fóruns

Amor

Homens 2.129 tópicos | 47.044 repostas
Liziene
22/09/2010 | 13h22m24s
Meu namorado diz gostar muito de mim, diz q vai gostando aos poucos mas q ainda n me ama... nunca diz coisas bonitas p mim, so qndo eu pergunto ai ele responde, ele diz q tem dificuldade em se expressar...
Meninos, isso existe ou estou sendo enrolada????

Kia_Alves
25/11/2010 | 16h00m10s
oi liziene ! olha é meio complicada a sua situação!!! bom pelo menos se ele mostra q te ama,se ele te respeita e faz planos com vc ate vale ele alegar q tem uma dificuldade em se expressar..porem se ele não é romantico e nem tem planos para o amanã,ai fica a seu criterio oq pensar dele!!
bju

Liziene
23/09/2010 | 11h51m14s
Socorro!!!!!

SusInUbatuba
23/09/2010 | 12h12m13s
Você ama esse cara? Pense bem. Ele diz claramente que não ama você, que vai gostando aos poucos. Parece um tipo de jogo para manter você tentando se fazer amar. Fique esperta, de repente ele pode chegar e dizer que se apaixonou por outra pessoa e te dar adeus sem nenhum constrangimento, já que desde o início ele declarou que não te ama. Se eu fosse você deixaria meu coração em aberto para alguém que me amasse de verdade. Cuidado com o investimento emocional que você pode estar dispensando à pessoa errada. Você merece ser amada verdadeiramente, dê essa chance a você mesma. Felicidades.

cfranci
23/09/2010 | 12h13m17s
Eis a questão, meu namorado (há dois anos e dois meses) tbm tem dificuldade em se expressar, ele só diz que me ama qdo eu pergunto. Acho que prefiro assim tbm, não gosto de homem meloso, que se acostuma a dizer que ama e faz isso pra agrada a namorada e não por espontaneidade.

Alguns homens devem ter problemas desse tipo.

f_30
23/09/2010 | 12h15m59s
Absolutamentamente não quer dizer , que você está com uma pessoa sincera a qual parece poderar sobre aquilo que diz

cfranci
23/09/2010 | 12h18m11s
Pra mim amor e paixão são dois sentimentos distintos. Acho que um homem se aproxima de uma mulher por sentir atração, paixão, algo mais superficial. O amor tem que ser CONSTRUÍDO a dois, não tem como você amar uma pessoa sem conhecer ela direito, eu sei que nesse tempo (até ele estar "amando" você) você pode estar mais envolvida na história e ser mais difícil de sair, mais é um risco que temos que correr.

cfranci
23/09/2010 | 12h20m32s
Ah, e agradeça por ele ser sincero, pois seria muito mais cômodo ele dizer que te ama pra te "cozinhar em banho maria" enquanto fosse conveniente pra ele (como muitos homens fazem)....

Liziene
23/09/2010 | 17h08m22s
É verdade, ele é mesmo sincero, tem uma amiga minha q o ex dela com 3 meses de namoro dizia q amava e tal, com 6 terminou com ela p ficar com outra. Meu namorado diz q sou importante e como n consegue dizer isso sempre prefere demonstrar em atitudes e realmente ele consegue, mas sabe como e mulher ne, ker sempre mais rsrsrsr obrigada!!!! Beijinhossss

JeremySummer
23/09/2010 | 17h11m03s
Essa eu não sei responder

Liziene
23/09/2010 | 17h12m00s
Obrigada meninas!!!! Uma vez eu e ele conversamos e falei p ele q amor é cuidado, carinho, zelo, respeito... ele concordou e disse q entao ja me amava... rs Vivemos felizes sabe mas tipo, ele tem um monte de depoimento meu no orkut dele e ele n me escreve nenhum... qria q ele escrevesse algo, ele diz q n precisa mostrar p ninguem o q importa e q estamos juntos... prefiro acreditar nisso e ser feliz sem neuras!!!!

Natii_N
23/09/2010 | 17h21m15s
caraa...
é uma coisa q vem de dentro,cada um tem um jeito de amar
resta ele descobrir o jeito dele

IlédeOya.
23/09/2010 | 17h52m17s
quando ele prova com atitudes e nao so com palavras..

solsilveira60@yahoo.
23/09/2010 | 17h59m16s
Deixa acontecer naturalmente.
Ninguém arranca num relacionamento amando, as coisas vão acontecendo.
Pelo menos ele foi sincero com vc...rsrs... já é um passo.

Liziene
24/09/2010 | 12h00m59s
E verdade meninas, vou deixar rolar... isso e coisa da minha cabeca, nosso namoro e perfeito n tenho do q reclamar...
Bjao p todos!

cfranci
24/09/2010 | 13h22m28s
Sabe, meu namorado tbm, nunca me deixou depoimentos no orkut, e muito raramente me deixa algum recado. Mais sabe, as vezes eu olho algumas páginas onde os casais trocam depoimentos apaixonadérimos e me parece que fazem porque precisam mostrar pros outros que estão bem, mais na vida real é diferente.
Desencana, aprenda a ver o amor nos gestos e nos olhos dele.

Flavina
24/09/2010 | 13h30m15s
Tal como as mulheres, tem homens... CARENTES, INSEGUROS, MEDROSOS, MAL RESOLVIDOS, MAL AMADOS, EGOISTAS, etc... O homem de BEM CONSIGO MESMO discerne muito bem o que sente...

Liziene
24/09/2010 | 13h57m51s
Com a ajuda d vcs cheguei a conclusao q meu namorado e verdadeiro comigo... ele realmente n precisa dezer q me ama, o mais importante e demosntrar q me ama e sou importante p ele.
Obrigada pelo carinho d vcs!
Beijos amigas!

G@TINH0
24/09/2010 | 18h25m45s
Olha, as vezes o homem não precisa demostrar que ama só com palavras, mas com gestos.
No meu caso eu demostro e falo.
Mas observe as atitudes dele, veja se ele é firme no que fala

Liziene
25/09/2010 | 14h19m39s
Obrigada G@tinho, vou reparar mais nele!

Sintia1
25/09/2010 | 14h41m56s
O homem quando ama ele demonstra com atitudes, com gestos. Gestos falam mais que palavras, as vezes as palavras são falsas. Mas que é gostoso ouvir um eu te amo ah isso é. E acho q quando a gente ama mesmo não temos pq esconder ou medo de se expressar.
Meu namorado tinha tbm uma certa dificuldade com essa palavra e eu tbm nunca fui de amar fácil mas com ele era amor e eu falava mas não ouvia, além de ter q ouvir quando perguntava que ainda não era amor, a mesma coisa q seu namorado diz, dizia q gostava muito de mim mas não amava, fiquei estranha com ele, passei a ficar fria com ele até q decidi terminar. Ele chorou, coisa q nunca esperava dele pois ele é bem durão. Soube q ele estava muito mal e ele mesmo me falou uma vez q tava enlouquecendo, q não conseguia me esquecer. Eu fiquei pensando pq ele estava assim se não me amava poderia ser bem mais fácil pra ele aceitar o fim, mas não.... Precisou me perder pra descubrir q me amava pra valer. Voltamos e hj ele diz sempre, até mais do que eu.

Liziene
30/09/2010 | 17h49m40s
Obrigada pessoal!!!!! Bjoessss

Liziene
25/11/2010 | 15h56m26s
Mais ninguém????? rs

celo45
25/11/2010 | 16h50m32s
É complicado. Mas, com algumas pessoas as coisas realmente vão caminhando a passos de formigas, e para outros já começam apaixonados! Na realidade deve ser difícil para seu namorado se expressar, por ter passado quem sabe com outras pessoas por decepções e, isto mexe com o ego dele. Ele deve ter várias razões, para não querer se abrir totalmente com vc. Tenha calma, dê tempo ao tempo e aguarde um pouco mais. Não havendo nenhum resultado no futuro, então, busque outra saída! Ainda mais se vc o ama! Talvez não haja um bicho tão feio quanto o que vc está pintando.

de-san
25/11/2010 | 21h02m13s
homem tem dificuldades em se expressar...
aquele q fla q ta apaixonado no 1° encontro, sao so os pilantras... q nao querem nada a serio... ai falam com todas q apaixonou!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria