fóruns

Amor

Homens 2.124 tópicos | 46.986 repostas
tatinha_79
12/04/2011 | 00h09m22s
E ai meninas??? Aquela velha história de que o fulano tem a mulher que ama, mas tem a outra que faz aquele sexo delícia...é possivel ou não é possivel que um homem se apaixone atraves do sexo?? O que vcs me dizem??

adriana2840
12/04/2011 | 11h11m08s
LOOOOOOOOOOGICO QUE SIM ! JA OUVIU AQUELE DITADO QUE HOMEM SE PEGA PELO ESTOMAGO E PELAS COXAS? ENTAO, QUERIDA SE ELE PROCURA OUTRA E PORQUE "FALTA " ALGUMA COISA! E AI QUE EU ENTRO! NÂO A HOMEM QUE RESISTA "AQUELA CHAVES DE COXAS " VAI QUERER+ E+.

Darlynn
12/04/2011 | 12h07m32s
Olha, acho q não existe essa de se apaixonar pelo sexo e sim pela pessoa. Tem mulheres que se permitem ser usadas, ai ja é outros 500 porque no final quem eles vao respeitar, amar e desfilar vai ser a que ele realmente ama não a que ele usa.

MRCRISTAL
12/04/2011 | 15h16m25s
Claro que sim... Da mesma forma que uma mulher tambem se apaixona por um cara que faz sexo maravilhosamente bem com ela e a leva as nuvens... Eu acho até que é mais facil a mulher se apaixonar por um homem por causa de sexo do que um homem por uma mulher... Já ouviu aquele velho ditado que fala "Amor de pica, quando bate fica!!!" .....

E vou falar uma coisa pra um homem se apaixonar por uma mulher... Basta ela ser o que ele sempre sonhou ou seja, uma puta na cama e uma Lady na rua.. Pena que muitas mulheres no inicio do namoro é assim, depois que casam mudam completamente... Ai o cara tem que procurar um puta ou uma amante na rua mesmo!!! Pena que as mulheres não enchergam isso... Acham sempre que o problema é do homem (As vezes é mesmo, mais muitas vezes a mulher deixa de ser aquela amante, para ser uma parente recatada.. ai a coisa desanda...)

Dieely
16/11/2011 | 14h43m48s
Eu acho que é possivel sim, um homem se apaixonar através do sexo!

Simonhead II
12/04/2011 | 10h25m19s
É possivel que um homem se apaixone atraves do sexo?

Não é impossível, mas não é o ideal. Além do sexo (que é importante), há outros detalhes que se deve considerar para que, passada a paixão, o relacionamento prossiga.

tatinha_79
12/04/2011 | 10h40m49s
É meninas... tb não acho que se apaixone. Esse papo de pele é uma coisa totalmente diferente do sentimento.

Lu.Amor
12/04/2011 | 11h09m27s
Só sexo não!!!! Envolve mtas coisas mais, o contato no dia-a-dia promove isso, não somente o contato por sexo. Se eles encontram casualmente so pra sexo, pode acontecer de acaberem descobrindo q tem mtas afinidades e se apaixonarem. mas sexo por sexo, faz a pessoa so pirar no momento, mas nao passa disso.

vanessa_AL
12/04/2011 | 11h12m41s
Eu acho que somente o sexo não faz um homem se apaixonar por uma mulher não, ele pode
gostar do sexo e se sentir atraido por ela e tal, mas paixão e amor são sentimentos diferentes.
Agora claro que toda regra tem exceção pode existir homens que se apaixonem facilmente.

GatoRJ
12/04/2011 | 11h21m17s
Só sexo não , existem outros fatores....sentimentos.......Mais se a outra pessoa conseguir correlacionar isso , com certeza vai conseguir que a outra pessoa se apaixone....

Fabio

ketinha_cd
12/04/2011 | 12h09m49s
nao sei, axo que depende do casal

tatinha_79
12/04/2011 | 15h57m48s
Senti que as respostas ficaram bem divididas hein???

Danillo_MG
20/05/2011 | 14h16m41s
eu nao me apaixonaria só porque a mulher fez um sexo gostoso não mais é claro que isso conta muito.....eu olharia o conteudo...

flordelislaranja
13/04/2011 | 07h38m20s
Somente o sexo não......quando eu conheci a minha coelha,ela se apaixonou por mim devido ao excentrismo.....fizemos sexo depois,mas só foi bom porque já tínhamos afinidade.....tanto é assim que depois eu cortei a afinidade com ela e o sexo piorou.....
Bjossssss da fada.....

Gyslane
13/04/2011 | 07h52m50s
Apaixonar é bem isso. É passageiro, é uma atraçao, o difícil é amar, que implica em algo duradouro, em querer construir juntos, estar sempre juntos, fazer o outro feliz e ser feliz.

ketinha_cd
13/04/2011 | 08h46m14s
meu colega de trabalho disse que nao quer lagar a mulher so porque ela faz de tudo
e perguntei a ele e o amor onde fica.
ele disse eu nunca penso no amanha, sempre no agora

paula virginio
13/04/2011 | 09h15m54s
Olha, o sexo pra mim é mt importante e no meu caso foi o que me fez apaixonar, pois se nao fosse bom, eu nao teria ficado tanto tempo com a pessoa, e nao conheceria outras qualidades dela.

Ja nos homens nao sei, o que sei é que normalmente eles demoram pra se apaixonar, sabem dividir o sexo dos sentimentos. Mas creio que se a mulher tiver um sexo irresistivel ele vai continuar com ela por um tempo, e se alem do sexo ela tiver outras qualidades q o encante, o homem pode vir a se apaixonar sim. Primeiro ele quer sexo, dps amor.

tana27
13/04/2011 | 09h20m43s
O sexo pode ser maravilhoso . E realmente fazer apaixonar ! Mais tem outras coisas além do sexo que realmente fazem vc se apaixonar por alguém de verdade . Por que sexo não é 24 por dia , mais convivência sim . Acho que é certo o que muitos aqui disseram : é o conjunto de várias coisas ! Beijos

mikathecat07
13/04/2011 | 11h06m13s
Sexo não faz o homem se apaixonar! por que se não eles largariam tudo pela amante que "dá oque eles querem" e não vemos essa realidade por ai.
devemos levar em consideração a´atração fisica dos corpos, se rorlou legal, ambos vão querer bis, mas não necessariamente apaixonados. não significa tambem que dai não possa surgir uma paixão... vai de como o casal lida com isso e o nivel de envolvimento que eles querem no memonto.,)

BORBOLETA-AZUL
13/04/2011 | 11h06m23s
Eu estendo esta pergunta para as mulheres, porque estou deixando de achar que home é um ser totalmente diferente das mulheres, diferenças independe do sexo, percebo muitas mulheres a minha volta com pensamentos totalmente diferente do meu, então....
Mas enfim, não creio que dê pra dispensar sentimentos tão parecidos por diferentes pessoas, esta de "amo minha esposa mas sinto atração por outra", é conversa fiada, o que pode acontecer é de "rolar a química", e o relacionamento ir ganhando espaço, logo surge a paixão, caso uma das partes insiste em manter dois relacionamentos é por pura covardia. mUitas vezes esposo(a), não deixam seus casamentos "falidos", por puro comodismo, afinal separação dá trabalho, stress e muito gasto., felismente não segui esta linha, preferi arriscar e graças a Deus hoje sou muito, mas muito felizzzzzzzzzzzz

Caren_MG
13/04/2011 | 11h08m51s
Difícil mas acho que SOMENTE o sexo não...

Grampola_SC
13/04/2011 | 11h16m24s
Acredito que tem homens que valorizam muito o sexo, e se for bom, continuram envolvidos até quando acharem que é "bom" pra eles... Homem é dificil de lidar, mas não são burro, então não adianta querer ser a atleta de alcova só para fazê-lo apaixonar...Ele vai se divertir, curtir o momento, e se não despertar interesse, admiração fora cama, tchau e benção!!!

Fazer com que se apaixone é uma coisa, continuar apaixonado é outra, conseguirá manter o interesse só pelo sexo, acredito que não!

E como disse tana27 - "Por que sexo não é 24 por dia , mais convivência sim."

Aline_pessoa
13/04/2011 | 11h45m33s
Digamos que o sexo na relação seja uns 90%, então ele ajuda mais não é tudo!

JOAO_PAULO
13/04/2011 | 11h56m21s
sim e possivel sim. fui vitima disso

karlinha_82
13/04/2011 | 11h59m31s
claro que sim, se vc não faz direito tem que faça, se vc não dar, ele procura quem der, e vai te tratar como uma irmã

rayka78
13/04/2011 | 14h12m15s
Não sei se o termo certo é se apaixonar, mas com certeza para os homens o sexo é o principal de uma relação. Neste sentido, um bom sexo é muito importante para manter o relacionamento. O contrário também acontece, ou seja, o sexo ruim acaba sendo um problema sério, por mais que os dois se gostem.
Tive um ex-namorado que sempre que me encontrava, comentava como era bom nosso relacionamento, (entenda-se "como era boa a sua chupada, minha namorada atual não faz isso").
Em tempos em que o sexo está em alta, um bom sexo (incluindo anal e oral) pode não ser um grande diferencial, mas o sexo ruim é certamente um motivo para acabar com o relacionamento.
Beijosss

EduCapistrano
20/05/2011 | 14h09m13s
Sou novo a esta experiência, mais falo que o sexo é muito bom, e faz parte sim! Só que se apaixonar só pelo sexo é um mito, uma farsa. O Homem tem que conhecer a mulher se suas expectativas irem de acordo com a do companheiro pode acreditar que dará certo! Mais fora isso, tem os homens que não se pode confiar, como tem as mulheres também, caso de traição, Eu já fiz sexo mais nunca mexeu com meus sentimentos, mais sim o que a pessoa é!
Eu estou apaixonado por uma garota que nunca transei e nem tenho presa que isso aconteça, então não vai ser o sexo que vai mudar isso! porque eu sei que ela me ama, e que podemos viver muito bem juntos.
O Homem se apaixona e a mulher ama, mais esses sentimentos podem se juntar, então forma um sentimento inexplicável, mais forte que o poder de amar!

jurodrigues02
20/05/2011 | 16h13m46s
Olha que fofo isso muito cut rs bjos moço ...

psicologo-amigo
20/05/2011 | 14h32m57s
Isto é igual aquela história de que "dinheiro não trás felicidade".
Se for levar a sério, então todo pobre devia ser feliz. Só que a frase está incompleta, deveria ser "só dinheiro não traz felicidade".
Portanto dá para apaixonar pelo sexo sim, é até mais fácil que sem sexo, mas se for só o que tem a oferecer, não reclame quando enjoar e for chutada.

riva86
20/05/2011 | 14h36m53s
Acho q sim, por isso tomo, bastante cuidado, tento agradar meu namorado ñ só n mesa c tbm na cama.

jurodrigues02
20/05/2011 | 14h40m27s
Acho que ñ por melhor que seja o sexo

mariacidinha
20/05/2011 | 14h53m26s
Acho que depende da pessoa se ela estiver carente, corre o risco de se apaixonar sim ,mas com certeza o caráter e a personalidade vai influenciar muito ...........Mas sendo direta na resposta acredito que sim. bjs bjs

FabioMassagista
20/05/2011 | 15h05m48s
Eu num tenho dúvidas disso !!!

reges
20/05/2011 | 15h19m44s
NO MEU ENTENDE ACHO QUE SIM ,JA VI SITUAÇÃO ACONTECER COM UMA AMIGA MINHA, TUDO NÃO PASSAVA DE SEXO, ATÉ QUE UM DIA DESCOBRIU QUE JA NÃO PODE ESTA DISTANTE DELE,MAS TUDO FOI SE RESOLVENDO, ESTÃO JUNTO ATE HOJE,SEM FALAR QUE O SEXO MELHOROU MAS AINDA ENTRE OS DOIS. COMIGO NÃO SEI DEZER O MESMO,POR PARTE DELE JA E VICIO POR SEXO, DE MIM ENJOA PORQUE AONDE FOI PARA O SENTIMENTO O RESPEITO, COMPOSTURA ................... E GOSTOSO FAZER SEXO, MAS O AMOR E ESSENCIAL PRA VIDA.

karla-mot
20/05/2011 | 16h04m19s
acho q naum..

zama80
27/05/2011 | 15h11m25s
Eu acredito que não, existe outros fatores que contam muito além do sexo como afinidade, carinho, atenção, respeito, amor...

Misteriosa_escorpiana
18/11/2011 | 00h20m34s
Que o sexo é capaz de fazerem se apaixonar SIM...

Mas deve ter todo um conjunto da Obra senão desanda....senão só fica por isso mesmo....

O homem pra realmente amar...tem que ter um além disso...isso e + um pouco...rsrsrs..

No fundo são mais exigentes que nós...meu ponto de vista!!!

Misteriosa_escorpiana
18/11/2011 | 00h22m45s
se fosse assim...somente o sexo...toda puta seria feliz no amor...."as boas de cama"!!!

naldo.sp
18/11/2011 | 00h33m12s
Acho que vc sempre ta aprendendo, entao pra gamar tem que estar muito mais muito carente, ai meu se a mulher fizer daquele jeito o baguio fico complicado, a tal cha de perna, engracado que vc percebe quando ta no controle, dai pra frente e so judia penso eu, posso estar enganado....prima eh diferente ela ta cobrando, entao ela tem que fazer barbe e bijode.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria