fóruns

Amor

Homens 2.127 tópicos | 47.027 repostas
byabahia
03/12/2010 | 14h39m03s
gente alguem ai pode pelo amor de deus me ajudar!estou casada a 2 anos e 10 meses que se completam hj diga-se de passagem e ele esqueceu! meu marido nao me procura na cama,converso, falo que to afim me insinuo mas nada!ele so se deita pra assistir filme,jornal ou futebol,depois vira de costas pra mim e dorme,quando me aproximo tento toca-lo ele puxa minha mão,diz q não ta afim pq ta sem trabalho esta preocupado com as contas,mas no fim acho que ele perdeu o interesse o tesao por mim,porque estou meio gordinha,sebem que ele já me conheceu assim,ai toda vez q passa uma cheinha na tv ele fica tirando o sarro ou quando ve na rua essas coisas me sinto ofendida,depois que estou desempregada, quando ele me conheceu, eu trabalhava me sustentava,me virava era dona de mim,atrevida,me virava na vida e via que ele admirava isso emmim,so que depois q fomos morar juntos ele começou a me podar,me jogava contra todos os empregos que ele arrumava, percebi que aquela mulher destemida amedrontava ele, aí começei a ficar submissa e cada vez mais submissa pra agradá-lo e hj isso me sufoca e parece que ele perdeu o interesse por mim,acho que ele não me ama mais!é normal esse comportamento?estou a mais de 2 meses sem sexo e tem sido assim constantemente, so acontece de 2 em 2 meses ou mais e sempre mt frio,mt rapido,chegou e pronto em 3 minutos e meio tudo resolvido eu sei pq ja contei, no niver dele em julho comprei uma roupa linda, fizemos uma festa com os filhos dele ai depois q os deixamos emcasa, falei pra ele assim: agora amor só nos dois ne, ai ele falou é vamos pra casa que quero dormir to morto de cansadao fiquei arrasada até hj não tive coragem de usar a lingerie,já não sei mais o q fazer e juro pra vcs que ja pensei varias vezes em arrumar um amante, minha mãe disse que to mt nova pra ser amiga de homem,a sobrinha dele me disse que ele me tratacomo uma empregada q pra ele é confortavel me ter na vida dele, pq quando está trabalhando trabalha viajando ai quando chega em casa, encontra tudo limpo, tem quem lave passe,engome, cozinhe pra ele que pra o tio dela eu sou uma empregada domestica e acho q ela tem razão, to desempregada correndo atras de uma chance mas até agora nada,não consigo nem fazer dieta pq nossa situação financeira não me permite, minha auto-estima está 20º negativos GENTE ME AJUDA ESTOU TAO DESESPERADA,TRISTE.....aguardo respostas

Janis_2011
04/12/2010 | 10h40m36s
Então, vou te dar um conselho: 1º de tudo: trate sua autoestima. Faça uma terapia, ou melhor várias: com um terapeuta, terapia com amigas, irmãs, etc... 2º: cuide de você!Cuide da sua alimentação, procure fazer uma atividade física, compre roupas que te valorizem, trate seus cabelos, unhas, pele... 3º: você estará tão ocupada em si mesma que não terá nem tempo de pensar num cara que não te valoriza! É óbvio que ele está aprontando as dele por aí. Homem que não quer relação?Então ele não gosta de mulher (o que não parece ser o caso). Esqueça o cara, pura e simplesmente!

zoka_AP
12/12/2010 | 19h52m16s
pois é minha amiga o seu futuro ex marido é como a maioria, um dia ele te adimira porque vc é linda inteligente, independente
em fim tudo que nos torna vivas e nos traz felicidade; ai ele te conquista e tenta te anular, uma coisinha aqui outra ali, e em nome do e do bem estar da relaçao permitimos que eles nos trate como"coisas deles". todo mundo so a gente percebe o que ta nos acontecendo. ta na hora de da um basta e acordar essa mulher guerreira e lutar pela sua felidade isso é possivel vc pode deve mudar sua vida ,eu penso que : nenhuma melher deva se humilhar para ter amor de um fulano seja ele for.mostre sua força e faça sua felicidade. beijos torço por voce.

Meire...
12/12/2010 | 21h04m22s
Cara amiga,

Tenha fé em Deus, procure um emprego mesmo que não seja na sua area, comece sair de casa, voltar a viver, seu marido vai te olhar de outra forma.
Agora sente e converse com ele, diga o que esta sentindo, se ele não te ajudar e não te enteder ele não te merece.
Cuide da sua mente e do seu corpo.
Viva feliz, conheço pessoas que são gordinhas e são felizes, e tem pareceiros que as ama.
COMECE A MUDANÇAS POR QUE VC SE AMA, NÃO POR ALGUÉM, E SIM POR VC..

Boa Sorte fica com Deus...

sileivit
16/12/2010 | 20h20m46s
Minha querida, ame-se primeiramente. Nada de botar culpa na situação financeira de vcs, as vezes isso une mais o casal quando o amor é verdadeiro. Porque vc não volta ser a mulher poderosa que vc era, mesmo com esses problemas dê um jeito de se valorizar, mostrar segurança e ah! bata um papo franco com ele, ficar sem sexo não dá e ele ficar "zoando" da sua aparência também não. Resumindo: abra o jogo com ele, cuide-se mais, mostre que esta insatisfeita com o comportamento dele, e vá a luta se nada disso resolver.

Pkenn@
23/12/2010 | 01h09m13s
precisa melhora sua alto estima se com ele nao rola use umas roupas mais sensual e saia por ai va ate o mercado padaria e coisa e tal pra se sentir notado e quando estiver se sentindo bem entoa va a té uma loja e compre um fantasia da quelas que nunca te imaginaria !! e surpreenda faça coisas que nunca fez e deixe o de boca aberta boa sorte !!! mas alto estima é tudo viu se se bem nao nota os outros sim

jizelifaria@yahoo.com.br
24/12/2010 | 00h06m26s
Boa noite! ,olha eu tive um problema parecido com o seu, isso aconteceu quando ele sta num emprego ke ele nao gostava e a nossa vida finaceira abalada, vc tem ke URGENTE arrumar qualquer emprego antes ke vc pire, pra vc sair um pouco e deixar ele sentir sua falta ,nao fica mais em cima dele,nao arrume um amante, vc casou com ele ,ele é seu marido! lute por ele,e mostre pra ele ke vc é muito importante pra ele, Ele nao sabe ainda disso porke é uma fase que vc esta passando ...eu sei muito bem disso! qualquer cosa pode desabafar!!!! Abraçso Ji

pedrinho2012
28/12/2010 | 12h11m58s
ola minha querida, td bem ?olhando sua fotu por mais que seja pequena da pra ver que vcc eh muito bonita. gostaria de manter contato com vc . se possivel passe pra mim alguma coisa tipo msn, orkut .pois ai poderemos nos conhecer melhor ,pois afirmo peloa fotu vc deve ser uma pessoa muito interessante ,,,,,,,,bjjjj aguardo resposta .se preferir meu msn eh pedrojpaula@hotmail.com ou orkut pedrinho2012@ig.com.br la vc vai ver todo o meu trabalho e principalmente minhas fotus todas atualizasa...um grande beijo.

malvadeza222
09/05/2012 | 11h29m31s
me procura que vou te dar sexo e sensações que jamais imaginou que pudesse sentir!!!!

FenixNegro
09/05/2012 | 16h27m26s
olá princesa, não posso dizer nada a você sobre a sua aparência ou sobre seu peso ( se está gordinha ou não ), mas eu entendo bem como é que vc está se sentindo nesta situação.
Eu tive uma experiencia parecida, apesar de não ter sido casado, tive uma parceira que na soma entre namoro e noivado somou um total de 5 anos, com o relacionamento total desde que nos conhecemos (com idas e vindas de separações) quase 7 anos.
Eu a amava e a desejava muito, mesmo ela achando estar gordinha e estar ganhando peso, de fato ela estava aumentando sua massa corporal, mas devido a transformação de corpo de menina para corpo de mulher.
Na maioria das vezes q eu a procurava ela tbm corria, e isso me deixava extremamente irritado e ela dizia que estava se sentindo feia, mas eu sempre disse a ela q isso era eu quem decidia, mesmo ela se sentindo gordinha.
Eu gostava muito mesmo dela do jeito q ela era, e passei quase pelas mesmas coisas q vc.
No fim das contas eu acabei não aguentando a situação e terminamos, antes que eu arrumasse outra pessoa por fora para satisfazer minhas necessidades.
Hoje ela parece estar feliz, e a vida continuou seguindo, mesmo eu a amando eu preferi me sentir bem, prefiro me sentir bem comigo mesmo do que sentir mal e ficar implorando amor e carinho.
É a pior sençação que uma pessoa pode ter, não desejo pra ninguém se sentir rejeitado. Se valorize, se não der certo, termina logo o relacionamento, não empurre com a barriga o que vc sabe q não vai dar certo, conheço outras histórias q são identicas, mas no final das contas foi cada um pro seu lado e todos acabam votando a viver do modo que eram e viviam antes.
Qualquer coisa m contate, para conversar-mos, sem nenhum compromisso, gosto de conversar e nesses momentos é o melhor a se fazer.
Arrumar amigos e sair para passear um pouco para distrair a cabeça.
Abraços e boa sorte.
Como eu sempre digo, só sabe o quanto é ruim ser rejeitado, quem já passou pela situação.

joyju22
22/06/2012 | 17h37m07s
Acorda amiga ele tem outra...

Bia_Andrade
22/06/2012 | 21h19m54s
2010... a dona do tpc já deve até estar com outro!

FabianaBarbosaDias
06/10/2012 | 20h00m18s
Esquece esta ideia maluca de arrumar um amante, isto vai te fazer ainda mais infeliz, que pensamento mais infantil e irresponsável, acho que o motivo do seu marido estar desanimado na cama são estas suas ideias e pensamentos mesquinhos e ridículos, nunca fale isto a ninguém, você precisa da ajuda de Deus, tudo bem, te perdoo..., esquece também esta ideia de o motivo de ele não querer sexo você ser gordinha etc, você não aguenta brincadeiras e se irrita com tudo, não é este o motivo! Seu marido só está brincando, seja mais simpática em suas respostas a ele, não, não é este o motivo!

Provavelmente ele é frio porque você também é fria, se você o ama mude seu comportamento, seja carinhosa, faça os afazeres domésticos com prazer, o elogie, passe um perfume, ninguém merece chegar do trabalho ter em casa mulher cheirando a alho.
Fique sempre arrumada em casa, vista as suas melhores roupas em casa como se estivesse numa festa e faça disto um costume por toda vida, use maquiagem ao acordar, passe um batom, ninguém merece chegar cansado do trabalho e ver um espantalho dentro de casa, desanima qualquer um, seja mais feminina. E sobre tudo, SEJA PACIENTE.

Demostre que realmente você deseja fazer sexo com ele e não que ele faça em você, apenas para dar a impressão de que “está tudo bem”. Um casamento sem sexo é um casamento falido e arruinado que caminha para a desgraça, reverta isto, tão logo tenha este momento intimo e seja feliz!

Peixe fora d\
03/12/2010 | 14h49m17s
Ahhhhhhhhhhhhhh
Eu tbm ficaria desesperada!!!
Acho q vc tem q dar a volta por cima e voltar a ser a mulher ativa, independente cheia de vida q ele conheceu!!
Não por ele, q essa coitado é um bostalhão, mas por vc!! Vc é mais, merece mais e precisa, clama por voltar a ter sua vida!! Aconteça!! Faça exatamente o q seu coração manda!!

Agora me explica uma coisa o q vc quer dizer com "me jogava contra todos os empregos que ele arrumava", não entendi!!

byabahia
03/12/2010 | 14h54m16s
obrigada peixe fora d/água quanto a sua pergunta ele ficava falando esse salário é baixo,vc nao tem tempo mais pra cuidar da gente, da casa, quando acontecia algum problema q eu contava pra ele, ele sempre falava:ta vendo falo q seu patrao nao vale nada, esse povo dessa empresa nao presta essas coisas,eu acabo sedendo e saindo!

Peixe fora d\
04/12/2010 | 11h24m12s
Sim, agora entendi. Ele desvalorizava os empregos q vc conseguia pra te manter em casa! Vixi menina q situação, eu não aguentaria muito tempo. Dá uma guinada no visual e mesmo sem trabalho fixo passa a fazer coisas por vc novamente!! Aposto q ele vem correndo atrás!

paulinho28
03/12/2010 | 14h56m45s
tu começa a pensar em um amante pq tu ta pegando é chifre ... enquanto tu ta só na siririca ela ta com outra e diga - se de passagem ele ja deve ter se envolvido com esse outra tanto que ele naum faz mais nem questao de te acorda pra jesus menina

byabahia
03/12/2010 | 15h02m27s
ele nao tem dinheiro nem pra botar gasolina na porra do carro quem dira ter uma amante,mas vou começar a pensar na hipotese!

indiakary
04/12/2010 | 10h51m58s
Amiga o conselho é simples :Arrume um emprego ,matricule-se na academia em 5 meses fazendo os exercícios "direitinho" vc verá o resultado, e por ultimo ,arrume outro cara ,de preferência sem q ninguém saiba ,Vc vai ver como ele vai mudar !bjs

deiseluna
04/12/2010 | 12h13m10s
Amigaaaa...q marido heim!!!!!! nossaaa
Vc tem q agir!!!! Der a volta por cima, comece se valorizando,seja aquela mulher q vc era antes de conhece-lo.

ARRUME UM EMPREGO,
VISTA-SE BEM,SE VALORIZE
CONSIGA DE VOLTA SUA INDEPENDÊNCIA E
MANDE ESSE CARA RODAR.

Nao existe desculpas q ele possa dar pra nao transarem por tanto tempo. Nao transfira a culpa para seus quilinhos a mais.ELE EH Q NAO PRESTA.
Ele deve estar mesmo tendo um caso.
Mais nao arrume um amante, termine esse casamento, nao vale a pena se sujar desse jeito.
Uma mulher, nunca tem q ser submissa a um homem, por melhor marido q seja. SEJA SEMPRE, VC EM PRIMEIRO LUGAR!!!

BOA SORTE....APAREÇA PRA CONTAR O Q VC DECIDIU FAZER!!!!!

byabahia
04/12/2010 | 14h45m03s
gente mt obrigada por tudo!ontem mais uma vez fui rejeitada, o pior agora é q falo sozinha,ele mal me responde ai quando começo a ficar indiferente ele vem me abraça me da um selinho pq tem quase um ano q não sei o q é um bjo de língua sabe aqueles de tirar o fôlego de tremer até a alma,só aqueles selinhos sem graça de menina de 10 anos quando tem o primeiro namorado, mas cho q vcs tem razão tudo q ele quer é uma empregada em casa, um capacho vou tomar atitudes por favor continuem postando! o problema pra quem é mulher sabe, não é só o sexo, é não se sentir, amada, querida, desejada tem mt tempo que não sei o que é isso,quando um homem olha pra mim penso logo:deve tá rindo da gorda! será que tô suja será q roupa rasgou juro pra vcs que sao as primeiras coisas que vem na minha cabeça, to mt triste! AGUARDO NOVOS POSTS!

advent
04/12/2010 | 15h10m32s
olá minha querida que Deus esteja com vc!!
olha seu caso é falta de amor, e neste caso o melhor a fazer é buscar equilibrio, e maturidade para lidar com esta relação.
Pelo visto vc não é vista como a mulher dele, e sim como uma irmã ou mãe pois n~]ao é possivel um homem rejeitar uma mulher como vc diz.
conheço caso em que mulheres ficam assim , mas homem acho dificilimo... ainda mais se tratando de uma mulher tão linda e atraente como tu, procure invstir mais em vc, pois é linda inteligente e pode ter homens que vão te olhar com um desejo, e vão fazer vc realmente se sentir a mulher mais desejada do mundo, vc não precisa mudar nada em relação a vc ... e sim a situação em que vc deixou chegar, pense para frente e va em busca da felicidade ... mas nada de amante não se rebaixe a isto, ok
bjos e felicidade Jesus é contigo e lhe dará a vitoria com toda certeza ...

isa chic
04/12/2010 | 23h07m25s
byabahia,passei por uma situação mt parecida coma sua,no q diz respeito a ele te desanimar qd vc tá trabalhando pra ver se vc sai do emprego.tá na cara q ele tá minando toda sua autoconfiança só pra te fazer dependente dele pra q ele possa te subjugar;pq vamos e convenhamos,um ano sem um beijo de verdade???essa de ele te dar um selinho pra vc melhorar a cara,sinceramente,parece q ele tá jogando uma migalha pra vc sossegar e parar de encher o saco dele com suas carências.realmente,pra ele tá sendo mt conveniente ter alguem pra cuidar da casa,roupa,comida,sem q ele precise te pagar,o q te faz nem sequer empregada doméstica,pois ao menos elas recebem salário!ele não vai se incomodar em resolver ou mudar a situação,pq tá tudo perfeito ,do jeito q ele quer.cabe a vc virar o jogo,arrumar um emprego,voltar a ser independente e dar um ultimato a ele:"vc me quer?então me mereça!!"bjs,vai a luta!

byabahia
05/12/2010 | 10h44m48s
isa eu realmente adorei o :"vc me quer?então me mereça!!" acho que é por aí, sagitariana olha vou fazer o que vc me disse depois te digo se consegui emagrecer, a minha sofreu mt com meu pai apesar de ser um pai extraordinário desses de filme, como marido deixou mt a desejar, esses dias minha mae me disse que amo tanto meu pai que procurei um homem igual a ele inconcientemente, acho que é por aí mesmo obrigada aguardo mais posts, hoje quando acordei ele ja tava na frente do pc, deve estar procurando namoradas virtuais que a unica coisa que anima ele na vida! estou em busca de emprego tenho algumas em vista qualquer novidade falo pra vcs!super bjus OTIMO DOMINGO PRA TODAS!

byabahia
05/12/2010 | 11h27m18s
adorei seu comentário, um tapa na cara com luvas de pelica um sapecaaiaaiá! obrigado pelo comentário! um xoque de realidade acho que é disso q estou precisando!

elisangela fernandes
05/12/2010 | 12h24m10s
Querida, eu so fiz meu cadatro nesse sit so p falar com vc, quando li quase nao acreditei...
Que historia e essa de que vc ta gorda nao ta atraende vc e loka ne so pode, se olha no espelho kerida, vc e loira tem um rosto lindo, nao parecer ser obesa, eu tbm me axo gorda, (toda mulher se axa) Mas isso nao significa q vc ou eu nao sejamos bonitas atraentes, sensual Muito pelo contario sou bem acediada, pois me amo muito me cuida, procuro sempre estar bem comigo mesma, apensar dos apesares.
Queida eu acredito numa coisa, se marido nao quer que a mulher trabalhe, ele ke banque e banque muito bem, afinal marido e p essas coisas (tambem) homem ke nao gasta com a mulher em cs gasta na rua ( eu li que ele ta sem grana) Mas querida volta a trabalhar o mais rapido possivel mais pela sua auto-estima mesmo, p vc sair ocupar ua cabeça conheçcer pessoas novas, ah e com seu salario nao fique muito presa a compras, permita-se, compre roupas p vc sapato se arrume viva p vc, nao ligue p ele se ele quer ficar queito deixo quieto e viva sua vida, Ah se ele ta em cs coloca ele p fazer os trabalhos domesticos afinal vc nao e a empregada dele (ou vc ta recebendo p isso ? kkk ) Direitos iguais para ambos. Ah e se nessa sua vida nova, vc encontar um cara legal... ah fica com ele sim, vai te aliviar vai descarregar as energias alias ninguem e de ferro vc vai ver vai se sentr poderosa, feliz e bonita. Se ame promeiro p depois amar o outro, pegue o primeiro emprego q aparecer, alias e muito bom ter o nosso proprio dinheiro mesmo sendo pouco, e pare de procurar o seu marid se valorze se ame, ele nao e o unico homem no mundo se ele quiser transar com vc vai ter que mereçer, ele e ke vai ter q te procurar, ai se vc tiver afim sim mas se nao faça a mesma coisa com ele, pq tem gente q s vai no tranco nao adianta ser boazinha!

HelenaTroia
05/12/2010 | 11h38m16s
Também gostei muito do seu comentário Hypatia. E Bya Bahia, entendo vc, acho que estou passando por um problema parecido, não apenas de sexo, mas de crise no casamento. Ele nao acredita mais, e eu sim. O que sobra é que só eu parece estar tentando. Acho que amamos tanto e nos moldamos tanto que parece que esquecemos quem somos. Eu estou com muito medo. Mas acho que realmente nao adianta ficar assim, temos que tomar uma atitude e será inevitável cuidar de si, senão não teremos forças!

TAMARIM
05/12/2010 | 11h48m48s
talvez seja problemas financeiros, porem acredito que vc precisa se amar mais, volte a trabalhar, ja que ele nem liga para vc, não de ouvidos ao que ele fala, volte a ser independente, deixe de procura-lo para fazer amor, quando ele perceber que vc não o quer mais ele vai voltar a te procurar, bjs

carolyne.cadu
05/12/2010 | 21h38m42s
olha querida eu tenho algumas coisas a te dizer apesar de ja terem dito tudo a vc..
primeiro é que mulher dentro de casa é mal humor e chatura na certa,segundo que homem gosta de mulher independente que nao faz tudo por ele,e terceiro que se eu fosse vc ja teria arrumado alguem para te dar o carinho que vc merece pela sua foto vc e muito bonita e estou certa que nao sera dificil conseguir um cara para te beijar ja que este babaca ai nao quer,deixa de ser boba pq infelizmente homem que começa assim daqui a pouco querendo vc ou nao tera uma bela noticia que tem outra tomando seu pedaço entao antes que isso aconteça faça vc a sua parte e manda ele catar moedinha pq se nao a vitima pode ser vc!!!!!!!!!!!
bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amorosaa
05/12/2010 | 22h51m45s
Oi Amiga o que posso te aconselhar não é muito diferente das outras colegas, mas aí vai: em primeiro lugar: Não fique perdendo tempo pensando coisas do tipo: por que ele é assim? por que ele faz isso comigo? Guarde suas energias pra pensar : Obrigada Deus por eu ter saúde, ser bonita, simpática, não estou doente, tenho pessoas que se preocupam comigo, enfim tem uma lista e vc verá que se sentirá melhor e também se cuide para vc, faça como eu tire um dia da semana para se cuidar, faça massagem nos cabelos , unhas, faça caminhadas, continue procurando um emprego e pensamento positivo pois vc conseguirá, e quando ele estiver em casa mostre que ele não é o centro das atenções, por exemplo quando ele chegar não vá logo contando as novidades do dia , deixa ele te procurar, querer saber um pouco de vc, se ele não te procura na cama, não procure ele também, aos poucos ele vai notar que ele não é o centro das atenções e quando vc começar a trabalhar, faça amizades, saia pra ir no shopping com suas amigas, ele vai começar a te valorizar pois vc vai sair de baixo das asas dele e ele vai começar a querer te agradar para não te perder se aí as coisas não melhorarem, te aconselho a sair desse relacionamento, pois imagina se vc engravida dele, ele vai fazer vc se sentir um lixo e vc vai se sentir mais humilhada ainda. Te desejo muita boa sorte e seja feliz. Grande beijo.

byabahia
08/12/2010 | 17h02m28s
Nossa Fernando vc foi mt objetivo,educado,sensível,obrigada pela força, já estou procurando emprego e até agora nada,inclusive acabei de saber que não fui selecionada para uma vaga de emprego ótima! Fazer o q né! Deus sabe de todas as coisas! Ontem mais uma ves fui rejeitada estou arrasada, auto-estima abaixo de zero mt arrasada mesmo! sei que fui mal em todas as seleçoes q fiz, pq estava baixo-astral,desanimada, deprimida sei la! meninas me ajudem estou muito mal!

Natii_N
08/12/2010 | 17h24m38s
filha...
terceiriza o serviço
abriu pra concorrencia uéé...fazer oq?!
vc tbm é filha de deus ne

reghinana
08/12/2010 | 22h09m08s
Minha linda, não li todas as opiniões pois senão corro o risco de mudar de opinião. Mas minha linda, estar gordinha, é estar cheio de gostosura, nada contra as lindinhas de corpo, mas como diz uma amiga minha o que vale é a pernada na hora, rsrsrs. Minha linda, levanta a cabeça, veja quanta gente linda ao seu redor e você está se lamentando, não fique assim, conhece aquele ditado: "Tem sempre um pé descalço pra um sapato velho"? pois é minha linda, pelo que percebi vc deve ser mais nova do que ele, ok não vem ao caso, porém. TÁ NA HORA DE VC DAR A VOLTA POR CIMA. Esta sem animo de usar atal lingerie, pra ele???? Vc deve usa-la sim e não pra ele e sim pra vc, use a roupa que quizer pra vc se sentir linda e não pra ele te ver linda, se deseje pra vc propria, se ele não te desejar mais, dê um belo de um chute e siga a sua vida, parece-me que tu ainda não tem filhos. otimo, nada te prende, só o amor. Amor? encontra-se outro. Viva minha linda, pra vc e não pra ele, ou por ele, viva pra vc e por vc. Saia vá ao cinema, leia um bom livro, veja filmes, se ele tá te secando, seque ele tbm. Fique linda pra vc, se maqueie, vá ao cabeleireiro, faça as unhas, e use a lingerie pra vc. caso ele não note, dê um não dois chutes no trazeiiro dele, talvés a 1ª, mãe dos filhos dele não o aguentou por isso. SEJA FELIZ AMADA. E VIVA PRA E POR VC.

Hanninhaah
09/12/2010 | 09h46m33s
Na minha opiniao... o Fernando ta certo..
Acho que soh vc deve saber por quais momentos vcs passaram...
Eu imagino que se os momentos bons fossem muito menores que os momentos ruins, vc ja teria pulado fora..
Entao, tenta conversar com ele, com calma...
e em relaçao a ser 'submissa'.. bom, ele pediu isso pra vc?
Acho que nao, né? vc fez isso porque quis... pq queria agradar ele, e isso é normal..
O fato é que a maioria das pessoas ( homens e mulheres) nao entendem que é muito melhor vc ser 'submissa' do que estar fazendo um joguinho de ' sou a mulher maravilha'..

Ok, vc pediu a opiniao em um forum...e todo mundo pode responder como quiser, mas a verdadeira resposta soh vc tem..
Ninguem aqui viveu esses 2 anos por ti.. ninguem sabe quais foram os momentos bons, e quais foram os ruins...
Tenta se colocar no lugar dele.. (mas substitua o desemprego por algo que te faria ficar muito pra baixo).. acho que talvez assim vc consiga entender pelo o que ele ta passando.. e depois de entender isso, tente pedir pra ele se colocar no teu lugar um pouco..

E pra finalizar, tira da cabeça essa historia de trair.. isso é coisa pra pessoas sem carater.
Se vc quiser ficar com outra pessoa, termine esse relacionamento.. e pronto.

MagrellaShokolaty
09/12/2010 | 10h04m03s

Gosteii do ultimo post!!

brenoamaral
09/12/2010 | 10h32m32s
Bom dia Bya...

A relação a dois começa nos olhares, no desejo, no calor dos primeiros momentos. É provado que nos dois primeiros anos o que impera é a paixão e não o amor. Paixão é aquele ardor, o fogo... enfim, o tesão da relação. Vocês estão se conhecendo e tendo mais tempo para se conhecerem... etc e tal.

Porém, o tempo passa, problemas aparecem, situações que nós homens enfrentávamos de uma forma diferente quando sozinhos, agora que temos alguém para "tomar conta" o peso é bem maior. E isso influencia diretamente na questão sexual e erétil dos homens. Não apenas os homens, mas, também, vocês mulheres quando estão com problemas no trabalho, nos estudos, na vida, também mudam muito. A diferença é que a relação sexual para vocês é mais facilmente adminstrada que para nós. Não conseguimos fingir uma ereção.

Então, a melhor coisa é tentar compreender o outro, pois como o Fernando falou, um cafajeste para preencher um aparente vazio que pode ser temporário, não vale a perda de um amor e se não é AMOR, não vale a perda da moral e do repeito que uma mulher possui por agir corretamente com seu homem.

A falta de grana para um homem é um problema seríssimo devido ao machismo da nossa sociedade. Admitir isto é muito difícil para a grande maioria de nós. Então, desenvolvemos agressividade, nervosismo, alteramos o tom de voz e tudo mais, pois não sabemos nos expressar tão bem quanto vocês.

Seja paciente, converse com ele, se ofereça para ajudar de alguma forma, pois isto é casamento; é a cumplicidade e o respeito nas horas difíceis que definem o caráter dos dois na relação.

Beijocas...

Ps: Você é uma mulher linda sim, sinta-se linda e desejada, pois você é alvo desejo. O problema, pelo que foi relatado, não é em você, nem nele... são situações externas... isso se resolve. O difícil é quando nós não queremos pelo simples fato de não haver mais interesse...

KelenL.
09/12/2010 | 11h20m58s
Gostei muito dos comentarios do brenoamaral e do Fernando, creio que ter opiniões masculinas principalmente considerando o problema que estamos tentando ajudar a byabahia resolver, pois assim podemos ter uma noção do que o marido dela pode estar passando, é claro quando li o tópico logo me veio em mente escreveu um comentario estimulando ela a esquece lo e cuidar de si mesma, mas se tem uma coisa que aprendi, mesmo sendo nova, mas com certeza com boas experiencias é que sempre antes de tomarmos uma decisão importante devemos pensar refletir e ouvir outras opiniões, nunca fazer algo por um mero impulso, e posso dizer que depois de pensar assim, mudei muito e pra melhor. Você deve sim conversar com seu marido, não retribuir as grosserias pois pelo jeito você não é assim, mas sim do seu modo ver se é possivel ajuda lo, e também deve procurar um emprego, não sei direito como é ai, mas aqui no Sul existe muitas agencias de emprego e sempre é um bom caminho, tendo assim melhores condições, algumas coisas se ajeitam, também aconcelho a ajudalo e estimular seu marido na busca de um emprego, veja se ele esta indo com um vestuario correto e uma boa imagem as intrevistas, mostre que você quer ajudar.

Mas se mesmo depois disso você achar que nada mudou e que ele realmente não esta afim de reerguer este casamento, pessa um tempo, viva a sua vida, não esqueça de você, não se sinta pra baixo, não diga hoje meu diga está pessimo, pense: - hoje não vou mais sofrer, não mereço isso, e também ficar chorando não vai me ajudar em nada, pelo contrario. Não sinta pena de você. Apenas pense que antes de conhece lo você conseguiu viver, e não tem o porque isso mudar agora.

PryRj
09/12/2010 | 12h09m18s
Como vc sempre teve o costume de trabalhar fora, acho errado vc ficar desempregada p/ cuidar de casa, nada melhor do que nossa independência. Nós mulheres temos que nos valorizar, andar bonita, ser vaidosa, cuidarmos de nós mesmas.
Pense desse jeito, vc em 1° lugar, sempre! Vc é uma pessoa bonita, não precisa se submeter a isso. Tenta conversar c/ ele em relação a isso, sou a favor de tentar consertar o que há de errado, se não tem jeito, é cada um p/ o seu lado, mas antes de td, tentar c/ certeza.

byabahia
12/12/2010 | 18h13m16s
olá pessoal agradeço a todos, então na sexta tomei coragem e conversei com ele, falei pra ele como tava me sentindo diante de tudo e ele me disse q perdeu o interesse por mim em outras palavras "porque sempre fui livre, independente e isso o assusta mt, porque ele tem medo de nao me satisfazer" fiquei arrasada, falei pra ele q desse jeito ficava dificil e achava melhor terminarmos q estava cansada, frustrada, carente,mal amada, q tava mt dificil q me sentia uma empregada domestica, ai saí pra fazer uma seleção quando foi ontem voltamos a conversar, chorei, falei tudo q tava acontecendo q eu estava sentindo,aí ele falou que eu tinha sufocado ele com meus problemas, que ele não podia mais nem ir ver a mãe dele na cidade dela q é longe daqui por minha causa (eu nunca o proibi nao foi pq nao quis) aí falou um monte, aí falei pra ele q queria me separar, mas q ele não precisava sair de casa logo até pq está desempregado e sei q tá sem grana pra mudar q podia ficar em casa q eu ia fazer o vest daqui e depois ia pra casa dos meus pais q é em outra cidade para as festas de fim de ano e depois voltaria pra pegar minhas coisas, falei q pra mim não dava mais q pelo q ele tinha falado eu não tinha trazido nada de bom pra vida dele então não tinha pq continuarmos juntos desabafei e juro Q TEM MUITO TEMPO Q EU NÃO DORMIA TÃO BEM, ele passou a noite em claro, hj amanheceu me chamando de amor e eu nada né tava mt decidida aí eu fui fazer minha unha (eu mesma faço em casa) aí ele encostou me deu um livro pra estudar pro vest ai começou a me perguntar se eu tava decidida mesmo ai falei q nao era o q queria era o precisava fazer pra reaver meu amor próprio q o amava mt mas estava cansada de ser mal tratada q nao tinha motivo pra aceitar essa situação, aí ele chamou pra sair disse q me amava q não via a vida dele sem mim, q nunca pensou em se separar essas coisas, aí falei q desse jeito pra mim não dava não, aí eleme pediu um tempo pra pensar no que ele ia fazer pra mudar essa situação e tal, aí tipo to na minha, falei pra ele que tudo bem, q ele pensasse e depois me falasse! mas acho q vou pra casa dos meus pais pra virada de ano pra dar um tempo pra gente, estou com medo q ele só tenha feito isso pra me engambelar sabe,tipo passar mel na boca....tô mt arredia mt mesmo! obrigada por tudo ESPERO MAIS POSTS!!! O Q VCS ACHAM GENTE????DEVO ESPERAR????DEPOIS DE TUDO QUE ELE ME DISSE, q sufoquei,q matei a vida dele,q atrapalhei! q matei os sonhos dele....tô mt magoada! bjusssssssssssssssssssssssss

josy.z
12/12/2010 | 19h57m05s
Acho que vç tem que dar tempo ao tempo,só assim vç vai perceber,se ele quer mesmo levar esse casamento frente,só vç pode decidir como pode ser feliz

lelinha59
12/12/2010 | 19h29m52s
Concordo com a Hypatia.
Se a gente se sente frustrada,num da pra colocar a culpa no outro não.

ESCORPIANAr
14/12/2010 | 10h05m36s
Desculpe, mas vc faz td errado e faz td o q não é pra fazer, enquanto vc estiver correndo atras dele querendo chamar a atenção nunca vai conseguir, vc pode lavar até o telhado da casa, andar nua, que não vai conseguir . qdo a situação chega a um ponto desses só tem um jeito dar uma volta de 180º graus. Gosta dele? então continue com ele mas tente reconquistar de outra forma, infelismente a maioria dos homens gostam de desprezo, qdo eles percebem q já não estão sendo mais o centro das atenções aí eles mudam. se valorize, se cuide, se ame mulhé! arrume um emprego e não pergunte a ele o q ele acha, se arrume e não se insinue e nem pergunte o q ele achou, saia de casa para passear sozinha ou com algum amiga e simplismente diga to saindo com tala fulna ou vou ate um tal lugar daqui a poko to de volta, mas não o convide para ir junto e nem pergunte se pode ou deve ir. Não é um trabalho nda facil, exige paciencia tempo e sabedoria d euma mulher, e qto ao sexo não o procure mais aí ele vai ver q vc por algum motivo ta perdendo o interesse nele e vai ficar esperto. Mas se vc não gosta mais dele e nãoq uer mais essas ituação pra vc infelimente só tem um caminho.... a separação. bjs

byabahia
16/12/2010 | 17h58m10s
acho que vcs tem razão continuem opinando! vcs acreditam que ele vai me deixar sozinha pra ir ver a mãe aquela megera! nas festas de fim de ano! sinto muito gente mas ele está me deixando sozinha, carente, porque quer e ele sabe o quanto é importante pra mim essas datas e o quanto eu queria está com ele acho q ta fazendo de proposito assim sendo se conhecer alguém disposto a me dar amor, carinho, atenção e me fazer companhia NÃO VOU REJEITAR!!!!!! o que vcs acham???afinal ele está indo pq quer!

tassianar
16/12/2010 | 18h04m23s
AMIGA!SE SUA INTENÇÃO AINDA É FICAR COM ELE.SENTE E CONVERSE.É AMELHOR SOLUÇÃO. MUDE SEU VISUAL, USE ESSA LINGERRIE QUE VC COMPROU.E NÃO SEJA SUBMISSADE MANEIRA ALGUMA. AGORA SE NÃO DER CERTO SAIA FORA MEU BEM.VAI SER DURO MAS QUANDO VC SE VER LIVRE E CONSEGUIR SUPERAR ESSA SITUAÇÃO VAI VER QUE FOI O MELHOR.UM ABRAÇO E BOA SORTE.

byabahia
16/12/2010 | 18h26m33s
concordo hypatia, passei o ano todo falando do reveillon, e agora ele simplesmente vai me deixar sozinha em meio a essa crise que estamos vivendo! mas eu não disse nada,falei pra ele que ele pode ir tranquilo que pra mim não tem problema nenhum e fiz toda a minha programação sem ele, quando ele viu que eu não tava nem aí disse que ia passar o natal e ia so no ano novo pra casa da mãe sendo que ele sabe que pra mim a data mais importante é a virada mas nao disse nada e nem vou dizer estou agindo como se estivesse tudo normal e maravilhoso, vcs acham q eu deveria dizer a ele que estou insatisfeita com sua decisão? ou deixo ele ir sem dizer nada??????

f_30
16/12/2010 | 18h37m39s
Porque você não vai , no ano novo passar a virada na casa da mãe dele com ele?
Talvés se ele mora longe da mãe ele queira ver a mãe dele alguma vez durante o ano... Porque você não o acompanha?

byabahia
16/12/2010 | 18h56m25s
pq a mãe dele me odeia me detesta e sempre me trata mal vc não conhece aquela bruxa e não sabe do que ela é capaz já fui nos últimos 2 anos e mãe dele nunca nem me deirigiu a palavra e sempre q eu falava fingia que nao me ouvia! e ela está aqui na cidade na casa da irmã dele ela vive aqui na cidade tem mais de 15 dias que ela está aqui hj me encontrei com ela na rua falei com ela e ela simplesmente virou a cara pra mim, ele vê a mãe dele o ano todo não vejo motivo pra ir passar com ela e no mais a esposa dele a familia dele sou eu e os filhos dele e ele está nos deixando só pra ir ficar com ela fazendo pressão mas dessa vez não vou ceder não vou de jeito nenhum! e ele já vai passar o natal com ela nada justifica!!!!

byabahia
21/12/2010 | 18h12m03s
gente depois de muito insistir cheguei a conclusao que nao vale a pena! ele não quer mais, só me quer do lado dele, afinal é confortável ter alguem que faz tudo pra vc não é?? vcs precisam ver como ele me trata quando eu ligo e ele está com a mãe ou com os filhos, então...decide me separar, o coração dói tudo dói,mas quando ele chegar em casa cheguei a conclusão que vou me separar, um amigo me disse que nada justifica que a gente aceite se mal tratado e humilhado acho que ele tem razão, o negócio é partir pra outra seguir em frente, reconstruir minha vida e ser feliz!super bjus obrigada a todos que leram e deixaram sua opinião....ENTÃO DIGA QUE VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

byabahia
21/12/2010 | 18h19m35s
com certeza!

deiseluna
21/12/2010 | 18h29m01s
Ow amiga...deve doe mesmo, mais tudo passa!!! Vc eh forte e vai dar a volta por cima,alias ja estar dando!!!
Boa sorte.....nunca desista da SUA FELICIDADE.....VC EM PRIMEIRO LUGAR!!!!
BJOS

eduardosilva2007
23/12/2010 | 00h57m23s
Um Lado da historia nao e suficiente, procure e converse com pessoas que estao com muita experiencia de vida, psicologo ou coisa assim, hoje estamos vivendo momentos muito dificeis na humanidade onde as pessoas estao perdendo o amor e a paciencia uns com os outros, Trocar de marido, ou pular pra outra , voce vai estar trapassando a lei da conquista, a suposta felicidade que voce vai atras, nao e Tao feliz assim, vai ser um acumulo de sentimentos e problemas, pense bem , coverse e tente concertar tudo, voce tem muito pouco tempo de casada, para tirar conclusoes rapidas sobre seu casamento baseando em sexo,
Procure ajuda para ter certeza que separar e a decisao certa, nao colha uma felicidade artificial , ou antes do tempo, lute pela sua felicidade, e as vezes lutar pela felicidade e superar dificuldades para que o amor cresca e amadureca.

Gessica Star
23/12/2010 | 01h36m01s
Olá sinto muiiito peloqueestaacontecendo com vc mais éhora de vc conversar com ele dizer o que epensa a respeito poisser infiel não sera a maneira certa de resolver pois vc seria a errada e vai perder a razão diga tudo que esta guardado mesmo que ofenda ele ou ate venha a terminar o relacionamento pois assim não dá
bjs e boa sorte

byabahia
23/12/2010 | 17h53m54s
olá gente conversamos decidi mesmo sair de casa e então...a surpresa ele se transformou chorou disse que me amava e não entendia o porque disso está acontecendo e pela forma como está me tratando! então ficou assim vou pra casa dos meus pais agora nas festas de fim de ano e depois no começo do ano que vem sentamos e conversamos! não me custa dá uma chance acho que ainda gosto dele.....vamos ver no que dá!

alexandre_75
23/12/2010 | 18h11m45s
Acho que ele sentiu estar perdendo uma mulher maravilhosa!
Tem gente que só dá valor quando perde! Não desista, você é gata.

Grande abraço e boa sorte linda.

brenoamaral
24/12/2010 | 12h12m03s
O homem tem grande facilidade em se acomodar em várias situações... emprego, rotinas, etc... já as mulheres precisam de ser estimuladas com palavras, com atos, com carinhos... pois é fisiológico. Ele acomodou... a ponto de nem o sexo ser algo tão importante para ele. Provavelmente estava focado em outras coisas da vida fora isso.

Com sua atitude ele acordou e concordo com o amigo que comentou que ele perceceu estar perdendo uma mulher maravilhosa. Pois além de linda (como pude ver na foto), você parece ser inteligente e sensível... meiga e carinhosa... qualidades que nem sempre encontramos hoje em dia.

Converse com ele na volta sim... se acertem, pois creio que "a ficha dele caiu".

Beijocas no coração e feliz natal.

Gessica Star
23/12/2010 | 23h56m57s
Vc tomou uma atitude muito corajosa mais esta certa vc vai ver como ele vai mudar de sim mais uma chance pois ele concerteza agora vai ter da valor
boa sorte e feliz natal bjs

Ju.R
24/12/2010 | 14h38m10s
mas por mais antigo que seja.. é verdade.. é conversando que se entende!!! no atoa do aocnteciento tudo assuta, é novo.. depois que a poeira baixa. ai sim.. vem o pensamento mais racional... ai é hora de conversar e expor a situação e escutar!! espero que vcs resolvama situação de uma forma que seja bom pros dois!!! tenha boas festas de fim de ano.. e que começe 2011 com pé direito!! que tudo se resolva da melhor forma possivel!

degab
25/12/2010 | 15h41m54s
Oi meu Bem... olha, acho q vc ñ pode se achar menos q ele, todos temos valor... só porque está desempregada ñ quer dizer que é inferior... vc ñ trabalha fora mas tenho certeza q dá o maior duro dentro de casa, se ele ñ valoriza isso, então valorize^"VOCÊ"! Agora me reponda.. porque faz tanta questão q ele goste de vc? Quer dizer... porque vc ñ tenta outra coisa do tipo... sei lá, se arrumar, ficar cheirosa, mas tudo isso pra que vc se ache bonita e ñ para ele... pense nisso gata e reveja se realmente quer voltar para ele, lembre-se q ninguem é capaz de mudar outra pessoa: só melhora, mas depois tudo recomessa! BOLA PRA FRENTE!!!

dinac18
25/12/2010 | 16h09m30s
Adorei o comentário do fermando,e concordo plenamente!Sente converse,veja se consegue que ele se abra,se vc ver que não tem solução msm,então ópte pela separação,nunca pela traição!Não vai resolver seu problema,mas trazer mais um.Mas ao mesmo tempo,procure produzir,para te acrescentar algo!Sua vida está mt vazia.Se cuide,mas não ache que td é culpa sua,numa relação sempre há erros dos 2 lados!Boa sorte!Bjs

Gyslane
25/12/2010 | 19h53m52s
OI BYABAHIA

PROCURA CONVESAR COM SEU MARIDO, VOCÊS CHEGAR AO CONSENSO.

guanahira_SP
15/02/2011 | 01h18m40s
ola byabahia,.,,,
eu tenho certeza que vc vai conseguir um otimo emprego, uma nova vida,,,,, faça regime, mude o seu visual,mude os modelos de roupas, faça manicure as cores que vc gosta, estude uma boa faculdade , va conhecer gente legal,. e faça uma viagem muito legal junto com seus filhos,,,,e ve se esqueça o seu marido , pois ele nao te merece, miga
vc tem pela vida em frente e muito mais
seja forte , lute e mostre a ele que vc e MUITO MELHOR do que ele e familia dele tb.....
DEUS TE ABENÇOE,

Side-Live
15/02/2011 | 03h47m14s
Moça Bonita

Seu sorriso é um convite para ir pra cama a qualquer hora do dia, poxa eu li 80 por cento do seu forum e estou curioso para saber o aconteceu, gostaria de falar algo para pode-la ajudar mas vejo que os sabios amigos já fizeram, apenas uma coisa me parece não ter sido dita aqui, será que ele não esta em [ Depresão] analise por este lado pois se trata de uma doença silenciosa que acaba afastando a pessoa doente de tudo aquilo que ele mais ama e admira, o fato de voce se afastar dele se for o caso será um ato de puro egoismo, pois essa atitude só vai acabar de afunda-lo.

lindy cat forever
09/05/2012 | 15h15m34s
não acredito que perdi meu tempo

Simonhead II
09/05/2012 | 16h29m40s
Tópico de 2010.

A Mineirinha postou isso lá em cima!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria