fóruns

Amor

Homens 2.132 tópicos | 47.057 repostas
sara.pereirasantos68
19/08/2009 | 15h22m48s
Jamais faria isso tb, sem contar que ach tatuagem uma coisa horrível, que causa uma má impressão.

Anas2Cris
19/08/2009 | 15h30m54s
Sim
tenho o nome od meu marido e ele tem meu nome..
e pretendo fazer o da minha filha...
cada um, cada um né!

JAMYUAN
19/08/2009 | 15h37m07s
Essa resposta depende de varios fatores, o que posso dizer é que tenho coragem de fazer.

janna62
19/08/2009 | 15h59m54s
enquanto a pele é nova e esticadinha qualquer tatuagem é bonita.
mas depois de muito tempo ,principalmente as letrinhas,vão ficar igual a um PERGAMINHO .

JAMYUAN
19/08/2009 | 16h33m59s
É verdade Janna, talvez seja um tema para ser mais discutido.

LekaR
19/08/2009 | 16h49m06s
Eu vou tatuar o nome do meu marido e ele o meu , só não tivemos grana pra isso ainda , mas assim q tivermos , vamos fazer sim !!!

taninha santanense
19/08/2009 | 17h18m58s
acho que eu num faria isso não, o casamento, namoro... pode estar bem naquele momento mais vai que haja alguma coisa que a relação acabe????? e ai como fica a tatuagem com o nome da pessoa???? o novo parceiro ou parceira não iria aceitar isso....
nada contra quem faz tatuagem com o nome de alguem, mais particularmente eu não faria ( agora se fosse com o nome dos pais ou dos filhos ai tudo bem mais mesmo assim eu não faria )

janna62
19/08/2009 | 17h36m46s
ilustrando...

Glaucia Castro
20/08/2009 | 17h06m07s
Eu tatuaria sim..porque não hein?! Depende de cada um...
+ a viviane araújo ai...seila...estranho neh..
e aquele AMORZÃO q ela sentia pelo Belo? Artista tem essa mania mesmo...aff

Rê_Paixão!
20/08/2009 | 17h43m32s
Eu não faria...aliás nem curto tatuagem...mas cada um faz o que quer né!

ramirespimenta
20/08/2009 | 17h51m02s
FARIA SIM. Nunca fiz... não tenho vontade, mas não vejo mal nenhum em fazer.
Acho que as pessoas insanas que fazem nome de namoradinhos, ficantes e afins , aí sim seria loucura. Mas se é o seu parceiro que você tem plena certeza que é o amor da sua vida e que vai ficar com ele pra semre.. FAÇAAA dou maior apoio..
GENTE.. SE VOCÊS ENTRAM NUM RELACIONAMENTO AACREDITANDO QUE UM DIA POSSAM A VIR SE SEPARAR... TENHA CERTEZA QUE ESSE DIA CHEGARA.. EU seu que meu casamento durará para sempre... e daqui a 50 anos quando eu morrer... vcs irão ler isso e saberao que energia positiva atrai coisas positivas.. LEI DA ATRAÇAO.
Até pq eu tenho tudo o que quero gra;cas a Deus não me falta nada... as coisas chegam a mim. smplesmente pq eu tenho fé nas coisas que quero... that`s it.

É PRECISO URGENTEMENTE A APRENDER A VIVER GALERA... TODAS PODEMOS SER FELIZES VIU

loueletro
20/08/2009 | 17h51m18s
EU NAUM FARIA...MAS CADA UM, CADA UM, NÊ..
POIS PENSO, QUE É O MEU CORPO, AQUILO VAI MARCAR PRA SEMPRE....

comigo ninguem pode
20/08/2009 | 18h41m56s
eu não faria,porque hoje em dia não vejo relacionamentos duradouros!bjs.

sayajin
20/08/2009 | 19h40m17s
Glaucia,o Bello meteu um chifre na cabeça dela com a Graciane......bom...eu nao faria tatuagem com nome de ninguem não...talvez do meu filho....eu fiz 3 elefantes simbolizando minha familia..mas nome não faria..

janna62
20/08/2009 | 21h29m31s
eu vi sua tatoo.ficou ótima.sem falar que o lugar escolhido não é sujeito a \"quedas\".
meu filho tem um dragão nas costas de ombro a ombro.hoje é lindo...mas...

shai89
20/08/2009 | 20h05m40s
Eu não acho nada demais,temos que nos expressar da forma à qual achamos melhor e mais bonita,PORÉM,algumas vezes isso não dá certo mais fazer o quê né...Pelo q vejo eles dois se gostam,mas,as más linguas e os mãs sites mostram fotos dele conversando pela webcam com uma tal de loira da internet.

Sintia1
20/08/2009 | 21h42m31s
Ha um tempo atrás eu pensava em fazer uma tatoo com o nome do meu namorado na virilha escrito: Claudio Forever. Mas isso era antes da gente terminar e voltar e também so faria quando nos casassemos. Mas desisti... vai ficar só na vontade. Perdi a coragem. De um filho ou dos meus pais aí sim pois é um amor incondicional e nunca vai acabar.

Bela Rosa
21/08/2009 | 10h25m51s
Acho melhor ñ araujo mesmo ate hj tenta tirar o belo do corpo 3 tatoo pra ele e ñ consegue por fica clarinho mais não sai Kelly Key a mesma cois atentou apagar LATINO da perna mais ainda dá pra ver ele Belo foi o mais esperto fez uma tatto por cima do nome de Viviane mais ja voltou a erra já tatuou Graciane na virilha

Bela Rosa
21/08/2009 | 10h26m27s
Meu ex tbm tatuou meu nome na mão minha prima tem o nome do ex no pé xiiiiiiiiiiiiiiii

* Lorys*
21/08/2009 | 11h11m42s
eu tatuaria sim, talvez nao o nome do meu namorado ou marido, mas a inicial sim, ate pq posso dizer que é uma homenagem a minha mae ou meu pai que tem as mesmas iniciais
pra tatuar o nome, só dos meus filhos, já que filho é pra sempre

any davi
21/08/2009 | 17h46m54s
Não sei tatuaria,depende tbem do nome do parceiro neh?!!Acho legal qm faz isso,mas preferiria tatuar o nome do meu filho(ainda ñ tenho),Jesus,etc.

Conselheiro1000
25/08/2009 | 18h49m47s
Quero dizer que detesto tatuagem! Talvez isso seja um trauma criado ao longo dos anos ao, inevitavelmente, associar tatuagens a algum tipo de marginalização. Hoje, com uma visão mais “aberta”, dependendo do tipo de desenho e local escolhido no corpo, elas não me “agridem”. Não consigo sequer imaginar como seria restar namorando uma pessoa que possui uma tatuagem com o nome de outra pessoa e MESMO que tenha sido ou modificada ou “apagada”, a marca ficará para sempre!
Li muitas opiniões aqui, algumas bem conscientes, outras estúpidas, mas o mais preocupante é a visão equivocada de pessoas ingênuas ou inconseqüentes, freqüentemente vista nas pessoas mais jovens e sonhadoras. Espero que meu depoimento a esse respeito faça com que algumas delas repensem sobre seus conceitos antes de fazerem uma “bobagem”, da qual, muito provavelmente, irão se arrepender no futuro.
Todo mundo tem que entender que ninguém se casa pensando em se separar, ninguém quer isso! Todos nós nos casamos para sermos felizes ao lado de nossos cônjuges até o fim de nossas vidas, mas infelizmente isso é uma realidade cada vez mais difícil de acontecer, basta ver os exemplos que temos nas pessoas que conhecemos. Hoje em dia, a maioria dos relacionamentos são fugazes, quase não existe mais o comprometimento, respeito e abdicação de certos prazeres que não mais farão parte da vida dos casados. Enfim, Não dá para mergulhar de cabeça num relacionamento acreditar que será eterno! Todos nós estamos em constante estado de mutação!
Antes de fazer uma loucura dessas, lembrem do passado, quando amavam algo que hoje lhe é indiferente! Pode ter sido um modelo de carro, uma profissão, um perfume, um doce, qualquer coisa, que no passado, pareciam ser ótimos, mas hoje vocês nem lembram mais. Agora imagine esse passado presente nos dias de hoje! Quem suportaria comer de sobremesa aquela geléia dura que vem com uma pá de sorvete dentro de um copinho comestível? Quem nasceu em meados de 70 lembra desse doce, visto até hoje em mercearias do interior. Aquele doce é de péssima qualidade, sem qualquer valor nutricional, mas em nossa infância achávamos uma delícia! E aquele “suco” que vem dentro em uma embalagem plástica em forma de carrinho, violão, animal.... hummm... rsrs Podemos até gostar disso hoje, mas à partir de um determinado momento, essas coisas não fazem mais parte de nossas vidas, por deixarem de ter o valor que dávamos anteriormente, e olha que essas são coisas que não mudam, imaginem se elas fosse mutáveis como o ser humano! Existe uma infinidade de formas de demonstrar o quanto de ama alguém, tatuar o nome dela na pele é uma dela, eu sei, mas eu prefiro que alguém mantenha meu ser dentro de seu coração do que exposto na pele. As maiores provas de amor são dadas diariamente com atitudes e olhares que se exteriorizam naturalmente, basta termos sensibilidade para enxergarmos isso e essa sensibilidade natural está presente em todos os corações possuidores de um amor verdadeiro. Fica aqui uma questão àquelas que pensam em tatuar o nome de alguém na pele. Você se sente capaz de demonstrar a intensidade do amor que sente, sem ter fazer isso? Se a resposta for positiva, outra pergunta, então por que fazer algo tão radical? Se a resposta for negativa, você precisa conhecer melhor seu potencial!
É isso.

sralandim
25/08/2009 | 20h56m30s
Jamais!!!! Para se provar o amor q se sente não há necessidade de se tatuar.
Acho uma falta de maturidade mto grande. Essa moça da foto, por exemplo, ela fez uma tatuagem enorme no braço qdo estava com o cantor Bello, qdo o Bello terminou o namoro com ela ela foi retirar a tatuagem com laiser.
Mal começou o namoro com esse jogador de futebol, foi correndo se tatuar de novo.
Será se terminar esse novo namoro ela vai tatuar o nome de outro namorado?????

LekaR
25/08/2009 | 21h25m47s
Meu marido e eu não vemos a hora de fazer a nossa , e essa vai ser mais uma de tantas provas de amor q demos um ao outro !!!

obscênica.nina
25/08/2009 | 23h56m34s
Bom, eu penso que tattoo, assim como qualquer outro comportamento que não seja ilegal ou prejudicial a outrem, é de foro íntimo e pessoal. ou seja, se a pessoa quer tatuar seja o que for, inclusive nomes, tudo bem, é problema dela. ok.
eu, no entanto, jamais colocaria em minha pele uma marca eterna de algo que é mutável e mutante como o amor sexual, entre homem e mulher. tenho tatuado em meu ombro uma lótus vermelha com uma inscrição em sânscrito que é uma homenagem ao meu filho. primei pela beleza e simbolismo do desenho.
Em relação a provas de amor, tenho um pensamento: amor é para amar, não para \"provar\". acredito que o amor é bom de viver e não vejo muito sentido em ficar provando o que se sente, pois o que sentimos diz respeito mais a nós mesmos do que ao outro... mas isso é minha visão.

flaa
26/08/2009 | 01h24m26s
meu marido tem meu nome bem grande no braço dele mais eu ainda não tive coragem de colocar o dele mais é por medo por sei que doi muito . não tenho nada contra até tenho vontade uma coisa bem pequininiha, ,acho que isso vai de cada um do momento e dos sentimentos tbm. e bom é que eu nunca pedir que ele fizese nele e ele tbm não exiger que eu faça nada em mim foi pura vontade dele ,como tbm será pura vontade minha se eu um dia .fizer acho bem natural nada contra.

MVELLOSO_
26/08/2009 | 07h38m46s
Se eu gostasse de tatu,eu ate faria mas faria o nome da minha filha única,pq meu amor por ela eu tenho certeza que é eterno !!!!!!!!!!!!!

