto e achem q ninguem nos quer para ficarmos presas a ele.

Lili12345
04/09/2012 | 00h22m09s
OLHA
PASSO POR ISSO TAMBÉM
CANSEI DE SAIR COM MEU MARIDO E VE-LO OLHANDO PRA OUTRA MULHER
BRIGAVA E ACABAVA COM A NOSSA NOITE
É DIFÍCIL CONTROLAR A RAIVA QUE DA QUANDO VEMOS O NOSSO AMOR OLHANDO PRA OUTRA
SOU CASADA FAZEM 23 ANOS E ELE CONTINUA OLHANDO OUTRAS
IMAGINA QUANDO NÃO ESTAMOS POR PERTO
SE QUANDO ESTAMOS ELES OLHAM SEM A GENTE ENTÃO
É POR ISSO QUE MUITAS MULHERES ESTÃO FICADO PIOR DO QUE HOMEM
ESTÃO TODAS REVOLTADAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E QUANDO ELAS FICAM OLHANDO DISCARADAMENTE PARA NOSSO HOMEM E NEM LIGAM SE A GENTE ESTA VENDO
PASSO POR ISSO SEMPRE!!
SÃO MULHERES QUE ESTÃO ACOMPANHADAS COM OS NAMORADOS , TEM AQUELAS QUE VÃO AO RESTAURANTE COM MARIDO E FILHOS E OLHAM PRO SEU MARIDO , TEM AS COROAS TAMBÉM AS COROAS SAFADAS E TEM AS NOVINHAS BANDO DE GALINHAS!!
É AMIGAS HOMENS SÃO PROBLEMAS NÃO NOS RESPEITAM MESMO
ACHO QUE AMAMOS MAIS QUE ELES NOS AMAM
SE AMASSE COM NÓS OS AMAMOS , JAMAIS OLHARIAM PRO LADO
FAZER OQ NÉ
BJS MENINAS

Gyslane
22/07/2011 | 13h38m48s
olha...
apesar de ser dificílimo defender os homens...
principalmente tomando como exemplo esse que já responderam... e o fato de eu ser mulher....

mesmo assim vou tentar...

olha se a mulher em questão for linda mesmo, e se o cara tiver apaixonado e principalmente...
principalmente mesmo...
e aqui vai um conselho para todas as meninas...

e principalmente se essa mulher confiar no seu taco!!!
putz...
duvido que esse tal homem olhe para o lado...

e se olhar...
esse do seu lado não é um homem de verdade!!!!

calopisitoninha
20/03/2012 | 17h15m47s
meu marido tambem tem essa mania todo homem e igual ,mas eu me valorizo logico, homem tambem tem que sofrer o meu passa apuros na minha mao eee eu num deixo barrato nao me arrumo coloco um vestido bem coladinho,arrumo os cabelos,e um salto pra todas olharem e terem inveja e quem disse que ele olha olha nada e eu so tenho 16 anos em

filhaana
01/05/2012 | 12h19m54s
esta história de instinto não existe, pois o homem é o único animal racional q existe, apenas o resto dos animas, os irracionais, age por instinto, por isto existem documentários sobre comportamento, pq são previsiveis, diferente da raça humana!

gertrudes_taurina49
01/05/2012 | 12h25m32s
ele olha so pra provocar e mostrar que o lado machista dele está em alta.
ele só olham . Se ele estiver gostando realmente de vc. E só um ato de masculinidade dele

Thaynnara
02/05/2012 | 15h02m08s
Acredito... Acredito não acho isso uma falta de respeito com a namorada, quando tem uma relação seria é pra ser serio e não assim, penso comigo mesmo que isso é sem-vergonhice da parte dele. Meu namorado, ele me respeita na minha frente e espero q ele seja assim pela minhas costas. No inicio da relação ele não me respeitava e agora estamos a 2 anos e ele me respeita. Acredito que isso possa ser , porque ele gosta muito de mim e tem olhos só pra mim. Como é no inico ainda vc tem q ter pulso firme e dizer a ele q deve ser respeitada pois vc não faz isso tbm. Ou então pague com a mesma moeda.

rosimorata
02/05/2012 | 17h17m13s
Homens são diferentes de nós mulheres..... olhar é a coisa mais natural do mundo, não vejo problema algum em relação a isso, desde que olhe e não "coma" com os olhos, que olhe apreciando a beleza p/ mim é tranquilo. Até pq qdo um rapaz é bonito, não vejo mal algum em olhar tbm.... mas olhar entende. Não desejar. Nos decepcionamos com coisas pq esperamos demais do outro.....Não há nada demais em olhar outra mulheres, mesmo que esteja acompanhado. Essa é minha opinião

O_Homem_Fiel_Sempre
03/05/2012 | 09h12m27s
Isso não é verdade!!! Tem Homens que não olham!!! Se ele a vê como única não tem motivo para olhar!!! Ira sim olhar e desejar vc, isso sim!!!

red.rose
04/09/2012 | 00h20m22s
Quer deixar ele doidinho de ciúme tbm?!??!?! Quando pegar ele olhando para alguém é só dizer:

Com certeza ele vai ficar tãaaaao preocupado em descobrir quem é o "tal admirador" (fantasma ou não!!! rsrsrs) que vai rapidinho mudar o foco!!! Eles detestam concorrência, pior ainda ...se tratando da mulher deles!! rsrsrsrs

E se ele insistir em continuar olhando... vc diz: -Vou ter que avisar de novo!?!??! kkkkkk

red.rose
04/09/2012 | 00h02m57s

daia_almeida
26/10/2012 | 10h01m37s
olha sinceramente eu acho que isso é coisa da nossa cabeça....pois os homens reparam em todo mundo tanto homem ou mulher feia ou bonita....só que quando a gente ta na rua a gente ve eles olhando somente para as mulheres bonitas,pois chamam a nossa atençao por elas serem bonitas ou estarem com roupas justas e ai a gente fica com ciumes em vao...pois se passa uma mulher feia e eles ficam olhando a gente nao da bolas kkkk.....acho que quase toda a mulher tem isso é normal a gente protege o que é nosso é o instinto feminino...mas depois de um tempo casados ou quando a gente tiver mais madura isso nao vai passar de apenas risos valeuu.....

Coelho62
28/09/2006 | 10h30m21s
Oi Amiga!! Isso de certa forma é até normal, Preste atenção se vc tb não olha.
Quando vemos alguem interessante, bonita e bem arrumada, a gente olha.
Agora se ele fizer comentários, ai sim, é problema.
Olha vc também, eu acredito que se ele não gostar, vai reclamar, ai vc cobra dele tb.
Relaxa, todo mundo gosta de reparar as pessoas... Principalmente nós mulheres. Nós somos lindas!!!
Quer um conselho, se arruma bem pra sair com ele. Te garanto que todos vão te notar e olhar......
Depois vc me conta o resultado!!!

Bjsss...

cida_silva
28/09/2006 | 11h19m56s
Acho que é mal dos homens!
mas,enfim temos que ter confiança em nosso taco!

abraços!

