fóruns

Amor

Homens 2.129 tópicos | 47.044 repostas
LucianaLevy
09/01/2013 | 16h53m13s
O Solteiro conta tudo que passa pela cabeça de um homem no momento que ele te vê pela primeira vez: LEIA MAIS

Silvester
09/01/2013 | 16h55m51s
palavras de um homem . .

venha com uma sainha bem curtinha e uma calcinha bem pequenininha

Alinefloripas
09/01/2013 | 18h53m05s
Nossa, calça branca nem pensar, fora para trabalho acho brega demais, se for pra noite então.

Acho que a saia e vestido soltinho com certeza chamam mais atenção.

Lisa_boderline
09/01/2013 | 21h26m51s
Depende do homem mas em geral: vestido bem curto, salto e brinco grande de argola. bem simples, nada mais.
a maioria dos homens fica confuso e assustado com uma mulher mais estilosa/ousada do q isso. é demais pra mente deles.

Ana.Q
10/01/2013 | 11h04m00s
o que vestir para chamar a atenção de um homem...?

nada...nada..nada..não é bom vestir mais nadaaaaaaaaaaa...afffffff!

ah vá.

piguinho
10/01/2013 | 11h32m31s
Eu apostaria num vestido...Meu marido adora!

Simonhead II
10/01/2013 | 11h39m49s
Acho que a saia e vestido soltinho com certeza chamam mais atenção.

Boa!
Hoje eu ouvi uma descrição de vestimenta pelo telefone que ..... Uhlala! Eu fiquei maluco!

homens abominam mulheres que curtem uns looks masculinos como ... boyfriend ...

Ah, mas eu curto esses shorts boyfriend, viu? Muito fera o lance - mó despojado e ainda assim muito, mas muito fera para não usar outro termo e tals.

Alinefloripas
10/01/2013 | 23h40m59s
I love boyfriend, meu namorado tbm gosta, se for com uma blusa coladinha ou mais curta então, diz q é puro charme.

Pandora*
10/01/2013 | 11h58m07s
Primeiro, por qual motivo uma mulher usaria como guia, um texto vindo de um homem tão machista e que provavelmente, entende muito pouco de mulher?

Segundo, e respondendo a pergunta do tópico, acho que uma mulher deve se vestir de acordo com a impressão que quer causar e com o tipo de homem que quer atrair.

Como a Neguinha bem falou, se quer um cafageste que vai te comer e sumir no dia seguinte, aposte nas dicas do encalhado machista (dá pra saber porque ele tá solteiro).
Se a intenção é outra, não precisa usar burca, mas mulher interessante chama atenção independente do que veste.

piguinho
10/01/2013 | 12h08m27s
disse tudo Pandora!

É isso mesmo se a mulher é interessante pouco importa a roupa!

estrelaguerreira
10/01/2013 | 19h48m20s
Chamar a atenção é fácil, mas o que vai segurar a roupa é VOCÊ!

Mulher segura, elegante , bem humorada e verdadeira qualquer homem nota (estou falando de homem e não aqueles babacas que ficam olhando só bunda e decote).

Belinh@.
11/01/2013 | 07h46m04s
A roupa pode até chamar a atenção de um homem,mas o que prevalece é o jeito e a personalidade de uma mulher.
Na minha opinião uma mulher segura de si,bem humorada e autentica chama muito mais a atenção,pois essa sim permanece na vida desse homem.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria