fóruns

Amor

Homens 2.127 tópicos | 47.027 repostas
lvolpi
19/05/2010 | 14h20m25s
Fui casado por 3 anos e tive uma filho que hoje está com 2 anos. Esse relacionamento não deu certo e acabei me envolvendo com uma pessoa que nunca aceitou meu filho. Já terminamos diversas vezes, mas como nos amamos muito, sempre voltamos. Da ultima vez, ela me falou que iria procurar uma ajuda médica, encontra partida, até isso acontecer(alguma mudança pessoal) eu deveria ficar sem vê-lo. Com isso, passo por problemas familiares, pois ninguém entende minha situação. As vezes parece que vou enlouquecer, não sei até quando vou suportar essa situação. Ou tenho meu filho que para mim sempre foi tudo que importou ou tenho a mulher que acredito ser a mulher da minha vida devido diversas atitudes dela. Ela é uma pessoa maravilhosa, tirando isso.
NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, EU A AMO MAS NÃO ESTOU AGUENTANDO ESSA IDÉIA DE NÃO VÊ-LO, NEM QUE SEJA DE 15 EM 15 DIAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!

kalefe
19/05/2010 | 14h58m55s
Desculpe, mas se ela não aceita seu filho, então ela não gosta de você realmente. Seu filho é mais importante, não esquecendo que filho é para toda a vida. Enquanto que um relacionamento não.

andcarol
19/05/2010 | 18h22m09s
Olha cara, sou mãe e por nada desse mundo eu trocaria um filho(a) por uma pessoa que diz gostar de você, mas não aceita o seu filho. É você quem tem que decidir, o que é mais importante ou qual amor vale mais. Me desculpe, mas não acho que ela seja merecedora de seu carinho.

elizabeth71
19/05/2010 | 18h42m01s
OI lvolpi!

É realmente uma situação conflitante mas, serei bem direta em minha opinião, ok! Não há nada neste mundo mais importante q um filho. Até entendo q sua namorada seja a mulher da sua vida mas, se ela te ama e valoriza o tanto q vc a valoriza, deve tentar não somente aceitar mais se aproximar verdadeiramente dessa criança e juntos tentarem viver com muito amor, carinho,respeito e dedicação. Do contrario querido, tente superar uma possível separação e dedique-se ao seu filhote q é um inocente, não pediu pra nascere certamente só espera ser amado, não somente pela mãe, mas tbm por vc, ok! Eu quando conheci meu atual esposo, ja tinha minha filha, no entanto, ele tinha 3 filhas pequenas tbm. E procurei aceita-las numa boa e q qdo estivessemos juntas, vivessemos todos muito felizes... Assim sempre foi e até hoje nos damos muito bem, eu até mais com elas, assim como elas comigo, do que o próprio pai com elas.. Não renegue seu filho por mulher alguma, nem mesmo pela prórpia mãe dele se fosse o caso tá! Assim ajo na vida, ou seja, meus filhos estão acima de todos, até dos pais deles. Boa sorte!

I and You...
20/05/2010 | 19h36m45s
Na minha opinião não tem condição uma pessoa proibir o namorado de ver o filho... Pra mim é o cumulo do absurdo, ela te ama mesmo? Ja parou pra pensar nisso? Não sei te aconselhar, só espero que você resolva esse problema, boa sorte, bjus

TIUKA
26/05/2010 | 07h48m38s
: Amigo, essa mulher nao te ama por completo , pois , para vc ser completo vc necessita de seu filho sempre perto de seu coraçao e olhos. Acabe com esse relacionamento antes que vc e seu filho sofram dobrado, Nao deixe nunca seu filho por ninguém. Ele e seu futuro e vc o dele. Pense nisso.
Abraço
TIUKA

dríìh
26/05/2010 | 09h01m45s
essa mensagem é especialmentii pro >>>lvolpi

olha lvolpi termina com essa mulher pq é melhor voc ter o seu filho do seu lado q vai te amar pro resto da vida, do q esta mulher q vive briganduh com voc e pode naunh ser a mulher da sua vida poq aposto q se fosse ella te aceitaria de qualquer forma com ou sem filho.è melhor voc ter uma decepção agora do que ter duas no futuro que seria ella e seu filho.
E eu tenhuh certeza q voc vai achar alguem melhor pra voc e q vai gostar do seu filho tantuh quantuh voc gosta!
bjssss

chelinha88
28/05/2010 | 15h38m47s
então e por que ela não te ama de verdade.. por que amor e capaz de superar tudo ate filho de outra...

Lubekinha
01/09/2010 | 09h51m11s
É delicado, conversssar sempre ajuda. Tem que ver os motivos que ela não o aceota. Sera que ele esta respeitando sua namorada, Se voce gosta dela chama ela conversa, chama seu filho e os tres jntos tentem chegar numa solução. O amor sempre vence, se existe amor alguma solução terá. Deixar ela tambem não te faráfeliz, nem ela nao gostando do seu filho. Ela não tem que morrer de amor po ele, basta que cada um respeit o espaço do outro. Reflita e boa sorte.

jhulyhtona
26/11/2010 | 10h48m35s
Tenho essa forma de pensar " Se ela nao gosta do seu filho provavelmente epor ciumes dela, entao eu te indicaria a sentar junto dela e conversar com ela que as coisas nao sao assim, e coloca uma suposiçao para ela diz para ela tentar ficar na sua situaçao ai vc vai ver o que ela te responde e entao saira a soluçao!!"

Bjos espero que tenha ajudao!

CARLOS2010
30/11/2010 | 21h41m43s
cara por incrivel que pareça tambem tenho este mesmo problema que o seu minha namorada nao aceita meus filhos

anamozarte@hotmail.com
20/11/2011 | 08h02m24s
Qundo sua namorada tiver experiencia de ser mãe tudo isso acabará. Já fui exAtamente como ela. E graças a Deus tudo se transformou em amor de vdd.

hardrocker
03/12/2010 | 09h04m47s
Ela nao gosta de vc de verdade amigo...
Estou na mesma posição que ela, me relaciono com um cara que tem um filho também, de 9 anos.
E por amar tanto meu namorado aprendi a amar o menino também! Quando não estamos os três juntos até sinto falta!
Quando se ama a criança só soma na relação!
E outra, vc nao pode abrir mao do teu filho, a única certeza que vc tem é que vc é o pai dele pra sempre, agora vc tem certeza que vai ter essa moça pra sempre?

trombeteira
09/12/2010 | 10h38m37s
se ela realmente te ama e é a mulher da ua vida ela aceiteria seu flho num boa,pois quem ama aceita o outro como ele é e com o que tem e seu filho não tem culpa de nada se realmente o ama não deve deixa-lo de ver por outra mulher afinal ele nunca deixara de ser seu filho e mulheres e marido agente sempre arruma outra(o).nao vale a pena fazer a criança sofrer por ua falta ele tem q entender que se vc a ama o menino não é nem uma ameaça contra ela e sim uma criança inocente.que ama e precisa do pai.

Lu&di
19/01/2011 | 19h07m40s
Caro colega, meu esposo tem uma filha de 6 anos de outro relacionamento, quando o conheci não gostei muito da idéia, vou confessar sentia ciumes, mas amadureci na nossa relação e percebi que meu amor por ele é maior que qualquer ciumes bobo, ele é meu amado, meu companheiro, e se DEUS deu uma filha a ele antes de nós nos conhecermos quem sou eu pra contestar, relacionamentos podem acabar mas filho é para sempre, não existe divorcio entre pais e filhos, hoje eu o incentivo a ser um pai mais presente para colher os frutos no futuro, não vou mentir: eu não fico babando, morrendo de amores pela filha dele, mas jamais vou maltratá-la ou ignorá-la afinal é um pedaço dele o homem que eu amo.
Se sua namorada te amasse de verdade faria o mesmo por voce ou pelo menos tentaria, pense se vale a pena tá?

Mirian24
21/01/2011 | 00h29m20s
OLHA COLEGA...NAO SEI SE ELA TE AMA NÃO.... EU SOU CASADA COM UM HOMEM QUE VEIO DE UM CASAMENTO DE 12 ANOS. ELE TEM 3 FILHOS, INCLUSIVE A MAIS VELHA DOS FILHOS MORA CONOSCO. EU O AMO E FAÇO DE TUDO PARA QUE MEU MARIDO SEJA FELIZ, INCLUSIVE AMANDO E CUIDANDO DAKILO QUE ELE MAIS ESTIMA, OS FILHOS!!!

iva_AM
28/01/2011 | 22h37m06s
Eu entendo o que estar sentindo, é horrível.Acredito que ela precisa de ajuda psicologica, não é normal alguém agir dessa maneira, na verdade acho que o fato é que ela senti ciumes de vc com seu filho. Te garanto minha situação com quem amo não é das melhores, apesar de nos amar-mos, tenho fé que um milagre aconteça. Se quiser conversar: ivanete_go@hotmail.com

nandecaps
28/01/2011 | 23h44m31s
concordo plenamente com kalefe, se ela não aceita seu filho não gosta de vc , eu sou casada a 6 anos , meu marido têm dois filhos , sendo de relacionamentos os quais ele namorou , quando o conheci ele me disse sobre os filhos , ou seja quando gostamos muito de alguém q têm filhos aceitamos , pode não gostar da criança , mas temos q respeita la e aceita las filho e relacionamento não , o meu enteado mais velho têm 13 anos e não nem umpouco de mim , não responde quando vêm para minha casa faço tds os gostos e trato ele como meu filho mas não têm jeito ele não gosta de mim já o menor têm 5 anos e me adora .

morphy
16/02/2011 | 20h43m26s
cara só tem um jeito coloque tudo numa balança, e veja quem vale mais as vezes na vida nem sempre podemos ficar com o ouro e a prata e é hora de escolher a decisão é sua, e é hora de rever será que essa mulher te ama tamto assim e mais tenho certeza que seu amor por ela é maior que o dela por voc~e pois voce certamente aceitaria um filho dela de outro relacionamento fique ausente e veja se ela sentirá sua falta da um ultimato nela pois vc sofrera mais vai passar o mais importante é seu filho não o desampare por mulher nenhuma em breve vc encontrará a felicidade mais com a mulher verdadeira e que com certeza não é esta.

morphy
16/02/2011 | 20h43m26s
cara só tem um jeito coloque tudo numa balança, e veja quem vale mais as vezes na vida nem sempre podemos ficar com o ouro e a prata e é hora de escolher a decisão é sua, e é hora de rever será que essa mulher te ama tamto assim e mais tenho certeza que seu amor por ela é maior que o dela por voc~e pois voce certamente aceitaria um filho dela de outro relacionamento fique ausente e veja se ela sentirá sua falta da um ultimato nela pois vc sofrera mais vai passar o mais importante é seu filho não o desampare por mulher nenhuma em breve vc encontrará a felicidade mais com a mulher verdadeira e que com certeza não é esta.

Katê
16/02/2011 | 20h48m53s
Ela é quem deve escolher: ficar com você e seu filho ou escolher outro sem filho.
Hoje eu sou companheira de um cara que tem um filho de 3 anos.Estamos juntos há mais de 3 anos e há um pouco mais de 1 ano moramos juntos.
Amo de paixão o filho dele,o que me incomoda é a mãe do menino,que pra piorar é uma cobra e vivi falando mal,sem motivos,do pai pro menino.
E quanto a sua namorada,ela não tem o direito de te privar do seu filho.Converse com ela e veja o que realmente a incomoda se é mesmo o menino ou a mãe dele.Se for a mãe,se afaste o máximo dela,mas se for o menino,não permita que atrapalhe a sua convivência com ele.Nada é mais sagrado que uma criança.
Ao invés de vc escolher entre seu filho ou ela,coloque ela contra a parede e mande ela escolher: vc com seu filho ou a porta da rua.Por que se ela te ama de verdade,ela tem de se sacrificar também.Lembre-se:seu filho chegou primeiro e nada vale mais na vida do que um filho.
Se ela tivesse um filho,saberia disso,e olha que eu não tenho nenhum.Falo isso porque tive um pai ausente e sei a dor que isso causa a uma pessoa.
Não abandone jamais um filho por causa de uma mulher.Se ela for boa o bastante pra você,saberá te aceitar como você é e com o que você vier.

Dhay_anne
16/02/2011 | 20h59m21s
Olha, não querendo julgar ninguém, mais manda a sua namorada passear. Você não a ama, não podemos amar quem não ama nossos filhos, não sou mãe, mais entendo que o amor para um filho é coisa única e eterna, porquê minha mãe passa isso pra mim. Reflita muito bem antes de tomar qualquer decisão. Bjs e fique com DEUS!

angel.th.cunha
20/06/2011 | 12h25m51s
Ola sou uma Mãe solteira e tambem tenho um filho de 11anos então desde de quando eu me separei do meu ex-marido sempre levei isso comigo que para eu ficar com alguem essa pessoa deveria primeiro amar meu filho e assim depois me amar pk nosso filho precisa de atenção,educação.Sera que vc não esta se envolvendo com meninas muito nova que não querem nada com nada se vc realmente ama como vc diz e quer realmente ficar com ela vc tem que pensar bem ou vc vai querer uma pessoa para maltratar seu filho tudo por causar de um amor .Amor,paixão sao coisas que vai e vem filhos não eles são unicos são heranças do Senhor que Deus colocou em nossas vidas para cuidar e um dia Deus vai cobrar de nossas mãos essas crianças de que forma vc cuidou
Se vc quer realmente uma esposa legal pessa de Deus ele e bom para dar aquilo que desejamos todos nós merecemos ser Feliz mas nunca troque seu filho por amor nenhum pk mas tarde todos os amores se vão e sempre que vai esta do seu lado vai ser seu filho isso vc sabendo dar um criação digna para ele
Espero ter lhe ajudado em alguma coisa

mad78
22/06/2011 | 12h57m45s
boa tarde!!
em primeiro lugar,qual sua idade?
tenho 54 anos,sou mae,sou avo, preste atencao, na nossa vida,tem...ex mulher,ex cunhada,ex sogra etc....mas
EX FILHOOOOOOOOOOOOSSSS........................JAMAISSSSSSSSSSSSS
entao meu rapaz,siga sua vida,pois filhos(as) sao para sempre.
quem meu filho beija,minha boca adoça.,cuidado com essa pessoa,pois ela nao te ama nao,mas nao ama mesmo
beijos no seu coracao.........

mel.honda_capricorniana
30/09/2011 | 17h51m54s
se ela te amasse nao faria isso com vc
fazer vc escolher entre ela e o seu filho sao amores completamente diferente
desculpa mas ela ta sendo ridicula em fazer isso

mel.honda_capricorniana
30/09/2011 | 17h49m49s
se ela te amasse nao faria isso com vc
fazer vc escolher entre ela e o seu filho sao amores completamente diferente
desculpa mas ela ta sendo ridicula em fazer isso

ARIANA67RS
22/11/2011 | 02h17m05s
Olá, entendo sua namorada.....só que o meu problema é um pouco diferente do teu. Comecei um relacionamento a pouco, e ´nos apaixonamos. Até então não tínhamos filhos. Ontem ele me contou que nasceu uma filha de um mês, de uma saída dele de 10 meses atrás.....Só que eu simplesmente não aceito, eu odeio já este ser inocente....não sei como lidar com este sentimento táo forte. Tinha ilusão ter filhos com ele, só nossos. E agora apareceu esta situação. Magoei muito ele, disse que não nunca ia aceitar esta criança, e que nunca ia querer conhecer ela. Eu sei que este serzinho não tem culpa, mas, este sentimento de repulsão é tão grande, que não sei como agir.....estou muito triste com isto. Não sei da onde vem este sentimento, e não sei como lidar com ele. Tenho vontade até de vomitar quanto penso nisto......e me culpo muiiito por isto, e peço que Deus me perdoe por isto.
Abraço.

Angeda
08/05/2012 | 16h28m20s
comigo aconteceu a mesma coisa...peço perdão a deus por esse meu sentimento de repulsa....mas não consigo evitar.....e outra acho q se ele me amar vai escolher ficar comigo.....e só dar pensão pra criatura....e pronto...e não vai morrer por isso..... isso q eu penso ....fui criada sem pai ,não sinto falto...não tenho raiva dele ....e to vivA....E só nada mais esse pessoal exageraaa...se fosse ficar sem a mãe aiii tudo bem mais ficar sem pai...nada ver......as pessoas ficam dizendo filho é filho é pra sempre...mas perá aiii até chega uma hora ele casa e vai embora...e aii o pai vai ficar sozinho sem nenhuma compahia ....AFF e cade o filho nessa hora não ta nem aii ele quer é mais é ser feliz fora q tem uns q até sai de casa né...sem se importar com o pai .....

C@s@d@
09/05/2012 | 00h39m11s
Se ela não aceita o seu filho, é pq ela não gosta tanto assim de vc com se pensa... Quando vcs começaram à namorar, ele já existia, e ela aceitou! O que ela tem na verdade é ciúmes da sua mulher e não do seu filho! Vc vendo o seu filho sempre, automaticamente estara tendo contacto com a mãe dele...

Nunca deixe seu filho por ninguém nessa vida! Seu filho é um pedaço seu! É o bem mais precioso que vc tem!

pedrit@.rebelde
19/05/2010 | 14h28m58s
Ivolpi,
Realmente vc tem razão seu filho mereçe sua dedicação, acho até que deve ser que ela tenha muito ciumes de vc com com seu filho mas, pelo normal ela deveria aceitar seu filho sim. Acho que voce tem que conversar com ela sobre isso pq não existe por ela ser sua atual namorada e renegar a criança até pq seu filho não tem culpa de ter nascido. Pq voce não pede prá ela procurar um psicologo, que possa ajudá-la com relação a essa situação. E ninguém tem esse direito de proibir um pai ver o seu filho ou vice-versa principalmente se voces tem um bom relacionamento de pai e filho. Sua namorada tem que colocar isso na cabeça e compreender.

Amorehh
19/05/2010 | 14h33m19s
Nunca deixe seu filho de lado por causa de uma mulher, vc não tem noção do qtos eles sofrem, e outra, não existe ex filho, ele será seu pra sempre, já mulher pode ser sua ex a qualquer momento, ex-namorada, ex-mulher, pense bem, o que ela esta fazendo com vc não é justo, não seja cego viu, pense bem no que mais vale pra vc.

luz35
19/05/2010 | 14h45m04s
sou separada e tenho dois filhos por mais que eu ame outra pessoa jamais deixarei meus filhos o homem que me quizer tem que aceita-los ja que me conheceu com eles filhos e para sempre pense bem caso a sua namorada venha emgravidar ai que ela tera ciumes do seu filho ira maltrada-lo e cso voce o abandone para viver com ela ele jamais ira te perdoar entao querido e muito dificil mas voce tera que tomar a desiçao certa boa sorte.

andrade32
27/09/2010 | 17h12m55s
nossa, isso é a mais pura verdade..imagina um fruto desse relacionamento....terá uma hora em que ela fará voce descartar totalmente o seu filho e exigir que ame e aceite somente o de voces.
Pense e repense sua vida..se ela não aceita seu filho, ela não aceita voce..seu filho faz parte de voce querido..queira ela ou não! será que ela não percebeu que ele é um pedacinho seu?
Boa sorte! sei que terás e na hora exata irá encontrar a pessoa certa, pode acreditar!

Blue Vanessa
19/05/2010 | 14h59m07s
Pera, alguem que tem um problema (de não aceitar pessoas) quer colocar uma CONDIÇÃO de um PAI não ver um FILHO para que ela possa FAZER UM TRATAMENTO. Foi isso mesmo que li?

Cara, larga a mão de ser bobo, é seu filho e você quer abrir mão dele por causa de uma mulher qualquer (sim, qualquer). Tua felicidade não depende dessazinha aí, você pode arranjar qualquer outra. Agora, o teu filho depende de você, e por um bom tempo ainda.

Poxa... cada coisa que aparece. Essa guria merece um pé tamanho 45 na bunda.

lvolpi
19/05/2010 | 15h09m27s
Muito legal sua mensagem! Jamais o deixarei. Tento sempre conciliar os dois, mas é muito dificil. É uma pena não podermos escolher quem vamos amar!
Abraços

Blue Vanessa
19/05/2010 | 15h18m22s
É, não podemos. Porém o amor verdadeiro é algo que flui naturalmente, é algo livre. Não é algo que pode ser forçado. E por ser algo que se preza na liberdade, quando amamos de verdade, respeitamos essa liberdade. Inclusive a de o outro não te amar ou de deixar o outro ir.

Então acho que não deveria sofrer tanto. Ou melhor, pode até sentir toda essa dor, mas deixar de agir por isso é um pouco de covardia. O tempo cura tudo (mesmo se sua decisão for a de deixar seu filho). Mas sinceramente, tá na cara que você sabe o que tem que fazer e que amor que coloca condições para se tratar não é lá um belo amor não.

Espero que consiga resolver tudo numa boa por ai. Qualquer coisa tamos aí no forum para te dar um help

lvolpi
19/05/2010 | 15h39m24s
Muito obrigado mesmo Vanessa. Isso tudo vai mudar e se ela realmente gosta de mim como diz, não deve ser um amor condicional. Quando se ama não deve se pedir algo em troca por esse amor.
Abração

Cacá Metal
19/05/2010 | 15h31m09s
Acredito que se ela te ama, ela tem que fazer parte da sua vida. O seu filho já é parte da sua vida e ela deve se integrar a isso e não pedir a você que deixe de estar com ele. Seu filho deve vir em primeiro lugar.

Bjs
Ara

lvolpi
19/05/2010 | 15h41m21s
Você está certa. estou a um ano levando como posso essa situação. Não aguento mais e vou resolver isso de uma vez por todas.
Bjs

janna62
19/05/2010 | 15h48m51s
desculpe perguntar,e a mãe da criança? vc é viúvo?
se não, vc ganhou a guarda do filho,facilmente?
é só mesmo por curiosidade...
de qualquer forma não existe EX-FILHO.será sempre responsabilidade dos pais o amparo legal a eles,mesmo faltando amparo emocional,presença,carinho,essas coisas...
pelo fato da atual ser ciumenta ao extremo ,impossível que ela aceite uma criança, fruto de um relacionamento anterior.
não posso responder por vc,mas por causa de um filho abriria mão de um amor,ainda mais um assim doentio que vai influenciar negativamente na vida de uma criança

lvolpi
19/05/2010 | 18h14m25s
Não sou viuvo. Nosso relacionamento não deu certo e nos separamos. Ele vive com a mãe e eu sempre estive presente apesar de tudo. Tento conciliar as coisas, mas está cada vez mais dificil. Minha namorada não o aceita e diz que meu amor e atenção tem que ser so para ela, pois eu sou uma pessoa só, e sendo assim não posso dividir meu amor. Ela diz para eu abandonar meu filho, só que eu já falei que isso eu nunca vou fazer. Ela diz que vai mudar com ajuda de um psicologo só que até lá devo deixar neu filho de lado. Eu acredito que isso é só uma maneira de me afastar dele e depois ela vai dizer: viu como você é capaz. Amo muito essa mulher, mais vejo que não tem jeito. Sempre tive muita esperança de uma mudança nela, mas até agora nada, só piora.
Bjs

geniazambuja_geminiana
19/05/2010 | 16h16m30s
sou casada há 13 anos e meu marido tem 02 filhos do casamento anterior,eu nunca jamais pedi para ele não ver os filhos,pelo contrário sempre estou pedindo para ele marcar visita com as crianças,jamais faria isso,se ela não aceita teu filho,a melhor coisa a fazer é terminar o namoro,ela tem que te aceitar com o filho,se realmente ela te amo,vai te aceitar e teu filho também,acho um absurdo te privar de ver o teu filho,pode ter certeza que ela não será uma boa esposa.

lvolpi
19/05/2010 | 18h17m21s
Acho que você está certa. Pois uma pessoa que diz que abandonaria um filho por um amor, não tem a menor noção do que é o amor. Que bom que você é assim. Seu companheiro deve ser muito feliz. Continue assim.
bjs

bebezinhabrasil@hotm
19/05/2010 | 16h58m17s
Sabe fico indignada que uma crianca de dois anos, mal pisou o pe na terra, e ja tem inimigo, e pior sento a namorada do pai..

Eu nao sei quem é mais egoista nessa historia, mais vou te dizer uma coisa se for pra infernizar a vida dessa crianca, mal dizendo, melhor que voce e essazinha, mulher maravilha, fique longe da crianca mesmo...

E quando o tempo passar sair seus primeiros cabelos brancos, espero eu, que tenha feito a melhor escolha! mais uma coisa eu tenho certeza, ela é quem manda, e voce vai ficar sempre a sua vida toda obedecendo, como capacho, e eu nao conheco nenhum capacho feliz!

lvolpi
19/05/2010 | 18h25m16s
Pô não me julgue dessa maneira, não sou assim e só eu sei o que passo. Mas eu vou resolver isso de uma vez por todas. Amo meu filho e eu não aguento mais essa situação. Acreditei que ela poderia mudar, sempre tive muita fé nisso, mas as coisas só pioram e ele não merece isso. Não aguentaria essa culpa na minha vida. Ela realmente é uma pessoa ótima, ta junto comigo em todas os problemas, mas no que eu mais preciso que é em relação ao meu filho, a distancia dele e não poder dormir e acordar sabendo que do lado tem uma criança que gosta de vc de graça, não posso contar com ela. É uma pena, mas vejo que nao tem jeito, acho que ela não vai mudar.
bjs

bebezinhabrasil@hotm
19/05/2010 | 16h58m23s
imaturidade!!

ciça
19/05/2010 | 18h26m28s
se ela não aceita o seu filho é porque ela não te ama .ACORDAAAAAAAAAAAAAAA

luz35
19/05/2010 | 18h44m04s
lembra do caso da menina Isabela nardoni cuidado para ela nao fazer maldade com seu filho a madrasta nao gostava da criança e o pai por amor a louca ajudou ela a fazer besteira .

lvolpi
19/05/2010 | 18h59m34s
Nunca! Eu acabaria com a vida dela! Ela é não seria capaz, muito menos eu.
Abração

=(♥)= Sasa =(♥)=
19/05/2010 | 18h59m29s
Ela é muito imatura...e na minha opinião, se ela te amasse tanto, com certeza ela aceitaria seu filho, pois vc o fez antes de ter uma relção c ela!!
Coleque seu filho em primeiro lugar, pois filho é bençao em nossas vidas, e tenho certeza qe Deus está preparando uma mulher qe aceite você e acima de tudo, aceite seu filhoo!!
Boa sorte com vocc queridooo!
Bjuss

Fê
19/05/2010 | 19h05m25s
lvolpi, eu imagino o quanto você ama essa mulher e o quanto deve estar difícil pra vc =/
Alguém aí disse pra vc desistir da relação, e quer saber, eu sinceramente também acho isso. Não porque ela é possessiva, ciumenta e blablabla, mas porque essa mulher não sabe o que é amor! Pedir para um pai se distanciar do filho?! Essa mulher teve mãe? Ela amou a mãe dela? Ela tem todo direito de ter ciúmes da sua ex-mulher, mas pedir isso??
Você parece ser um cara muito legal! Não se prenda ao que ela disse, não ache que você jamais vai encontrar alguém que não o aceite. Acredito e torço pra que vc encontre uma mulher que ame o seu filho como seu proprio filho =]

lvolpi
20/05/2010 | 09h46m55s
Fê, linda sua mensagem! Realmente eu a amo tanto que deixei me levar. Mas agora acredite, tudo vai ser diferente, vou dar um basta nisso tudo, da maneira que está não da mais. Você não imagina o que eu ja fiz por ela. Mudei toda minha vida, mudei muita coisa mesmo, e parece que nunca basta, ela quer sempre mais. Mas não tem problema não, isso vai passar e um dia se for da vontade de Deus encontrarei uma mulher que não só me ame, mas também ao meu filho. Mas vou te falar, se não achar também, não vou mais me preocupar com isso. Vou continuar procurando, procurando e procurando....mas sempre com meu filho em primeiro lugar!
Bjs

Fê
20/05/2010 | 10h14m37s
É assim mesmo, quanto mais vc faz pela pessoa, mais ela pede. Pode ser até que a sua namorada realmente mude, mas muito provavelmente só depois de tomar um banho de realidade quando perceber que perdeu você por causa do egoísmo dela!
Lembre sempre disso "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
=]

CARLOS2010
14/06/2011 | 10h35m01s
iae amigao puxa eu tenho estes mesmo problema seu como conseguiu resolver???

Akani
19/05/2010 | 19h15m37s
Minha Opinião. mesmo vocês se amando e ela sendo uma mulher com muitas qualidades, falta um pouco de maturidade, ao que me parece ela tem um sentimento de posse por você, e esta agindo de forma muito egoísta! ela tem muito ciúmes de você? porque isso também esta parecendo ciumes do seu filho e da ex talvez!!!na verdade qualquer mulher em sua razão aceitaria seu filho numa boa, pois ela ja sabia que você tinha um filho. Se ela te ama mesmo mais cedo ou mais tarde ela vai aceitar. mais não promete nada a ela que você vai pensar no caso ou coisa assim, deixe bem claro o que você quer, sobre seus sentimentos como pai e ponto. boa sorte!!!

agnaldodoce
26/09/2010 | 02h41m33s
amigão, diz a palavra de DEUS:
desesperadamente corrupto e enganoso é
o coração,sai dessa em quanto é tempo
se não quiser sofrer mais ainda
filho é filho e para sempre!!!

bebezinhabrasil@hotm
19/05/2010 | 19h34m23s
Ela quer que ele se sinta culpado pelo passado dele, e parece estar funcionando, culpa tambem faz chantagem!

sinhaninha
19/05/2010 | 19h40m14s
O seu problema é bem complicado!!!
vc está entre a cruz e a espada...o melhor a fazer é entregar pra Deus!!
com mta oração, ele vai te orientar a fazer a coisa certa!!
tem coisas que temos que colocar nas mãos de Deus,pois fica impossível
resolver por conta própria.São duas pessoas importantes na sua vida e que vc ama!!
a separação de ambas as partes irá lhe causar grande dor, e ñ é isso q vc quer, e sim a união
da família...Peça a Deus para ela aceitar o seu filho... é a solução perfeita para todos!! boa sorte!!

lvolpi
20/05/2010 | 10h30m54s
Olá, minha vida em um ano rodou mais que a terra. Enfim esse é outro papo. Olha se eu falar para você o quanto já pedi para Deus me mostrar o que fazer você não iria acreditar. Dia após dia, noite após noite, mas agora vejo que realmente o que ele quer é que eu termine com ela, pois as coisas só vêm piorando. É o que eu já falei para ela, se eu deixá-la irei sofrer bastante mesmo, pode levar um mês, um ano ou sei lá quanto tempo, mas sei que um dia vai passar. Se eu deixá-lo NUNCA vai passar, sou uma pessoa educada e criada numa família na qual isso é totalmente errado e eu não conseguiria conviver com isso. Penso até que isso poderia me causar problemas mais sérios, problemas comigo mesmo. Eu acho que ficaria doido, se meu filho não quisesse saber de mim.
Muito obrigado por sua mensagem.
Bjs
Leandro Volpi

bebezinhabrasil@hotm
19/05/2010 | 19h52m57s
Sabe talvez tenha sido dura sim, vou explicar porque, eu me casei, minha sogra jamais aceitou meu casamento por eu se separada e ter filho dessa antiga relacao, falei com meu esposo sobre isso, e que eu estava disposta a terminar a relacao pra nao afetar a relacao com a mae dele, ele nao quiz, disse que a familia dele nunca se meteria com agente, o foi o que a familia del fez por todos esses anos, planejamos uma gravides, quando fiquei gravida ela queria me obligar a abortar, varias discussoes ate nascer nosso filho, Dai ela apareceu feito santa chorando pedindo desculpas, depois que ela ganhou a confianca outra vez, comecou mal dizer o proprio neto, depois de muita confusao falei pro meu marido escolher, o filho o a mae dele, ele escolheu nosso filho...
Nao tem nada pior que voce olhar um ser tao inocente sendo odiado!

estelinhaaquariana
19/05/2010 | 21h11m31s
Que mulher egoista e sem noção. Filhos são tudo na vida da gente e nada faz a gente deixa-los. Eu não abriria mão dos meus filhos por nada nesse mundo muito menos por um homem. Só quando essa criatura for mãe para entender o que é amor de verdade. Cai fora dessa relação ela não te merece e você parece um cara legal e saberá que nada se compara ao amor de um filho. Se ela está precisando de ajuda e porque não é normal, deixe essa criatura bem longe do seu filho pelo proprio bem dele. O que ela tem e ciume doentio dele e da mãe da criança e isso é muito serio, não paga para ver o final dessa historia sai fora. Tem tantas historias assim que se acabam mal e a sua com certeza terá outro fim voce achará alguem que te amará de verdade e a seu filho também.

lvolpi
20/05/2010 | 11h22m54s
Bom dia Estelinha,
Vou te confessar, hoje em dia, além de não acreditar numa mudança dela, também não sei se realmente seria de coração. Acho que não vou pagar para ver. Ciúmes em relação a minha ex, ela já não tem mais, já provei por a mais b que não existe nenhuma possibilidade de nada com ela. Essa fase já passou. Quando vou vê-lo, a minha mãe vai e pega ele para mim, para poder evitar qualquer problema.
Tudo que posso fazer para agradar essa mulher, eu sempre fiz. Você não imagina o quanto mudei por ela. Mas parece que nunca está bom, ela quer sempre mais.
Já não suporto mais essa situação. Isso tem que mudar, e te digo: VAI.
Obrigado por sua mensagem, e ainda tem mais, no meio em que ela vive (noitadas, as melhores), ela jamais encontrará alguém que a ame e faça por ela a metade do que fiz. Mas é assim mesmo, quando não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor. Só que ai já vai ser muito tarde!
Bjs
Leandro Volpi

ana131_canceriana
20/05/2010 | 09h45m34s
Amo meu namorado e aceito suas filhas... Claro que tive ciumes, claro que sofri horrores pra aceitar mais nunca compartilhei isso com ele e sim trabalhei em mim. Pensei ou venço isso ou abro mão e caiu fora da vida dele. Mais questionar, empedir o convivio deles, meu deus que absurdoooo! jamais

Amigo sabe o que eu penso de verdade! Pessoas egoistas não amam ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!! Sua namorada não te ama de verdade é uma egoista de plantão.

musasw
20/05/2010 | 10h08m16s
Ivolpi, apenas um ditado que para bom entendedor meia palavra basta certo? Diz assim o ditado, Quem de meus filhos gosta, minha boca adoça. Cara, essa mulher não gosta de você não. Que é isso de impor condições para se tratar com um psicologo???? Sabe acho ela louca mesmo. Teu filho será sempre teu filho e insubstituivel nesta vida e na outra também. Mulheres e homens passam na nossa vida. Pais e filhos ficam até depois da morte. Com certeza existe por aí muita mulher suficientemente inteligente (pois essa é não) que te possa fazer feliz e a teu filho. Oras onde já se viu tamanha barbaridade. Tenho um enteado com 28 anos que me chama mãe apesar de ter a mãe dele. Nunca me passou pela cabeça a tal coisa de ciumes ou que ele ocupasse um lugar maior que o meu, mesmo porque cada um tem seu lugar e filho é e será sempre FILHO. Cai na real cara.

Anny19
20/05/2010 | 10h25m51s
Amigo,
Estava lendo esta estoria e me passou pela cabeça o " Caso Isabela".Me desculpa, essa sua namorada nem com tratamento medico vai conseguir aceitar seu filho.Eu sou mulher, e sei, quando a coisa começa assim, ....hum...nao tem jeito.Meu namorado tambem tem uma filha...apesar da mae joga-la contra mim...com jeitinho e carinho acabei conquistando-a.Nós nao podemos competir com uma criança...é muita burrice.Adulto precisa ser mais esperto.
Vc na minha opiniao, nao deveria nem pensar na possibilidade de escolha.Diga a ela com todas as letras, " Se tiver que escolher, vc nao tem chance!"Talvez ela tome consciencia, e veja que ira te perder.Mas eu sendo vc, cairia fora enquanto pode...se essa mulher tiver filhos....hum...vc esta lascado!
Boa Sorte!!!!

carrenhodiniz
20/05/2010 | 10h37m55s
Meu amigo... Pelo que li em seus relatos, essa mulher q vc diz ser "a mulher de sua vida", é extremamente mesquinha e egoísta... Pelo que eu entendi, só vc cede nesse relacionamento; me desculpe, mas será que tá realmente valendo á pena? Um relacionamento onde apenas vc tenta satisfazê-la.

Será mesmo que ela merece esse título de mulher da sua vida???? Pois quem ama de verdade, luta sempre ao lado da pessoa amada, tentam achar juntos uma saída, mas uma mulher que não aceita nem seu filho, como pode te amar???? Sei que posso estar pérecendo cruel contigo, mas eu tenho que ser sincera.

Já tive relacionamentos depois que me separei, e sempre digo que somos um pacote.... Eu e meus filhos... Se não aceita meus filhos, então, "boa viagem".... Isso pra mim é regra, pois filhos são pra sempre, amores, vão e vêm... Pense nisso...

Pense em seu filho como prioridade... Reveja seus conceitos... Pode ser que ela não seja a "mulher da sua vida"... Penso que a mulher da sua vida, pode ser aquela que aceitará seu filho e o amará, como se fosse dela tb...

Um grande bju
Um ótimo dia

Patizynhapf
20/05/2010 | 13h59m09s
Ivolpi, olha sinceramente essa mulher não te ama, exigir que você fique sem ver teu filho, é no minimo muito egoísmo, nunca ponha relacionamento nenhum a cima dele, pois relacionamentos vem e vão agora filho é pra sempre, e não querbre esse laço que tens com ele, pra um filho é supe importante a presença dos pais, mesmo que separados precisam ser presentes na vida dos filhos, e não perca de vê-lo crescer.
Quanto a tua namorada, bom ela sabia que tu tinha um filho quando te conheceu e aceitou te namorar agora vim dando ataques, é ridiculo, não caia nessa de "que vou procurar médico e me tratar".
Olha pense bem, veja se essa relação ta fazendo bem pra ti, você diz que a ama muito, mas será que a ama mesmo?
Pense sobre teus sentimentos, pense sobre tua relação com teu filho. Um beijo.

Marlisi
20/05/2010 | 14h46m10s
É uma situacao bem dificil,mais quando ela foi morar com vc ,ela já sabia que vc tem um filho.Então se ela te ama de verdade ela tem que deixar o egoismo de lado e aceitar,se não nunca deixe seu filho por nada nem ninguem nesse mundo,pois ele pode te detestar um dia,boa sorte.

MorenoCarioca
20/05/2010 | 19h49m46s
Cara, quem é mais importante na sua vida?

namorada vc arruma outro, filhos são insubstituíveis...

*Lari
20/05/2010 | 21h31m53s
olha, mulher tem uma a cada 200m, filho, é uma coisa única na sua vida, é um amor incondicional, é para sempre...
se ela gosta de vc terá que aceitar seu filho, se imponha e diga isso para ela, é muito egoísmo não aceitar seu filho, principalmente depois de tudo que vc fez por ela, se ela gosta de vc terá que mudar, caso contrário, é melhor encontrar outra pessoa, que te respeite, respeite sua história...

=]

karolkeroli21
20/05/2010 | 21h36m35s
Na verdade vc esta louco em aceitar as atitudes da sua namorada. Não queira que seu filho não te reconheça como pai, ainda mais quando ele estiver mais velho. Vc não sabe oq é ver uma criança pedindo pelo pai. Deixa a arrogância da sua namorada de lado e fale pra ela ser mulher o suficiente pra aceitar, afinal, se ela fosse a mãe e estivesse no lugar da sua ex? Converse com ela, eu acho que por esse ponto mais importante na vida de "pais" é que ela não esta sendo "a mulher perfeita" para vc, me desculpe mas eu sinceramente...mandaria catar coquinho! Jamais trocaria um filho por achar q alguém pode ser o homem da minha vida! Mulher é oq mais tem, e tal perfeição só existe nas pessoas que sabem lidar com as situações da vida, ainda mais da vida de um parceiro. Conheço muitos filhos homens, que odeiam só de ouvir o nome do pai. Vc quer isso?
Filho se faz por fruto de amor, mesmo que passageiro. Se o amor não fica, o filho permanece pra vida ñ é? Ela deve pensar e pensar mais antes de fazer uma burrada dessas, afinal, ou ela ñ gosta do seu filho ou ñ gosta de criança né. Seu filho ñ atrapalharia em nada, se uma família convive muito bem com filhos até na hora h, pq ela ñ pode?
Conversar é muito bom, aceitar é melhor ainda. ,)

Sintia1
20/05/2010 | 21h47m44s
Infelizmente, o q tenho pra te dizer é: "Cai fora dessa".
Já namorei um cara q tem um filho e até gostava da criança, no inicio tentei me aproximar mesmo pra agradar meu namorado mas depois aprendi a gostar do garoto.
Imagino o quanto isso deve doer em vc e em seu filho pois ele tbm deve sentir sua falta. Lembre q filho é pra sempre. Por mais doloroso q seja vc pode arranjar outra namorada q mereça vc. É triste terminar?? É... mas acho q esse relacionamento vai magoar muito mais a vc e a seu filho.

ElenaElena
20/05/2010 | 22h18m05s
Com toda certeza esta moça é imatura, mimada e egoísta.
Filho é visceralmente nosso. Morro de saudades de meus filhos quando eram pequenos. Não perca a chance de estar com ele, o tempo passa rápido. Amor, paixão, tesão acaba, o que não acaba são os laços de sangue. Mais adiante vc jamais irá perdoá-la por tê-lo afastado do seu filhinho que, com dois anos, deve ser muito gostosinho, fofo e querido.
Com certeza vc vai sofrer, mas isto passa e vc sairá dessa mais forte e maduro tbém. Manda ela "pastar' pra deixar de ser burra.

lvolpi
21/05/2010 | 10h38m26s
Bom dia, pode ter certeza de que farei isso hoje. Não aguento mais essa situção, to cansado de sofrer.Agora chega! Você está certa,não é porque é meu filho, mas ele é a coisa mais linda e gostosa que existe. Uma pessoa que gosta de qualquer um de graça,sem pedir nada em troca além de carinho e atenção.
Bjs
Leandro Volpi

voce1979
21/05/2010 | 10h10m04s
Eu acho que tudo tem seu lugar, mas vc não pode sede ao capricho dela e ficar sem ve o seu filho.
Ele é realmente quem precisa de vc, ela ja e adulta e tem que entender isso.Como ela é a mulher da sua vida se quer ve vc longe do seu bem mais precioso que e seu filho? Ela quere te ver longe da ex mulher tudo bem, mas do seu filho e vc fazer o que ela quer pra mim é um tanto D+.
Vc depois vai se arrepender de não ta vivendo esse tempo precioso com seu filho, esse tempo nunca mais vai volta, e depois pode ser tarde pra tenta recuperalo ele pode não mais querer seu carinho e sua atençõa.Ate porque vc a da toda pra sua namorada agora.
Pra mim filho é mais importante que QUALQUER coisa ou pessoa na vida da gente, eu não o trocaria por NADA nem NINGUEM.isso e o que eu penso.

lvolpi
21/05/2010 | 11h03m23s
Muito obrigado a cada um de vocês que me fizeram enchergar que ela não mudará e que o melhor a fazer é me afastar dela.
Vocês não sabem o quanto é bom conversar com alguém quando temos um problema que parece que vai te enlouquecer.
Obrigado mesmo. Torçam por mim, pois tenho certeza que vai ser muito dificil, mas também sei que vai passar.
Beijos e abraços para cada um de vocês que me ajudaram, e muito.
Leandro Volpi

ana131_canceriana
21/05/2010 | 14h37m39s
Que deus te de muita força...Mais faça a coisa certa e sobre não achar outra pessoa que aceite, isso ai vc nem precisa pensar, isso que ela te disse é uma besteira muito grande. Hj em dia é raro uma pessoa q não venha de uma historia com filhos. Fixx maior bobagem achar q não encontrara outra.
Tomara que vc esqueça essa menina de coração vc merece e vai ter alguém melhor é só fazer a escolha certa agora e deus te abençoara. Força

Seu filho é lindo.

Joana_Paula
21/05/2010 | 15h05m19s
Jamais abra mão do seu filho por outra pessoa.... Quando ela se envolveu com você sabia que tinha um filho... E tem que aceitar isso..... seu filho é mais importante...

Pense bem....

saúde e boa sorte!

Bela Rosa
22/05/2010 | 01h09m09s
ela é imatura
será q por amor se ela tivesse um filho abandonaria abriria mão do filho isso pra mim ñ é ser mãe e sim uma péssima pessoa filho é pra sempre

MANALY
28/05/2010 | 14h12m23s
Vc escreveu claramente "Ela é uma pessoa maravilhosa, tirando isso." e seu filho é o que mais importa na tua vida, até com todos os "issos" que deverão ser tirados dele (futuras imperfeições como todo ser-humano...) ao longo do teu viver. E aí? Quem é mais importante???
Penso que uma mulher que desenvolve dentro do seu coração um sentimento terrível de repúdio/recusa ao filho do seu amado , não será maravilhosa para esse amado jamais. Acredito que vc deva se esforçar para enxergar e aceitar a verdade.
Mas o impossível pode acontecer. Deus pode mudá-la num piscar de olhos.

Dorinha012
01/09/2010 | 09h43m41s
Olá, é mto difil mesmo, voce parece gostar realmente dela, mas como muitos já disseram aqui, ela é que não tem consideração com seus sentimentos. Por enquanto voce ainda consegue levar a situação, vendo seu filho escondido, e poucas vezes, mas se algum dia ele vier a precisar realmente de voce? Se por acaso a mãe ou quem cuida dele não esteja em condições de cuidar dele? Como vai ser? Se ele vier a ficar doente (Deus me livre), e precisar de seu apoio incondicional? Voce já pensou que voce está perdendo a melhor parte da vida do seu filho, e cada segundo perdido não volta mais. Amanhã ou depois essa moça vai se cansar de voce, pois pelo que parece ela só quer te dominar, e te ter como objeto, e então voce vai pensar no quanto tempo voce perdeu, e seu filho só vai lembrar que teve um pai ausente que o deixou por uma mulher que não vale a pena. Não faça isso cpnsigo mesmo e com seu filho, esse é o momento que ele mais precisa de seu carinho, enquanto há muitas mulheres por aí, maravilhosas e que serão como uma mãe para seu filho, te trazendo muita felicidade, sem ter que te fazer sofrer tanto.

mel35go
01/09/2010 | 10h24m45s
SE AFASTA DESTA MULHER EU CONSEGUI AFASTAR DE ALGUEM QUE POR 15 ANOS ME FEZ SOMENTE O MAL, AGORA VC QUE CONHECEU ESSA EUZINHA AI A TÃO POUCO TEMPO, ISSO NÃO E AMOR , JA PENSOU SE VC EXISTE NISSO, E ELA ACABA MATANDO SEU FILHO , JA PENSOU NISSO, VC NÃO PRECISA DISSO, FILHO E SANGUE DA GENTE QUE CORRE NAS VEIAS, ELA E SIMPLISMENTE UMA MULHER, TENHO CERTEZA QUE DEUS COLOCARÁ UMA PESSOA BOA NA SUA VIDA E QUE DE REPENTE VCS IRÃO TER MUITOS E MUITOS MOMENTOS FELIZES JUNTOS, UMA CASA CHEIA DE FILHOS CRIADOS COM MUITO AMOR E PRINCIPALMENTE TODOS AMANDO O FILHO QUE VOCE JA TINHA ANTES. EU ESTOU PROFETIZANDO EM SUA VIDA. NÃO PAGUE O PREÇO PARA FICAR COM ESTA MULHER , MESMO SE ELA TE FALAR QUE MUDOU, CUIDE PELA VIDA E SEGURANÇA DE SEU FILHO, POIS COMO JA TE DISSE ELE E SEU SANGUE.

amorá
01/09/2010 | 10h33m21s
bastante esquisito isso,pois ela deveria saber que filhos são pra sempre,cada um tem seu lugar no seu coração,ela como a mulher da sua vida,e ele com AMOR DE PAI,são coisas diferentes,absurdo ainda ela não querer que vc o veja,isso mata qualquer sentimento,ela tem que se tratar,pois esse comportamento não é normal,por mais que vc goste dela isso é BROXANTE,INFANTIL, demais da perte dela.
boa sorte moço

liah_libriana
01/09/2010 | 10h43m20s
sabe meu marido tambem tem um filho...se ela te amar de verdade ela
vai aceitar do jeito que eu aceitei,assim quando ela te conheceu ela já sabia da existencia dessa criança né?
então ela entrou nessa já sabendo que teria que conviver com essa criança tambem.....
tudo na vida se dá um jeito deixa o tempo passar ai depois vai ver como tudo se resolve...bjs

cfranci
01/09/2010 | 10h45m39s
Bom, esse tópico é antigo e talvez o caso já tenha sido resolvido, mais vai minha opinião:

Olha, fiquei com pena de você, deve ser muito difícil ter de "escolher"
entre um e outro, mais como a minha mãe diz, "filho é um só, mulher (ou homem) tem aos montes"

Meu namorado tem um filho, ele já tem 8 anos, e como sempre cresceu com os pais separados
me aceita numa boa, assim como aceita o marido da mãe dele. Bom ele mora em outra cidade mais o tempo
que ele está aqui geralmente fazemos programa os três juntos, e como eu sei que meu namorado tem pouco
tempo pra fica com o filho muitas vezes deixo só os dois se curtirem. Eu acho que é questão de jogo de cintura,
eu imagino que se fosse meu filho eu queria que ele tivesse a melhor relação possível com o pai, então não crio casos.

É óbvio que ninguém é de ferro, as vezes eu me irrito com atitudes do menino, mais me controlo porque ele é a vida do meu namorado,
então se eu amo um devo amar os dois.

Um conselho: NÃO DA PRA FICAR SEM VER SEU FILHO, VOCÊ VAI PERDER COISAS QUE NUNCA MAIS RECUPERA;
E OUTRA, COMO UMA MULHER PODE SER O AMOR DA SUA VIDA SE NÃO TEM A CARIDADE, CUMPLICIDADE E CAPACIDADE
DE ACEITAR UMA PESSOINHA QUE É TÃO INOCENTE E IMPORTANTE PRA VOCÊ

REPENSE E ANALISE SE ELA É MESMO ESSA PESSOA.

JeremySummer
01/09/2010 | 11h38m04s
Bem , 1o. seria importante a pessoa explicar o que seria este ACEITAR ????

Eu defendo independência e transparência.

Eu não esperaria que uma Namorada minha se ocupasse de cuidar e educar um filho meu ? Essa é minha RESPONSABILIDADE ...

Aliás não esperaria nem que ela GOSTASSE .

Eu apenas deixaria claro que uma boa parte de minha vida , estaria relacionada a este filho. De forma que isso implicaria em atenção, tempo, alocação de recursos materiais etc.

Se isso estiver ruim para ela ... então ela não é para MIM e eu não sou o homem certo para ela.

PONTO

Lilyta
27/09/2010 | 12h13m08s
Minha prima entrou de corpo e alma em um relacionamento em que o namorado dela tem um filho de outro casamento, não sei se é pelo fato dela adorar criança, mas ela "aceitou" isso numa boa, qndo é o FDS dele ficar com o menino, eles sempre passeiam juntos e tem um ótimo relacionamento, convivem com isso numa boa. Afinal ela AMA ele, independente de ter um filho.

Essa situação é uma questão de principios, pra mim seu filho deve vir em 1º lugar, se ela não é capaz de aceitar isso, e pq se envolveu com um cara q tem filho... Analise a situação e veja o q realmente vale a pena pra sua vida.
Ficar em cima do muro entre ou tomar uma decisão e seguir em frente!!!

Beijok'sss

mi_quel
27/09/2010 | 16h50m47s
Acho que minha opinião é a mesma que a de todo mundo aqui né ?! Poxa ... sinto lhe dizer, mas essa pessoa que você diz achar que é a mulher da sua vida, pode não ser tudo isso. Acho que quando agente realmente ama, agente tem que aceitar os filhos, já que quando ela começou a se relacionar com você ela já sabia da existencia dele. Então, acho que você tem que dar um basta nesta situação, conversa com ela e diz que se isso não mudar, você prefere terminar. Porque você pode escolher ela e deixar o seu filho de lado (o que eu acho difícil), mas se um dia você cair na real que ela não é uma mulher certa pra você pode ser tarde.

Mulher tem de monte, filho é pra vida inteira, amor verdadeiro e leal.

doce bil
27/09/2010 | 17h23m42s
Quem ñ aceita meu filho ,ñ me aceita
sem duvida, procura outra pessoa q te aceite com seu filho
Meu filho em primeiro lugar

lainoca_ariana
27/09/2010 | 17h27m20s
Jamais ficaria com uma pessoa que não aceite, ou goste de minha filha....já tive madastra na frente das pessoas e do meu pai era uma coisa, bastava que todos virassem as costa ela judiava de mim e da minha irmã...para se ter noção do quanto ela era cruel, quando ela ia amarrar o meu cabelo, puxava tanto que parecia uma japonesa, coitadinha de mim....e a minha irmã ela puxava tanto a orelha dela, que chegava a descolar....

josi94
27/09/2010 | 17h32m09s
Com certeza minha opiniao nao sera diferente dos demais, digo uma coisa, nao existe ex filho!! desculpe,mas este relacionamento é furada!nao posso imaginar uma mulher que coloca uma condiçao como esta para ficar com um homem, tenho pena dela, pelo egoismo, pela frieza, cada vez me surpreendo com o comportamento humano....eu sei que as vezes o coraçao prega essas peças,mas,garanto que vc esta errando em cogitar uma relaçao com alguem assim.
isso é muito sério, nao como ter que parar de fumar, deixar de ir ao bar preferido,o assunto é muito mais complicado.
boa sorte

Liziene
27/09/2010 | 17h33m37s
A mulher da sua vida é uma louca na minha opiniao e vc e um louco em ainda estar com ela. Meu amigo, vc ama uma mulher q n ama seu filho??? como vc consegue???? Vc ainda pensa em viver com ela e ter filhossss? Vc tente imaginar como sera sua vida casado com essa mulher????
Ela n te faz feliz, vc vive uma ilusao com ela!
Abra mao dela e vai ser feliz com seu filho q neste tempo ele ta crescendo e vc ta preocupado com sua namorada.
Namorada vc arruma outra!
Ela n te ama!

Natii_N
27/09/2010 | 17h40m39s
concordo...
ela nao lhe ama
!!

real1994
27/09/2010 | 17h42m56s
Estou especialmente indignada com esta moça. Sei o que vc sente: PASSIONE. Amor é outra coisa. A novela PASSIONE está tocando exatamente neste ponto. Como uma paixão cega e blinda uma pessoa. Sinto por vc, por estar tendo que passar por isso, mas á a vida. Todos nós um dia nos encontramos numa encruzilhada, tendo que tirar do peito algo que parece estar por definitivo, e não é. Tenho 54 anos, já perdi um grande amor pra morte, perdi umas paixões e estou aqui, relembrando com vc tudo isso serenamente. Tudo passa, o tempo é o grande mago da nossa vida. Eu achei que jamais superaria a perda do meu primeiro amor (primeiro homem, amigo, pai dos meus filhos, um ser humano raro) e estou aqui e sabe porque? antes de tudo tive que pensar nos meus filhos, priorizei eles e hoje me amo até mais por isso. SUPERAÇÃO. Creia que desta batalha vc vai sair vitorioso e muito mais forte. Não é facil arrancar quem se ama do peito assim, meu amor perdi pra sempre, o seu "amor" estará aí ainda e quem sabe te perdendo não a faça repensar a vida? Vc é um paizão, correto por não querer abandonar seu filho, são raros os homens que se importam com os filhos que puseram no mundo, geralmente o homem desapega e refaz sua vida com facilidade, a mãe é que fica cuidando sozinha, recebendo dinheiro, quando o que o flho precisa mesmo e de presença. PARABÉNS!!!!! respeito humanos como vc. Pense: PASSIONE. força e um grande e fraterno abraço.

negasilvia
27/09/2010 | 18h06m32s
'' Olá caro colega, bom se sua namorada te amasse de verdade aceitaria seu filhinho
com todo o carinho do mundo, afinal no ke um anjinho irá atrapalhar no relacionamento
de vcs....Acho sinceramente ke vc deve pensar e refletir bastante se todo esse eextresse
emocional que estás passando e se essa sua namorada realmente valem a pena...
Nunca abandone seu anjinho por causa de mulher nenhuma, proteja sempre ele de tudo
e de todos, e cuidado quando ele estiver contigo e ela tbém, afinal ele é só um anjinho
indefeso, e ela sei lá né, a gente ver tanta coisa na tv, mas fique sempre por porto...Bom
se vc a ama, tenta convencê-la de procurar ajuda com um psicólogo, caso contrário coloque
um ponto final nessa relação, um dia ira aparecer alguém que te ame de verdade, e assim
´passará a amar seu bebê tbém ok!!! Bjus e fica com Deus....Bjinhos pro seu bebê tbém!!!!

trueSerra
22/11/2010 | 19h07m39s
Pessoal, como podemos nos isolamos do ''mundo'' por uma pessoa? Estou passando o mesmo, e já ia postar meu ''dilema '' em busca de respostas, quando resolvi antes procurar...
Como eu me deixei envolver, e ainda me deixo ser manipulado.
Tenho dois filhos maravilhosos, que a tratava super bem, com maior carinho, como eles tratam a todas as pessoas com quem eles convivem. Eles são pessoas amadas por todos pelo caráter e pela postura de duas crianças ( 11 e 13 anos), mas que parecem adultos. Mas ela se transforma quando eles chegam no ap.
E sem perceber já se passaram 2 anos
E o pior que eu ouvi e que pra mim foi o ''marco'' do fim, foi quando eu perguntei à minha filha o que ela achava do fim do meu namoro e ela me disse ''Papai eu quero que vc seja feliz''. Foi quando percebi que minha felicidade era esta sempre com meus filhos.
Há alguns dias estamos nos encontrando. Fiquei com medo de um retorno e estou aqui à procura de respostas....Resposta que aqui ficaram claras ( ate demais).
Grande abs
PS Ivolpi, Espero que já tenha superado e encontrado outra pessoal e ame seu filho como um parte de vc.

de-san
25/11/2010 | 21h31m26s
nossa historia é parecida...meu namorado tem um filho...
e eu nunca gostei de crianças...
so q o menino eh um fofo e me trata super bem! ai comecei a ter carinho por ele
so q a mae do menino eh uma bruxa! e disse q vai fazer da minha vida um inferno!
entao, d tanto a mulher me atormentar eu acabo desgostando da criança a cada dia.. eh um pouco de ciumes...de raiva... e infelizmente eu nao consigo controlar...

mais um conselho q te dou... NUUUUNCA DEIXE SEU FILHO EM SEGUNDO PLANO! ELE TEM Q SER A PESSOA MAIS ESPECIAL DA SUA VIDA, PQ OS FILHOS SE ESPELHAM NOS PAIS...E SE VC LARGAR ELE POR UMA MULHER, ELE VAI FICAR SEM CHAO PRA PODER CRESCER E AMADURECER...

se quiser me add, a gnt pode cv por recados... to aki pra ajudar!!!

brancaflor67
03/12/2010 | 08h14m16s
bom dia,penso que quando as coisas começam errado,elas ficam erradas até o fim,no começo da relação tudo deveria ter sido esclarecido,ou seja,cada um ocupa o seu lugar,namorada é uma coisa e filho é outra,ao meu ver esta faltando um monte de coisas nesse seu relacionamento,mas acredito que todas as pessoas que postaram suas opiniões já expuseram para voce o lado prático.Não vou ficar repetindo o que voce já sabe,quem quer o cachorro quer as pulgas também,não sei a idade dela,mas posso te afirmar que é mais dificil para uma mulher solteira que não tem filhos aceitar o filho de outra,isso não é opinião é pesquisa mesmo,o homem sempre aceita melhor os filhos que a mulher já tem e muitas vezes o cria de boa,sem problemas,não tenha medo de ficar sozinho,acredite que o que é seu vai vir na sua mão,quando a escolha vem de Deus sempre dá certo,quando conseguir se libertar dessa situação voce verá que aos poucos tudo vai se arrumando.Estarei torcendo por voce,quando estiver com seu filho aproveite,pois o tempo voa.Fique bem,em paz.Um abraço.

BORBOLETA-AZUL
03/12/2010 | 08h30m53s
Que sua namorada sinta ciúme, tudo bem, mas nada justifica afastá-lo do seu filho, ainda mais com a idade que ele tem, ainda é um bebê. Eu tenho problemas com minha enteada, mas jamais me oponho no relacinamento do pai com ela, muito pelo contrário, incentivo no que posso para que tenham um bom relacionamento, se a "coisa" não flui melhor é porque ela tem uma mãe que é uma bruxa que só faz por envenenar a menina que já é uma adolescente só pra piorar.... hehehehe
Mas eu diria a vc que não entrasse neste jogo da sua namorada, porque ela esta sendo infinitamente imatura, afinal quando ela te conheceu vc já tinha tudo isto na bagagem e seu filho ainda está na idade da inocencia, seria muito mais facil pra ela conquistá-lo, já que ele será pra sempre parte de vc, boa sorte!

MyCum
03/12/2010 | 09h24m32s
Curto e grosso:

Eu tenho uma filha.

Se amanhã ou depois eu fico viúvo ou me separo, me apaixono por outra mulher e essa mulher não aceita minha filha... e nem a trate MUIIIIIIITO BEM... não penso duas vezes:

É pé na bunda dela!

Paixão eu arrumo outra rapidinho, mas, minha filha é ÚNICA!

Nada mais a declarar!!!

GIRLSEX
03/12/2010 | 10h17m51s
ÉÉH...

Querido amigo, essa mulher esta a procura de alguem livre leve e solto...o que nao é seu caso...acordaa homem. SEU FILHO TEM SEU SANGUE...ELE JAMAIS TE DEIXARA...pense no futuro se essa mulher nao te entende agora, te prende , te sufoca, Voce nao tera paz nunca, ninguem vive feliz em uma prisão dessa,
O esforço de aceitar seu filho é minimo pra quem quer realmente passar a vida contigo, pense bem, NAO É VOCE QUE TEM QUE FAZER ALGUM ESFORÇO ..em relação ao seu filho É ELA QUE TEM QUE ESFORÇAR E ACEITAR DE VEZ ..ELA JA TE CONHEÇEU COM FILHO,

SE ELA REALMENTE TE AMA VAI TER QUE LHE DAR....nao era nem pra vc aceitar ficar sem ve teu filhote....AMIGO ELE PRECISA DO PAI PARA PROTEGE-LO...imagina voce perdendo a melhor fase do seu filho POR CAUSA DE MULHER!!!!!!!

ELE TEM APENAS 2 ANOS!!!!!!!!! ...que desgosto sera pra ele quando SOUBER DISSO UM DIA.PORQUE SE ELA NAO GOSTA DELE AGORA QUE É UM BEBE IMAGINA DEPOIS QUANDO ELE TIVER SEUS 6.. 7 ANOS.....imagine..!!!!!

NÃO É DRAMA, JAMAIS LARGUE DO TEU FILHO POR CAUSA DE MULHER NENHUMA..!..

jasonterapeuta
15/12/2010 | 19h26m04s
Olha...sinceramente amigo, já passei algo muito parecido...
isso aí é ALTA POSSESSIVIDADE, insegurança, egoísmo e é melhor até eu parar por aqui...

Conselho ? sou bem objetivo : não perca mais seu tempo, se valorize e deixa essa criatura aí, porque nem com solteiro sem filhos ela vai ser feliz certo ?

Abraçso e muita Paz !

pattylinda25
15/12/2010 | 20h57m09s
Olha ..se realmente ela te ama de verdade ..ela jamais faria vc se distanciar de seu filho ....Até pq qd ela iniciou o namoro com vc ..ja tinha uma linda criança entre vcs..e ela aceitou ..mas eu sei como é isso ...Tenho 26 anos..tenho um casal...sou separada á 3 anos ..e namoro um cara de 44 anos ..ele é maravilhoso....aceita meus filhos como se fosse dele....principlmente a nene ..que ele a vio nascer...mas o seu caso é diferente...
E ela ....se dar bem com ele qd vcs saem juntos ..isso é vcs saem juntos ???
Mas vcs precisam sentar e dialogar..é a melhor coisa a se fazer antes de qualquer iniciativa ....
Por que se ela ñ gosta de seu filho ñ gosta de vc....pensa bem nisso ...e ver o que é melhior p/ vcs ......
Boa sorte.... bjssssss

margapisciana
15/12/2010 | 20h57m10s
Meu amigo!
quando me casei meu esposo era separado , já tinha dois filhos um casal, hoje estão adultos, mas eu os aceitei, e quem fazia eles não gostarem de mim era ela, mesmo assim eu não desisti, hoje ela tem 26 anos e ele tem 28.
tenho dois filho do nosso casamento, e sempre fiz de tudo para que se dessem bem. Sinto muito a Mãe do seu filho é egoísta imatura, e com certeza esta com problemas emocionais, não quero julga la, pois quem sou para fazer isso? Então eu só te digo uma coisa vá cuidar de você e do seu filho, porque se ela não aceita ele, ela não aceita a si mesma, não sabe o verdadeiro significado da palavra AMOR.
Siga em frente com seu filho... nada acontece por acaso, Ela ainda não é a pessoa que merece estar com você, Eu aceitei os filhos tolerei a ex mulher tudo por ama- lo muito e amanhã vamos fazer 24 anos de casados, temos uma filha de 16 anos e um filho de 20 anos. Mas confesso passei por muitas barreiras e dores até chegar aqui.
Te desejo sorte, maturidade e confiança em si mesmo, siga o seu coração, nada disso que esta acontecendo justifica...
ela não se ama e não pode amar vocês
Beijos!! venha ser meu amigo te add na minha página

Vadis
23/12/2010 | 11h39m55s
Eu tambem estou passando por esse problema.
Casei-me com uma pessoa, ja madura, e ela me disse que nunca acietaria a visita de minha filha - de 21 anos - na nossa casa, pois tiraria a privacidade dela. Achei um absurdo. Falta de maturidade. Ultimamente, meu pensamento so é um: separar-me futuramente.

paula virginio
23/12/2010 | 12h02m26s
sei q todas as maes e todos os pais vao vir com o papo de q filho é p sempre , e é vdd.

Mas tem um porem nessa historia toda.

A namorada nao aceita o filho ou a mae do filho? tvz ela nao queira q vc o veja por que estara em contato direto com a ex mulher.

Não devemos generalizar dizendo q se a sua namorada gostasse msm de vc aceitaria seu filho, nao é bem assim, pois vc disse q tem varios motivos para ama-la e q ela ja demonstrou isso em varias ocasioes.

Realmente vc esta num impasse, mas antes de escolher abrir mao de um ou de outro, veja se nao esta pecando por ceder demais a possiveis "chiliques e exigencias" da ex.

Pois mts ex mulheres usam os filhos para manipular e ter sempre por perto seus ex maridos. Veja se nao esta sendo manipulado por ela.

Indicios de q ela usa o filho para separar vc de sua atual namorada:

1- Pede ao filho que peça para q vc volta p casa;
2- Impoes condiçoes para vc ver a criança. EX.: So pode ver na casa dela, ou na presença dela;
3- Arruma pretextos para falar com vc. Isso significa que ela possa fazer uma tempestade num copo d'agua apenas p entrar em contato com vc e abalar seu atual relacionamento.
4- Não aceita sua namorada;
5- Fala mal dela para a crinça;
6- Acha que todo dinheiro que vc ganha é "para seu filho", se vc levar sua namo p o motel p exemplo, ela vai dizer q vc ta gastando o dinheiro do seu filho com vagabunda;
7- Em alguns casos chegam a entrar em confronto direto com sua namorada.

Entao atenção, com uma ex mulher pentelha dessas, nenhuma mulher iria aguentar por mt tempo, por mais q amasse, td isso desgasta.

As situações que sitei foram reais, aconteceram cmg.

Eu amava meu namorado, fiz de tudo por ele, e ate aceitava as crianças, inclusive eles (2) gostavam mt de mim. Mas o panaca do meu ex se deixou levar por essas atitudes dela e por fim nao aguentei mais e terminei.

Sinceramente, hj nao penso mais em me relacionar com homens q ja tenham filho ou ex mulher, pois senti na pele o que é isso.

Tlvz o melhor mesmo para ambos seja terminar a relação, será dolorido, mas se ja esta nesse pe agora imagine dps!!

Espero te-lo ajudado!!!

Nina_pin_up
18/01/2011 | 23h24m02s
Esse princepezinho da foto é o teu filho???? Muito lindo!!!!! ^^

Olha, meu bem!!! Sei q a situação é difícil, mas sejamos realistas: não existe isso!!!
Filho é filho e tenho certeza que seu amor por ele é incondicional! sua companheira está sendo extremamente infantil: nada vai mudar o fato de que vc tem um filho!!!! E como fica o guri nessa história??? Vc deixaria de vê-lo??? Inadmissível! E além do mais, deixar de vê-lo não mudaria o fato de que ele existe e veio de vc tbm!
Além disso, ela deve no mínimo ter algum problema sério, pra n ver q essa benção dos céus, essa pequena dádiva, n tem culpa de nada e nunca pediu pra nascer!!!! Como ela pode ficar contra uma criança????
Concorda qnd muitas da meninas aki dizem q ela n ama vc, pq se amasse jamais cometeria uma atrocidade dessa! Não abandone seu filho, ele não tem culpa!
E ponha um ponto nisso,diga a ela q a ama, mas q isso n muda o fato de q seu filho existe e é parte de vc!!! Se ela amar vc, vai ter q aprender a conviver!!!!

Bj! e boa sorte!!!

Nina_pin_up
18/01/2011 | 23h56m12s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Né!
Me empolguei tanto e só depois olhei a data!!!!
rsrsrsrs

donnadolce_am
20/01/2011 | 23h32m23s
Olá Leandro!

Acho que a essa altura você já deve ter tomado a sua decisão. Não estou defedendo ninguém e nem tampouco julgando, mas acho que o que acontece com a sua namorada (ou ex a essa altura) é puramente insegurança que desencadeia egoísmo, ciúme, desgaste, medo, irritação, etc. Acho que ela, na verdade, tem medo que voê volte para a sua mulher ou algo parecido e usa seu filho lindo (que nem sabe expressar o que está sentindo) como desculpa para você não voltar a ver sua ex sempre que for encontrá-lo.
Eu já tive uma relação em que as filhas adolescentes não aceitavam a minha relação com o pai delas então eu tive a dignidade em deixá-lo, como falei para ele, filhos é para toda a vida e ninguém tem o direito de interferir nessa relação. Por mais que eu o ame e, acredite, até hoje o nosso amor é muito forte (ele também me ama), já se passaram 6 anos (ele hoje tem outra mulher e não é feliz com ela pelo mesmo motivo). Mas nessa situação, elas são adolescentes, sabem muito bem o que fazem e o que falam, mas seu baby não, é um anjo e não maltrata ninguém, então, na minha concepção, ou sua namorada está insegura ou ela é uma pessoa que precisa urgente de tratamento. Se for insegurança e se você amá-la mesmo, de verdade, você tem que ser firme com ela, mas muito firme. Não permita chantagens emocionais e nem fique com pena dela, faça-a ver que a insegurança dela não tem motivos, agora se você já tentou algumas vezes que ela mude esse comportamento e não houve melhora, então tome uma decisão urgente, visando sempre o bem para você e seu filho e, acredite, Deus coloca as pessoas certas no momento certo. Pense nisso.

P.S. Caso opte em terminar, no seu próximo relacionamento, deixe muito claro que você ama seu filho e que ninguém irá interferir nisso, com muita sutileza é claro! Beijo no coração.

celi74
20/01/2011 | 23h42m21s
que absurdo

sou novata aqui ,nao sei oq posso escrever,mais vc é um zé roela
como uma pessoa pode deixar uma outra falar "q nao pode ver o filho"
ela nao te ama
filho nao se aceita ,ela nao tem q aceitar coisa nenhuma, o filho ja esta
o filho deveria ser a coisa mais importante na tua vida
mulher esta cheio no mundo
nossa fiquei revoltada

3mana3
21/01/2011 | 01h28m13s
....Cara!!!!....Primeiro acho que a ideia de numa separação o pai querer ficar com o filho já é no mínimo raro e admirável! Só por isso bastaria pra essa que voce diz ser sua NAMORADA te amar muito! Mas nem tudo é perfeito....e voce foi gostar de uma pessoa que não quer lhe dividir com seu filho!!! Além de muito egoísta essa 'FULANINHA" com certeza não será uma boa esposa e muito menos uma boa mãe, não para voce! Pensa.......filhos são presentes de Deus e eles nunca vem para dividir mas sim para somar....mas a SENHORITA PREPOTENTE....quer exclusividade, no mínimo muito imatura pra voce! Presente não se joga fora...aliás joga sim, quando for um presente de grego! Então voce considera seu filho um cavalo de tróia? Como todos já disseram.....essa mulher não te merece!

bety_boop
22/01/2011 | 12h28m41s
olha querido eu tenho dois filhos sou casada e tal.
mas se um dia eu me separasse e arrumasse um parcdeiro do qual amasse muito e ele nun aceitasse meus filhos eu terminaria !
seus filhos sao pra tua vida toda ,essa sua namorada ae pode ser ou nao e afinal ela nun te conheçeu assim sabendo q vc ja era pai?
entao pq tanta implicancia ?
rs
vai cuidar do seu filho ele é um bb ainda e precisa de vc mas do que ela nao deixe ela te afastar da sua maior riqueza q é seu filho, e se nun der certo com ela bola pra frente, existem outras mulheres por ae sabia?
rsrsrsrs
bjinhos

guanahira_SP
15/02/2011 | 00h39m08s
ola ivo....o seu filho e muito lindo e ele nao teve nada a culpa por estar vivendo ao do papai, ame o seu filho e tenha UMA NOVA VIDA....deixe o seu filho acompanhar os momentos tao importante e nunca deixe a madrasta fazel mal a ele , ok
espero que vc arrume a outra pessoa que ame seu filho e DEUS TE ABENÇOE IVO
byes

nati107
15/02/2011 | 23h21m38s
Ivo se agora é assim imagina quando você tiver um filho com essa mulher ?
Me desculpe ela vai fazer um inferno na sua vida ....
Ela vai falar que você não ama o filho de vocês vai jogar irmão contra irmão e vai fazer um inferno ..

Ela tem que procurar ajuda, amor de pai não é amor de homem ela tem que intender isso .
Ela ja sabia que você tinha um filho , então ela sabia que ia ter que te "dividir" com ele.

madiba
16/02/2011 | 09h29m15s
meu caro volpi vc tem que coversar com ela a ideia e aceita meu filho
me ganha de brinde pode ser que ela seja a mulher de sua vida otimo
mais seu filho e uma parte de vc para o resto da sua vida minha namorada nao
aceitava minha filha tambem precisei de muita converssa e muita calma porem
sempre deixei claro que nessa competiçao ela ja entra perdendo de goleada
tente todas as formas de dealogo se ela se manter irredutivel pegue seu filho e vai ser feliz
ah nao esqueça de agradece-la por mostrar que seu filho tem que estar sempre em primeiro lugar incondicionalmente
um abraço

TatiS87
16/02/2011 | 18h20m55s
GENTE! SOCORRO!!!! OPNIÃO.................

Sei que todos vão me cruxificar por isso e fico mto triste, mas vou ser sincera, me perdoem por favor... =,(
Concordo quando dizem que amor de filho é incondicional, insubistituível e pra sempre, mas pra quem está na situação de namorada de quem tem filho tb é bem complicada. Meu namorado atual é maravilhoso em tudo, ele tem uma filha de 4 anos. Eu já tive um namorado que tinha filho e isso infelizmente me deu mtos problemas, eu tentava conciliar mas era difícil, até apanhei na rua (e não tenho vergonha disso pois eu não estava fazendo nada errado) da ex-mulher, mãe da criança que não aceitava a idéia de vê-lo comigo e tb usava a criança para se aproximar dele. Eu vivi um pesadelo e minha família tb, carrego até hj marcas desse passado que tanto me feriu de várias formas.A SITUAÇÃO ERA TÃO FEIA QUE, AO CONTRÁRIO DO NOSSO AMIGO, FOI MEU NAMORADO QUEM PROPÔS "ABRIR MÃO DO FILHO" PARA FICAR EM PAZ COMIGO. Eu fiquei mto confusa e apesar de ter apenas 17 anos de idade na época (a mesma idade da mãe da criança) minha CONSCIÊNCIA não permitiu isso. Eu gostava mto dele, mas confesso que achei essa atitude dele estranha, ainda mais que ele mostrava ser uma pessoa de caráter duvidoso. Enfim, não ficamos juntos e hj tenho a certeza que ISSO NÃO É ATITUDE DE HOMEM DE VERDADE, tive várias confirmações de que ele sempre foi um pilantra e NUNCA AMOU O FILHO, ele queria era fugir da responsabilidade e ficar brincando com mais uma "MENINA NOVINHA (EU)" até se cansar. Por isso CONCORDO QUE NÃO SE DEVE RENEGAR FILHO, MAS HJ NAMORO DE NOVO COM ALGUÉM QUE TEM FILHO E APESAR DE NÃO TER OS MESMOS PROBLEMAS EU AINDA NÃO CONSIGO ACEITAR ESSA IDÉIA, MESMO SENDO TUDO DIFERENTE. Eu não tenho filhos e gostaria que a sensação de ter um filho um dia fosse igual pra mim e pro meu futuro marido, o que não vai acontecer pq ele já sentiu o gosto de ter seu primeiro filho com uma pessoa que não sou eu...
CONFESSO que tb já pensei em pedir pro meu namorado se afastar da filha, pq se ele não tivesse criança seria perfeito, mas eu não consigo, pois sofro com isso e penso no psicológico dessa pessoa quando crescer. É mto difícil pra quem não tem filho, aceitar companheiro que tenha, mesmo que isso aparentemente não afete tanto a relação. Ele fica numa saia justa tb, sei que ele vê a filha aos domingos mas ele não fala nada disso comigo, eu tb não pergunto e "fingimos" que está tudo bem e que todos aceitam a situação, mas estamos mesmo é tentando esconder a realidade. Ele ama a filha, eu apenas preferia que ele não tivesse ainda filhos, assim como eu. Tô pensando seriamente em terminar pq sei que NUNCA vou CONSEGUIR aceitar bem isso. Eu não tenho raiva da criança, JURO, sei que ela é inocente e até já tentei brincar e me aproximar quando a vi, definitivamente NÃO DÁ... A ÚNICA COISA QUE ME IRRITA (NÃO ENTENDO...) ACHO QUE PODE SER CIÚME BOBO OU SEI LÁ, é que ele tem uma tatuagem gigante no braço com o nome da menina, que ele fez assim que ela nasceu e nem convivia com ela ainda, acho isso meio exagerado, sei lá...tô confusa... EU SOU UMA MOSTRA? EGOÍSTA? ME AJUDEM! =( EU NÃO SOU UMA PESSOA RUIM, APENAS NÃO QUERO SOFRER COM ALGO QUE EU JÁ PROVEI...

NÃO AMO MEU NAMORADO AINDA, TEMOS POUCO TEMPO DE NAMORO, MAS SEI QUE PODERIA TER UM RELACIONAMENTO DOS MEUS SONHOS COM ELE E ATÉ CASAR, SE ELE NÃO TIVESSE A FILHINHA............ COITADO, ACHO QUE ELE SOFRE ASSIM COMO NOSSO AMIGO AÍ, ELE DEMONSTRA QUE ME AMA MUUUUITO. MAS TB SEI QUE NÃO POSSO PEDIR A ELE UMA COISA DESSAS.........................................

TatiS87
16/02/2011 | 18h34m09s
VCS ENTENDERAM TUDO OU FICOU MTO CONFUSO??? EU QUERIA VIVER ESSE AMOR, MAS SEI QUE NÃO CONSIGO, POR TRAUMA, CIÚME, EGOÍSMO, SEI LÁ...... SEI QUE NUNCA VOU ACEITAR A FILHA. PENSO QUE MEU NAMORADO SE ENCONTRA NA MESMA SITUAÇÃO QUE NOSSO AMIGO MAS COM A DIFERENÇA DE QUE EU NÃO EXIJO QUE ELE ABRA MÃO DE SER PAI DE VERDADE, (MESMO QUE ISSO JÁ TENHA PASSADO NA MINHA CABEÇA....).

E JURO, EU NÃO ODEIO A CRIANÇA, MAS NÃO ENTENDO PQ ME IRRITO TODA VEZ QUE VEJO A GRANDE TATUAGEM.... ACHO QUE É PQ LEMBRO DA REALIDADE E PENSO EM TODAS AS CONSEQUENCIAS! SERÁ? O QUE VAI SER DO MEU NAMORO???............................... PENSO QUE MEU NAMORADO FICARÁ MTO TRISTE E CONFUSO SE EU TERMINAR E PENSO TB QUE POSSO ESTAR "PERDENDO" UM HOMEM DE VERDADE DO MEU LADO E QUE MEU DESTINO É SER INFELIZ............................."DESABAFEI" OBRIGADA E DESCULPEM POR TANTA AMOLAÇÃO.

nati107
16/02/2011 | 19h07m57s
Minha querida amiga se você ainda não ama o seu namorado e não gosta do fato dele ter uma filha .
Oque você ta fazendo com esse cara ???
Me desculpa ...

Essa coisa de que você falou : "Eu não tenho filhos e gostaria que a sensação de ter um filho um dia fosse igual pra mim e pro meu futuro marido, o que não vai acontecer pq ele já sentiu o gosto de ter seu primeiro filho com uma pessoa que não sou eu..."
Sei como é .. meu marido tem uma filha e eu ainda não tenho filhos ..
Quando eu questionei ele sobre isso , ele me falou ?
"Uma coisa é ter um filho com quem não se ama , outra e ter uma filho com a mulher da sua vida !"

Saiba que filho é para sempre e já que você não consegue aceitar (no bom sentido da coisa) é melhor você se afastar dele enquanto ainda nã ta rolando um sentimento OU você pode procurar ajuda para superar esse trauma e ter uam vida ao lado do seu namorado ..

Drí
17/02/2011 | 00h26m13s
Eis aqui um caso sem final feliz... Não tem como conviver com alguém que não goste de outro alguém que têm parte de vc... Seu filho! Quem ama aceita “o pacote completo”. Nesse caso o teu filho. Isso é indiscutível. Aliás, se ela te amasse de verdade não rejeitaria o teu filho, e o caso tornar-se-á mais complicado se ela do nada resolver aceitar teu filho... Tem coisas que nunca mudam, entende?

FabioMassagista
17/02/2011 | 00h39m36s
essa eu respondo com o pé nas costas....
TROCA DE NAMORADA !!!

Não faça besteira p/ não dizer um dia que não foi um bom pai !

Lembre-se:
Quem meu filho beija, minha boca adoça !

s2Lellys2
14/06/2011 | 11h55m14s
Falou e disse!!

Mmmmmmmari
14/06/2011 | 12h20m46s
Com certeza...
Eu até entendo o lado dela...mas ela sabe da sua realidade, sabe do seu filho, se te ama tem que respeitar e aceitar!
Cuidado para nao tomar a decisão errada: seu filho precisa de você e não há amor maior que este!
Boa sorte!

Beijos! Mari

Mrs.T
20/06/2011 | 00h19m19s
Se a mulher da sua vida não aceita o seu filho,sinto dizer mais ela pode não ser a mulher da sua vida..Ela tem que aceitar pois ele faz parte da sua vida,ou ela aceita ou aceita..Se tiver que abrir mão de um dos dois vc ja sabe quem será..

Rfafaela_capricorniana_SP
21/06/2011 | 15h52m40s
Oi! Sinto muito por essa situação...
Ela ama vc sim mas, ela é doente. Muda-la vc ñ conseguirá mesmo, ela precisa decidir se tratar, isso seria um bom começo.
Mas é muito dificil. O mais ideal seria vc abrir mão desse amor para que ela perceba que tem perdas por conta da doença. È a melhor foma de ajudá-la e assim vc ñ coloca em risco o seu bem maior.
O que está complicando a sua cabeça é o amor que vc diz ter por ela e é isso o que a alimenta.
O que ñ pode é vc se deixar manipular, isso nunca!
Mas fique em paz e faça tudo para que vc fique feliz, mesmo que agora doa.
Espero que tudo dê certo.
Boa sorte!

safiria
21/06/2011 | 15h59m12s
Desculpa a sinceridade mais essa sua namorada é surtada! Se você realmente gosta dela então dê um ultimato: ou aceita o menino ou é o fim! Se ela gosta de você de vedade vai aceitar o seu filho se não, você ainda sai no lucro por que com toda a certeza ela não era a pessoa certa pra você! Filho vem sempre em primeiro lugar! Não consigo entender como existe tantas pessoas ignorantes que renegam o filho dos seus companheiros só por que não são seus também. Criança é sempre tudo de bom!

kamillacdzinha
21/06/2011 | 17h56m12s
MINHA OPINIAO É ÚNICA: DER UM PÉ NA BUNDA DELA OK!!! SE ELA NÃO ACEITA SEU FILHO AMIGO ELA TBM NÃO TE ACEITA ESATR COM VC POR ALGUMA VANTAGENS CUIDADO HEM.... RELACIONAMENTO PASSA E O SEU FILHO É PRA SEMPRE OK OUTRA COISA JAMAIS DEIXE ELA SE QUER FALAR ALGO OU ENTAO MANDE PASSEAR SEJA HOMEM E CUIDE DO QUE REALMENTE É SEU PRA SEMPRE OK PORQUE MULHER SEENCONTRA POR AI ... OS MONTES.. ABARÇÇÃO

josi-lima
22/06/2011 | 11h32m52s
Nossa, é complicado!!,
Bom eu não tenho filhos e não namoro alguem que tenha!
Mas eu vejo pela minha sobrinha, ela tem 5 anos, e os pais dela (minha irma e meu excunhado) se separaram faz +/- 1 anos!
Hje ele esta com outra mulher, que tbm tem filho, a Namorada dele não gosta muito da minha sobrinha e vive fazendo de tudo pra ele não ver ela nos finais de semana,!
E quando ele não vai buscar ela, ela fica o dia inteiro triste!
Sabe, vc disse que ela pode ser a mulher da sua vida, Mas vc acha que a mulher da sua vida não vai querer que vc passe tempo com o seu filho?
Já pensou como o seu filho sente a sua falta, vc é pai, ele precisa do seu amor,
De verdade, se ela nao ama seu filho, Porque vc vai amar ela?

instrutordoamor
22/06/2011 | 12h05m15s
NOSSA QUE COISA MAIS CONFLITANTE, SEI QUE ME ENTROMETER SERIA MUITO VAGO JA QUE VC TEM TODAS AS RESPOSTAS NAS MAOS E PODE SER DE PROVEITO ABSOLUTAMENTE TODAS, PORÉM VAMOS ANALISAR ESSE CASO,VC TEM UM FILHO E SEU FILHO E TUDO PARA VC, ME DIZ VC JA PERGUNTOU SE ELA TE AMA, E SE ELA TE AMA POR QUE VAI ODIAR A CRIANÇA JA QUE ESSA CRIANCINHA NAO TEM CULPA DE NADA, ABSOLUTAMENTE ISSO NAO TEM NADA DE RELEVANTE E NEM É QUESTAO PSICOLOGICA MAIS SIM É QUESTAO DE VERGONHA NA CARA DELA PARAR DE COLOCAR CULPA NA CRIANÇA, O QUE ELA TEM É CIUMES DE VC COM A SUA EX MULHER QUE ALEM DO MAIS JA NAO TEM NADA HAVER, REALMENTE ELA TEM MEDO DE VC VOLTAR COM ELA, SERIA UMA IDEIA MUITO LEGAL VC DEMOSTRAR QUE SEU FILHO É MAIS IMPORTANTE QUE ELA E O QUE REALMENTE É, POR ISSO A IDEIA SERIA PASSE UM TEMPO LONGE DELA NAO SEI TRES SEMANAS, E SÓ VOLTE A VISITA-LA SE ELA ACEITAR O SEU FILHO, SERIA UMA TROCA MUITO JUSTA POR QUE AI SE ELA ACEITA VC VAI SABER QUE ELA TE AMA, CASO NAO ACEITE VC VAI ESTAR SABENDO QUE ELA NAO GOSTA DE VC E ESTA DE OLHO EM OUTRAS COISAS OU ESTÁ SOMENTE APAIXONADA, E AI VC TEM QUE SAIR DESTE RELACIONAMENTO POR QUE NAO TERÁ FUTURO, NO CASO VC TENTA PROCURAR UMA PESSOA QUE TE ENTENDA E QUE SEJA REALMENTE A PESSOA CERTA QUE GOSTE DE VC DO JEITINHO QUE VC É NAO DO JEITO QUE AS PESSOAS QUEREM QUE VC SEJA.OLHA QUE SEU FILHO É PARTE DE VC UM PEDACINHO PEQUENO DE VC QUE VAI CRESCER E MULHERES PODEMOS TER OUTRAS AMORES TAMBÉM MAIS SEU FILHO O VIU NASCER, CRESCER, BRINCAR VC O AMA E NAO A NADA QUE PAGUE O AMOR DE UM PAI OU DE UMA MAE PELO SEU FILHO!

IDEIA MEIO MACABRA MAIS É UMA AJUDA BEM INTERESSANTE QUALQUER COISA TENTE SE COMUNICAR COMIGO POIS ESTAREI A SUA DISPOSIÇAO E APROVEITE OS CONCELHOS DAS MENINAS ELES SAO DE SUMA IMPORTANCIA!

O INSTRUTOR

Estrela... geminiana
22/06/2011 | 12h40m02s
Este tópico já fez um ano, e ele se entra aqui só lê, não vi nenhuma atualização dele aqui, nem pareceu pra dizer como ficou toda a história.

paula virginio
22/06/2011 | 12h56m48s
nosso Deus, o filho desse homem ja entrou pro exercito e esse povo ainda gasta os dedos dando conselhos?!!!

instrutordoamor
22/06/2011 | 12h59m31s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa os meus só estao os cotocos!!

acho que o garoto ja é pai e ta passando pelo mesmo episodio!

nanda ferreira
01/10/2011 | 07h49m15s
Vc tem q colocar seu filho acima de tudo!
Filho é pra vida toda.
Tive pouca convivência com meu pai e um dos motivos foi a mulher dele,
Hj eles estão em crise, ele tenta reaproximar dos filhos,
Mas é claro q não consegue!

Cuidado com sua escolha.

Ela falou q ia procurar um medico, mas enquanto isso vc não poderia ver seu filho,
Vc acreditou nisso??
se ela estivesse disposta a mudar ela começaria tentando conviver com ele.

Lorenalol_BA
01/10/2011 | 09h18m36s
ressuscita-me...
looooooooool

Kathyailinna
01/10/2011 | 09h51m08s
Olhe existe muitas mulheres boas nesse mundo, então não fique preso a alguém que não aceita a coisa mais importante
da sua vida.

fin@flor
22/11/2011 | 09h48m40s
Olá!!!
Olha passo por uma situação um pouco parecida. Mas no meu caso quem não gosta de mim é a filha dele.
Mas acho que ela deveria se por em seu lugar. Não existe amor maior ou mais verdadeiro, do que amor entre pais e filhos.
Se ela realmente gosta de você não deve fazer esses joguinhos. Acho que ela faz isso porque sabe o quanto você gosta dela e quer testar até aonde isso vai...
Acho que você deve manter um pulso firme e fazer com que ela entenda que são amores diferentes e que cada um tem seu lugar.
Agora, o ciúme dela pode não ser do seu filho e sim da mãe dele. O que deve ocorrer é que ela fica insegura em ir até a casa da sua ex mulher.
Proponha pegar seu filho, com ela junto, e ir passear em algum lugar. Ou ficar uma tarde a três na sua casa.
Se for ciume da sua ex mulher isso passará segurança a ela.
Agora se mesmo assim ela quiser afastar você dele. Por mais que seja dificil porque você a ama. Cai fora!!! Porque se ela te amar de verdade ela tem que respeitar a sua relação com seu filho. Porque se fosse ao contrário, como ela reageria???!!!
Pense bem, ela tem que merecer seu amor!!!!

Nina_57
08/05/2012 | 16h27m12s
Fiz papel de boba.

Corri aqui para responder ... e é tópico de 2010.

Ah vá.

lindy cat forever
08/05/2012 | 17h26m31s
afff ...que odio...desenteraram um morto!

bellahale
08/05/2012 | 17h27m19s
espiadinha basica

lindy cat forever
08/05/2012 | 20h39m32s
ai,ai cadêa pá!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria