fóruns

Amor

Homens 2.124 tópicos | 46.987 repostas
luz35
21/02/2010 | 11h23m47s
fala serio se o cara nao largou a mulher neste 5 anos nao vai largar nunca a maior furada e uma mulher aceitar ser amante homem casado e com filhos to fora esse negocio de esperando a boa vontade dele e burrice beijos

de_camargo
01/06/2012 | 09h24m25s
Olha o titulo do Topico.....

luz35
21/02/2010 | 11h23m47s
fala serio se o cara nao largou a mulher neste 5 anos nao vai largar nunca a maior furada e uma mulher aceitar ser amante homem casado e com filhos to fora esse negocio de esperando a boa vontade dele e burrice beijos

dany.alves
21/02/2010 | 12h16m47s
Concordo com a Luz, a coisa mais difícil é um homem largar a esposa para ficar com a amante, para que , se já faz cinco anos que ele tem 2 mulherzinhas para fazer o que ele quer? Aí eu fico aqui pensando... imagina como seria o relacionamento de vcs caso ele venha a largar a esposa, seria cheio de desconfiança, afinal sera que ele não iria fazer o mesmo com vc depois? Arrumar uma amante? E ele, não viveria desconfiado de vc? Afinal vc também traiu seu marido... Olha, se eu fosse vc, daria um ultimato nele, se ele realmente quer ficar com vc ou com a esposa, faça-o escolher e não aceite desculpinhas e nem dê longos prazos para o bonitão pensar, coloque-o na parede e veja a reação dele, enquanto isso, vá viver sua vida, saia, conheça pessoas novas, quem sabe vc venha a conhecer um cara legal, livre e desempedido? Mas não aceite ser a outra querida, não aceite!

Ni Bernardes
21/02/2010 | 12h23m25s
Bem, eu nunca passei por isso não. Mas tenho duas amigas que já passaram e conseguiram fazer os sujeitos sairem de casa e ainda se casarem com elas, de papel passado e tudo o mais. Depois de casadas, ambas tiveram filhos com esses homens. Uma já se divorciou. Outra, ainda está casada e parece-me feliz. Nos dois casos, elas ficaram esperando os caras terem a decência de largar as esposas e eles, é lógico, não tomavam nenhuma atitude. É o que eu sempre digo: o cruzamento entre a esperteza de homem e a burrice de mulher só pode parir mesmo esse tipo de situação. Mas, chegou o belo dia em que um raio de inteligência iluminou, enfim, o cérebro de ambas. Elas puseram os sujeitos na parede e disseram: \"- Agora é sério e definitivo. Ou sua mulher ou eu.\" E era sério mesmo. Elas não estavam blefando, não. Estavam cansadas de só ficarem com as sobras e se os caras não ficassem mesmo com elas, teriam terminado tudo de vez! Quem é a parte prejudicada da história é que tem que mudar as regras do jogo, dar as cartas, estabelecer os limites, porque para certos tipos de homem é sempre muito cômodo tirar proveito de duas mulheres. Ele vai escolher uma delas pra quê? Agora, o \"perigo\" de colocar um cafajeste desses na berlinda é que pode ser que ele prefira trocar de amante a largar a esposa. Quem é tão ingênua a ponto de supor que não respiraria mais sem o sujeito, ao tomar uma atitude dessas, pode providenciar também a máscara de oxigênio, porque tem homem que não cede mesmo à pressão. Tenho um amigo casado há quase 20 anos com a mesma mulher. Ele sempre teve amantes, mas quando elas começam a exigir exclusividade, ele termina tudo. Costuma dizer que mulher é a de casa e amante só existe mesmo para ser trocada. Eu não sei se seu amante é do tipo que nutre algum afeto sincero por você, a ponto de querer construir uma vida juntos ou se quer apenas curtir. Cabe a você avaliar isso e saber até que ponto vale permancer numa relação assim. Particularmente não tenho a \\\"generosidade\\\" de querer dividir meu pote de doce com outras. Homem casado? Só se for o que mora há tantos anos aqui em casa. Casado comigo e fiel ao nosso relacionamento. Não tenho motivos para suspeitar do contrário. De outra forma, homem comprometido não me desperta nenhum tesão. É como se tivesse útero, ovários e anexos, igualzinho a mim!

sara.pereirasantos68
21/02/2010 | 12h42m31s
Afffffffff, taí um assunto que não tenho paciência ..........são inúmeros casos assim, qd elas vão aprenderem que esses \\\"caras\\\" só querem o bem bom? Não querem compromisso algum........querem se divertir enquanto é conviniente.

kimorena
21/02/2010 | 14h31m25s

dany.alves
21/02/2010 | 20h18m11s
O FFaria disse tudo, como amante claro que ele deve ser maravilhoso, vc só pega a parte boa, claro, passeios, sexo gostoso, mas e lá , como homem, como marido, será que ele presta mesmo, se prestasse estaria traindo há cinco anos, sem ter coragem de largar a esposa assim como vc fez? Pense bem garota, para não quebrar a cara.

Edilene_canceriana
22/02/2010 | 01h33m39s
ele não é o homem da sua vida, se fosse teria largado a mulher dele para ficar com vc, se em cinco anos não fez é porque só quer vc para variar quando esta de saco cheio da esposa dele, e não importa se ele é casado no papel ou não, respeito não se impoem com uma certidão de casamento, vai do caratér da pessoa, mas não desanime tem muitos homens solteiros por ai, procure e vc vai encontrar um só seu

kikkafloor
22/02/2010 | 10h36m47s
TAMBEM NAO ACREDITO,
PEDI CONSELHO PRA SEPARAR UM CASAL,
NAO TEM LOGICA ISSO.
EU HIEN.

voce1979
24/02/2010 | 16h54m54s
pra que ele vai larga a mulher se assim do jeito que ta ele tem duas pra levar pra cama e so para a dispesa de uma?
não sei por que vc ta fazendo essa pergunta se vc ja sabe a resposta.
toda amante ja sabe o que deve fazer so não faz por que tem um defisite de verganha na cara.

Priscilla Tatiane
24/02/2010 | 19h20m05s
COITADAAAA DA ESPOSAAAAAAA......ela nem imagina q uma mulher que acha que justoooo o marido dela e o amor da vida dela pos em discurssão em um forummm a vida delesss e piorrrr pediu conselhos em como separa los kkkkkkkkk

*Lari
24/02/2010 | 22h43m13s
eu acho que o FFaria deveria fazer psicologia, muito legal as indagações dele...
e sabe que é uma boa pergunta... o que vc vê nele? porque ele é o homem da sua vida?
mas de qualquer forma vou responder o que vc perguntou...

\"Vcs acham que eu devo lutar por este que eu acredito que seja o grande amor da minha vida ou melhor deixar pra lá e procurar alguem desimpedido?\"
eu acho que vc deve partir para outra, se ele não terminou com ela ate agora, não vai ser agora q vai fazer isso, em alguns
casos isso até funciona, eu conheço uma pessoa q tem uma história de sucesso assim (sucesso para ela claro), mas confesso que não acredito que isso vai acontcer com vc nessa altura do campeonato....

de verdade?
pula fora!

voce1979
25/02/2010 | 16h24m56s
Alguem ai sabe onde ta vendendo vergonha na cara? a minha veio comigo, mas tem gente que tem que compra ou ganha, se souberem me diga vou compra alguns quilos pra nossa amiga ai.

camla
25/02/2010 | 17h33m37s
Sou absolutamene contra sia posição minha amiga!
Sem chance, deixe o casal em paz!
O melhor e ter algume inteirinho seu!!!!!
Boa sorte!

sandra.theo@hotmail.com
25/02/2010 | 23h09m46s
Olha unica coisa que eu tenho a te dizer é o seguinte vc tem certeza que é isso que vc quer .....ser a titular e acabar com a brincadeira de apenas ter ele de vz enqdo ou ficar lavando cueca dele e esfregando a barriga no fogão enqto ele ta com outras por ai e elas planejando como derrubar o seu castelo então portanto a unica coisa que eu te falo não faça com os outros o que vc não quer para vc ..
E homens desse tipo não são de ter uma mulher só eles sempre vão ter uma filial
E vc vai viver um inferno que não desejo a sua pior inimiga
qdo ele se atrasar um minuto vc ira ficar pensando onde será que ele tá ta com outra ...a sua paz vai acabar
o melhor vc procurar um livre para vc e deixar ele viver a vida de faz de conta com a esposa ...se cuida
bjs

tatibertolin
25/02/2010 | 23h57m25s
Que tal lerem este link?

http://www.paginaespirita.com.br/compromisso_afetivo.htm

estelinhaaquariana
26/02/2010 | 21h25m14s
Alguem sabe como fazer com que o amante largue a esposa e fique com a gente ? Alguem já passou por isso e teve sucesso ?
Eu faria a seguinte pergunta você acha que em 5 anos deitando e rolando com você ele ainda pensaria em largar da esposa? Minha cara se tivesse que largar já teria largado logo no começo quando tudo e novidade. Já passou da hora de fazer cobranças e mais facil ele largar de você e arrumar outra amante. No começo tudo é novidade e gostoso creio que o seu caso já caiu na rotina. Agora cai entre nos já se colocou no lugar da esposa dele?O que você faria se soubesse que tem uma amante querendo seu marido? Eu particularmente racharia a cara de ambos no meio.

Ni Bernardes
27/02/2010 | 00h13m55s
Amores,

Eu já vivi o suficiente pra saber que rótulos do tipo: esposa-vítima, marido-esperto e amante-usurpadora, na maioria das vezes, não correspondem à realidade das pessoas envolvidas.

NENHUMA mulher consegue seu homem, tirando-o de outra.
Nenhuma pessoa FELIZ em seu CASAMENTO deixa-o ou trai.
Uma terceira pessoa NÃO TEM O PODER de destruir uma relação que ainda mereça ser preservada.

Já vivi o bastante para saber também que se TODOS os envolvidos nesse tipo de triângulo amoroso não fossem tão covardes, "o amor nosso de cada dia" teria menos vilões.

Menos mulheres tolas seriam transformadas em megeras, arrasadoras de lares.
Menos homens de carne e osso seriam rotulados como demônios sob pele de gente.
Menos criaturas acomodadas ao "papel" de esposa, seriam "vítimas irremediáveis".

Não fosse nosso pendor para o dramalhão mexicano, a vida daria mais gosto!

Mas temos gosto é pelo desgosto. O nosso e o alheio. Por isso, as pessoas perdem um tempo preciso da vida nesse tipo de jogo amoroso que, todos sabemos, não leva ninguém a lugar algum!

Cara Jujuba 40,

Cabe a você estabelecer regras novas para essa história, se quer realmente ir a algum lugar.
Também já vivi o bastante para saber que há cinco coisas na vida que dão algum prazer quando a gente as conquista, seguido de uma tremenda dor de cabeça para mantê-las conosco e uma alegria infinitamente maior (quase o alívio de um orgasmo!) quando a gente se livra delas de vez: casa na praia, barco, cargo público, cartão de crédito...e amante!

Desconheço sua história: talvez o tal sujeito até venha a ser um bom companheiro no futuro mas, para isso, precisará sim de deixar de ser seu amante.

Não no sentido de bom de cama (sei lá se ele é!), mas no sentido clandestino da palavra: você tem que deixar de ser "a outra", a "destruidora de lares", porque assim você só tende a perder!

Vai ver que até a mulher do sujeito está lucrando às suas custas.

Sim, porque muitos homens são garanhões inescapáveis apenas aos olhos de mocinhas apaixonadas como você. As esposas, que conhecem muito mais as biscas que têm em casa, sabem que eles não passam de pangarés cansados que só servem mesmo pra trabalho bruto: arrastar móveis, trocar lâmpadas e pagar as contas.

Pouco interessa a elas com quem eles transam. Se com o traveco da esquina ou com a Luiza Brunet.

Tivessem elas coragem pra arcar com o dito trabalho bruto, até embrulhariam o traste em papel presente e mandariam entregá-lo na casa da outra, com votos de "Bom proveito".

Mulheres que ainda não se garantem (esposas ou amantes) gastam a vida em relacionamentos falidos, gravitando em torno de homem feito mosca ao redor de um pedaço de doce.

E o sujeito acaba se achando mesmo "O" doce. O último bombonzinho de cereja da confeitaria.

Então, parta pra um diálogo sem rodeios.
Imponha as regras do jogo: que ele a assuma. Ou suma!

E assuma também você o preço dessa escolha depois.

Bjs,
Ni

CarolGavião
27/02/2010 | 02h43m05s
Juro que estava empolgada para responder este tópico, mas depois do que a Ni disse, não tenho mais nada a acrescentar.

Falou TUDO

luz35
27/02/2010 | 16h47m50s
Ela podera conseguir separa-lo da esposa com muita presao nao por vontade dele mas tem que saber que um casal ela separa mas a familia nao se tiver filhos jamais ela tera ele so para ela entao e melhor procurar um solteiro ou vai ser sempre a outra.

doce bil
27/02/2010 | 18h04m25s
È so vc contar pra esposa dele, já que ele não toma uma atitude talvez ela tome ,larguando ele e deixando o caminho livre pra vc

beth2000
27/02/2010 | 18h14m09s
porque você não apareceu na vida do meu ex marido menina?
menina eu fui casada e sofri tanto na mão da praga do meu marido que na época se existisse uma mulher como você eu ia adorar em dar ele de mão beijada pra você...juro que ia.
a desgraça arrumou outra mulher e ela caiu fora também, não aguentou. garanto que toda esposa que come o pão que o diabo amassou iria adorar que ele arrumasse uma amante e fosse pra os diabos que o carregue.
uma amante de meu ex não ia precisar fazer fórmula nem uma, bastava dizer que queria ele que eu pulava de alegria e colocava aquilo numa bolsa plástica do guanabara e falava. "toma minha filha, é todo seu, leva bem longe isso daqui"...kkkk
mais larguei a praga e hoje ele não arruma nem diarista....

Taegêrr
27/02/2010 | 18h55m40s
eu não vou julgar porque já fui amante um dia
mas no inicio ele não me falou que era casado
depois que eu já estava apaixonada e totalmente envolvida foi que ele foi me contado e aceitei por não conseguia me separar dele.
mas eu nunca quis que ele largasse a família e ele que veio com esse papo de largar a família dele ( esposa e 2 filhinhas)
minha consciência pesou e eu mesmo vi que não era aquilo que eu queria
sofri muito e aproveitei pra fazer faculdade em outra cidade e foi assim que me livrei dessa situação
mas eu nunca tentei acabar com o casamento dele e eu não tinha esse direito.
hoje tenho um namorado que é só meu e ele pelo o que eu saiba continua com a esposa dele e nunca mais nos vimos
estou muito mais feliz agora.
tente amiga jujuba40 sair fora em quanto é tempo, basta você parar pra pensar e querer!
beijinhos e boa sorte

kimorena
28/02/2010 | 13h12m47s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

doce bil
28/02/2010 | 17h33m10s
Amiga esqueça esse homen nao é facil mas vc consegue, vc acha que uma esposa que ta sendo traida a 5 anos não desconfia de nada .......... e se ele for viver contigo vc tera paz , se ele se torna o seu marido vc corre o risco de ficar , no lugar da esposa sendo a chifruda, já pensou niso ??.

doce bil
28/02/2010 | 17h34m02s
Amiga esqueça esse homen nao é facil mas vc consegue, vc acha que uma esposa que ta sendo traida a 5 anos não desconfia de nada .......... e se ele for viver contigo vc tera paz , se ele se torna o seu marido vc corre o risco de ficar , no lugar da esposa sendo a chifruda, já pensou niso ??.

kimorena
01/03/2010 | 01h56m51s

maaracele
01/03/2010 | 09h08m00s
me desculpa mais o fato dela ser amante dele não fará diferença alguma nisso tudo q vc falou...... pq isso tudo vai da índole DELE, "se não for com ela, vai ser com qualquer outra".... se ele quer fazer vai fazer independente dela ou não! se ele larga os filhos pra ficar com ela, se deixa de colocar dinheiro em casa pra ficar com ela, o problema é dele! ela nem ninguém o obriga a fazer nada! ela está errada? sim! mas pura e exclusivamente por causa dela e por ela! assim como ele está errado por ele, por causa dele e pela família dele! ISSO É PROBLEMA DE CARÁTER!

maaracele
01/03/2010 | 08h44m31s
olha... sua perguntaz foi: "Alguem sabe como fazer com que o amante largue a esposa e fique com a gente ? ".. e a única resposta q posso lhe dar é que ninguém tem como fazer com que uma pessoa abandone a outra, largue, deixe de amar. Ninguem separa ninguem, pois nesses casos de "há, eu roubei ele da esposa, ou do esposo" é pura ilusão, pois se uma pessoa larga a "atual" (digamos assim) para viver com a outra ou seja lá com quem for, ou até pra ficar sozinho mesmo, é pq havia "algo" mt importante q não dava mt certo ou q não estava bem a ponto de fazer com q essa pessoa procure novos ares, uma nova felicidade. Mas isso tem q vir e virá exclusivamente, totalmente, completamente DELE, vc não pode fazer nada por isso... pq o q vc podia fazer vc já faz não é? e por 5 anos não? e se em 5 anos o q vc fez foi suficiente pra q ele abandonasse a mulher, significa q vc pra ele não é melhor q ela, ou não oferece a ele as coisas q a mulher dá.... ninguém troca nota de 100 por de 1 real! e se em 5 anos, ele não largou a esposa pra ficar com vc ou com qualquer outra pessoa, ou até mesmo sozinho é pq não tem nada de tão ruim e trágico e pesaroso q o faça desistir desse casamento.. pra ele não vale a pena!

maaracele
01/03/2010 | 08h46m22s
e como disse, repito: vc nunca conseguirá por meios "normais" sem partir pra baixaria (o q seria incorreto pois ele provavelmente ficaria com ódio d vc ter "estragado" o casamento dele [homem tem dessas coisas né]) que ele abandone qualquer pessoa, NEM VC NEM NINGUÉM! o q te fez terminar com teu marido foi as coisas ruins q tinha em seu casamento ou com a pessoa dele, o q te fez arranjar um amante foi alguma falta de algo q vc tinha em seu marido ou casamento... ninguém a não ser VC MESMA faria com q vc traisse por 5 anos o seu marido! ninguém força ninguém a fazer o q não quer!

maaracele
01/03/2010 | 08h46m44s
Pois, por mais q vc diga q sabe q ele o ama, pense bem, pois é mt fácil demonstrar carinho e amor por quem agente gosta.. e podemos facilmente amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo... fazemos isso o tempo todo... são amores diferentes, amor por animais, filhos, e sim, por mulheres... e sim tbm... por homens.... são só amores com intencidades e de maneiras diferentes, as pessoas são diferentes e as vezes vc tem algo único pra ele, o trata bem.. e por isso ele a ame, ele pode amar vc sim, mas ele pode tem um amor mais intenso, que fale mais ao coração dele pela esposa, o por isso dele não se separar dela. as vezes por conciencia ou por desculpa as pessoas inventam, criam, dão desculpas para coisas q elas queirão fazer ou estejam fazendo e saibam no fundo q é errado, pois aí pra elas parece certo... pq elas na verdade dão desculpas pra elas mesmas não sentirem tanto peso na conciência... e tbm para dar uma desculpa pra "outra" não se sentir a outra e no fundo ter a esperança de q é só ele resolver as coisas q vc fica com ele..daí vem o : minha mulher está doente; por isso eu traio e não posso abandoná-la; temos filhos, por isso eu traio e não posso abandoná-la; ela não tem como se bancar e não me satisfaz como vc, por isso eu traio e não posso abandoná-la; e etc..... portanto, se vc o ama, e ama a si mesma a única maneira de vc ter certeza se é realmente vc q ele ama com toda intencidade, se é vc q ele deseja ter ao lado pra até ficarem velhos é dar um ultimato a ele... isso será ótimo pra vc mesmo q ele não te escolha... pois aí deixará o teu coração livre para encontrar quem te queira de verdade....

maaracele
01/03/2010 | 09h01m24s
a única coisa q me intrigou ao ler suas respostas, foi q vc disse "AGORA Q ME SEPAREI EU QUERO ALGUÉM", vc quer alguém pra ficar do teu lado pq não quer ficar sozinha? (o q é normal), ou vc se separou de seu marido pq queria ELE? pq se for pelo menos um pouquinho a primeira opção, significa q por mais q vc o ame não é tanto assim.... pq quando amamos e estamos apaixonados tudo é mt intenso e se multiplica constantemente.... por isso q as vezes só depois de sozinhos e passado o efeito do amor no cerébro caimos em nós mesmos e percebemos q não era tudo aquilo, q fomos mt burros por aceitar certas coisas... e q terminar foi melhor pra nós..... até nos apaixonarmos e começar tudo de novo..... rs

fica tranquila..... pois como disse q vc não tem o poder de separar ninguém, vc não tem o poder de destruir lar algum..... quem está destruindo o lar do seu amante é ele mesmo e sua esposa, a vida dele e etc.... vc é como se fosse um mundo paralelo... o q vc faz interfere nele e em vc; e por sua vez ele com o q ele faz (ou não vai depender mt dele) vai por sua vez interferir no casamento dele, (ou não, se ele não quiser q interfira não vai interferir...)

vc nem ninguém tem esse poder todo q estão dando a vc! de separar de trazer infelicidade, de estragar, etc.... quem tem o poder do relacionamento deles são eles. eles tem o poder de superar os problemas, de reavivar o romance ou de estragar tudo, tudo vai depender da atitude deles e do q querem ou fazem (permitindo assim q o outro saiba, pois se não souberem de algumas açoes essas q não tem conhecimento não interfirirá em nada!)

Só desejo a vc q busque sua felicidade... não esper q ninguém traga sua felicidade pq não vai acontecer! Só vc é capaz de se fazer feliz! .... se cuida!

Dinhah !
01/03/2010 | 11h45m20s
Ola Jujuba,

eu tenho 17 anos e ja passei por isso... so que menos tempo que vc... Fui a outra durante sete meses e nesses sete meses eu aprendi que ser a outra nao vale a pena. Pois como vc mesma percebeu a gente fica como errada na historia, nao eles.. nós saimos com fama de vagabunda, mal-carater, safada, destruidora de lares, etc... Neste relacionamento ele tbm nunca me deu esperanças de que um dia iria largar a namorada dele pra poder ficar comigo e tbm nunca conversamos disso, mas a gente nao manda no coraçao e como vc me apaixonei loucamente e terminei meu namoro de 4 anos por causa dele (nao q ele tenha me pedido), pois estava realmente apaixonada... Vivi momentos lindos com ele que vao me marcar pra sempre...
Sinceramente,ser amante tem suas vantagens e suas desvantagens... So que no momento que vc precisa mais da pessoa ela nunca esta ali, quando vc sente falta de alguem pra te fazer um carinho, pra te dar amor... E com o tempo vc vai percebendo que tudo que vc fez e o tempo que vc dedicou aquela pessoa foi em vao, pois vc perde parte da sua vida ou melhor perde
TEMPO, e esse tempo que vc poderia ter usado pra encontrar uma pessoa legal vc desperdiçou dedicando a sua vida a uma pessoa que nunca vai reconhecer o seu esforço... ou pior deixou passar aquela pessoa que queria so vc, que queria te dar tudo aquilo que vc nao tem! ... Hj nao me arrependo de ter vivido tudo o que vivi, pois devemos arrepender do nao fizemos nao é mesmo?... Hj dou Graças à Deus por ter colocado um HOMEM na minha vida, um HOMEM que é só meu e que me da tudo que eu achava que tinha so que quem tinha era ele e eu era apenas A OUTRA ...Se te falar que eu esqueci "ele" estarei mentindo pra vc, pois ninguem esquece ninguem da noite pro dia, mas posso te falar que eu sou muito Feliz com a pessoa que estou hj e ela ta me fazendo enxergar que tudo na vida passa e algumas coisas precisam ficar somente na lembrança, e que coisas assim devem ser representadas como liçao... Pois tudo tem um "lado bom da historia" e devemos tirar proveito disso...
Espero que consiga resolver sua vida e que vc encontre uma pessoa assim como eu pra ser só sua e que te dê o valor que vc merece e nunca deixe de confiar em DEUS pois se nao fosse ele eu nao teria encontrado forças pra poder seguir minha vida sem "ele"... E escreva pra me contar como foi o final dessa historia (vou torcer pra que seja rapido).

*E nao ligue pra essas pessoas que estao te julgando pois so a gente sabe o que passa na vida da gente!!!

(espero que tenha ajudado)

Bjos e Fica com DEUS...

Dinhah !
01/03/2010 | 12h21m02s
Tudo Bem!! Volta sim !!
bjos !!

CrysTrajano
01/03/2010 | 20h00m36s
É simples.. se vc quer uma vida dessa tudo bem vá atrás ninguém conseguirá te forçar a nada que não queira, por mais que tenha pedido ajuda você irá fazer o que seu coração quer. Só que se você agir pela razão você vai se dar bem e se agir pelo emotivo será apenas um amor fogo de palha. Não tem erro, te garanto com toda minha verdade e segurança que um relacionamento baseado na mentira e na traição de uma das partes só resulta em confusão para ambos. Seja o homem traindo a esposa ou vice e versa, não tem saída. A melhor maneira de se livrar de conflitos e de lágrimas futuras é você sair e ir se divertir, encontrar do nada uma pessoa e escrever tua linda história de amor com ele. Já imaginou você passando por tudo aquilo que você quase conseguiu fazer passar a coitada da mulher do cara? Não seja amante de ninguém, é descer num nível muito abaixo de sete palmos; seja autêntica e feliz com o que Deus lhe der e se anda não veio é pq não chegou a hora. Quando chegar a hora será um homem de Deus e esse será sua felicidade. Te desejo mto amor paz e luz amiga! Fique com Deus.

Ni Bernardes
01/03/2010 | 20h41m56s
Querido FFaria,

Concordo plenamente com você: nossa amiga merece um homem que seja só dela.

Como você, eu gostaria de saber um pouco mais da história da Jujuba, para ter mais subsídios ao comentar aqui.

Mas não descarto a possibilidade do "homem todo dela" ser o amante mesmo.

Já vi essa cena algumas vezes, na novela da vida real.

Num caso bem próximo, eu vivia falando com uma amiga que seu amante não prestava, que enrolava a ela e a esposa, que era o caso clássico do cafajeste incorrigível...
Ela acabou se tornando minha ex-amiga por causa disso.

E não é que, um belo dia, ela colocou o cara na parede e ele saiu mesmo de casa? Hoje estão casados, com um filho pequeno, aparentemente muito felizes.

Minha ex-amiga tem hoje 42 anos. O sujeito, 65. Acho que nem ele acreditava que pudesse tomar uma atitude tão radical, largar um casamento de mais de três décadas e formar uma nova família, com direito a bebês. Sim porque pretendem ter mais filhos.

Depois disso, não descreio de mais nada!

--------------------------

Recentemente a TV Globo exibiu a microssérie "Dalva e Herivelton", que contou a história verídica do tumultuado casamento entre os cantores do rádio Dalva de Oliveira e Herivelton Martins. Eles também protagonizaram algo parecido.

Herivelton foi um cafajeste com Dalva ( porque ela aceitava isso!), teve várias amantes, até que se apaixonou por uma delas, enrolou a moça um bom tempo, mas saiu de casa e se casou com ela. Foi um marido exemplarmente fiel até a morte.

Depois de analisar alguns casos como esses, comecei a pensar que é um equívoco supor que, se uma pessoa foi capaz de trair o antigo amor, vai fatalmente fazê-lo num novo casamento.

Hoje me parece que cada relação é única e não pode ter outras como parâmetro.
Uma pessoa pode ter dez filhos que, cada um deles, fará emergir um amor diferente, pois uma pessoa nunca é igual a outra.

Acho que o mesmo pode ocorrer no terreno das relações erótico-afetivas: para cada um de nossos amores, o inaugura uma história distinta, começa a escrever uma nova história amorosa.

Dalva e Herivelton, os reais!

kimorena
01/03/2010 | 23h30m48s

Ni Bernardes
02/03/2010 | 01h45m07s
Queridos e queridas,

Há alguns anos, li uma entrevista com o Faustão sobre o término de seu casamento com Magda Colares. Eles foram casados por dez anos e têm uma filha, Lara.

Faustão justificou seu excelente relacionamento com a ex-mulher: "Ela será eternamente a mãe de minha filha. Homem e mulher se separam, mas pai e mãe não se separam nunca."

Lendo o comentário comovedor da querida Kimorena e sua compreensível antipatia à inidelidade, vejo que o que falta em alguns casamentos é essa mesma lucidez que tiveram Magda Colares e Faustão.

Casamento é o maior contrato de riscos que existe e não tem garantias de validade eterna. Se acaba ( e todos estão sujeitos a acabar), o casal tem que agir com um mínimo de maturidade e civilidade pra proteger os filhos que, afinal de contas, são da inteira responsabilidade de ambos.

É uma vileza sem tamanho quando um pai deixa de cumprir suas obrigações para com os filhos, só para atingir a mãe deles. Ou porque "encontrou um novo amor". Afinal, existe sim ex-mulher. Mas nunca ex-filho!

Igualmente é de uma crueldade sem tamanho quando uma mãe começa a envenenar o coração de uma criança contra a "bruxa que tirou o papai de casa."

Que mulher mais sem brio é essa que precisa usar frágeis crianças pra segurar os escombros de um casamento que O CASAL não foi capaz de manter?

Que criatura mais sem amor-próprio é essa que insiste em manter amarrado a si um homem que deixa claro que não a deseja mais?

Se os filhos sofrem com essas situações, a responsabilidade é inteira dos pais, não de eventuais amantes. Pois cabe aos pais proteger as criaturas que puseram no mundo.

Como eu disse num outro debate por aqui: o problema é que fazer filho pra muita gente é algo parecido com soltar "pum" no elevador: a maioria não controla o impulso, mas ninguém quer assumir a responsabilidade do feito depois.

Marlisi
02/03/2010 | 07h52m26s
A melhor coisa é parte para outra.Relacionamento com homem casado termina sempre mal.

JADE81
02/03/2010 | 11h22m33s
oi jujuba40,tenho uma história pra te contar,não é isso q vc quer saber pessoas q passaram por essa experiencia , então vamos lá. eu tenho agora 28 anos e no ano de 2000 quando eu tinha 18 conheci um homem,ele tinha 22,no dia q conheci ele nós conversamos bastante e rolou uns amassos,conheci ele atraves do namorado da minha prima q era outro safado,ele estava trabalhando na minha cidade e morava em outra,mas bem proxima(30 km da minha pra dele)então me apaixonei logo por ele, mas uns 15 dias depois descobri q ele era casado e tinha 2 filhos na cidade dele,descobri pq uma amiga colocava banco de roupas na feira na tal cidade e por coincidencia a tia dele colocava banco em fente a essa minha amiga,então meu mundo caiu,terminei com ele,mas depois voltei,pq eles estavam separados,mas minha vida virou um inferno pq uma semana ficava sabendo q ele tava separado em outra ficava sabendo q estava com ela,e nisso eu fiz a maior burrada da minha vida q foi continuar com ele,devia ter caido fora logo,mas não,nisso depois de 2 meses eu pedi minha virgidade com ele,acho q isso me uniu mais ainda a ele,e depois ele confirmou q voltou com ela e cade coragem pra deixar ele,essa historia durou 5 anos,foram cinco anos perdidos eu costumo dizer,entendo vc e sei o q vc sofre,é pq pra quem ta de fora é fácil julgar,tb me diziam q eu não deixava ele pq nã queria,mas na verdade eu não conseguia amava muito ele,não vou negar q tivemos momentos de muita felicidade,mas te digo não compessa os de sofrimento q passamos por ficar em seguno plano,nesses 5 anos eu deixei ele umas 5 vezes e depois ele vinha atras dizia q me amava e eu feito uma boba acabava voltando,eu chegava a pedir pra ele se decidir,mas ela não decidia,tb ele nunca me iludiu dizendo q ia se separar,essa canalhisse ele não fez,mas agente sempre tem essa ilusão,sofria muito quando chegava natal,reveillon q ele vinha me ver e depois ia embora pq não podia ficar todo tempo comigo,isso nao é vida pra ninguem,como muitas disseram é humilhante,depois de todas essas separações um dia foi definitivo,mas te digo fácil não foi,sofri feito uma condenada pra esquecer desse homem,uns 3 anos depois eu ainda sentia algo por ele acredita.depois q terminei com ele fiquei namorando um amigo dele q era apaixonado por mim,pra ver se esquecia ele,fiquei 2 anos com esse namorado,mas nunca me apaixonei como era por ele,e pior q eu sempre via o ex pq ele tinha negocios la na cidade e meu irmão continuou trabalhado pra ele,era complicado esquece-lo. mas o tempo foi passando, e o tempo cura tudo,tb não dei certo com esse outro,dai tive outros namorados .

JADE81
02/03/2010 | 11h32m10s
e há 1 ano e 3 meses mudei de cidade, conheci aqui outra pessoa e ha 1 mes estou casada, e posso te dar um conselho tenta esquecer desse homem,não tem futuro nenhum ser segundo plano na vida de homen nenhum,vc vai sofrer vai, mas ninguem morre de amor, se morresse eu estva enterada,tudo nessa vida passa,conversa com ele e pede uma decisão se ele não tomar , toma vc, cai fora,te digo isso como diria pra uma irmã,se de valor,se ame,não seja a outra. espero ter ajudado com minha história. bjs e deus te der força pra sair desse rolo. vou te dizer uma frase q um dia minha tia me falou: VC ACHA Q VAI SER FELIZ, CAUSANDO A INFELICIDADE DOS OUTROS. PRA PENSAR E REFLETIR. depois te conto a historia da minha prima. bjs tchauuuuuuuuu

JADE81
02/03/2010 | 13h14m11s
jujuba40 não sei esse seu ,mas esse meu ex era e é mulherengo de marca maior,e essa esposa dele é uma coitada sem atitude sempre foi traida,na época ela chegou a saber q ele estava comigo,cheguei ate a falar com ela por telefone,mas não confirmei nada é claro e foi ela quem ligou, uma vez ela achou uma foto minha com ele,claro q ele devia negar tudo,mas ela não é tão idiota assim né, mas foi só isso,ele sempre teve outras antes e depois de mim,e ele ainda me traiu,mas so fiquei sabendo de algumas coisas depois, e te confesso eu tb trai, ele viajava muito e muitas vezes me vinguei da ausencia dele traindo,mas hoje sou outra pessoa,não faço mas essas loucuras,depois q nos separamos ele continua com a mesma esposa,mesmo pq outra santa(otária) daquela ele não acha nunca mais,tiveram mais uma filha e ele ja teve muitas outras,agora o q vou te dizer vc não vai acreditar,faz uns 3 anos q ele está com a irmã mais nova dela, "assumiu" ela e vive nas duas casas,e nem isso fez ela deixar ele,por isso digo É UMA COITADA SEM ATITUDE,SEM AMOR PRÓPRIO. e ele ainda tem a cara de pau de dizer q é para economizar sogra. eu ate hoje gosto muito ele como amigo graças a deus,ele é uma pessoa encantadora,minha familia sempre gostaram dele,mas nã pra estar comigo é claro. bjs

Ni Bernardes
05/03/2010 | 03h03m16s
Olá, Jujuba, querida!

Como diria o legista, vamos por partes...

Pelo que pude ler em seu relato, você cometeu uma "gafe estratégica": acabou se apaixonando loucamente por um sujeito com quem tinha combinado desfrutar apenas alguns instantes de sexo casual.

Nada de absurdo nisso! O início desse tipo de relacionamento costuma mesmo ser apaixonado, uma vez que os amantes se lançam ao prazer do sexo e vivem cada momento intensamente.

Mesmo se não há sentimentos envolvidos, o sexo pode ser tão compensador que leva o homem a sentir-se novamente o macho potente e valorizado, capaz de despertar a sexualidade plena de uma fêmea.

Para a mulher, sentir-se conquistada, seduzida e desejada, principalmente depois de um casamento falido, dá a ela o sentimento de estar sendo amada e aceita o que a torna mais aberta para o sexo.

Sem o peso da responsabilidade, longe dos problemas do dia-a-dia, os encontros são um motivo de prazer e estímulo para enfrentar as chatices da vida cotidiana.

John Gray, terapeuta americano que há mais de 20 anos trabalha com casais, afirma que "o caminho para o coração do homem passa pelo sexo. Ao contrário, o caminho para o sexo com a mulher passa por seu coração".

Não sei como seu amante realmente encara essa relação de vocês, depois desses cinco anos de convívio. Mas você, pelo que vejo, é bastante romântica e está apaixonadíssima.

Então retiro tudo o que eu disse sobre dar uma dura no sujeito agora. Porque o seu coração está mole. Se tiver de romper, em definitivo, com ele agora, ficará propensa a muitas recaídas. Há alguns anos, uma equipe de cientistas da Universidade de Pisa (Itália) estudou o comportamento dos hormônios em uma relação amorosa e comprovou que uma pessoa apaixonada sofre em seu organismo uma descarga hormonal semelhante à que vivencia um dependente químico.

Paixão é uma droga. Literalmente. E ninguém deve tomar atitudes definitivas quando todos os seus sentidos estão entorpecidos. Certo!?

Prosseguindo...

Ni Bernardes
05/03/2010 | 03h49m08s
A Hypatia lançou luz sobre uma coisa muito importante: seu amante tem esses momentos de sumiços cuja causa você não compreende muito bem (afinal, já deu pra perceber que não se pode confiar em tudo o que ele fala e, por hora, você só tem contado mesmo com a versão que ele dá aos fatos.)

Ocorre, que quando a relação que um homem tem com a amante começa a se tornar previsível e monótona, a motivação vai embora tão rápido quanto veio. Quando o namoro começa a virar (pelo menos pra ele) feijão com arroz, parecido com o que já come em casa, ele desaparece.

E, um belo dia, ressurge! Por maiores que sejam sua paixão, sua afinidade e sua esperança, se os próximos anos forem como os últimos cinco, você está destinada a passar os finais de semana sozinha, a comemorar o aniversário de vocês em horário de expediente, a ver o Natal, o reveillon e todas as festas de família acontecerem sem esse homem ao seu lado.

E em nome do que? Do amor, certamente não é, pois amor implica em respeito, honestidade, reconhecimento de ambas as partes . Coisas que, em alguns momentos, ele não tem com você.

Amor se constrói a cada dia, a cada momento, não sobrevive confinado num quarto de motel.

Em todo caso...

Pra deixá-lo na sua mão, basta tratá-lo como uma criança, que é o que a maioria dos homens são.
Coloque um pirulito bem gostoso na boca dele e depois tire, deixando o gosto de quero mais.

Isso significa levá-lo para uma noite inesquecível num motel ou pousada, onde você vai fazer tudo que tem direito na cama. Visite um sex shop e prepare um kit de guerra. Dê a esse homem um tratamento VIP durante duas ou três noites e então se afaste você.

Fique ocupada, adie encontros. Deixe-o correr atrás...

Comente sobre algum colega que andou te paquerando, mas sem valorizar demais a história, porque homem jamais quer perder para outro.

Essa espécie gosta mesmo é de uma boa disputa...

Deixe-o supor que você está se divertindo muiiiito com seu novo amante (imaginário, claro!) que ele vai te cercar de todos os lados. Daqui há pouco será ele quem estará nos pedindo aqui uma receita para fazê-la largar o outro.
Kkkkkkk...

Valorize seu passe. Inverta as regras do jogo. E, ainda que esteja derretendo de paixão, não fique com peninha não. Afinal ele não está facilitando nada para você...

Ni Bernardes
05/03/2010 | 04h35m06s
Haja em legitima defesa: não ceda às tentações dele. Aos apelos por um novo encontro. Insinue-se, mas não vá! E, nessa nova fase da vida, esqueça de homens. Invista 100%em você!!!

Pelo que contou aqui, você é o tipo de mulher que já se detonou por ex-marido, por filhos, abdica de muitas coisas por um amante... Chegou a hora de pensar exclusivamente em você.

Faça um curso ou aprenda alguma coisa que sempre desejou aprender. Pode ser uma língua, informática ou qualquer outro assunto capaz de apaixoná-la.

Dedique-se à sua vida profissional. Se não estiver satisfeita com o que está fazendo, procure uma alternativa, prepare-se e acredite que pode.

Arrume a sua casa, coloque flores no quarto, deixe tudo de um jeito especial, feito com amor, de você para você mesma.

Mesmo dentro de casa, você deve se sentir bonita, sedutora ... Compre um presentinho para si mesma pelo menos uma vez na semana.

Faça programas agradáveis sozinha. Vá a um parque, a um museu, assista aos filmes em cartaz e pesquise o que há de bom na programação da sua cidade.

Experimente brincar de seduzir (mas sem se envolver!). Na rua, no cinema, numa festa. Onde quer que esteja, sinta-se atraente e feminina. Esse sentimento irá se irradiar e todos passarão a notá-la.

Faça uma atividade física. De preferência numa academia ou clube. O exercício físico libera endorfina (morfina natural fabricada pelo próprio corpo humano), proporciona uma sensação deliciosa de bem-estar .

Enfim, busque fazer tudo aquilo que dá prazer, onde você sinta que está colocando a sua energia de amor naquilo que você gosta de fazer. O homem se apaixona não só pelo que a mulher demonstra ser, mas muito mais, pelo amor que ela tem por ela e pelo que ela faz. Seja uma idealista e uma seguidora dos seus sonhos e não dos sonhos dele.

Ele vai se assustar, mas, no íntimo, vai admirá-la por isso.

E, quando estiver 100% segura de si, no auge de si mesma, parta para a tal conversa definitiva.

Provavelmente será ele quem já vai ter largado tudo: escalado montanhas, esvasiado oceanos, só para estar apenas com você.
E caberá a você apenas decidir se o aceitará. Ou não.

Fundamentall viver amando, mas sem perder o comando de sua própria situação!

ANITA73
05/03/2010 | 09h04m21s
Olá Jujuba40,

Penso da seguinte forma:

Vc poderia se declarar a ele (não encostá-lo na parede), dizer que por mais que não fosse essa a intenção no início, aconteceu....
Converse com ele, pois na mente dele talvez esteje passando a idéia de que essa situação está boa para vc...

Conte a ele da forma que nos contou os seus sentimentos, seus receios, suas intenções e aguarde uma resposta, dê um tempo...

Se ele tbm estiver apaixonado, terá o mínimo de consideração em pelo menos deixar bem claro as intenções dele, seja em se separar da esposa ou separar-se de vc !

O pior que pode acontecer é ele dizer: Vamos parar de nos encontrar e seguir os nossos caminhos, pois não tenho a intenção de me separar.

Ok, pelo menos vc tentou e quem sabe assim, finalizando um processo consiga se abrir para um novo alguém!!!

Mas nesse " tempo" que vc der, enquanto ele pensa no assunto, nunca, jamais corra atrás dele, sei que é difícil, mas os homens valorizam as mulheres difíceis.....Tenho certeza que ele não te deixará sem respostas, pode confiar em mim!!

Siga o seu coração, converse e aguarde !!

Boa sorte amiga!!!

maaracele
05/03/2010 | 10h51m28s
o problema é: vc vai ficar esperando até quando pra dizer pra ele? até estar preparada? me diz, quando se está preparada pra enfrentar uma coisa dessas?

o problema de algumas mulheres é querer q o homem adivinhe o q ela está pensando e o q está querendo ... e nesses casos mensagens subliminares não funcionam! vai deixar ele confuso e pode passar uma impressão completamente diferente do que vc pretendia!

vc não pode e não deve esperar mais! pq vc está adiando a sua vida! se ele não quiser ficar com vc por mais q vc sofra vc tem q saber... pq é a sua vida! e se ele não te quer como vc o quer é melhor ficar sozinha.... pra q ficar adiando sofrimento? vc tá sofrendo agora por antecipação, anda anciosa, com medo nervosa? vale a pena? é melhor levar um pé na bunda logo e chorar por um mês do q ficar um mês se consumindo do jeito q vc está e levar um pé na bunda depois.... evitaria um mês de dor e sofrimento não acha? pensa bem! e faz o certo! vc não precisa chegar e vai ou racha! vai com calma com o jeito feminino de dizero q quer sem dizer.... sem tentar fazer q o cara adivinhe o q quer.... (como "Tentar ficar super linda , pq homem se prende a aparencia física não é ?? E não ser tão disponível", ou "Eu sumir !!!! Sem falar absolutamente nada , deixar de atender os telefonemas , emails , torpedos , tudo .................. Dar um chá de sumiço , como ele fez comigo no início ...... ") pq isso não dá certo!!, chegue de mansinho e investigue... diga a ele q vc tem mt curiosidade em saber se alguma vez ele quis, ou pensou sobre, ou imaginou ficar com vc, terminar com a esposa.... etc.... mas tudo deixe claro q é curiosodade, pq aí ele se sentirá avontade pra dizer qualquer coisa sem se sentir pressionado... pq com essas respostas dele vc analisará o q vc deve fazer! qual passo tomar... e o q ele pretende!

maaracele
05/03/2010 | 10h52m25s
mas por favor, não estacione sua vida por causa de ninguém!

Ni Bernardes
05/03/2010 | 11h01m51s
Jujuba40: "Ou então , outra alternativa seria : Eu sumir !!!! Sem falar absolutamente nada , deixar de atender os telefonemas , emails , torpedos , tudo .................. Dar um chá de sumiço , como ele fez comigo no início ...... Mas aí eu tb corro o risco dele nem me procurar nunca mais ..............."

Um amor que já foi impossível e agora parece-lhe provável vai virar um "amor eterno", se você não viver a história até o último capítulo.

Se você simplesmente sumir, nesse grau de paixão em que está, a distância vai fazer com que fique imaginando coisas. Vai supervalorizar esse homem e esse relacionamento, porque saudade e paixão juntas levam à idealização.

Resultado: você vai correr para os braços dele toda vez que ele a chamar. Sua situação vai permanecer exatamente a mesma.

------------------------------------------------

Mas...

Se você inverter as regras do jogo, fazê-lo perceber que é simplesmente MARAVILHOSA e que, portanto, é ele quem não pode perdê-la, aí sim você vai conseguir partir para uma conversa franca de igual pra igual.

Você está apaixonadíssima?!
Mas ele também ficará...
Assim entenderá muito bem o que você tem sentido.

Até aqui você se apaixonou perdidamente e ele estabeleceu as regras da história.
Está na hora de tornar esse romance mais igualitário.
Dá-lhe uma boa esnobada e, por um tempo, invista 100% em você.
Apaixone-se perdidamente por si mesma. Seja sua própria amante.
Transferindo o foco de sua paixão para você mesma, você vai se preservar mais - o que a gente nunca consegue fazer quando está apaixonado pelo outro. Conseguirá, por fim, enxergar seu romance com esse homem de forma clara e mais objetiva.

Estará apta a fazer escolhas mais acertadas.

Homem pode até se casar com mulher submissa e permancer a vida toda ao lado dela. Afinal, esse tipo de mulher não é nada ameaçadora. Mas um sujeito só se apaixona de verdade por uma mulher beeeem difícil. Maravilhosa, mas ... quase impossível! Daquelas em que vale tudo pra não perder. Até colocar um ponto final num casamento de anos.

maaracele
05/03/2010 | 11h23m49s
Preparada para o pior.... sim e não! pq se vc não fizesse parte da vida dele e fosse uma fatia importante ele não estaria a tanto tempo com vc! realmente pareci q estava querendo q vc "andasse logo com isso", mas não é isso... é q vi pessoas mandando q vc tivesse calma e se preparasse etc.... mas as coisas não podem ser assim! não q isso seja um desenho do pink e cérebro em busca de conquistar o mundo, mas vc precisa ter um plano, uma meta e correr atraz dela, ficar parada não vai te ajudar em nada! homem é devagar mesmo, precisa mts vezes de um empurrão! como disse converse com ele antes procure saber coisas dele antes de revelar qualquer coisa pq aí vc saberá o q esperar!

maaracele
05/03/2010 | 11h40m45s
sabe, isso q a Ni Bernardes disse é bem válido mas acho q não funciona na vida real! essa coisa de "fazê-lo perceber que é simplesmente MARAVILHOSA e que, portanto, é ele quem não pode perdê-la", é bem coisa de revista adolescente! Acredito eu q vc já dá o seu melhor com e para ele! ficar linda para vê-lo vc já fica, pq cá entre nós, ninguém vai encontrar o amante com a unha pra fazer, sem maquiagem, despenteada e com a calcinha furada! né? ! Agora esse negócio de estar sempre disponível e dar uma de cachorrinho nós não devemos fazer nem com o marido! todos, seja ficante, amante, namorado, caso, marido, devem ter q suar um pouco, correr atráz pq senão fica monótono cansativo, fácil demais... eles tem q fazer por onde!
"Dá-lhe uma boa esnobada e, por um tempo, invista 100% em você.", se vc o quiser de verdade isso pode não dar mt certo! é como jogar cara ou coroa... sua chance é de 50%! e 50% é mt pouco pra arriscar tanto!

tente saber o q ele pensa como quem não quer nada! dependendo da resposta vc já vai ficar sabendo +- o q ele pensa mesmo q ele não tenha nada em mente planejado... pq aí vc pode inverstir mais no q é certo! se ele disser q nunca passou pela cabeça dele nem em sonho como seria ter um relacionamento com vc, vc saberá q terá dificuldades, agora se ele disse q pensa constantemente em vc, ou q já imaginou como seria a vida com vc ou qualquer coisa do tipo, vc saberá o q fazer... em ambos os casos.... vc precisa disso antes de dar o passo certo, definitivo!

pq não adianta enquanto vc não tirar isso da cabeça vc não vai conseguir "transferir o foco de sua paixão para você mesma", isso está te consumindo demais!!!! vc tem q pensar, analizar tudo mt bem! passar a tomar atitudes diferentes com vc e com ele! mostrar pra ele acima de tudo q vc é boa como amante mas pode ser muito melhor como mulher!

Priscilla Tatiane
06/03/2010 | 15h29m21s
Nossa depois de ler a historia dos dois fiquei mas irritada ainda com o topico...Sera possivel que vc acredita mesmooo que eel ficou com ela pq a mãe dele pediu§ vc acha que se ele nao a amasse ele teria se afastado de vc por 7 meses e ficaria cuidando da mae dele e DELA ,so dele assumi os 2 filhos dela e bancar td E VIAJAR COM A FAMILIA TD FERIADO e te deixar chupando o dedo já diz tdddd.se eel tivesse intenção de separar dela ele ficaria pra cá e nos feriados correria pra vc...e outra quem te disse que ela e meia doida..foi ele né pq vc relato que nao a conheçe o que eu duvido pq em 5 anos impossivel q vc nunca teve curiosidade de conhece la,queriada e clarooooo ele vai diser que ela e maluca judia,das crianças,nao cuida da casa,nao e boa de cama...OLHA NA BOAA ENTRA NO PARPERFEITO e encontra uma pessoa bacana q seje so seuuuu pq este de perfeito nao tem nada....te desejo mtttttttttttttt sorte e um gatãooo lindo e SOLTEIRO

Priscilla Tatiane
06/03/2010 | 15h34m10s
ah OUTRA COISA QUE ESQUECI DE DIZER O HOMEN ASSIM COMO A MULHER QD QUER SEPARAR ....SEPARA E ACABOOO NAO QUER NEM SABER SE VAI DEIXAR CASA,TER QUE DA PENSÃO ...AINDA MAS SE TIVER APAIXONADO...

Ni Bernardes
09/03/2010 | 12h45m24s
Querida Jujuba, discordo respeitosamente da amiga Maaracele que, pela seguintes frases, mostra que não compreendeu a essência do que eu disse:

"sabe, isso q a Ni Bernardes disse é bem válido mas acho q não funciona na vida real! essa coisa de "fazê-lo perceber que é simplesmente MARAVILHOSA e que, portanto, é ele quem não pode perdê-la", é bem coisa de revista adolescente!"

pq não adianta enquanto vc não tirar isso da cabeça vc não vai conseguir "transferir o foco de sua paixão para você mesma", isso está te consumindo demais!!!! vc tem q pensar, analizar tudo mt bem! passar a tomar atitudes diferentes com vc e com ele!

----------------------------------------

Querer que uma pessoa apaixonada por outra "analise tudo muito bem e tome atitudes diferentes" é pedir-lhe o impossível.

A paixão, como disse acima, é literalmente uma droga. A antropóloga Helen Fisher, numa pesquisa que durou dez anos, analisou o cérebro de diversas pessoas através de exames de ressonância magnética e constatou que os neurotransmissores dopamina e norepinefrina aparecem em maiores concentrações no cérebro dos apaixonados.

Basta a pessoa se apaixonar para os níveis dessas substâncias subirem. A dopamina determina a forte motivação, a sensação de êxtase e os comportamentos focados em um objetivo. Ou seja, é por causa dela que você pensa obsessivamente no objeto da sua afeição (a ponto de não conseguir enxergar com objetividade as características negativas dele!).

Dopaminados ainda perdem a noção de perigo (envolvem-se até a medula com homens casados, por exemplo) e podem demonstrar comportamentos fora do normal. A norepinefrina, por sua vez, deriva da dopamina e por isso produz sintomas semelhantes aos dela, como energia excessiva e, consequentemente, insônia e perda de apetite.

Isso já está cientificamente provado. Assim como como já se provou também que nenhum dependente químico abandona seu vício apenas com o propósito sincero de fazê-lo. Não dá pra ser racional quando se está apaixonado!

O único caminho para desintoxicar-se da paixão pelo outro, Jujuba querida, é reapaixonar-se por si mesma.

Digo reapaixonar-se porque, na verdade, a gente nasce se amando. Todo bebê é egocêntrico por natureza e o processo educacional se encarrega de lhe ensinar que ele não é o centro do mundo.

À mulheres, principalmente, a educação tradicional que nos é dada ensina que a nossa realização pessoal não está em nós mesmas, mas na felicidade que formos capazes de proporcionar aos outros.

Vejo Jujuba, o quanto você já se privou e ainda é capaz de se privar pela felicidade dos outros: desde suportar um casamento falido por amor aos filhos até se dispor a co-criar os filhos de outra mulher por amor a seu amante.

Mas, nesses 40 anos de vida, o que fez de tão heroico ou maior por amor a si mesma apenas?

Sentir-se maravilhosa, mais bonita, mais inteligente, mais feminina, mais merecedora do melhor... não é importante por fazer com que o outro a valorize mais: é vital porque vai fazer com que você se valorize e descubra a SUA força!

Como mulher, você assimilou, desde a infância, que não é o centro do mundo.
Chegou a hora de compreender, em definitivo, que você pode (e deve!) ser o centro do SEU mundo.

Esse aprendizado será indispensável para o seu romance.

Mais adiante explico por que...

Bjs,
Ni

Ni Bernardes
09/03/2010 | 13h36m52s
Enxergar-se, enfim, como a mulher maravilhosa que (não tenha dúvidas!) você é, será vital daqui por diante, porque se seu namoro der errado, você precisará de uma grande dose autoestima, para refazer sua vida afetiva sem sofrer mais do que o necessário pelo fim do romance.

Se der certo, você precisará de mais autoconfiança ainda, para enfrentar o que virá pela frente, porque serão raríssimos os que verão essa história com bons olhos.

Você e seu amante fatalmente entrarão na máquina de moer reputações... Kkkkkk.

O que você viu aqui no Bolsa é só uma "amostra grátis" e em dose beeem homeopática disso!

Pior do que ser julgada pelos vizinhos e conhecidos (gente que não representa muito para vocês), será enfrentar a hostilidade da tal ex (que continuará sendo "mãe dos filhos dele) dos parentes, dos amigos (seus e dele!)

As crianças naturalmente tomarão o partido da mãe.
Tentarão transformar sua vida num inferno, talvez até instigadas por ela.

Será preciso muita habilidade para lidar com essas "crioncinhas".

Se você continuar sendo a Mulher-Maravilha, a heroína-mártir, vai sofrer todas as agressões em silêncio, por amor a esse homem.

O que, além de burrice, é uma traição do seu principal objetivo.
Afinal, você quer esse homem para ser feliz certo!? Não para virar um saco de pancadas na mão de gente maluca.

Agora se você já tiver descoberto a MULHER MARAVILHOSA que (já existe dentro de você) sua autoconfiança te ensinará a usar de tolerância com os outros sim, mas sem jamais ultrapassar os limites do seu amor-próprio.

Sem brigas, sem confusões, você saberá marcar seu território e manter sua posição: quer os outros a aceitem quer não, se imporá como a mulher que ele escolheu e como tal será considerada. Ou deixada em paz.

Todos (inclusive as crianças) entenderão que você não é uma qualquer.
Pode ser que não te amem nunca, mas com certeza aprenderão a te respeitar. Ou se manterão à distância.

De uma forma ou de outra, todo mundo respeita quem se respeita!

Ni Bernardes
09/03/2010 | 14h36m40s
maaracele: "é bem coisa de revista adolescente! Acredito eu q vc já dá o seu melhor com e para ele! ficar linda para vê-lo vc já fica, pq cá entre nós, ninguém vai encontrar o amante com a unha pra fazer, sem maquiagem, despenteada e com a calcinha furada! né? !"

Agir como uma adolescente é realmente um equívoco! O erro das mulheres maduras que reproduzem comportamentos juvenis está justamente aí: "dar o seu melhor com e para ele".

Seu melhor tem que ser seu, em primeiríssimo lugar!

Uma das razões para redescobrir a mulher maravilhosa que existe em você, Jujuba, é que... você tem 40 anos!

Tenho 32. Acho impossível ser mais feliz do que já sou, mas 40 anos é, sem dúvida, a idade das mudanças significativas.

Não por acaso, a sabedoria popular diz que "a vida começa aos 40" e a psicologia moderna explica por quê.

Os primeiros 30 e poucos anos de vida são para adquirir Know-how em todos os aspectos da vida.

A gente vive para se firmar no mercado de trabalho, construir e administrar as relações pessoais significativas.

Depois dos 40, já de posse (ou não!) do diploma que atesta nossa competência para transitar no mundo adulto, começamos a repensar nosssos valores.

É aí que muitos enfrentam a famigerada "crise da meia-idade".

Na casa dos 40, no âmbito amoroso, que é sobre o quê conversamos aqui, pressupõe-se que você já tenha uma certa quilometragem afetiva, o que lhe permite reavaliar melhor seus relacionamentos, não cometer mais, à essa altura da vida, erros de romances anteriores.

À partir dos 40, uma mulher tem mais condições de degustar melhor um romance: ela pode ser tão intensa quanto aos 15-20, mas com toda a segurança que só a maturidade lhe pode dar.

Para se sentir segura, porém, precisa estar consciente do seu valor como mulher: ser madura o bastante para cultivar apenas o que é melhor para si.

Assim, colherá o melhor de seu parceiro e também da vida, porque nosso relacionamento com os outros é como um espelho: reproduz exatamente a relação que temos conosco mesmos!

Ni Bernardes
09/03/2010 | 14h02m58s
Jujuba 40 : Fiquei pensando será que o que me prende a esse homem não seria só o sexo que é maravilhoso ?? Por isso não consigo deixar ele , por ele me levar a loucura na cama e me satisfazer totalmente . Amor de pica mesmo !!! Quem sabe se aparecer algum outro que o ' SUPERE ' ou pelo menos se iguale a ele nas habilidades sexuais , que seja solteiro eu não o troque rapidinho ??

É, amiga, pode ser!

Olha, mas só comece um novo namoro, se o outro for realmente semelhante ou superior a seu amante na cama.
Do contrário, você continuará apaixonada e fantasiando com ele.

Há pessoas que tecem loas à cumplicidade, ao companherismo... etc, etc.

Tudo isso é importante, mas se o sexo não for bom, não faz nenhum sentido manter uma relação homemXmulher. Afinal, a gente é companheiro e cúmplices dos amigos e não transa com eles.

De um homem com quem vamos pra cama a gente tem que esperar bem mais que companherismo e amizade.

As pessoas subestimam muito o que você descreve como "amor de pica".
Eu não!

Sempre achei que sexo maravilhoso não é pouca coisa. É a base de um bom relacionamento, porque ninguém transa maravilhosamente com todo mundo.

Um excelente parceiro sexual não se encontra em qualquer esquina. E quando a gente encontra um sujeito totalmente afinado com a nossa libido, não pode desprezar, né?!

sabinarangel
16/09/2010 | 23h47m33s
A vida é tão boa e tantas pessoas disponiveis p que perder tempo? Já passei por isso,ele largou a esposa e o abacaxi passou a ser meu...dispensei logo ,ainda bem que arrependimento não mata só ensina!

Michelle Abreu
17/09/2010 | 00h13m16s
Ele pode ser o amor da sua vida, mas vc não é o amor da vida dele com certeza, 5 anos e ele ainda é casado?!!! Tá mais do que na hora de vc partir para outra!!! Ao meu ver na sua perguta já é uma resposta é só vc prestar atenção!!!

Madame Suffi
17/09/2010 | 00h16m24s
Jujuba eu ajudo voc~e no que precisar.
Conta comigo.
Beijos querida.

celo45
17/09/2010 | 08h41m04s
Se rola algo entre os dois, e não há definição, mas está gostoso, por que querer mudar o quadro? As pessoas são mesmo egoístas, conseguem dar um passo em direção a uma porta e, já acham que o prédio lhes pertence! O melhor remédio é o tempo, se durante esse tempo nada chegar ao denominador comum, então será para sempre assim, ou então sofre, mas cai fora! Eu prefiro ficar, pagar para ver, esperar o meu tempo, o meu momento. Ainda mais se eu amar esta pessoa! Para ser feliz não tem dia certo, basta estar!

Suy..30
17/09/2010 | 22h16m47s
Poxa marcelo...gostar de alguem nao tem dia certo?
É tudo isso mesmo e muito mais

tai87T
17/09/2010 | 09h12m30s
As vezes ele não pensa em largar a mulher pq pensa que ela é fiel, e vc como foi infiel ao seu marido poderá ser com ele tbm! Homem tem horror a traição das mulheres, só eles podem!

alguempr
17/09/2010 | 09h28m51s
bom ja cansei de dizer que não concordo com amates, e não é porq falta algo em casa que o homem vai comer fora, ja conheci mulheres que fazem de tudo para o homem e o cafa arruma outra,
mas se vc quer q ele largue da mulher é simples só ligar ou ir pessoalmente até a esposa e abrir o jogo , se ela tiver vergonha na cara vai separar dele, agora se ele vai ficar com vc é outros quinhentos, pelo menos a coitada da esposa vai saber de tudo e parar de fazer papel de otaria!

Karlaaaa
17/09/2010 | 10h33m48s
Acho uma burrice uma pessoa se envolver com homen casado!!!
Homen por si só ja é um problema, dá um trabalho pra administrar.... imagine levar um relacionamento a três!!!!!
Todo homen casado vem com o MESMO papo " meu casamento ta afundando, não gosto mais dela, to com ela pelos meus filhos, blá blá blá" , mas no fim nunca deixa a esposa!!! Pq será... acho que eles procuram aventura nas amantes, o proibido, a adrenalina que os anos do casamento acabam atenuando.
O homen não precisa de motivos objetivos para trair, ele precisa de oportunidade e vontade. Se ele quiser fazer coisa errada não tem esposa que segure!!! Por isso que mais importante que confiar é manter uma relação de cumplicidade, acima de tudo.
Na verdade, qdo um homen quer deixar a esposa ele não precisa de amante, ele deixa e pronto!!!

Qdo a mulher entra numa de amante e quer virar esposa ela corre o risco do cara acabar arrumando OUTRA amante, pq quem trai uma vez pode trair duas, três, quatro... Ainda mais a relação começando errada.

Sou casada há 08 anos e não estou livre de passar por uma situação dessas, alias ninguem está, mas não me desesperaria se uma suposta amante do meu marido vinhesse me contar o caso... eu iria deixa-lo, mas quem garantiria que ele iria ficar com a amante??????
Não há garantias nesse tipo de situação, a melhor coisa a fazer é evitar as tentações!

Beijos.

eli6969
17/09/2010 | 14h19m29s
Jujuba40 seja esperta, com tantos homens dando sopa vc vai ficar perdendo tempo com um cara casado! Sei q as vezes o coração é meio safadinho, mais tenta recomeçar uma vida d companheirismo e verdades. Ninguem tem exitos na vida fazendo um outro ser humano sofrer.

Weronica \
17/09/2010 | 14h25m17s
SE ELE TE AMARIA DE VERDADE JA TERIA LARGADOA OUTRALA...NAO SE ILUDA COM POUCA COISA..TANTO HOMEM NO MUNDO...OLHA O QUE EU NAO QUERO E DESEJO PRA MIM NAO DESEJO PRA NGM...APENAS BASTA SER FELIZ NA VIDA...MAS PENSE BEM...SE ELE FAZ ISSO COM A ESPOSA..FARA CONTIGO..TIPO DE HOMEM ASSIM NAO PRESTA..EU SEI MUITO BEM..POIS TIVE AMIGAS QUE SE ENVOLVERAM E TOMARAM NO C...!

Suy..30
17/09/2010 | 22h21m59s
Jujuba...acalma seu coraçao ele ja tem dona....vira a pagina e faça um otimo recomeço de vida
Vale a pena viver em liberdade e feliz
Pense nisso
Só no seu bem estar
Beijo

Teia 34
17/09/2010 | 22h44m27s
Sei......................
larga dele que ele larga da mulher ligeirinho
kkkkkkkkkkkkkkk
vem correndooooooooooo................!!!!!!

fochi
17/09/2010 | 22h45m41s
gente qt ilusão...vcs não leem ja existem pesquisas cientificas que comprovam a falta de sentimento masculina perante as mulheres td é hormonal...a paixão dura apenas 1 ano...depois se torna comodismo o homem olha uma mulher na rua ele não pensa..."sera que ela gostaria de ir a praia passera ou me conhecer sera qie seria uma boa esposa sera qie elagosta de mpb..."..ele so fica ali imaginando uma forma de a convencer a dar oq ele qier o mais rapido possivel....isso é cientificovc minha querida esta se iludindo ele nao vai largar da esposa e se vc conseguir acabar com o casorio que ele diz qie é um inferno(mentira)...vc sera a proxima corna...é inevitavel. certa vez uma moça me ligou..."sou amante do seu marido a 3 anos, vc o faz infeliz de mais, estou preocupada com a sanidade mental dele, vc o chantageia com as crianças para ele não ser feliz" e eu respondi...venha a minha casa buscar a mala dele, e liguei pro meu marido avisando que a mala tava pronta e contando o acontecido...ele pediu pelo amor de deus que foi um erro qie ele nao condeguia se livrar dela que ele tinha do por ter travado a vida dela tanto tempo,etc...ai eu resolvi sentarmos nos trez pra conversar...tive do dela, ele desmintiu td oq havia dto a meu respeito e ainda disse que sentia muito mas q jamais me largaria, homens são armadilhas sem escape, qt mais vc acreditar neles mas alto vai subir e qt mais alto subir mais alto sera seu tombo...eu sinto muito por vc, mas veja pelo lado bom.....vc é livre...e aprenda com as erros dos outros nunca confie. boa sorte.

Karlaaaa
19/09/2010 | 17h27m28s
Querida jujuba40 vc gosta de expor sua vida desse jeito e ainda pior, pede conselhos para COMO ROUBAR O MARIDO DE OUTRA e ainda espera uma FORMULA para conseguir tal desejo ...na verdade não é BURRICE, é ingenuidade mesmo!!!

Se vc não esta preparada para receber criticas não crie um forum desse tipo.

Vc não perguntou mas eu respondi ou melhor nem precisava né, Annq???? kkkkkk

Desculpe gatinha, na verdade nem te respondi, dei APENAS a minha opnião sobre o tema.

Te desejo toda sorte nesse CASO, mas acho que vc vai continuar sendo a amante...

cerejaG
19/09/2010 | 18h12m30s
Vc devia era ter vergonha de deixar esse tipo de pergunta sair da sua cabeça, quanto mais de vir escrever aqui. Posta esse tipo de situação ridícula aqui esperando que tenha o ego massageado, mas se liga! Deixa de ser rampeira e barata! Daqui a pouco tem gente vindo aqui criando tópico perguntando: "Onde é o melhor lugar para vender drogas?" ou "Mato pessoas. Onde vcs acham que é legal esconder corpos?" Ah, vai se catar! Cada pergunta idiota..

NayaraRuby
19/09/2010 | 18h25m11s
Acho ridículo esse tipo de mulher que tem prazer em acabar com o casamento e a vida dos outros!

Adrianabonequinha
19/09/2010 | 19h20m50s
Amiga, uma pergunta, porque o seu casamento acabou???? Eu não sei, talvez houve traição ou simplesmente não gostavam um do outro mais! Então pensa, a única maneira de ficar com ele só pra vc seria ele ou ela romper o relacionamento.
Se ele nunca o fez, é porque não quer nada sério com vc, pode até ser q goste d ti, mas te quer apenas por alguns instantes! Enquanto a esposa tem tudo e mais um pouco do que vc talvez tenha!

Se estivesse no lugar dela, o que vc faria??

Pensa um pouco as coisas serião diferente se nos colocassemos sempre no lugar do outro! O que não é legal p vc não é bom para ninguém!

Procure uma pessoa livre, que não venha com o "pacote completo", esposa, filhos...Entende o que quero dizer!
Espero ter ajudado... Bjo p vc!

Liziene
24/09/2010 | 11h50m27s
Nossa, ta cansativo isso!!!! Quase n termino d ler todas as opnioes...
Jujuba, é tao complicado isso, nosso coracao realmente n escolhe d kem gostar mas precisamos nos valorizar e nos amar primeiro. Vc realmente concorda em dividir o homem q vc ama? Se ele te amasse n pensaria 2 vezes e ja seria todo seu.Vou t dar uma dica; se valorize, busque alguem q possa estar sempre com vc, q te acompanhe, divida momentos;Nossa isso é muito bom e imporatante p nossa vida,pense q esses 5 anos pode ter sido tempo perdido, tenho certeza q tem momentos em q vc se sente sozinha... ter uma festa uma amiga e ele n pode te acompanhar.
Pense na esposa q por mais q tauvez n saiba cuidar do marido tauvez ainda o ame e sofra com essa situacao... sem contar em filhos se ele tiver.
N seja responsavel por essa falencia de relacao. Olha nada q tiramos dos outros e nosso, e Deus n gosta dessa sua atitude. Vai doer abrir mao dele, claro q vai mas depois sua vida pode dar um passo bem melhor e vc sera bem mais feliz sem prejudicar ninguemm.
Pense nisso ok!
Bjos!!!!

mi_quel
24/09/2010 | 12h26m57s
Quer saber ?! Eu já fui casada e teve uma 'safada' que ficou no pé do meu ex-marido querendo que ela terminasse comigo pra ficar com ela... não durou muito essa 'putaria' pq eu acabei descobrindo e eu terminei com ele... e hoje, ele vive pedindo pra voltar, não quer mais ela e não quer nem vê-la pintada de ouro. Pode ser diferente no seu caso? SIM ! Mas você acha que se ele está com você há 05 anos e não largou a mulher até hoje, ele vai mesmo largá-la um dia pra ficar com você ?! Você não quer ver o que está na sua cara !

E eu acho que mesmo depois de tudo o que você leu aqui não vai mudar em nada pra você. Acho que pessoas que tem vergonha na cara e bom senso não faz uma pergunta dessas e age sem mesmo perguntar a opinião de alguém.

Você foi casada e você já se imaginou na situação da esposa dele ?! Fácil é querer destruir a felicidade dos outros, mas você pode ter certeza que a felicidade que você tira dessa mulher é a que você nunca vai ter.

anajoicy
07/10/2010 | 13h16m32s
É colega.. sai fora. Nunca passei por uma situação dessas, e procuro nao me envolver com caras comprometidos. Me ponho no lugar da esposa sabe.. E se fosse cmg?

Leonina02
02/01/2011 | 16h30m38s
Leiam é ótimo!!!!

http://www.insoonia.com/arnaldo-jabour-infidelidade-masculina/

brenoamaral
24/01/2011 | 01h50m44s
Acho que não vale a pena, pois o cara curte duas vidas. Se ele largar a esposa, você será sem dúvidas a próxima infeliz. Você é quem deveria procurar viver uma vida plena e não uma vida de emoções limitadas e dividas entre você e a outra. Isso vai minar seu coração com o tempo até chegar o momento no qual você não terá conquistado uma família de verdade.

Beijocas e sai dessa... se não deu em cinco anos, vai dar agora como?

japuiba
01/03/2011 | 16h17m49s
IMAGINE VC SÓ ESTA PLANTANDO LOGO VAI COLHER QUEM PLATA VENTO COLHE TEMPESTADE, SERIA MELHOR QUE ALGUEM TOPASSE DIVIDIR MOMENTOS DO MARIDO COM VC DOQUE VC SE ENTROMETE ONDE NAUM E CHAMADA TOMA VERGONHA TANTO DO HOMEN SOSINHO ESTUDIOSO AI DANDO SOPA.

japuiba
01/03/2011 | 16h19m32s
IMAGINE VC SÓ ESTA PLANTANDO LOGO VAI COLHER QUEM PLATA VENTO COLHE TEMPESTADE, SERIA MELHOR QUE ALGUEM TOPASSE DIVIDIR MOMENTOS DO MARIDO COM VC DOQUE VC SE ENTROMETE ONDE NAUM E CHAMADA TOMA VERGONHA TANTO DO HOMEN SOSINHO ESTUDIOSO AI DANDO SOPA.

Karenin@
30/05/2012 | 18h58m12s
Eis minha história: Vivi um relacionamento com um homem casado durante 01 ano. Estava separada quando o conheci. Ele me disse que tinha um rolo e eu imaginei que fosse uma noiva ou algo parecido e não me preocupei, pois achava que não iria me apegar. No primeiro encontro me levou a um motel bacana. Duas semanas depois e me levando a motel de quinta, revelou que era casado e, como a maioria , disse que a mulher era chata, que transavam a cada três meses, que ela tinha muita enxaqueca e blá blá. Aí me senti o máximo, pois não sou uma mulher feia e, muito menos, frígida. Continuei, apesar disso, pois já estava envolvida. Ele me exibia aos amigos como um troféu. Ficava Cheio de si quando eles me elogiavam e parabenizavam-no por ter uma mullher bonita ao seu lado. Passsou a pedir que eu usasse calças coladas e decotes. Como uma tola apaixonada, atendia todos so seus pedidos.Eu o achava lindo, bem articulado e carinhoso. Me ligava e nos víamos quase todos os dias. Era maravilhoso. Um dia combinamos de sair e, quando eu já estava pronta ele me ligou dizendo que não poderia ir. Fiquei uma arara. Comecei a achar que não era isso que eu queria pra mim e nos afastamos por alguns dias. Decidi voltar para o meu marido, mais por uma forma de querer me vingar dele (o amante), que passou a me ligar insistentemente. Resolvi encontrá-lo no motel barato, com direito a no máximo uma cerveja e meia porção de fritas, mas eu estava apaixonada e isso não tinha tanta importância. Ele se mostrou bastante triste e eu disse que poderíamos continuar nos encontrando. Ele não aceitou e disse que só iria querer me ver depois que eu me separasse. Já adivinharam o que eu fiz, né? Depois de três dias que havia voltado para o meu marido, mandei-o embora. Segui com meu amante, apaixonada, cega. Como toda mulher que não se impõe e aceita ser desvalorizada, passei a abrir mão das coisas que gostava para poder acompanhá-lo. Às vezes perdia a tarde de um sábado ou um domingo vendo- o jogar. Ao final do jogo, ficávamos uma meia hora juntos e ele ia embora . As idas ao motel já não eram tão frequentes, foram aos poucos sendo substituídas por encontros no carro., mas eu nem fazia tanta questão de transar , pois ele não era essa maravilha toda na cama. Tinha o pênis pequeno e por muitas vezes tive que fingir orgasmo para satisfazê-lo. O que eu queria mesmo era ficar perto daquele homem lindo, inteligente e que eu achava que estava apaixonado por mim. Que tonta que eu fui! Fizemos todas as loucuras imagináveis. Cheguei a sair com ele e outra mulher só para realizar essa fantasia dele. Depois combinou de irmos a uma casa de swing, mas não chegamos a ir. Fui ficando cada vez mais apaixonada e ele cada vez mais distante. Chorava todos os dias, pedia a Deus para tirá-lo da minha mente, ia ao trabalho dele, ligava, implorava por atenção e me queixava da sua ausência. Ele só dizia que era pra eu ter calma porque as coisas não iam muito bem na casa dele. Tudo mentira! Eu simplesmente não era mais novidade para ele, que precisava de mais estímulo para se excitar e passei a ser uma chateação, pelas cobranças que fazia. Só hoje, depois de um ano e já separada dele é que pude avaliar o quanto fui burra de aceitar ficar com um homem mão-de -vaca, egoísta, que criticava as minhas roupas e meus sapatos, que me levava para a motel barato e que nesse tempo todo só me pagou uma porção de fritas. Que viajava com a horrorosa e frígida para todos os lugares e sequer ligava para mim. Sinto raiva só de lembrar que ele só fez isso comigo porque eu permiti que ele fizesse. Sim, porque é isso mesmo, as pessoas só fazem com a gente aquilo que permitimos que elas façam. Esse negócio de ser amante é roubada.

suguo38
30/05/2012 | 23h13m57s
Chorava todos os dias, pedia a Deus para tirá-lo da minha mente, ia ao trabalho dele, ligava, implorava por atenção e me queixava da sua ausência. Ele só dizia que era pra eu ter calma porque as coisas não iam muito bem na casa dele.

lady_kest
31/05/2012 | 08h36m39s
"Ele me exibia aos amigos como um troféu. Ficava Cheio de si quando eles me elogiavam e parabenizavam-no por ter uma mullher bonita ao seu lado. Passsou a pedir que eu usasse calças coladas e decotes."

um homem apaixonado de verdade é mais propenso a ter ciúmes das roupas curtas e coladas da mulher.... eu não consigo nem imaginar o meu noivo me pedindo: "amor, põe aquela blusinha decotada para irmos lá naquele churrascão, você fica uma delícia assim"

SE LIGA GAROTA!!!
Que homem que fica exibindo o amor de sua vida assim tão gratuitamente para os outros?
Era muito óbviu que ele estava te usando.... agora vê se aprende e não ande mais com homem casado!

BrunaMari
31/05/2012 | 13h18m20s
Cara, de duas uma: Ou essas mulheres que se emprestam (apenas corpo, não se iludam) tem uma auto estima lá no pé; ou então elas estão cegas. Por mais que falem que faltam homem no "mercado", gente, tem homens demaisssss dando sopa, e SOLTEIROS. Na boa, vcs (que curtem homens casados) devem ser achar muito feias e incapazes para poder contentar com migalhas. Fala sério! Tanta coisa linda p se viver com um homem inteiramente seu, divertir, amar, ser feliz, fazer mto sexo e algumas capegando com um cara que pela metade...isso não é pra mim. Tô fora!! Homem casado p mim é brochante!

Karenin@
31/05/2012 | 15h36m29s
Fui burra sim, admito e dou graças a Deus por ter sido. Já imaginou se eu tivesse sido esperta desde o o início? Se tivesse percebido que ele gostava mesmo era de mulher difícil? Imagina a m... que seria ele apaixonado por mim, chegando em casa chateado e maltratando a esposa?. Lembro que uma vez mudei de setor e não pudia atender suas ligações. Isso o deixou totalmente desequilibrado. Via também a forma grosseira com que falava com ela ao telefone. Não que eu ache correto, até porque nunca pensei que ele pudesse largar a esposa para ficar comigo, mas hj fico pensando que até hoje ele só encontrou tontas como eu. Falo isso pq ele sempre se referia às outras amantes como loucas . E se um dia ele encontrar uma esperta? Mas isso já não me diz mais respeito. Antes sentia inveja da mulher dele que mesmo sendo feia e tendo uma perna mais grossa que a outra, era quem desfrutava mais tempo da presença dele. Hoje sinto pena ao ver que ela depende financeiramente dele, que está fora do mercado de trabalho e que tanta dedicação foi retribuída com chifres e grosserias. Talvez ela goste dele, sei lá!

Karenin@
31/05/2012 | 15h36m53s
Fui burra sim, admito e dou graças a Deus por ter sido. Já imaginou se eu tivesse sido esperta desde o o início? Se tivesse percebido que ele gostava mesmo era de mulher difícil? Imagina a m... que seria ele apaixonado por mim, chegando em casa chateado e maltratando a esposa?. Lembro que uma vez mudei de setor e não pudia atender suas ligações. Isso o deixou totalmente desequilibrado. Via também a forma grosseira com que falava com ela ao telefone. Não que eu ache correto, até porque nunca pensei que ele pudesse largar a esposa para ficar comigo, mas hj fico pensando que até hoje ele só encontrou tontas como eu. Falo isso pq ele sempre se referia às outras amantes como loucas . E se um dia ele encontrar uma esperta? Mas isso já não me diz mais respeito. Antes sentia inveja da mulher dele que mesmo sendo feia e tendo uma perna mais grossa que a outra, era quem desfrutava mais tempo da presença dele. Hoje sinto pena ao ver que ela depende financeiramente dele, que está fora do mercado de trabalho e que tanta dedicação foi retribuída com chifres e grosserias. Talvez ela goste dele, sei lá!

Amethysta
31/05/2012 | 19h45m23s
Apenas a presença física não preenche uma vida a dois saudável e feliz. Muitas amantes se iludem e acham que o cara casado não transa com a mulher, não sai com ela, a trata bem em casa. Nunca fui amante, mas conheci o sofrimento de uma, e ela diz: se o cara não larga a mulher mesmo COM TODOS OS DEFEITOS que ELE diz que ELA TEM, pode ser que ele goste assim: viver entre dois amores.

lady_kest
01/06/2012 | 09h53m18s
querida, a coisa é simples; se você bancasse a difícil pra cima dele, ele simplesmente te largava e procurava outra fácil!

não foi "sorte na vida" que o fez encontrado apenas amantes tontas... é que esse tipo de mulher realmente era o alvo dele... se é que vc me entende!

homem casado não perde tempo com mulher esperta

não estou te chamando de burra, talvez lhe faltava orientação ou experiência de vida... pois bem, agora você realmente já sabe que se envolver com homem comprometido é um erro, não repita isso para o seu bem!

Karenin@
31/05/2012 | 15h37m01s

Dressahy
31/05/2012 | 14h07m33s
Nunca passei por isso e nem pretendo passar... acho que mulher que se mete com homem casado não se dá ao respeito e nem respeita o proximo.
Voce já se colocou no lugar da esposa?
Você já se imaginou sendo abandonada por causa de uma zinha?
Vc já parou pra pensar que da mesma forma que o cara traiu a esposa ele pode te trair?
Ou tu acha que ele vai ser fiel com vc?
Ah vá!

Victorie
31/05/2012 | 14h33m01s
agora sim já vi de tudo. Conselho p separar um casal? O q este pessoal ta pensando? E qndo os outros usuários resolvem falar a vdd, ainda sentem-se ofendidas!

Vc acha msmo q ele ñ vai te trair, visto q ta fazendo isso c a titular? Meu amor, romance de banca de revista pode ser bom, mas em excesso vira problema... ACORDA!!!

lucy170
31/05/2012 | 22h24m06s
Homens assim nunca largam a mulher eles inventam mil historias mas nao querem se separar. Normalmente so o fazem quando a mulher descobre e larga dele. Então começa o novo ciclo, ele fica com a outra que passa a ser a esposa e depois de um tempo arrumam outra para substituir a que nao tem fora do lar. Acho que voce deve se perguntar porque fica com um homem que tem que dividir com outra. Tem medo do que em se apaixonar por um livre. Voce merece alguem que queira so voce e te de valor, mas antes voce mesmo tem que se da valor, Me faz um favor: Seja sempre muito feliz.....bjs

paula virginio
01/06/2012 | 11h58m49s
Olha, já fui amante (sem saber, pois o safado me disse que era separado, e de fato era, sabe essas relações que o homem sai e volta pra casa com a mesma frequência que assiste futebol na tv?) Aí estando comigo, ele voltou pra casa e não me contou, óbvio, safado, queria ficar com as duas. E eu crente que meu namorado era solteiro, e ele casadinho e se comportando como se fossemos namorados.

Daí eu descobri, e quis que ele largasse a mulher, ele falou que ia, e arranjou várias desculpas, e os filhos, e a casa, e as despesas, e todo bla bla bla de homem safado. Aturei isso 1 mês. Dps decidi terminar pois eu era até mais direita que a mulher dele (q inclusive chifrava ele) e não era mulher de ser a outra. Pois bem, quando viu q eu ia terminar mesmo, saiu de casa, alugou um quartinho e pensei: Pronto, separou.

A mulher ficava perturbando a vida dele e a minha, descobriu meu tel, ligava pra mim, me fazia ameaças, dizia pra minha mãe que eu tava com homem casado e bla bla bla.

Aí pronto, fui a madrasta perfeita, aturei as ameaças, aturei tudo, as crianças por pouco não me chamavam de mãe, ajudei ele com as contas, até pensão dos filhos a burra ajudou pagar, e sabe o que aconteceu? A vaca da ex mulher virou amante dele.

Quando cansei desse safado, dps de muito sofrimento que hoje vejo que era evitável, ficou a lição.

Se relacione com um safado, vire a titular, mas ele jamais deixará de ser safado. Eu que me ferrei, tomei calote, sofri a toa, e ele, continua "separado" dessa ex mulher, casou com outra, mas trai a outra com a mesma "ex mulher".

Ou seja, pra fazer o amante safado largar a mulher, é só se comportar como "esposa perfeita" e esperar o chifre, porque é certo ele vir!

Lilit2011
01/06/2012 | 12h55m28s
Faça com que fique com você mesmo, pois os dois se merecem. Assim libera a esposa dele do peso do traste e do chifre.

Cansei desses tópicos.

Desculpem o mau jeito meninas que me acompanham.

piguinho
01/06/2012 | 13h02m42s
Fala sériooooo! eu ñ li isso! credooooooooooo

Quer um conselho: nasce de novo, e reza bem muito prá ser a esposa, por que amante meu bem, nunca vai ser esposa!

#nojodessepovoqnãotemamorpróprio#

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria