fóruns

Amor

Homens 2.127 tópicos | 47.025 repostas
gabizinhareis
17/07/2012 | 02h20m20s
Tenho 29 anos e fiquei com um menino de 20 na semana passada!

A gente se conheceu na festa e acabou ficando rapidamente, pois eu queria ir embora.

Dei meu telefone, mas ele nunca me ligou! Apenas me adicionou no Facebook e mandou uma mensagem pelo canal dizendo que devíamos combinar algo esses dias.

Eu respondi a mensagem falando que ele poderia me ligar para combinarmos!

Até HOJE NADA de ligação, nem mensagens... ele SUMIU!!!!!!!

Alguém me explica o que um MENINO DE 20 ANOS quer?

Eu devo mandar alguma mensagem p/ ele? Espero? Sumo? Me mato? kkkkk

Tô afim dele, demais!!!!!!!

ME AJUDEM!

celo45
17/07/2012 | 07h09m51s
Bom dia! Se está mesmo afim dele, vá atrás! Não tenha medo do que vc talvez ainda não conheça, se não der certo, pelo menos vc tentou! No máximo e/ou mínimo que pode acontecer é não ir a frente. A vida é uma via de mão dupla e, os reveses da mesma, dependem de nossa forma de agir. Não temos tanto tempo assim, para ficarmos escolhendo o que a vida tem a nos dar, relacionamento deve ser encarado como um grande negócio, onde vc se arrisca a ganhar ou perder, deve ser visto com a frieza que não temos, mas, que precisamos fazer. Tente, não custa muito, apenas um sim ou um não. Não se preocupe com a idade e sim com o que deseja! Tenha um ótimo dia, boa sorte e seja feliz!.

gabizinhareis
18/07/2012 | 00h23m16s
Obrigada!

Adorei sua resposta!!!

Glaucia fgk
17/07/2012 | 07h23m54s
Primeiro analise se ele merece tanto você, se ele sumiu não esta afim, ele tem seu numero e você no face e nada????
Amiga você deve ser bonita por quê ficar se arrastando para alguém que não te liga, valorize primeiro e os outros te valorizarão, goste-se primeiro e os outros gostarão de você, admire-se primeiro e os outros admirarão você, trate bem aqueles que tratam você bem.
Seja feliz!!!!!

Bely_cwb
17/07/2012 | 12h12m13s
mais um tópiCuzinho...???!!! eitahhhhhhh

gabizinhareis
18/07/2012 | 00h23m21s
Belly,

Vc tem uma caaara de 16 anos... Não tem nada p/ estudar, não? Sai desse Forum, menina!

Bely_cwb
18/07/2012 | 07h52m22s
cara de 16..??? sériowwwww?? obrigadaaaaaa, querida!! me desculpe...mas a q demonstrou ser desocupada aki é vc!

Tatygomes
17/07/2012 | 12h30m37s
Alguém comentou que um "menino de 20 anos" não quer compromisso e ainda deu certeza!! Nada na vida pode ser generalizado.. Tenho 28 e meu namorado 19, e vamos casar ano que vem... por incrível que pareça meu ex namorado (que por sinal tem 31 anos) não chega aos pés do meu atual no quesito compromisso, carinho, prova de amor, companheirismo e por aí vai, ficaria o dia inteiro mencionando suas qualidades, essa questão de idade não tem nada a ver, a única coisa que importa num relacionamento é o sentimento e Gabizinhareis o máximo que você vai ganhar é um SIM, pois o NÃO você já tem.. Beijos

gabizinhareis
18/07/2012 | 00h04m58s
MANDOU MTO BEM!

MELHOR RESPOSTA!!!!!

FINALMENTE UMA MENINA NÃO RECALCADA POR AQUI!

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eduh
17/07/2012 | 12h35m07s
Tatygomes.

Claro que estão generalizando. Mas neste caso PARTICULAR, ele está mostrando que nao quer nada além de bons momentos, nada sério, aliás como a maioria das pessoas de 20 anos. Cabe a ela aceitar ou não.

gabizinhareis
18/07/2012 | 00h06m00s
Pq nesse caso ele tá mostrando não querer nada além de bons momentos? Só porque o menino não me ligou em 6 dias??? Oi???

Em que MUNDO vocês vivem??? Anos 20 em que os homens casavam sem nem conhecer a esposa?

Eu, hein!

piguinho
17/07/2012 | 12h37m19s
Eitaaaa, tá afim mesmo viu...abriu mais um tópico prá mesma besteira!

Eu devo mandar alguma mensagem p/ ele? Espero? Sumo? Me mato? kkkkk

Eu fico com a terceira opção!

LILITH29
17/07/2012 | 22h14m33s
Aceite a opinião da maioria e conforme-se que esse cara não vai passar de mais um casinho passageiro de uma noite.
Infelizmente vc se apaixonou muito rápido. Deve andar muito carente para está agindo dessa forma....

gabizinhareis
18/07/2012 | 00h07m58s
Carente deve estar você que vai em todos os tópicos desse Forum e fica comentando besteiras, que sao suas opinioes!

LILITH29
18/07/2012 | 01h07m29s
Carente não, DESESPERADA seria a palavra correta...

Na boa, tu não vai ouvir aqui que ele vai atrás de vc. Conforme-se! Vc foi apenas mais um casinho de uma noite (e que nem deve ter valido muito a pena, pois o cara não te procurou mais).

Na boa, vai curar tua carência de outra forma. Esse vc já perdeu.

gabizinhareis
18/07/2012 | 12h20m28s
Ne vou discutir com uma pessoa que passa 24 hs em FORUNS DE AMOR na internet, viu?

Se vc lesse bem o que escrevo, teria visto que saí com ele ontem à noite! E quer saber? Tô ainda mais apaixonada! E é recíproco, já que essa manhã acordei com um sms maravilhoso dele!

<3

Beijos pra você, carente do Forum!!!

Sa_2012
17/07/2012 | 22h42m15s
Eu acho que o problema aí não é a idade... é realmente a atitude que o cara está tendo. Quando o cara ta a fim ele procura. E hoje com Facebook, MSN, SMS, celular, email, nao da pra falar que "nao deu pra ligar" ou "nao tive tempo" ne? Outra coisa que voce deveria pensar e se este cara nao e do tipo conquistador. Sabe aquela pessoa que consegue cativar mil pessoas (no caso mulheres) ao mesmo tempo? Ha pessoas que tem esse poder e uma facilidade enorme de "fisgar" os outros... veja se nao e o caso e se nao ha outras meninas na mesma situacao que voce em relacao a este moco. Boa sorte querida!!

lindy cat forever
18/07/2012 | 06h30m29s
se vc quer vai em frente e ponto,se não der não deu...pior é se arrepender por não ter tentando

Odarahnn
18/07/2012 | 13h21m39s
não foi vc que escreveu ontem que ele apareceu e que até marcaram um jantar?

MARAIZIINHA
18/07/2012 | 13h24m59s
De novo?

Lunnnnnnnnnnn
18/07/2012 | 13h28m43s
Amiga na minha opinião se esse menino quisesse alguma coisa com vc ja teria ligado, sai fora vai atras de outro

voce1979
19/07/2012 | 09h47m22s
Ele não quer nada, um menino de 20 anos so quer sair com os amigos pega todas e mais nada.
Com vc ainda é mais facil, tem 29 tudo se torna mais facil, se ele não ligou é porque não quer ficar com vc outra vez.
Na hora que ele quiser sexo ele vai te liga.

LILITH29
20/07/2012 | 11h34m23s

embuscadoamor
20/07/2012 | 16h05m01s
Ja tive 20 anos, e nessa epoca eu queria só curtir.
Agora com 35 anos sinto que aproveitei bastante minha juventude e to a procura de um romance sério.

Eduh
31/07/2012 | 02h59m58s
gabizinhareis
18/07/2012 | 00h06m00s
Pq nesse caso ele tá mostrando não querer nada além de bons momentos? Só porque o menino não me ligou em 6 dias??? Oi???

Em que MUNDO vocês vivem??? Anos 20 em que os homens casavam sem nem conhecer a esposa?

Eu, hein!

GABIZINHA (Novinha).

APRENDA UMA COISA. SE VC SOUBESSE ALGUMA COISA DE RELACIONAMENTO, NÃO ESTARIA AQUI COM ESSA DÚVIDA E MUITO MENOS ACHANDO QUE UM CARA DE 20 ANOS QUER ALGUMA COISA SÉRIA. TAMBEM NÃO SERIA TÃO INGENUA DE ACHAR QUE POR NÃO TER LIGADO EM 6 DIAS NÃO QUER DIZER NADA (ESSA É PACABA).

ACORDA NOVINHA. PROCURE SER MAIS ESPERTINHA. CRESÇA, DEIXE DE SER BOBINHA.

VOU ATÉ DAR O ENREDO DESSE TEU LANCE:
VCS VÃO SAIR MAIS UMA VEZ E ELE VAI TE COMER.
ELE NÃO VAI LIGAR MAIS. SÓ QUANDO QUISER TE COMER DE NOVO.
AHHH. TAVA ESQUECENDO. ELE VAI FALAR PRA TODA GALERINHA DELE QUE TA FATURANDO UMA GAROTA MAIS VELHA, UMA COROA NA GÍRIA DELES.

DEPOIS VC VOLTA AQUI E ME FALA SE EU ERREI, TÁ?

blackcat_SP
31/07/2012 | 07h34m14s
concondo com vc Eduh

ele só quer transar com vc e depois dizer para os amigos que já pegou uma mais velha ele nunca aceitaria vc como namorada dele ñ se iluda com isso vc pode até sair com ele mais por curtição msm ñ espere comprosmisso de um cara de 20

flavinha.29
31/07/2012 | 10h40m25s
Nossa, ja vi pelas suas respostas que vc reage muito mal quando é contrariada, talvez por isso ainda esteja sozinha e resolveu procurar entre os garotinhos um namoradinho, pq HOMEM de verdade nao atura mulher carente.
Querida, alguns caras ficam ate conseguirem o que querem depois somem, no seu caso nem isso ele quis. Seja mais humilde em reconhecer suas fraquezas e as meninas aqui tentam ajudar. Caso contrario, so vai receber respostas mal criadas.

rafa indiazinha
31/07/2012 | 13h14m44s
mas ao que tudo indica realmente ele nao quer nada....paciencia,
é a vida neah.....

nathy.bmg
31/07/2012 | 15h39m51s
http://minha.bolsademulher.com/perfil/nathy.bmg/blog/ver/1089046

Belinh@.
31/07/2012 | 15h42m17s
Amiga parece que ele quer apenas curtição,muitos homens nessa faixa etária não pensa em compromisso sério.Penso que você deve se valorizar acima de tudo,afinal se ele tiver algum interesse em você com certeza ele vai te procurar,caso ao contrário ame-se antes de amar o próximo.E procure gostar de quem também gosta de você.

Amigadacorte
08/10/2012 | 00h16m10s
Eu tenho 30 e meu namorado 20.
Mais homem do q os de 30 q namorei.
sou tratada como uma Rainha, mas ele me procurou desde o primeiro dia e eu deixei bem claro que não estava afim de ser jantinha dele.
No seu caso parece que ele só quer diversão, quem ta querendo vai atras.
Ficar de joguinho é coisa de adolescente.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria