fóruns

Amor

Homens 2.127 tópicos | 47.021 repostas
Flavina
01/02/2011 | 13h41m30s
BIÓTIPO => Baixinho... Careca... Gordo... Barrigudo... Pênis pequenino... Dentes ruins... Corpo peludo... ???
Com tudo isto (EXCETO CARECAS) eu prefiro os vibradores do sex shop... kkkkkkkkkkkkk...

CARECAS Eu curto...

Flavina
01/02/2011 | 13h57m23s

gioangelica
01/02/2011 | 22h13m15s
Pior que os dentes ruins,careca,barrigudo,e pipiu dorminhoco é o cheiro ruim das axilas ne gente.Vamos combinar,esse pacote todo em um so sujeito é de amargar rsrs.Ai é o fim mesmo.

vafancullo
25/08/2012 | 08h42m31s
Sinceramente? O pior é mulher sem conteúdo e sem a mínima inteligência como você querida.

BIAPPORT
01/02/2011 | 13h48m08s
AXU Q OS DENTES RUINS E O CORPO PELUDO NÉ
PQ HIGIENE É TUDO EM QUALQUER LUGAR

Flavina
01/02/2011 | 14h28m31s
OS HOMENS TEM QUE DAR UM BASTA NISTO... A CERVEJA QUE DEIXA TUDO REDONDÃO... kkk... TAIS CARAS PERDEM A EREÇÃO DO PÊNIS... bbbaaauuuuuuuuuuuuu... rrss...

betinha_SP
01/02/2011 | 16h49m57s
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, se a barriga for assim não da par encarar não, mas o pior pra mim e os dentes ninguem merece aquele bafo de bode rsrsrs.

Steh123
01/02/2011 | 14h41m20s
Credoo!! rs
Baixinho, gordinho e peludo? Não encaro!!!
Mto menos a falta de higiene dos dentes sujos! rs

amorá
01/02/2011 | 14h43m03s
tolerante gordinhos,carecas,peludos ,mas os dentes tem que estar em ordem.

Flavina
01/02/2011 | 14h44m57s

ISTO É RIDÍCULO Ficar com um cara assim... Com certeza vai cuidar de um sujeito com Doenças no Sistema "Cardio Vascular"... Quando penso no GORDO vejo o amanhã dele com tais complicações... Uma "trabalheira" danada...

Sou uma mulher normal, nada de feiúra nem de beleza... Sou o tipo discreto de boca fechada... Mas ao falar publicamente não pelo timbre da voz mas pelo vocabulário "curto e correto" me vêem... Adoro ser normal e entrar em todos os lugares sem chamar atenção... Então, o post é pra reflexão...

Ah tenho uma "sorte danada" pra atrair homens "bonitos inseguros"... bbbaaauuuuuuu... Em SP um colega de trabalho moreno dos olhos verdes, alto, corpão sarado, queria se casar comigo... Recusei e deixei claro que sair com ele servia pra chamar atenção de todos... EU NÃO GOSTO DISTO... Quero viver sempre nesta tranquilidade... rrss...

Flavina
01/02/2011 | 15h20m35s
Ahhh... O meu "love" é tão discreto quanto eu... Somos Normais... rrss...
Temos muito cuidado com o que comemos, com o vinho que tomamos... Boa saúde é a melhor coisa na vida

bety_boop
01/02/2011 | 16h17m57s
kkkkkkkkkkkkkk]klkkkkkkkkkkkkkkkk

meu pai do ceu isso é o mapa do inferno...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FabioMassagista
01/02/2011 | 15h04m07s
da lista ai de cima, eu posso tirar os dentes podres pelo menos !!!

Flavina
01/02/2011 | 15h09m06s
Ginecomastia - Aparecimento de tecido mamário em homens - (Homens com mamas desenvolvidas)

À medida que o alcoolismo avança, as repercussões sobre o corpo se agravam. Os órgãos mais atingidos são: O cérebro, trato digestivo, coração, músculos, sangue, glândulas hormonais.

O álcool interfere diretamente com a função sexual masculina, com infertilidade por atrofia das células produtoras de testosterona, e diminuição dos hormônios masculinos.

O predomínio dos hormônios femininos nos alcoólatras do sexo masculino leva ao surgimento de características físicas femininas como o aumento da mama (ginecomastia).

O álcool pode afetar o desejo sexual e levar a impotência por danos causados nos nervos ligados a ereção.

Nas mulheres o álcool pode afetar a produção hormonal feminina, levando diminuição da menstruação, infertilidade e afetando as características sexuais femininas.

http://www.alcoolismo.com.br/artigos/problemas.htm

FLIKSS
04/02/2011 | 13h38m19s
peitinho!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo cara com peitinho!!!

Flavina
01/02/2011 | 15h37m24s
ENTÃO... A "MUSIQUINHA" abaixo é piada pra muitas mulheres...

Melô Do Barrigudinho
Silvio Santos

Um homem pode ser careca
Baixinho e barrigudo
Mas se tiver dinheiro
Ele está com tudo

Um homem pode ser careca
Baixinho e barrigudo
Mas se tiver dinheiro
Ele está com tudo

Hey, bonitão
Está de bobeira no salão
Seu guarda avisa o engraçadinho
Quem manda é o barrigudinho

Um homem pode ser careca
Baixinho e barrigudo
Mas se tiver dinheiro
Ele está com tudo

http://www.vagalume.com.br/silvio-santos/melo-do-barrigudinho.html

josy.z
01/02/2011 | 15h44m34s
Os dentes né?!
Tem que estar em ordem!
O resto é resto....

Lu@_86
01/02/2011 | 15h46m59s
Olha o pior dos piores é os dentes...meu eu não me vejo beijando um cara com os dentes mal cuidado. Tenho nojo msm.
Barrigudinhu tipo charme até q vai sabe...Gordinhus tem uns q são umas beldades.
Peludo não curto prefiro lisinho..mais se tiver pelo eu tiro rsrsrs...

FabioMassagista
01/02/2011 | 15h52m19s
ta vendo... me salvei pelos dentes !!!

neguinhajpa
01/02/2011 | 16h14m34s
Amiga eu adoro um homem baixinho e um pouquinho gordinho. Nada muito exagerado.
Dentes com carie é uma questão de saúde. Careca fica meio ruim de aturar e cabeludo nem pensar.
Unico que acredito que fique lindo careca é o FFaria acho que ele tem um charme todo especial.
Desculme amigo é só um elogio.

bety_boop
01/02/2011 | 16h15m00s
caraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na minha opniao os dentes, acho dente cartaozinho de visita essencial...

o resto da pra relevar... bjokas

amorá
02/02/2011 | 10h57m43s
Jesuisssss isso é uma trombada de caminhão de Jaca podre com uma Scanea em altissima velocidade,aiiiii que meda.

bety_boop
01/02/2011 | 16h21m23s
Se me ver discutindo com ele
tu fica tranquilo que eu vo dá um papo.
Ele tá me sufocando quer beijo na boca e um abraço
E depois sai falando besteira
dizendo que quero ser sua mulher
Experimenta tá na pista e vai dizer como tu é

{Refrão}
Feioso, com a perna raspada, tu é barrigudo
com a barba falhada, tem cara de mula
cheiro de porco e vem tirando onda com
a roupa dos outros

Ih gente ele pensa que é forte
geral tá ligado no seu procede
toma bomba o dia inteiro
para o seu corpo crescer
Ô rala tchucutchatchucutcha...

Fede mais que um gambá
feioso, acho que tu foi escarrado ou cuspido hein
já falei pra rala
tu eh mais feio que um girino
oi vai pra puxa tu é feio hein..... kkkkkkkk

bjs

ninha.carioca
01/02/2011 | 16h23m39s
concerteza os dentes... apesar de não curtir homem peludo... os dentes não dá!! ja penso logo no mal halito.. uma nojeira só!! eca!!!

uiiiii
01/02/2011 | 17h28m09s
Eu tenho a certeza que é a barriga, homem barrigo é horrível.....

bebeta27
01/02/2011 | 18h16m20s
bom, acho que dentes ruins e muito gordo não rola, uma barriguinha discreta até vai.....rsrs

dany.alves
01/02/2011 | 19h31m38s
Afff, dentes ruins e homens peludos não dá viuu.... e esses barrigudos aí das fotos piorou kkkkkkk

Docinho.sp
01/02/2011 | 22h05m49s
Pultz!.... Mas banguela é osso!!!! AFF!!!!!

conann
01/02/2011 | 22h08m11s
eu sou baixinho......nunca tive problemas com minhas conquistas........nao sei porque a discriminaçao!!!!!isso e pre conceito!!!!ainda bem que tem mulher que gosta...senao eu estava perdido!!!!

eli22_capricorniana
01/02/2011 | 22h15m04s
eU JÁ NAMOREI GORDINHO E ADORO ESSE ESTILO , O INACEITAVEL AI NESSA LISTA É OS DENTES ESTRAGADOS,MAL HALITO P RESTO AINDA ATURO KKKK

eli22_capricorniana
01/02/2011 | 22h15m08s
eU JÁ NAMOREI GORDINHO E ADORO ESSE ESTILO , O INACEITAVEL AI NESSA LISTA É OS DENTES ESTRAGADOS,MAL HALITO P RESTO AINDA ATURO KKKK

Ni Bernardes
01/02/2011 | 22h15m22s
Pior mesmo para o sujeito é ter pelo menos uma dessas características e, para coroar a desgraça, ser...POBRE
Qualquer uma dessas imperfeições pode ser facilmente corrigida com bons tratamentos estéticos.
ANTES

http://sertanejada.com/blogue/wp-content/uploads/2010/07/4a097ebdc14dd.jpg DEPOIS

O que a Mãe Natureza não faz "Tio" Pitanguy resolve...

Ni Bernardes
01/02/2011 | 22h18m33s
Oops!

DEPOIS

leticiagavosto@yahoo.com.br
01/02/2011 | 22h26m00s
nada como homens perfeitos. que nem Thiago Lacerda , Reinaldo Gianecchni e Morten Harkett . Penso que o tempo é implacável: ele detona a beleza...... Mas homem sem higiene ninguem merece.

bebeta27
02/02/2011 | 00h25m16s
Annq.................to ate agora rindo.............vc é hilaria..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cindykkbr
02/02/2011 | 08h16m24s

brenoamaral
02/02/2011 | 09h18m12s
As meninas tão pegando pesado no site!!!

Tadinho dos caras que não possuem os atributos que desejam...
...

Mas isso tá hilário!!!!!

Beijocas.

paullinhadivina
02/02/2011 | 09h49m45s
Eu axo que homem com os dentes ruins e peludo.... ahhhh da vontade de sair correndo!!! rsrsrs
Mais eu sou adepta aos homens baixinhos... eu tenho 1,70 e meu namorado 1,65....kkkkk ele é meu xaveirinho!!!!
Os carequinhas tem seu charme.... tirando aqueles que tentam disfaçar jogando o que resta de um lado para o outro....
Como dizem de que adianta de barriga de tanquinho se a mangueira nao funciona.... kkkkkkk
Minha opiniao é essa.

Joana_Paula
03/02/2011 | 00h27m52s
Sabe ate que eu gosto de uma barriguinha de cerveja... Mas eu disse barriguinha e não barrigão... rs Nunca namorei baixinho, nem gordo, muito peludo tbm não rola, careca então so o meu pai... hahaha.... e com os dentes esculhambadosquero loge de mim.... e fedorento então... sai pra lá... Chuta que é macumba...

Alias, não me lembro nem de ter dado uns amassos com um cara de barriga bem chapada... Acho que homem que se preocupa demais com a aparência gosta de fanta e não de coca cola... kkkkkkkkkkkkk

Amo meu noivo-esposo... é do jeitinho que eu pedi pra DEUS!!!! =p

doce bil
03/02/2011 | 17h02m34s
Homens barrigudos ..e com dentes ruins.. não da pra encarar

clequel
03/02/2011 | 17h20m14s
ai credo...homem com dentes estragados com
aquele mal halito.....eca num dá mesmo

uma coisa dessa dai.......... tá doido.......num dá mesmooooooooooooo

renataloira
16/11/2011 | 10h35m05s
Eu não tenho nada contra, mas não gosto de homens baixinhos. Não me atrai. Acho feio tuo pequenininho, as mãos, os pés, etc....

mi_quel
16/11/2011 | 11h06m08s
Homem com dentes mal feios e corpo peludo NÃO DÁ .!

vikkki
27/08/2012 | 17h15m15s
Adorei ....Meninas eu sempre tenho comigo que existem mais homens feios do que bonitos por ai.... eu com algumas colegas ate estávamos comentando esses dias, que homarada deformado nossa!!!! Não gosto de homem barrigudo,gordo.baixinho,peludo aiaiai.... e os dentes então nem se fala... juntando isso e mais um pouco com falta de cultura, mentiroso, sem-vergonha....antes só do que mau acompanhada! Li uma enquete ha poucos dias de qual paizão da novela AV BR , a mulherada pegaria, fiquei perplexa .. um velho, gordo, feio e com uma voz mto esquisita tava na frente. só porque faz papel de bonzinho..eu nem quis ver mais!!! A mulherada é mto benevolente parece que usa uma venda nos olhos...Pergunte ai pra qualquer homem feio ou bonito, rico ou pobre. inteligente ou despovido de inteligencia, qual tipo de mulher ele queria por ventura dar uma pegada digamos! Ate aqueles que namoram ou são casados com as feinhas, gordinhas, barrigudinhas baixinhas desarrumadinhas com os dentinhos assim não tão bonitos e outras coisas mais...sempre votam nas bonitonas e gostosonas que eles numca vão ter!!! Então mulherada vamos ser mais seletivas e exigentes..eu numca vi um parente meu ,um colega homem,um namorado, um vizinho,ou um simples desconhecido, olhando e babando em uma mulher gorda, barriguda ,feia, mai vestida etc...A verdade é essa nua e crua....ACORDA

Lelahel
27/08/2012 | 17h20m50s
Dentes ruins, com certeza!!

Aff, questão de higiene e saúde!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria