fóruns

Amor

Homens 2.132 tópicos | 47.057 repostas
Jhane moreninha
02/03/2011 | 12h19m29s
Tenho essa curiosidade, pois tenho medo de não agradar, escolhendo o tipo errado, qria mais opiniões!
Bjos!

Janethmatos
30/03/2011 | 16h29m18s
Acho que os homens não ligam muito pra lingerie, eles preferem as mulheres nuas. Nós mulheres é que adoramos criar nossos looks e incrementar tudo que fazemos. Experimente usar uma lingerie pra seu amado e no dia seguinte pergunte a ele se ele gostou da cor ou do modelo. Aposto que ele não vai nem lembrar rs,rs,rs,rs...o importante é você se sentir bonita e sensual e estar feliz com seu corpo e com você mesma.

haroldojr89
18/02/2012 | 11h58m00s
Janethmatos você esta certa e errada ao mesmo tempo, de fato mulheres nuas!! *-* até suspirei aqui por essa postagem sua... pois bem realmente não a coisa melhor do que mulheres nuas na frente de um homem, nao queira nem pensar no que se passa na cabeça de um homem quando ver uma mulher nua na sua frente xD.

Mas antes de tudo, a quele conjunto de langerie a quela calcinha fio dental o momento em que vocês tiram haaaaa isso não tem preço Janeth! Esse eo momento em que o cerebro do homem explode onde o momento G ou H vem a tona!

haroldojr89
18/02/2012 | 11h49m43s
Nós homens, adoramos ver mulheres com calcinhas fio dental, pois é extremamente sexy quem tem um bumbum então tipo G nossa maravilha.

Mas a principio, se valorize... como assim?! não use fio dental no seu dia dia, a nao ser que você realmente goste, mas os verdadeiros homens a queles que vocês tanto procuram e não acha, eles não aprovam, calcinha fio dental foi feita para as mulheres provocarem seu alvo, aqueles que vocês tem certeza que querem para suas vidas.

ariana67
10/07/2013 | 19h40m38s
ñ sei os homens mas com certeza um pretinho basico..cai bem!

paula virginio
02/03/2011 | 12h39m48s
UM COLEGA DE TRABALHO UMA VEZ FALOU Q PREFERE PRETA OU BRANCA, MAS A MAIORIA QUE EU SAIBA GOSTA DE VERMELHO E ODEIAM BEGE.

MAS ACHO Q OS HOMENS NAO ENTENDEM MT DISSO NAO, A MULHER Q TEM QUE ESCOLHER O QUE FICA MAIS SEXY E CONFORTAVEL NELA, O QUE VALORIZA MAIS O SEU CORPO.

EU GOSTO DE CALCINHAS FIO DENTAL, PRA CERTAS OCASIOES RSRS COM LACINHOS DE CETIM, PREFIRO AS COM RENDAS OU TRANSPARENCIAS, E NAO CURTO ESTAMPAS, GOSTO DE VERMELHAS, PRETAS, E VINHO QUE REALÇAM MEU TOM DE PELE.

FUJO DE BEGE E ESTAMPAS DE BICHINHOS, SALVO AS EXCEÇÕES ( ONCINHA E ZEBRINHA Q EU GOSTO) ESTAMPAS DE CORAÇÃOZINHO E FLORZINHA NAO COMBINAM CMG, MT INFANTIS PRO MEU GOSTO.

SUTIAS E CORSELETES EU GOSTO DE COMBINAR COM A PEÇA DE BAIXO, TEM Q TER MT RENDA, SER MEIA-TAÇA OU TER BOJO, NAO GOSTO DOS QUE TEM ENCHIMENTO, SUTIAS TENHO DE VARIAS CORES PQ FICA FEIO SE A BLUSA FOR CLARINHA DA PRA VER SE O SUTIA NAO FOR CORRESPONDENTE. ODEIO ALÇA DE SILICONE, ACHO MT FEIO, PREFIRO OS TOMARA Q CAIA E OS ESTILO NADADOR QUE DA PRA USAR COM ROUPAS CAVADAS.

BOM ESSE É O MEU GOSTO, SE AGRADA OU NAO AOS HOMENS NAO SEI.

vbc2402
02/03/2011 | 12h48m20s
Concordo! Vc escolhe o que fica melhor com seu tipo de pele e corpo.

kikapositiva
01/04/2011 | 19h38m45s
Apoiadas......

haroldojr89
18/02/2012 | 12h03m59s
Paula Virginio!
Concordo com você, use o que fica melhor em você e que te deixa mais confortavel, só que nao se engane que nós não sabemos nada sobre angerie que você esta totalmente errada, se você for solteira, você tera que contar com a sorte para ter um namorado ou com sua sensualidade natural, pelo seu conceito de peças intimas e opniões masculinas se você depender disto ficará solteira por um bom tempo.

japuiba
02/03/2011 | 12h47m22s
o meu ama vermelho ou preta

haylasg
30/03/2011 | 15h15m31s
AS LINGERIE PRETAS E VERMELHAS SÃO MUITO BONITAS, E HOJE TEM MUITA LINGERIE MODERNAS QUE PODEMOS ESCOLHER DE ACORDO COM OS MOMENTOS DE NOSSA VIDA, BJS........

haroldojr89
18/02/2012 | 12h06m32s
Ótimo gosto do seu parceiro, uma Japa com langerie e fio dental vermelho ou preto, humm tudo de bom!

Fehadd
02/03/2011 | 13h00m55s
Acho que os homens entendem sim, e muito, eu no caso gosto de ver minha namorada ocm um calcinha vermelha tipo shortinho, acho muito sexy, fil dental tbm é muito bom mas depende se tiver estampa, essas coisas

mi_RJ
31/03/2011 | 14h37m15s
e isso ai!
meu marido adora quando eu apareco de calcinha e sutian de renda vermelha ou rosa
ele fica doido as vezes e ele que compra para eu colocar e desfilar para ele ver..
vai de cada homen!

haroldojr89
18/02/2012 | 12h08m12s
mi_RJ

isso ai parabens você tem um bom esposo. Segure ele muher.

haroldojr89
18/02/2012 | 12h08m50s
mi_RJ

isso ai parabens você tem um bom esposo. Segure ele muher.

haroldojr89
18/02/2012 | 12h11m14s
Fehadd

As mulheres não sabem de nada sobre nós! Nossos conceitos dobraram gostos aumentaram nosso nivel de gostos sexuais em relação ao feminino mais que triplicaram.

É isso cara da mole não!

Jhane moreninha
02/03/2011 | 14h24m51s
Obrigado a todas, me ajudaram muito...Valew!!!!

Verydiana
23/11/2011 | 14h09m12s
Querida usa lingerie q combina com seu tom de pele, mais por favor nao vá usar um BEGE use a imaginação para se fantasias , mais primeiro proucure sabe do seu namorado ..pega uma dica com ele se ele prefere vc mais selvagem,mais,Sexy,sedutora, mais menininha tem varios te de lingerie fantasias q cai bem em todo tipo de corpo e só vc proucurar bem e o q vc mais gostar leve ele , vc tem q se sentir linda,sedutora e sexy..Vc conseguindo isso ná Hora tudo fica Bom...Boa Sorte e Abuse de tudo, e use a criatividade...bjos

SHYNTIA
02/03/2011 | 14h29m23s
..... adora lingerie preta e branca de preferencia de rendinha........bémmm transparente...

Jhane moreninha
02/03/2011 | 14h45m16s
Eu ate pensei em vermelha, mais acho que para pele morena não fica legal, sera?

Prisca.ss
17/05/2011 | 12h19m37s
Meu namorado gosta e muito de ligerie... se for de estampas que sejam de onca, zebra, mas que seja somente calcinha e sutia... como tenho a pele morena ele adora quando uso algo rosinha, mesmo que seja so um vestido, diz que fico super sexy, e branco tbm, ele acha que fica lindo na minha pele, e acho que pode ficar muito bem em vc tbm... as vermelhas e pretas ele gosta mas nem sempre...e sinceramente, fuja das cores citricas... o meu pelo menos nao gosta muito nao. Comprei um corsete com uma calcinha rosinha, sei que ele ira adorar...
Mas sempre va pelo que de deixa confortavel tbm, para alguns homens o que vale e vc se sentir segura.

Simonhead II
02/03/2011 | 14h54m10s
Lingerie é sempre bem-vinda. Pijaminhas, também.

rosibro
02/03/2011 | 15h09m27s
Bom eu era bem tradicional... dai arrisqueri comprei a primeira fio, preta e vermelha c laçinhos e fitinhas... ele adorou elogiou por vários dias, agora vivo comparando coisas novas, sempre c laços, rendas e bem sexy, apesar de ser gordinha, me adoro c uma lingerie sexy... rsrs

Jhane moreninha
02/03/2011 | 15h55m15s
Poxa que legal tbm sou cheinha, mais vou arriscar...Brigadinha

Franci_RS
03/03/2011 | 14h35m04s
No meu caso que tenho a pele bem branquinha sempre vou antes nas pretinhas! acho q é o mais fácil de acertar... mas uso sempre fio, (embora eu seja meio cheinha) mas um modelo de fio dental mais 'comportadinho', nada de rendas e lacinhos... não nas primeiras vezes... acho melhor pra começar "o básico" branca para pele morena e preta (pra mim) para peles mais clarinhas...

e com certeza.. depois que a intimidade vai aumentando, vai conhecendo mais os gostos e se adaptando conforme os gostos dele e o seu...

meu ex-namorado que é todo "machão" adorava quando me via com pijaminhas larguinhos, mesmo que clarinhos... depois de 2 anos de namoro ele me disse q era o q ele mais gostava (e eu achando q nunca podia usar, pq ia acabar c a noite, pode isso... heheheheheh) o mais confortável pra mim era o mais atraente pra ele...

o negócio é entrar na brincadeira como nossas amigas disseram!

e boa sorte... principalmente no carnaval!!!

Jhane moreninha
29/03/2011 | 12h28m00s
Obrigado Franci_RS

crefgh
29/03/2011 | 13h14m19s
oiii amiga os homens adoram mulheres de bom gosto ke se cuidam e andam sexy o meu adora vermelho preto e branco e fio com certeza homens odeiam calcinhas grandes ...espero ter ajudado bjss

flavinha.afc
29/03/2011 | 14h30m51s
Na minha opinião o que importa mesmo não é a cor mais sim a vontade
de namorar e o quanto vc quer agradar o seu amor...rs ai vem as lingerie minúscula é muito instigante
independente da cor elas são uma arma poderosas ..rsrrsrsr
Além da lingerie não se esqueça daqueles joguinhos, da mulher que resiste, mas no fundo quer que continue.
BJSSS E SEJA FELIZ

luisinhosom
29/03/2011 | 14h52m19s
o homem , gosta de olhar o conjunto todo,pelo menos a maioria dos meus amigoas são assim....então nada de exageros, procure vestir cores que combinam uma peça com a outra, sem ficar parecendo bandeira de santo reis...mesmo se vc for cheinha,escolha um modelo mini....e nada de cores mortas, use cores vivas....esse negocio que gente morena tem q usar branco ta por fora...fica mais uma mosca que caiu no leite....cores vivas meu bem.....sou um homem moreno ,,,,,portanto

Caren_MG
29/03/2011 | 15h17m22s
Acho que para mulheres morenas as cores que mais combinam
sao o branquinho basico com detalhes vermelhos e o preto.

josy.z
29/03/2011 | 15h29m45s
Gosto de usar conjuntos de preferencia de renda!
Acho sexy e é super confortavel!

Lu@_86
29/03/2011 | 15h33m36s
acho q eles gostam das pequenas e cores como branca, preta e vermelha...

licocarlos
29/03/2011 | 16h01m19s
Na minha opnião nós homens gostamos de calcinhas de renda transparente, tentando esconder a beleza feminina.

Eu trabalho com distruição de produtos sexushop, neste carnval vendi inúmeras calcinhas comestíveis, o incrível é que foram os homens que compraram mais.

Anginha_76
29/03/2011 | 16h30m41s
Acho que eles gostam daquelas que provocam. Eu vendo langerie e as cores que mais vendo é vermelha, preta e agora esta tendo muita procura pelas cores azul, verde e amarela. E um olinho sempre é bom. Espero ter ajudado.

helo_fofa
29/03/2011 | 19h00m37s
preta,branca,vermelha,amarela,azul... nao importa a cor,contando que nao esteja rasgada,relaxada ou velha de mais eles gostam de qulaquer uma

silvinhaa_344
29/03/2011 | 19h10m29s
NA MINHA OPNIÃO,,,ELES NAO GOSTAM DE NENHUM TIPO,,..NEM DE CORESS
SE GOSTASSEM ,ELES NAO TIRAVAM NA HORA QUE VOCE TA MOSTRANDOO..
KKKKKKKKKKKKKK

helo_fofa
29/03/2011 | 19h27m42s
concordo kkkkkkkkkkk

Jhane moreninha
30/03/2011 | 09h10m02s
Pior né...kakakakakaka

Marcia C.M.D
29/03/2011 | 20h03m50s
O importante é ter bom gosto, vermelha, preta, branca, com estampa de oncinha são as minhas predilétas...mas nada vulgar não faz o meu gênero, no mais acho que sempre ficamos bonitas com elas.

Rosimery_geminiana
29/03/2011 | 22h28m01s
Eu penso q qdo rola tesão, amor os homens não importam muito c/ isso, mas penso que toda mulher deve provocar, sser bem feminina, ser vaidosa, lingirie vermelha de renda, preta ou branca são sempre curingas, um bom perfume p/ acompanhar, eles adoram mulheres cheirosas!!!

Pedro1969
29/03/2011 | 22h54m54s
Cinta liga, claro. Pode ser vermelha, preta, branca, só não pode ser bege. Uma vez uma saí com uma gata para jantar e, durante o jantar, nos amassos, descobri que ela estava de cinta liga e SEM CALCINHA!!! Foi muito difícil jantar. A sobremesa claro, saboreei num motel. Que noite maravilhosa! Sem calcinha, é de enlouquecer. Experimentem!,)

janinha79
30/03/2011 | 01h52m38s
ola amigas,acho que pra eles tanto faz, quando estão afim nem olham pra lingerie que estamos usando.

hasr
30/03/2011 | 07h40m32s
MAS É CLARO QUE VALE A OPINIAO DELES, PRINCIPALMENTE QUANDO É UM RELACIONAMENTO SERIO,POIS VISTO PARA AGRADÁ-LO.NA HORA DE COMPRAR SEMPRE PENSAMOS SE ELE VAI GOSTAR OU NAO...ENTAOPRECISA SER DO AGRADO DELE.O MEU DETESTA ESTAMPAS,SALVO A ONCINHA. MINHA GAVETA É SAO PAULINA:PRETA,VERMELHA E BRANCA.

ket42
30/03/2011 | 09h07m47s
Eu gosto de lingerie confortavel, mas que nao cubra toda a bunda e que nao a deixe marcada tambem. Nada mais deselegante que calcinha marcando a bunda. Entao, aqui onde moro tem uma calcinha que se chama "brasiliana", tem um corte bem legal, pq é sexy e confortavel ao mesmo tempo.

Costumo usar a lingerie dependendo da roupa. Sutien de preferencia que nao marque e nao fique aparecendo alças e fazendo contrastes nem apertando o peito. Acho horrivel quem usa sutien menor que o peito e fica com a metade pra fora e marcando.
Eu que tenho seios grandes preciso estar sempre muito atenta naquilo que uso pra nao parecer vulgar e tenho que dizer que nao é facil. Detesto ter seios grandes, seios pequenos vao bem com tudo e é sempre muito elegante e nada vulgar.

Tenho um amigo que me contou que sua ex usava baby dool e chinelinhos de usar em casa de saltinhos e plumas ate pra passar roupas... Bom, eu acho exagerado, mas ele disse que ficava bem louco de T e que a vida sexual deles era o maximo! Acho que é uma boa dica pra quem quiser ousar! rsss

drikinha_MG
31/03/2011 | 14h52m39s
Na minha opnião as brancas e pretas são as mais sensuais,eu adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PATRICIA_83
01/04/2011 | 19h41m07s
BEM EU ACHO QUE UMA DAS PEÇAS QUE ELES GOSTAM É DE UMA LINDA CINTA- LIGA QUE É SUPER SEXY E SENSUAL

Gyslane
01/04/2011 | 19h50m56s
Gosto de lingerie preta.
Acho sensual.

E também uso muito a branca.
Sei que, a pergunta era pros homens,
mas não resisti.haha

Yahsmim
02/04/2011 | 14h14m58s
Acho que o homem não liga muito para uma cor de Lingerie e sim para a mulher que esta a vestindo *-*
Por isso o importante não é essa questão e sim você escolher a cor de lingerie que combine mais com o seu corpo...
Por exemploe você é branca use lingeries de cores escuras para chamar mais atenção e seu corpo sobressair,já para morenas ou negras use cores mais claras para dar o efeito contraste,porque homem adora isso...
Bem,espero ter te ajudado

Jhane moreninha
18/04/2011 | 14h50m18s
vamos homens do bolsa, respondem...Gostaria de ouvir as suas opiniões agora...

marcelo35
18/04/2011 | 15h10m16s
soutien preto calcinha preta fiodental

daiana@92
18/04/2011 | 15h12m40s
Ñ .. meu marido é mtooo detalhista...
adora qdo eu visto uma...
então eu acho q ele presta atenção.....

fran.bruckmann
18/04/2011 | 15h14m58s
acho que tem que ser uma que realça a parte do seu corpo que voce tem de melhor...
se tiver uam bunda bonita..use uma calcinha com detalhes atrás..
se tiver seios bonitos use um espartilho..
se tiver as pernas bonitas use uma meia calça ou cinta liga
se tiver duvida sobre qual parte é mais bonita use uma fantasia de colegial...eu recomendo..

flordelislaranja
18/04/2011 | 15h32m19s
A que eu mais gosto??? A minha.......de algodão e bem fofa ou de renda beje....com certeza as dela não chegam nem perto.....

Jhane moreninha
20/04/2011 | 11h31m08s
Humm...Bom saber!

GatoRJ
20/04/2011 | 11h34m52s
Eu sinceramente prefiro sinta liga , pode ser de qualquer cor......Adoro.....

Olha essa infalivellllll

andre_MG
20/04/2011 | 11h45m24s
vai dizer q vc n adora um cal fio dental .

andre_MG
20/04/2011 | 11h44m38s
homens gosta sim ,o meu fc louquinho q coloco calcinha fio dental ele n resiste!!

Dayane_sweden
20/04/2011 | 11h54m52s
concordo com o Pop.. quanto mais menor melhor e.. rs

Jhane moreninha
20/04/2011 | 12h12m53s
esse pop ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jhane moreninha
20/04/2011 | 12h44m41s
Hum muito bom AnnQ!!!!!

Jhane moreninha
28/04/2011 | 13h05m50s
KD OS HOMENS...OPINEM GAROTOS

belinhabbg
28/04/2011 | 13h45m23s
aí vão umas dicas espero q gorste

kamillacdzinha
05/07/2011 | 12h10m08s
UUAUAUAUAUAU HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM EU FICO E PIRADO SER VER UMA MULHER ASSIM!!! DELCIIA DEMAIS.....

lucila.leonina80
29/04/2011 | 17h41m35s
O BRANCO TRAZ UM AR BEM ROMÂNTICO, ACHO LEGAL

mineiroromantico
17/05/2011 | 11h19m09s
AMO QNDO MINHA ESPOSA COLOCA UMA. MAS IGUAL DISSERAM AI, QNTO MENOR FOR MELHOR. A MINHA ESPOSA TEM UM FIO DENTAL Q É DE GANCHINHO Q PRENDE ATRAS
É MARAVILHOSO AINDA MAIS QNDO SAIMOS NUM JANTRA ROMANTICO.

ninhalinda_gata
17/05/2011 | 11h42m12s
Meu namorado adora quando eu uso nas cores
vermelha e branca ele disse que combina comigo
mais eu acho que um fio dental independente da cor arrasa

psicologo-amigo
17/05/2011 | 11h58m19s
Se os homens de vocês não ligam, será que não estão escolhendo os caras errados?

Claro que o que importa é o que tem dentro, mas uma boa lingerie é claro que valoriza o produto.

O Básico: BEGE BROXA

Não tem nada mais broxante que lingerie bege. Não importa se é bordada, rendada, transparente, mini, fio. NUNCA use bege em ocasiões especiais. E nem os tais de TONS PASTÉIS. Não sei como vocês mulheres gostam destes tais pasteis. Pastel para mim só o de feira.

Outras coisas que para mim são brochantes: estampa de bolinha, xadrez ou floral. ODEIO

Esta não faria o menor sucesso comigo:

Listras também não são bonitas, mas ajudam a aumentar as curvas, ainda assim não aconselho.

Vermelha é sempre o mais sexy, e combina com qualquer pele, inclusive a negra. Dei uma camisola vermelha para uma namorada negra que tive e ficou ótima. Acho que mulher negra com lingerie branca não combina muito.

Para mim renda faz mais sucesso que fio-dental. Nem sou lá tão fã de fio-dental, prefiro tanguinha.

Cinta liga acho o máximo, pena que minhas namoradas ainda não usaram.

Sutiã com bojo é bom de ver, mas ruim para acariciar, então embora ache lindo, ainda prefiro de minha gata use os sutiãs honestos.

MEYRE_SP
17/05/2011 | 12h06m30s
O meu adora todas inclusive fio dental,ele pira!!!

Loveely
17/05/2011 | 12h11m03s
psicologo-amigo

KKKKKKKKKK

Nesse comentário vc foi muito feliz.....Adorei...é isso mesmo .............agora concordo com vc !!!!!!

psicologo-amigo
17/05/2011 | 12h31m20s
Eu sou feliz em todos os comentários que faço, pois eu sou feliz o tempo todo.

Agora, se alguém fica triste com os comentários que faço, azar o dela. Não devo nada para ninguém.

Prisca.ss
17/05/2011 | 12h32m24s
Pisicologo-amigo... acho que todos os homens adoram cinta-liga... um dia vc achara uma namorada pra usar... meu namorado demorou de (me) achar, uso cinta-liga e ele fica doido...
Um dia vc encontrar a sua...rsrsrsrs
Parabens pelo comentario.

Jhane moreninha
18/05/2011 | 17h11m37s
Urru arrasou

gato6811
18/05/2011 | 17h53m36s
O recheio realmente é fundamental, mas o importante em uma langeri é que faça um grande contraste com a sua pele e tenha detalhes sutis , um acabamentozinho, um lacinho, uma rendinha ou outra...............

Quando você for muito branquinha de pele, use um contraste, preto, vermelho, azul, enfim algo que faça distinção e não pareça a LUIZA (FANTASMA NAMORADA DO GASPARZINHO, pra quem tem um pouquinho mais de experiencia e ainda lembra do personagem, rsrsrsrs).

Muito pequena em relação a proporção do corpo acho que n~~ao fica mto legal, é melhor um pouquinho maior pra dar a impreção que esconde alguma coisa, do que excessivamente minuscula, que parece que "está fugindo tudo pra fora" ou que voce "cresceu" e suas roupas não.

vivianecamargo
19/05/2011 | 18h24m10s
Bem, qdo uso Cinta liga vermelha, os namorados que tive nem tiravam... hahaha
Fica super bem msm...

Q pena q estou solteira, e nao posso mostrar minhas lingerie por ae... adoro coloca-las e fazer uma dancinha no pole dance !!!

FFlorzinhaDF
05/07/2011 | 08h27m02s
Acho que em determinados momentos eles nem observam rsrsr, mais eu adoro essa que é só puxar o lacinho rsrsr Bem delicada! Adorooooo

LUAZINHA25
05/07/2011 | 11h54m10s
Kd os homens!!!!!!!!!!
E se a gente nao tiver esse corpao dessas fotos ai!!
Como que fica!

Eu queria saber a opniao sincera de um homem,pq eu fico muito grilada com isso!!!

Entende...nao ter a barriguinha lisinha......
Alguem pode me ajudar!!!!

kamillacdzinha
05/07/2011 | 12h12m31s
QUE ISSO AMOR!!! PALAVRA DE HOMEM!! A LINGERIER ARRAZA DE QUALQUER JEITO CLARO VC N PRECISA TER ESSES CORPOS ESCULTURAL VC TEM QUE SER E SENSUAL SABER SER SENSUAL E ESCOLHER UMA BELLA CAMISOLINHA UMA CALCINHA DE ARRAZAR NAO TEM HOMEM QUE NAO ADOOORA!! SEI QUE SOU SUSPEITO EM DIZER MAIS EU ACHO LINDO DE QUALQUER JEITO BASTA TER SENSUALIDADE OK!!! ESQUENTA NAO!! USE E ARRAZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oscar_rj
29/11/2011 | 00h13m55s
Ajudou? Linda.

LUAZINHA25
05/07/2011 | 12h21m24s
Noossa eu tenho a maior neura com isso!!!
Fico morrendo de medo de ele achar feio!!!

kamillacdzinha
05/07/2011 | 16h52m38s
que isso minha linda, claro que ele nao vai achar feio eu hem.... vai la arraza!!! vc pode!! é linda e sensual é so vc querer ok!! faça fotos sensuais isso exita os homens!!!!

bmrs
22/11/2011 | 22h37m35s
Eu concordo, também fico receosa com medo dele me achar meio ridicula sei lá...

bmrs
27/11/2011 | 18h16m16s
Ontem perguntei pro meu namorado, qual cor de lingerie ele achava mais sexy e o modelo também, ele me disse: Preta, qualquer modelo.
Me surpreendi pq sempre achei que os homens preferissem vermelho

paty_silveira
28/11/2011 | 20h52m58s
meu marido particularmente gosta de lingerie vermelha,mas eu acho que vai muito do momento, da ocasião mas o que realmente importa o como as coisas vao acontecer que as vezes tem momentos que se tornam inesquecíveis e esse momento simplesmente acontece sem nada planejado e te marca pra sempre,mas ficar sex para o nosso amor e sempre bom.

oscar_rj
29/11/2011 | 00h21m39s
Quem gosta de osso é cachorro de rua, e eu sou bem criado!..rs

mariacidinha
29/11/2011 | 00h27m58s
É isso aí amigo !!Não é porque a mulher é gorda
que ela não possa ser sensual!!bjs bjs
PS:Não sou tão gorda mas não me importaria se fosse assim
como essas .

oscar_rj
29/11/2011 | 01h01m03s
Pois é Cidinha... eu não sou muito critico ao corpo pois vai da química... mas prefiro o que me enche a mão, a boca e tudo que tem direito.
Vai quem pode ir e consegue chegar até aonde vai, quem não pode fica no raso mesmo que é mais fácil.rs.

mariacidinha
30/11/2011 | 22h02m00s
Há garoto!..............sabe das coisas kkkkkkkkkkkkkkk
Sorte da sua namorada!bjs bjs

serenaealicia
29/11/2011 | 00h38m39s
gata,
e quse unanimidade que os homens nao ligam mto pra isso.
entao somos nos q temos q agir com bom senso,
escolha algo q vc se sinta fabulosa ,
e vai experimentando o q funciona mais p ele.
Mas a lingerie tem um papel fundamental na auto estima da mulher, qdo a mulher gosta d como esta, se sente poderosa sedutora e mais desejooo , e isso agrada os homens muito mais q qlr lingerie!

Mrs.T
29/11/2011 | 01h06m25s
de preferencia aquelas que não apertem mt o brinquedo dele..acho

Asdrubal
30/11/2011 | 18h22m01s
E quem olha para a calcinha?

Não existe nada melhor que olhar para o rosto da namorada e ver um sorrisão estampado. Fora isso, a única coisa que não pode é calcinha bege -- e entenda-se bege como aquela calcinha de algodão, enorme, que a vovó usava. Se for bege de rendinha, tipo shortinho, com a cintura baixa, também pode.

Voltando ao assunto -- não existe nada mais estimulante que um sorriso... e um segredo masculino... em mesa de bar, quando falamos de nossas namoradas (não de piriguetes), não falamos dos seios ou das pernas dela... é sempre do sorriso, simpatia, etc. Desgrilem-se!

flordelislaranja
30/11/2011 | 21h19m16s
Eu? prefiro as minhas.....até minha coelha acha as minhas belas....e as mais bonitas dela fui eu que escolhi......rsrsrsrs....
Bjossss da fada.......

Lisa_boderline
30/11/2011 | 21h56m10s
no geral acho q eles preferem mulheres com calcinhas pequenas.

mas na real acho q eles nem reparam mto... a mulher q se preocupa mais.
ja sai com um cara de calcinha estampadinha coloquei sem pensar qdo me dei conta fiquei com medo de ser ridicula com aqla calcinha no fim das contas o cara ficou doido com o q estava embaixo da calcinha acho q nem notou

marh_santos
30/11/2011 | 21h56m33s
O meu Namoradoo olha ele prefere a branca
ou cores claras

QUEILA83
30/11/2011 | 22h27m39s
acho que eles preferem uma lingerie invisivel,porq ate mesmo com roupas ficam imaginando agente nua!
rsrsrs,eu acho !

pitico.valdair
18/02/2012 | 13h35m20s
Eu já prefiro uma dessa dá até pra fazer um troca kkk

fran.bruckmann
19/02/2012 | 12h59m40s

QUE TAL ESSA?

jj1234
26/04/2012 | 23h46m14s
Melhor as as vermelhas fio dental com renda, se for transparente melhor ainda.

NePereira
28/04/2012 | 08h45m23s
Eu adoro apreciar a roupa de mulher....

um fio dental sem muito tecido atras ( T )

um soutien com rendas

Uma saia justa pelo joelho com meia de liga (pode ser preta :P )

Botas quase pelo joelho uma camisa um pouco desapertada ou blusa com tecido rendado meio transparente...

Tanta coisa que existe que pode ajudar a tornar a mulher super provocante... mas claro na hora H vamos dar mais valor ao que esta por baixo rs xD

bellahale
28/04/2012 | 08h54m27s
preta e bem sensual

NePereira
28/04/2012 | 11h26m40s
Sim preta e bem sensual... ah e um corpete também é de arrasar

Nina_57
14/07/2013 | 16h27m29s
Se os homens curtem eu não sei, mas eu gosto dessas:

nova resposta

Você
:D