Juliana84_leonina
28/09/2006 | 11h45m31s
EU DETESTO QD MEU NAMORADO FAZ ISSO, QD EU PERCEBO OLHO P/ ELE , ENTÃO ELE SI TOCA E DISFARÇA

CORREDORA
28/09/2006 | 11h45m47s
MENINAS,

HOMENS SÃO BASICAMENTE VISUAIS. MESMO DO LADO DE UMA BELDADE, ELES OLHAM PARA OUTRAS TAMBÉM, POIS TÊM OLHOS E UMA NOVIDADE SEMPRE CHAMA A ATENÇÃO DELES.
É ALGO ASSIM COMO UM BRINQUEDO NOVO. OBSERVEI ESTE COMPORTAMENTO EM MEU FILHO QUANDO ELE TINHA APENAS 4 ANOS. QUANDO ENTRÁVAMOS EM UMA GRANDE LOJA DE BRINQUEDOS E APESAR DE ELE JÁ POSSUIR VÁRIOS BONECOS "MAX STEEL", ELE SEMPRE QUERIA UMA NOVIDADE - O MESMO BONECO SÓ QUE COM ACESSÓRIOS NOVOS - E COMO A INDÚSTRIA QUE FABRICA O BONECO É MUITO ESPERTA, NA MAIORIA DAS VEZES OS ACESSÓRIOS VINHAM OBRIGATORIAMENTE COM O BONECO, QUE ERA O MESMO.
CONCLUSÃO: TODAS SOMOS MULHERES PODEROSAS (O MESMO BONECO DO MEU FILHO) E OBVIAMENTE PARA ONDE OS HOMENS OLHAM É QUE CONSTITUI A NOVIDADE (ACESSÓRIOS DO BONECO).
ENTÃO, SEJAMOS HERÓICAS, SEGURAS E DEIXEMOS NOSSOS HOMENS À VONTADE, POIS INDEPENDENTE DE NOSSA VONTADE, ELES OLHARÃO DE QUALQUER JEITO.

ABRAÇOS,

CORREDORA

sucker
10/11/2006 | 12h02m49s
Nossa!!! Um oásis no deserto...
Mas tenho ainda uma outra dica: Se a mulher se vestir bem gostosa, e saber ser sensual e chamar a atenção de outros homens, ele vai parar de olhar para outras pois vai ficar preocupado com outros homens que estão te olhando.
Mas essa sua analogia do brinquedo foi muito boa, é assim mesmo: Nossa atração é visual; olhar é bom. Não é porque temos uma ferrari que vamos deixar de admirar um jaguar que passar do nosso lado. Isso não significa de jeito nenhum que estamos dispostos a trocar de carro OK!

helena_
01/03/2007 | 09h31m11s
Olha essa de se vestir bem e sair bem atraente eu já faço só assim ele percebeu que enquanto ele olhava a mulher dos outros, "os outros" me olhavam, deu certinho ;}

JumaD
17/05/2007 | 13h58m04s
Concordo com a Helena, eu também passei a me arrumar melhor depois que percebi este comportamento no meu marido, então enquanto ele se diverte olhando para as outras, eu me divirto chamando atenção dos outros. Pago na mesma moeda !

simony_leonina
13/06/2007 | 19h58m42s
essa eu fço sempre mas parece que o meu marido não está nem aí,não sente ciúmes e olha uqe eu não sou feia.

kakamarrie
08/06/2007 | 09h35m40s
Concordo com vc.
Homens são visuais, por isso a mídia enche-nos de revistas, outdoors, sites...tudo para ocupar os olhos dos homens, que se alimentam disso.
Já as mulheres, são mais sensoriais, precisam tocar ou ouvir... Por que é que as novelas fazem tanto suceso?

idi06
02/08/2010 | 17h28m21s
você foi demais na sua resposta, corredora! Estava me sentindo um peixe fora d'água aqui... meu namorado tb olha para outras meninas, mas tento não ser hipócrita, pq tb olho... mas olho com discrição né.. ele olha na cara de pau, e as vezes até para as minhas amigas bonitas! Mas amo ele, e sei que isso ele só vai mudar sozinho, nao eu enchendo o saco dele para ele mudar... entao eu busco estar sempre bela e feliz comigo, pois me amo acima de tudo.

cleonice12
26/10/2012 | 10h38m00s

anjobsb
29/09/2006 | 18h49m13s
Correto CORREDORA, nos homens, realmente somos observadores e reparamos, intuição masculina, não vejo problema desde que nao extrapole e respeite com quem esteja no seu lado e sempre deixe o seu amor bem claro, q nao se compara a ela q é unica, entendeu! Confiança e respeito, depois pode ate falar para o seu amor, nossa voce viu que cabelo linda q a mulher tem sem afetar algum sentimento, pois ela sabe q o cabelo dela vale mais.

willjornalista
09/10/2006 | 04h16m42s
pq os homens não têm uma visão perifiricada tão apurado quanto vcs mulheres, isto é para olhar uma mulher dá na cara... agora vcs também olham, o problema é que não precisam virar a cara para isto... vcs são sutis! isto é normal. o que é bonito(a) é para se olhar...

sucker
10/11/2006 | 12h15m00s
Will, por favor, é visão periférica e não perifericada!!! E vamos para com essa submissão besta que não é nada sincera, mas apenas uma forma disfarçada de galanteio.
Claro que temos visão periférica também, inclusive o dom de pilotar máquinas (carros, aviões, etc), exige um puta desenvolvimento dessa visão!!! A questão é que temos "VISÃO CONCENTRADA", mas do que as mulheres, ou seja, gostamos de analisar tudo, detidamente. Já as mulheres se satisfazem com uma olhadinha rápida, estão mais preocupadas com todo o contexto do que com os detalhes das formas. Mas tem outras coisas mais...

luanacosta
12/11/2006 | 17h05m57s
Bom, Eu acho que é porque eles são bestas e ñ dão valor ao q tem ao seu lado faça o mesmo! BOA SORTE !!!!!!!!!!!

thiaguinhoo
05/06/2007 | 12h35m37s
bom pelo oq eo axo nem eh todos os homens que são assim...
não irei falar que nunca olhei pois taria mentindoo
mas po quando estiver com alguma nina ao lado
axo que isso seria mt criançaaa da parte da pessoaa
mas goxtei do que vc falooo..
po ci tiver como ti conheçer manda msn ou orkut...

andrekita@ibestcombr
12/12/2006 | 17h22m30s
Sabe o que eu combinei com meu namorado: ele olha e eu não falo nada, mas eu tb vou olhar e ele não poderá falar nada, então, quando vejo q ele tá olhando sempre procuro acordar e obervar em volta procuro um homem atraente e faço algum cometário para ele perceber que eu estou olhando, outras vezes quando percebo que alguém está me olhando falo p/ ele: vc está tão preocupado em olhar as outras mulheres que se esquece de cuidar da tua, aquele cara ali ta me olhando, rapidinho ele para de olhar para as outras mulheres e fica em alerta.

sucker
19/01/2007 | 18h24m52s
Assim como vcs nós também queremos nos sentir desejados!!! Olhamos para sentirmos uma correspondencia de olhar, sentir que estamos vivos, que somos capazes de seduzir... Enfim, tudo aquilo que vocês também dizem para se defender, com a única diferença de que nossa libido é mais visual. Simples assim!

fefepartilha_canceriana
03/03/2007 | 13h31m46s
Esses dias eu estava com o meu amor no parque, e no parque tem cada coisinha deliciosa q é impossível não querer olhar. Eles vêm correndo, pedalando, caminhando, patinando, suados, sensuais.

Se ele olha, eu não sei, tem tantas belezas a minha volta, a começar por ele, que eu não vou perder tempo em observar pra que lado os olhos livres do meu amor estão a mirar. Sei que eu olho, e olho pra homem, pássaro, flor, borboleta menos pro que não me interessa tipo; mulher e se estão olhando pro meu gato ou o q ela esta vestindo...

Não sou leviana e nem desonesta com ele, apenas gosto de admirar.
Eu me permito flertar, afinal, é sempre bom ter um plano A, B, C e se possível um D. Pq quem não tem opção, acaba ficando bitolado com o q tem e desenvolvendo um monte de neura com o medo de perder.

Se algum dia eu vir a me incomodar com o comportamento dele em relação a outras mulheres, agente vai sentar e conversar. Se não der jeito, vou tomar uma decisão, de ficar ou não com ele. O que não da é pra viver reclamando e fazendo ceninha infantil, nem apelar sexualmente pra outros caras, seja no vestuário ou nos modos, prefiro reservar isso pra nossa intimidade. Alias é bem mais inteligente!

Gosto de homem inteligente e, homem inteligente sabe que do mesmo jeito que ele se interessou outros irão. Homem inteligente tbm sabe que, mulher que é ciumenta gasta muito tempo a cuidar da vida alheia e com isso não tem tempo pra ser flertada por outros, logo ele não precisa se preocupar!

As pessoas são como são ou as aceitamos ou abrimos mão do convívio delas

womancat
03/03/2007 | 17h53m11s
queridinha , nós mulheres olhamos admirando a beleza dos homens
e os cafagestes olham desejando o alvo dos olhinhos curiosos deles ...
mas eu sou como vc, se ele olha eu tbm olho, pq não?
mas q fico p da vida de pegar ele olhando pra outra , ah isso fico sim.

fefepartilha_canceriana
05/03/2007 | 10h44m52s
Qual é?! Rs...
Eu olho, admiro e fantasio!
O que acontece é que muitas vezes não me permito isso por simples fator cultural.
As minhas fantasias normalmente não duram mais que dois segundo. Alguma coisa acontece na minha cabeça que diz que não é correto me permitir esse tipo de idéia.
De uma coisa eu tenho certeza. Eu tenho esse corte, não pq sou mulher, mas sim pq eu fui ensinada e treinada pra agir assim.
Mas quando estou solteira, faço a festa, me permito imaginar tudo que a mente quiser e se for possível boto até em prática.

Não posso querer reprimir o outro pq eu fui reprimida. É claro que tudo tem limite, se eu for honesta comigo, me respeitar e fizer isso pelo outro, não me esquecendo que a vida não é só relacionamento, afetivo ou sexual, não vou correr o risco de virá uma có-dependente ciumenta ou quem sabe uma ninfomaníaca. Rs...

fefepartilha_canceriana
05/03/2007 | 18h41m52s
Aí é que está! Se o cara só olha sem nenhum giro de cabeça ou baba escorrendo pelo canto da boca, tudo bem! Mas se isso acontece, não é nem pra ser discutido, é pé na bunda sem direito nem se quer a ouvir o som da minha voz verbalizando o fora!
Agora se tem mulher que aceita esse tipo de coisa! Acho que as idéias dela é que tem que serem postas no fórum, pra ver se a figura acha uma luz!
Tem coisa que não é pra se discutir ou ouvir opiniões, é tomar uma decisão e ponto!
Ou o cara tem caráter ou não tem! Não tem sapo ou encheção de saco que de jeito em defeito de caráter, a não ser que o cara tenha 6 anos de idade e precise de uma mãe educadora!
kkkkkkk.....

ESCORPIANAr
05/03/2007 | 20h17m24s
Olha,acho q é instinto mesmo. Todos olham , e pior q tem uns q nem disfarçam.

sara_imatoss
05/03/2007 | 20h26m29s
sei lá acho que é instinto...ainda mais se a sujeita tem um bundão pode ficar esperando é olhar na certa...me isso me dá uma raiva incontrolável...mas fazer o que né...acho que não tem jeito!!!

marcinha17
06/03/2007 | 13h38m44s
acho que é umapouca vergonha isso se vc tah aconpanhado meu respeita quem ta do teu la pq se não vc tbm nao vai ser

Psicologostoso
07/03/2007 | 18h05m10s
Sendo direto: a gente olha por que acha bonita.

Sei que as feministas vão me odiar, mas é isto mesmo gente, todo mundo gosta de olhar gente bonita.

Eu amo minha namorada, não desejo traí-la, mesmo assim se aparece uma mulher muito boonita na minha frente, não tem como não ver.

E acaso alguém acha que eu tenho a ilusão de que ela só tenha "olhos para mim?" Claro que não. Mas enquanto ela estiver me amando, que me importa para quem olha? Sei que um encontro com o Daniel (cantor que ela gosta) e ela é tão improvável quanto um meu com a Ana Paula Arósio.

indianasquaw
20/03/2007 | 15h10m03s
Homens säo visuais, Mulheres sensoriais; Está visto porque näo existe uma revistinha chamada PLAYGIRL, mas como isso tem mudado ns últimos tempos , penso que a mulherada também está ultimamente se sentindo à vontade para olhar. Meu terceiro marido é um homem muito bonito e nem por isso eu deixo de olhar para beldades que passam a minha frente. Olhar faz parte do instinto deles. E muitas vezes näo quer dizer nada. É só porque é novidade... e olhar näo paga imposto, mas ir lá e meter a mäo na gata é sim um problema.!

Almeida_leonina
11/05/2007 | 07h51m29s
O meu namorado também olha e eu detesto porque depois olho também e fico triste se a acho melhor que eu. eu também olho mas sou muito mais discreta que ele para não o fazer sentir mal embora ele seja lindo! Vou experimentar olhar também e depois vejo qual é a reacção dele Não estás sozinha. Beijo

Gerlayne
11/05/2007 | 10h02m35s
CARA EU TBM ODEIO QUANDO MEU NOIVO OLHA...ME SINTO FEIA QNDO ELE FAZ ISSO ...
MAS JA APRENDI ...QUANDO ELE OLHA DOU O TROCO MOMENTOS DEPOIS DEIXANDO ELE PERCEBER Q ESTOU OLHANDO PRA OUTRO !@
BJS MENINASSSS

tianne24
12/05/2007 | 00h11m06s
Ê pessoal ñ tem essa de instinto masculino ñ, e vamos deixar de ser um pouco ingênuas e assumir ser sinceras com nos mesmas e falar a verdade, pouxa vida isso é simples , nós olhamos também, nada a ver olhar e se sentir atraída por outro homem, mas dai a ficar encarando e desejando estar com a pessoa ai é diferente, oque conta é ter controle sobre isso.

leleca84
12/05/2007 | 15h33m21s
Bem colega depende da olhadinha é normal uma certa olhadinha discreta, eles fazem isso pelo extinto masculino, são visuais. Mas na realidade tudo tem seu limite uma olhada é normal sendo bem discreta, mais se ao vc estar com ele , ele o faz com frequência é melhor analisar essa relação. Ou melhor uma dica para ele nunca mais fazer isso, em vez de brigar com ele, qdo passar um gatinho mesmo q seja feinho, faça a mesma coisa, ai vc vai ver a reação dele, aposto q ele não se atreverá fazer de novo. bjos

MrSantana
13/05/2007 | 18h56m07s
Porque ele não estar concentrado em você todos os segundos em que estão junto.

Ele deve olha não uma pessoa em especial e sim o mundo a sua volta.

Aliás eu creio que você também faz o mesmo.

Nao creio que ele olhe, ou nenhum outro homen em sã conciência olhe para uma outra mulher estando com a namorada com o objetivo de conquistar ou iniciar uma aproximação.

As pessoas olham para o que lhes atrai...para o que gostam, pelo simples prazer de ver. isto náo quer dizer que ele está paquerando uma outra pessoa.

isto é neura. Nao alimente este tipo de coisa. Deixa pra lá. Afinal ele está com vc porque gosta de vc.

Tudo nesta vida é energia. Se vc pensa em algo ruim (com por exemplo: ele vê alguém e alguém o ver e serem atraidos, idependente de vc estar com ele ou não. Um dia esta energia que vc está canalizando pode se materializar. Cuidado com o que vc pensa ou deseja. Pode tornar realidade.)

bjs

Monikatz
14/05/2007 | 09h10m48s
Ei menina.
Que insegurança é essa? Não bota fé no teu taco não? Para quê esse ciumezinho?
Olha Elma, todo homem olha quando uma mulher bonita passa. Isso é natural e muitas vezes inconsciente. As pessoas olham para o que está em volta (a não ser que estejamos falando de um ser alienado) e da mesma forma, a mulher faz o mesmo com relação aos homens.
E isso não é trair, é só admiração ao que é belo. Fique certa que se ele está contigo é porque te ama e não está pretendo trocá-la pela mulher que acabou de passar e ele olhou, pode acreditar.
E a recíproca é verdadeira. Este tipo de insegurança só é prejudicial na relação.
Troque essa idéia menina e você percebrá a grande diferença.

guanahira
15/05/2007 | 00h39m08s
Olha eu tb tinha esse problema....mas o meu maridao tb olha pra outras e sabe o que eu fiz? tive mudar de tudo é comportamento ,visual e tudo mais e é muiiiiiito bom....eu fiz regime , tingi o meu cabelo e mudei o lingieri.....sabe o que aconteceu com ele? ele nunca mais olhou para outras e ele nao tinha coragem de me trair......va em frente selma e mude de tudo o que ha de dentro de vc e jogue fora os seus sentimentos :ciume, odio e gordurinhas e etc....byes

HHelenadeTróia
15/05/2007 | 20h16m41s
Os homens são sacanas demais, mais no meu caso eu tb olho para as mulheres. Acontece que meu namorado e eu gostamos da mesma coisa.rsrrsr

brigidagea
16/05/2007 | 10h55m06s
Todos os homens fazem isso, é um instinto .... as mulheres também olham, só que mais discretamente......

carolpcoelho
16/05/2007 | 12h01m51s
Eu tb tenho desconfiança com isso mas a saída é não encanar e tentar se valorizar para que ele valorize tb. E talvez, olhar tb, pra provocar mesmo, de forma que ele ficando incomodado vai saber o que a gente sente quando ve eles onlhando para outra...

MS_Escorpio
18/05/2007 | 14h58m00s
Quel_ariana tem razão olhamos por que somos safados huahuahua, tipo a dica de se arrumar bem é o melhor, outro dia dei um dinehiro pra minah namorada + o dela, e ela comprar 2 botas lindas, uma calça que gostei muito huahuahua, e outras coisas que as meninas gostam eu gostei emsmo foi da calça. bom naquele dia que ela foi estreiar eu poco me importava, se tinha mais gnete na rua, o negoço era deixar a minah namroada andar na frente, sabem pra que né, pra repar melhor claro!!!
Eu como homem posso dizer que apesar de tudo olhar um popo ali ou aki é normal, mas se a acompanhante estiver deslumbrante, com um decote em U ou V bem bonito (sem escandalo), com uma calça ou vestido estampado e que valumes chama atenção, posso pelo menos garantir que vontade será menor de olhar para outro lado, pra que perder tempo!!! Diminuam a maquilagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

graciana85
21/05/2007 | 16h27m44s
Acho isso uma falta de respeito com a esposa ou namorada, o que devemos fazer é finjir que não vimos, e quando passar um gatinho ficar olhando mesmo, mais no próposito dele ver .
faço sempre isso .
ele não fala nada mais sinto que não gosta, da prá ver nos olhos dele. rsrsrs

elisamf15
22/05/2007 | 14h42m25s
Olha, tenho 31 anos e agora não me importo mto. Qdo era adolescente isso me magoava de verdade e era motivo p briguinhas...Hoje percebo q homens não resistem a um bom traseiro. Mas percebi q tbm era olhada e q o namorado ficava mordido de ciúme, a estratégia q uso é estar sempre atraente, nunca vulgar. Uma bela calça jeans e salto alto, é infalível... No momento estou sozinha, saindo de um longo relacionamento(13anos) e daqui a pouco estarei legal p novo relacionamento e levarei c menos estress este vício masculino.

Lover_scs
30/05/2007 | 11h09m10s
Acho que é instinto...biológico...risos...
que tal convesar sobre isso no msn: loverboy.scs.rs@bol.com.br

E-mail: mld_scs@yahoo.com.br

genabandeira75
30/05/2007 | 16h45m11s
Bom, eles podem ate olhar, mais nao desejam, se estiverem com uma mulher que ele ame. Ele pode está olhando sem nem mesmo perceber. Se o cara ama a mulher que tem do lado nao vai dar a mínima para qualquer outra.

joiciane
30/05/2007 | 21h57m06s
PIOR SERIA SE OLHASSEM PARA HOMENS!!! RSRSRS

CarolM_taurina
31/05/2007 | 15h01m25s
Olha, vou dizer da melhor forma possível....Não é pq eles olham que a gente deve se sentir ofendida...
Já está na hora da gente entender que a beleza existe, e que é instintivo olharmos para coisas belas...Cada um tem um gosto, então nem podemos julgar o que achar bonito ou não....Mas qdo vc acha algo bonito vc não olha, uma roupa, um sapato, ou um bichinho...Sei lá, existem milhjões de coisas que a gente para pra olhar, e pq não olhar para pessoas que achamos bonitas?????
Então eu acho que todos, homens e mulheres devem olhar mesmo as coisas e os seres que achem bonitos!!!!!

grazi.msn_sagitariana
01/06/2007 | 09h21m55s
Realmente isso é chato mesmo, eu digo sempre que enquanto ele estiver do meu lado, eu exijo respeito, afinal, o que os olhos não veem o coração não sente!!!!!!

Jose_Deeva85
01/06/2007 | 17h58m11s
Detesto quando meu marido olha pra outra... Me sinto muito ofendida e a comparação é inevitável... É muito chato! Às vezes me arrumo toda, fico belíssima, mas não tem jeito, é só passar uma que acaba com o passeio. Detesto! Quando isso acontece sempre peço respeito e acabamos sempre brigando... É horrível...

marciaars
13/06/2007 | 10h04m09s
Comigo acontecia igual, só q ele já foi muito além disso, se separando e ficando com uma colega nossa de trabalho, mas acabamos voltando e hoje eu radicalisei, pois foi a gota d\'agua e agora deicho bem claro q ou vai ou racha, se vacilar vai ser o fim de tudo.Se ficarmos só reclamando eles vão abusando cada vez mais.

lima.rita_geminiana
01/06/2007 | 22h11m38s
Olha , não tem jeito, eles olham mesmo!
Não conseguem resistir qd passa uma mulher, de qualquer forma ou jeito...
Mas tb qd vemos um homem bonito , olhamos tb , apesar que temos mais jeito de olhar, não tão direto como eles, mas olhamos é normal, pois o que é bonito é pra se ver.
Mas não ligue pois ele qd perceber que vc não está nem aí ele desiste, pois só quer chamar sua atenção.
Felicidades...

diva81
04/06/2007 | 13h56m27s
A melhor coisa a se fazer é fingir que não está vendo , isso vai lhe fazer muito bem , enquanto a ele vai quebrar a cara por que não conseguiu te atingir.

TURKA_libriana
04/06/2007 | 14h32m14s
SABE QUE EU FA\'CO? NADA....... SO ERGO A CABECA, EMPINO A BUNDA, ABUSO NO DECOTE E FICO GOSTOSA PRA OUTROS ME OLHAREM......... ELA SE TOCA...... MAS AS VEZES NEM PERCEBO MAIS, POIS ME PREOCUPO MAIS EM COMO ESTOU DO QUE PRA QUEM ELE OLHA!!!!!!!!!!!!!!

luiz66
04/06/2007 | 20h05m16s
nao é assim ? eu olho porque é o abito de olhar para qualquer pessoa que trafega no trajeto que nós estamos passando as mulhers olhao miais que os homem porque elas se preuculpa com o estilo de ropa que a outra esta usando e são voceis que são culpada de nóis olharmos para outra quando estamos acompanhada

sulinhaH
04/06/2007 | 21h25m40s
ACREDITO EU PQ É DA INDOLE DO HOMEM SER ASSIM MAIS \" O PRIMEIRO OLHAR É INEVITAVEL MAIS, O SEGUNDO É CONTROLAVEL\" BASTA QUERER.

thiaguinhoo
05/06/2007 | 12h28m48s
bom acho que as mulheres olham pras outras mulheres do que nos homens...
pois as vezes sempre se preocupão com o seu stilo ih olhando stilos de pessoas
diferentes ela procuram tentar ser igual..ou parecidoo
não irei mentir que nos homens não olhamos para ouitra quando estamos
acompanhados mas tbm não demonstramos pra pessoa que estar ao meu lado
que estou olhando para outra pessoa pois nem eo goxtareia que ela olhasse para outrooo
pois tbm seria mt ruim pra mi...ai seria mt ruim di aturar....

Sô66
05/06/2007 | 13h28m46s
Eu acredito que depende muito do homem...
A maioria olha mesmo, na sua cara...
Terminei um relacionamento por causa disso, o \"imbecil\" olhava e paquerava td mundo na minha frente! Não aguentei, mandei ele passear...
Agora estou num relacionamento mto legal, ele é um cavalheiro e eu nunca o vi olhar pra ninguem . Logo no começo já avisei, se vc quiser olhar pra outras, pode olhar, mas na minha frente não!
Resumindo: Olhar pra outras é pura falta de respeito com a pessoa que está do seu lado.

Linzinha_sagitariana
05/06/2007 | 13h58m14s
Precisa ver se é o homem ou a mulher que olha. Porque hoje em dia, as mulheres principalmente as mais novas, perderam a postura.Elas provocam os homens, principalmente os que estão acompanhados.
É como o velho mas tradicional deitado...Cachorro que enjeita osso, pau neles!

naty88
06/06/2007 | 13h51m59s
meu namorado tambem fica olhando para outras na rua, eu já falei com ele, ele parou um pouco mas de ves em quando olha

eu me sinto tão mal, minha auto estima vai lá embaixo, todas as mulheres que ele olha tem um corpão, se vestem bem, e eu sou magrinha, não tenho corpo, sou skatista sempre ebtou de tenis e calça, eu não sei o que faço pra melhorasr a minha auto estima,

deboraramosi79
12/06/2007 | 09h23m20s
Vc não tem que se sentir mal qdo ele olha pra outra, e nem mudar o seu jeito de ser ou se vestir, tem q encontrar alguém q te goste e te valorize. Eu fiquei sozinha por 2 anos justamente por isso, hoje encontrei alguem q me valoriza e me aceita como sou. O defeito não está em vc está nele ,não esqueça disso. Beijo!

karynasouza83
06/06/2007 | 14h22m43s
EU ACHO QUE VC TEM TODA RAZÃO DE FICAR TRISTE MAIS ISSO NAO É MOTIVO DE FICAR PARA BAIXO E SIM SE DAR MAIS VALOR AFINAL SOMO MULHERES E CADA UMA DE NOS TEMOS SUA BELEZA ESPECIAL SENDO ELA MAGRA OU DE CORPÃO OK?

ttmaria5m
07/06/2007 | 09h49m48s
Olhar faz parte do instinto deles

sisi_virginiana
07/06/2007 | 17h43m05s
mas o interesante e que eles nao gostao quando outros homens nos olham rsrsrsrsr....

croco
08/06/2007 | 08h54m37s
Eu odeio qdo isso acontece, porque já fui traída então me sinto horrível, tenho vontade voar no pescoço dele e dela porque tem mulher que faz de propósito. Minha educação não permite então me controlo, respiro fundo e finjo que não tô nem aí.

déa32
08/06/2007 | 16h18m38s
Olhar não há problemas. Temos que olhar o que é belo. Até eu olho se for alguém sexy etc. Porém acho que a reclamação é quando há aquele olhar que roda, roda pára sempre naquela mulher. Quando ele fica fazendo charme para tal mulher... A intenção não é trair, até mesmo porque está ao seu lado, mas vc se pergunta \"o que estou fazendo aqui com esse cara?\" Isso acontece sempre e acho muito safadeza destes caras acharem que podem fazer isso, que é natural do homem! Natural é soco na boca para deixar de ser safado!!! Olhar é tudo de bom, passar a noite olhando tal mulher, por mais bonita que seja, é falta noção e muito desrespeito com sua mulher ao lado.

MJMJ
08/06/2007 | 17h52m51s
Estou lendo um livro ótimo, que me tem feito entender algumas particularidades masculinas, acoselho vc a ler, se vc quiser recebê-lo me envie um email q lhe remeto o livro,

Nome do livro: PORQUE OS HOMENS FAZEM SEXO E AS MULHERES FAZEM AMOR.

Lulucyty
09/06/2007 | 19h11m13s
porque ta no saangue olhar outras mulheres ,homen e bicho safado mesmo mas e muito bom

Pandora78
09/06/2007 | 23h59m54s
\"TUDO COMEÇA COM UM OLHAR\"
CONVERSE COM SEU NAMORADO E EXIJA RESPEITO, ISSO N SE FAZ!JÁ PENSOU SE DE REPENTE A MULHer que ele \"olhou\" dá bola pra ele???vai ser um pezinho pra marcar um encontro e trair vc!!!exija respeito amiga, se vc n faz isso com ele, peça respeito, converse com ele!

bjsssssssssssss

tyfani
10/06/2007 | 16h24m48s
sao tarados.........

paila
10/06/2007 | 20h08m01s
mas nos mulheres tambem olhamos para outro cara quando estamos acompanhadas só que a gente não de monstra.

mmangarosa
11/06/2007 | 10h18m05s
Dependendo do jeito q olha, não há problema. Nós mulheres qd vimos um homem bonito, bem vestido e elegante tbm olhamos, mesmo sem nenhuma intenção!! Vai dizer q vc não olha ? ? ?

Kat_escorpiana
11/06/2007 | 13h21m59s
O que mais me irrita é eles babarem pelo corpo das outras e ainda ficar falando que estamos com barriguinha, isso ou aquilo rsrs Que odio que me dá, ai a gente fica sem comer, e com raiva das benditas que malham até pra aparecer na tv rsrsrsrs
HOMENS O RAÇA. RSRSRS

DRESSITAA
12/06/2007 | 22h49m52s
olha meu namorado quandu passa uma mulher, ele olhava sim..antigamente ficava muito chateada com issu mais tive uma conversa com ele e ele parou...
a justificativa dele foi q ele olha por olhar q é normal q se passase até homem ele olhava...pq ja é automático nós olharmos pra quem passa...issu foi o q ele falou..
mais olha converse com seu namorado...
se ele te ama de verdade vai parar de fazer issu pra naum te deixar triste..
ta boum linda..
beijus..

_sara_
13/06/2007 | 10h29m31s
Acho complicado! Meu namorado é do tipo de repara tudo e todos!...passa um carro ele olha, uma mulher feia ele olha (ainda comenta comigo..de algum detalhe brega, feio), mas qnd a mulher é bonita eu fico cahteada sim!
Penso q elas não sabem que ele olha pra tudo e todos....vão me achar uma idiota do lado dele q olhou pra ela!
mas tbm conversei com ele...disse q me sentia ofendida, e queria respeito! A partir dai, comecei a olhar os homens mais indiscretamente....ele achou ruim tbm!
entao resolvemos o problema....ele nem olha muito! Se olhar eu dou o troco....

tbm gente...olhar nao é trair! Eu olho mesmo!!! (as vezes escondidinho....)kkkkkkk
bjusss a todas!

mili_taurina
14/06/2007 | 15h22m33s
ah ,esses homens não tem jeito mesmo,gente eu fico morrendo de raiva quando estou nas ruas ,principalmente no centro e vejo uns homens com namoradas realmente muito bonitas e ainda tem a cara de pau de ficar olhando pra outras,claro que não são todos,mas se ficar mordida de ciumes quando seu namorado olhar pra outra manda ele ir ficar com ela se ele gostar mesmo de vc vai se tocar e parar com essa bobeira,mas se ele não quiser ele é quem sai perdendo porque vc com certeza VC é mais VC,mas se for so uma olhadinha ,tambem não precisa apelar né? Vc tambem deve olhar umas belas artes que aparecem por ai,né?BJIM!!

nunico
14/06/2007 | 21h16m41s
As vezes curiosidade, as vezes com segundas intençoes, as vezes por ciúmes depende mto mas também não se pode generalizar tem homens que não olham para os lados o que as vezes acabam em cenas engraçadas como passar pela sua própria mãe e nao reconhecer...cabe a cada uma na situação avaliar se a outra pessoa oferece risco ou não e se o olhar foi inofensivo ou possível traição a vista e se for esse o caso avaliar o que anda mal no relacionamento ou se ele é mesmo a pessoa com a qual vc deseja estar.

elen13_bra_libriana
17/06/2007 | 14h44m31s
Segundo ouvi em uma palestra do psiquiatra Flavio Gikovate, essa atitude é apenas institiva dos homens pq a manifestação sexual dos homens está inicialmente relacionada ao visual, ao que eles vêem. Acontece que as mulheres têm que estarem se sentindo muito bem e seguras para encarar isso com naturalidade e sabedoria, pq na maioria das vezes é apenas isso mesmo: um olhada curiosa e nada demais, mas a depender da forma, pode ser muito desagradável mesmo.

rosacavalini
18/06/2007 | 14h27m36s
instinto é uma boa resposta! uma outra opção, é que elas passam fazendo caretas horrendas e vc não vê, só ele, por isso rola até umas risadinhas as vezes - desculpa a brincadeira, mas é instinto, eu concordo. vc só precisa domestica-lo melhor!
bjs

jack_l_indinha82
18/06/2007 | 17h20m08s
isso eu acho errado fz o seguinte começaa olhar para outros com o olhar mei oque cobiçando pra ele aprendereu sei quedeixaagente triste mas homem e tudo igual no final não prestam mesmo e da natureza de safados

BellinhaI
18/06/2007 | 20h49m29s
SERÁ QUE É PQ ELES SÃO HOMENS??? É NENHUMA MULHER IRÁ CONSEGUIR ENTENDER POR INTEIRO O QUE PASSA NA CABEÇA DELES???

AdrianePR
19/06/2007 | 21h38m47s
Realmente sempre olham...
O que costumo fazer é dar um belo beliscão qdo isso acontece.

hehe

denisegata25D
20/06/2007 | 14h00m50s
Sou casada e as vezes o meu esposo também faz isso fico danada, mas aprendi uma coisa com isso que eles sempre olham e quando você repara e fala alguma coisa e eles não assumem é aí que eles olham.

AnneCaroline
20/06/2007 | 15h40m24s
Elen concordo com você. É exatamente isso, e nós mulheres precisamos mesmo está muito bem com nós mesmas pra não nos encomodarmos com isso. Mas que é chato é, dá vontade de dá um grande beliscão mesmo.
Mas aprendi uma tática melhor, olho e digo: \"é ela é bonita mesmo\" e mostro que não estou nem aí, e quando passa um homem dou aquele olharzinho admirando, agora ele não pode perceber que foi de propósito, pq se não não tem graça.

beta_1988
09/01/2008 | 09h44m39s
meu namorado tenta disfaçar mais nunca consegue. e quando falo _poxa para de olhar.
ele jura de pé junto que não olhou e fala que eu to ficando doente... ele ñ gosta de ser contrariado, e nem de esta errado.
Teve uma vez que eu pegue que ñ teve como ele desmintir, então ele falou que ia para mais ñ teve jeito agora ele ve uma mulher bonita disfaça e olha pelo retrovisor...

ffofhuxa
09/01/2008 | 11h52m01s
concordo com vc mateus,isso ñ me irrita muito,pois ñ posso ver um homem bonito que olho,e meu namorado fica furioso.
na verdade eu acho que é através do olhar que começa tudo.por isso ñ acho isso legal e tento me policiar no máximo.mas mulher é sempre mais geitosa que o homemkkkkke despistamos melhor sempre.concorda?bjus!!!!!!

Marcos1
26/04/2010 | 03h39m30s
ée, mas as mulheres também olham, eu sempre respeitei a minha. Falando nisso eu dei bom sermão da montanha na minha por querer ser malandra comigo, esse negócio de que as mulheres conseguem olhar discretamente, isso comigo não existe.
abraço

Marcos1
26/04/2010 | 03h41m24s
ée, Mas eu dei um belo sermão da montanha na minha namorada. Ela veio com essa de que não olhou. Esse negocio de que as mulheres aos olhar são discretas, isso comigo não existe, jamais vou cair nessa.
abraços

Karli
15/06/2010 | 22h25m03s
É horrível,sempre me sinto a criatura mais feia do mundo quando ele faz isso,o que é sempre. Brigamos diversas vezes por causa disso.

dayanh
15/06/2010 | 23h01m44s
Ah... É muito chato "pegar" nosso marido olhando outras... Mas que homem que não olha néh? [B]Meu marido sempre me respeito, já vi ele olhando sim... Mas é raro eu o ver olhando pra outra, ele sabe se ele me desrespeitar , ele dorme no sofá.... E ainda alguns castigo a mais, por que se eu olho nossa (ele faz o maior drama)
ENTÃO... Ele que se coloque no lugar dele rsrsrsrsrs

Eu sei fazer squirt
17/06/2010 | 11h13m12s
Para com isso, deixa ele olhar!! Quando vc vê um homem bonito, vc não olha????E outra coisa temos que nos valorizar, ele faz isso porque vc fica brava com ele.....Começa a ignorar, nem liga. Faça de conta que vc nem viu, não briga mais. Ele vai ver que você é uma mulher superior a isso. Seja poderosa e nunca dessa do salto!!!! beijão.....

ANASUMMER
17/06/2010 | 18h42m37s
boa do acampar legal mania

DrikaSil
17/06/2010 | 18h46m07s
Bah.... isso é natural, mais natural que ir ao banheiro. É um reflexo... eles não conseguem pensar antes de fazer, mesmo que saibam que a mulher não vai gostar. Eu odeio isso... mas, fazer o quê.

Christineviana
17/06/2010 | 20h37m31s
Achei essa pergunta interessante.
Mas não me importo que meu companheiro olhe, pois eu tmb olho, olhar e admirar a beleza de uma outra pessoa é natural, afinal quando não estamos juntos é claro que olhamos, porem a uma grande diferença entre OLHAR e PAQUERAR.
Respeito é tudo

Carinhosa...
19/06/2010 | 09h48m42s
Nós mulheres tb olhamos outros homens quando estamos acompanhadas...só que discretamente, eles nunca percebem...é igualmente quando ficamos excitadas,....ninguém percebe rsrsrs...

candece05girl
19/06/2010 | 10h03m28s
net hd barbie

lucas_ken
19/06/2010 | 10h53m36s
Este comportamento faz parte do instinto sexual masculino, portanto é natural. Mas isso não é justificativa para os homens "torcerem o pescoço" para olhar uma moça bonita ao lado de sua parceira.

leticiagavosto@yahoo.com.br
20/06/2010 | 14h37m40s
concordo com o amigo. Acho que é coisa de autoestima mesmo. O homem tem que se sentir admirado por todas .

Heili
27/06/2010 | 13h10m03s
Concordo plenamente quando, por experiência, os próprios homens assumem ser um natural instinto aquela "olhadinha" inevitável.Por outro lado, compreendo bem o quanto isso é desagradável para nós mulheres.
O certo a fazer, pelo menos em minha opinião, é equilibrar a balança, mas não com a tentativa deseperada de mostrar para o seu companheiro o quanto isso te aborreceu.Ame-se.
Tenho por certo de que um homem, quanto mais atraente e seguro de si, pode deixar de olhar para uma outra quando estiver ao lado de quem realmente escolheu, pelo simples fato de fazê-la se sentir única quando está a seu lado.Penso que isso é apenas um gesto sutil e educado, assim como quando você procura dar toda a atenção a um único alguém com quem está conversando, sem virar o rosto, ou desviar noutra direção.
Porém, se o seu namorado, marido ou companheiro não apresentar esse item mínimo de educação, e como um "bichinho" se tornar submisso aos ferozes instintos da natureza, não perco o seu requinte por ele. Se valorize, cobre com o amor por você mesma.Olhe para si mesma e veja o que falta para você se amar. Lute por isso, por você e não para que outro homem te olhe.
Normalmente as pessoas que estão felizes consigo mesmas atraem muito, mas nem percebem o quanto. Você tem que estar bem o suficiente para chamar a sua atenção primeiro.O olhar de seu amado e o dos outras é mera consequência do quanto você realmente está bem.
Não podemos mudar os outros, mas quando mudamos, eles são obrigados a mudar.
Digo isso por experiência, ontem mesmo me vi diante de uma situação dessa, e lendo as postagens, resolvi comentar.
Beijinhos! Espero ter ajudado.

Lili Angelika
20/06/2010 | 14h39m49s
È uma questão de modos e educação, tem mulher que faz igual ou pior, isto se chama insegurança.
Agora, apreciar a beleza o belo a criatura que não passa despercebida por algum motivo e passível até de uma observação pelo casal.

van_nessa160988
02/08/2010 | 18h26m40s
Bom no meu caso, agora com meu novo parceiro, é pura zuação, e cara de pau ao msm tempo, ele olha e me fala, pelo fato de eu gostar de mulher, mas nao são todas q me atraem, eu olho os homens tambem, ainda mais aqueles rapazes novos, bunitões, ui ui .. ai ele fica intrigado kkk

é a vida...

fechativa
02/08/2010 | 18h34m56s
OLHAM PQ SÃO UM BANDO DE SAFADOS, E JA VIROU MEIO Q UMA MANIA ENTRE ELES É COMO COÇAR O SACO.

Nathylua
02/08/2010 | 18h58m31s
hsushausha...infelizmente já é algo do extinto deles!!!
não ligo muito não, fico só tirando onda com a cara dele, e se for bonita mesmo. Eu digo: bonita mesmo, mas vc já tem uma aqui oh!!!!
rsrsrsrsrs

veramarry
02/08/2010 | 19h41m25s
IMATURIDADE E INSATISFAÇÃO PESSOAL....SÃO VOLÚVEIS!!

micasp
06/11/2010 | 13h15m31s
Olha tenho certeza que se ele te ama não vai olhar e nem pensar em outras mulheres como que o cara fala que te ama e daqui a pouco ta de olho em outra isso no existe quando se tem amor. DEUS abençoe a todos.

val25pretto
16/12/2010 | 11h35m07s
Uma vez meu marido e eu estavamos andando na rua e uma mulher passou pela gente e ele ficou olhando pra ela. Eu parei de caminhar e perguntei pra ele se ele não queria que eu fosse pedir o telefone dela pra ele. Ele não sabia onde enfiar a cara... Depois desse dia pelo menos junto comigo, ele não olha mais!!!

HOMEM É TUDO IGUAL MESMO, SÓ MUDA DE ENDEREÇO!!!

Steh123
16/12/2010 | 11h39m52s
Qdo me relacionei com homens que não prestam realmente eles olhavam na cara dura sabe, mais hj estou com o amor da minha vida ele nunca olho pra ningume pelo menos qdo estou do lado, não sei se qdo nao estou presente ele olha, mais ele me respeita mto qdo estamos juntos e vise versa! =)

debygatinha
10/01/2011 | 04h38m00s
eu ainda acho que é impossivél eles não olharem,são seres humanos e seres humanos erram....

micasp
22/01/2011 | 11h29m18s
oi é isso ai ta totalmente certa quando se ama não tem olhos para outra nem na frente e nem longe da gente e nem nós para outros.
isso se chama amor.
seja feliz.

debygatinha
10/01/2011 | 04h35m49s
bom,quando o meu namorado faz isso eu faço o mesmo sem que el perceba que estou dando o troco,aí quando ele cobra de mim eu passo na cara dele e ele fica calado,as vezes eu faço barraco quando ele faz isso e não percebe que eu estou vendo,chamo a atenção dele na frente de quem ele estava olhando,aí ele passa vergonha e pensa duas vezes antes de fazer isso d`novo...eu entro na mente dele..rsrsrsrsrs

bety_boop
22/01/2011 | 12h01m43s
ola querida, bem acho q olhar todo mundo olha agora na sua frente e sacanagem ne?
rrsrsrsrs
agora o porque disso nem sei explicar,acho q é instinto natural so ser humano mesmo.
bjos

valrigue
23/01/2011 | 11h03m18s
pois e´eu tbm fico triste quando meu marido fica olhando as mulheres na rua,q falta de consideraçao a mim...
as x acho q ele faz isso so pra mim provocar...

Mirielli_SP
13/02/2011 | 02h55m39s
Sou casada a apenas 6 meses, desde quando começamos a namorar ele sempre deu umas olhadinhas e oljhadoooonas, e quando começamos a namorar ele já me avisou que fazia isso. No inicio não tinha ciúmes m as depois comecei a ter, brigas, conversas, chorar...nada disso adiantava, como ele é mais velho e mais experiente acha que isso é puro ciúmes doentil. As vezes quando chamava a atenção dele ele falava essas mesmas lorotas: que eu to doida e que não viu nada, é só coisa da minha cabeça. Mas já aprendi a lidar muito bem com isso, não brigo, não xingo, não discuto, esnobo, faço de conta que não vejo a piranha que ele ta olhando, mas no dia seguinte, visto o shorte mais curto e a blusa mais decotada que tenho e seco todos os gostosos que vejo, chego até a entortar o pescoço, só falta eu da uma piscada, como se ele nem estivesse ali, rsrsrsrsrs. Ah ele por dentro fica furioso.
O jeito é esse amigas. Fiquem bem gostasas e de olho nos gatinhos, barriga de tanquinho, sarados, malhados, mil vezes mais bonitos que o seu! Vcs vão até esquecer do babão que tá do seu lado.

evinha55
13/02/2011 | 10h48m19s
eu acho que isso acontece desde que mundo e mundo eu nao importo passo rascunho ate por que guando passa um bonitao perto eu tambem olho as veses nao guero mas os olhos guer

Kaka90
25/05/2011 | 16h24m00s
Eu adoraria entender os homens, de certa forma ocorre o mesmo comigo, e isso vem se repetindo sempre..ele olha na minha frente e ainda por cima na maioria das vezes e correspondido pelas garotas.
Seja no shoping, em restaurantes, em festas, em qualquer lugar.. ele sempre tem que paquerar alguem na minha frente.
Recentemente dei um up no meu visual, coloquei silicone nos seios para me sentir melhor, mas não tem jeito..posso encarar outro cara que ele nao da bola.. e o mais estranho ele me pediu em casamento, disse que me ama e que sou a mulher da vida dele;.. será que algum homem aqui desse blog sabe me responder porque voces tem essa mania maldita de encarar outras mulhres quando estao com a namorada ao lado? Será que o ego é maior que o amor?

sthefanyfada
22/07/2011 | 12h47m22s
oiiiii galeraa!!! O meu gatinho as vezes comete essa gafe, mas não me preocupo não, sabe porque: porque ele esta comigo, rsrsrs. e tem outra, eu tbm olho os gatinhos na rua, só olho, não cobiço não. Moças, o negócio é o seguinte, cientificamente falando, isso é absolutamente normal, é natural que o homem olhe para outras mulheres, uma vez que na antuiguidade era a forma que eles utilizavam para atrair as gatinhas da idade da pedra, sendo assim, nao devemos nos sentir inferiorizadas, nossos namorados são meros primatas e nós as senhoritas que os conquistaram.

safiria
22/07/2011 | 13h20m28s
O nome disso é SINDROME-DO-ZOIO-VESGO....

carol-campos87
22/07/2011 | 14h41m48s
Fico pra matar um quando estamos em algum lugar e le olha pra uma mulher com saia curta ou um decote, pois ele não deixa eu usar de jeito nenhum.

Nat_escorpiana
22/07/2011 | 15h20m53s
Bem gente não posso negar que já tive algumas experiências desagradáveis a esse respeito, por isso hoje em dia, se vejo que meu companheiro esta ficando com torcicolo de tanto olhar, eu pego ele pela mão e vou lentamente em direção ao objeto de seu olhar e mesmo sem conhecer, eu cumprimento a pessoa e falo, você e muito simpática e linda, por isso quero te apresentar o fulano de tal, que e meu acompanhante e concluo dizendo, como você despertou um interesse especial nele, pode ficar com ele, ele e todo seu, pois eu já não o quero mais.... e vou embora simplesmente, sem me alterar, sem baixaria, só de boa..... Evidentemente que a fulana não quer nada com ele, mais que o meu atual companheiro levou uma lição para jamais esquecer, haaaa, levou!!!, ficou tão vermelho e sem graça que quando esta comigo, nunca mais nem sequer pensou em desvia o olhar para quem quer que seja..... YES!!! 1X0 para mim

sbs_SP
22/07/2011 | 15h26m11s
E vc vai me dizer que algumas mulheres também não olham? Olhar não tira pedaço de ninguem, quem não olha é um falsário

edy_79
16/12/2011 | 09h52m23s
Vamos admitir, somos safados e não tem desculpas..agora vamos ser discretos ou melhor respeitar quam esta do nosso lado pelo menos na hora que estar do lado...Aquele que conheceu apenas a uma MULHER E AMOU DE VERDADE, sabe muito mais das mulheres doque aquele que conheceu a mil.

edy_79
16/12/2011 | 10h06m30s
Vamos combinar..olhar discretamente blz....agora desejar ai ta de safadeza..tem uns que tira a roupa com os olhos e pensa que ja esta na cama....ai te que ganhar um chapeu de touro....

camilevick
21/03/2012 | 10h15m00s
A verdade é q os homens são tudo safado..

paula virginio
21/03/2012 | 10h15m22s
Nessas horas baixa o michel teló e não sei pq começo a cantar:

FFlorzinhaDF
21/03/2012 | 10h18m54s
Vai entender a cabeça de um homem nê rsrsrs
Mas se ele te disser: simplesmente não tem como NÃO olhar para uma bela mulher.
Simplesmente olhe também para um belo HOMEM! RSRSRS

Lidy...
21/03/2012 | 11h49m02s
olhar naum ranca pedaço e deixa ele olhar agente tbm olha kkk

Lidy...
21/03/2012 | 11h49m03s
olhar naum ranca pedaço e deixa ele olhar agente tbm olha kkk

Imbecil
07/04/2012 | 03h52m46s
Na boa, se eu amo o cara, nao olho com desejo pra outro mesmooo. Olhar uma vez pode ser instinto, duas ou mais é idiotice! Estou com um imbecil destes agora e o cara tá pedindo pra ser corno....pelo amore! Se nao mudar vai levar um pé na bunda, que imbecil! Nao acho q ele va ficar com as outras, mas percebo que ele gosta de chamar a atencao das outras, mesmo sendo muito bonito, aí passo por todo tipo de situacao desagradavel pq as vacas correspondem e começar a tirar sarro da minha cara ou me provocar...pelo amore! Se todo homem for assim, vou repensar se vale a pena estar com um mesmo...

BRANCAOEATCAROL
07/04/2012 | 04h58m26s
pelo mesmo motivo que a maioria das mulheres acompanhadas, me olham huahuahuahua

mari9091
10/08/2012 | 05h54m37s
Olá! Então, eu tb tenho esse problema sério que realmente deixa agente muito triste, mas fiquei imaginando o que eu poderia fazer para deixar ele com idem sentimento. Quando saimos juntos me arrumo o maximo possível, decotes maquiagem e tudo mais... Gente... é inacreditável pode ser mulher até mais ou menos que ele olha, se parasse em somente olhar tudo bem, mas não... um dia desses fui comprar roupa com ele e advinha... deixei ele avontade na loja e não deu outra... quando olhei ja tava no outro canto da loja e advinha... pertinho de uma mulher eu olhei e fingi que não vi... uma vez eu ja tinha falado pra ele p parar de olhar na minha frente, mas vi que ele não mudava e parei de falar. Agora quando saio com ele olho p todos os homens disfarçadamente e sem querer ele acaba percebendo que os homens tambem me olham. Gente, sou bonita e muito paquerada na rua, quando ele vê os caras me olhando, pega na minha mão rapidinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

patricia_nk77
04/09/2012 | 07h53m37s
Quando ele fizer isso, mantém o sangue frio e finge que não reparou na olhada dele. Remexe na bolsa, começa um assunto divertido com ele...seja superior!

Marcelofab
05/09/2012 | 10h56m47s
Sou homem e lhes respondo. Podemos amar a mulher, estar apaixonados e só querer a mulher que está do nosso lado. Mas muitas vezes olhamos por puro reflexo, nem vimos que olhamos. Devido ao respeito, tentamos nos segurar e não fazer isso. Mas acreditem se quiser, irritante ou não, é sem querer (querendo rs).

Obvio q o cara olhar e ainda comentar, "noss q delicia" ou um 'hmmm".. Ai querida, vc que deve se dar o respeito, e daí ele não merece tua companhia. Se ele não lhe respeita no teu nariz, por traz, não se fala. Neste caso recomendo dar um pé na bunda desse tipo de infeliz.

blackcat_SP
06/09/2012 | 08h25m36s
Faça o mesmo pq chumbo trocado não doi ...........

e se ele reclamar diga pra ele que os direitos são iguais !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo_Niteroi
26/10/2012 | 10h21m54s
Estando sozinho, já acho meio ridículo aquelas 'olhadas' indiscretas, virar pescoço, etc... Parece coisa de moleque ou de coroas que não podem fazer nada alem de olhar.

Estando acompanhado, muito pior, é vergonhoso... Desprestigia a mulher que está do seu lado, total desrespeito.

cleonice12
26/10/2012 | 10h50m31s
Amiga !
vc já tentou conversar com ele sobre isso ? Vamos encontrar varias teorias para esse comportamento,algumas vao enaltecer o macho que devido o seu nivel de testosterona vaz ele se comportar dessa forma. Mas nos tambem somos seres racionais podemos evitar tal comportamento se acaso incomodamos a pessoa amada, nem todos pensa assim . Acredito que um dialogo franco e firme pode tentar amenizar. Se não a, melhor não esquentar mas a cabeça ,se cuide , fique linda maravilhosa e sex , chamando atenção de outros homens e que ele veja que a mulher que esta ao seu lado tb pode despertar o desejo , se acaso ele emplicar . ai vc usa como argumento assim como vc olha para as mulheres bonitas , a sua tb e os outros homens tb a acha bonita ... Não fique triste não linda , a tristeza nao faz bem a ninguem .
boa sorte

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria