fóruns

Amor

Homens 2.126 tópicos | 47.015 repostas
pretendovc
26/09/2005 | 17h56m34s
sou homem, casado, tenho filhos, não sou promiscuo, nem afeminado mas gosto de me vestir de mulher, usar uma calcinha enfim me sentir por aqueles minutinhos uma mulher. nunca tive oportunidade de fazer uma inversão de papeis com uma mulher e sentir a emoção plena de todos os atos, se vc poder me dizer algo, me escreva pretendovc@bol.com.br Lendo tanto preconceito abaixo,,fico triste,,, mas lendo as pessoas sensatas,, e realmente com algo concreto pra falar,, vejo, que sim,, estou nocaminho certo. pois, sou feliz com minha esposa, e ela me aceita muito bem. (((esse relato ja fazia muito tempo que tinha escrito e hj ela sabe das minhas preferencias,, e PASMEM...somos mais unidos do que antes))) obrigado aos que realmete sentem algo ""util"" a dizer.

malei_escorpiana
10/12/2005 | 14h44m35s
Pra mim vc é boiola, e ainda näo aceitou !!!!!

tiene2010
05/02/2012 | 14h17m09s
GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

tiene2010
05/02/2012 | 14h17m10s
GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

tiene2010
05/02/2012 | 14h17m15s

tiene2010
05/02/2012 | 14h17m13s

Pkenn@
21/12/2010 | 21h09m00s
OLA COLEGA NA MINHA OPINIÃO VC DEVE PROCURA ALGUEM QU EREALIZE ESSE SUA FANTASIA !!!! E NAO SE IMPORTE COM AS RESPOSTAS CRETINAS QUE VC VAI OUVIR NO GERAL PQ MUITAS PESSOAS NAO TEM CORAGEM DE POR A CARA PRA BATER COM RECEIO DE SER REJEITADO PELA SOCIEDADE !!! VA EM FRENTE E SE REALIZE AFINAL DE CONTAS VC TENQUE SER QUEM ÉS !!! BOM ASSIM COMO EXISTE MULHERES QUE EXITAM AO VER OUTRA MULHER E SAO HETEROS E MUITAS DAS VEZES NAO ASUMEM E É UM COISA TAO NATURAL DO SER HUMANO E??? SEJE FELIZ BABY !!

E POR HORA FOR INVIAVEL SE REALIZAR COM SUA MULHER !! PROCURE UMA PROFICIONAL ELA SABE O QUE FAZ !!!

UM ABRAÇO E ATE MAIS

madiba
10/06/2011 | 00h38m51s
um cara casado procurando uma profissional.
que otimo vcs mulhers sao tao unidas

JoiceToledo
21/12/2010 | 21h45m08s
A biblia diz: 1 Coríntios 6:9 " Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas.. "

Vc precisa de muita oração, isso que vc sente não vai ser bom pra vc mesmo

crossmonique
10/09/2011 | 11h09m42s
Que absurdo misturar Deus com calcinhas, usar uma calcinha não é ser impuro, porem usar a o nome de Deus para enriquecer como a maioria das Igrjas fazem hoje em dia é.Pergunte pro seu pastor se ele usa cuecas, vai ver que ele esta de tanguinha e vc não sabe . RELIGIAO É UMA COISA GENERO É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE. PECADO É NÃO SER FELIZ , PECADO E NÃO VIVER COM ALEGRIA .

nicolecapricorniana
15/05/2012 | 10h29m13s
Eu usei calcinha pela primeira vez eu tinha oito anos,adorei mas parei com medo de ser descoberto.Em 2007 criei coragem novamente e desta vez eu comprei uma para mim,era epoca do carnaval.Não parei mais hoje eu tenho varias calcinhas ,meias fio 80 e calças leggings .Adoloooo usar uma calcinha.

Ninfadotejo
29/01/2013 | 16h29m27s
E quem disse que ele afeminado, pelo menos o próprio afirma o contrário.

Veja lá se não será você com essa sua xenofobia que irá arder no inferno! Ou será que só enxerga os ensinamentos que lhe convém?

Sim, Cristo também disse "Quem nunca pecou, atire a primeira pedra".

Ariane_81
03/06/2014 | 15h53m16s

solagemdetodos
30/12/2010 | 19h36m07s
amigo(a) tb gosto de usar calcinhas,sutiã e alguma coisa cravada la

catiaadrianic
19/02/2011 | 18h12m00s
ISTO É UMA COISA POR DEMAIS COMUM; ISTO NÃO TEM NADA VER COM OPÇÃO SEXUAL, E SIM COM FETICHE COM DESEJO SEXUAL; EU TRABALHO COM O QUE CHAMAMOS DE CROSSDRESSSERES, HOMENS OU MULHERES QUE GOSTAM DE USAR ROUPAS DO SEXO OPOSTO; NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR VC ATÉ ENTÃO POR QUE TODOS SABEMOS QUE QUANDO EU CRITÍCO ALGUMA COISA EM VC É POR QUE EU VEJO ESTE DEFEITO EM MIM; NÃO DÊ ATENÇÃO AOS PRECONCEITUOSOS DE MENTE PEQUENA SIGA EM FRENTE AME SEJA AMADO E SEJA MUITO FELIZ; E USSE QUANTAS ROUPAS FEMININAS QUISER QUE ISTO É MUITO NORMAL.
SE QUISER UMA AMIGA
CATIA.CANTELLI@HOTMAIL.COM
PODE ADD

brenoamaral
23/02/2011 | 15h55m00s
Posso dizer algo para você meu caro? Você se diz hetero, mas quer se sentir mulher? Que hetero é vc?

Por favor... gostaria que esses caras que gostam de strapon pudessem pelo menos dizer que são bisexuais (parando de se enganar) para ficar menos doloroso ler que um hetero quer se vestir de mulher e dar pra alguém

Beijo pras meninas... abraço meu velho.

Rapaz_Classe_C
02/09/2013 | 19h17m32s
Pois é parceiro, voce disse a verdade, o cara diz se hetero, mas que se penetrado por uma profissional. Acho que deve-se pelo menos ter a decencia de dizer que é BI, assim não sujando o hetero.

josyaneota
11/04/2011 | 05h12m51s
Olha querido, não tenho nada contra porque cada um tem seu livre arbitrio de escolher e ser quem realmente deseja ser, pois o próprio Deus não faz acepção de pessoas e sobretudo ninguém paga as suas contas, portanto deixe esses preconceituosos de lado e viva a sua vida. Quem muito critica é aquele que deseja ser e por não ter coragem e nem atitude, acabam descontando o seu ódio e revolta interior em outras pessoas que nada tem a ver. Boa sorte pra vc ....

SissySabrina
08/06/2011 | 00h47m14s
O que acho mais interessante disso tudo, é q que o rapaz nao pediu a opinião de ninguem se era legal ou não, ele so disse se tiver alguma mulher interessada para escrever. Se ninguem ta interessado nao devia escrever nada.

crossmonique
10/09/2011 | 11h12m49s
Isso mesmo miga , falou tudinho.

MEYRE_SP
10/06/2011 | 00h38m39s
Putz cara,homem q é homem não usa calcinha,nem tão pouco querer se passar por mulher,desculpe mas acho,q vc tem q rever suas vontades,estranho heim?!

PaulacdMS
23/10/2011 | 16h26m41s
Adoro usar calcinha pra transar com mulher bem safadinha, sem culpa e sem preconceito.

PaulacdMS
25/10/2011 | 23h36m15s
também adoro vestir calcinha pra gozar. Não sou gay, mas adoro uma vestir a calcinha da mulher que vou transar.

Kazado53
10/11/2011 | 14h41m53s
Também sou casado tenho 2 filhos e adoro usar uma calcinha enfiado, sinto o maior tesão do mundo e tb gosto de ver outros homens usando

carlosoucaroline
21/11/2011 | 08h50m41s
Olha voce deve continuar sendo voce mesmo e usando sim suas calçinhas.
Sei que para muitos é estranho, mas o que importa mesmo é voce se sentir bem.
Sempre me vesti como homem desde pequeno.
Mas alguns anos atraz fiquei desempregado, e fiz uma ficha numa multinacional a qual não posso informar o nome.
E quando fui chamado para fazer a entrevista final me informarão que para eu poder trabalhar lá só havia uma exigencia da empressa. que eu trabalhasse todo o dia usando o uniforme completo da empressa. o meu salario é de 6 minimos.
Aceitei na hora, mas quando pediram para eu entrar numa sala e me vestir com o uniforme tive uma surpresa todas as roupas do uniforme erão de mulher. calcinha, corpetecom cintaliga, meias de seda e vestido longo, como acessorio uma peruca morena.
Sai da sala e falei para a moça isto é brincadeira né, aqui só tem roupas de mulher.
E ela falou não é não mas já com sua voz mais grossa todos os homens desta empressa desde o dono ate a faxineira se vestem assim durante o dia de trabalho, e ai voce aceita ou não a vaga.
Fiquei meio sem jeito mas aceitei a vaga e ja estou trabalhando nesta empressa a 8 anos e durante o dia de trabalho me sinto uma verdadeira mulher, e anoite quando volto para minha casa e minha esposa sou homem novamente.
Ela entende muito bem esta relação entre meu serviço e o modo que tenho que me vestir e me portar na empressa.
PS. ela até me ajuda a depilar o peito os braços e as pernas.
Somos muitos feliz e temos uma vida muito confortavel e estavel.
Se eu fosse voce conversaria com sua esposa, tenho certeza que ela vai entender ja que voce dis que é homem.

pretendovc
27/01/2012 | 16h36m12s
adorei seu relato... me escreva via e-mail pra saber mais,, imagina como ficou minha cabeça sabendo que tem uma empresa que faz os homens trabalharem de mulher..amei isso.. e obrigado por suas palavras
pretendovc@bol.com.br

gilmor
04/12/2011 | 00h52m05s
bon,acabei de cheirar uma boa quantidade de cocaina,estou bebendo cerveja e fumando tamben.
percebi en alguns comentarios,algumas pessoas preconceituosas.
ter uma fantazia sexual é uma coisa muito comun.
sou homen,tenho 30 anos e sou pai de uma menina chamada maria eduarda,de 7 anos.
MAS,desde muito pequeno sempre tive vontade de se veitir de mulher.
quando tinha mais ou menos uns 12 anos usava escondido as roupas intimas de minha erma.
calcinhas,vestidos,camisolas,etc...
quando começei a trabalhar,eu tinha 19 anos,comprei minha primeira calcinha,depois pra comprAr camisolas e vestidos foi rapido..
hoje eu vejo como uma coisa muito normal,nos fin de semana eu compro bastante cerveja e cigarros e claro cocaina,antes de cheirar a cocaina e bebo bastante,depois vou no banheiro e tomo aquele banho,e do banheiro ja vou pro quarto usando uma boa camisola de renda.
chegando no quarto escolho uma calcinha tamben de renda,geralmente uma caleçon de rendas preta que tenho.
coloco uma meia 7/8 con rendas,e dai é so felicidade.
volto a cheirar cocainA,e começo a me masturbar.
sou homen que so tranzo con mulheres,mas que de ves en quando eu sinto vontade de ser a mulher.
ja passa da meia noite de sabado pra domingo,e estou vestindo agora uma camisola de cetin que vai ate as coxas na cor branca,acabei de colocar uma calcinha tamben de rendas brancA.

a fantazia sexual sempre esistiu,mas apenas algumas pessoas ten a coragen de falar sobre ela.
un grande abraço a todos.

vas258
15/12/2011 | 10h21m46s
não tenho nada contra, pois vivemos de acordos com nossos sonhos,

andersonpjunior
06/03/2012 | 12h38m08s
Complicado esse negocio de fetiche, sou casado a 3 anos e uso calcinha a 6 meses, sempre tive este fetiche, e depois de 2 anos e meio de casado e de trocas de fetiches com minha esposa resolvi contar. Nossa relação melhora a cada dia, ela sabe que é puro tesão e fetiche apenas e não afeta minha masculinidade pelo contrario melhora. Ela até compra calcinhas de lycra e coloca nas gavetas compartilhamos juntos a mesmas calcinhas. Uso sempre em casa apenas, pois não da pra sair por ai usando, uma hora ou outra pode acontecer algum acidente, um enfarte, sei lá e eu estar de calcinha não vai pegar bem aos olhos da sociedade. Por isso em comum acordo e com razão, minha espoa e eu chegamos a esse consenso. Uso diariamente mas em casa ando so de calcinha e com o penis duro ela ama isso. Fica a dica para esquentar a relaçao tudo que for em comum acordo vale.

golfmikie
06/03/2012 | 23h01m52s
Meu filho... isso é um caso espiritual você tem que procurar uma igreja o mais rápido possível porque você foi feito a imagem e semelhança de DEUS... Você pode está com um espírito querendo te pegar (demônio) Agora esse espírito... isso é uma bichooonaa !!!
Ele faz isso com você porque ele quer te envergonhar usa calcinha e imita a CARLA PEREZ é ?
Isso é uma bichoooonaaa doutooor !!!

Ninfadotejo
29/01/2013 | 16h44m42s
Amigo, só hoje vi seu post, pois minha vida profissional deixa-me muito pouco tempo disponível e só venho ao Bolsa quando tenho um tempinho, o que não acontece muitas vezes.

Meu marido tem um fetiche igual ao seu, costou-me a aceitar, mas hoje somos felizes, se calhar até mais que antes. Está a fazer agora dois anos, quando descobri o Bolsa, também postei aqui sob o titulo "Experiência de vida - Ser casada com um crossdresser" julgando que poderia ajudar outra mulher que estivesse na mesma situação que eu. E também eu fui enxovalhada e insultada, (a tal ponto que inclusive que até houve utilizadores que por usarem linguagem insultuosa demais viram suas respostas excluidas sem que eu tivesse algo a ver com esse processo) e tudo isso só porque aceitei ter um marido especial. Por isso mesmo deixo-lhe aqui uma palavra de compreensão e para a sua esposa um grande abraço de uma outra pessoa que está na mesma situação dela.

Acho que se para si a inversão de papeis é tão importante e se você tem essa relação tão próxima com sua esposa porque não se abrir com ela e delicadamente sugerir que gostaria de fazer isso, mas que jamais pensaria em fazê-lo com outra pessoa, pois o sentimento que nutre por ele nunca o deixaria fazer isso. Deixe bem claro que jamais quererá que ela faça algo que a desagrade e que se ela não estiver de acordo, esquecerá o assunto.

O meu marido nunca me pediu para fazer isso e sinceramente não sei como reajiria perante um pedido desses, por isso,
antes de ter essa conversa, e conhecendo-a como vc conhece, pense se isso não a chocará.

Em tudo o mais, Ignorem as criticas homofobicas e sejam felizes.

pretendovc
02/09/2013 | 15h18m12s
também demorei pra escrever,, mas quero que saiba que ela sabe de tudo hj, e me apoia muito, me compra todas as roupas que quero e como vc disse "" nos também somos felizes "" pois, muito mais do que uma marido ela passou a ter uma compreenção diferente do meu lado, sou mais proximo dela que antes,,,,,bj

RobertoMendes
28/05/2014 | 13h54m40s
coisa mais meiga(meigalinha)

indianasquaw
03/04/2007 | 06h27m30s
Gente!!!!mas que falta de tolerancia com a fantasia alheia!!Nossasenhora! hahaha! coitado do Pretendovc! Guri , eu näo acho nada anormal se vestir de mulher...tem muito homem que se veste de palhaco pensando que é homem. Talvez vc seja o que o séc XXI calssifique de metrosexual, homens que se vestem como gays, tem pinta de gays, se comportam como gays, mas säo casados e virís com mulher. Talvez vc só queria ter uma válvula de escape prá ter motivo em colocar sua sensibilidade prá fora. Voce tem vontades, e fantasias... ponha-as prá fora. Näo guarde tudo na caixinha de pandora, prá passar o tempo e tudo fermentar prá entäo virar grandes monstros sem controle!! Näo confunda fantasia sexual, com TARA. Fetiches todos temos...dos mais bizarros aos mais insanos. Se alguém acha estranho 1 homem querer usar uma calcinha...bom...prá mim é estranho quando um camarada só goza quando cagam na cara dele... Aliás; o que é normal numa fantasia???

paula virginio
20/12/2010 | 11h10m21s
CONCORDO C VC, EU ACHO ESTRANHO,MAS JA OUVI CADA COISA!! RSRS FANTASIAS SAO ESTRANHAS MSM, O Q EU POSSO ACHAR O MAXIMO, VC PODE ACHAR CHOCANTE, NOJENTO OU SIMPLESMENTE TER UMA OPNIAO DIFERENTE E OPTAR POR NAO FAZER!

Cecely_p
22/02/2011 | 08h43m01s
concordo em genero numero e grau com vc amiga!!!

arrasou

mariacidinha
26/10/2011 | 00h14m19s
Se o cara é feliz assim e quem casou com ele também é,que mal há nisso????
Pelo menos ele é sincero !!bjs bjs

instrutordoamor
22/02/2011 | 09h06m54s
Metrosexual(gay)ingênuidade sua, ficou muito claro que homem que gosta de se vestir e sentir como uma mulher e principalmente ter desjos por outros homens é chamado homosexual!
Metrosexual o chamado homem do seculo XXI é o cara que gosta de se arrumar, ele nao gosta de usar camisas calsinhas ou etc, mais ele usar perfumes cremes pinta as unhas com base arruma o cabelo e algumas vezes essecivamente isso eu posso classificar como uma doença.Tome cuidado ao dizer que metrosexual é gay por que nem todos sao, abraço do instrutor.

o instrutor

golfmikie
06/03/2012 | 23h15m34s
Mete a onde meu filho... Eu gosto é de meter e muito mesmo mas só com mulheres... Hoje em dia inventam cada nome para bichonas eu hein... Sartei de banda ... Sarta geraldo que o trêm é direeeeto... Putz... Meu filho... isso é um caso espiritual você tem que procurar uma igreja o mais rápido possível porque você foi feito a imagem e semelhança de DEUS... Você pode está com um espírito querendo te pegar (demônio) Agora esse espírito... isso é uma bichooonaa !!!
Ele faz isso com você porque ele quer te envergonhar usa calcinha e imita a CARLA PEREZ é ?
Isso é uma bichoooonaaa doutooor !!!

crossmonique
17/04/2013 | 10h38m41s
Vai ver que o sATANAS QUE VC TANTO TEM MEDO TBEM É GAY???

pretendovc
27/01/2012 | 16h40m36s
obrigado

silviagay
13/04/2012 | 00h55m39s
miga, gostei...eu tb adoro usa calcinha...
bjus
silvia

MrSantana
03/04/2007 | 13h11m38s
Meus amigos,

com diria o Paulo Silvino: Trata-se de uma bichona!

Não que eu tenha nada contra os alegres rapazes que gostam de concorrer com as meninas. Como li de uma participante deste site. "Gosto é igual a cú. Cada um tem o seu."

O que sua mulher acha de tudo isto!!!! Já teve coragem de perguntar para ela????

sergioa
28/04/2007 | 23h09m20s
Ele tem problema de ordem espiritual,isso são demonios que estão atormentando ele com essas caracteristicas homossexuais,voçe deve procurar uma igreja evangelica,pedir para que o pastor expulse esta casta de demonios em nome do Senhor Jesus.

GAROA
21/12/2010 | 09h46m24s
.......e amém !!

GAROA
21/12/2010 | 09h46m23s
.......e amém !!

GAROA
21/12/2010 | 09h46m28s
.......e amém !!

Steh123
21/12/2010 | 11h06m45s
Ameéeeem! Concordo plenamente.
Vá até uma igreja mesmo que vc não tenha custume, peça para o pastor orar em vc, vc vai se sentir melhor eu garanto.

crossmonique
10/09/2011 | 10h55m50s
Sou crossdresser, e não uso só calcinhas, como todo o vestuario feminino, adoro ficar feminina e sensual sou casado ha 10 anos esposa curte apoia e vivemos felizes assim , quem é preconceituosa a isso que se dane , não ligo a minima .bjinhuss

crossmonique
10/09/2011 | 10h58m06s
Para de ser preconceituosa e não misture religião com genero , nada a ver,vc ja viu seu querido pastor de cuecas, quem sabe ele tambem não usa fio dental escondido .

crossmonique
17/04/2013 | 10h40m28s
GLORIA ALELUIA, QUE IGREJA , VESTIR SE DE MULHER NÃO É PECADO, SERA QUE SEU PASTOR TBEM NÃO É UMA BICHONA ENRUSTIDA !!??

-LUA-
15/10/2007 | 12h55m29s
Amigo do céu... e você é casado???

Sei não viu... tem alguma coisa errada.
Afff!!!! Só faltava essa, homem usando calcinha de mulher.

ofilhodaviuva
15/10/2007 | 13h24m18s
Concordo com o Sergioa,e completo vc ta indo pelo caminha errado e contrario a natureza ok!!se manca,e tenha certeza nao ha nada melhor do que mulher, e saber usa-las,manusea-las e saborea-las e um dom em que o maioria dos homens nao desenvolve,pq qd aprende ,o maior privilegiado e o homem!!agora despreza-las e coisa de efeminado,e nao saborea-las e coisa de ser asexuado!!!

flordelislaranja
21/12/2010 | 20h01m01s
Então eu sou os dois e tenho orgulho disso....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pretendovc
27/01/2012 | 16h45m36s
,,,,,adorei....sucinto..

alinesibila
15/10/2007 | 14h13m31s
Não cabe a nenhum de nós julgar o que ele é ou não....li os depoimentos e sinceramente me decepcionei, francamente, tem gente aí que é super metidos a intelectual, a sensível, que escreve depoimentos longos, e agora vem hj julgar e chama-lo de \"bichona\"?! Francamente meus caros, ele disse que usa calcinha, admitiu que gosta, se abriu conosco, foi verdadeira, mas minha gente será mais ridículo o que? julga-lo e chama-lo de viado simplesmente pq ele usa uma porcaria de calcinha ( se eu gostar dee usar cueca sou sapatão? ) francamente, o que uma pessoa usa não define quem ela é. Ou só pq vc usa terno vc é macho e intelectual? Acho que pelo menos por esse forum ficou claro que não.

THONM
20/12/2010 | 10h36m30s
SE O MOÇO DISSECE QUE SÓ TINHA USADO CALCINHA TUDO BEM! MAS ELE AFIRMOU A INVERSÃO DE PAPEIS QUE COLOCOU EM JOGO A REPUTAÇÃO DELE, GOSTEI MUITO DO SEU COMENTÁRIO VOCÊ FOI MUITO CORRETA EM SUAS EXPRESSÕES, CONHEÇO HOMENS QUE USA CALCINHAS, E SÃO HOMENS CASADOS COM CERTEZA AS ESPOSAS NÃO IMPORTAM.

sozinhoprocurasp
20/12/2011 | 18h53m47s
Uma opinião sincera e verdadeira, parabens. Tbem penso assim

pretendovc
27/01/2012 | 16h47m57s
parabéns...

GermanoPC
15/10/2007 | 15h45m13s
Bem ele gosta de usar calcinha e diz nunca ter tido a oportunidade de inverter os papeis...

Ao meu ver ele tem interesse em inverter os papeis quando menciona \"nunca tive a oportunidade\".

Ai cada um faça o seu julgamento.

Na minha criação homem é homem usa cueca ou não usa nada e fica com o pinto balançando mesmo...

Deus fez a mulher para o homem e que me lembre Ele não mencionou a inversão de papeis.

Não estou chamando ninguem de gay, boiola... tbm não estou aqui julgando ninguem, mas neste ponto sou um pouco radical mesmo.

MMaat
15/10/2007 | 15h57m57s
Longe de mim ser preconceituosa, eu tenho namorado, nunca me relacionei com mulheres e nem tenho mínima vontade, mas adoro vestir cueca.....
Não sei se vc é gay ou não, só não accho legal, pessoas tiradas a moralistas aqui no bolsa, querer julgar a sua fantasia, desejos ou seja lá o que for...ninguem aqui tem o direito de chama-lo de boiola, afinal ele se desabafou e não pediu: me julgem pessoas! ...\"garotos alegres querendo ser meninas?\" \"boiolas?\" \"demonios?\" \"bichonas\" \"aberração da natureza\"??????........Coloquem logo o homem na porra da fogueira!!! Voltamos os séculos??? to perdida!!!
Porra!!! vcs foram longe de mais gente....onde está a tolerância? o respeito? saber colocar as palavras com amabilidade e ternura??????? È muito fácil escrachar o ser humano........
Eu não estou aqui p/ julgar (fazer julgamento) a ninguem...e sim para ser ouvida, dar opiniões, conselhos, minha amizade .....muitos deveriam fazer o mesmo.....
bjos.

Fafá71
15/10/2007 | 16h17m05s
Bem na verdade eu acho que vc deve ter desejos homosexuais e tem medo de assumir até p vc mesmo...
Eu não entendi quando vc falou que não é boiola, mas tem vontade fazer uma inversão de papeis e sentir a emoção plena de todos os atos.
Não é te jugando não amigo mas vc tem que assumir a sua indentidade sexual e viver o que vc tem vontade.
Ou vc só estar esperando uma oportunidade.
Confuso em!!!

hanna80
15/10/2007 | 17h29m37s
Não tenho nada contra fantasias, mas eu não gostaria de transar com um cara que gosta de se vestir de mulher!

PaulacdMS
21/10/2011 | 23h24m46s
também adoro vestir calcinha pra transar com mulher. Não sou gay, adoro gozar vestido de calcinha.

gaia_bh
15/10/2007 | 19h28m05s
Que broxante ... rsrsrsrsrsrsssssssssss

padre77
15/10/2007 | 22h45m53s
fala serio .....pra mim vc é uma bichonaaaaaaaaaaaaaaa.....rsss

Joana-Escorpiana
28/07/2008 | 16h47m21s

NÃO GENTE!!!! FALA SÉRIO!!!!
ISSO SÓ PODE SER PIADA NÉ?

alguempr
28/07/2008 | 16h52m28s
coitada da esposa que pensa que tem um homem dentro de casa, isso é uma bichonaaaaaaaaaaaaaaa

ppiupiu
28/07/2008 | 17h01m59s
PQP! só me faltava essa!!!!!!!!!

Paula_geminiana
28/07/2008 | 17h50m03s
Sinceramente gente! Não temos o direito de julgar ninguém, que coisa absurda! Acho q existe fantasias que realizamos e outras que não. Agora se isso é uma coisa q esta te incomodando, então é hora de rever o q vc quer mesmo. Desejo a vc toda sorte do mundo, independente do que vc vinher fazer. bjs

Obs. Concordo plenamente com Aline e Indiana

carolzinhalalala
28/07/2008 | 17h55m00s
procure orientação e decida sobre a sua sexualidade... e converse com sua mulher sobre isso... ela vai gostar de saber que você confia nela!

Joana-Escorpiana
28/07/2008 | 17h59m48s
SABE! ENGRAÇADO COMO ALGUMAS PESSOAS ACHAM CERTAS COISAS ABSURDAS NORMAIS.
ACHAM NORMAIS SIM, MAS QUANDO ACONTECE COM OS OUTROS.
QUERIA SABER QUAL MULHER CHEGA DO TRABALHO CANSADA, LOUCA PRA TOMAR UM BANHO E QUANDO ABRE A PORTA DO SEU QUARTO VÊ SEU MARIDO REBOLANDO NA FRENTE DO ESPELHO USANDO SUA CALCINHA (AH POR SINAL AQUELA VERMELHINHA FIO DENTAL QUE ELE TANTO ADORA).
VOCÊ VAI ACHAR NORMAL?
TENHA DÓ NÉ GENTE, HOMEM USANDO CALCINHA?

bolengo
28/07/2008 | 20h25m30s
puts
uso cueca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tenho uma samba cancao e uma boxer,adora dormir com elas e nem acho que eu tenha alguma tendencia a ser lesbica ,sou muito bem resolvida com minha sexualidade .
eu fico chocada com as respostas que vejo nesses forum tamanha intolerancia da partes dos usuarios que s sentem no direito de dizer o que e normal ,nartural ,correto ,blablabla........................
sabe gente o que eu acho ANORMAL e sair todo dia de carro com vidros fechados por que tenho medo da violencia
ANNORMAL e ver criancas em semafaros ,mendigando ou se prostituindo
ANORMAL SAO PEDOFILOS disfarcados de empresarios
ANORMAL E saber que morre por dia duas criancas no BRASIL vitima de violencia domestica
ANORMAL e miseria num pais tao rico como o nosso .

sem falar na homofobia enrustica em cada resposta

máximaD
28/07/2008 | 22h04m34s
TO ZANGADA!!! vcs não têm o direito de enxovalhar uma pessoa desse jeito.

Eu não sei se ele é gay ou não, se tem tendência, se tem vontade de experiementar, se tem fantasias ... não sei nada disso, ele não disse, talvez pudesse até confessar se vcs tivessem dado oportunidade pro cara se abrir mais ... poh, eu não defendo o homosexualismo, defendo sim a tolerância ... tb não vou dizer que bateria palmas se encontrasse meu marido diante do espelho rebolando com minha calcinha vermelha, como disse uma amiga, provavelmente ficaria chocada, sim, é verdade, mas o autor deste tópico não é meu marido, nem o vosso, é um ser humano que veio se refugiar aqui e botar pra fora algo que tem dentro de si ... independente de tudo, gente, não assisto a linchamentos. Me recuso. Mas tb não viro as costas, tenho que no mínimo manifestar meu descontentamento.

Aff..onde iremos parar desse jeito, tantos donos da verdade, tantos inquisidores????Tanta gente disposta a apontar o dedo, atirar pedras no outro????? Nossa, melhor não falar mais nada

JapahCalcinha
02/12/2008 | 20h14m51s
Caro Amigo, fique tranquilo, eu também já tive que usar calcinhas, e isso faz parte da minha fantasia.. procure por straponline e verá que é normal... o duro é achar uma parceira que goste.. talvez voce poderá encontrar uma dupla lésbica que irá brincar com voce.. mais normal.. mas voce será usado como uma menina.. 100% passivo... faça.. voce ira se surpreender além de gostar... nao se preocupe com os comentários... nunca se agrada a todos.. o importante é buscar seus prazeres e fantasias...

marilindinha_pisciana
02/12/2008 | 22h15m00s
naum é atirar pedras , mas tbm o q te responder amigo, isso nunca aconteceu comigo, mas experimente
conversar com sua mulher se ela topar, quem sabe...mas se a sua intenção é se sentir uma mulher realmente ,
então ta na hora de vc rever seu casamento e o que vc quer pra sua vida

THONM
20/12/2010 | 10h44m50s
NA VERDADE O MOÇO SE EXPOS AO RIDICULO COM A PERGUNTA E AFIRMAÇÃO QUE ELE FEZ, ELE FALOU EM SE SENTIR MULHER POR ALGUN INTATE E INVERSÃO DE PAPÉIS, PORQUE ELE NÃO SE LIMITOU SIMPLESMENTE EM USAR A CALSINHA, TALVEZ ASSIM NÃO COLOCARIA TANTO EM JOGO A MASCULINIDADE DELE. VOC~ES NÃO ACHA?

Teia 34
20/12/2010 | 11h49m43s
Meu Deus ....pra que desenterrar um tópico de 5 anos atras
Aiaiaiaiaiaia......
Só tenho uma coisa pra falar...nao temos o direito de julgar ninguem nao
Mas se o cara ta perguntando mesmo....tbm tenho minha opiniao
Se eu descobrisse que meu marido gosta de colocar minhas calcinhas....eu irira rever os conceitos dele com certeza isso ta me cheirando muito mal
aiaiaiaiaiaiaiaiaiai
Homem que é homem mesmo gosta de ver calcinha é na mulher

amorá
20/12/2010 | 12h58m01s
gosto é gosto,eu NÃO ACEITARIA meu marido usando calçinha,e curtindo vestir-se de mulher,e falar apesar disso sou homem,NA MINHA CABEÇA ISSO NÃO ENTRA,(acho que ele tem vontade de sair do armário,nem que por um dia,ou 2 ,depois ele volta pra dentro de novo) por mais que a gente diz no casamento tem que inovar,essas coisas que lemos direto,NÃO ACHO ISSO SAUDAVEL,mas que vc resolva isso,o que não vale é vc sair com outro e sua esposa ficar de patão na historia,uma coisa que rola direto por ai não digo de vc ,mas tem muitooo homem casado que pula a cerca com homem,isso é GROTESCO!

PR0COPIO
20/12/2010 | 13h43m19s
issu pra min è di guei, coiza di baitola, virti di calcinha è muimtos guei qui uza, eu axo qui voce è gei , pur que issu nao è normau, caucinha è di mule uza, si fossi di homi uza caucinha agemti nun uzava cueca, por otro lado eu vo ti fala pra voces a verdadi
mair agora eu vo fala a maioris veradde, eu ja vi mule uza cueca, elas nun cerein sapatao, e tanben ja vi mule qui gosta di uza ropa di homi e nun cer sapatao, so qui homi a sociedadi nun aceita essas frescura

eu sei di uma coiza eu si garamtu e nun gostu di uza treim di mule nao mano

fçlw maos abrasso

paula virginio
20/12/2010 | 15h04m16s
kkkkkkkk .... vc é fake mas é uma figura rsrs

flordelislaranja
20/12/2010 | 16h27m44s
Eu uso a lingerie completa,e daí???E o detalhe melhor da história é que às vezes minha namorada toma banho aqui em casa e está com a dela suja....e aí pede a minha,no meu caso nem considero fetiche pois sou assim desde os 10 anos....quando ainda mamava na mamadeira...nem pensava em sexo ainda....
Ahhh...antes que me esqueça....o rapaz não estava cantando ninguém não...ele só deu o email dele pra resposta....que injustiça com o menino gente....
Bjosssss

vijubran
20/12/2010 | 16h33m41s
Agora me expliquem uma coisa esses machões ridículos aí...Pq q vcs estão num site de relacionamento feito pra mulheres? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parem com preconceito rídulo!!!!!!!!!! Deixa o povo ser feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk Cada coisa viu... Povo de cabeça de melão... (se bem q melão é bom e faz bem pra saúde) ....

flordelislaranja
22/12/2010 | 14h13m11s
Tem toda razão amiga....pra que motivo eles vêm aqui??

pretendovc
27/01/2012 | 17h01m01s
adorei sua resposta,,,, quem entra em site de mulher é porque quer saber mais delas.. e a estas mulheres eu declaro meus respeitos,, e aos que me acusam,,,, digo que quem desdenha quer comprar,,nesse caso,,usar calcinhas..bj

choga
20/12/2010 | 16h39m52s
PIADA NE!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aurieia76
20/12/2010 | 16h46m53s
Acho que não devemos julgar ninguém,enquanto julgamos 1 pessoa têm 3 te julgando.

Então,viva as calcinha uhuuuu!!!

vijubran
20/12/2010 | 16h48m21s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa o povo ser feliz de calcinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aurieia76
20/12/2010 | 16h58m45s
Pois!!

Gosto não se discute...rs rs rs.

vijubran
20/12/2010 | 16h59m50s
Tbm acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pity_RJ
20/12/2010 | 17h11m21s
Posso afirmar pra vcs q é mega gostoso fazer inversão de papéis... kem diz o cara ser "viado" naum sabe realmente ter e dar prazer... entre 4 paredes vale tudo desde q ambos tenham vontade... cada qual com sua fantasia!!!

pretendovc
27/01/2012 | 17h04m30s
obrigado,, e é isso que penso..bjs

silviagay
13/04/2012 | 01h16m25s
valeu miga, eu adoro inversao, sou homem e adoro ser chamado de silvia.
bjus

vijubran
20/12/2010 | 17h13m24s
É isso aí Pity... ser feliz e sentir prazer é o q importa...

jullya_22
20/12/2010 | 17h15m45s
Bom... Dizem que gosto é igual **, cada um tem o seu!!!!
O importante é ser feliz, não prejudicar ninguém e pronto...
Se tem fantasia, tem mais é que realizar... Quem somos nós pra julgar...
Particularmente acho estranho, mas tem coisas muito mais estranhas nesse mundo!!!!

taismaria123
20/12/2010 | 17h20m36s
Concordo com a Jullya_22..Cada um é cada um..Mais q é estranho é....

monyssima
20/12/2010 | 19h03m54s
HOOO QUE INTERESANTE,SUA ESPOSA, SY ES LISTA LO PASSARA EN GRANDE...RSRSRSRS, ENTRE 4 PAREDES TODAS LAS FANTASIAS SOM VALIDADSSSS.

flordelislaranja
20/12/2010 | 23h36m51s
Só acho que muitas pessoas tem vontade de se vestir de varias maneiras....é só pano e nada mais....

Soke
21/12/2010 | 02h07m05s
Busque a Deus enquanto é tempo e enuanto ele se encotra perto e ainda te pode ouvir!!
que absurdo.....
nem deveria termencionado isto por aqui.
será que sua Mulher, sabe disto??
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
seja Homem ou desista logo de ser.
rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsr

Soke
21/12/2010 | 02h10m23s
indianasquaw
na boa,ok??
mas e por causa de Mulheres qu pensam deste mesmo jeito que vc: É que nem as Mulheres já não conseguém mais encontrar Homens na praça!!
uma % muito alta e almentando de forma assustadora em termos Homossexuais......
e as malditas doenças que ainda passam para as Namoradas, Noivas e Esposas??
mentira??
conforme mencionei cima:Na Boa,ok??
descordo 100% de vc.

Soke
21/12/2010 | 02h13m27s
Quel_ariana
Blz??
Ps- a questão é que ele não mecionou tal lado!!
mas os seus desejos já é uma prancha para entrar na nova onda......

Soke
21/12/2010 | 02h17m23s
alinesibila

e aí??
como tem passado??
Ps- e na boa, certo??
se eu, tivesse que transar com vc e vc ao se despir, tivesse de cueca: te mandaria se vestir e te mandaria andar e/oute deixaria sozinha no local e nunca mais!!
eu hém??
sai pra lá jacaré......

Soke
21/12/2010 | 02h23m27s
MMaat
perdão amiga!!!!
mas, vc mencionou que alguns aqui são apenas moralistas, correto??
e quem se importa com moral hoje em dia e pior ainda:dentro do Brasil??
2% e talvez só isto??
ou vc é 100% Mulher ou não, concorda??
ou ele é 100% Homem ou não uai......
pior é que ele ,ainda tem Filhos???
vixxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que vai dizer ele, quando as suas roupas intimas estiverem penduradas no varal e/ou, quando for comprar roupas intimas em lojas de artigos somente femininos e seus filhos lhe perguntarem:Pai........
porque tantas calcinhas e tantos sutiens??
é para a Mãmae???
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

backspace
21/12/2010 | 02h31m09s
assuma seu lado boiola esta doido para arrumar um pau

Soke
21/12/2010 | 02h31m34s
Taís Krug
i??
vc tem passado bem??
como vai essa força??
então??
cada macaco no seu galho, concorda??
já viu animal, invertendo a natureza??
mas o Homem o faz incistentemente, concora??
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
"somos molestados pela Natureza: por não andarmos e Harmonia com ela"

Mulher.Safada
21/12/2010 | 02h50m58s
Se eu descobrisse que meu homem gosta de usar calcinha eu iria avaliar o pq que eu me apaixonei pela criatura,será que era pq ele me completava ou pq tinhamos o mesmo gosto por coisas minhas?
Eu acredito que tem HOMEM que tenha essas fantasias e tem uns que até adoram apanhar mais sinceramente eu acho que isso é um grande desvio...mente fraca.
Muitos dizem que ele é boiola e tal mais e as mulheres que gostam de usar cuecas devem ser chamadas de lesbicas?
Eu mesma amo usar cueca e principalmente qd estou estressada e cansada,mais nem por isso sou lesbica,muito pelo contrário.

julydias
21/12/2010 | 09h40m12s
Na minha opnião...
isso é broxante......(homem que gosta de usar calcinha)

Dunamis
21/12/2010 | 09h55m06s
é uma fantasia...
e assim como qualquer outra deve ser respeitada
sinceramente eu não me vejo fazendo essa fantasia...
Mas se ele sente tesão por isso, temos que respeitar...
Usar calcinha ou realizar a fantasia de inverter papeis não vai fazê-lo ser mais ou menos homem, só vai torna-lo mais feliz...
E quem não aceita essa idéia, é porque é intolerante e preconceituoso... (mas tem muito preconceituoso aqui falando de sexo na maior naturalidade, como se tudo fosse valido - porém tudo valido pra ele(a), não quer saber as fantasias dos outros e tirar algo proveitoso disso, contanto que seja pra si os outros se danem, e isso pega mal)
Mas é isso aê cara, se você quer realizar essa fantasia, vá atrás, melhor você chegar na velhice e se orgulhar de ter feito isso, mesmo que todos os outros considerem diferente, do que você chegar na velhice e se arrepender de não ter feito...
Pra todos que tem algum preconceito, o termo normal não existe no sexo, esse termo só é alcançado pelo casal... Mas tem muita gente que não entende então não adianta ficar cansando os dedos...

carolyne.cadu
21/12/2010 | 10h13m29s
eu nao vou nem chamar ele de boiola pq todo mundo ja chamou mas que ele e estranho isso e fato!!!!!!!

daia linda
21/12/2010 | 10h19m51s
aff...
não sei é o caso de ser gay, é uma fantasia, estranha, mais é... na hr do prazer acho que vale tudo desde que o parceiro(a) tbm pense assim

@lcilia
21/12/2010 | 11h32m19s
ISSO PRAMI FOI UMA MACUNBA BEM SINISTRA QUE FIZENRAM PRA VC MEU AMIGO! SE CUIDE E PROCURE JESUS EM QUANTO E TENPO POIS USAR CALCINHA NÃO E COISA DE HOMEM E COISA DE VIADO MESMO! ISSO NÃO E NORMAL PROCURE AJUDA FALE COM DEUS E TIRE ESSE NEGÓCIO DA SUA CABEÇA NÃO SOU NINGUEM PRA JULGAR NINGUEM PRA NÃO SER JULGADA DEPOIS PROCURE JESUS E A MELHOR SAIDA BJS MEU AMIGO FICA NA PAZ LEIA O SALMO 23, SALMO 121, E O SALMO 91..............,)

flordelislaranja
21/12/2010 | 19h30m08s
Tem que saber também os motivos do rapaz né?De repente uma falta de carinho levou a isso....mas volto a afirmar:é só pano....

flordelislaranja
21/12/2010 | 19h40m27s
Para complicar ainda mais o coreto,nós nem sequer imaginamos que a criatura pode ter sentimentos e sente amor,carinho,afeto,e tesão como todos nós.....

vijubran
21/12/2010 | 20h37m22s
Gente deixa o homem com a calcinha dele kkkkkkkkkkkkkkkkk se ele está feliz é o q importa pra ele... não vamos ficar colcando Deus no meio , q o coitado não tem nada a ver com isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falar q é macumba, coisa do demonio, afeee..... cada um com seu pra zer não é??? O q pode ser estranho pra um pode nao ser pra outro... temos q respeitar isso... ninguém aqui tem o direito de ficar zoando, xingando, dando uma de moralista.... quem merece ser zoada e xingada é a nossa política..isso sim... !!!!!!!!!!!!!!!! ,)

Peixe fora d\
22/12/2010 | 00h33m55s
No creo nesto!!!

Florde lotus
22/12/2010 | 14h22m49s
pretendovc
Não é a sua roupa que vai definir seu carater,,, vc deve fazer oq sente vontade, oq lhe dê prazer,,, contanto que não agrida ninguem,,,, é uma coisa particular sua,,, e não interessa á ninguem.
Ao longo da sua vida vc vai ver que só oq realmente interessa é vc ser feliz,, respeitando ao seu proximo,,,,, o resto é particularidade sua e só cabe á vc.
seja feliz e um Feliz Natal*

Anônimo
22/12/2010 | 14h42m34s
ksksksks, visualizem a cena!!!!! Meeoooo. Fiquei imaginando aki, adoro calcinhas, amo, sou realmente TARADO por calcinhas, mas num corpo sem pêlos, macio, cheiroso e feminino como só uma mulher tem, a calcinha é sim pra mulher, é delicada representa bem o corpo da mulher, mas nada que seja exclusividade dela ou dele as cuecas, rss, mas assim, acho uma roupa muito delicadinha pra ser usado por um homem.

brenoamaral
22/12/2010 | 15h37m40s
Complicado isso!!! Nós julgamos alguém por querer usar calcinha, mas nós muitas vezes queremos transar com mais de uma, queremos transar com a prima, cunhada, irmã, tia, mãe das mulheres com quem ficamos. Perversões sexuais, são perversões. Vi gente falando aqui que tem tesão em transar com dois, em ver outras pessoas transando, etc... em nenhum desses tópicos foi levantado o quadro: possessão demoníaca.

Que o cara tem algum problema mal resolvido isso ele tem. Seja com sua sexualidade, seja com sua infância... sei lá. Existe a questão espiritual? Claro que sim. Mas acho que isso não é para se discutir aqui. Ainda mais com acusações de que nós estamos certos e ele errado. O Evangelho de Deus prega o amor ao próximo. Quando julgamos alguém, por pior que seja o comportamento desta pessoa para nós, estamos querendo ser maiores que Deus... nem Jesus julgou como nós julgamos... Ele que podia, mas não o fez, para nos mostrar que nós não deveríamos fazer.

Cara, procura um tratamento com psicólogo, psiquiatra ou vá realmente a uma igreja evangélica, pois lá existem trabalhos específicos com pessoas que possuem "desejos homossexuais". E é bom deixar muito claro que existem desejos homossexuais (vontade de se vestir de mulher, para transar com sua mulher é um por exemplo), atos homossexuais (uma relação homossexual sem finalidade sentimental, aconteceu... entendem?) e O Homossexual (ama outra mulher ou outro homem).

Beijocas para todas e abraços pros amigos...

flordelislaranja
26/12/2010 | 18h25m08s
Caraaaacaaasss!!!!! Discernimento total....amei sua resposta meu amiguinho....se mulheres não despertam o feminismo,pelo menos que os homens o façam....

Hilla
26/12/2010 | 18h32m05s
Tambén nao acho isso normal. Nao pela calcinha em si, afinal o que é uma calcinha? um pedaco de pano com un outro corte.
O problema é a vontade de esta parecido com uma mulher, isso é homosexualismo.

Peixe fora d\
26/12/2010 | 19h09m54s
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só posso achar engraçado, não me imagino com um cara de calcinha, mas aposto q se meu gatinho inventasse essa moda iria no embalo pra realizar o desejo dele.

Drí
21/02/2011 | 11h01m30s
O importante é ser feliz! Vc só tem uma vida... Aproveite-a da maneira que melhor entender, vc não invadindo o espaço alheio (de outras pessoas), no mais se permita e seja feliz! O importante não é a opinião alheia, e sim a sua. Se vc é feliz usando calcinha continue usando calcinha, etc.

kellycristyn
21/02/2011 | 11h24m56s
Fala serio... prefiro nem imaginar meu marido assim...

uiiiii
21/02/2011 | 11h39m07s
MEU AMIGO NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUEM, PORÉM COMO VC MESMO FALOU QUE GOSTA DE USAR ROUPAS FEMININAS SE VC SENTE-SE BEM ASSIM CONTINUE E TENHA UMA CONVERSA FRANCA COM SUA ESPOSA E TENTE INVERTER OS PAPÉIS......
VAI EM FRENTE E SEJA FELIZ......
SE VC QUISER ME ADD COMO SEU AMIGO O MEU MSN e E-MAIL É fabivili@hotmail.com
OSVALDO

ana210
21/02/2011 | 15h09m03s
Affffffffffffffff gosto é gosto cada um usa e come do que gosta mais usa calçinha, faz isso nao. melhor fica sem nada é mais bom né nao ?deixe o bichinho livre .

felinarosa
21/02/2011 | 21h24m53s
Vc e crossdresser isso e muito normal não ligue para o preconceito, seja feliz

flordelislaranja
22/02/2011 | 06h47m22s
Acho tão fofinho esse fato...eu por exemplo uso também,mas uso as minhas,não as dela....aqui é assim: cada um tem as suas....mas o que eu acho fantástico mesmo são as modernidades do século XXI entrando em ação........rsrsrsrsrsrs.......como eu já disse outrora: o futuro está aí e contra a força não há resistência..........

K@rolzit@
22/02/2011 | 07h20m05s
Nossa q gay

Gyslane
22/02/2011 | 07h53m32s
Não acho que isso seja sinal de que vc seja gay. As pessoas são muito estúpidas e acham que ser um pouco diferente já é garantia de homossexualidade...bando de gente boçal. Hoje em dia existe homem que faz sobrancelha, passa creme, cuida de tudo e nem por isso as mulheres deixam de gostar, algumas até preferem.

Dizer que vc usar calcinha é normal, é impossivel. Obviamente 99% das pessoas não acha isso normal ou legal. Certamente vc tem sorte de já ter uma esposa, pois caso aparecesse com sua calcinha na frente de outra mulher, certamente vc passaria maus bocados com as risadas que ela iria dar.

Se aproveite da seguinte teoria: "As pessoas podem ver? as pessoas podem perceber? se a resposta for NÃO, seja feliz."

Jhane moreninha
22/02/2011 | 09h14m11s
vc é androgeno...

kikapositiva
22/02/2011 | 09h59m19s
caranba deve ser boiola...ou é piada isso em....

kikapositiva
22/02/2011 | 09h59m42s
caranba deve ser boiola...ou é piada isso em....

flordelislaranja
23/02/2011 | 08h47m12s
Não é boiolisse não........é o futuro.....as pessoas futuramente ficarão inclusive meio assexuadas....mas atualmente o que temos é isso.......

de2
23/02/2011 | 10h20m24s
Voce podia cortar a sua linguicinha fora tambem, vejo q ela não deve servir p muita coisa mesmo!!!!!! rsrs
Vira logo mulher

Celis Carvalho
23/02/2011 | 10h32m11s
colega se você se sente a vontade assim vá enfrente
independente de opiniões o que importa é viver bem
e sentir-se feliz

brenoamaral
23/02/2011 | 15h56m43s
Posso dizer algo para você meu caro? Você se diz hetero, mas quer se sentir mulher? Que hetero é vc?

Por favor... gostaria que esses caras que gostam de strapon pudessem pelo menos dizer que são bisexuais (parando de se enganar) para ficar menos doloroso ler que um hetero quer se vestir de mulher e dar pra alguém

Beijo pras meninas... abraço meu velho.

japuiba
23/02/2011 | 16h13m08s
Nao acho certo vc esta provocando a Deus pois o Homen teu seu papel olha o meu curty carinho no anus ate enfio o dedinho nele e td mais sei que ele curty e mulher disso tenho certezas

karie25
21/11/2011 | 02h40m41s
japuiba e se ele te pedice pra coloca uma de suas lingerie o que diria pra ele, pegaria ele de quatro comeria ele abunda dele? beijos

helo_fofa
19/03/2011 | 11h48m35s
cada coisa que aparece,cruz credo!!!!!!!

Paulatores
19/03/2011 | 12h07m51s
Vivemos num mundo onde as pessoas fazem o que querem e aquele que não concordam são vistos como preconceituosos .

kikinha_88
19/03/2011 | 12h16m25s
eu não duvido de mais nada
esse mundo anda muito louco mesmo

Paulatores
19/03/2011 | 12h17m50s
Cuidado gente !!

jessypp
19/03/2011 | 12h20m52s
Uê , se vc se sente bem com isso vá em Frente , mais q é um tanto Diferente , isso é , pelo menos pra mim O.o

marcelo35
19/03/2011 | 12h40m02s
todo os homens metem o dedo no anus ksadodcalcinha voce deve ter os intestino grosso ligado ao cerebro..vai ver se ta chover na rua em voce..

vivipeixes
19/03/2011 | 14h09m45s
nossa to passada ....amigo voce quer virar transexual,eles adoram se vestir de mulher é o seu caso .....olha a vida é uma só então va em frente e realize seu sonho...mas acho que voce é um picareta que colocou seu msn pra add e fazer sacanagem por ele...o porque add voce ja não colocou sua pergunta aqui ..então aqui responderemos..

Nina_57
19/03/2011 | 14h50m06s
Mas que M*...é essa? Tá bom vai...posso te sugerir algum modelo ou cor de calcinha? Ah,e soutien,também gosta?

flordelislaranja
19/03/2011 | 14h56m16s
Gente tenho algumas considerações a fazer,não ao sujeito,que pode até já estar morto......claro né,2005...dãaaaa...
Vamos lá...
1º)Aqui se fala de vestes,não de penetração anal(seja para qualquer sexo)
2º)Quem quiser pode vestir qualquer coisa;não interessa o que seja,os índios andam nus e o sexo é determinado na nudez ,não na roupa....
3º)O que determina se vai haver mais conforto ou desconforto para cada sexo é a montagem do vestuário.....as cuecas têm forro na frente,enquanto as calcinhas têm no centro;portanto se usares aquilo que teu aparelho não está colocado,irás desgastar um local sem proteção....
4º)Com certeza daqui a algumas décadas teremos pessoas roupas bem ambíguas,o que torna certas discussões inúteis...
5º)Por incrível que possa parecer os tradicionalismos irão desaparecer daqui a alguns anos....e não adianta ficar se lamentando e dizendo que é o fim do mundo,coisa e tal.....o mundo está acabando por causa da ganancia humana,o resto é consequencia....

E assim,quem irá dizer que o forro não foi colocado no lugar certo....ele(agora ela)não é uma graça?Roberta Close,ainda com direito a celulite(tadinha,só lamento por ela....rsrsrsrsrs.....)
E podem escolher essas fofuras aqui....não há nada demais crianças......

Bjosssss da fadinha do Bolsa....

pretendovc
31/01/2012 | 16h08m24s
VC É UMA GRAÇA.. BJS

NayaraRuby
19/03/2011 | 18h24m32s
Post de 2005 ¬¬ ²

helo_fofa
19/03/2011 | 18h28m58s
gente ,na bolsa dele tem uma foto da bunda dele so de calcinha,entrem e confira. É ate bonitinho!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Madame Suffi
19/03/2011 | 19h06m45s
Que quin tem homem uzar caucinha?

Eu por exempro uzo cuecas as veizes e nem por iço eu sou lébisca.

NayaraRuby
19/03/2011 | 20h27m54s
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH'

bety_boop
10/06/2011 | 00h23m39s
kkkkkkkkkkkkkkkkkk aff
o carinha que criou o topico é bao mesmo hem...
o assunto ta rendendo ate hoje, e ja sao quase 6 anos que esse topico existe, kkkkkkkkkkkk
.. deu ate inveja agora, o carinha é uma lendaaaaaaaaaa

bjao

madiba
10/06/2011 | 00h40m09s
E verdade VIJUBRAM realmente estamos num site femenino.
mais estamos aqui pra tentar entender melhor o universo
feminino e tentar se rlacionar melhor com as mulheres,
conhecer suas dores seus amores pratilhar ideias e aprender mais sobre vcs.
mais USAR CALCINHA ja e de mais um abrço

crossmonique
10/09/2011 | 11h11m24s
Nossa quanto preconceito , hoje em dia ser lesbica esta na moda ate na televisão ver duas mulheres transando é normal, porem um cara de calcinha é uma aberraçao, espero que as opinioes mudem

crossmonique
18/10/2011 | 09h58m12s
Querida fake AnnQ, suas opinioes em todos os tópicos são de um preconceito horrivel, e mais sua personalidade não é diferente , quanto a xana no meio das pernas não temos , porem pode ter certeza que o buraquinho que temos é bem menor que o seu e bem mais prazeiroso para os homens .

Jée :)
21/10/2011 | 23h57m26s
Galera, a essa hora, o amigo do tópico deve estar usando até uma xoxota no meio das pernas ..
Deixa o homem ser feliz com a calcinha enfiada no rego e apertando as bolas dele

FLIKSS
22/10/2011 | 17h24m26s
NOOOOOOOSSA DESENTERRARAM UM TÓPICO DE 2005, HOJE O CARA JÁ DEVE TER FEITO CIRURGIA PRA RANCAR AS COISAS, COLOCOU SILICONE, PINTOU CABELO DE LOIRO E USA O NOME DE ROBERTA KKKKKKKK

mia_venus
23/10/2011 | 22h56m26s
Então né...

Joana_Paula
24/10/2011 | 09h23m42s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito engraçado essa foto Mia Venus!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mia_venus
25/10/2011 | 14h22m29s
:P kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PaulacdMS
25/10/2011 | 23h38m05s
Também adoro transar vestido de calcinha. Não sou gay, porém adoro vestir a calcinha da mulher que vou transar.

mariacidinha
26/10/2011 | 00h04m11s
Pode o tópico ser antigo mas que eu me divirto ,não tenha dúvidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!!bjs bjs

brunorossim
27/10/2011 | 18h48m22s
Boa tarde pessoal, deixa eu me apresentar primeiramente, me chamo Bruno Rossi e fui abusado sexualmente por algumas vezes na infancia, aos 12 anos de idade comecei a sentir vontade de usar roupas femininas, então comecei a usar, como eu tenho 2 irmas, usava as roupas delas com frequencia, e não parei mais, minha mae ja ate desconfiou de tudo pois ninguem sabia de nada, eu olhava as mulheres vestidas, toda produzida e queria ser igual a elas, os anos foram passando e eu não parava de me vestir de mulher, neste caso (usava tudo mesmo: calcinha, sutia, blusinha, meia-fina, mini-saia, salto-alto, maquiagem e etc) comecei a trabalhar e ter meu dinheiro, comprei roupas pra mim então, inclusive peruca, e a pratica de se travestir ali sempre me acompanhando, depois conheci um pessoal que infelizmente me levou as bebidas, drogas e a prostitução, no inicio eu não queria não, mais como já usava roupas femininas e tinha alguns travecos no meio, acabei sendo incentivado, comecei a sair para as baladas transformado de mulher, tipo drag-queen, tive relações homo durante um tempo, conhecia alguns homens na boate e depois ia para moteis, eu recebia $ por isso, e aquilo começou a confundir minha cabeça, cheguei a tomar hormonios femininos, ja estava achando que iria virar travesti mesmo, lembrando que meus pais nunca souberam disso na epoca, eu ia na casa desse pessoal e me vestia lá, teve uma vez que fui drogado e acabei sendo estrupado por assim dizer, quando cair na real comecei a fugir desse pessoal, tinha dias que eu nao ia trabalhar pois tinha uma pessoa que trabalhava perto de mim, enfim, dai veio uma revolta muito grande dentro de mim e comecei a descontar tudo nos meus pais com muitas brigas, fuji ate de casa, nisso eu já tinha uns 19anos, sempre me vestindo de mulher as escondidas e ja perdido no uso de drogas e bebidas tbm.
Tive algumas namoradas sim, saia pra ficar com algumas gatinhas tbm, mais ninguem nunca soube ate então oque eu fazia, pois eu amava me vestir de roupas femininas, depois conheci a garota da minha vida com quem eu iria me casar e ter 2 lindos filhos mais pra frente, achei que o casamento seria minha fuga definitivamente disso, mais ai começou a se complicar tudo, comecei a usar as roupas da minha esposa, ate um dia ela me pegar travestido, quase separamos, mais ficamos firmes e fomos em frente, fizemos ate tal pratica algumas vezes achando que tudo isso fosse feitiche, tipo troca de papeis, mais dai ela me pegou de novo, nossa solução, começamos a buscar nas igrejas minha salvação, até um amigo meu me pegou daquele jeito, tive de contornar a situação, por um tempo ate parei de me vestir, achei que estava sendo salvo mesmo, tivemos nosso primeiro filho e e tudo parecia normal, estavamos indo na igreja, até estava parando de usar drogas e bebidas, enfim.
Dai voltou aquela vontade incontrolavel, eu via os travestis, as vezes os programas de humor com homens vestidos de mulher, tudo para me atrair mesmo, me deu vontade de me vestir então e comecei a fazer o trasnformismo tudo de novo, e eu ia a igreja sempre e dava glória a Deus, depois chegava em casa e me vestia como prostituta, tinha algo errado nisso tudo. Minha esposa desconfiava as vezes e eu sempre mentia a ela.
Os anos iam se passando meu filho ja com 7 anos tivemos o segundo filho, enquanto minha esposa estava na maternidade, eu estava em casa me transformando e chorando ao mesmo tempo por esta fazendo aquilo, eu nao entendia o porque, pois sempre gostei de fazer isso.
A praticamento um tempo atras neste ano de 2011 tudo veio a tona e todo mundo descobriu a verdade, minha esposa, meu filho mais velho hoje com 10 anos, meus sogros, meus pais, amigos, todo mundo mesmo.
Perdi meu emprego, perdi minha familia, perdi minha casa pois ja nao iria morar mais la, sofri preconceitos, comecei a sair com outros homens, travestis, comecei a beber para ficar alegre e ate usar drogas, tudo de ruim mesmo, estava disposto e me render de vez mesmo, a virar algo que eu nunca foi, cheguei a procurar trabalho no ramo, entrei em depressão profunda, tive vários delirios a noite, tinha sonhos ou pesadelos terriveis mesmo, eu já não sabia de mais nada, comecei a emagrecer de tal forma que achava que tinha alguma doença, passei a tomar remédios para dormir, pois mesmo dormindo me vestia de mulher, tipo sonambulo, fiu em psicólogo e ouvi ele dizer pra eu sair do armario, eu estava desesperado mesmo, cheguei a achar que era louco, tudo devido a essa vontade de se vestir como mulher, sem falar que durante anos eu era outra pessoa na sala de bate-papos na web. Hoje tenho 35 anos, desde os 12 me vestia de mulher, achei que isso era bom, eu gostava mesmo, virou necessidade na minha vida, todo mundo quando descobriu foram todos compreensivos comigo e queriam me ajudar a sair dessa, eu é que não quis e mergulhei de cabeça, um grande erro meu, mais as coisas não acontecem por acaso não eu sempre ia na igreja eu ouvia falar de Deus e Jesus Cristo nosso salvador, e foi meu salvador.
Ele apenas estendeu suas mãos para mim me perdoando de tudo que eu tinha feito de errado, tudo mesmo.
Hoje estou me restaurando a cada dia, nao tenho mais vontade de me vestir, peço desculpas pela palavra, mais tenho nojo disso não estou aqui para julgar ninguem e nem dar lição de moral, respeito a vontade de todos, mais eu sempre amei oque fazia e olha oque aconteceu comigo.
Acredito que Deus pode todas as coisas e é por ele que eu vivo hoje, reconheço Jesus Cristo como único salvador, ele sim é a
verdade.
Se tem alguem passando por isso, diga não a sua carne, resista a essa tentação.
Deus fez o homem sua imagem e semelhança, por mais que isso seja dificil em sua vida, Deus é por nós.

Lilit2011
27/10/2011 | 19h09m29s
Uauuu
pela sua coragem e determinação em buscar e defender aquilo que acredita.

Deus é Senhor e será acima de tudo e todos sempre!!!
Abraços.

mariacidinha
27/10/2011 | 19h19m29s
Meu amigo!! Quanta tortura!!Imagino como foi difícil a sua vida!!
Penso que você foi infeliz, em encontrar pessoas erradas,só te
fez aumentar o sofrimento a e sua dúvida!!Espero que tenha mesmo
se recuperado !!Parabéns pela FÉ em Deus!!Se isso esta te fazendo
feliz ,só tenho a desejar mais felicidade!!Se conseguiu desencanar
todo o seu sofrimento,passe uma borracha em cima disso e vá ser feliz!!bjs bjs

PS: Só acho que você deveria ter criado um outro tópico.

Lilit2011
27/10/2011 | 19h51m16s
Pq cidinha??

ele comentou sobre a sua experiência, afinal ele usava calcinha e outras cositas màs...

japuiba
27/10/2011 | 19h14m01s
Tem coisas que nem a philco faz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

karie25
21/11/2011 | 02h48m10s
japuiba,deixa te perguntar vc assim depois que iniciou seu esposo no anal quando ver uma mulher linda vc nao sente aquele desejo de comer aquela bunda gostosa , tipo ha!!! la em casa! o seu esposo tambem tem os mesmo gosto por mulher , ou seja tem mulher que vc acha linda e ele nao, ou vc se combinam bem beijos

Lisa_boderline
21/11/2011 | 10h45m30s
em prim,eiro lugar me impressiono com o preconceito d alguns cometarios aqui ..
em segundo religião nao tem nada a ver com isso, temos q parar com esse pensamento arcaico q ''tudo eh pecado, tudo deus castiga, etc''

se o cara tem a fantasia qual o problema?? ele q viva a sua fantasia e seja feliz.
se isso incomoda mto procure ajuda profissional pra deixar essa questão bem resolvida

fantasias são algo q todo ser humano tem naturalmente e nada tem a ver com ''pecado''..

sozinhoprocurasp
23/05/2012 | 08h34m27s
Concordo com vc, será que quer ser minha amiga também curto vestir mas encontrar uma namorada ou amiga que aceite que está dficil, beijos

naldo.sp
04/12/2011 | 01h03m16s
Opa!!!
QUE QUE ISSO, UM HOMEM DESSA IDADE, COM ESSES ASSUNTO..
No meu entender ou e luli ou esta ensaiando pra ser. que conversa errada

Ro_69
15/12/2011 | 10h43m13s
Use o que for necessario para te dar prazer, sexo é bom, preconceito é uma M...
Eu acho que opção sexual não tem nada haver com sexo (o ato em si).
Homossexuais - pessoas que tem interesse em pessoas do mesmo sexo, entendam interesse como querer essa pessoa como um companheiro(a).
Sexo é apenas prazer.

vas258
16/12/2011 | 15h28m58s
tbm gosto, mas sei que não sou gay o que fço? e tbm gosto de ver homens nus e dotados

jessie2011
21/12/2011 | 19h30m37s
Tu é, no mínimo, Bi...

jessie2011
21/12/2011 | 19h29m10s
Afff gente post de 2005... nessas horas o cara já deve ter virado Drag Queen... sem maldade... mesmo pq adoro as Drags...

sergiosurf
27/12/2011 | 09h50m10s
kkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca vim isso na minha vida , gosta de usa calcinha respeito quem gosta .

Rebeca10
27/01/2012 | 19h13m46s
Haha não tem jeito é gay msm ...

pretendovc
31/01/2012 | 11h03m43s
se ser gay é usar calcinhas, se vestir de mulher,, ter relações maravilhosas com a mulher,,, SOU GAY...
se ser gay,, é ter alegria na vida, ser honesto,, ser amoroso, ser paterno e também materno,,, é ser gay....SOU GAY....
ser gay é chegar em casa e receber um sorriso da esposa,, que hoje é muito mais do que minha mulher e ((macho)) é ser minha amiga, confidente, batalhadora, e FIEL... sim SOU UM GAY.....
LAMENTO QUE VCS NAO TENHAM ISSO EM CASA,, ALEGRIA, SAUDAVEL,E VERDADEIRAMENTE UM CORAÇÃO ABERTO.. haaaaa.... para os religiosos de plantao,, tenho sim Deus em meu coração. e na minha casa mora a verdade....
Ha... a coisa aqui em casa é tão ruim que apos 7 anos ainda estamos casados e cada vez mais unidos
bjs amigas

flordelislaranja
31/01/2012 | 18h56m42s
Parabéns meu miguxo lindoooooooooo................

pretendovc
06/02/2012 | 15h14m37s
ola querida!! vc é uma dessas pessoas que eu realmente queria mais proximo,,, bjs

pitico.valdair
06/02/2012 | 13h59m15s
Eu só uso as famosas cuecas femininas eu adoro, acho super confortáveis, afinal eu tenho P... pequeno e isso ajuda muito

depilardo
11/03/2012 | 21h15m16s
eu gosto muito de usa calcinhas mim sinto muito bem com elas
tenho uma coleçao de calcinhas todas as cores de lacra e renda
mas nao mim sinto aferminado por uasar

pretendovc
09/04/2012 | 15h08m27s
que bom amiga, fico muito feliz que vc também tenha esse fetiche

qinaixiuor
15/05/2012 | 10h43m47s
calcinha de cú é rola brother

Dea Ayala
15/05/2012 | 16h23m37s
Sinceramente, não tenho nada a ver com sua opção em vestir calcinha, mas vc já pensou na possibilidade de consultar um psicólogo, ele poderia ajudá-lo mais do que esses comentários malucos, preconceituosos, alguns até engraçados mas sem conteúdo. Com ajuda de um especialista você descobrirá qual a origem deste desejo e qual a melhor maneira de agir para lidar bem com isso.

lazulli
15/05/2012 | 23h46m37s
Que bom que você está com alguém que curte com você!
Porque eu prefiro meu namorado de cueca mesmo rsrs

Bjs!

mg010203
15/05/2012 | 23h52m47s
Velho esse tópico!!!!!!!!

rezera
29/01/2013 | 17h23m33s

patricia_nk77
17/04/2013 | 10h42m44s
Homem de calcinha?

que nojo

sbegmao
17/04/2013 | 17h38m51s
Mandei e-mail p vc, no aguardo de sua resposta.

Bruna2013
17/04/2013 | 18h14m58s
se a sua esposa aceita e vc está feliz assim, não sei pq precisa da opinião de mais ag. cada casal faz suas regras e ponto. Mas uma dica: use calcinhas dentro de casa, não saia na rua com elas pq se vc for atropelado ou sofrer qq acidente e sua calcinha aparecer...vexame!

Bruna2013
17/04/2013 | 18h15m10s
se a sua esposa aceita e vc está feliz assim, não sei pq precisa da opinião de mais ag. cada casal faz suas regras e ponto. Mas uma dica: use calcinhas dentro de casa, não saia na rua com elas pq se vc for atropelado ou sofrer qq acidente e sua calcinha aparecer...vexame!

Bruna2013
17/04/2013 | 18h15m15s

Lybibiti
20/04/2013 | 23h34m51s
Meu amigo, é muito dificil discutir um assunto tão delicado com pessoas despreparadas,para certos assuntos.
Se vc perguntar diretamente para as pessoas, vão te interpretar muito mal, porq de fato é estranho, até vc acha, caso contrario, estaria muito bem resolvido sobre qqr questão pessoal.
Ter vontades fora do padrão, não significa que é gay, bicha ...., é um desejo que só vc decide realiza-lo ou não.
Existe coisas em nossas vidas, que não se pede opinião, se vive ou não vive, pois nossa sociedade é cheia de regras, normas tabus.... Tem fantasia, vive ela, e não se cobre, seja feliz, porq o undo anda, e cada dia em nossa vida vale ouro...Apenas não se comprometa, com sua esposa.....

Lybibiti
20/04/2013 | 23h35m04s
Meu amigo, é muito dificil discutir um assunto tão delicado com pessoas despreparadas,para certos assuntos.
Se vc perguntar diretamente para as pessoas, vão te interpretar muito mal, porq de fato é estranho, até vc acha, caso contrario, estaria muito bem resolvido sobre qqr questão pessoal.
Ter vontades fora do padrão, não significa que é gay, bicha ...., é um desejo que só vc decide realiza-lo ou não.
Existe coisas em nossas vidas, que não se pede opinião, se vive ou não vive, pois nossa sociedade é cheia de regras, normas tabus.... Tem fantasia, vive ela, e não se cobre, seja feliz, porq o undo anda, e cada dia em nossa vida vale ouro...Apenas não se comprometa, com sua esposa.....

flavinha.29
23/04/2013 | 23h42m39s
Homem de calcinha? Oiiii??

casadodecalcinha
18/05/2013 | 16h09m37s
CONCORDO COM COM O AMIGO ""PRETENDOVC"" SE O HOMEM CASADO QUE USA CALCINHA, E PRATICA INVERSAO DE PAPEIS COM A ESPOSA É GAY.... EU SOU UM TREMENDO DE UM GAY.... E AS MULHERES QUE USAM CUECAS? GENTE PENSEM UM POUCO, GAY É QUE SE RELACIONA COM PESSOAS DO MESMO SEXO... EU USO CALCINHAS DIRETO... SEMPRE CALCINHA ... NAO USO CUECAS (DETESTO), SINTO PRAZER NO ANUS. ADORO SER PENETRADO POR MINHA ESPOSA, UTILIZANDO DEDOS E VIBRADORES. TEMOS UNS 05 VIBRADORES... EU MESMO ME PENETRO COM VIBRADORES E DEDOS...E ELA SABE DE TUDO... MAS GOSTO DE MULHER... SE ISSO É SER VIADO, BAITOLA, GAY, BICHA. SEJA LÁ O QUE FOR, EU SOU TUDO ISSO AOS OLHOS DE ALGUMAS PESSOAS DE MENTE FECHADA E PRESAS A PADRÕES. O HOMEM QUE NUNCA PROVOU UMA PENETRAÇÃO ANAL, NAO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO... É MUITO GOSTOSO... AUMENTA O TESÃO... SAUDAÇÕES A TODOS...

pretendovc
02/09/2013 | 15h22m02s
obrigado amigo

sergioa
30/10/2013 | 05h56m01s
na verdade,na verdade esse pessoal está com espirito de prostituição, 'só Jesus pode libertar estas pessoas, o diabo sabe que desmoralizando o homem e a mulher, Deus se entristece, pois foi o proprio Deus que fez imagem e semelhança defe.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria