fóruns

Amor

Homens 2.125 tópicos | 47.002 repostas
Pandora*
26/03/2012 | 22h09m29s
Neuzinha, já tivemos nossas diferenças, mas aínda assim, gosto muito dos seus comentários.
Na verdade, voltei a pouco tempo, e ví que a coisa está bem pior do que quando eu saí, rs!

Mas sabemos, porque muitas pessoas não gostam dos seus comentários (e também não gostavam dos meus): muitas vezes, o povo acha que a gente tá fazendo tipo, tá tentando humilhar as outras, quando na verdade estamos só querendo que elas leiam o que provavelmente não estão preparadas pra ler.

Vc chegou a ver o tópico da menina que achou traição do marido que deu uma desculpa esfarrapada e ela aínda tá pensando se larga ou não´?
Então, neste tipo de tópico vc vê coisas do tipo: "força amiga, deixe que deus aja na sua vida, perdoa, não deixa que nada estrague seu casorio, blablabla!"
Aí, gente como a gente vai lá e manda ela dar um chute no traseiro do safado, e ouvimos coisas do tipo: "vc não sabe o que é amor, ai vc quer nos provar que tem um relacionamento perfeito, ah, falar é fácil, vc não tá no meu lugar, blablabla". Isso sem falar dos machistas (que aínda não sei o que fazem neste site) que querem nos taxar de "feministas mal-amadas carrancudas"!

Fazer o que. Existem mulheres e MULHERES!

Não deixo de falar o que penso, e se me permite dar um conselho: IGNORA!
Este é meu lema depois que voltei ao Bolsa: "Tente chamar minha atenção, enquanto eu te ignoro"!

Pandora*
26/03/2012 | 22h46m49s
E a hipocrisia reinando...

Pandora*
26/03/2012 | 23h02m55s
Até aula de português a gente tá tendo! Rsrsrs
E de graça...

pitico.valdair
26/03/2012 | 23h11m52s
liga pra isso não amiga, eu respeito vc e a qualquer uma do bolsa
pense nas pessoas boas que tem aqui, nas coisa boas que vc aprendeu
tenha uma boa noite, beijoss
espero ter te ajudado

sol_menina
26/03/2012 | 23h32m59s
Às vezes acho que a questão não está em que opina, mas na pessoa que não aceita a crítica.

capricorniano
26/03/2012 | 23h35m44s
Não existe ninguém errado aqui, cada um carrega seus principios e objetivos.
Uns querem provocar os outros,
Outros querem ajudar,
E cada um tem o que merece!!!

"Todos estão certos"

Belinh@.
27/03/2012 | 07h11m40s
Acredito que as opiniões devem ser respeitadas mas infelizmente sempre tem um que discorda,mas faz parte.

FFlorzinhaDF
27/03/2012 | 08h41m16s
Cada um tem sua opinião, mais tem muita gente que deveria ficar assim:

Evitando dizer aquilo que magoa, faço silêncio. Respeitando a opinião alheia, fecho a boca. Com a cabeça quente, perco a voz. Chateada, emudeço, que é pra não chorar. Triste, me calo por fora enquanto palestro por dentro. Se não sinto o que por mim sentem, não retribuo os dizeres, não minto ou falsifico intensidades. Se minha voz se faz ausente, estranhe, pois em verdade, não nasci pra ser calada.
Silêncio fora de hora se faz atípico para quem vive matraqueando, falando pelos cotovelos ou cantarolando. Porém, torno-me muda em alguns momentos e constato que o silêncio é bem-vindo sim, e faz até bem.
Conversa demais traz fofoca, faz intriga; sabemos demais da vida alheia quando mal desvendamos a nós mesmos. Tem papo que não acrescenta assunto que não vale o tempo; palavra que machuca muito, verdade que arde da boca pra fora ouvido pra dentro. Novidade de quem deve ficar no passado; comentário maldoso, palavra torta, incompreendida; que estas não cheguem aos meus ouvidos e tampouco eu as espalhe.
Calada sim, pois dizer o que te machuca só porque acordei com a pá virada, não é justo. Silenciosa, pra velar a dorzinha aguda que fincou por dentro. Com sono, cansada, indisposta, quietinha. Muda, pra não deixar que minhas palavras estragassem o dia de outro!
Emudeço; evitando estragar amizades com verdades que mais ferem do que mudam alguma coisa. Quieta para ouvir sermão, mesmo quando a fera que adora revidar tenta se libertar do corpo; erro sim, e é bom ouvir e saber onde pequei, reconhecer-me errada e aceitar as tantas mancadas, deixar de lado a minha pretensão de ter sempre razão, dar a língua a torcer.
Muda, pois nem todos merecem minhas palavras, meus conselhos, avisos e carinho vocal. São poucos os dignos de minhas confissões, segredos e das tantas esquisitices que verbalmente deixo escapar. Quieta pra não falar e arrepender-se depois em situações que não possuem voltas, machucados que depois de feitos, se tornam cicatrizes. Sem deixar a fúria escapara pela boca. Às vezes melhor calar....Pra não morrer pela boca.

jurodrigues02
27/03/2012 | 08h46m24s
cd um tem uma opinião sobre determinado assunto e pronto
tem gente que realmente não se toca aqui e na vida tb
viva as diferenças se tds fossem iguais tivessem a msm opinião
sobre td a vida seria uma chatice....respeito deveria vir de casa

Bely_cwb
27/03/2012 | 09h08m33s
tem gente que quer ser "polêmico"...quer aparecer....aí da uma de "do contra" ...pra tentar se destacar nos tópicos....
o q é uma pena...pois tenho certeza q devido a isso..muita gente deixa de opinar...criar tópicos....com receio de ser reprimido....

fran.bruckmann
27/03/2012 | 14h19m25s

te entendo..
sabe eu fiquei um tempão sem entra no bolsa e quando eu mal cheguei e começei a participa dos foruns já começaram a bombardear minhas respostas..num topico q eu coloquei uma fotu minha 5 minutos já tinha uma lá pegando no meu pé..

Vc é forte, num se deixe abater por pouca coisa não
não estrague seu dia por palavras.

_RubyaMarya_
27/03/2012 | 14h33m54s
huum

isso ja se tornou normal..
pior de tudo..
é quando uma nao aguenta ..
e chama as outras ;D

flordelislaranja
27/03/2012 | 14h41m27s
Enquanto o respeito pelo alheio for interpretado como conivência com o mal,vai ter guerra.........
Bjooossss da fada.......

Lorenalol_BA
27/03/2012 | 17h46m34s
Pitty-SP TU FOI MAIS QUE CLARA!!
não quero destaque ,não"do contra" ,nem preciso babar ovo de ninguém.,não quero aplauso da galera .tenho amigas que fiz pq gostei delas e elas sei lá ..foram com minhas fuças.já babei verde com a mandy sim já tomei passafora da AnnQ,MAS SOU DE BOA
ah e nem vim fazer arerê

a usuária dona do tópico ficou com raiva pq eu não achei legal o jeito dela dizer
"O que não falta são mulheres aqui no bolsa que são infelizes"
fiquei arretada ...pq rotular as pessoas ?
daí respondi

26/03/2012 | 10h48m59s"O que não falta são mulheres aqui no bolsa que, são infelizes"
então o MUNDO é uma Bolsa .infelicidade tem, internamente,flor seja onde for.
isso de ficar posando de "ai como só eu sou feliz" não engana ninguém.
antes de mais nada aprenda a respeitar a dor alheia .cada um sabe onde aperta ok?

ME DIZ SE FUI GROSSA!!
neuzinha71
26/03/2012 | 11h57m04s QUEM éstá precisando aprender a RESPEITAR alguma coisa é voce!
...............................................................................................................................................................

Se voce procurar além de ler, procurar entender o que foi lido, aprenderá pelo menos com o meu comentário ver que, não estou julgando ninguém em particular... E quando falo sobre o Bolsa é porque é onde estamos debatendo...

MAS, já que é dificil para voce aceitar, deixe-me concertar :
O QUE NÃO FALTA NO MUNDO SÃO PESSOAS MAL AMADA, PORQUE DELEGA AO OUTROS O PODER DA SUA FELICIDADE.
Espero que, esteja bom agora para voce...

MAIS UMA COISA;
Eu não fico possando de FELIZ, mesmo porque não tenho o habilto de falar da minha vida pessoal aqui.
Se minhas opinião de incomoda, aprenda a ignora-las.. Assim como voce, ttenho todo o direito de expor minha opinião.

AGORA, se minha opinião não igual a sua, isso não faz a menor difererencia .

MAS, COM TODA A CERTEZA, EU VOU RESPEITAR.
------------------------------------------------------------
ela foi grossa" AGORA, se minha opinião não igual a sua, isso não faz a menor difererencia "

e eu achei ela um tantinho amarga sim

Lorenalol_BA
26/03/2012 | 12h06m20sok "deusinha71" diga aí onde vai ser o CONCERTO
adoro música de todo tipo.
dizer que há mais por aí são mulheres mal amadas é não se incluir na lista né?
ah e obrigada por comprovar o que a isa disse ;
sinonimo de mal amada
amarga, chata, sem graça, intolerante, esquisita mandona, mal humorada, negativa, nervosa, invejosas, má, infeliz, e ate quem diga ser uma mulher mal comida
encaixe perfeito looool
--------------------------------------------------------------------------------------
que isso de ficar desprezando a dor dos outros ou a falta de capacidade de superar?
e fui falar dos erros pra ela ver que humildade é bom e ninguém é perfeito

falei da dor . o que a isa entendeu bem

26/03/2012 | 15h03m58sobrigada Lorenalol_BA, na verdade é fácil falar quando a dor não é nossa.
duvido que qualquer uma que ame muito e veja esse amor se indo iria simplesmente deixar pra la e ir em busca de outro amor, se fizer não amava.

no mais sou de bem com a vida .
xero pra todos

fran.bruckmann
27/03/2012 | 21h35m29s
em todos os tópicos viraram motivos de bombardeios..
e sempre são AS MESMAS PESSOAS azedando a opnião dos outros.
Acho que tudo bem não concordar com a opnião de todo mundo, então se não concorda não fique colocando contra resposta na opnião do outro..crie sua propria resposta, ou se tiver duvidas e quiser discutir sobre algo, não fique querendo dar a moral dizendo que só aquilo que ele acha é que tá certo..seja educado ao questionar.

madiba
28/03/2012 | 06h51m10s
Cara a vida é muito simples podem não gostar das minhas
opinioes mas tem a obrigação de me respeitarem!!!

Pandora*
28/03/2012 | 10h45m14s
Compartilho da mesma opinião que a Neguinha! Se a cada vez que alguem falar merda, outro alguém der chilique, isso se torna um campo de guerra!
E sejamos sinceros, parte destas pessoas que gostam de ofender, o que querem mesmo é causar, criar polêmica, e assim atrair toda a atenção do site pra sí!

E por saber disso que eu aprendí a simplesmente ignorar. Tem comentários de certas pessoas aqui do site, que eu simplesmente nem leio, pois sei que escreveu besteira. E se escreveu besteira, vou querer discutir. E eu discutindo com gente ignorante não presta, srsrs!

Resumindo: passo longe! Ninguém vai me usar para se autovangloriar.

T@nderD@nny
28/03/2012 | 10h50m21s
Concordo plenamente com vc neuzinha , em um comentário simples sempre tem alguma q vem marretar sem motivo algum.
eu também estou ficando de saco cheio com isso, se num gosta da opinião, ignora porra!!!
Não estamos aqui pra agradar ninguém, mas mesmo assim temos que ser respeitados.

flavinha.29
28/03/2012 | 12h25m47s
A partir do momento que vc julga outras pessoas, vc tambem está desrespeitando minha querida. Vc aplaude quem concorda com vc, mas se sente desrespeitada com quem é contra. Ficar se auto-afirmando assim (fui criada assim, tenho principios etc etc) sinceramente, nao cola. Quem é feliz e confiante mesmo, nao precisa espalhar isso aos 4 cantos pq é algo natural. Ao mesmo tempo, me pergunto se vc faz a sua parte , respeitando as opinioes alheias, pois ja vi topico seus falando "como uma mulher se rebaixa desse jeito?" . Ou se vc critica todas as mulheres que nao seguem os mesmos principios que os seus. Vc falou aí em cima de 'viver a palavra de Deus", entao deve saber que julgar os outros, sem olhar os proprios defeitos é a maior das hipocrisias.

VCSCampos
28/03/2012 | 21h57m12s
Nunca parei pra fazer teste de QI, mais sou inteligente e continuo aqui, bjs.

Grampola_SC
30/03/2012 | 13h44m01s
Neuzinha
Valores são valores... e você tem os seus, e você é autêntica, e não padronizada, acuada, ou adaptada para ficar bem no fórum...

Lembro-me de um tópico que abriu sobre um comentário sensacionalista do Carlos Nascimento, aquilo achei a coisa mais simplória que um jornalista do padrão dele poderia ter feito, você apreciou... se eu assistisse na TV aquele comentário passaria despercebido.

Se é para generalizar quem não concorda com você, se, sou puta, e não me dou valor por achar que Carlos Nascimento teria algo mais importante para criticar, ok!!!

Grampola_SC
30/03/2012 | 13h45m27s
O fórum não é autêntico há muito tempo...
O clima é tão ofensivo, que qualquer coisa que não agrade se torna pessoal e a mercê de “perseguições”...
Ideias, argumentos necas de pitibiriba...

edi_lindinha
30/03/2012 | 14h21m19s
Ah neuzinha os outros eu não sei, mas eu particularmente adoro sua opiniões, são muito interessantes, mostra o quanto tu é madura e é feliz consigo mesma...

Se não respeitarem suas opiniões, faz o seguinte..

#simples assim

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria