fóruns

Amor

Homens 2.129 tópicos | 47.044 repostas
Rayane Elisa
01/06/2010 | 11h02m48s
Briguei com meu noivo e ele acabou nosso relacionamento, tudo por que no dia 31 de maio de 2010 antes de entrar na sala para fazer a prova da faculdade liguei para ele e disse que ia sair 19h30min e que não tinha dinheiro para ir para casa, então ele pediu que ligasse para ele quando saísse. Quando terminei a prova às 19h40min, liguei para ele e os três telefones e estavam desligados, liguei para casa de ele e ele ainda não tinha chegado do trabalho. Então fiquei doida... Liguei varias vezes para ele e nada! Minha única solução foi ligar para meu ex (meu noivo não gosta) para me busca na faculdade. Quando desliguei o telefone, tentei ligar novamente para meu noivo e ele atendeu... Eu estava com tanta raiva que falei para ele que tinha ligado para meu ex.

E AGORA??????????????? O QUE FAZER??????????????

reulian
14/06/2010 | 22h33m48s
AI PORFAVOR NÉ VAI ME DIZER QUE SÓ TINHA TEU EX PARA VOCÊ LIGAR,ACHO QUE UM POUCO TU PEGOU PESADO NÉ?NÃO TAMBÉM NÃO ACEITARIA,LIGASSE PRO PAPA MAS PRO EX?E AMIGAS?FAMILIA?VIZINHOS?COLEGAS?SEM OPÇÕES OU PARA IMPLICAR?ACHO QUE TU MEREÇEU ESTE CHEGA PRA LÁ,AGORA AGUENTA!!

THAÍSDIVA
15/06/2010 | 11h22m12s
Concordo com a Reulian, vc teve culpa sim, concordo com o seu namorado por ter terminado, pode ser que ele não atendeu porque tinha umas coisas para resolver já pensou nisso?

aline mayra
01/06/2010 | 11h20m29s
manda ele catar coquinho...

mas primeiro se acalma....
respira....soooolta ....
respira....soooolta....

1º- vc fez o que ele te pediu, foi ele quem não atendeu...e vc ainda ligou para 3 números
2º- vc explicou a ele porque ia precisar que ele te buscasse...ou seja, caso de vida ou morte ...
3º- vc ligou pra quem ele odeia e ainda contou pra ele...na minha opinião fez muito certo...um dia ou outro ele ia saber que vc ligou pro ex e iria ficar chateado do mesmo jeito por vc não ter falado na hora que isso aconteceu...mais uma vez vc pode ter certeza que ia rolar briga de novo...
4º- isso não é motivo pra terminar nenhum relacionamento ...meio imaturo se ele fizesse isso..
5º- calma e deixa que ele venha falar com vc...afinal, vc já explicou a ele...agora dê um tempo...deixe que ele processe a informação e venha falar com vc...
6º- pergunte a ele o que ele faria?
7º- só seu ex tinha como te buscar...? vc não conhece ninguém que tenha um carrinho, motinha ou alguém da faculdade que fosse passar perto de onde vc mora? talvez aquela não fosse a unica alternativa...no desespero vc ligou para seu ex porque sabia que ele pudesse te buscar...e outra...sempre que ficar sem dinheiro vá a um posto policial mais próximo apresente seus documentos explique a situação...eles te levarão em casa ou providenciarão um meio de vc chegar sã e salva ...

reulian
14/06/2010 | 22h37m27s
A PARA ELA LIGAR PARA O EX FOI PURA IMPLICANCIA,JURA QUE NÃO TINHA OUTRAS OPÇÕES?

sunk
01/06/2010 | 11h49m43s
me desculpe vc ta certinha de chamar alguem pra te buscar pq ~tinha como ir embora + chamar o seu ex . vc iria gostar q o seu noivo fosse embora da facul com a ex dele . desculpe + acho qvc pisou na bola . bjs

reulian
14/06/2010 | 22h36m18s
tAMBÉM ACHO PISOU NA BOLA A CULPA FOI TODA TUA AGORA SEGURA!!!

Blue Vanessa
01/06/2010 | 11h59m40s
Vamos lá:

1) Sua única solução foi ligar para seu ex-noivo? como assim, sendo que alguns minutos depois vc ligou para o atual? A senhorita foi é impaciente, nada custava esperar mais um pouco.

Fora isso dá para sentir uma ponta de raiva. Por ter contado que ligou para o ex e provavelmente por ter ligado para o mesmo na raiva do atua não ter ido.

2) Seu noivo é um grande banana por ser inseguro em relação ao teu ex. Querer terminar por isso é uma imaturidade tremenda.

O que você faz? Simples, dê tempo ao tempo. E quando ele ligar para você (ele vai, pode apostar, é um babaca covarde e imaturo) Você diz a seguinte frase " Eu não quero um maricas inseguro que tem medo de pessoas que fazem parte do meu passado. Quero alguem que valorize a minha e a propria liberdade. Passar bem".

Dai você pode aprender a lição e parar de dar um piti pq um cara não atendeu o fone e ir atrás de alguem mais maduro, já estando amadurecida, olha que legal?

Ou caso ainda goste do banana, ele vai ficar na sua mão depois disso. Situação win-win.

Boa sorte.

kheel
01/06/2010 | 12h02m02s
amiga é o seguinte, vc fez certo em chamar alguém para te buscar, afinal vc tava sem dindin e não tinha como ir embora!!! mas chamar o seu ex noivo? e que ele não gosta, eu tbm iria ficar p... da vida!!! mas tudo bem assim ele aprende que da próxima vez é bom ele deixar os telefones ligados, que pq se ele não tiver dispoto a te ajudar tem quem te ajude!!!

Rayane Elisa
01/06/2010 | 13h52m11s
Errei em ter chamado meu ex., mas essa era a única solução no momento!
Meu pai não morra no mesmo estado, minha mãe esta doente... Imagina minha situação!
Como era prova na faculdade as meninas tinha ido embora cedo e já 21h30min (muito tarde para quem tinha saído da sala 19h40min)...
Eu sei que errei e fui muito burra, mas isso não é motivo para separação...

Estou ficando doida! kkkkkkkkkkk não sei o que fazer!
“DEVO LIGAR PARA ELE???????”

THAÍSDIVA
15/06/2010 | 11h24m20s
Lógico e pedir mil desculpas, se eu fosse você esperaria suas amigas doq ir embora com ex, faça meu favor neh! Esperasse seu namorado atender, ligasse p sogra e sogro cunhados, irmãos tem q ter alguém!!!!

reulian
16/06/2010 | 14h12m20s
ISSO CONCORDO,MENINA VC PISOU NA BOLA ENTÃO QUER DIZER Q QUANDO PRECISA VAI SEMPRE CHAMAR O EX ENTÃO PORQUE ELE É EX SE TU AINDA CHAMA ELE?ELE DEVE PENSAR ISSO COM RAZÃO VC DEU MOTIVOS AGORA CORRE ATRAS DO PREJUIZO E FAZ ELE ACREDITAR EM VC!!!NOVAMENTE BOA SORTE

GEISISINHA
01/06/2010 | 16h01m36s
AMIGA MAIS CEDO OU MAIS TARDE ELE VAI TE ENTENDER!!! ESPERA A POEIRA ABAIXAR PRA CONVERSAR E EXPOR SUA SITUAÇÃO SE POR ACASO ELE NÃO TE DESCULPAR PODE SER QUE ELE ESTEJA ARRUMANDO DESCULPAS PRA NÃO FICAR COM VC AFINAL QUEM NÃO ATENDEU O TEL NA HORA QUE VC PRECISOU FOI ELE NÃO É MESMO!! CONCERTEZA VC IRIA FICAR PÉ DA VIDA SE A EX DELE BUSCASSE ELE MAS SÓ PORQUE É EX ELE TEM QUE SER SEU INIMIGO!! ESPERA A POEIRA ABAIXAR AFINAL VC CONHECE SEU NOIVO MELHOR QUE TODAS NÓS E VAI SABER O QUE FAZER NA HORA CERTA...

patricinha.lovepop
14/06/2010 | 18h19m56s
DESCULPE, MAS VC FOI DE UMA INFANTILIDADE....SEI NAÕ VIU????

celo45
15/06/2010 | 08h14m40s
Acho que em briga de marido e mulher(noivos) não se mete colher mas, vc com certeza deu muito mole! Porém, não é o fim de tudo, com um pouco de calma e conversa sincera tudo se resolverá!!! Procure-o com humildade e, demonstre seu erro, mas, não se rebaixe tanto, pois, os seres humanos adoram se aproveitar da fragilidade de outros, e aí, para querer te transformar em tapete não demora. Seja simples, porém não mais burra do que já foi ligando para o ex. Bjs e bom dia

quel49
15/06/2010 | 09h09m53s
Na minha opinião vc agiu errado, o que teu ex tem a ver com isso?? se fosse ao contrário você iria gostar?? que vc desse seu jeito, esperasse sei lá.. qd ele aparecesse vc xingaria ele , batia , ficava uma semana reclamando , qualquer coisa menos ligar para o ex, eu não tiro a razão dele, ele deve está chateado com isso tudo, espera a poeira abaixar e pede desculpas...

JADE81
15/06/2010 | 09h44m11s
Se eu fizesse um troço desses com meu marido, poderia me considerar solteira rsrsrsrrs, realmente eu tb não ia gostar q ele fizesse isso comigo, se foi só isso mesmo q aconteceu,como o ff faria falou não sabemos a versão dele, espera um pouco e depois pede desculpas. Boa sorte

Nádia86
15/06/2010 | 10h37m42s
O ideal é não depender de homem nenhum nunca... principalmente para algo tão simples, como voltar para casa da faculdade???

Aliás, vc chamou seu ex só para fazer ciumes, pois vc estava nervosa???

Ahhhh, pára, né?! Acho que agiu infantilmente.

Carregue seu dindin e não dependa de ngm que não haverá mais problema. Aliás, poderá ficar nervosa por ele não entender. Acho que vc tem todo direito. Mas ai ligar pro ex, só para fazer ciumes, já é demais.

Imagine se fosse ao contrário?!?!?!

Enfermeira70
15/06/2010 | 15h13m44s
Natural? Cê tá de brincadeira...
Um pouquinho de dignidade, né? É o mínimo!
Sai de casa sem o dinheiro para retornar? Acreditando que alguém TEM QUE te trazer de volta?
Me desculpa a franqueza... to tentando achar palavras pra não ser ofensiva, mas tá dificil...
Ou em último caso tú é muito imatura MESMO.

dayanh
15/06/2010 | 23h14m39s
É complicado...

Janainaguinajuju
21/07/2010 | 14h29m50s
vixe é complicado hein !
mas eu morro de rava quando eu ligo e ele não atende ou o telefone esta desligado enfim ,mas tentar conversar com ele não custa nada ,se vc não fez nada ,foi meio que estranho esta separação .

Fox28@
21/07/2010 | 14h52m56s
Vc acabou fazendo com que ele ficasse puto da vida.
Chamasse uma amiga, um parente, pegasse um ônibus, algo que não fosse tocar na parte sentimental do seu noivo
Ele tem direito de ficar chateado, com raiva. Se voce encontrar um jeito de contornar isso, e ainda amar ele, tente.
Mas ñ espere que ele aceite assim tão fácil.
Se voce se arrependeu disso, mostre.
E espere pra ver no que dá.
Beijo.

Mahh_Cristina
21/07/2010 | 15h20m02s
Amiga... que situação hein...
Uma coisa bem simples é vc se colocar no lugar dele... vc gostaria que seu ex fizesse isso contigo??? pense bem...
Eu o procuraria, tentaria esclarecer fazendo ele enxergar a parte dele na culpa e tentaria me desculpar...
Bjs e boa sorte!!!

estelinhaaquariana
21/07/2010 | 15h45m25s
Acho que nesse angu tem caroço. Nem sempre as coisa são do jeito que a gente conta. Agora está ai uma curiosidade por que o seu namorado não atendeu os telefonemas???Estava fazendo o que afinal de contas?Foi a primeira vez que voce fez isso ou já andou pedindo ajuda ao ex por outras coisas?Se é ex por que ainda tem telefone dele? E outra voce ligou para o ex para fazer piraça não é? Mulherer quando esta nervosa faz merda mesmo. Eu se fosse seu noivo ficaria p. da vida sim. O problema não é tão simples com parece vai saber se isso não foi a gota d agua para acabar o noivado. Estou aguardando essas respostas para ver como posso dar minha opinião ok.

Dorinha012
21/07/2010 | 16h14m55s
sinceramente, pra que voce ainda tem o telefone do seu ex hein????? Ex pra mim é falecido, não existe pra mais nada, voce alem de ter o n° dele ainda liga a noite pra te levar em ksa e não quer que o seu namorado fique magoado.?

esses dias mesmo eu passei uma situação parecida, pois fui pro meu estágio e o pobre do meu namorado me levou de moto, mas terminamos bem mais cedo e ele ficou esperando num shopping que ficava ali perto e eu não sabia, mas o celular dele não dava sinal no shopping. bom, eu tinha levado dinheiro pra ir pra casa, mas mesmo assim continuei insistindo em ligar até que ele atendeu, mesmo assim não fui embora, pq não ia deixar o coitado que faz questão de me buscar e me levar todo dia lá me esperando com cara de palhaço. Talvez voce nem tenha esperado ele explicar o porque de não ter atendido, e outra se ele tava trabalhando pior ainda. No meu trabalho eu nem levo celular porque não pode atender de jeito nenhum.

não acho que ele foi infantil não, pelo contrário, vejo muitas amigas aqui furiosas porque a ex dos namorados ou maridos estão sempre por perto, quem não ficaria? ainda mais homens...
acho que voce agiu errado, e acho que voce ainda tem uma queda pelo seu ex, pq senão não ia querer nem ver ele por perto qto mais ter ou lembrar do telefone dele. Se voce tivesse esperado seu namorado ou pego dinheiro emprestado com alguma amiga, qdo seu namorado chegasse voce podia dar a maior bronca nele e não estaria nessa situação. Mas desejo boa sorte e paciencia pra esperar até ele se recuperar dessa.

SusInUbatuba
22/07/2010 | 10h31m00s
É... já faz dois meses que isso aconteceu. Será que a moça já resolveu o problema? Tomara que o tal noivo tenha perdoado a besteira que ela fez.

fechativa
23/07/2010 | 14h06m23s
É espero q eles estejam bem ou se ão q ela esteja com o ex q deu atenção q ela precisava ha q manddou ele não atender até eu faria o mesmo só não ia dizer ao meu atual claro kkkkkkkkkkkkk

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria