fóruns

Amor

Homens 2.126 tópicos | 47.016 repostas
julianadiasj
20/03/2008 | 11h20m01s
Bom dia!!!
Um ex namorado te envia e-mail dizendo que está com saudade.Como verificar se o mesmo está mentindo ou está falando a verdade?Quais os comportamentes dos homens que metem dizendo que está com saudade,mas na verdade não está,so querem mesmo enrolar ou enviou apenas por passa-tempo.Alguém aí é profissional nesse assunto?
Abraços

Coité
20/03/2008 | 13h06m09s
Ee o homem falar olho no olho e sem rodeios,mesmo assim muitos tem pratica nisso e mente sempre.

Allda
20/03/2008 | 13h35m35s
Amiga,

Esse não é qualquer homem, ele é seu \"ex\", portanto mesmo que nós nunca venhamos a conhecer totalmente a pessoa que está ao nosso lado (às vezes nem conhecemos a nós mesmas!), no mínimo conseguimos decifrar algumas características chaves no comportamento do nosso amado, mesmo sendo um ex-amado. Essas características abrangem por exemplo o tom de voz do bonitinho e as palavras que acompanharam a frase \"Estou com saudades de vc...\" O que mais ele te disse? Falou q sentia saudades do seu beijo? Do seu cheiro? Essas coisas que a gente adora ouvir...
De qualquer forma a principal pergunta é: Vc está com saudades dele?
Então, a não ser que o fim do relacionamento tenha sido justamente porque ele havia te enganado, vcs dois não estão perdendo nada. Não pense só nele, se dê o direito a essa oportunidade!
Bjs e boa sorte!

cleidecl
20/03/2008 | 14h04m08s
acho que pra ver mesmo é olhar no olho e ta cara por que internete minha filha nao vale nao .

katymarrone2006_leonina
20/03/2008 | 19h08m39s
se ele não tiver razão para sentimentos de culpa,e expressa naturalmente que sente saudade não vejo porque não acreditar,pode ser momento de carência ou está com culpa no cartório e vc ainda não descobriu...eu prefiro acreditar que sou boa de mais prá ele sentir saudades.

julianadiasj
27/03/2008 | 10h22m44s
Amigas,
Nem conto pra vcs...Ele ta namorando outra ...Fiquei sabendo anteontem,e o pior,ja estava com ela a 2 meses, e agora decidiu encarar um namoro...Não entendi nada de nada do e-mail me mandou,falando que estava com saudade, que cara de pau dele,o que eu devo fazer?Mandar e-mail comentando do namoro dele ( que eu sei)ou deixar esse assunto de lado.
Quem terminou fui eu.
Allda, ele disse assim: Que saudade de vc minininha linda ( ele me chamava de menininha linda)...Vamos marcar de tomar uma cerveja depois...
Amigas, não entendi ele não viu...
Gostar mesmo dele eu não gosto não,mas ele tem uma pegadinha que da saudade as vezes...rs rs hummm...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria