fóruns

Amor

Homens 2.124 tópicos | 46.987 repostas
branquinhav
30/04/2008 | 09h59m27s
Olá amigas! Tenho visto muitos homens maduros ( + de 50 anos) com garotas novas ( 25 anos) e gostaria de saber:
seria interesse financeiro da garota?
Tenho um amigo que pensa que homem mais velho,pra ter mulher mais nova,tem que ter dinheiro.
vcs concordam???

cibelecferreira
10/05/2008 | 21h02m47s
bom minha opinião sobre esse assunto é o seguinte, os homens mais velhos procuram as garotinhas mais novas pelo fato de ter tudo preservadinho ainda e é claro que a maioria das novinha gostam de homens mais velhos pela experiência que eles possuem e até as vezes pelo $$$ deles, mas as vezes é pq gostam mesmo, eu gosto de homens mais velhos mais nem tanto gosto pq eles tem uma atitude melhor com as mulheres e sabem como trata-las.

branquinhav
10/05/2008 | 23h37m13s
Oi Cibele. Parabéns pela sua maneira de pensar. Como vc mesma disse,tem muitas garotas que se envolvem apenas pelo interesse.Não dá pra ser feliz assim,concorda? Na minha opinião,é perder tempo.

brenoamaral
11/05/2011 | 15h51m12s
Percebi que muitas mulheres justificaram a pergunta como se tivesse sido feita da seguinte forma:

Porque as mulheres mais novas têm preferido os caras mais velhos? Mas a pergunta não foi essa.

Respondendo à pergunta, os caras mais velhos preferem as garotas mais novas, pois eles querem mostrar aos amigos que estão em alta, com grana e ainda pegam as novinhas. Apenas isso, afinal as afinidades entre um casal que tem uma diferença muito grande de idade 10, 15, 20 anos, são mais raras do que entre pessoas com idades aproximadas.

Agora vamos falar sério: vi as meninas justificando a "preferência" das mais novas pelos mais velhos, como sendo segurança, eles sabem tratar melhor as mulheres, etc... etc... etc... blá blá blá... agora, digam a verdade, se o cara mais velho tiver só esta experiência que vocês dizem admirar e não tiver um puto no bolso ou for um quebrado como os universitários costumam ser, vocês ainda assim iriam preferir os mais velhos pelo trato?

D-U-V--I-D-O!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo meninas...

biancawanzeller
11/05/2011 | 17h38m03s
É verdade,tem mulhresq preferem homens mais maduros,não só pela experiência mas pelo bolso....
ms tem algumas que querem estar com alguém que gostam e se sentem bem....não importa a idade e ném o bolso,afinidade e química!!!!!
Um abraço a todos.

moranguinha19
11/05/2011 | 23h10m25s
´´boa noite ´´eu so dayane 19anos´´ele58anos´´
´´mesmo s´´ele nao di vesse grana eu ficaria com ele do mesmo tipo´´
´´nao importa´´a idade e sim o que eu sinto por ele´´ámor verdadeiro´´
´´3anos de casada e eu so muito feliz ao lado dele´´´agente se completa um com outro´´

dêzinha pernambuco
06/04/2012 | 22h44m47s
k isso novinho k isso novinho rsrsrsrs deh(l)

tota_SP
06/04/2012 | 22h24m41s
nem tdos os casos são por interesse financeiro
meu primeiro namorado tinha 43 anos e eu tinha 16
eu o amava muito ele tinha filhos mais velhos do que eu
eramos motivos de risos e piadinhas em tdos lugares q iamos
mas ele não tinha dinheiro,fiquei com ele pela pessoa
maravilhosa q ele era,os homens mais velhos dão muito mais valor
pra mulher porq sõ bem mais maduros que esse menininhos de hoje...

dina_aquino_libriana
30/04/2008 | 10h18m52s
pq nao querem ter um compromisso serio....preferem so curtir...

Carlinha2005
30/04/2008 | 10h23m16s
Os homens maduros sabem tratar uma mulher e os garotos normalmente querem curtir e aproveitar (há exceções). Meu namorado é 16 anos mais velho que eu, e nos damos muito bem, ele super atencioso, educado, sempre está preocupado comigo. Estou muito feliz ! Não trocaria ele por ninguém nem mesmo por dois de 20 !!

Abraços

bebezinhabrasil@hotm
30/04/2008 | 14h23m50s
eu tenho 27 anos meu marido tem 36 sao 9 anos de diferenca...quando agente comenta a idade o povo da uma olhada meia extranha...pois chego aos 30 e meu marido aos 40, mais o conheci quando ele tinha 32 e eu 23, ele solteiro lindo me apaixonei e estamos juntos ate hoje GRACIAS A DEUS! a unica coisa eh que ele sempre parece um garotao e eu pareco ter mais idade da que realmente tenho, entao acabamos balancendo....oque acham de 9 anos de diferenca?

branquinhav
30/04/2008 | 14h51m27s
oi amiga bebezinha, 9 anos não é muita diferença, a idade mental dos dois é parecida. Falo dos cinquentões com garotas de 25,qdo na maioria das vezes,o homem tem até filhos com a idade dela.Penso que a cabeça da garota é muito diferente do homem maduro.

bebezinhabrasil@hotm
30/04/2008 | 15h43m41s
branquinha obrigado pela resposta...as vezes eu dou uma encanada com isso!
agora sobre os cinquentoes
eu nao sei bem o motivo mais acho que os cinquentoes pensam que ao estar com uma mulher muito mais jovem que eles, lhe reforcar algun tipo de estatus...¡so pode!! porque eu tambem concorddo que a mentalidade deve ser muito diferente!.....por si so, nos mulheres somos diferentes.... sonhadoras, enquanto o homens sao mais frios... agora diferencas que ja temos, refletida em 20, 25 anos de experiencia pra mais ou pra menos...deve ser muito dificil!

LUANINHA28
30/04/2008 | 16h01m23s
concordo com a nyanh_rafinha, meus namorados sempre foram bem mas velhos que eu, até pq garotos da mesma idade que eu tem uma cabeça de menino ainda, cabeça não madura o suficiente para o que eu quero. eu tenho 19 e meu ultimo namorado tinha 27 e nos dávamos muito bem. namorando com caras bem ams velho me dá mas segurança e esperiência, vejo por esse lado!

LUANINHA28
30/04/2008 | 16h59m37s
eu sempre me relacionei com homens mas velhos, mas velho até uma certa idedade, digamos até os 30. mas um homem de 50, não não daria muito bem, sei lá não sei nem te dizer o pq, acredito que não me sentiria muito bem. quando me referir homens da minha idade, digo homens de 19 20 até 21. sempre gostei de homesn maduros.

sonia_apm62
30/04/2008 | 17h23m26s
Sinceramente, esse tipo de relacionamento é uma troca \"oculta\" juventude X experiência. É uma relação perigosa ainda mais se esse senhor experiente for casado etc. Parto do príncípio que aquilo que não queremos para nós, não podemos fazer com os outros.Não temos o direito de destruir família de ninguem só por capricho. Experiência se adquire, ninguem nasceu sabendo nada. Juízo, bjs!

Cbanegas
30/04/2008 | 17h34m05s
O assunto é delicado. Homem mais velho pode gostar de mulher mais nova e mulher mais velha pode gostar de homem mais novo. O grande lance é verificar se isso não é uma fuga, uma tentativa de não se aceitar envelhecendo, uma auto-estima em baixa. Tudo deve ser avaliado, mas não se deve deixar ser regido pela opinião das pessoas.

princenaativa
30/04/2008 | 23h04m00s
OLHA..FIZ A BURRICE DE SAIR COM UM CARA MAIS VELHO..MAS O FATO E QUE O PROBLEMA NAUM E POR ELE SER MAIS VELHO E SIM POR JA TER EX MULHER E UM FILHO..
A BARRAQUEIRA FEZ EU PASSARA MAIOR VERGONHA EM FRENTE A UM BARZINHO...
FIQUEI SUPER CONSTRANGIDA..E ACREDDITO Q FALTOU MUITA ATITUDE DA PARTE DELA E RESPEITO COM A MINHA PESSOA.
DE FATO ACREDITO Q A MAIORIA DOS HOEMNS MAIS VELHOS SO QUEREM CURTIR..ISSO SIM!!

jiu
30/04/2008 | 23h56m36s
bom ,eu tenho 26 anos e já me relacionei com um homem de 48 anos !!!eu simplesmente amava estar com ele ´,mas somente entre quatro paredes ,pois ele me realizava muito e me tratava como uma princesa ,mas o problema é assumir que está relacionando com um homem que dá pra ser seu pai,um belo de um quarentão ,mas no fundo no fundo ,eu mesma tinha um certo preconceito ,pensava que as pessoas iriam me julgar e falar que estava com ele apenas por interesse!!!o meu caso nunca foi por interesse financeiro ,mas sim por carência afetiva e este foi o único capaz de me levar ás loucuras ,pois era muito experiente ,mas não tive coragem de enfrentar essa diferença ,me apaixonei ,mas refletir muito de como seria no futuro ,eu 22 anos mais jovem e no pique total o homem totalmente caido ,sem dar conta do recado,rsrsrsrs imagina só ,que tristeza!!!rssrsrs eu comecei a me relacionar com um 10 anos mais velho e preferir ficar com ele ,pois não gosto de felicidade momentânea como eu tinha com o corôa,rsrs ,eu acho bem melhor os dois irem envelhecendo juntos ,passando por todas as fases juntos !!!carinho e atençao é muito importante ,mas uma vida sexual feliz e ativa por muitos e muitos anos é melhor ainda,rsrsrs pelo ou menos eu penso assim !!!e olha que ele era muito bom no assunto ,mas acho que não conseguir vencer o meu próprio preconceito ,não sei e estou certa ou errada ,mas como traição não faz parte dos meus princípios , preferir achar que no futuro seria diferente e correríamos esses riscos e preferir cair fora ,para que ninguém se machucasse ,no futuro!!!!

cibelecferreira
10/05/2008 | 21h12m27s
oi amiga jiu, o meu 1°namorado tinha 29 anos e eu 14 e eu nunca tive vergonha disso aprendi tudo com ele pelo menos tudo o q eu sei depois daí todos os meus namorados foram sempre mais velhos q eu.
E é da hora eles tem uma responsabilidade melhor, sabem fazer uma mulher feliz principalmente na cama..rsrs...Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

Breh //
01/05/2008 | 00h54m16s
Esse assunto é bem interessante, eu acredito q homens mais velhos que topam ficar com meninas bem mais novas seja apenas para se aparecer... Nenhum de 50 namoraria serio com uma garota eu acredito assim, teria que conciencia que isso é errado ( na visão da sociedade). Mas no caso de 10 anos de diferença eu aposto, vale a pena tentar

tiorena
01/05/2008 | 20h08m51s
então eu e o meu namorado tmos 4 anos de diferença..nao é muito mais sabendo q ele e´mais velho se torna mais experiente q eu,por isso axo isso bakana...mais em outro caso tenho uma amigah q a diferença de idade com o namorado dela é de 18 anos.. estão namorando a 5 meses e vão se casar no final desse ano..todas sabem q uma garota de 15 nao tem ainda a cabacidade de casar mesmo sabendo q isso hj em dia é normal em alguns casos..mais quando ela vem a pedir conselhos a mim e outras amigas minhas..falamos q é estranho ela casar cedo e nem aproveitou a vida ainda e tal\'s já foi comentado ate em ela parar para pensar futurament ele nem dando no coro..mais sei láh ela tá de cabeça virada apaixonada e tal\'s vai arriscar assim mesmo..mais como se diz ninguem pode fazer nada..nao sou totalmente contra em relação a isso mais..vamo ver o q vai dar..mais axo sim q ele com a idade q tá 33 anos tá na hora de casar mais foi se relacionar com uma menina nova e ama ela tb e nisso ela entra na dele pq querer ele q casar...

RaquelzinhaR
06/05/2008 | 23h02m59s
porque eles acreditam que envelhecer é ruim. Aí pensam: \"envelhecer é ruim, então não quero ficar com uma velha\". e para não admitir que estão envelhecendo, procuram ficar com meninas, pois aquilo que \"está neles\" eles não querem para si. Na verdade é uma burrice.

polaka48
10/05/2008 | 18h01m36s
será auto afirmação? ou será mesmo tomando estimulante provarem que ainda podem? ou porque as garotinhas estão a procura de homens com estabilidade? ou porque eles só querem prazer? ou... ou... gostaria de saber, porque fui traida. tenho sessenta anos e meu marido sessenta e cinco. estou sem chão. recomeçar o que? fazer o que? pensar o que? decidir o que? estou fazendo terapia, mas está muito dificil.

chocolate_leonina
10/05/2008 | 20h17m56s
eu acho q a idade não é importante mais sim o amor, quando conheci meu marido mim apaixonei pela pessoa dele alegre sempre disposto a mimfazer feliz é cuidar de mim nossa diferença e de 25 anos é não tem nenhum problema ,quando as pessoa nos pergunta a idade e complicado todo mundo acha que ele e meu pai mas agente leva na esportiva é tudo bem,sinceramente não e pelo dinheiro mais sim pela pessoa maravilhosa que ele e sou muito feliz ao seu lado .E os seus filhos dele que tem a minha idade e ex esposa não atrapalha em nada o importante e ser feliz e viver a vida intensamente sem ser preocupa com essa diferença beijos seja felizes.

aracioliveira@oi.com.br
10/05/2008 | 21h18m52s
eles querem se alto afirmar como otarios.

flaguima
11/05/2008 | 01h16m50s
Me separei a um ano,mas quem disse que quero namorar um cara mais velho q meu pai. Fico irritada com alguns homens mais velhos,não se enxergam.

polaka48
11/05/2008 | 21h29m05s
branquinhav também gostaria de trocar ideias contigo. estou casada há 37 anos e por enquanto continuamos juntos. como faço para entrar em contato contigo?

moranguinha19
11/05/2011 | 06h46m27s
bd´´eu tenho 19anos´´ele 58anos..
´´eu ja estou casada a 3anos,esto´´muito feliz com ele´´
´´Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.´´
´´O verdadeiro amor nunca se esgota. Quanto mais se dá, mais se tem.´´
bjss...

beloamigo
11/05/2011 | 09h16m59s
Isso não é uma regra. Não são todos os homens que gostam de garotinhas. Até pq, tem de tudo nesse mundão de meu Deus. Garotinhas que dão um show em mulheres maduras, homens mais velhos que parecem uns adolescentes idiótas....e vice vesa. Não da pra generalizar. Eu gosto de mulheres da minha faixa etária ou mais velhas. Acho que é questão de atração tbm. Independe da idade.

jurodrigues02
11/05/2011 | 09h23m14s
Ñ concordo ñ isso ñ tem nada a ver com dinheiro
Mais tem muitos homens mais velhos que se interessam por meninas sim
Mais tem muitas mulheres mais velhas que também se interessam por homens mais novos
As vezes a pessoa deve se sentir mais nova talvez ou as vezes também é so questão de quimica mesmo

nat99
11/05/2011 | 09h34m35s
Concordo cm a Lucia...

Ni Bernardes
11/05/2011 | 11h33m16s
Quando eu era garotinha já preferia os homens maduros e nunca fui nenhuma periguete interesseira.
Muito pelo contrário. Nenhum homem me patrocinou.
Inclusive, já saí com muitos sujeitos que tinham menos dinheiro que eu.

Ocorre que nunca tive paciência com os garotões.
Homens maduros (estou falando MADURO - nunca namorei ninguém que tivesse idade pra ser meu avô), sabem ser cavalheiros.
Sabem fazer uma mulher se sentir escancadamente amada e isso encanta as mais jovens que, de um modo geral, são mais românticas. Mais sonhadoras.
Sutis gestos de delicadeza e elegância no trato com uma mulher cuja importância, em geral, escapam à percepção de um garotão, nunca são esquecidos por um homem maduro.

Ademais, o auge da idade sexual do homem, segundo Masters e Johnson, estende-se dos 17 aos 25 anos, à partir daí verifica-se um gradativo declínio da potência.
Já o auge sexual feminino só acontece mais tarde, nos últimos anos da casa dos 30 ou nos primeiros da casa dos 40.

Isso, sem dúvida, explica porque muitas mulheres maduras optam por garotões: eles são mais viris - assim como esclarece também porque muitos homens maduros preferem as garotinhas: como eles, elas não são tão potentes. Não estão tão interessadas numa performance sexual digna de um prêmio olímpico.

A mulher mais jovem, geralmente, quer romance e estabilidade emocional. Isso os homens maduros estão mais aptos a oferecer.

marido-dedicado
11/05/2011 | 11h41m12s
tudo depende ,, existem muitas mulheres q realmente preferem homens mais maduros assim como 'a tambem homens q preferem mulheres mais experientes,,, mais é calro q o fator economico ajuda e muito na escolha ....... imagina a situação um novinho bunitinho mais pobre e sem noção de vida e um maduro ja com uma certa condição financeira o q vc preferiria digamos se vc os conhece se agora?????

Tamara_flor
11/05/2011 | 12h06m00s
Talvez para se sentir mais novo!

ESCORPIANAr
11/05/2011 | 12h33m13s
hj eu não saíria com um homen de 50 anos pra cima, pq como popparrela61 falou um homen com essa didade não tem pele macia, corpo durinho qto mais oq uma mulher procura durinho, rsrsrs. tanto homen qto mulher com mais idade vão sempre procurar corpos mais jovens, por varios motivos: se sentir mais jovem, gostar de carne fresca e com certeza a situação conta muiiiiiito, pq um velho pobre com certeza vai morrer querendo um corpinho bonito e durinho.

Quelinha1
11/05/2011 | 19h33m15s
Concordo com Vc!
Gosto ñ se discute! Os oposto se atraem...
Tbm jamais namoraria um homem de 40 anos pra cima...

FabioBiassi
22/04/2012 | 09h09m33s
Uma pessoa mais nova, para sexo, é fato é muito mais gostoso !

Entenda nova sendo maior de idade, pelo amor.... casos como eu vi de caras de 40 com meninas de 16 ja acho meio anormal

brenoamaral
11/05/2011 | 17h26m21s
Percebi que muitas mulheres justificaram a pergunta como se tivesse sido feita da seguinte forma:

Porque as mulheres mais novas têm preferido os caras mais velhos? Mas a pergunta não foi essa.

Respondendo à pergunta, os caras mais velhos preferem as garotas mais novas, pois eles querem mostrar aos amigos que estão em alta, com grana e ainda pegam as novinhas. Apenas isso, afinal as afinidades entre um casal que tem uma diferença muito grande de idade 10, 15, 20 anos, são mais raras do que entre pessoas com idades aproximadas.

Agora vamos falar sério: vi as meninas justificando a "preferência" das mais novas pelos mais velhos, como sendo segurança, eles sabem tratar melhor as mulheres, etc... etc... etc... blá blá blá... agora, digam a verdade, se o cara mais velho tiver só esta experiência que vocês dizem admirar e não tiver um puto no bolso ou for um quebrado como os universitários costumam ser, vocês ainda assim iriam preferir os mais velhos pelo trato?

D-U-V--I-D-O!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo meninas...

Quelinha1
11/05/2011 | 19h35m27s
Não concordo muito com o brenoamaral... Sou casada com um homem 13 anos mas velho, Nós namoramos por quatro anos e resolvemos casar (tenho 21 e meu esposo 34anos) e posso afirmar que me sinto a mulher, mas feliz e realizada do mundo, profissionalmente falando, psicologicamente e sexualmente também! Já tenho profissão e sou Universitária ñ dependo financeiramente de meu marido pra nada!
Axo só que Vocês tinham que aprender deixar de generalizar, cada caso é um caso!
É obvio que existem muitas mulheres golpistas... Mas tbm existem homens ñ é?
E foi comprovado pela ciência que os homens demoram, mas tempo pra amadurecer os homens de minha idade a grande maioria é de retardado mental... sem assunto pra conversar... Parecem umas crianças grandes e ñ sabem enfrentar um relacionamento maduro.
Fiz essa pergunta pra meu esposo ele respondeu muitas coisas mas o que mas me chamou atenção foi: Homem + velho gosta de mulher, mas nova... além do fogo na cama, traz de volta a felicidade e a juventude de qualquer homem...Pois começa tudo de novo...Festas, cinemas, almoços, novas amizades e etc.

Axo que quando se ama alguém ñ tem interesses financeiros e materiais... se existe isso com certeza ñ é amor!

kimorena
11/05/2011 | 17h48m32s
olha concordo em parte com vc ai de cima .....naturalmente a grana conta mais , eu particularmente não gosto de moleques ....porque eu não tenho paciência em dar atenção ... sou de leão eu meu forte é se o centro das atenções sempre, e os homens gostam das novinhas . por uma questao social .... como as mais velhas tambem ... eu se tivesse 40 anos .. eu nao queria um homem de 50 pra mim de jeito nenhum.... mais como tenho 27 adoraria de um de 45 .. pra me sentir o bebe dele ... o carinho é diferente ..talvez na cama nao tenha o mesmo fogo que um de 25 mais da pra da um jeitinho nisso.um homem mais velho nao quer ter uma mulher pra mostrar exibir .... apesar que tem uma novas de 15 pior que uma de 40 com 5 filhos

mariacidinha
11/05/2011 | 17h51m27s
Concordo com o amigo brenoamaral,também duvido..........................................bjs bjs

Quelinha1
11/05/2011 | 19h30m38s
Não concordo muito com o brenoamaral... Sou casada com um homem 13 anos mas velho, Nós namoramos por quatro anos e resolvemos casar (tenho 21 e meu esposo 34anos) e posso afirmar que me sinto a mulher, mas feliz e realizada do mundo, profissionalmente falando, psicologicamente e sexualmente também! Já tenho profissão e sou Universitária ñ dependo financeiramente de meu marido pra nada!
Axo só que Vocês tinham que aprender deixar de generalizar, cada caso é um caso!
É obvio que existem muitas mulheres golpistas... Mas tbm existem homens ñ é?
E foi comprovado pela ciência que os homens demoram, mas tempo pra amadurecer os homens de minha idade a grande maioria é de retardado mental... sem assunto pra conversar... Parecem umas crianças grandes e ñ sabem enfrentar um relacionamento maduro.
Fiz essa pergunta pra meu esposo ele respondeu muitas coisas mas o que mas me chamou atenção foi: Homem + velho gosta de mulher, mas nova... além do fogo na cama, traz de volta a felicidade e a juventude de qualquer homem...Pois começa tudo de novo...Festas, cinemas, almoços, novas amizades e etc.
Axo que quando se ama alguém ñ tem interesses financeiros e materiais... se existe isso com certeza ñ é amor!

Joana_Paula
11/05/2011 | 20h38m05s
Ola, meu noivo tem 34 anos e eu tenho (farei) 23 anos em julho... Estou com ele por amor, e vamos no casar por amor... Ele não é rico, é pobre e juntos somos mais pobres ainda... rs
- Mas ele trabalha (sgt. do Exercito) e eu estou na luta pra tirar minha OAB e eu sei que vou conseguir!!!

Então, as únicas coisas que me interessam nele são as qualidades e os defeitos dele!!!

Maria.B
12/05/2011 | 07h45m58s
Eu quando conheci meu marido, eu tinha 17 e ele 34, estamos casados e com 3 filhos! Quando se tem amor, paixão e tesão, ñ se ver a diferença de idade, ñ se ver se o outro é mais velho. Hoje eu digo que ñ me casaria com um homem mais velho pelo simples fato de conforme o tempo passa eles ficam mais inseguros e com isso o ciúme deixam-lhes cegos. A a parte ruim da diferença de idade muito grande.
Em relação a vida sexual, nada a reclamar e só a agradecer!
Bjs no

Obs: Mas ñ quero que minha filha case com um homem bem mais velho que ela.

beth1556
12/05/2011 | 08h49m10s
Os homens mais velhos para mim sentem necessidade de auto afirmação, principalmente na faixa etária dos 40 anos para cima, que é chamada a idade do lobo, precisam mostrar a si próprios que estão em alta. Com grana melhor ainda para algumas mocinhas de plantão, Nossa, quanto pinta algum viúvo cheio da grana a mulherada cai matando.
Mas toda regra tem exceção, não vamos generalizar,o caso de minha amiga Maria.B é um exemplo típico do que acontece na maioria das vezes, o ciúme .
bjos

cocota_linda
13/05/2011 | 22h10m13s
Porque somos gostosinhas, e fazemos eles se sentirem vogorosos melhor ainda se tiverem uma graninha, não vou mentir!

moranguinha19
28/05/2011 | 13h54m55s
EU AMO MUITO O MEU MARIDÃO

bety_boop
29/05/2011 | 01h07m57s
Po eu sempre gostei de carinhas uns 10 anos mas velhos que eu, mas nao 20,30, anos mas velho...

Acredito que tenha um poko de interresse financeiro sim, uma menina jovem quer curtir coisas que a saude dos "coroas nao permite ",muito dificil existir amor com 30 anos de dferença...ou elas podem ser carentes de pai ou avô ai sim nos acredita ne?
kkkkkkkkkkkkkk

bjinhis

naninanda
11/03/2012 | 14h27m22s
Bem eu já não estou mais tão novinha assim, tenho 29 anos, mas sempre me senti atraída por homens mais velhos, é uma questão de gosto mesmo, meu atual namorado tem 50 anos, nunca fui bancada por homem algum, até mesmo pq eu sou funcionária pública, meu dinheiro dá muito bem para me manter e manter meu filho. Acho alguns comentários bastante preconceituosos, n gosto de homens da minha idade pelo simples fato de não me sentir atraída por eles, apenas isso.

lilinha2_SP
06/04/2012 | 22h14m13s
tenho um relacionamento com um homem com 47 anos e eu tendo 32, não estou com ele por interesse, até pq tenho uma vida bem estável por sinal, estamos juntos a quase dois anos, e já provamos que existe amor verdadeiro entre nós.Claro que qualquer homem ainda mais qdo é maduro precisa e quer se autoafirmar, quem não faria isso, até mesmo nos mulheres, quando a coisa fica feia corremos pra provar que somos capazes.Então o jeito é se deixar viver, aproveitar cada segundo da vida e ser feliz, hj em dia existe preconceito pra tudo qto é coisa,e vc deixaria de viver por conta disso. FICA A DICA

sol_menina
06/04/2012 | 22h41m58s
Eu prefiro homens mais velhos e não é por interesse, mas pela maturidade da pessoa e segurança emocional, o meu ex era 17 anos mais velho e foi maravilhoso enquanto durou.

fran.bruckmann
07/04/2012 | 13h49m16s
Eu tenho 20 aninhos e meu marido tem seus 27. Desde nova eu sempre me interessei por caras mais velhos pq eles são menus desencanados com ciumes, com relação a perfeição. Os homens mais velhos não procuram garotas perfeitas, eles aceitam nossos defeitos, nossas inseguranças e nos dão mais alto estima.
Homens mais velhos sempre me encantaram pq eles quererem buscar tudo sozinhos sem a ajuda da mamãe, são independentes, vão a luta.
Apesar da idade do meu marido quem acabo ensinando muita coisa fui eu, as outras nem tentaram ensinar,como ser um bom marido, novas posições..as mulheres mais velhas da vida dele não quiseram investir, já esperavam que ele soubesse de tudo, e eu amei quando encontrei um homem que me deixasse o moldar do meu geito.

jurodrigues02
07/04/2012 | 13h53m32s
é coisa de homem..qd ficam mais velhos preferem as mais novas..
eu nunca me interessei por caras mais novos
acho os mais novos gatos e tal mas me interessar msm
so pelo os da minha idade

ESCORPIANAr
22/04/2012 | 13h21m00s
quem me desculpe quem não concorda comigo, mas eu tenho o maior nojo desses velhos carcomidos q andam com meninas mais novas seja por dinheiro ou por "amor" só pra se mostrar nada mais alem disso. é a coisa mais ridicula, são td uns cornos. Isso só da duas coisas ou chifre ou caixão, da minha vez que de os dois!!!!!!!!!!

morena tipão
22/04/2012 | 15h05m38s
já me relacionei com homem mais velho e gostei muito, não foi por dinheiro pois já trabalhava.
Ele gostou de mim logo que nos vimos eu fui conhecendo e gostando do que conhecia.
Tivemos um bom relacionamento por um bom tempo, depois começamos a nos desentender
tipo um quer sair e o outro quer ficar em casa, ter que abrir mão de certas coisas então terminamos mas
somos amigos até hoje e participa diretamente da minha vida hje compartilhamos alguns momentos.
Acredito que rejuvenesce ter alguém mais jovem ao lado, pode ser por auto afirmação, por sexo que mulheres
qdo envelhecem perdem o desejo sexual e o homem continua a todo vapor.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria