fóruns

Amor

Homens 2.129 tópicos | 47.043 repostas
trufaspaixao
22/06/2008 | 21h54m54s
Gostaria de saber ocmo fazer isso, pois já falei claramente com ele que quero que ele me reconquiste e nada.
Já fiz a minha parte da reconquista e nada, cada vez me sinto pior e meu relacionamento está super desgastado.

de_ruiva
22/06/2008 | 22h18m22s
parte pra outra

ele nao t merece
se nao ta mais feliz e nao sente o mesmu

termina e parte pra outro é o melhor

afhm21
22/06/2008 | 23h12m16s
Sentir por ela uma imensa afeição. Sentir que existe um grande vazio sem a parceira, e que tudo que fizer vai ficar sem sentido, sem razão de ser, se ela não estiver ao seu lado.Sentir que ela realmente faz falta na sua vida.

trufaspaixao
23/06/2008 | 07h23m07s
você tem razão amiga

Adriana Requena
22/06/2008 | 23h44m05s
A única coisa que pode fazer uma pessoa sentir vontade de reconquistar outra é achar que a perdeu. Infelizmente só percebemos o quanto alguém é importante quando perdemos e sentimos quanta falta esse alguém nos faz. Se você quer que seu parceiro a reconquiste deixe ele achar que está te perdendo, se você realmente for importante pra ele, ele fará tudo para reconquistá-la se não for ele não fárá nada e nesse caso o melhor que você poderá fazer pra si mesma será esquecer e partir pra outra.

trufaspaixao
23/06/2008 | 07h23m37s
você tem razão amiga, eu vou fazer isso sim, pra ver se ele se \"toca\".

mlenir
23/06/2008 | 00h40m53s
Gostar dela, ser importante em sua vida, , companheira emtodos os sentidos.
Sentir a falta e carinho, respeito por ela e ser feminina e independente, homem não gosta de mulher sem personalida, uma certa experiencia que aprendi na minha ida profissional.

renatakc
23/06/2008 | 01h31m31s
É uma boa pergunta, viu! Acho q depende mto do homem.. e do amor q ele tem pelo seu par..! Se ele não dá nenhum sinal de interesse nem depois de uma conversa séria, tá na hora de mostrar pra ele q ele tem q se mexer.. cai fora!

trufaspaixao
23/06/2008 | 07h24m20s
Muito obrigada amigas, pela ajuda.

marininha_pisciana
23/06/2008 | 09h22m15s
Oie amiga...
Bom pra um homem querer reconquistar uma mulher, tem q ama-la intensamente. Eu e meu namorido jah passamos por isso. Sempre falava pra ele mudar o jeito dele cmg e nada. Comecei a gostar d outro kra, e pedi um tempo pra ele, pra pensar, pois estava confusa. Me perguntou se estava gostando d outra pessoa e confirmei. Nossa ele ficou mto mal, chorava, e fez d tudo pra me ter d volta. Dizia q eu era a mulher da vida dele e ñ ia me deixar. Estamos juntos. E felizes!!! Espero q aconteça o mesmo com vc! Mas tem haver amor de ambas as partes!!! Isso eh importante!!!
Beijos...

ESCORPIANAr
23/06/2008 | 09h23m50s
Faço minhas as palavras da amiga Ariadne, eu fiz a mesma coisa, enquanto estava atras ele fugia, depois q passei a me ciudar, me amar pensar mais em mim as coisas mudaram, faz isso q vc vai ver q muda, pois tanto os homens como nós mulheres não gostamos de ninguem pagando em nosso pé, grudandoa todo insatante, o interessante é correr atras das coisas dificeis, é conseguir conquistar, o facil não tem valor nenhum. bjus.

ana131_canceriana
23/06/2008 | 09h28m20s
Ariadne falou a maior verdade! Tirou minha palavras. Mas nós temos o medo besta, tolo de achar q se fizermos isso
ele vai é atras de outras e vai é achar bom a gente ter sumido. Mais nãooo é verdade eles ficam é com a pulga atrás
da orelha e começam a correr atrás mesmo!! Consegui provar isso pra mim mesma quando parei de ser boba
e ignorei muitoooo, cheguei a esnobar a tratar mau. E jurei q ele nunca mais apareceria, eu vi o milagre acontecer
ele homem feito e totalmente seguro de si, continuou correndo atrás e por meses! Funciona mesmo, mau de homem, só
dão valor quando acham q perderam quando nos vem lindas e bem dispostas pra vida. Pode acreditar.

bbeautiful
23/06/2008 | 11h40m02s
Concordo com todos os comentarios...tudo o que foi dito é verdade...mas tenha em mente que ele só volta e corre atras se realmente estiver interessado e te amar de verdade! è uma boa estratégia e acredito que funciona...
mas se não funcionar infelizmente para ele pode ser um alivio...e acomodar-se a situação!

Boa sorte amiga! Luta se gosta dele...luta como tiver de ser, nem que seja a faze-lo sofrer um pouco para te dar valor!!!

Abraço!!!

Samus_Aran
23/06/2008 | 14h51m49s
oi
Olha, infelizmente isso acontece em muitos relacionamentos, mas ... eu ainda nao sei a solução para isso rsrs Desculpa pela brincadeira, mas é que cada caso tem q ser analisado separadamente.
Se ele nao se importa (pelo menos foi isso que entendi), faça ele TER que te conquistar, resumindo.. deixe ele com ciumes de vc.

trufaspaixao
23/06/2008 | 21h56m56s
É isso aí meninas! Vou mesmo pensar mais em mim e deixar ele pra lá, porque, se ele ao invés de tentar me reconquistar, me largar de vez... ái vai ser até bom pra mim, pois aí ele não me merece!

jiu
23/06/2008 | 22h47m36s
isso mesmo!!!mas saiba que homem odeia perder !!!Não tenha medo ,antes eu morria de medo de reclamar ,de impor minhas idéias com medo de perder!!!Não tenha medo ,se ele te amar de verdade ,ele não vai te esquecer !!A distãncia vai fazê-lo refletir ,nunca se culpe ,po mais errada que esteja ,faça com que ele fique aos seus pés ,finja que está magoada e cautelosamente faça ele se arrepender e te pedir desculpas !!Com geitinho agente sempre consegue !!
se valorize,mostre que vc não está jogada fora!!!se produza ,mas se produza mesmo ,pois assim outras pessoas vão te elogiar e vc vai se sentir valoizada ,vc vai levantar o seu ego e com certeza ele vai obsevar isso e querer vc só pra ele!!!Não se diminua ,se ele te falar que não te quer ,fala que ele jamais teria alguma nova chance com vc !!!por mais difícil ,que seja ,vc tem que ficar sempre por cima !!!Mesmo que vc sofra em silêncio ,quem tem que desprezar é vc !!!quem não quer é vc ,mesmo que seja totalmente ao contrário,kkkkkkkkkk se ele não quizer ,quem tá perdendo é ele,kkkkk vc pode está me achando muito má!!!Mas é que eu aprendi ,amiga ,antes eu ficava sempre me culpando por toda briga ,por todo desentendimento ,eu sempre voltava atrás e pedia perdão ,mas não recebí nada em troca ,apenas desprezo e humilhação ,foi só quando acordei ,comecei a esnobar , a pisar sem dó ,nem piedade ,que o bichinho abaixou a cabeça e resolveu tomar um rumo na vida !!!!! e olha ,que eu sempre o amei ,muito e ele era tudo que eu queria para mim ,eu não tive medo e graças a Deus estamos juntos há 10 anos ,moramos juntos há 8 anos e vamos oficializar o nosso casamento no px ano ,pois sempre foi o meu sonho e quando eu conseguir fisgá-lo de vez ,eu comecei a batalhar por issoe graças a Deus tantos anos depois eu conseguir e olha que foi difícil,viu??? mas quando eu o conquistei ,eu comecei a mostrá-lo que agora era a minha vez ,que ele sempre se dava bem na fita ,então agora ea a minha vez de ser conquistada ,agora quem queria provas de amor ,era eu !!!ou era tudo ou nada e falava de coração mesmo!!! homem não gosta de mulher medrosa,homem morre de medo de perder ,homem quer sempre ficar por cima ,então é preciso mostrar que a vida não é bem assim !!!Naõ quero generalizar ,pois tem muitos homens bacanas por aí ,mas é um a pena que algumas são sorteadas com alguns trastes,seco e mal amados,kkkkkkkkkk
Durante anos e anos de pesquisa ,eu observo ,que trocar de homem ,é simplesmente trocar de problemas ,então enquanto ouvir uma expectativa ,vamos tentar dar um geito naquele que está ao nosso lado ,mas se tentar e não der certo ,o geito é tacar o pé na bunda dele e partir para outro!!!!Kkkkkkkkkkkkkkk quem sabe dessa vez ,num será diferente??? a esperança ,é última que morre,né??? kkkkkkk
boa sorte!!!deu certo comigo e espero que dê ceto com vc também!!! pelo ou menos tente ,afinal a cada amanhecer temos uma nova chance de mudar a nossa ,só depende de nós começarmos agora e fazer um novo fim!!!!beijos

trufaspaixao
24/06/2008 | 07h56m51s
é isso ai!
E vou começar agora mesmo!
Beijos!

sô70
30/06/2008 | 22h06m01s
poxaadorei isso.voce sabe que é exatamente isso que estou fazendo com um ex?eu o ignoro faz um anonao olho pra elenao falo..nao me mexo ppor nada que ele tente fazer pr chamar minha atenção.isso porque quando eu era apaixonada por eleele me pisavame trtava como se eu tivesse pedindo esmolanunca tinha tempo pra mimnao me ligavadizia que eu pegava no pe delee hoje ta aidoidinho....nao suportando mais a minha indiferença...chegou a fazer coisas horriveis pra chamar minha atenao.hj ta aquipedindo migalhas de minha atençãoe eu nao tenho pena nem dóporque quero ele chorando nos meus pés e eu dizendo rpa ele tudo que ele me dizia:deixa que te ligo..e nunca ligava.....o feitiço sempre vira contra o feiticeiro...

trufaspaixao
29/06/2008 | 21h08m24s
é isso aí amigas funcionou direitinho.
Aproveitei quando fui sair com ele: pintei o cabelo, fiz as unhas, me arrumei toda, fui no salto, sem ficar perua, mas bem arrumadinha.
Ele rapidinho se tocou.
Agora quando fico triste e desmotivada, pego o carro e saio com minhas bebes, nem que seja pra ir na casa da sogra, mas é muito bom ele chegar em casa e me ver chegando depois, sozinha, sem ficar esperando ele pra sair pra qualquer lugar, acho que o problema estava em mim mesma, eu melhorei, nós melhoramos.
Valeu pelo toque!

Loma_320
11/05/2009 | 08h12m52s
Ola pessoal estou com quase o mesmo problema que a abriu o topico o problema é que parece que ele não tem coragem ou algo o segura já estou desistindo... Em resumo ele nem pega e nem lagar o osso... O que vocês acham???

Rosa xoque
12/05/2009 | 21h51m52s
Jiu adorei seu comentário, ri muito com seu jeito descontraido, to juntinho com vc. Bem... meu casamento já teve muitas idas e vindas e todas as vezes que reatamos foi ele que me reconquistou rsrsr, mas antes tive de acordar e faze-lo perceber que amor não se encontra em qualquer esquina. Aprendi me valorizar, sei das minhas qualidades como mãe e mulher. O importante e que trato minha família com muito amor e carinho e ,tenho certeza que isso faz a diferança. Se ele pisar na bola...já sabe... vem chumbo grosso e prá acalmar... só com muito carinho e presentinhos isso senssibiliza qualquer um, se vale como dica tái !

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria