fóruns

Amor

Homens 2.131 tópicos | 47.055 repostas
POLIANNA
07/05/2008 | 11h47m39s
vocês se casaram sob juras de amor eterno. Vestido de noiva, parentes reunidos e uma baita festa para fechar a celebração com chave de ouro. Mas o tempo passa e alguma coisa começa a não ir muito bem no relacionamento de vocês. Eis que um belo dia o príncipe encantado se transforma em sapo e arruma outra mulher fora de casa....Por que homens casados traem ?

jhulyhtona
23/11/2010 | 10h30m49s
Eu penso que homens casados traem e pq nao tem vergonha na cara pq se a mulher esta fria num relacionamento e por causa dele que concerteza faz coisas desagradaveis a ela, nao a beija mais, nao á elogia... Eu penso nessa forma!

Eu_BA
25/11/2010 | 04h25m37s
Polianna querida, também gostaria muito de saber...
Estou no meu segundo casamento e em ambos fui traída.
Homens que diziam-se apaixonados, que juravam por tudo quanto é mais sagrado que eu era a mulher da vida deles, e ainda sou...
Mas, quando questionados o porquê de terem feito o que fez, nenhum sou explicar a razão. Disseram que não tinham motivo, que eu era uma mulher maravilhosa e não merecia, que foi a ocasião e que homem é assim....Coisa pra deixar qualquer uma maluca, né?
Depois que cansei disse para mim mesma que quando uma boa ocasião surgisse, também viveria o meu momento.
E parecia que esse momento tinha surgido quando me apaixonei por um colega de faculdade. O fato de sermos casados não me pareceu problema, ambos estaríamos em pé de igualdade.
Mas, descobri que essa é uma prática comum dele e que para conseguir isso ele conta quantas mentiras puder, que não transa com a freqüência que necessita com a esposa, que ela esfriou com o tempo, que se não fosse por ela amá-lo e precisar tanto dele ele já teria se separado...
Acho que partir pra outra nem sempre é garantia de que não sofrerá mais com isso, não foi no meu caso!
Infelizmente só quando começamos a pisar é que eles começam a valorizar...mas, ninguém gosta de maltratar alguém de quem goste, então não sei qual a solução.
Também preciso de ajuda!

Carlota84
07/05/2008 | 12h12m49s
ACHO QUE OS HOMENS CASADOS TRAEM, PQ A ROTINA ACABA COM O ENCANTO DO CASAMENTO, E MUITAS VEZES AS MULHERES PERDEM A PACIÊNCIA COM O MARIDO...

Graciela Tieko
07/05/2008 | 12h46m08s
Eu não acredito que todos os homens traem, pois, conheço muitos homens casados apaixonados por suas esposas, e outros que realmente traem...mas isso é uma questão individual e muito particular de casa relacionamento. Eu, sou casada a 11 anos, estou junto com meu marido à 15 anos, e posso afirmar, que rotina não existe, depende de cada casal; tenho dois filhos e a cada ano que se passa, a gente se modifica, e no meu caso o amor cresce de uma forma difirente. Bjs para todas e felicidades.

nandandre_25
08/05/2008 | 10h50m04s
Concordo plenamente com você. algumas mulheres,antes de casar,elas se cuidam,se arrumam,são carinhosas,atenciosas,gentis e amorosas.exemplos antes do casamento( se arrumam,são perfumadas,amorosas e tc. após o casamento,começam a relaxar comsigo mesma, o esposo chega,está cheirando a óleo,o cabelo despenteado,a comida ainda não está pronta,porque estava fofocando com a vizinha,não tem carne,ela xinga o marido,ao invés de dar graças a Deus pelo que tem, vê a vizinha compra um objeto novo pra sua casa,fica com inveja,e quer um também,atribula a cabeça do marido,sabendo-se que ele está individado,e não tem condições no momento de comprar.nasce o filho,deixa o espodo de lado,e só dar atenção pra criança,na hora do amor ,sempre está cansada ,e põe a culpa na criança. tudo que vê quer comprar,não esperar o momento e muitas outras coisas mais.isso é a causa de muitos casamentos irem para o espaço, mais não estou dizendo que são todas,porque existem muheres apaixonadas,dedicadas etc,como eu . e eu espero que as mulheres e os homens que são assim relaxados,abram os olhos e fazem algo pra restaurar os seus casamentos,porque nem tudo é o inimigo que destrói,as vezes somos nós mesmos que destruimos com nossas próprias mãos,a mulher sabia edifica a sua casa ,a tola destrói. Que Deus abençõe a todos.

MyCum
18/11/2010 | 12h13m14s
Obrigado pela consideração à ala masculina!

Eu respondo deixando uma outra pergunta:

Quem foi que disse que SÓ homem casado é que trai? Eu conheço MAIS DE UMA mulher casada que trai.

E aí?!?!?!?

Ruby76
19/05/2008 | 14h21m36s
Alem de ser algo cultural, eles não crescem . Sem contar que algumas muheres quando se casam ficam chatas como as mães deles. E quando engravidam ficam abobalhadas pelos filhos e esquecem que são mulheres e o marido , que já não precisa de muito motivo para pular a cerca , vai e pula.
Para mim o traidos é um imbecil!

Ruby76
19/05/2008 | 14h21m42s
Alem de ser algo cultural, eles não crescem . Sem contar que algumas muheres quando se casam ficam chatas como as mães deles. E quando engravidam ficam abobalhadas pelos filhos e esquecem que são mulheres e o marido , que já não precisa de muito motivo para pular a cerca , vai e pula.
Para mim o traidos é um imbecil!

arianevitte_pisciana
07/05/2008 | 12h29m14s
Na minha opinião a traição é uma forma de conseguir algo diferente! (por falta do mesmo dentro de casa), traição surge quando a relação não tem dialogo e falta de compreensão.. tipo assim.. é cansativo ficar com uma pessoa q não topa nada, e além do mais dentro de um relacionamento não pode ter rotina.. pq ninguém merece... a mesma coisa de sempre... não tem q ter agendado tudo q for fazer.. pelo contrario quanto mais criatividade e espontaniedade melhor para o casal (desde que os dois concorde é claro) isso evita casos de traição, pois c o companheiro(a) consegue dividir com vc, os desejos e etc, pq procurar em outro(a)??

elo28
07/05/2008 | 12h42m55s
eu acho que nos esquecemos de nos amar, de nos mimar, e colocamos a responsabilidade em cima deles. . mas nada nesse mundo justifica a traição. se quer novidade é melhor separar. do que arruinar o melhor de um casamento: o respeito.
acima de tudo devemos nos respeitar, pois niguem pode nos ferir mais do que nos mesmos. e chega de sofrer!!!!!!!!!
bjos

MayaLírio
07/05/2008 | 13h37m41s
Eu, Maya lírio entendo assim: quando dois são atraidos pelo amor não a espaço para se . Os homens traem por não conhecer verdadeiramente a essência do amor.

MyCum
21/11/2010 | 17h44m44s
Não concordo... mas respeito sua opinião!

Beijos!!!

baldea
07/05/2008 | 13h42m09s
as vezes vem do comportamento das mulheres, falta de assistencia ao marido,carinho,um bom beijo, e fazer um amor bem gostoso , mais tambem ha homens cebroes que uma mulher nunca e suficiente

maria lins
07/05/2008 | 14h50m43s
eles traem, pq.estão sempre insatisfeito.,

JADE81
07/05/2008 | 15h14m51s
pq sao canalhas mesmo, e nao tem justificativa pra traiçao, as mulheres é que ficam procurando uma forma de se conformar com os chifres. bjs

MyCum
21/11/2010 | 17h49m08s
Lindona,

Se essa é a sua opinião sobre TODOS os homens (sim, você generalizou)... me responda uma coisa:

O que te levou a se casar com um canalha?! Ou você tirou a sorte grande de casar com o único macho perfeito e fiel?!

Respeito sua opinião... mas me permita registrar que eu tenho ojeriza de radicalismo... sobre qualquer tema!

Beijo!!!

Lucka_rr
23/11/2010 | 00h26m28s
Concordo com vc Jade81... Na verdade essa história que a mulher eh uma chata, que não se arruma mais... que se discuidou... que só quer saber dos filhos... isso tudo eh balela mesmo... Na verdade homem quando quer pular a cerca ele não precisa de desculpas... (embora eles estão sempre procurando uma). Na verdade quando eles querem pular a cerca... basta encontrar uma mulher que faça o tipo dele para que o chifre seja consumado... Aí depois vem com esse papinho de que estah cansado de rotina... Conheço casais que são lindos.. mulheres super dedicadas com o marido, casa e com os filhos... e ainda sim eles traem... (assim também são as mulheres)...

pattylinda25
23/11/2010 | 02h48m52s
Ta bom e agora eu pergunto para vcs tbm ..e pq as mulheres traem???
Bla bla bla bla bla bla ..e ninguém sabem responder ..mas acho que quase todos traem tanto a mulher quanto o homem.......
E es uma simples resposta ....severgonhisse .....sem um pingo de respeito em ninguém......
e tbm algumas pessoas acabam se enfuenciando pele as outras..e acham que pode tudo....
Mas em fim quem se ferra são elas mesmas...

Nenca08
07/05/2008 | 15h41m27s
Uma amiga me disse q existe um circulo vicioso entre a traição e o casamento
Tenho uma amiga q é casada, Apaixonada pelo marido, nada de rotina segundo ela , tem sexo todo dia .... E ELA trai, q motivos teria ela? simples adora sexo e um cara so nao a satisfaz. ela ja tentou, MAIS nao adianta ... Até sofre com isso, pq se culpa ... mais quando ve, ja esta envolvida com um cara q conheceu na net, na facul ... e por ai vai ... O mesmo acontece com os homens
nos dias de hoje as coisas estão bem equilibradas, ambos traem, a unica diferença é q os homens sao Burros e nao sabem esconder uma traição por muito tempo, ja as mulheres, raramente sao descobertas, so são pegas quando se apaixonan ....

Não sei o q dizer, so sei q sou viciada em sexo, e a primeira coisa me veio a kbça numa crise no meu casorio, depois de 2 meses sem sexo foi: - TENHO Q TRANSAR .... resisti as tentações, mais nao é sempre q se consegue ... temos uma certa dificuldade em segurar os hormonios, quando estamos subindo pelas paredes, e existem pessoas q nao são normais e querem sexo a toda hora ... um parceiro nao resolve, tem q ter varios .... LOUCURA???? SIM, falta de respeito? com certeza... mais nao posso julgar ninguem .... nem os homens ..... Eu prefiro ser sincera ,,, se nao rola mais tanto tesão pelo outro - caia fora, se morrer de tesão pelo outro e ainda assim nao ageuntar e sair traindo .... cara precisa de tratamento .

vascastro
07/05/2008 | 15h38m17s
Não são só os homens casados que traem, os que namoram, os noivos e a mulheres também, agora explicar o porque isso acontece vai de cada um, disser que a culpa e da mulher não é certo , em alguns casos pode ser, mas nem sempre, muitos são galinhas mesmo, outros fazem para ver se ainda podem conquistar, outros por medo de serem traidos, não tem explicação.
Mas o mais importante e não porque eles traem e sim como lidar com essa traição, pois tudo muda, vc passa a viver com outra pessoa. e ai então vem a duvida perdoar ou não.

branquinhav
07/05/2008 | 16h23m53s
Minha opinião é a mesma da elo28....butterfly77 e Jade81. NÃO SE JUSTIFICA TRAIÇÃO!

carlinhamorenaC
08/05/2008 | 11h17m39s
não só os homens estão traindo como as mulheres tbm.
muita gente por ai trai, mas não quer se separar.... o convivo cria esses laços, por mais que não esteja otimo, melhor ficar ali, do que iniciar um novo relacionamento.
e muitas pessoas não buscam se relacionar por amor e sim na maioria apenas sexo, carinho.
talvez eles busquem na rua o que faltam em casa.
essa é a melhor forma que eles encontram.
eu não critico e nem sou a favor. porque só quem sente e pasar por isso tem seus motivos e problemas.
tem muitas mulheres tbm q não tá satisfeita com o relacionamento, mas não largam seu maridos pela situação financeira, por estar se sentindo comodas. e buscam somente o prazer que com o tempo vai se apagando.
e por mais q falamos q continua, é difícil um sexo ser igual apos longos anos juntos e não só o sexo como os carinhos tbm.
eu poderia ser uma forte candidata agir assim. pois meu marido esfriou total, o sexo tá pescimo, s carinho então conto nos dedos. e não é falta de conversa, que é o que mais faço. pq pra mim quando algo não tá legal, chego logo e falo, mas para ele isso tbm já não estar adiantando.
mais eu estou ali firme forte a espera de um milagre.
ou ele se toca ou me perde.... pq vc viver um relacionamento assim não dá.
mais muitos traições por ai.... é culpa das mulheres mesmo.
quando namoravam ela era um luxo só. depois que casa perde a vaidade.
são poucas as mulheres que continaum lindas.
as mulheres relaxam muito, engordam, ñ se preocupa de estar bonitas para seus maridos, e com isso o cara vai perdendo tesão e procura fora. ñ é nada mais broxante que um cara chegar em casa e a mulher estar um trapo só.
ñ vou dizer é certo, mas talvez se a mulher tivesse lembrado que ainda é uma mulher e não o trapo. talvez poderia ter evitado.
pq muitas pessas traem é por falta de carência, outros vergonha na cara.... mais nunca é por amor.
por isso que muitas pessoas vivem nessas situações.... pra ter prazer.
enfim, cada história é um caso.
não da p sair por ai julgando a todos.
mais cai entre nós mulheres..... hj em da as mulheres estão muito faceis.... tem umas que esfregam na cara e fica difícil um homen resistir.
mulher tá um bicho muito facil.

no casamento da minha irmã teve um episódio engraçado.
depois que o marido voi sentar, a amiga da minha irmã casada, aproveitou que o marido virou as costas e ficou se oferencendo todo pro barmen que tinha apenas 16 anos.
o menimo era uma gatinho, mas a mulher era mais velha, casada e nem respeitou o marido.
e vcs acreditam que ele ainda foi tirar satisfaçoes com o cara, como se a mulher dele fosse uma santa.
tem homen que gosta de ser corno mesmo.
como tbm tem mulheres
por isso que falo que cada casa é um caso

polaka48
10/05/2008 | 17h48m31s
estou casada a mais de trinta anos. tenho dois filhos adultos. já sou vó. descobri que meu marido mantinha um relacionamento com apto montado com uma mulher (ela tem dois filhos do primeiro casamento) que também traia o marido e pasmem ela tem só trinta anos e o meu marido 65anos. terminaram. mas ele adora conversar nos sites de namoro . eu tenho sessenta anos estou fazendo terapia. tomando remédios e está muito dificil de aceitar.eu preciso conversar, desabafar, pensar o que fazer. ele esta muito carinhoso comigo, mas estou com medo de voltar a sofrer. não tenho vontade de fazer sexo com ele, pois a mágoa é muito grande de ser trocada por uma com a metade da minha idade.perdi onze quilos em dois meses. a confirmação da traição foi em outubro. por favor me deem uma luz. passo as vinte e quatro horas do dia só pensando na traição. não estou mais vivendo. me ajudem......

elo28
12/05/2008 | 10h16m17s
bOm a resposta para tudo : vem de deus!!!!!!! só ele pode renovar tOdas as coiSAs, só ele pode fazer com que a capacidade de amar seja eterna.e amar é uma decisão. todas n´s somos guerreiras, pois Deus nos fez vitoriosas.. e tudo vai passar, tenhamos fé.

brancaflor67
25/11/2010 | 13h20m53s
Polaka voce deve resgatar sua auto estima,e mudar de postura,voltar a estudar,fazer cursos,ir para academia,viajar,sair a noite,curtir a vida da melhor forma possivel,quando ficamos pensando muito em uma coisa ela acaba virando paranóia,não deve ser fácil o que voce sente,mas pense que voce é uma mulher poderosa,linda e pronto,os outros sentem quando estamos bem,voce esta viva,se permita outra chance e lembre-se de que voce não deve carregar essa culpa sozinha,quando o casamento se desgasta a culpa dos dois,então levanta sacode a poeira e da a volta por cima,se voce não confia mais nele vire essa página e se liberte,as vezes é melhor a gente ficar sozinha do que ter marido e não ter paz.Pense nisso.

bonequinha-1
19/05/2008 | 13h50m27s
Minha opinião é a mesma da elo28, butterfly77, Jade81 e Branquinhav. NÃO SE JUSTIFICA TRAIÇÃO!
Eu acho incrivel mulheres dizerem que é pq o homem não ta satisfeito com a mulher que tem, pq não se cuida, etc...
E nós mulheres qdo estamos insatisfeitas com nossos maridos, traimos tão fácil quanto eles????????

MULHERES SE VALORIZEM, NADA JUSTIFICA UMA TRAIÇÃO!!!!!!

amoreeeeeee
19/05/2008 | 15h46m43s
Pq são covardes e não tem a capacidade de terminar um relacionamento antes de iniciar outro.. muitos dizem que ñ são felizes em seus casamentos, sem ao menos se importar em saber se ele são capazes de fazer suas campanheiras felizes..
Nada justifica uma traição.. lealdade e respeito é fundamental em uma relação... Manter um casamento por questão de status ou filhos ñ vale a pena... Nada justifica!!

Eunice76
21/05/2008 | 11h34m19s
Eles traem pq nao sabem como satisfaser a própria esposa.
tem alguem ai que ja foi traida, e confece que seu marido na cama ainda conseguia surpreender?

Penso assim, por que eu fui traida, descobri e fiz de tudo para ele me deixar.
A mulher com quem ele me traiu era 10 anos mais jovem que eu, uma proficional do sexo, eles ficarao juntos por um ano, até que descobri , e pedi a separaçao. Ai ele percebeu que para me agradar era só ser fiel e hoje vivemos juntos ainda.
(nao me pessao para falar sobre perdao.)

RaquelzinhaR
31/05/2008 | 23h41m39s
Porque não conseguem ficar presos. Esse tipo de homem não deveria se casar nunca, pois solteiro teria mais liberdade e mais opções.

liliapsaa_escorpiana
14/06/2008 | 22h44m42s
isto aconteceu comigo eu era super certinha eu aprendi a não julgar mais ninguém pois cuspi pra cima e caiu na minha cara eu trai porque meu marido não me elogiava mais e me deixava muito sozinha e não me satisfasia sexualmente para mim o sexo é importante e ele as vezes me chingava e não me levava para passear so ficar dentro de casa isto me sufocava eu não me sentia uma mulher pois ele não me realizava ;
Na minha opinião quando o homem ou a mulher trai é porque o parceiro está deixando a desejar não cuida da aparencia não está valorizando a pessoa que está do seu lado falta algo respeito no relacionamento por isso que as pessoas traem acham lá fora o que não encontra dentro de casa...digamos quem trae e porque busca ser feliz...

Nice36
23/06/2008 | 18h04m48s
Eu acredito que eles traem por motivo banal,
querem sempre mostrar para si mesmo que são sempre caçadores e não podem perder o gostinho da conquista!

beterocha_geminiana
18/11/2010 | 12h09m54s
são vários os motivos. Nem sempre a mulher é quem descuidou, estou vivendo um situação muito triste no momento. Sou casada a 4 anos, no penultimo ano da faculdade e descobrir que quando ele viaja para outra cidade a trabalho ele fica com uma pessoa lá. Não está o mesmo comigo, menos atencioso e carinhoso. Eu não dei motivos a ele, apenas estou um pouco stressada com a faculdade, trabalho e casa, não é facil essa jornada, mas ele deveria ser compreensivel e ter paciencia. Mas está me traindo pq é um egoísta e vaidoso, está bem no campo profissional, carro novo e malhando ao inves de me apoiar sente a necessidade de se exibir e por nosso casamento em risco. Pior que eu não sei o que fazer, estou sofrendo muito, não pensei que separar mesmo tendo motivo fosse tão dificil. Quem puder me aconselhar eu agradeceria muito, me sinto muiro só e perdida. Eu quero apenas ter minha familia e ser feliz beterocha@hotmail.com Obrigada!!

Pucca
22/11/2010 | 10h09m00s
Penso que se você quer seu casamento e isso é importante para voce, aguenta firme pois a vida é uma roda, hj ele esta numa situação mais tranqüilo que a sua amanhã isso vai virar... então será hora de mostrar pra ele como ele foi egoísta. Não dando o troco mas mostrando pra ele como ele poderia ter valorizado mais vc e o casamento. Porem cuidado, os homens, nem todos mas uma grande maioria, vão pra onde o conforto mora (seja físico ou emocional) não se prendem... Cuidado por que investir tbm pode ser se decepcionar.

MyCum
18/11/2010 | 12h14m37s
Eu respondo com outra pergunta:

Quem foi que disse que SÓ homem casado é que trai? Eu conheço MAIS DE UMA mulher casada que trai.

E aí...?!?!?!?

BORBOLETA-AZUL
18/11/2010 | 13h52m55s
O desejo de trair parte da insatisfação na relação, quem trai (seja homem ou mulher), e diz que ama alguém, é porque não se conhece, não bipolariade de sentimento, na verdade não ama nem companheiro(a), nem amante muito menos a si mesmo, porque vivi de mentiras o que não é nada saudável.
Então porque a traição? Emoção, vaidade, entusiasmo, são combustíveis para sentirmos a vida correr em nossas veias; por comodismo deixamos de viver isto, deixamos de proporcionar em nossas relações, onde ficamos sujeitos a trair ou ser traídos, falta de comprometimento com nossos conceitos e valores e apego extra ao que é cômodo.

Ela32
18/11/2010 | 21h40m58s
Pelos mesmos motivos que as mulheres casadas também traem.
Mas no geral a mulher quer é se vingar mesmo. rsrs...

NayaraRuby
21/11/2010 | 18h42m07s
Nem todos os homens traem. Mas os que traem são por pura safadeza mesmo e pq sempre tem uma vagabunda que aceita. Se nenhuma mulher se submetesse a ficar com homem casado, não existiria traição. Quando um não quer, dois não brigam.
Ah, e não me venha com essa de que homem é geneticamente programado pra trair. Homem é culturalmente programado a usar essa desculpa idiota pras mulheres aceitarem numa boa... --'

naypestana_capricorniana
22/11/2010 | 01h47m58s
Desculpe!!!!!

Já aconteceu alguns desses casos aqui comentados contigo?
Pelo que leio aqui por ti é sempre sendo do contra aos homens e as mulheres e sempre fazendo julgamento e ou dimuindo o ser humano.

Grata

NayaraRuby
21/11/2010 | 19h44m19s
Por isso mesmo... Já encheram tanto a nossa cabeça com essa desculpa esfarrapada que agora até as mulheres acreditam...
Mas aí elas já até aproveitam pra ficar bom pro lado delas também. "O homem trai por causa da genética. A mulher então pode trair e vcs são obrigados a aceitarem pq a gente aceita."
Pq que casa então? Vai procurar alguém que aceite relacionamento aberto!

MyCum
21/11/2010 | 20h54m04s
Sumiram posts meus nesse fórum!

Das duas uma:

1 - O site está com algum "pau"

ou

2 - Temos um hacker que consegue excluir mensagens alheias.

Seja o que for... é lamentável.

E eu não vou escrever tudo novamente... mas não vou messsssssssmo!!!

MyCum
21/11/2010 | 20h57m15s
E curiosamente... foram os mais recentes e que continham verdades difíceis de serem digeridas!

Mas, se foi um hacker, antes de apagar teve que ler, ou seja:

Touch down!!!!!!

naypestana_capricorniana
22/11/2010 | 01h52m24s
Olá MyCum

Creio que esteja sendo excluído pelo moderador, do chat, se é que há, pois fui responder ao seu recado e perguntaram se eu queria continuar a lhe responder, pois tive que clicar no SIM para poder responder.

Bjusss

MyCum
22/11/2010 | 09h30m20s
Eis uma das geniais frases do pensador, poeta e dramaturgo grego Sófocles (496 a.c. a 406 a.c.):

"O PODER REVELA O HOMEM".

O site Bolsa de Mulher deu, a qualquer usuário, o poder de denunciar comentários impróprios ou marcar como "persona non grata" alguém que destoe do grupo.

Eu nunca usei e JAMAIS usarei qualquer um desses recursos, pois não cabe a mim calar a boca de ninguém ou tampouco censurar-lhes o sagrado direito do contraditório.

Todavia, quando a razão e o argumento se extinguem, resta o "poder"... e o poder revela a verdadeira alma que habita cada corpo.

Estou e continuarei em paz!

MyCum
22/11/2010 | 09h40m19s
Ah... e como eu disse há pouco respondendo um recado de uma das lindonas que faz parte do meu grupo:

Não sou eu quem vai dizer se sou bonito, elegante, gentil, inteligente, ponderado, ético, etc... pois, como qualquer outro ser humano, sou suspeito demais para falar bem de mim mesmo.

Quem vai definir o que o MyCum é ou deixa de ser são os outros usuários do site.

Não tive, não tenho e jamais terei a pretensão de ser aceito pela maioria, de ser unanimidade ou agradar a todos! Portanto, assimilo tranqüilamente tanto o SIM como o NÃO. Aliás, falando em não, eis um fragmento de uma música linda do Guilherme Arantes, imortalizada na maravilhosa voz da Maria Bethânia:

"A arte de sorrir, cada vez que o mundo diz... não!"

Beijos lindona!!!

evinha55
22/11/2010 | 09h32m36s
ele trai certamente por gue tem uma vagaba gue aceita a canttada dele e nao e so o homen gue trae nao a mulher tambem

lelinha59
22/11/2010 | 09h59m48s
Os homens traem pelo mesmo motivo q as mulheres tbm traem,porque querem.
Só isso,vontade.

May20taurina
22/11/2010 | 10h08m54s
bom, sou casada ha 1 ano e 4 mese, bem dizer ainda em lua d mel kkkkkk
mas ate agora nao houve traiçao pelo o q eu saiba , logico q quando nos brigamos fico meia desconfiada, pois na hora da raiva ele possa me trair, sei q mulher nao falta e muitas ainda estao esperando ele.
ele me jura q nunk me traiu, pois sabe q eu nao perdoo traiçao, nao mesmo, e se eu descobrir acabo com tudo, posso amar ele, ter filhos q ainda nao tenho,mas jogo tudo pro ar e caio fora.

o homem quando trai aprimeira vez, trai a segunda, terceira e assim vai....
e quem quer ter uma arvore na cabeça ?

Pucca
22/11/2010 | 10h48m13s
Homens e mulheres traem pelo mesmo motivo: necessidade de alto afirmação. Conheço homens apaixonados por suas esposas mas não resistem a "medir seu potencial sedutor", traem se arrependem e traem novamente, depois da primeira vez, vem a segunda a terceira e por ai vai. Penso que a culpa diminui, assim tudo fica mais fácil, e se constrói uma vida dupla. Casos diferentes são dos que se apaixonam e se deixam levar... Ai então vai da formação e educação de cada pessoa...

naypestana_capricorniana
22/11/2010 | 20h30m20s
Se é para comparar vamos lá...

... AFRODITE- Deusa grega da beleza, do amor e da procriação - Possuía um cinturão, onde estavam todos os seus atrativos, que, certa vez, a deusa Hera, durante a Guerra de Tróia, pediu emprestado para encantar Zeus e favorecer os gregos...

... Sem mais!

ROSY19GO
22/11/2010 | 22h48m42s
FALTA DE CINCERIDADE E CUMPLICIDADE JA Q NAO ESTAM SASTIFEITOS LARGA UA PRA Q FICA MANTENDU ALGO Q NAO ESTAM SATISFEITOS
MAS NO GERAL TRAEM POR ACHAREM OS GOSTOZOES PURA FALTA DE AMOR PROPRIO CANALHAS ...

aline.oO
22/11/2010 | 23h51m59s
Tedio.

cigana60
23/11/2010 | 00h40m10s
Acho que é difícil entender a cabeça de um homem que diz te amo mas sempre, ta na prcura de um rebolado diferente,entre outras coisas,eu como casada não entendo e já desisti de perguntar ao meu companheiro,não digo que ele vai as vias de fato com niguém mas imaginar vendo imagens também é um tipo de traição...será por que é do instinto de macho?!!

Gyane
23/11/2010 | 01h31m36s
Boa Noite !
Infelizmente a traição existe mesmo,dos dois lados, esta é a realidade....
Mas a cultura latina é uma coisa incrivel....se passar uma mulher linda, com um bumbum grande...na hora é automático, eles olham mesmo,srsrssr
Morei fora do Brasil algum tempo, e namorei um europeu....que diferença incrivel,srsr
Ele tentava entender o motivo de tantas traições, sacanagens ,etc, que existia no Brasil e com os latinos em geral...
Não que os europeus não traíam, existe sim, mas são poucos,rss...ao menos pelo que vi e as pesquisas comprovadas.
Existe um ditado brasileiro** que a mulher precisa de um MOTIVO** E o Homem precisa de uma MULHER** ....rssrs
Acho a traição muito triste e dolorosa !!

Gyane
23/11/2010 | 02h31m37s
Concordo***se fossem solteiro não existiria traição**......disse tudo,srsr

rayka78
23/11/2010 | 08h34m41s
Já tive a experiência de ficar com um homem casado, e no meu caso posso dizer com toda certeza que ele traia a esposa porque estava insatisfeito com o sexo.
A mulher dele era linda (a conhecia de vista da faculdade), mas segundo ele, ela não fazia sexo oral de jeito nenhum, por sentir nojo.
Quando ficávamos juntos, ele nem se importava com a penetração, só queria mesmo o sexo oral. E ele era bom nisso, me fazia gozar várias vezes com a língua. Mas ele dizia que mal tocava na esposa, e ela já o afastava dizendo que sentia cócegas. Ele dizia que já havia conversado com ela diversas vezes, explicando como aquilo era importante para ele, mas mesmo assim ela não fazia nada para agradá-lo.
Ficamos juntos umas quatro ou cinco vezes, depois ele deu uma sumida (espero que tenha se acertado com a esposa).
Então a minha resposta é que alguns deles traem não por falta de amor, por que são sacanas, etc, mas sim porque o sexo está ruim. E eles não têm a traição como primeira opção. Antes de chegar nesse ponto, normalmente já tentaram resolver o problema de outras formas.

May20taurina
23/11/2010 | 09h35m55s
concordo cm vc!
se nao houver sexo em casa, ele vai procurar em outra.
a mulher tem q se garantir, fazer todos os seu desejos,nao importa se for oral, anal....
o meto eh satisfaze-lo, assim, ele nao tera motivo para trair por falta d sexo.

mas , muitos homens, trai por trair mesmo,
sao cafajeste, mesmo tendo oq quiser em casa, vao atras d outra.
eh a natureza deles!

adwely
23/11/2010 | 09h56m46s
acredito que tanto os homens como as mulheres traem igualmente, a grande diferença é que os homens deixam rastros e as mulheres apagam rastros, a falta de sexo realmente é um dos fatores principais, mais tudo que é novo o ser humano quer experimentar, e acaba por destruir uma relação solida,bjs

Nique*
23/11/2010 | 10h37m30s
Pra mim homem ou mulher que trai seu ou sua parceira (o),NÃO VALE NADA!
Se casam se comprometem e depois se contradizem e trai,se não ta legal vai e separa e depois vive a vida de solteiro ,sei que as vesez não é tão simples fazer do que falar, mais se é simples pra trair né,Judas traio Jesus Cristo e ninguém aprendeu com isso? aaah sacanagem isso né.Eu não admito isso não.

Beeeijo Obrigada

Lulumusa
24/11/2010 | 21h37m41s
Acho que faz parte da cultura nessa sociedade latino-americana onde predomina e se valoriza apenas a sacanagem, a vulgaridade ea promiscuidade. Algumas pesquisas ( não sei como foram feitas) dizem que os homens mais cultos e inteligentes traem menos. E que na Finlandia, Suécia, Noruéga...os homens são mais fiés.
Meu maridinho eu tenho 89% de certeza de que ele é leal e sincero comigo. Fiel é pra cachorro....rsrsrs.

Mony de Ébano
25/11/2010 | 14h37m51s
Muitos podem até dizer que é porque a mulher deixou de ser atraente para ele e coisa e tal Que para mim é extremamente absurdo isso. Se a mulher já não o satisfaz mais, então cara! Usa da honestidade e pede separação. Mas, eu creio que seja pelo fato da cultura machista ainda está enraizada em alguns exemplares. Daquela coisa que homem que é homem tem que pegar várias mulheres, independente dele ser casado ou não. Traduzo isso como falta de vergonha, mesmo! Atribuo este tipo de comportamento a criação que foi dada a ele, desde sua infância, de que homem pode ter várias mulheres e as meninas não podem. A mamãe que vira para o filhinho e diz: - É isso aí filhinho! Pegou aquela menina? Parabéns! Vc é homem mesmo!!, daí condicionado a este tipo de lição não tem outro resultado...os caras vão sair e trair mesmo, pela justificativa que são homens, que é da natureza do homem. Pura desculpa!!! Ainda bem quem nem todos tem mais este tipo de conduta, pois os que não o tem, é porque foram criados pautados num ambiente fora desses conceitos estúpidos e sim, num ambiente onde a base é o respeito.

Bush
13/12/2010 | 15h40m43s
Sou casado a 9 anos e nunca trai... e até agora nem sequer pensei a respeito.

carolyne.cadu
13/12/2010 | 15h41m58s
os homens traem pelo mesmo motivo que as mulheres tambem traem as vezes por pura carencia mais as vezes por safadeza ou qualquer outro motivo que naquele momento seja suficientemente importante para ele nao conseguir segurar seus instintus....

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria