fóruns

Amor

Homens 2.124 tópicos | 46.987 repostas
adribbt2
11/08/2008 | 11h25m39s
Se homem não valoriza a mulher que transa no primeiro encontro......?
Então em qual encontro ela pode transar sem ser taxada de fácil???? Homens são machistas hein, pq isso é pura hipocrisia pra mim. Eu particularmente não gosto de ir p cama no primeiro encontro pq não me sinto à vontade, mas se um dia acontecer de me sentir, eu vou é mesmo e nem por isso sou o que os homens falam, pelo contrário. Qual a diferença de ir pra cama no primeiro ou no sexto encontro?? Se a mulher for **** ela será no primeiro ou no sexto, só machismo mesmo. Pq ninguém julga os homens gente???

MariMonteiro87
11/08/2008 | 11h39m15s
Eu acho que tem diferença sim, quando vc vai pra cama no primeiro encontro, vc está expondo seu corpo a um total desconhecido, e no primeiro encontro, não se sabe se vale a pena se entregar tanto assim, já no \"sexto\" encontro como vc diz rs, vc já conheceu mais a pessoa e sabe se vale à pena tentar, se entregar...ok!, nunca se conhece alguém totalmente, mas poxa, pelo ao menos já se sabe alguns hábitos, já conhece algumas manias, um pouco mais da personalidade. Eu não acho nem que tenha a ver se a mulher é P.i.r.a.n.h.a ou não por ter ido a primeira vez, o fato é: o valor que se dá ao nosso corpo, aos nossos desejos etc, não é uma questão de prestar contas a sociedade e sim à si mesma!

ianacarlacouto
11/08/2008 | 12h03m43s
Bom, eu tmb não fariz sexo com ninguem no primeiro encontro, não tenho nada contra quem faz e nem acho isso errado, só não me sentiria a vontade para isso... Como não me sinto a vontade em falar q vou \"transar\" com alguem. Acho essa palavra vulgar demais. Acredito que sou muito sentimentalista e por isso não faço sexo com alguem q não confio, e não gosto da palavra \"transar\".

Arianinha82
11/08/2008 | 12h06m02s
parabéns Mari Monteiro 87 FALOU TUDO que as gurias tinham q ouvir....
Muito bom IDEM A VOCÊ amiga!!!
Bjxsss

potyra65
11/08/2008 | 12h14m26s
As vezes por tolos preparativos deixamos d ser felizes...S pintar aquele clima d mt tezão e d pele pq vou esperar mais????; Com meu atual transamos n primeiro encontro e já estamos juntos a 8 meses.Bjks

ianacarlacouto
11/08/2008 | 12h27m24s
Hipócrita ou consciente?
Vai lá filha, “dá” pro cara que vc nem conhece direito!! Maldita banalização do sexo e dos sentimentos! Por isso que a cada ano aumenta absurdamente o numero de MULHERES com o virus da AIDS! Vai, dá pro cara! Se espoem, abre as pernas, libera geral!!!
De preferencia nem usa camisinha, afinal, vc toma anti concepcional!
DSTS são bobagem!! o negocio é “TRANSAR”!

trufaspaixao
11/08/2008 | 18h52m28s
não tem nada a ver a propagação de AIDS e DST com transar no primeiro encontro

Os maiores transmissores do vírus da AIDS são os homens CASADOS que transmitem AIDS para sua prórpia ESPOSA

runfinha
18/06/2009 | 09h55m32s
Nossa quem falo em dá sem camisinha aki ooooo MOralista puritana?

janasjanasJ
11/08/2008 | 12h29m54s
Eu acredito que se pintou o clima e a vontade de ambas as partes nao tem pq deixar prevalecer o moralismo...as pessoas tem que fazer o que lhes da vontade,pq a vida passa mto rapido e a gente se arrepende das coisas que deixou de fazer,das aventuras que deixou de viver...por isso eu acho que se vc sentiu desejo,se sentiu á vontade e confiança na pessoa nao tem pq deixar pra outro encontro...talvez nesse outro encontro vc n esteja tao inspirada e com tamanha vontade do 1º...entao mulheres nao se deixem levar pelo que a sociedade impoe ou condena...isso já era!!!

-LUA-
11/08/2008 | 12h41m23s
Sei lá... acho que isso vai de cada mulher... de como ela encara isso.
Mas eu nunca iria pra cama com um cara que acabei de conhecer... que nem sei de onde saiu.
Eu prefiro conhecer a pessoa antes... pegar um pouco mais de intimidade... saber o que ela pensa e acima de tudo sentir muito mais que uma simples atração.

Safyra
11/08/2008 | 14h41m08s
a valorização pessoal é tudo querida
não é oke o cara vai pensar , nem oke os outros vão pensar!!!!
E sim oke vc pensa disso VOCÊ
simplesmente vc e ninguem mais ,acha correto acha errado?
Somos independentes bem resolvidas ,e os sentimentos são como o tempo ,ora chuva , sol ,ora vento,
então se tiver vontade e vc achar que é correto seja feliz só não esqueça de usar camisinha
Agora se vc não acha correto de um tempo que tudo vai dar certo
Apenas ame e seja amada !!!!!!!!!!!!!!!! Nao pense no que a sociedade pensa aja apenas com seu coração e seus desejos sem prejudicar vc e nem a ninguem
beijinhos

Felicity_30
11/08/2008 | 15h26m43s
Eu acho que isso é muito relativo.....vai de mulher pra mulher, mas tbm não é uma coisa do outro mundo não.
Cada um sabe do que faz e a televisão taí mostrando tudo que acontece, hj em dia quem pega Aids ou então engravida é de putaria mesmo, pq falta de informação não é....
E outra coisa ninguém aqui está dizendo pra liberar geral e não usar camisinha, apenas estamos discutindo vontades........por isso que eu não digo essas coisas......nunca se sabe, na hora da liga, vc dá mesmo e pronto.
Apenas acho que cada um deve ser consciente daquilo que faz e das consequencias que poderão surgir mediante certas atitudes......só isso....
Mesmo porque eu conheço caras que são capazes de dar em cima de uma mulher um ano e quando conseguem o que querem, caem fora, sem dó nem piedade.......ai a puritanazinha pega um belo de um ponta pé no traseiro e fica por ai chorando pelos cantos.....afinal, já está toda apaixonada, achando que o cara é o \"Rei da Cocada preta\", pois respeitou a cinderela durante meses ou anos pra poder ir pra cama..........ai quando menos a bonita espera, pronto....não pode nem sentar que o traseiro doi da bela pisada que levou!!!!
Isso é muito relativo.............muito mesmo.......

trufaspaixao
11/08/2008 | 18h55m48s
É ISSO AÍ FELICITY FALOU TUDO QUE EU ESTAVA PENSANDO

conheço muitos casos em que a mulher cedeu ao primeiro encontro e hoje estão casados e super bem, e conheço até amigas que se \"guardaram\" por anos, e quando \"liberaram\" os homens transaram e sumiram, uma até foi depois de ter casado VIRGEM.

máximaD
11/08/2008 | 19h40m25s
Pois é, minhas queridas, é por isso mesmo que eu digo que essas coisas são muito relativas e dependem de cada pessoa, sua vontade, sua maneira de estar na vida, e claro, do desenrolar da situação.

Não digo que uma mulher que vá pra cama com um homem num primeiro encontro é uma P...! Que direito tenho eu de dizer uma coisa dessas? Que direito tenho de julgá-la, de taxá-la disso ou daquilo. Eu não sou ela, não sei o que a motivou, não servi de colchão ... enfim, cada caso é único, e acho que cada uma sabe de si.

Eu, pessoalmente, não vou para cama com um cara no primeiro encontro. Nunca fui, nem me imagino indo. Sabe porquê? Não porque deva alguma coisa a sociedade, muito pelo contrário, sou muito pouco convencional quanto a esse negócio de fazer isto ou aquilo porque os outros acham certo. Só falo o que quero, gente. Sou danada. Mas no caso, eu não faria sexo nesses moldes simplesmente porque não é da minha natureza. Preciso estar envolvida, conhecer um pouco, nem que seja atraves de uns poucos ou muitos encontros. Na verdade não importa se passou um mês, ou duas semanas, e sim eu respeitar o meu tempo. Não me ultrapassar.

Não tem nada a ver com ser puritana, isso é bobagem ... detesto hipocrisia...tem a ver comigo mesma, com minha formação pessoal, com aquilo em que acredito, com aquilo que sou, e sou desse jeito. Nem melhor, nem pior, apenas eu mesma.

Mas se me permitem, respondendo a pergunta título do tópico, ainda não apareceu homem pra responder, acho eu, mas vou arriscar com base naquilo que ouço da parte de primos e amigos homens. Regra geral homem não valoriza mulher que transa no primeiro encontro. Esta foi a pergunta e esta é a minha resposta. Se isso é certo ou errado, se acontece por machismo desprezível ou não, sim, pra mim é errado. Tá errado porque os homens não têm nada que taxar a mulher de facil, etc, por ter liberado. Mas eles são assim, sempre foram e ainda vai demorar pra mudar. Se eu desprezo machismo, desprezo e muito, mas não é por causa disso que vou deixar de ser quem sou apenas para mostrar e provar que « olha, eu dei pra vc de primeira,mas não sou P... », imagina, estou nem aí pra isso ... e repito, se eu não faço é simplesmente por mim mesma, e não pra esperar recompensa de homem nenhum.

lelinha21
12/08/2008 | 09h25m55s
Isso eu acho, que vem da decisao de cada uma. Nao é pq vc vai pra cama no primeiro encontro q vai ser puta, ou facil demais. Na minha opiniao a mulher tem q ter consciencia dos atos, nao so a mulher como o homem tbm. Se vc optar em ir pra cama ja no primeiro encontro, vc TEM que ter em mente que o cara pode ou nao te ligar no dia seguinte. Tem caras que saem com mulheres ate elas irem pra cama com ele, e depois nao procuram mais. Tem uns que ja ligam no dia seguinte depois do sexo. Isso vai de cada pessoa. O importante é vc ter consciencia das consequencias. E tbm nao esperar mto do parceiro, acho isso fundamental.

abraço

zizibono
12/08/2008 | 12h25m49s
Não sou contra.. Nunca rolou no primeiro encontro porque eu sou muito insegura. Mas entre meu marido e eu, no primeiro encontro, rolou aquele rala e rola, só não chegamos no finalmente. Namoramos por 8 meses e faz 7 anos que estamos casados. Nossa primeira transa, acredito que foi no terceiro ou quarto encontro.. Nem por isso sou uma vagabunda ou piranha, tanto que ele gostou e ate se casou comigo.. Acho que vai de cada um, tanto da mulher quanto do homem se respeitarem e aceitarem o desejo de cada um.

SaraDiniz
14/08/2008 | 18h46m26s

sua opiniao superou,era o que qria ouvir seria bom que todos se espelhassem no que vc disse. Realmente o que define o carater de uma mulher nao e nada dessas coisas absurdas. Adorei sua resposta Hypatia.

CharmosaD
29/12/2008 | 01h28m35s
Cada uma faz o que tem vontade, mas é importante avaliar o preço que se paga por isso. É muito desagradável ser ignorada no dia seguinte, como se fosse um objeto descartável. Agora, se o \"depois\" não importa, aproveite o momento e siga em frente, desde que o sexo seja seguro. Penso que os homem observam, além do sexo no primeiro encontro, outras atitudes antes de julgarem o valor de uma mulher.

Patricia Costa
10/01/2009 | 07h04m54s
Transcrever palavras é muito simples. Quem de nós em sua meninice ja´não estipulou (mesmo que mentalmente) idade para beijar, para transar ou para casar? Isso um dia não mudou? Se mudou não foi pq vc planejou, mudou pq aconteceu..

A realidade é bem distinta da ficção que criamos. Não costumo julgar e nem afirmar verdades absolutas pq somos seres humans sujeitos á mudanças. Vc sabe do seu amanhã? Eu não sei do meu?

Transar no primeiro encontro não fará da mulher menos Santa ou mais Galinha. Se a mesma precaução tomada no primeiro for utilizada no "sexto", se não ofender á moral e aos bons costumes de ninguém, se sentir vontade, pra quê "tentar" controlar-se?

celi abd
10/01/2009 | 09h40m54s
Tomar decisão de transa, que eu saiba, não muda a personalidade de ninguém. Esse negócio de rotular pessoas é pra quem não tem um pingo de entendimento. O momento é algo íntimo e não cabe ninguém julgar.

marileide_garcia87
10/01/2009 | 12h39m30s
Queria ouvir o que os homens pensam a respeito! Eu não consigo não me importar com o que irão falar de mim depois! Assim como pode acontecer de transar com um cara que me respeita eu posso ser iludida e no dia seguinte descobrir que ele não passa de um traste! Coisas que podem acontecer mesmo nos dias de hoje! Afinal é o que a sociedade ensinou, homem que transa, legal, mulher, fácil! Porque que a gente é assim? Não tem nada a haver com fibra moral!

MarcusVinicius
10/01/2009 | 16h16m31s
Tudo depende da visão masculina, você pode ir para a cama no primeiro encontro, apaixonar, casar, assim como pode ser apenas um encontro de alivio.Concordo que os homens tendem a querer logo no primeiro encontro, pois muito se busca isto, favorece o ego de macho, garanhão e coisa assim... mas também não existe aquilo que a mulher deve ser isto ou aquilo, tipo se presevar. ou então só depois de conhecer o carinha melhor.... ora isto também pode acontecer com os homens também, tipo não quererem ir para cama logo no primiros encontro e também querem conhecer a menina antes disto... pois bem existem também meninas atiradas.
Apenas pensem no outro lado da moeda.

luluzinhadsb74
17/06/2009 | 16h15m45s
Gostei muito da resposta da Hypatia , em nos defender desta visão machista que muitos tem.É ótimo.!!!afinal de contas as mulheres em muitas situações são pai e mãe de seus filhos,trabalham tanto quando os homens e conquistam seus espaços cada vez mais,então porque certos tabus impostos por uma sociedade antiga , deverá limItar estas mulheres de escolhas, deixando que seus desejos sejam recaucados para assim obter respeito.Não concordo, que ir no primeiro encontro, deva ser uma discriminação e associar isso ao valor que uma mulher terá, mas sim a uma opção ,deixando claro que as vezes queremos apenas fazer sexo!!!sem a necessidade de nos apaixonarmos e por este motivo, seremos imaturas ou vagabundas,não é possível que muitas mulheres acreditem que podemos ser valorizadas e ganhar premios por sermos ótimas atrizes ou mulheres guerreiras ou santas MADRE TEREZA mas não podemos sair com um homem a primeira vez como eles pq seremos descrimidas ou desvalorizadas....BASTA SER CONSCIENTE ,MOMENTOS SURGEM NA VIDA DE QUALQUER PESSOA,E GARANTO QUE NÃO IMPORTA SE É HOMEM OU MULHER,SER FOR BOM APENAS APROVEITE!!!!UM GRANDE ABRAÇO À TODOS!!

MVELLOSO_
17/06/2009 | 17h16m28s
Para esse tipo de situação não existe certo ou errado e sim da forma que cada um toma decisões. O importante antes de deixar rolar é realmente ter certeza pra não arrepender depois.

Se o cara não está envolvido e **** no primeiro encontro com certeza, ele vai pular fora logo depois. Com tão pouco tempo de convívio difícil saber se o cara quer algo sério.

No meu caso não iria pra cama no primeiro encontro NUNCA.

marcyda
17/06/2009 | 23h24m41s
Olha, eu acho pura hipocrisia a pessoa deixar de fazer aquilo que está com vontade pq esta presa a demagogias furadas do tipo: \"no primeiro encontro não, eu não conheço o cara... no sexto encontro sim, pq já conheço melhor...\"

Sinceramente. As vezes passamos anos com alguem e nem o conhecemos direito!
Pode-se conhecer uma pessoa no primeiro encontro... pq não?

Enfim.
Eu já fiz sexo no primeiro encontro. Fiz pq estava com vontade, ele me atraia, ele estava a fim... pq não fazer?

Estamos falando de sexo, oras!

O problema é que muita gente confunde sexo com amor.

Com meu marido levamos muito mais tempo... quase 2 meses de encontros praticamente diarios.
Mas, se tivesse acontecido de rolar na primeira noite, duvido muito que teria mudado alguma coisa entre nós...

obscênica.nina
18/06/2009 | 01h06m28s
Bem interessante o texto da ANDROS. Acho que disse tudo o que penso. \"Se homem valoriza a mulher que transa no primeiro encontro\"? Se ele é machista a ponto de relacionar o valor de uma mulher às decisões que ela toma em relação ao próprio corpo, então esse homem não me serve. Termos como mulher fácil, vagabunda, 0800, só denotam preconceito e, muitas vezes, hipocrisia. Somos donas do nosso desejo, do nosso corpo e de nosso nariz. Não devemos satisfação a ninguém e, acredito, não estamos aqui para satisfazer a expectativa de homem algum.
Concordo também com trufaspaixao: é ignorância associar a transmissão de aids e dsts com liberdade sexual. Em geral, as mulheres sexualmente livres são as mulheres que mais se cuidam, que têm sempre camisinha à mão e não têm vergonha de, não só exigir que o parceiro use, mas de oferecê-las. Elas não precisam se fingir de santinhas (existe um pensamento bobo que relaciona o fato de ter camisinha com essa pretensa \"facilidade\" da mulher). As estatísticas demonstram que, hoje, o maior índice de contaminação pelo HIV ocorre entre mulheres casadas, mais velhas (que geralmente tiveram um só parceiro a vida toda), que pegam AIDS com seus maridos.
Transar com quem desejamos não é banalizar o sexo e \"amarrar\", muitas vezes, não é valorizá-lo, mas sim utilizá-lo como \"moeda\" de troca por um relacionamento seguro. Obviamente, não estou dizendo que todas devem transar na primeira vez. Acredito que devemos agir conforme nosso desejo e vontade. Se não há o desejo nem a vontade de fazê-lo, não faça. Mas se prender por que existe a preocupação de que o homem não vá valorizá-la, na minha opinião, é machismo.
Para mim, banalizar o sexo e o corpo da mulher é essa hiper exposição que a mídia tem feito, é tratar mulher como comida (vide mulheres melancia jaca filé). É isso, mas não só: para mim, uma mulher que transa seja no primeiro dia ou um ano depois, em função do desejo do homem, que faz na cama o que ele gosta para mantê-lo etc., essa sim banaliza o sexo, porque não respeita o próprio desejo e o próprio corpo. Como já disse acima: sexo vira moeda de troca.

Samus_Aran
18/06/2009 | 08h37m18s
A maioria não.
Nao é melhor namorar beeeemmm antes de fazer isso?
O sexo é algo íntimo, criado por Deus (Ele criou penis e vagina, os dois encaixam). Antes eu não pensava assim, mas só depois de quebrar muito a cara com outros relacionamentos que eu começei a pensar nisso. Hoje eu me decidi, só vou fazer sexo com a pessoa que vou casar e só depois de casar, pois nao adianta falar \"essa é a pessoa da minha vida\" e uma semana depois ela te largar!
Se chegou até o altar, é que vale a pena , já que teremos a vida toda juntos para fazer amor

runfinha
18/06/2009 | 10h10m57s
\"pois bem existem também meninas atiradas\".
É... isso já explica a hipocrisia !!!

Atiradas pq sentiram vontade de transar e a sua vontade foi maior que a razão?

Se eu tive vontade o que tem ...o que importa é a quimica q rola ...\"um cara q vc nunva viu antes\" e dai?

E se eu não quiser me apaixonar e apenas fazer sexo o que tem?

loueletro
18/06/2009 | 10h38m09s
bOM..REALMENTE TD DEPENDE, POIS CADA PESSOA PENSA DE UMA MANEIRA...
MAS SÓ VC PODE DECIDIR, SE VALE A PENA SE ENTREGAR NO PRIMEIRO ENCONTRO OU NÃO.....
AJA DE ACORDO COM OS SEUS PRINCÍPIOS............E SEJA FELIZ!!!!!!!!!!!!

obscênica.nina
18/06/2009 | 12h02m39s
FALOU TUDO, HYPATIA! COMO SEMPRE, VOCÊ ARRASA NA ARGUMENTAÇÃO MADURA E SEGURA.

bebezinhabrasil@hotm
18/06/2009 | 13h49m41s
Sexo no primeiro encontro pra mim, é muito artificial!

runfinha
18/06/2009 | 14h22m32s
Artificial?
Pra mim é bom eu consigo goza bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bebezinhabrasil@hotm
18/06/2009 | 14h56m08s
cada cabeca seu mundo!

JorgeC
18/06/2009 | 17h14m56s
Bom, eu casei com uma mulher que transou comigo no primeiro encontro, e somos muito felizes.
bj

MVELLOSO_
18/06/2009 | 22h55m06s
Até que fim uma opinião masculina inteligente!!!!!

obscênica.nina
18/06/2009 | 18h10m56s
ah, que bom! uma opinião masculina... bacana, jorge, fico feliz de saber que há homens por aí que não julgam o valor de uma mulher pelo desejo que ambos tiveram... quando me casei, também foi com um homem com quem transei na primeira vez que ficamos. e fomos casados durante oito anos. acredito que (foi o meu caso), muitas vezes, o que sentimos é muito intenso, forte e não há porque esperar em prol de uma pretensa \\\"naturalidade\\\" ou \\\"conhecimento\\\" do outro. às vezes, passamos a vida inteira casados com pessoas que, depois descobrimos, nunca conhecemos de verdade. é o caso de uma senhora que conheço que casou-se virgem e viveu 40 anos com um homem para descobrir, há pouco tempo, que seu marido tinha um caso de mais de 20 anos com outro homem que, inclusive, sustentava a família dela (ele fingia sair para o trabalho, mas ia encontrar com o amante que dava dinheiro a ele). história absurda, mas verdadeira.
Às vezes, a experiência e o conhecimento do mundo e dos homens nos livra de nos metermos em furadas como essa...

Vovó Kika
19/06/2009 | 00h04m49s
Nossa, a Hypatia falou tudo.Objetivamente falando:esse negócio de mulher não poder transar no primeiro encontro ou será taxada de fácil e etc é puro resquício do mundo machista de antes da revolução feminina.Atualmente, esse tipo de afirmação já não cabe mais.Mas ainda temos ancorado no nosso subconsciente o pensamento repressor dos nossos avós.Cabe a cada mulher ter autoconhecimento do seu papel na sociedade e não se deixar ser manipulada por achismos preconceituosos.

Vovó Kika
19/06/2009 | 00h09m41s
Nada a ver ficar contando os dias pra transar...cada um sabe da sua vida e o que vai lhe fazer feliz.E mais,quem diz que só pode transar com quem se espera ter um relacionamento mais duradouro?Tem gente que não quer relacionamento,só quer curtir mesmo;que tem de errado nisso?Nada.

Fatinha-75
19/06/2009 | 11h20m00s
Meninas, vou contar um segredinho para vcs.
Meu marido teve um AVC há 12 anos atrás. Isso deixou graves sequelas.
Eu, ainda não me senti atraída por homem nenhum para fazer amor, embora tenha um que me ama desde quando eu era menina e me paquera faz exatamente 2 anos. Esse homem não pode me ver, ele é extremamente apaixonado.
O máximo que fazemos é trocar uns beijos e tomar algumas cervejas juntos.
Pode ser que um dia aconteça alguma coisa entre nós, não vou dizer que não, porque também sinto uma forte atração por ele.
Não sou de julgar ninguém, tenho uma cabeça super jovem, sou independente financeiramente, cuido do meu marido como se ele fosse o meu filhão, não posso abandoná-lo, pois não tem ninguém além de mim, sou uma pessoa extremamente feliz e apaixonada por mim, pela minha vida, risonha, falante.
Espero nunca decepcioná-lo, se eu fizer alguma coisa algum dia, espero que ele não saiba para que não fique triste.
Independente disso que contei prá vcs, acho que todas as pessoas tem o direito de serem felizes, todos temos o direito de nos entregarmos de corpo e alma prá alguém (SEMPRE DE CAMISINHA), afinal ninguém tem escrito na testa, minha saúde é perfeita, tenho muito medo dessas coisas (AIDs), outras doenças que se pega através do sexo.
Eu particularmente encaro as coisas numa boa, mas em matéria de sexo sou difícil de me organizar.
bj a todas

Vivianeangell
19/06/2009 | 19h30m47s
Valoriza sim...transei no primeiro encontro para matar a MINHA VONTADE, ele foi perfeito e dei mais uma chace a ele. Estamos juntos a cinco anos. Lembrando que eu não dou a minima se ele vai me telefonar no dia seguinte...sempre digo...deixa que eu ligo!!

runfinha
20/06/2009 | 00h55m18s
Afffffffffffffffffffff

Meu deus a ...e nós mulheres o que pensamos de caras que transam no primeiro encontro?

Acham normal?

Por isso nós mulheres somos seres divinos...não julgamos os homens se eles sentiram tesão por nos logo de cara... pelo contrario...nós gostamos pq o cara mostra q fiko lokinho por nós...vcs homens deviam parar de querer que todas as mulheres sejam iguais suas mãezinhas e se orgulhar se elas sentirem tesão por vcs logo de cara!!!!

aff

runfinha
20/06/2009 | 00h59m38s
FFaria
Então quer dizer q se a mulher sentir tesão pra dar de primeira ...ela nunca terá capacidade de ser fiel?

E vc pede pra não te chamar de machista...de novo com essa :

\"Homens são assim nunca vão deixar de ser... é normal\" aff por favor!!!

não somos obrigadas a aguentar lixos de homens passando de gerações em gerações sua falta de vergonha de, não só admitir sua mediocridade. mas sim de concertá- las!!!!

runfinha
20/06/2009 | 01h03m50s
Me desculpe mas não posso deixar passar essa:

\"Mulher pra casar e mulher pra transar\"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele não come a mulher dele!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Ele tem a esposa ( que com certeza trata como a mãe) e a amante (que ele dá uns comis)

Me desculpem a ironia ..e a brincadeira mas não suporto homem machista me dá tique!!!!!!!

sereiachy
20/06/2009 | 14h56m56s
Concordo com a Ediana.
Hj os tempos sao outros nós mulheres temos o nosso espaço.
E temos q arcar com as consequencias ou não.
Vai de pessoa p pessoa.

runfinha
20/06/2009 | 16h34m02s
kkkkkkkkkkk
Pedido de desculpas nada..ate mesmo pq li e reli seu texto TODO!!!
Só que vc se contradisse:
\"Não quer dizer que uma mulher que faça sexo no primeiro encontro sem mal conhecer o cara vá ser infiel\" e logo depois ...
\" Agora, se vc procura alguém legal e já vai se dando logo de cara, vc está mesmo agindo errado\"

E acontece assim com a maioria dos homens pq a maioria não presta, não tem a mente aberta!!!!
São todos como a Hypatia falou.

tai87T
20/06/2009 | 23h56m40s
Isso é uma besteira! E não vai da mulher ser fácil ou não e sim da mulher ser mais soltinha e tratar sexo como prazer e não contrato. Tem gente que não beija no primeira encontro pelos mesmos motivos que tem gente que não dá. E conheci uma garota que demorou 2 anos pra dar pro namorado, será que ela ainda não sabia nada da vida dele?
Tudo é mto relativo, se a mulher acha que isso é feio, não dê mesmo, respeite a sua vontade! Mto menos se ela se preocupar com o que o cara vai pensar ou se vai ligar no outro dia.
Mas se ela for do tipo respeitável mas que está louca para transar e um cara super gostoso apareceu, pq esperar? Aiii imagina! Mete a camisinha, e já era! Abala baby, pq no dia seguinte vc vai ter gozado e sua pele vai estar macia, que se dane o que pensem.

runfinha
21/06/2009 | 13h12m16s
AAAAAAAAAAAAAAA desisto !!!!
Pelo amor de Deus não disse que eles não pensam assim mas é exatamente porque os homens e ateh mesmo mulheres antiquados continuam passando isso de geração em geração!!!!!

Mas sempre que coloco que \"eles são assim\" não estou compactuando com isso mas sim indo contra!!!

Perceba que sempre coloco \"eles são assim\" logo depois os xingo!!kkkkkkkkkkkkkkk

Não falo como se estivesse aceitando...coisa q vc faz!!!!

runfinha
21/06/2009 | 13h15m04s
tai87t

Arrasou: \' METE A CAMISINHAE JÁ ERA\"

Amei é isso mesmo!!!

Miss Gauchinha
21/06/2009 | 17h47m28s
Sinceramente, jamais eu iria ou vou ir algum dia para cama no primeiro encontro. Pq eu só faço sexo qdo tem sentimento, no primeiro encontro eu não sei o que realmente sinto pelo cara. Tbm só faço isso qdo conheço melhor meu parceiro, no primeiro encontro vc não pode saber. Eu acho que é uma questão de preservação. Até pq para mulher o sexo não é banal. Por isso qdo o homem vê uma mulher fazendo isso no primeiro encontro tem essa má impressão. Além do mais, o homem gosta daquele joguinho de seduação, aquele joguinho da conquista. Se faz isso no primeiro encontro, já perde muito esse joguinho que no começo do relacionamento é um máximo. Talvez seja por isso que todo muito adora falar que no começo do relacionamento era tão bom, rsrs.

obscênica.nina
22/06/2009 | 12h52m27s
Ai, ai! Meu coração até doeu ao ler frases como essas: \"Mulher para casar e mulher para transar\" \"Desculpem as mulheres pra transar que discordarem, mas é assim que funciona\" \"Se ela transar com ele no primeiro encontro, ela será uma maravilhosa mulher-transa\" \"Por que, se ela á \"fácil\" pra ele, óbvio que vai ser fácil pros outros\" \"uma mulher que se dá a qualquer um\" e, para completar, \" se vc procura alguém legal e já vai se dando logo de cara, vc está mesmo agindo errado\"
Como pode ser legal, uma pessoa que pensa assim? Se o cara é realmente legal, bacana, um homem de verdade, já superou em muito esse preconceito. Ele sabe, inclusive, que ele não é \"qualquer um\", e jamais vai pensar que uma mulher se entrega a qualquer um. Não, não é com qualquer um que sentimos vontade de transar no primeiro encontro. Aliás, não é com qualquer um que sentimos vontade sequer de ficar ou beijar. Não, se já beijamos e ficamos com essa pessoa, ela não é qualquer um.
O fato de uma mulher escolher transar com um cara na primeira noite não significa que ela vai transar com qualquer um que a queira, ou seja, que \"será fácil para os outros\". Um homem que pensa assim não só não valoriza a mulher, como não valoriza a si mesmo.
Agora: \"mulher para transar\", \"maravilhosa mulher-transa\", não dá nem para comentar. Frases assim me dão enjôo. Concordo com Hypatia: então, uma mulher se resume ao sexo? Toda a sua inteligência, personalidade, carisma, não são levados em conta na hora de se escolher uma mulher para casar? O homem escolhe aquela que ele pensa que tem mais propensão a manter sua testa limpa? Que espécie de homem inseguro e neurótico é esse? Eu me casaria com um homem assim? Nem pensar!
E vou dizer mais uma coisa: Isso é pura ilusão de macho neurótico. Em geral, as santinhas do pau-oco, que desejam segurar um homem e se casar para garantir estabilidade financeira, vão exatamente agir assim. Fingir que são puras e santas, não vão dar no primeiro encontro (nem no sexto), vão se fazer de díficeis, vão se casar e, agora liberadas, pois já conquistaram o babaca que vai lhes pagar as contas, vão, sim, libertar o seu desejo e encher a cabeça do senhor neurótico machista de uma bela galhada.
Em geral, as mulheres independentes e seguras de si, que seguem seus próprios valores e desejos, são muito mais sinceras. Se sentirem vontade de transar com outro homem, estas sim têm mais propensão a propor um casamento aberto ou a se separarem (uma vez, inclusive, que não dependem em nada deste marido) do que as santinhas. Elas têm mais propensão a serem honestas e discutirem a questão, do que a simplesmente trair. São mulheres, em geral, que não apreciam relacões hipócritas. Nem machistas.
E os machistas hipócritas que me desculpem.

runfinha
22/06/2009 | 17h37m57s
Faloooo e disse obscenica.nina!!!!!!!!!!!!!!!

NADA DE MULHER P CASAR E MULHER PRA TRANSAR!!!! QUE E ISSO

obscênica.nina
22/06/2009 | 18h32m16s
E tem mais: \"ela será uma maravilhosa mulher-transa, daquelas com quem o marido trai a esposa por que quer sexo, mas nunca realmente largaria o casamento por ela\"... lembram dessa frase? agora, sinceramente: a gente vai \"se guardar\", não \"se entregando no primeiro dia\" para \"conquistar\" homens como esse??? Que vão nos trair, nos enganar e ainda utilizar essa desculpa esfarrapada de que só traiu porque encontrou uma \"mulher fácil\", uma \"maravilhosa mulher transa\"?
Machistas, hipócritas e cínicos?

runfinha
24/06/2009 | 23h08m33s
OBSCENICA
Concordo plenamente...
Machistas e ainda tem a coragem de falar \" veja bem eu só relato o que acontece\" kkkkkkkkk
aaaa me poupe

bebezinhabrasil@hotm
22/06/2009 | 18h57m40s
Eu nao saiu abrindo minhas pernas pra extranhos nao por hipocresia
e sim porque nao sinto vontade....
e no entando nao sou santa, sexo pra algumas pessoas é algo complementar

Que mania horrivel que umas pessoas tem de se justificar colocando a culpa no comportamento de outros...

\'Dá\' mas nao sabe dar, porque se estivesse tao segura como diz nao chamaria
uma classe que se preserva, de pistoleira....
gozar gozar gozar, ninguem mais pode ter pudor e respeitar seus proprios limites
temos que dar pra sermos livres....

os sultians ja que queimaram faz tempo, basta dessa balela estupida que nao dá é
hipocrita .. como se todos fossem iguais a voce...

se voce dá seja feliz e pronto!

segundo uma pesquisa o brasileiro esta no aude do sexo casual
nunca ouve tanta sexo casual, sem camisinha!

obscênica.nina
22/06/2009 | 19h14m43s
O que te ofendeu, precisamente, para se sentir no direito de ofender outras pessoas? Estou questionando os argumentos dos quais discordo, dá licença? Fiz isso com maturidade e respeito, colocando algumas questões. Por que se sente tão atingida? A carapuça serviu?
Se não consegue argumentar com segurança, não precisa sair atirando. Afinal, você não é pistoleira...
Você não me conhece, não sabe quem sou e como ajo. Então, não se dirija a mim desta maneira.
Como não estou aqui para entrar em querelas pessoais, não responderei nenhum comentário que entre para este patamar de discussão. A quem quiser manter o nível de uma discussão na qual rebatemos argumentos, estou pronta a responder.

bebezinhabrasil@hotm
22/06/2009 | 20h37m40s
entao fale por ti querida e nao pelas supostas santas, porque pistoleira nao é questao de sexo e sim de caracter!

runfinha
24/06/2009 | 23h17m49s
bebezinha se vc nao sente vontade...de \"abir as pernas\" pra estranhos é uma escolha sua...

Agora deixe quem quiser dar e gozar e relaxar a vontade sexo é bom sim..não é abrir as pernas pra \"estranhos\" vc cria um envolvimento com a pessoa só que é um envolvimento sexual!!!!

Se vc pensar assim a vida inteira nunca vai poder se apaixonar por ninguem ..pq a gnt as vezes simplismente se apaixona a primeira vista? pq é coisa de pele mesmo... vc simplismente vai com a cara da pessoa e pronto!!!
E desde entao (e nao me venha com hipocrisias) a gnt sente sim vontade de fazer sexo com a pessoa.

Essa historia de esperar é apenas medo de ficar \" mal falada\" aff me poupe!!!

cristinaholzwarth83
25/06/2009 | 15h19m08s
ê ê genteeee! kkkkk calmaaaaaa, foi mal, não vim aki expressar minha opinião, apenas estava lendo, ,mas me contradizendo agora: cada um faz o q der na telha, cada um é responsável por si, por seus desejos e enfim...
foi mal meninas, mas não resisti e comecei a rir pq a galera parece ter se \"estressado\" agora no finalzinho! kkkkkkkkkk
comédia

MIALUZ
25/06/2009 | 16h40m55s
Olha eu fiquei casada 8 anos com o cara q fiz sexo no primiero encontro ... sei la aconteceu ... aconteceram tantas coisas e de repente a gente tava dentro de um motel ... eu nao acho q ele me desvalorizou por causa disso , foi muito bom .

Não sei se faria de novo tbm , com outro cara , seila , isso depende do momento , agora estou mais madura, talvez , me sentiria um pouco mais desconfortavel .

Vai depender da pessoa mesmo , da cultura , do q ela esta procurando naquele momento , por exemplo se é uma moça da igreja por exemplo , as igrejas proibem sexo fora do casamento , todo mundo sabe disso . SE for uma mulher q esta so procurando uma rapidinha , direitos iguais ... ja conheci algumas assim ...
SE for meio termo , vai esperar um pouco mais pra ceder ...

Olha , se for pra falar do ponto de vista masculino , eu acho q igual as mulheres , a homens e homens , a vai depender da mulher descobrir q tipo de homem é esta q ela esta saindo , pra saber segurar a sua onda ....

bjs a todas.

Heili
20/11/2010 | 09h12m43s
Todos os relacionamentos humanos, sem exceção, são como uma loteria. Mas é da natureza humana "racional" tentar amenizar a sorte ou azar de nossos atos. Que vale tanta liberdade de escolha, se num próximo passo podemos nos tornar meros escravos das consequências de nossos atos? A essencia da interrogação do fórum, assim penso, vai muito mais além de uma sondagem superficial acerca do machismo ou da emancipação femina na sociedade. Somos o que pensamos de nós mesmos. Tendemos a valorizar o caro, o raro, o inatingível e essa é uma mensagem inconsciente de não queremos ser um produto barato, comum e fácil. Se a sociedade ditasse tanto a moda assim, não haveria espaço para uma interrogação dessas no mundo de hoje. Ainda nos procupamos com o que é certo ou errado num relacionamento porque somos muito mais do que um membro na massa. Estamos realmente procurando alguma coisa. Temo dizer que, aquilo que almejamos, pode não estar numa atitude passiva diante de um instinto sublime, mas comum até aos animais. Sua capacidade de tentar proteger-se do desconhecido por se valorizar enquanto pessoa que busca o melhor não deve ser visto como algo ultrapassado e careta. Fazer o que não quer só porque quase todo mundo faz é mais culpável do que isso. Sinceramente, para além da atração e carência, será que existe uma outra razão para se entregar num primeiro encontro? Será que uma mulher super independente, dona de si, segura e bem sucedida não é um pouco mais exigente em seus relacionamentos? Isso não deve ter nada a ver com o social, isso é pessoal. Se isso lhe é indiferente, vá em frente! Acredito que a felicidade vem da realização daquilo que você espera da vida. Quem não espera muito, qualquer coisa lhe basta. Mas se você acha que merece um pouco mais, seja homem ou mulher, seja mais exigente em suas escolhas... Tudo bem, você pode perder algumas oportunidades, mas... pensando bem, pode valer a pena!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria