fóruns

Amor

Homens 1.873 tópicos | 41.033 repostas
LILITH29
06/02/2010 | 03h45m06s
Resolvi abordar esse tema, pq ainda percebo um certo \\\\\\\"machismo\\\\\\\" especialmente vindo das mulheres. A seguir, um relato do que me ocorreu no mês passado e que gostaria de saber a opinião da mulherada sobre esse assunto que ainda é tabu...

Há duas semanas, chegaram aqui em minha cidade uns rapazes que vieram para curtir as férias. Um deles conheceu a minha irmã e esta acabou me levando a um desses encontros, onde tbm estaria um amigo.
Daí, ficamos conversando os 4 em um barzinho. Esse amigo que me foi apresentado era super gente boa. Um papo excelente, mas em nenhum momento ficou me cantando. Daí pensei: Deve ter algo errado comigo (Não sou uma top internacional, mas não sou de se jogar fora).

Então, papo vai, papo vem e nada desse camarada se manifestar. Ele até dava umas indiretas, mas não chegava exatamente como eu sempre vejo os rapazes fazerem comigo.
Minha irmã e o outro carinha já estavam pra lá de sintonizados. Saímos desse barzinho as 3h da matina e não havia muitas opções de outros lugares. Foi aí que esse cara que não havia chegado em mim até então, sugeriu que fóssemos para o Apto onde eles estavam para jogar conversa fora. Confesso que fui mais por causa da minha irmã, pra não cortar o barato dela, pq eu sabia que daquele mato não sairia coelho.
Chegamos no apê e mal entramos e esse cara me pega pela mão e me leva até o seu quarto. A desculpa era para eu ver a paisagem da janela (vista pro mar). Eu comecei a rir e mandei na lata: Essa desculpa toda é só para me beijar?? rsrsrs... Ele riu e disse: Como vc sabe?!
Daí nos beijamos e foram bjos mui calientes e quando dei por mim, já estava com o pau do cara na boca. kkkkkkkkkkkk.
Não rolou penetração, pq eu estava menstruada e não gosto de transar nesses dias (nem dá pro cara colocar a língua, né?!) Mas rolou muita coisa boa tbm...
Ele passaria mais uma semana em minha cidade e disse que queria me ver de novo. Eu nem dei muita importância, pq já ouvi muita história do tipo: Vou te ligar.... e nunca ligam!

Durante a semana, saímos novamente os 4. Confesso que a princípio eu não sabia como me portar perto dele... Tinha sido meio \\\\\\\"vadia\\\\\\\" na cama e fiquei meio encabulada com o que ele podia pensar de mim. Ainda mais que tinham mais 2 amigos com ele. Fomos a outro barzinho e quando saímos de lá, ele sugeriu que novamente fóssemos para o apto. Eu já sabia do que ele estava afim. Poderia ter desistido, mas quer saber? Eu fiz questão de ir... Estava muito afim de terminar o que havíamos começado (a menstruação tinha ido embora finalmente).
No carro mesmo, ele passou a mão na minha coxa, já subindo próximo a minha xana. Senti que ele ficou de pau duro na hora. hehehe.

Mal subimos e ele já foi logo me agarrando, tirando a sua camisa, minha blusa e ficamos lá naquele esfrega danado. Caí de boca no pau dele (um dos melhores boquetes que já fiz na vida) e finalmente ele me jogou na cama e tirou toda a minha roupa... Ele já ía preparado. Tinha umas camisinhas no bolso. Mas agora vem a decepção: O cara mal colocou o pau em mim e gozou! Sério! Não foram nem 2 minutos... Eu tava doida e queria mais, claro. Daí ele pediu um tempinho pra se recompor e disse que teria mais. Ficamos lá nas preliminares e nada do pau subir. Chupei de todas as formas e quando o bicho dava sinal de vida e ele ía colocar a camisinha, o pau amolecia... Notei que ele ficou meio envergonhado com isso. Mas continuei tentando e nada do troço ficar rígido para ele me penetrar. era só eu tirar da boca que o bicho caía. hahahha.
Ele havia me falado que antes de ir embora iria me presentear com uma transa completa. Que iria descontar o que não havia feito... blz. Eu não podia fazer muita coisa mesmo.
Então, no penúltimo dia dele aqui em minha cidade, não fui procurada. Ele nem me ligou pra se despedir... Daí eu pensei: Imagine se a transa tivesse realmente valido a pena. Pq confesso: Eu fiquei a ver navios... bem ou mal, ele ganhou o melhor oral que uma garota até então poderia fazer nele (modéstia a parte, me garanto nisso). Mas eu não gozei como achava que fosse gozar.

Resumindo: Não sei se ele foi embora envergonhado e com medo de falhar de novo comigo ou se havia \\\\\\\"enjoado\\\\\\\" de mim.
Não comentei nada com a minha irmã sobre o ocorrido. Aliás, nem comentei com ele que havia ficado decepcionada. Ele já voltou pra sua cidade e me add no orkut. Porém, não me mandou nenhum recado. Já andei fuçando por lá e vi que ele conheceu outras garotas aqui em minha cidade tbm. Só resta saber se ele tbm \\\\\\\"broxou\\\\\\\" com elas. hehehe...

Uma delas eu percebi que ele mantém mais contato. Já comigo, até agora nada.

Querem saber? A princípio fiquei encanada pq não lido bem com rejeição. Não tô apaixonada, mas queria ao menos a consideração de uma ligação se despedindo.
Tenho certeza que fiz a minha parte corretamente e queria sim a consideração dele.
Mas por outro lado, sei que não fiz nada errado. Transei consciente, sem criar expectativas...Foi a primeira vez que vivi uma aventura dessas.
Não me envolvi, ainda bem. Mas não recomendo a quem não sabe separar as coisas.

Eu aproveito da mesma forma que eles. Sigo esse ditado:
Melhor acordar arrependida do que dormir na vontade!

Apesar de tudo, valeu pela experiência.

E que venham mais fodas! E que eu goze de verdade nessas ocasiões.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

jbkarol
10/07/2010 | 16h12m27s
EU ESTAVA BRIGADA COM MEU NAMORADO AI RESOLVIR CHAMAR ELE PARA CONVERSAMOS NO BECO MAS VIMOS O PAI DELE AI RESOLVEMOS E PARA O LUGAR MUITO ESCURO E CHEIO DE MATO AI NAQUELE CLIMA ELE ME PEDE DESCULPA.DESCULPAS ACEITAS AI VIMOS O HOMEM VINDO E RESOLVEMOS NO ESCONDER AI QUANDO FUI VER ESTAVA DE CARA COM O SEU PAU AI RESOLVIR FAZER MEU PRIMEIRO BONQUETE E POSSO DIZER PARA A PRIMEIRA VEZ EU ME SAI MUITO BEM. LOGO SEMPRE TIVE VOTANDE DE FUDER COM ELE MAS NÃO TINHAMOS CAMISINHA ENTÃO SO FOMOS NO BONQUETE E NO DEDO E JA ESTAVA SAINDO AQUELA GALÃ.E POSSO DIZER GOSTEI MUITO FOI OTIMO JA MARQUEI OUTRA VEZ

Ni Bernardes
06/02/2010 | 10h58m51s
Lilith, querida, você levanta algumas questões que acho bem interessantes:

1.SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO

As pessoas (mulheres principalmente) costumam ter uma visão integrativa entre sexo e afetividade. Acreditam que uma relação sexual só pode acontecer dentro de um contexto em que haja envolvimento afetivo o que, obviamente, não é verdade.

Sexo e amor são coisas muito distintas. Enquanto o amor atende a uma necessidade emocional, o sexo satisfaz uma necessidade instintiva.

Sexo onde há um vínculo afetivo pode ser a coisa mais fantástica do mundo.

Onde há apenas tesão... também!

Não tenho nada contra. Se ambos querem, que mal há?

Eu transei, uma única vez, num primeiro encontro. Foi uma daquelas explosões sexuais capazes de fazer explodir também as estrelas e... dez anos depois, estou transando com o sujeito até hoje. Casei-me com ele.

Mas aquela noite não seria menos fantástica, se não tivesse havido continuidade no relacionamento. Foi bem o contrário: houve uma continuidade, porque a primeira vez deixou o desejo de \\\"quero mais\\\". E mais, e mais...

2.SEXO SEM CAMISINHA

Ai, ai, ai querida! Aí você vacilou feio! Em tempos de DST\\\'s isso pode ser um pecado mortal. Literalmente. Muita gente morre todos os dias por causa desse esquecimento.

Não se pode colocar o corpinho no fogo por ninguém. Nem em relacionamentos estáveis. Imagina por um desconhecido...

Você pode transformar o preservativo em mais um elemento de excitação no sexo oral. Que tal usar a boca para colocar a camisinha no parceiro? Ou masturbá-lo, enquanto o \\\"veste\\\" para a brincadeira?

Enfim, seja criativa. Já que o que pode atrapalhar o sexo - para sempre!- é a falta de camisinha.

3.ELE FALHAR NA HORA \\\"H\\\"

É comum. Acontece, por vários motivos, e, embora a gente esteja em chamas, não tem que mandar o pobre homem pra fogueira, só porque nos jogou um balde de água fria.

Mas reconheço que faltou sim habilidade do sujeito pra lidar com o impasse. Tem muitas maneiras de um homem levar a parceira ao orgasmo sem penetração e um sujeito esperto, tira proveito disso, mesmo numa relação passageira: brinda à alegria e ao prazer de estar com aquela mulher.

Como diz meu marido, é muito fácil aparentar elegância, usando boas roupas de grife. Difícil é ser elegante nu, porque a elegância no sexo resulta em apenas 10% de regras e 90% de delicadezas.

Aprendi com meu cavalheiríssimo marido que um homem elegante no sexo não se esquece nunca daquela regra básica da boa educação: damas à frente sempre! Serve a companheira primeiro, para só depois se servir.

Não vai direto ao prato principal. Nem ataca a sobremesa antes da hora: melhora a qualidade das preliminares, levando a companheira ao paraíso.

Para as mulheres, inclusive, é muito mais fácil chegar ao orgasmo clitoridiano, com carícias externas, do que com penetração.

Então, é uma gafe injustificável deixar uma dama a ver navios.

Faltou sim consideração da parte do rapaz!

Desejo que você se divirta das próximas vezes.

Mas não se esqueça do fundamental...

Bjs,
Ni

betina_life
06/02/2010 | 11h38m01s
também concordo que é puro machismo feminino
eu fiz uma vez jurava que nem me ligaria no dia seguinte mais em julho faremos 5 ANOS juntos e ja pretentemos noivar e casar em 2012, encontrei o amor da minha vida assim e não me arrependo nem um pouco hauhauha

quantas hipocrisias, só se vive uma vez, temos que nos arrepender do que deixamos de fazer isso sim!

só não esquece da camisinha

Ni Bernardes
06/02/2010 | 11h42m53s
Oooops!

Esqueci de dar uma dica, pra você nunca mais ficar só na vontade, por causa de ejaculação precoce na hora H.

Esse negócio de perder a ereção, porque se desconcentrou na hora de colocar o preservativo, existe sim, mas tem solução!

O orgasmo masculino pode ser controlado, apertando-se a coroa, logo abaixo da glande (cabeça do pênis), com os dedos indicador e polegar.

O sujeito pode fazer isso sozinho, mas é claro que vai achar muito mais divertido, se puder contar com a sua ajuda.

Então capricha, ok!?

A ereção pode diminuir na hora, mas, é só insistir um pouquinho, que ele logo se recuperará.

Dedos delicados, porém, firmes... e divirtam-se muito em seguida!

Uma ilustraçãozinha, só pra você se lembrar onde é o local certo:

Sucesso, querida!

Déa
08/02/2010 | 20h49m58s
Olha gostei da dica e vai me ajudar bastante viu! e quan to a \"ilustraçãozinha\" muita hilaria kkkkkkkkkkkkkkk. É a primeira vez que debatpo este tipo de assunto na net e sabe que eu gostei! pois achei que era só pra falar bobagem mas se aprende e se compartilha experincias bem legais.

LILITH29
06/02/2010 | 18h34m49s
Gente, usamos camisinha sim... Confesso que só não a utilizamos na hora do sexo oral. Tem uma parte da história onde relato que ele já estava \\\"preparado\\\" com algumas camisinhas no bolso. Até disse que quando ele foi colocá-la na segunda vez, perdeu a ereção. Em nenhum momento ele me penetrou sem.

Reconheço que devo aprender a fazer oral usando camisinha tbm. Apesar de não achar tão interessante...
Mas tô gostando das dicas.

Déa
08/02/2010 | 20h51m46s
Mas querida...acho que ela se referui a camisinha na hora do oral, pois tambem pode pegar DSTs.

Ni Bernardes
06/02/2010 | 19h14m44s
Lilith, querida,

Eu entendi direitinho que vocês usaram o preservativo, durante a penetração.
O problema é que sexo oral é justamente o que exige de nós proteção redobrada.

Dê uma lida nessa reportagem aqui:

Sexo Oral Seguro

Sei que não é mesmo muito interessante chupar o pirulito com a embalagem. Hehehehe
Mas... com saúde não se brinca!

E, como uma imagem vale mais que mil palavras...
Sem querer chocar, veja só o que pode acontecer com quem comete esse descuido fatal

Ele fez sexo oral e foi contaminado por HPV

Como diria o povo da minha cidade natal:
\\\"- Crendiopai! Por Nossinhoraparecida ninguém merec\\\'esse trem, sô!\\\"

Camisinha sempre, pois!

Bjs,
Ni

Ni Bernardes
06/02/2010 | 19h25m22s
Um lembrete:

O uso do preservativo nos homens é indispensável.
Já para nós, mulheres, a camisinha feminina simplesmente não protege, quando o assunto é sexo oral.

Segundo o Ministério da Saúde, devemos improvisar um pedaço de filme plástico (desses que se usa para embrulhar alimentos) na entrada da vagina.

A brincadeira não fica esteticamente bela, né, garotas?!

Mas bonito mesmo é ter saúde e poder continuar brincando sempre.
Vocês não acham?!

LILITH29
06/02/2010 | 23h04m55s
Ni, valeu pelos toques...

Eu sei que andei vacilando nesse sentido. Mas como vc bem falou, é meio chato \"chupar\" pirulito com a embalagem. hehehe.

Mas já andei pesquisando aí em umas sex-shops, camisinhas próprias para a prática do sexo oral. Sem aquele gosto de borracha aromatizada... Como eu relatei, não estava programada essa transa (Tá bom, a segunda vez já era previsível), mas sabemos que no calor da emoção, esquecemos algumas coisas importantes. Por falar em esquecimento, até o meu carfree (protetor diário) foi esquecido embaixo da cama do garoto.... hahahahaha.
Fico imaginando a cara de quem encontrou aquilo lá.
Que mico!

Como eu disse, foi a primeira vez que vivi uma aventura como essas (transar logo de cara). Sempre fui meio careta. Minha primeira vez havia sido com o meu primeiro namorado (ficamos juntos 4 anos). Talvez por isso, agora ando me permitindo mais.

Não me arrependo de nada.... Sem essa de que fui usada, pois da mesma forma que ele aproveitou, eu aproveitei tbm.
Se bem que essa transa não foi lá das melhores. Levo como experiência para as próximas que virão. E com total segurança!

Bjo a todas.

P.S: Queria saber a opinião da galera masculina tbm...

=)

Ni Bernardes
07/02/2010 | 18h03m54s
Lilith: \\\\\\\"Por falar em esquecimento, até o meu carfree (protetor diário) foi esquecido embaixo da cama do garoto.... hahahahaha.

Fico imaginando a cara de quem encontrou aquilo lá.
\\\\\\\"

Deve ter feito cara de quem não entendeu nadinha.

Bem assim ó:

Dependendo de quem foi, talvez esteja pesquisando até agora \\\\\\\"que treco estranho é aquele\\\\\\\"...

Kkkkkkkkkk...

Bjs, querida!

Taegêrr
06/02/2010 | 23h34m37s
Ni Bernardes me deu vômito ver essas imagens...meu deusssss!
Sou solteira e já saí sim com rapazes no 1º encontro, mas tudo na base do preservativo e tudo mais, só que pra mim quando não dar pra chupar balas com papel eu prefiro não chupar!
Porque o homem pode sair com garotas no 1º encontro e nós mulheres não? puro machismo mesmo. Plastifica tudo e vamos viver a vidaaaaaaaaa..!

Loliita
07/02/2010 | 00h24m25s
eu dúvido ... ah mais eu dúvido mesmo LILITH29 ...
q essa aí >>> Ni Bernardes nunk chupou sem camisinha !!! ...
ela deu dicas maravilhosas mesmo ... muito boa ... mas ñ vamos ser hipócritas e radicais demais ...
a garota posta um determinado assunto pra discutir opniõess ... essazinha >>> Ni Bernardes fica dando uma d moralista dona do mal feito dos outros e ainda fik tentanto impressionar com fotos fortes ...
eu sei temos q lidar com a realidade ... temos q nos cuidar ... principalmente tratando d sexo ... q hj em dia táh fodah ...
mas na boa ... moralizar ... tentar ajustar ... puta q pariuuuu ... tem hora pra isso ... a garota postou uma história ... pra compartilhar opniões diferentes ... \" Bom pelo menos foi o q ficou bem claro para mim e muitas aí ... \"
aí vem uma dáh lição ... como se a garota fosse a inesperiênte da situação ... ela ñ tinha era lido direito e pensou q a garota tinha transado sem camisnha ... aposto q foi isso ... e tentou disfarçar com essas histórias ... deve táh achando q tem algum burro aki q não sabe os riscos d fazer oral sem camisinha ...
tentar alinhar o feito dos outros éh molezinha ... mas molezinha mesmo ... kero ver pra sí ...

bjkssss LILITH29 e posta sempre aí ...
bjksss pra todas ... ; ^ )

dany.alves
07/02/2010 | 11h46m39s
Pra mim não há nada demais em transar no primeior encontro, já aconteceu comigo, o cara era de outra cidade e ainda ficamos nos falando por telefone por um bom tempo, o importante é não criarmos nenhuma expectativa, se rolar algo mais após a transa , tudo bem , se não, tudo bem também! Ah, e o carinha também falhou na hora H, aí depois ele conseguiu e mostrou tudo que sabia hehe O rapaz deve ter ficado envergonhado por isso ele não te ligou para se despedir, Não esquente a cabeça não e divirta-se!

Ni Bernardes
07/02/2010 | 12h20m21s

Lilith: \\\"Não me arrependo de nada.... Sem essa de que fui usada, pois da mesma forma que ele aproveitou, eu aproveitei tbm. Se bem que essa transa não foi lá das melhores. Levo como experiência para as próximas que virão. E com total segurança!\\\"

É isso aí, menina!

A mulher segura e amante de si mesma e das coisas boas da vida sabe fazer sexo, assumindo as consequências de suas escolhas. Não banca a fêmea histérica se o cara não telefonar ou simplesmente desaparecer na manhã seguinte.

Não estou sugerindo que nos atiremos de pára-quedas sobre todos os pênis que surgirem na nossa frente. Mas, no primeiro ou no milésimo encontro, a melhor hora de se fazer sexo é, sem dúvida, aquela em que se tem vontade.

Um homem que desperta desejo já nos primeiros olhares é potencialmente um excelente amante e não há nada melhor do que sexo com prazer, mesmo sem paixão.

Se ambos querem... por que não?

Dê uma olhada nessa reportagem da Revista Andros que, se não estou enganada, me foi sugerida pela Hypatia.

É uma opinião masculina sobre esse assunto:

Sexo no Primeiro Encontro

Ni Bernardes
07/02/2010 | 13h41m33s
Joplin, queridíssima!

Ando com saudades...
Deixei flores na sua página aqui no Bolsa, porque não tenho usado muito o msn. Como vai a dona dos mais belos cabelos caheados do Brasil?

Concordo com você. Homem que não respeita mulher, não respeita e ponto final. Se ela transa no primeiro, no centésimo encontro ou se não transa, pra ele é a mesma coisa. Ou melhor: a mulher é sempre uma coisa. Um objeto.

Do contrário, nos países muçulmanos as mulheres seriam tratadas com todo respeito do mundo. Afinal, chegam virgens ao casamento.

Mas todo mundo sabe que, naquelas bandas, mulher alguma nunca passa de um objeto de satisfação das conveniências masculinas.

Sobre sua experiência, muito parecida com a minha, de um encontro casual virar um casamento de verdade, parece que isso está acontecendo com cada vez mais frequência.

Dê uma lida aqui, nesses depoimentos da Revista Marie Claire:
A Lei do Desejo

Bjs, amiga!
Ni

Loliita
07/02/2010 | 18h10m15s
Uhmmm ...
acabei d chegar d um belo dia d praia e aproveitei pra dáh uma passadinha aki ...
sóh pra comentar e tbm falar q estou com uma belíssima marquinha ... uhmmmm ... \" Rio de janeiro \" cidade maravilhosa
cidade d homens e mulheres gostosasss como eu lógicOOO ...
acabei percebendo q teve gente q se doeu com o meu comentário ... sabe d uma coiisinha bem básica ... \" Eu nem ligo \" ... kkkk
e outra coisa >>> Mr. citoprev63 ... o maridinho da Ni Bernardes éh ginecologista éh ???
será q éh o machinho dela q analisa minha xotinha d 6 em 6 meses .... ???
se for ele ... aposto q ele jáh águou d vontade d colocar a minnha xatinha na boca ... rsrsrs será q ele ia c lembrar do tal filtro ??? kkkkkkkkkkkk ....

abraços meninas lindas q amo akí do bolsa e sóh pra compartilhar estou com vontade d dáh akela chupadinha hj ... rsrs

bjkssssssssssssss meus amores ; ^ ) ...

LILITH29
07/02/2010 | 18h50m18s
Galera, eu tô entendendo todos os pontos de vista até então aqui postados... Entendi o que a Ni e a citoprev63 escreveram sobre a importância do sexo seguro, incluindo aí a questão do sexo oral. (Sempre uso camisinha na hora da penetração).

Mas tbm, entendi o ponto de vista da Lolita, quando ela menciona a questão do caso que eu vivi e onde peço a opinião aos leitores em relação ao tabu que é (ou não mais) transar no primeiro encontro.

De fato, atire a primeira pedra quem nunca chupou um pau sem camisinha!
Gente, pra quem ama essa prática assim como eu, fica difícil não cair de \\\"boca\\\" em um kct e ficar na hora pensando em camisinha.

Eu só postei esse tópico pra desabafar e pra checar a opinião das mulheres (e homens tbm) a cerca desse lance de dar ou não na primeira vez em que saímos com um cara.

Que bom que nós mulheres estamos evoluindo e já não encaramos isso como um bicho de sete cabeças. Se deu vontade de transar, então pq não dar vazão aos nossos desejos, não é?!?

Digo e repito que só não recomendo a prática, a mulheres extremamente sensíveis e que ficam fantasiando momentos de amor eterno depois de uma noite de sexo. Homem é mais racional e nem encara isso como um compromisso de fato.

Como diz o Lulu Santos em uma de suas canções: Vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir....

Joplin, que bom que sua transa resultou em casamento. Vc agiu exatamente como eu. Não criou expectativas. A chave de todo o mistério está aí. Eu tbm já não crio mais expectativas com nada. Deixo acontecer. O que é meu, tá guardado. hahaha.

FFaria, faltou a sua opinião a respeito do assunto. Não sei o pq de sua abstenção. hehehe....
Aliás, quero tbm que os homens falem sobre esse lance, já que vcs estão diretamente envolvidos na história.

Bjos, amigos!

Loliita
07/02/2010 | 18h58m54s
uhmmm ameiiii ... isso aí LILITH29 ...
seu interesse em postar sua história era realmente falar do assunto quebras de tabu ... não em saber quem sabe mais de sexo com proteção ...
akíii ñ tem burro ... pelo menos deu pra perceber ...
então ... vamos tratar d comentar exatamente o q táh sendo postado ...
fik uma troca d informações ... como se tivesse burro q não soubesse dos riscos d uma fodah sem camisinha ...
e digo mais ... ñ sou hipócrita mesmo ... adoro mas adoro sexo ... principalmente oral e sei d todos os riscos e tbm jáh transei na primeira fodah sim ... e por sinal estou com ele até hj ... e nos amamos muito ...
não vim aki pra dáh lição d moral em ninguém ... nem pra expor a minha a minha vida ... mas digo ... sou o q sou e vivo mesmo
e sei d td q posso e não posso ...

vlw LILITH29 ... amei vc ... bjkssssssssssssss no seu coração amoree ...

; ^ ) ...

Loliita
07/02/2010 | 19h01m43s
uhmmm ameiiii ... isso aí LILITH29 ...
seu interesse em postar sua história era realmente falar do assunto quebras de tabu ... ñ em saber quem sabe mais de sexo com proteção ...
akíii ñ tem burro ... pelo menos deu pra perceber ...
então ... vamos tratar d comentar exatamente o q táh sendo postado ...
fik uma troca d informações ... como se tivesse burro q não soubesse dos riscos d uma fodah sem camisinha ...
e digo mais ... ñ sou hipócrita mesmo ... adoro mas adoro sexo ... principalmente oral e sei d todos os riscos e tbm jáh transei na primeira fodah sim ... e por sinal estou com ele até hj ... e nos amamos muito ...
não vim aki pra dáh lição d moral em ninguém ... nem pra expor a minha a minha vida ... mas digo ... sou o q sou e vivo mesmo
e sei d td q posso e não posso ...

vlw LILITH29 ... amei vc ... bjkssssssssssssss no seu coração amoree ...

; ^ ) ...

LILITH29
07/02/2010 | 19h12m09s
Valeu Loliita.

Ni Bernardes
09/02/2010 | 20h56m48s
Lilith29: \"Eu só postei esse tópico pra desabafar e pra checar a opinião das mulheres (e homens tbm) a cerca desse lance de dar ou não na primeira vez em que saímos com um cara.\"

Não estava (nem estou agora) querendo lhe dar aulas de moral.

Alertei sobre a importância do uso do preservativo, porque esse é um site público, um instrumento de comunicação de alcance ilimitado. O que postamos aqui é lido por gente de todo tipo de idade, com excelente, bom ou péssimo nível de instrução.

Nós não estamos aqui simples e inocentememente contando nossas historinhas.
Estamos também apresentando comportamentos, exemplos, ideias que podem ser copiados.

Consciente ou inconscientemente todos aqui somos formadores de opinião.

Se por aqui não há gente burra, há, com certeza, pessoas mal informadas.
E como!

Citoprev63 atende em seu consultório cada caso!
Com mais propriedade que eu ela poderia falar de adolescentes que engravidaram tendo hímen e sem saber de quem, porque acharam que não transavam, já que fizeram de tudo, mas não tiveram penetração vaginal.

Dá pra acreditar?!

E pensar que, nesse mundo de DSt\'s, gravidez indesejada é o que de melhor se pode adquirir com sexo irresponsável.

Meninas como essas estão por aí. Por aqui , participando conosco.

Então, se a gente quer correr riscos e tornar isso público, tem todo o direito do mundo, mas com o compromisso de deixar claro, pra quem quiser nos tomar como exemplos, os perigos a que estão se expondo.

Não basta sermos moderninhas e liberadas. É preciso que tenhamos consciência da dimensão da liberdade que alcançamos.

Acho que todos aqui entenderam isso muito bem.
Tanto que não apenas eu, mas a maioria falou da importância do uso do preservativo. Mesmo em sexo oral.

Agradando ou não, sempre que eu puder, vou advertir os esquecidos e desavisados:

Espero que não se zangue por esse comentário.
Gostei muito de participar do debate que você propôs e a admiro por sua coragem.

Com carinho,
Ni

LILITH29
10/02/2010 | 04h01m39s
Pelo que pude perceber, esse tópico acabou exaltando os ânimos de algumas usuárias... Novamente, quero deixar claro para a Ni Bernardes, que eu entendi a colocação dela a respeito das DST\\\\\\\'s e o caramba que podem acontecer depois de uma transa sem proteção.

Quando eu disse que entendia tbm o ponto de vista da Loliita, foi em relação à ela ter lembrado que o que estava (ou deveria ser levado mais em conta) era a questão de sexo no primeiro encontro.

Ni, achei muito bacana as suas dicas (bem como as da citoprev), abrindo assim um parêntese no tema. Vc não fugiu ao tópico, pois falou que transar no primeiro encontro é normal quando a mulher conhece bem a si mesma e sabe lidar com os seus próprios desejos. Só deixou claro que deve haver proteção. Perfeito!

Em nenhum momento censurei a sua participação ou de qualquer outra usuária aqui. Esse é um espaço democrático. Tem usuárias que são contra e outras a favor em relação ao tema. É um direito de cada um poder se expressar através desse canal.

Teve um certa usuária (não recordo agora o nick), que falou a respeito dele não ter feito oral em mim... Ele fez sim e foi muito bom... Eu só fiquei a ver navios pelo fato dele ter gozado muito rápido (nem 2 minutos direito) e ter broxado.

Eu aceito todas as opiniões e as analiso. Em nenhum momento disse que me arrependi (ao contrário) gostei da aventura. Não postei o tópico para dar uma de vítima. Na real, não houve vítimas nessa história. Foi um lance que aconteceu e pronto!

Novamente, agradeço a todas pelas opiniões postadas e só peço para que o respeito às outras usuárias seja mantido. Afinal, ninguém é obrigado a pensar igual a ninguém.

Divergência de opiniões é até saudável. Só não pode descambar para a falta de educação.

Ni Bernardes
10/02/2010 | 11h04m32s

Lilith29: \"Divergência de opiniões é até saudável. Só não pode descambar para a falta de educação.\"

Falou tudo, menina!

Adorei você ter partilhado sua experiência conosco aqui.

Um super-beijo,
Ni

neuzinha71
08/02/2010 | 09h20m43s

Acredito que, isso não é questão de ser contra ou não transar no primeiro encontro. Pois o que é certo para mim pode ser normal para outros...

No meu caso, não transaria em um primeiro encontro de forma alguma..... o ato sexual para mim tem que ter envolvimento, paixão, sentimentos e com certeza isso não acontece em apenas um primeiro encontro.

Além do que, antes de qualquer envolvimento é preciso saber onde está pisando, pois as consequencias podem ser terriveis..

Ac

neuzinha71
08/02/2010 | 09h20m43s

Acredito que, isso não é questão de ser contra ou não transar no primeiro encontro. Pois o que é certo para mim pode ser normal para outros...

No meu caso, não transaria em um primeiro encontro de forma alguma..... o ato sexual para mim tem que ter envolvimento, paixão, sentimentos e com certeza isso não acontece em apenas um primeiro encontro.

Além do que, antes de qualquer envolvimento é preciso saber onde está pisando, pois as consequencias podem ser terriveis..

Ac

elaine barbie
08/02/2010 | 12h07m43s
EU QUERO APENAS DAR MINHA OPINIÃO SOBRE O TEMA SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO......QUE PARECE SER O TEMA DADO PELA LILITH...
BOM EM RESUMO....JÁ OCORREU COMIGO UMA VEZ....A PRIMEIRA VEZ Q SAÍ COM O CARA FOI NUM DOMINGO DE MANHA....E FOI O MELHOR DOMINGO DA MINHA VIDA...CONVERSAMOS MUITO E ROLOU AQUELA QUIMICA...PASSAMOS O DIA TODO NOS BEIJANDO MUUUUITO E NÃO CONSEGUIAMOS DESGRUDAR NEM UM POUCO.....ENTÃO A NOITE FOMOS DIRETO PRO MOTEL!
NUNCA TINHA ACONTECIDO ISSO COMIGO MAS NÃO TEVE COMO RESISTIR E TBM EU NÃO QUERIA RESISTIR A NADA PQ SOU UMA MULHER INDEPENDENTE,CONFIANTE E DONA DOS MEUS DESEJOS E TAVA MUITO AFIM DE TRANSAR COM ELE!
E ESSA FOI APENAS A PRIMEIRA NOITE DE MUITAS Q TEMOS ATÉ HOJE PQ NAMORAMOS HÁ 8 MESES....
MEU NAMORADO NÃO TEM ESSE TIPO DE PRECONCEITO D Q MULHER Q DÁ NA PRIMEIRA NOITE É VADIA NÃO..ELE SABE Q UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA....

LILITH...ACHO Q ELE NÃO TE PROCUROU PQ FICOU COM VERGONHA PQ NÃO DEU CONTA DE VC!! RSRSRSRS
NÃO ESQUENTA COM ISSO NÃO...VC É PODEROSA!!! ELE Q SAIU PERDENDO.....BJOSSSSSSSSSS

Déa
08/02/2010 | 21h01m12s
Já transei em primeiro encontros sim e até mais que um encontro, pois eu ia sempre em busca decarinho, e pra ter esse carinho antes tinha que ter sexo. Confesso que me arrependi da maioria das vezes que fiz isso. Mas tambem fiz sexo pórqie era somente o que eu queria e deixei bem claro pra pessoa que edtava comigo. \" EU SEI O QUE QUER DE MIM, MAS FIQUE TRANQUILO, NÃO ESTOU PEDINDO VOCE EM CASAMENTO E NÃO QUERO NADA DE VC ALEM DE SEXO\". Tambem foi assim com meu amor, meu atual marido. Ainda bem que alem de carinho naquela noite, ele tambem me deu o coração dele.

luz35
08/02/2010 | 21h14m08s
transar no primeiro encontro tudo bem usando camisinha ja transei muito mas boquete so com o parceiro fixo nao rola com qualquer um .

luz35
08/02/2010 | 21h14m08s
transar no primeiro encontro tudo bem usando camisinha ja transei muito mas boquete so com o parceiro fixo nao rola com qualquer um .

neuzinha71
09/02/2010 | 09h41m12s
Joplin_geminiana...

VOCE PERGUNTA?
É verdade... num primeiro encontro pode não rolar paixão, sentimentos, mas pode rolar tesão. Não concorda!???

Sim, pode rolar tesão, alias nem precisa ficar com alguém para isso acontecer.... Existem pessoas que, só de olharmos podemos sentir tesão... Algo normal..

Porém, para mim, não basta ter tesão para eu transar com alguém. è preciso existe algo mais, dou um imenso valor ao ato sexual, o vejo como algo suplime, respeitoso.... E para isso um primeiro encontro não é tempo suficiente para se sentir isso..

Eu não acho que é errado transar no primeiro encontro se é isso que a pessoa quer, como sempre falo, cada pessoa é dona das suas escolhas....

Apenas para mim, transar em um primeiro encontro não rola... nunca fiz isso e jamais farei.

neuzinha71
09/02/2010 | 09h41m13s
Joplin_geminiana...

VOCE PERGUNTA?
É verdade... num primeiro encontro pode não rolar paixão, sentimentos, mas pode rolar tesão. Não concorda!???

Sim, pode rolar tesão, alias nem precisa ficar com alguém para isso acontecer.... Existem pessoas que, só de olharmos podemos sentir tesão... Algo normal..

Porém, para mim, não basta ter tesão para eu transar com alguém. è preciso existe algo mais, dou um imenso valor ao ato sexual, o vejo como algo suplime, respeitoso.... E para isso um primeiro encontro não é tempo suficiente para se sentir isso..

Eu não acho que é errado transar no primeiro encontro se é isso que a pessoa quer, como sempre falo, cada pessoa é dona das suas escolhas....

Apenas para mim, transar em um primeiro encontro não rola... nunca fiz isso e jamais farei.

Pedriita
09/02/2010 | 10h54m13s
Ô dona Hypatia! Tu Eh cega? N vê ki o interesse da Lilith29 Eh só contar a estória?
akíii ñ tem burro
Foi soh akelazinha lá >>> Ni Bernardes vim dah lição de moral Ki tu tbem veio igual um pitbull femea no cio dah esporro nos homens. Kê Ki ah? Tu nunk chupou sem camisinha, tbém não?

Tu eh Sapata?
O machinho da D Ni trabalha lá onde todos os machos do mundo se diverte. Lá na ksa du kralhu.
Aishuauauauauauau...
Deve ta la chupando a xaninha do mulheril enquanto ela fik aqui dando lição na net.
Aishuauauauauauau...
E D Hypatia se n éh sapata como parece e tem \"macho\" em ksa ele deve ser urologista e viver com o dedo e outras Kositas no forebis dos outros machos. Por isso ela vem aki dá lição nos outros.

LILITH29 e LOLIITA, vct tão é certas. Tem ki Kir de bok nos paus como bem entender.

Kontinuem postando aki, sou fã de vcs. bjkssssssssssssss

E pra kem possa interessar, akbei de chupar um pirulito sabor chocolate. N precisa nem dizer ki era desconhecido e ki n usamos camisinha. Tinha uns 23 cm de pura gostosura

Joana-Escorpiana
09/02/2010 | 14h10m42s
Bolsa de mulher!
Quem te viu e tem que vê.
Ninguém merece!!!

bebezinhabrasil@hotm
09/02/2010 | 14h58m12s
AAFF, quem faz oral em um e outro sem camisinha, fica morrendo de raiva quando se fala de doenca, claro, elas vivem em mundo onde doenca nao existe, e quando alguem fala de doencas e coloca imagem, ficam com raiva da realidade, vai vivendo ai como se dst fosse lenda urbana...
so pra voces ficarem um pouco mais felizes, li em uma revista que os contamidados por HPV no mundo sao equivalentes a populacao do brasil, estados unidos e cuba juntos, porque ao invez de ficar dando \\\\\\\'\\\\\\\'bandeira\\\\\\\'\\\\\\\' com essa raiva toda porque voces nao vao ao medico fazer alguns examenzinhos, quem sabe esse estres todo é coisa que estao colocando na suas cabecas hahaha pelo menos conciencia pesada tem tratamento e espero que voces so tenha exatamente isso \\\\\\\'conciencia pesada\\\\\\\'
ignorar as doencas nao faz ninguem imune....e que bom que voces aproveitam, assim que deve ser, aproveitem o maximo
porque ficar doente nao ha maximo que baste, depois nao vai vir dizer que nao foi bom pra voceeee....haha

voce1979
09/02/2010 | 15h04m51s
nesse caso nem valeu ne, so ele aproveito, so ele gozo ela fico na saudade.

bebezinhabrasil@hotm
09/02/2010 | 15h06m25s
PIADINHA

Fazer sexo com desconhecido (da) maravilhoso (sa) sem camisinha nao tem preco!! fazer tratamento de dst tem preco!

Joana-Escorpiana
09/02/2010 | 17h28m14s
Pelo que a amiga do tópico contou, não vi muita ação ou interesse por parte do cara.
Pelo contrário, quem fez tudo foi ela. Já foi logo atacando de boquete e tudo, claro que o cara ia gostar e querer mais.
Tudo bem que no primeiro encontro você estava menstruada e ele não poderia ir mais além. Mas e no outro? Por que ele não fez a parte dele também? Por que não fez oral em você?
Eu não acho que o cara broxou. Ele apenas se aproveitou da situação e só pensou nele.
Recebeu um boquete \"maravilhoso\" como diz voce, gozou gostoso e você ficou na mão. Outro homem pensaria na parceira e poderia fazer ela sentir prazer de outra forma. Como um oral bem feito, mas parece que nem isso ele fez em você.

Por isso mesmo que não sou a favor de liberar tudo logo de cara. Boquete então jamais. Minha boca não é lata de lixo.
Gosto de conhecer a pessoa com quem me relaciono e saber de onde ela vem e quais os tipos de relacionamento que ela tem.
Não sou contra quem é a favor, mas acho que a pessoa está sujeita a tudo e não pode reclamar depois.

Pedriita
09/02/2010 | 18h06m32s
Ih la vem a dricka_love dá espalho tbém!

eu dúvido ... ah mais eu dúvido mesmo minha gente ...
q essa aí >>> Dricka nunk chupou até cú sem camisinha !!! ...

Ô bebezinha, desde qdo bebê entende alguma coisa de sexo? Vê se n enche, criança! Isso é assunto pra adulto

Vc n tem importancia nenhuma pra gente n dona hypatia.
Eu e minha amiga LOLIITA só n gostamos de gente igual vcs, metidas a besta e moralistas.
Só pq todo mundo aplaude vc e a tal Ni Bernardes a gente n tem ki ficar babando o ovo de vcs n.

Por kê vcs sempre são melhores ki todo mundo?
Não suporto gente \"brilhante\".

Agora da licença ki vou ali tomar uma água de coco no Kioske. Sabe como éh, né... Rio 40 graus. Cidade maravilhosa igual eUU

Bjsssssssssss a todas as minhas queridas do Bolsa

tai87T
09/02/2010 | 21h55m25s
Quando a gente é amiga há algum tempo... tipo um ano, e acaba se envolvendo com o amigo... e combinamos de sair pra algo a mais. DaI rola a transa pela primeira vez, e na mesma vez q o primeiro beijo do casal...
dá p/ considerar q se transou no primeiro encontro?????

Ni Bernardes
10/02/2010 | 18h47m32s
Querida tai87T,

Nessas circunstâncias, eu não consideraria que foi no primeiro encontro, não. Afinal, mesmo que não houvesse interesse sexual antes, ambos já se conheciam. Eram amigos.

Super beijo,
Ni

Pedriita
09/02/2010 | 22h12m19s
Euuu? Ter inveja de duas mulherzinhas metidas a besta... essazinha >>> Ni Bernardes fica dando uma d moralista dona do mal feito dos outros e ainda fik tentanto impressionar so pq o machinho dela éh \"um GINECOLOGISTA da alta sociedade\", segundo falou a tal de citoprev ...

É da \"alta sociedade\"? É rica? To me lixando pra isso. Gde koisa...
Aposto ki chupa sem camisinha igual todo mundo!
Entao pode vir aki dá lição de moral sóh pq éh grã-fina...

E vc dona Hypatia é metida a sabichona pq?
Eu sou bonita, sou liberada, sou gostosa, sou gatinha. Enquanto vcs \"brilham\" aki no bolsa, semana ki vem eu vou táh brilhando na sapukí, com todos aqueles machos de Kcete duro, por minha Kusa.

Pode fikr aki com o brilho de vcs. Mas n se eskeçam de ligar a TV pra me ver brilhar na Mangueira e morrer de inveja qdo
eu passar na avenida.

Ps: pra me acha n éh difícil. Eu sou a passista mais gostosa!
Os machinhos de vcs com certeza tbém vao fikr de Kcete em pé, me vendo da Televisão.
Fazer o Kê, né? Vcs só fikm na net...
Agora dáh licença ki tô indo lá, ensaiar na quadra da minha escola pra deixar os homens de vcs duas doidinhos...

Aishuauauauauau....

Durmam com um barulho desses!

Bjssssssss meninas do Bolsa!

tai87T
09/02/2010 | 22h29m55s
Os caras q ficam de p* duro com esse tipo de coisa com certeza ñ interessam `as pessoas q vc quer atingir aqui. Então pegue essas porcarias p/ vc. Nós queremos alguém c/ maiores valores, e esses minha querida... nem de p* mole vc ñ consegue ter.

LadyLeBeau
10/02/2010 | 09h26m43s
A gente vem nos tópicos tentando ajudar e sempre tem umas 2 ou 3 que vem pra fazer barraco né?? Além de não ajudarem gostam de ficar espetando as outras.. Algumas pessoas não somam em NADA o Bolsa mesmo.

imoveismaia_libriana
10/02/2010 | 15h18m02s
SUPER COMUM E AO MESMO INTERESSANTE O SEU RELATO,AMIGA EU TBM NAO VEJO NADA DE MAIS TRANSAR NO 1 ENCONTRO INCLUSIVE ISTO ME ACONTECEU SEXTA E FIQUEI NA CASA DO CARINHA ATE SEGUNDA SO SAI DE LA PQ TINHA QUE TRABALHAR EM RELAÇAO A CAMISINHA NAO PRECISA NEM COMENTA AGORA TODOS SABEMOS Q ISTO NAO SE REPITIRA +AMIGA ADOROOOOOOOOOOOOOO SE SENTI VONTADE VAI MESMO E SEJA FELIZ COM A NOSSA MELHOR AMIGA CAMISINHA E CLARO

kimorena
10/02/2010 | 15h53m13s
hypatia adorei arisada fatal...........kkkkkk

mas sobre transar no primeiro encontro aff.....e bom d+ quando se esta com tesao....agora fazer sexo oral sem camisinha...depois que eu vi essa fotinho linda desse cara com o, sorriso colgate..pensarei duas vezes......pois minha boca é linda gente! podi nao .. uiiiiiii ...

esses fakeS faz é graça......pra eles minha rica diabolica RS RS RS RS PRA FINALIZAR KK

daianee_
10/02/2010 | 16h47m04s
Eu particularmente não tenho nada contra sexo no primeiro encontro, but, eu não tenho psicológico pra isso husahsuahusa
Uma vez só que eu cai na bobeira de fazer sexo casual eu fiquei uma semana quase com o cerebro fervilhando por causa disso, no meu caso ele até ligou(5 dias depois) mais como eu vi que aquilo só resultaria sem sexo sem compromisso eu nem sai com ele denovo quis porque acho que pra fazer sexo casual a mulher tem que tar psicologicamente preparada pra isso, porque ninguem merece gente chata no pé, e pelo que meus amigos me contam a maioria absoluta das mulheres que eles pegam na balada e arrastam pra cama vira uma sarna no pé deles depois. Prefiro passar vontade a correr risco de virar pé no saco de alguem.

Pedriita
10/02/2010 | 21h14m17s
Éh Hypatia

Komo minha amiga Loliita diz...
tentar alinhar o feito dos outros éh molezinha ... mas molezinha mesmo ... kero ver pra sí ...
Kem rir por último rir melhor. Pode rir a vontade agora Ki amanhã o salto alto de vc
e dakela Ni Bernardes vai kebrar...
e somos nós kem vai rir das duas lá afogadinhas se estribuchando bem la no fundinho do poço

Tudo de ruim pra vcs.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

bjkssss pra todas as outras meninas do bolsa

Ramona Punk
14/02/2010 | 04h20m56s
Oi, pessoas!
Algumas mulheres têm seus princípios, espécie de \"não farei isso ou aquilo, pois me sentiria suja\"

Eu tenho esses princípios, mas, confesso que nos últimos tempos, pensei muito em fazer coisas diferentes, como transar no primeiro encontro. O problema é que eu só penso no que o homem vai achar da tal atitude. Eita!

Só sei que a vida é curta e, duramos bem menos que a mesma. É preciso saber viver. Poxa! Todo mundo sabe que sem a camisinha, é mil vezes mais gostoso, mas eu prefiro uma boa transa e saúde perfeita, do que uma excelente transa e doenças de brinde hehehe

Beijos!

Ponto.com.Br
16/02/2010 | 16h55m49s
encontro casual?se vai ao aptº do cara, apenas pra conversar? ah...tá!
todas nós temos obrigação de andar com preservativos na bolsa...sabe porque? justamente por causa dos encontros casuais que na verdade não são casuais...mulher nem uma vai a um motel ou aptº de um homem pra conversar...isso agente faz no barzinho, no cinema, na praça...agora entre 4 paredes é pra trepar mesmo...casual, ah tá!!!! me engana que eu gosto.

LILITH29
17/02/2010 | 18h11m29s
Incrível como as pessoas não sabem interpretar o que lêem... Quem falou que eu não sabia que iria transar com ele? E mais, quem disse que NÃO TINHA CAMISINHA NA JOGADA?????
Putz! Emitir opinião sem ler a história por completo é FODA!

li79
18/02/2010 | 13h59m30s
Rsrs vc se arriscou , mais o que importa é que quase valeu a pena, se eu fosse esse cara procurava um médico nunca vi broxa tanto afffffff, beiju linda!!!!!!!!!!!!

Loliita
19/02/2010 | 00h46m22s
LILITH29 minha linda ...

vc tem belas palavras ... e maiis ... sóh pra concluir suas palavras ... como pode ter tanta gente q não se assume ...
as pessoas simplesmente entram ... ñ se dáh o trabalho se quer d ler o \" post \" mas se dáh o trabalho d escrever coisas sem sentido algum ao q táh sendo comentado d fato ...
ninguém merece ... !!!
tem umas q entram e comentam ... expressam suas opniões mas ñ bancam as puritanas ... isso sim éh dáh opnião !!!

LILITH29 minha flor ... o bom disso td éh ... mulheres como nós ... somos polémicas ... sabe pq ???
temos muita disposição pra assumir o q fazemos e ainda temos mais disposição ainda pra pedir opniões ...
infelizmente tem algumas pessoas q além d ñ se assumir ... tbm ñ sabem opnar ... !!!

bjkssss minha flor ... até mais ...

; ^ )

obs: antes d dáh sua opnião ... leia atentamente ... e entenda ... ñ sai escrevendo besteirass e nem kerendo dáh aula disso e dakilo ... rsrs

vall_bsb
20/08/2010 | 11h49m23s
Lilith querida, li com carinho seu post. Vamos aos fatos:

1. Já se perguntou por que o cara não demonstrou nada no barzinho? Por ser HIPÓCRITA: não queria dar a entender que queria alguma coisa contigo, e mais, não queria arriscar ser visto num "clima" com você pois, como disse, ele fez outras "amigas" na cidade;

2. Mesmo você dizendo que foi uma transa casual sem "traumas, na verdade esperava que ele ligasse antes de ir embora da cidade.

O fato é que você NÃO FOI FIEL A SI MESMA, em primeiro lugar.

Se o cara não demonstrou nada no barzinho e só depois, no quarto, foi que ele se revelou, não merecia ter transado com você, pois sexo começa antes da relação: é um olhar, um toque, a sedução...

Esse cara mostrou ser muito frio e egoísta. O fato de ter gozado logo no começo mostra isso. Ele fez tudo automaticamente.

No fundo você está se sentindo mal por ter transado com ele e nem ter desfrutado do prazer. E está certa em se sentir assim!

Fico furiosa com homens que não valorizam aquele momento especial em que uma mulher tira a roupa pela primeira vez para ele, é um momento que não se repetirá da mesma forma.

Você escreve: "Foi a primeira vez que vivi uma aventura dessas. Não me envolvi, ainda bem. Mas não recomendo a quem não sabe separar as coisas."

Vou ser franca: nenhuma de nós consegue separar 100% as coisas, mesmo a mais PUTA, com sexo pago etc, no fundo espera que um homem se apaixone por ela e mude sua vida para sempre. Quem é que quer ficar a vida inteira sendo a "outra" para centenas de homens?

Quanto ao provérbio que você postou no final: "Melhor acordar arrependida do que dormir na vontade!"

Olha, depois de várias transas e de acordar sozinha na manhã seguinte, te digo: melhor dormir na vontade do que acordar VAZIA, depois de entregar seu tempo, energia e intimidade a um CAFAJESTE que nem merecia consideração.

Se você for suficientemente esperta, apagará esse "Don Juan" do seu orkut, ou seja lá de onde for.

Beijos e seja feliz!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria