fóruns

Amor

Homens 2.127 tópicos | 47.027 repostas
silvinhaa_344
19/04/2011 | 10h58m08s
SOU MULHER ,E CONCORDO SIM.COM O MORENO..LA DE CIMA..kkk
COM TODAS ESSAS REGRAS E EMANCIPAÇAO DE MULHERES...ELAS
ESQUECERAM O SEU VERDADEIRO LUGAR...E QUEREM SE IGUALAR OU SER MELHOR
DO QUE OS HOMENS..MINHA VÓ QUE DIZIA....::::OLHA MINHA FILHA...HOMI É HOMI...PODE FAZER TUDO
QUE NUNCA VAI DEIXAR DE SER HOMI,,,PODE BEBER CAIR..ACORDAR NA LAMA...AMANHA ELE VAI SER O MESMO
HOMI.....;;;;; JÁ A MULHER É DIFERENTE..TEM QUE SE DAR AO RESPEITO..ESTAR SEMPRE NO LUGAR DE MULHER...
PORQUE SE ELA CAIR AQUI OU ACULA...ACORDAR BEBADA NA RUA...NUNCA MAIS NA VIDA DELA...SERÁ VISTA COMO A MESMA MULHER./... EU ACHAVA ISTO TAO INTERESSANTE..E É A MAIS PURA VERDADE..
HOJE JÁ NAO EXISTEM MAIS MULHERES...COMO ANTIGAMENTE,..AS MULHERES NAO QUEREM MAIS SER SUBMISSAS AO SEUS MARIDOS...TUDO POR CAUSA QUE ELAS DIZEM QUE .SAO MELHORES DO QUE OS HOMENS...;;;;;

ESTA ESCRITO/: DEUS FEZ PRIMEIRO O HOMEM ..FEZ O HOMEM CAIR NUM SONO PROFUNDO E CRIOU A MULHER...E LHE DEU ORDEN QUE OBEDECESSE O SEU MARIDO....

AGORA ME DIGA...QUE MANDAMENTO HOJE EM DIA É RESPEITADO...SEJA EM QUALQUER ARÉA DA VIDA DA HUMANIDADE...??
NENHUMMM...SE NAO EXISTISSE A LEI...DA JUSTIÇA DA TERRA..OS SERES..JA ESTARIAM TODOS DESTRUIDOS..PELA SUA PROPI ARROGANCIA .GANANCIA..FALTA DE MORAL...MULHER BANANA MULHER MORANGO MULHER MELANCIA..MULHERI MERDA MULHER ,,,MUITAS NAO SAO POUCAS...TENTAM ACABAR COM A CLASSE DAS MULHERES..E EU SEI QUE AINDA EXISTEM UMA MINORIA QUE TENTA SOBREVIVER A ESSA CATASTROFE QUE SE TORNOU A CLASSE DAS MULHERES

QUE PENA...QUE RIDICULO...ATERRORIZANTE..DÁ ATE VERGONHA..DE SAIR NAS RUAS...TODOS PENSAM QUE TODAS SAO IGUAISSS...AFFZZZZ

psicologo-amigo
10/05/2011 | 10h37m44s
Vou mostrar o tópico para aquela puta da Dilma que insiste em achar que o certo é falar presidentA.

Oh mulherzinha desgraçada.

paula virginio
10/05/2011 | 11h02m02s
Se um homem que ocupa um cargo tipicamente feminino, exemplo manicure, e é ridicularizado, é culpa dos proprios homens, que sao machistas.

Garanto que os proprios amigos desse homem que começarao a zoar.

E não vejo vantagens da mulher sobre o homem nao, a mulher esta conquistando direitos agoras, que ja deveriam ter nascido com elas, assim como ocorre com homens.

A bem pouco tempo atras mulher nao tinha direito a voto, não tinha cidania, hoje temos uma mulher presidente, como ela quer ser chamada pouco importa, o importante é que mesmo com atraso em ralação aos homens estamos conseguindo alcançar o "placar".

Me admira vc, tao inteligente, tao bem informada, e tão atrasada!

sanica1212
10/05/2011 | 13h17m30s
I'm Miss Sanica by name, a lady from Ethiopia. Please sorry for my embarrassment, I was only interested and wanted to know if we can develop honest relationship. I wish if is the will of God, we can start from here. But For better presentation kindly reach me back at ca_sanica@yahoo.com, i will get back to you with photos ok, see you bye.

From miss Sanica

instrutordoamor
10/05/2011 | 11h11m21s
Ele nao pode ser nada para o mundo mais para vc é sempre alguma coisa, percebe-se que todos querem levar vantagen no que somos no mundo, mais o mundo nao ta nem aii para vc, o que vale é o que somos dentro de nós, se sou o melhor no que eu faço nao interessa a ninguém somente para mim, provém dizer que as mulheres sao maravilhosas sao espertas inteligentes creio que a maior criaçao de Deus mas quando morrer irao levar isso para algum lugar, bom se morreu pode existir para o mundo ou nao, mais para vc nao veleu a pena nenhuma somente morreu e nao existe mais nao vai poder justificar o seu titulo!!Ser humilde é o maior ensinamento que Jesus Cristo ensinou e ele nao nescessitou do mundo lebrar dele porém o mundo nescessitou que ele fosse lembrado, entao nao devemos colocar tudo no mundo por que o mundo para mim nao vale nada mais o que eu vivo e sinto isso sim é o que jesus nos ensinou!!!

o instrutor

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria