fóruns

Amor

Homens 2.125 tópicos | 46.997 repostas
puccaé
08/05/2008 | 16h39m06s
principalmente quem já teve um relacionamento duradouro sabe o quanto é difícil aceitar o término do relacionamento. estou passando por isso e queria ouvir estórias semelhantes de mulheres que já passaram por isso e como superaram. Sou casada há 8 anos, tenho uma filha de 7 e no relacionamento com meu marido sempre existiu muito amor das duas partes, éramos incrivelmente apaixonados apesar de termos gênios difíceis e termos passados por muitas fases difíceis, sempre tinhamos a convicção de que estaríamos sempre juntos, já fui traída por ele, já trai e até isso enfrentamos juntos. o apoiei em tudo na vida, em sua carreira, etc. em outubro de 2007 engravidei novamente e em dezembro descobrí um relacionamento dele no trabalho. ele me pediu mil desculpas e disse que me amava e que queria ficar comigo, só que durante dois meses ele me tratava com uma indiferença incrível e então descobrí que ele continuava mentindo. mandei ele embora de casa e agora ele está com essa sujeita, gosta dela e disse que deixou de me amar. Estou entrando no oitavo mes de gravidez e tá sendo muito dificil superar essa barra, pq infelizmente ainda gosto dele. Sou uma mulher jovem (27a) e todos dizem que sou bonita e que será muito fácil achar alguém que me dê valor, minha auto-estima tá me ajudando muito, mas só quem passou por isso de SER TROCADA por outra sabe o quanto dói. por favor me deem sua opinião sobre esse caso.

ttota
08/05/2008 | 18h21m07s
Querida, passei por uma situação muito parecida com a sua. A diferença é que nunca quis me casar oficialmente e qdo. fui abandonada, tinha um filho de 1 ano e meio e o outro de 2 meses. Quando estava grávida de 7 meses do 2º filho nos separamos, mas ele voltou, mas só ficou até o bebê fazer 2 meses. Passei muita privação financeira, desestabilizei emocionalmente, etc. Minha família foi tudo pra mim. Depois de um ano de separação, ele me avisou que iria se casar novamente, pois ela estava grávida e que ele estava arrependido. Disse que só ficou com ela pra me pirraçar, já que somos dois geniosos. Só ele não percebia que a outra era uma tremenda alpinista social, já que ele estava numa fase próspera profissionalmente e eu ferrada com dois bebês. Fala sério! Resultado: sou advogada e depois de 7 anos de casamento arruinado moral e financeiramente, ele me pediu para representá-lo no divórcio. Foi a audiência mais deliciosa que fiz na minha vida e cobrei caro os honorários (mas faria até de graça) Vcs. não têm noção! Acabei com ela e o juiz nem desconfiava que o assunto era pessoal. A cachorra ainda teve coragem de me pedir um lenço emprestado. Não se preocupe, nada como um dia após o outro. Confie no tempo e na Justiça do Alto, pois esta não falha. Beijos e muita, muita garra.

alinesibila
08/05/2008 | 17h37m00s
Olha, não passei por uma história parecida, apesar de já ter sido abandonada. Mas entendo sua dor, pois sei o qto é ruim se sentir rejeitada, se sentir fracassada e incapaz de conduzir uma relação. Imagino que vc deeva estar sofrendo muito principalemnte por causa do bebê, num momento super dificil e complicado. Só o tempo pode reconfortar sue coração, nenhuma palavra que eu te diga, como seja forte, ele não te merecia, foi melhor assim, vc vai arrumar alguém melhor, até posso dizer isso tudo, mas ainda não será o bastante. Por momento, tente levar a sua vida p frente, pense no seu bebê e na sua filha, concentre-se em vcs 3, tente fazer programas que não lembrem ele ou sua vida com ele, tente coisas coisas, assim vc vai se descobrir mais, conhecer pessoas novas e perceber que existe vida após o rompimento. A gente não consegue acreditar, mas um coração pode ser rompido milhares de vezes, basta nós nos recuperarmos e colarmos ele de volta. Muita força, e conte comigo, vou te add, e espero que possamos trocar recados, conversar com outras pessoas pode te ajudar, tbm to sofrendo muito com um rompimento, apesar das minhas proprias dores acho q posso te ajudar...

debcarol
08/05/2008 | 17h46m32s
Oi amiga, que barra que vc esta passando ein!

Primeiramente parabens pelo bebe que esta vindo por ai, muita saude e paz para ele.
Segundo:
O amor, acima de tudo é respeito, confiança, carinho, paciencia, afeto, paixao. A partir do momento em que há uma traição, a pessoa perde totalmente o motivo para continuar amando a outra, por mais que isso seja dificil, para ti esta sendo complicado, pq vc é casada, e esta junto faz tempo, esta acostumada a ter ele do seu lado, e ainda tem seus filhos, a separação é muito dolorosa, mas isso pode ser de grande valia para vc. com isso vc pode aprender e saber que depois de todo temporal vem o arco iris e o Sol.
VC pelo jeito ainda ama e muito ele, só que imagina se ele voltar para sua vida, vc passara por cima de tudo que ele fez pra vc? è muito complciado, nosso ego de mulher fica ferido e isso sempre ficara na sua cabeça.

Eu já apanhei, já fui chamada de louca, tudo pq quis ajudar meu ex a sair das drogas. Não perdi meu emprego por pouco, chorei sofri, mas olha, valeu e MUITO a pena. Tudo pq NOS temos que nos amar antes deles.... Sem DUVIDA! hoje encontrei um homem MUITO mais lindo, MUITO mais gostoso, e MUITO mais carinhoso MELHOR na cama... etc etc etc... e eu o AMO mto.. e sei que sou mto amada... Não chegou nem aos pes do que vc esta passando, mas aprendi muito viu??

Olha, força viu ... tenha muita Fé... confie em Deus, e tenha um grande amor proprio e pelos seus bebes...

Bjus

menezesM
08/05/2008 | 18h25m47s
oi qrida
eu ja passei por isso, achei q ia morrer de tanta dor na alma, mas superei, hj graças a DEUS stou bem, n fiquei c o meu marido,hj nem consigo acreditar q consegui passar td aquilo,
aprendi muito, a gostar de mim mesma, a me valorizar e o melhor, a acreditar q eu mereço ser feliz.
beijos
e muita força p vc
conte comigo ta bom?

krika_power
08/05/2008 | 20h06m49s
Traição eh mto cruel msm... Mas olhe soh agora como as outras amigas disseram a melhor coisa eh vc se apagar aos seus bebes e depois outra tú eh jovem e com certeza linda arranjar outro vai ser facil... Depois de uma separação ficamos nos sentindo sozinhas, mas basta sair pra alguma baladinha q a gente jah percebe q a gente naum vai ficar sozinha... O ideal eh naum assumir um compromisso serio, pq pra entrar em outro relacionamento eh necessario estar curada do antigo sentimento. Naum fique axando q o mundo acabou pq nada dura para sempre... Vc vai se recuperar no começo é dificil mas depois passa... BjOo fique c/ Deus e mta saúde para seus bebes..

Day_porto
08/05/2008 | 21h34m35s
Bom, eu já fui abandonada e posso dizer que Graças a Deus eu consegui superar...Então o tenho a dizer:- é confie em Deus, Ore, tenha seu bebê, Ame seus filhos, se cuide, fique bonita, pense no----------s planos que vc quer realizar ainda e lute por eles...Por mais dolorosa e dificil que seja a atual situação, uma hora as coisas melhoram...Este momento é para recomeçar uma nova fase, de auto-conhecimento...Quem perdeu, de verdade, não foi vc (entendeu?)...Com novas metas, novos rumos, ocupando a cabeça, vendo os filhos crescer, e vc se tornar uma nova mulher.....Definitivamente, é uma boa oprotunidade de ser um ser humano melhor...
Tenha fé em Deus, Ore...e entreue tudo nas mão de Deus, tá?
Que Deus te abençoe e te dê forças, mas creio que vc ficará bem...vc sobreviverá e contará sua história....Bjus!

carlinhamorenaC
08/05/2008 | 22h39m01s
QUERIDA MUITA FORÇA E TRANQUILIDADE QUE VC TA PRECISANDO PASSAR PARA SEU BEBE.
NA VIDA TUDO DOI, QUANDO PERDEMOS ALGO QUE REALMENTE GOSTAMOS. MAS TD NESSA VIDA SE SUPERA.
Ñ A DOR QUE SE PRONLOGUE POR MUITO TEMPO.
ESQUECE ESSE CARA E VIVA P VC E SEUS FILHOS E SORTE P VC.
SE PRECISAR ESTOU AI.
BJS

Isddeigi_hr
08/05/2008 | 23h08m30s
Olha..vc ainda tem A AUTO ESTIMA...e eu q nunca tive?? rsrs
Bom...eu tive um relacionamento de 3 anos sabe...e ele me traiu...e quando eu peguei a conversa no msn dele...ele dizia cada coisa de mim..dizia ate q nunca tinha me amado..essas coisas sabe?
Nossa..fiquei arrazada..pq...ele nunca me tratou tao bem quanto tratou ela..nunca foi tao romantico e carinhoso...
COMO EU SUPEREI?
Eu so superei, depois que vi que existe vida apos o termino do relacionamento..quando comecei a sair..quando tive \"amigos\"...quando fiquei com outros caras...sabe?
Boom...é isso..espero mesmo que vc se recupere..e cuide dessa criança ai..dando muito amor enquanto ela ainda esta no ventre...pq é mto necessario..
As informaçoes que a criança recebe no ventre da mãe, ela diretamente, nao lembra de nada..mas no subconsciente dela..fica tudo registrado!!!
Bjos..melhoras..qualquer coisa conte comigo

puccaé
09/05/2008 | 14h57m01s
gente muito obrigada pela força. continuem escrevendo pois a cada mensagem eu me sinto mais fortalecida. tenho muitos amigos apoiadores também e é nessas horas que mais precisamos deles, eles estão alí. prontos. Sei que essa tempestade vai passar mas infelizmente ficamos muito ansiosos com o fim do sofrimento, mas to procurando viver um dia de cada vez. e a cada dia to melhor... brigada mesmo...bjo a todos.

bbeautiful
10/05/2008 | 08h33m28s
Você tem que aceitar que o Passado já passou e o Presente tem de ser vivido tal como é e não como nós gostariamos que fosse! Isto é tem de aceitar esse sofrimento com realidade e perceber que esse homem não tinha mais capacidade para a fazer feliz...a ignora-la! Isso é um ataque a dignidade de qualquer mulher e você que lhe deu tanto de si (apesar de tb ter traido) não merece nem deve suportar de maneira alguma!!!!

Como dar a volta por cima?
1Sentir que foi ele que a perdeu e não você a ele;
2Aceitar que ele não a merecia e que não era homem para a fazer feliz
3Viver o Presente e pensar no Futuro e guardar o Passado numa gaveta
4Acreditar cada dia que é feliz porque se ama como mulher e no que já fez para ser feliz

Tambem vi um relacionamento terminar e tenho superado assim a dor todos os dias! E acredite que resulta mas tem de haver mesmo uma vontade de cumprir todos esses pontos! Vai ver como vai melhorar!

Boa sorte e tudo de bom

Missbaby88
10/05/2008 | 11h41m50s
fácil...fácill

se ame acima de qualquer coisa

primeiro vc..segundo vc...terceiro sua foto...srsrsrs

e depois, um homem nunca é o último do mundo...já cansei de chorar e dizer que o cara é o homem da vida.Depois da terceira vez ,vi que isso ia acontecer muitas vezes..rsrs...então a gente vai vivendo e sofrendo até o próximo amor!

RaquelzinhaR
31/05/2008 | 23h32m56s
Não passei por isso. Mas já fui abandonada pelo meu ex-marido. Foi um casamento rápido, me casei na igreja, no cartório, com direito a festa, bolo, vestido de noiva e tudo. Éramos de uma igreja evangélica, e um dia ele não quis ir comigo ao culto, só me levou e disse que depois me buscaria. Fiquei esperando até tard, e resolvi ir pra casa sozinha. Qdo cheguei em casa ele não estava, nem suas roupas nem seus pertences pessoais. Foi horrível, e demorei muito tempo pra me reerguer. Não houve traição, e estávamos casados há menos de 2 anos e éramos evangélicos, o que foi pior pra eu aceitar.Ele simplesmente me disse que não me amava mais... Mas essa situação de ser abandonada e traída estando grávida do marido deve ser muito mais terrível.

puccaé
19/06/2008 | 14h45m38s
obrigada a todas pelas opniões e gostaria de compartilhar com vcs as novidades sobre minha história. agora estou com 37 semanas de gravidez, o chefe do meu marido começou a dar em cima de mim ( ele é casado mas disse q a mulher dele não o ama mais) é claro q eu não caio nessa. mas meu marido sabe que ele me lga de vez em quando. no dia da audiencia em maio o meu marido me confessou q ainda me ama e sente minha falta. disse que não queria sair de casa mas como eu pus as coisas dele pra fora ele não teve opção. há poucos dias ele também disse que nunca existiu, existe ou vai existir alguém tão especial na vida dele como eu... sei lá... fico tão confusa com tudo isso!!!! as vezes acho q ele parece louco. mas estou muito bem, tranquila e espero ansiosamente meu filho nascer, acho q depois disso tudo irá melhorar mais ainda... um beijo a todas...

solsilveira60@yahoo.
19/06/2008 | 15h10m47s
É isso ai amiga bola pra frente devagar e sempre. Vc esta melhor apesar de tudo, tenha certeza tudo ficara melhor.Ainda mais vindo um bb bem saudável. Pense AMOR mesmo verdadeiro sentimos pelos nossos filhos só eles merecem a nossa entrega total. Por eles matamos ou morremos. Bjs fique com DEUS.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria