Lilith, querida, você levanta algumas questões que acho bem interessantes:
1.
SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO
As pessoas (mulheres principalmente) costumam ter uma visão integrativa entre sexo e afetividade. Acreditam que uma relação sexual só pode acontecer dentro de um contexto em que haja envolvimento afetivo o que, obviamente, não é verdade.
Sexo e amor são coisas muito distintas. Enquanto o amor atende a uma necessidade emocional, o sexo satisfaz uma necessidade instintiva.
Sexo onde há um vínculo afetivo pode ser a coisa mais fantástica do mundo.
Onde há apenas tesão... também!
Não tenho nada contra. Se ambos querem, que mal há?
Eu transei, uma única vez, num primeiro encontro. Foi uma daquelas explosões sexuais capazes de fazer explodir também as estrelas e... dez anos depois, estou transando com o sujeito até hoje. Casei-me com ele.
Mas aquela noite não seria menos fantástica, se não tivesse havido continuidade no relacionamento. Foi bem o contrário: houve uma continuidade, porque a primeira vez deixou o desejo de \\\"quero mais\\\". E mais, e mais...
2.
SEXO SEM CAMISINHA
Ai, ai, ai querida! Aí você vacilou feio! Em tempos de DST\\\'s isso pode ser um pecado mortal. Literalmente. Muita gente morre todos os dias por causa desse esquecimento.
Não se pode colocar o corpinho no fogo por ninguém. Nem em relacionamentos estáveis. Imagina por um desconhecido...
Você pode transformar o preservativo em mais um elemento de excitação no sexo oral. Que tal usar a boca para colocar a camisinha no parceiro? Ou masturbá-lo, enquanto o \\\"veste\\\" para a brincadeira?
Enfim, seja criativa. Já que o que pode atrapalhar o sexo - para sempre!- é a falta de camisinha.
3.
ELE FALHAR NA HORA \\\"H\\\"
É comum. Acontece, por vários motivos, e, embora a gente esteja em chamas, não tem que mandar o pobre homem pra fogueira, só porque nos jogou um balde de água fria.
Mas reconheço que faltou sim habilidade do sujeito pra lidar com o impasse. Tem muitas maneiras de um homem levar a parceira ao orgasmo sem penetração e um sujeito esperto, tira proveito disso, mesmo numa relação passageira: brinda à alegria e ao prazer de estar com aquela mulher.
Como diz meu marido, é muito fácil aparentar elegância, usando boas roupas de grife. Difícil é ser elegante nu, porque a elegância no sexo resulta em apenas 10% de regras e 90% de delicadezas.
Aprendi com meu cavalheiríssimo marido que um homem elegante no sexo não se esquece nunca daquela regra básica da boa educação: damas à frente sempre! Serve a companheira primeiro, para só depois se servir.
Não vai direto ao prato principal. Nem ataca a sobremesa antes da hora: melhora a qualidade das preliminares, levando a companheira ao paraíso.
Para as mulheres, inclusive, é muito mais fácil chegar ao orgasmo clitoridiano, com carícias externas, do que com penetração.
Então, é uma gafe injustificável deixar uma dama a ver navios.
Faltou sim consideração da parte do rapaz!
Desejo que você se divirta das próximas vezes.
Mas não se esqueça do fundamental...
Bjs,
Ni

ou Cadastre-se