Ayla Caroline
26/08/2009 | 09h17m43s
Eu fiz uma tatoo recentemente no pulso, foi a primeira de muitas, pois realmente tatoo vicia, uma das que pretendo fazer
Será o nome do meu namorado.

Quer saber? Prefiro me arrepender do que fiz.

marcia_31122009
26/08/2009 | 10h12m55s
É amigas muitas divergências ne?Mas eu não faria por namorado não......filho,pai mãe até que vai.bjocas

Manú magrella
26/08/2009 | 10h21m31s
Olha só nada contra Tatto,afinal tenho 3...Mais não faria o nome de namorado,nem de noivo e nem de marido,Afinal nada é eterno,mais quem faz nada contra.Sejam Felizes do jeito que convem a vcs.beeijos

Glaucia Castro
26/08/2009 | 11h44m34s
Taa...ela tomou um chifre...mas continua sendo estranho..
Imagina se ela arruma 30 namorado e tatua o nome de todos! Logo ela se tornaria a sala de milagres da Basilica da Aparecida do Norte... ¬¬
Mas..nem tenho nada com isso..o corpo é dela

No meu caso..daria certo..caso surja imprevistos...pq meu filho se chama Rafael e o Pai também..
Pensei em fazer assim.. RAFAEL² ..mas,,isso é algo para ser MUITO..MUITO bem pensado...

selly_geminiana
26/08/2009 | 12h00m19s
É um caso realmente de ser pensado bastante... mas como o mundo anda meio louco eu não tatuaria, existem outras formas de se amar e demonstrar que ama

marilindinha_pisciana
26/08/2009 | 12h24m05s
Foi bom tocarem nesse assunto ja que aqui na minha cidade ha uma onda de tatuagens , todo mundo esta fazendo
, eu não fiz até hoje pq ainda não arrumei um emprego, e pensei em fazer a prova da policia militar e ainda penso, porém se um dia fizer será com as iniciais de meus filhos M e D , que tbm são iniciais de meu marido e eu, mas será mesmo pelos meus filhos, alias tatto pra mim é algo bem pensado quero fazer uma so e num lugar so, acho feio aquele pessoal que começa a fazer e fica parecendo album de figurinha ambulante ou jornal O dia, não é preconceito acho feio mesmo, uma tatto bem feita e em local apropriado já é o bastante

bebezinhabrasil@hotm
26/08/2009 | 12h52m17s
SE PRA ELES FAZ A DIFERENCA, ISSO É QUE É IMPORTANTE....!!

TIVE RELACOES QUE ACABARAM MAIS QUE ME FIZERAM FELIZ E FAZ PARTE DO QUE EU SOU HOJE

ALMA TATUADA, MAIS NAO FARIA TATUAGEM NAO
PREFIRO OUTRAS FORMAS DE AMOR!

QUE SEJA ETERNHO ENQUANTO DURE!!

MegC
26/08/2009 | 13h44m11s
Eu não faria não...embora não tenha nada contra quem faz, não vejo isso como prova de amor, mas sim de autoritarismo.

alguempr
26/08/2009 | 14h42m02s
eu não faria, meu marido até tem a minha inicial no braço, mas eu não teria esta coragem, como ja disseram relacionamentos não são 100% seguros, nunca sabemos o dia de amanha

Macaue
26/08/2009 | 14h54m13s
Eu não tatuaria... As tatuagens que tenho são coisas que simbolizam a minha vida e fatos que eu vivi e que vou lembrar pra sempre... relacionamentos são passageiros, mas as experiências pessoais ficam para sempre!

*dri*
11/09/2009 | 14h47m58s
Eu adoro tattoo tenho 3 pequenas estrelas no pulso mas JAMAIS faria do nome da outra pessoa...

Hoje em dia as relações se desfazem com muita facilidade e a tattoo fica...

E imagino como deve ser chato vc namorar uma pessoa que tem a tattoo com o nome da ex, mesmo que seja \"coberta\" com outra...

Acho que é coisa de momento querer isso, nunca sabemos o dia de amanhã.

Conheco uma historia de uma mulher que para cada namorado ela tatuava o nome nas costas, e até onde sei a lista estava extensa e ela não apagava nem cobria...

*dri*
11/09/2009 | 14h47m59s
Eu adoro tattoo tenho 3 pequenas estrelas no pulso mas JAMAIS faria do nome da outra pessoa...

Hoje em dia as relações se desfazem com muita facilidade e a tattoo fica...

E imagino como deve ser chato vc namorar uma pessoa que tem a tattoo com o nome da ex, mesmo que seja \"coberta\" com outra...

Acho que é coisa de momento querer isso, nunca sabemos o dia de amanhã.

Conheco uma historia de uma mulher que para cada namorado ela tatuava o nome nas costas, e até onde sei a lista estava extensa e ela não apagava nem cobria...

jaquelc
21/09/2009 | 08h25m51s
Jamais faria!!!! E acho q nao namoraria alguem q tem o nome ou inicial da ex no corpo... eu me sinto ate incomodada por a ex do meu namorado ter o nome dele tatuado nas costas dela e ainda ta em japones rsrsrs

jaquelc
21/09/2009 | 08h25m51s
Jamais faria!!!! E acho q nao namoraria alguem q tem o nome ou inicial da ex no corpo... eu me sinto ate incomodada por a ex do meu namorado ter o nome dele tatuado nas costas dela e ainda ta em japones rsrsrs

gerusaf
21/09/2009 | 10h00m06s
Ja fiz, me arrependo, o \\\"grande amor\\\" se foi. e as letras ficaram a espera de $$$ p mudarem rsrsrs

gerusaf
21/09/2009 | 10h00m17s
Ja fiz, me arrependo, o \\\"grande amor\\\" se foi. e as letras ficaram a espera de $$$ p mudarem rsrsrs

gerusaf
21/09/2009 | 10h00m20s

soraiahits
22/09/2009 | 06h22m29s
para mim ja é o sulficiente o nome dele na minha certidão de casamento em fim um nome dele como complemento do meu nos meus documentos, assim tmb como o nosso sobre nome no nome do nosso filho ,tatuagem acho lindo nas outras pessoas,eu ñ teria coragem d fazer ñ, mas até admiro quem faz porq ñ deixa d ser uma forma d expressar e declarar o seu amor, mas eu particularmente prefiro essa declaração no dia dia com a convivencia o respeito,atitudes q me valorize e isso tudo no meu ponto d vista é mais difícil q ,tatuar o nome do amado no corpo, acredito tmb q existem pessoas especias realmente q se fazem ser amadas,essas ja estão tatuadas no coração p/ a vida inteira.
bjsssssssss

ANASUMMER
16/06/2010 | 22h00m54s
bene por isso sonho de bebe

Marifelix
20/07/2010 | 17h37m58s
Eu eh Meu namorado fizemos a tatuagem com um nome do outroo eh naum me arrependo

wanessa 12
20/07/2010 | 17h44m39s
eu nao faria pq ja casei e separei entao eu ja sou um caso perdido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milly_Marques
20/07/2010 | 18h43m38s
Eu particulamente acho lindo uma pessoa de tatuagem, mas já tenho um pensamento diferente de fazer uma com o nome de um namorado ou esposo eu lá sei se vai durar pra sempre e isso não é pensar negativo não, achar que vai terminar ou coisa e tal mas ter consciencia que ninguém pertence a ninguém e se um dia terminar como vai ser.
Eu quero muito fazer uma tatu... COM O NOME DE MEU FILHO ELE EU SEI QUE É PRA SEMPRE.......
KAYKY TE AMO

fechativa
23/07/2010 | 14h22m31s
MEU NAMORADO JA FALOU VÁRIAS VEZES EM TATUAR MEU NOME NO BRAÇO DELE E PERGUNTOU SE EU FARIA EU DISSE Q NÃO MAIS SE ELE QUIZER FAZER FIQUE A VONTADE KKKKKKKKKK

ligiasouzza
13/02/2011 | 00h32m38s
Eu dizia que não faria jamais...
mais depois que perdi meu namorado por algo errado que fiz, "não foi traição" eu percebi que seria dificil viver sem ele, percebi que realmente o amava e que não queria mais ngm na minha vida se não fosse ele, tive que perder para dar valor...ele terminou num dia e no outro eu fiz a tatoo num local que todos vê sem ele nem estar comigo e sem nem me dar esperanças de que vai voltar, mais eu quis fazer essa prova de amor que mesmo sem ele na minha vida ele é unico...
e dizem que essa foi a maior loucura de amor pq ele nem se quer está comigo, mais não me arrependo não....

belinhabbg
13/02/2011 | 00h45m23s
Eu ñ faria mas tbm ñ julgo quem faz cada um tem seus principios

evinha55
13/02/2011 | 10h31m40s
eu tenho o nome do meu marido no pulso e vou fazer mais as iniciais dos meus 4 filhos nos meus dedos e como disse a amiga la em cima cada um e cada um

marcileneleao
13/02/2011 | 11h04m14s
Meu marido tem meu nome tatuado no braço dele. Nos conhecemos na net, e ele fez a tatoo antes me conhecer pessoalmente. Nao tatuei o nome dele, acho q só tatuaria o nome de filhos em mim!

kellykristiny
14/02/2011 | 15h57m21s
Genteee adoro tatuagem, mas daii a fazer uma com nome de meu marido e meio complicado, pois hj em dia os relacionamentos estao durando muito pouco, nao sei o motivo, talvez a falta de lealdade, de confiança no parceiro, nao sei...Eh uma coisa a ser realmente pensada, pois quando o amor acabar, e o novo parceiro chegar a tatto ainda vai estar la! E se vc por acaso tiver uma briga mtoo feiaa com seu parceiro e vcs nunca mais se falarem, como fica a tatto no seu corpo??Vc vai ter um odio mortal dessa parte do seu corpo! Embora exista tratamentos a lazer, nao e uma coisa de facil acesso. Pois e caro e dolorido. Enfim eh isso gente!

kmilinha_RS
14/02/2011 | 16h14m47s
eU TENHO O NOME DO MEU MARIDO NO BRAÇO!!!
MAS TATUEI PEQUENO QUALQUER PROBLEMA FAÇO OUTRA EM CIMA!!!
ELE NÃO TEM TATOOS MAS EU NÃO ME IMPORTO FIZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE!!!
E NÃO VEJO COMO PROVA DE AMOR, NA VERDADE DEU VONTADE FUI LA E FIZ, NÃO PRECISO PROVAR PRA NINGUÉM O QUE SINTO, ELE SABE E ISSO BASTA!

BJU

FabioMassagista
14/02/2011 | 16h42m21s
nome....
Conheço um louco que fez pior do que escrever o nome:

paula virginio
14/02/2011 | 16h46m52s
Jamé ... tatuagem é pra vida toda, e pra remover é o ó, ou entao tatuar outra em cima´.

ja o romance é mt imprevisivel, hj se amam, amanha é outra historia.

paam.alves
16/02/2011 | 10h36m17s
meu namorado tinha a letra do nome da ex tatuada no braço a letra do nome dele e depois a frase AMOR ETERNO. Fiz ele apagar a letra da ex, então acho que não tatuaria. sempre entramos num relacionamento para ficasr pra sempre mas as vezes não da ... aê fica aquela porcaria tatuada lembrando da cara do infeliz e o pior é no meu caso que vim depois e tive que ficar vendo aquela bosta por um tempo até ele passar uma por cima.
vou mandar ele me tatuar inteira nas costas dele, assim se aparecer outra vai ver que um dia ele tambem me amou, KKKKKKKKKK

karla ray
16/02/2011 | 11h22m40s
Eu, jamais!!!! Pois um amor nunca dura para sempre e depois bate o arrependimento.

Edilene_canceriana
16/02/2011 | 11h50m37s
eu não faria, costumo provar o meu amor de outras formas, mas cada um cada um

cici4
16/02/2011 | 22h16m34s
Sim eu faria ,vivo o hj , nao imagino minha vida sem ele do meu lado, mas se mais para frente nos nao estivessemos mais juntos daria um jeito de apagar

nattyes
17/02/2011 | 00h19m04s
EU NÃO TATUARIA O NOME DE NAMORADO E NEM DE NINGUÉM, MAS Ñ CRITICO QUEM GOSTA DE TATUAGEM.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria