fóruns

Amor

Homens 2.125 tópicos | 46.997 repostas
quel-leonina
30/10/2007 | 15h31m21s
Pois é meninos... estou num impasse...
Estou envolvida com um rapaz típico garanhão...
Nos damos muito bem, saímos juntos, temos muitos amigos em comum, gostamos das mesmas coisas e o papo rola legal...
Temos também uma química inexplicável...

Mas ele ainda parece ser o tipo de cara que resiste em se apaixonar... que não gosta de se envolver... enfim, quero saber de vocês quais são as dicas pra mudar esse quadro? rs

LMEDEIROS
30/10/2007 | 16h40m55s
Bem para ser sincera conselho não posso te dar, mas assim que vc descobrir uma fórmula do hamnem galinha se apaixonar me avisa, bye!!!!

-LUA-
30/10/2007 | 20h21m00s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga do céu... você tá maluca é?
Com tanto homem por ai quer logo um galinha? rss
Bom... eu não sei mesmo como fazer isso, mas um conselho te dou: VOCE é quem não deveria nunca se apaixonar por ele, porque pode ter certeza que vai sofrer, ainda mais se for ciumenta.
Se com os \"santinhos\" já é dificil controlar a situação, ainda mais um galinha. Deus me livre!!!!!!
Em todoo caso, boa sorte
Bjs

loma95
29/08/2010 | 22h32m16s
thamu junto é misturado amiga
faço das suas as minhas palavras

Danni.Reis
31/01/2008 | 13h02m42s
HOMEM GALINHA!!!! rsrsrs
Pois é. Conheci um há algum tempo. No dia em que me viu disse: \"Morena, ainda vou namorar com você.\"... O tempo passou e depois nos reencontramos de uma forma bem inesperada. Depois, de novo. Mais uma vez, enfim. O que sempre me encantou nele foi a liberdade com que ele leva a vida. O \"não prender-se\", entendem? De certa forma eu entendi que o tinha como um espelho. Eu também sou assim e por isso era tão gostoso quando nós ficávamos juntos, porque nós, embora juntos, sempre fomos livres. Era sempre uma reconquista e eu sempre procurava um jeito de surpreendê-lo. E conseguia. O que percebi nele foi uma carência emocional imensa, talvez esteja aí o motivo da galinhagem. Além de muito bonito, charmoso e bem sucedido, ele é extremamente carente e qualquer atenção o ganha. Sempre deixei muito claro que gosto dele, na verdade eu o amo, mas sempre fomos livres, sempre respeitei a sua liberdade e sempre toquei a minha vida indiferente de estar ou não com ele.
Pois bem, estou com sete meses e meio de gravidez. Trago um filho dele no meu ventre, um amado garoto. Não estamos juntos como marido e mulher ou como namorados. Somos amigos? Não sei. Mas sei que estou muito feliz, tão feliz como nunca me senti em toda a minha vida. Eu amo a mim mesma e sou feliz com o meu mundo e isso foi fundamental para que essa história esteja sendo linda. Passado o susto, ele já me acompanhou no pré-natal e se emocionou ao ouvir o coração do nosso Pedro.
Eu o amo, mas não gosto de esmolas, entendem?
Temos um filho, mas continuamos livres.
E é muito bom saber do respeito que ele tem por mim e eu por ele.
Se vamos ficar juntos um dia? Pra sempre? Não sei.
Mas posso afirmar que SOU FELIZ!

Lalá~
17/05/2010 | 12h39m23s
Adorei quando disse que não quer esmolas... Acho que é fundamental saber até onde esse galinha pode ser romântico, companheiro, amigo... Porque senão vc se apaixona e aí deseja um namoro ou até um casamento com ele. Só que se o galinha te trai, te magoa, tu ficas acostumada, e nem se importa mais!! Precisamos nos valorizar, colegas!

Acredito que é possível, sim, um galinha se apaixonar e ser fiel; mas antes dessa paixão é preciso uma amizade verdadeira.

carniça
18/05/2010 | 19h25m56s
rsrsrsrs...
eu to com esse mesmo problema estou apaixonada por um cara bem mais velho do q eu, e ele é muito galinha
e já não sei nem mais o q fazer, já bati nele já brigamos mais nada disso adianto sempre estamos junto e é sempre aquele fogo ele se mostra muito apaixonado quando estamos juntos mais eu não acredito nele, e o pior ele descobriu que eu estou completamente apaixonada por ele,.
então se vc descobrir como fazer esse tipo de homens se apaixona perdidamente elo amor de Deus me de as dicas eu já estou pra ficar louca de ciumes...

morenaplus
12/07/2011 | 08h58m50s
Menina, achei muito legal seu comentário, porque não importa como voce esta com ele e sim se voce é feliz por si mesma, muitas pessoas acham que um casamento é a salvação, esquecem que o amor e respeito as vezes não vem de um casamento e sim de uma convivencia onde os dois se gostam, se respeitam e dão liberdade pra cada um tocar sua vida, o fato de um casamento..não garante fidelidade.....muito bom seu comentário, eu to no mesmo barco!!!

Bad...
09/09/2009 | 21h38m22s
Conheci um galinha a uns dois anos e foi bem difícil ganhar ele pra mim. Mas no final deu tudo certo ele até me pediu em casamento... Mas vou te dar uma ajudinha. Naõ trate ele como mais um pois vai parecer desinteressada e ele vai se afastar. Mas mostre a ele que tem uma porção de homens que gostariam de estar no lugar dele. faça ciúme. provoque bastante. Mostre a ele que ele é lindu mas vc tbm é... Mas principalmente nunca o deixe sozinhu... tem muita mulher dando mole por aí. e seja sempre auto confiante pois vai chamar a atenção dele. Espero que eu tenha ajudado... e Boa sorte pra vc ... pq a luta é difícil...

Janis_2011
17/05/2010 | 12h24m36s
Parece que ele não se mostra aberto ou disposto a encarar um relacionamento mais sério. E isso independe do fato de ele ser ou não galinha... Portanto, parece ser "dar um murro em ponta de faca". Se um não quer... Faça o seguinte: se estiver disposta a só ficar e ver no que vai dar (mas sem criar qualquer tipo de expectativa), permaneça com ele. Caso queira realmente algo mais sério, parta pra outra. Mas siga seu coração!

Femminina
29/08/2010 | 16h02m47s
Passei 10 anos - dos 40 aos 50 - tentando domesticar um homem galinha. Fiz de tudo. Excelente sexo, conversas de amigos, confiança, presentes...tudo..tudo. Acabei desistindo porque uma outra mulher que ele vinha se relacionando paralelamente comigo começou a deixar cremes, maquiagens e sabonetes intímos no banheiro dele. Até ai, a estratégia dela é banal, mas ele deixava tudo ali exposto sem se importar que eu visse. Fiz vista grossa, mas ele apelou e me chamou para transar a três. Daí me senti profundamente desrespeitada e humilhada. Nunca entendi o que ele queria de fato. Só sei que as fantasias dele de Sultão foram além do aceitável. No fundo acho que ele queria namorar a três. Claro! que nunca topei porque essa fantasia era dele então ele que convidasse outra mulher para fazer o menáge à trois. Agora, ele colocou a foto dele com essa mulher na Internet, mas sei que ele continua pegando geral. Tenho pena dela. Vai acabar no final da vida trocando a fralda geriátrica dele e fazendo papel de mãe-enfermeira. Prefiro ficar sózinha do que acompanhada por um perverso e dependente de amor e sexo. Beijos

clarav
30/10/2007 | 17h04m30s
Olá, querida!
Cada um ama a seu modo e se comporta de acordo com o seu caráter. Partindo dessa afirmação, ele pode se apaixonar sim, mas se você espera uma conseqüênte fidelidade em razão dessa paixão, aí a coisa muda de figura. Os cafajestes também amam, mas continuam sendo o que são. Se um jeito cafajeste de amar estiver de acordo com o amor que espera receber, vá fundo. Caso contrário, esqueça.
Esses romances só acontecem em novelas, é pura ficção. E essa idéia já está tão ultrapassada que alguns personagens já tem-se comportado (na novela) de forma mais realista, isto é, continuam galinhas.
Algumas mulheres ainda alimentam a ilusão de que vão transformar um eterno D. Juan em príncipe encantado, que seu amor será tão intenso que ele será capaz de se contentar só com ela.
Há algo nisso tudo que causa um certo alívio: o problema nunca será eu, você ou quem quer que se envolva com eles. É uma questão pessoal, íntima, deles. Ufaa!! Que bom, né?
Boa sorte, amiga.
Desejo que encontre um cara 100% legal.
Bj Bj

Pryscyla17
30/10/2007 | 18h23m29s
rsrsr
Isso chega a ser engraçado...
Eu namoro a quase 2 anos c/ o menino mais galinha de minha cidade..rsrs
Sinceramente eh muito dificil lidar c/ essa situaçao, saber q o cara q vc gosta eh um verdadeiro galinha e nada do q vc fizer vai mudar isso. Uma vez galinha, Galinha eternamente. O q pode acontecer (i eh q esta acontecendo comigo) eh eles dirarem umas ferias... darem um recesso a si msm...mais nunca vao mudar.
Acho q ja me acostumei c/ a situaçao.
Apaser dele ter mudado muito, p/ ate hj n eh o suficiente.
Mais vai p/ as colegass... em realmente souber uma forma por favor manda p/ gente...rsrsr
Estamos precisando...

Abraçosss....Pry!

quel-leonina
31/10/2007 | 14h19m09s
hahahaha, meninas, concordo que seja difícil....

To tomando TODOS os cuidados pra não me apaixonar mesmo... E estou tratando ele como \"mais um\"... claro que quando estamos juntos eu faço de tudo pra ele querer estar mais comigo.. sou carinhosa, sou tranquila e nos divertimos muito juntos... Mas não quero que a idéia de que eu estou ou posso ficar apaixonada passe pela cabeça dele... Então, estou fazendo com ele, o que certamente ele faz com a maioria das mulheres... Pq cá entre nós.. os galinhas são pós-doutores na arte de deixar uma mulher louca por eles... Eles sabem o que nós gostamos, nos tratam bem sem ficar melosos... chega a ser um desafio!

E se minha técnica funcionar eu venho aqui contar pra vocês... hehehehe

Mas, agora, homens, quero dicas de vocês... vamos lá; rs.

-LUA-
31/10/2007 | 15h17m08s
Amiga,

Mas eu não estou entendendo o que você quer.
Se você não tá afim do cara, pra que fazer ele se apaixonar por você?
Só porque ele é um galinha e você quer provar que ele pode cair no propria armadilha?
Pelo menos eu não vejo graça nisso. Não acho legal brincar com sentimentos dos outros. Se ele faz isso... acredito que o dele um dia virá.
Mas se eu fosse você eu não mexia no vespeiro não.
Fica quieta no seu canto... deixe as coisas rolarem naturalmente. De repente até vocês se apaixonam juntos e ele muda esse jeito... vai saber.
Agora se você ficar forçando quem pode se dar mal nessa história é você.
Não existe cartilha do amor e nem fórmula da paixão. Se tiver que acontecer.... acontece.
Beijos.

quel-leonina
31/10/2007 | 15h26m46s
Não Luaaaa... não é isso não!!!!
Eu até queria me apaixonar por ele , por todos os motivos que já disse... Nos damos bem... Só que como ele é galinha, e eu tenho sim medo de me apaixonar e cair do cavalo...
Jamais eu brincaria com o sentimento dele, mesmo se ele já tivesse feito isso comigo... Sou totalmente de acordo com quem diz que o mundo dá voltas, e não vejo graça em ver ninguém sofrendo por mim não...

É que o que tá rolando tá muito, muito, muito legal... e se ele se apaixonasse por mim, eu ficaria mais aliviada e poderia me entregar sem medo, entende?

Só que com ele, eu não posso simplesmente deixar rolar... tenho que tomar cuidado e ser diferente das outras garotas... por isso vim aqui pedir dicas... rs

AndreDI
31/10/2007 | 16h39m05s
O Homem Galinha se apaixona sim, muitas vezes. O \"problema\" é que este tipo de homem age por natureza com um pé dentro da relação e outro fora, ele está sempre pronto pra sair fora. Eles se apaixonam, no entanto dificilmente ele se apaixonará por alguem que ele ( o galinha ) se quer suspeite que se apaixonou por ele, nsse caso muito provavelmente, ele irá se aproveitar da situação, irá fazer o \"serviço\" e picar a mula, embora isso não signifique que um dia ele possa se perder por alguém. mas é por ai.

bebezinhabrasil@hotm
31/10/2007 | 18h33m19s
homem galinha e muito facil.....da preguica..........hoje sou casada mais quando era solteira ...os galinhas pra mim so quando tava sem ninguem pra sair .....so pra fazer compania no cinema num parque......num cafezinho.........ate dava alguns beijinhos mais depois ja ignorava...........mais teve um que conheci galinha galinha era muito bonito bem sussedido meu deus sempre me convidava pra sair eu tava meia afim....saia mais que chato sempre estava com um montao de amigas lindas .....tudo no pe dele........... e eu fazia de conta que saia so pra me divertir que nao ia por causa dele ........mais no final da noite ele sempre levava as amigas em casa e me deixava por ultimo.....dai ficava me cantando........com umas 4 vezes que saimos dei alguns beijos nele .....dai eu sabia que ele estava afim ......mais sempre estava rodiada de mulher..... nao aguentei parei de ver ele ate porque eu tava gostando dele e morria de ciumes dele .........fiquei dos meses sem ver ele e ele ligava todo dia mandava flores (tipico dos galinhas) dai resolvi sair com ele mais uma vez......dai fomos ficando ficando ate que ele me pedio em namoro fiquei de dar resposta nos vimos outra vez ele falou qe tava apaixonado por mim e que queria que eu fosse morar com ele na mesma casa depois nos casariamos ..............eu achei que era brincadeira porque ele saia com mulheres lindas nao que eu seja feia eu sou linda mais nao sou perfeita .........dai ele me convidou pra ir num restaurante as 3 da tarde do outro dia....pra saber minha opiniao e comemorar nosso encontro ....isso foi a noite eu estava pisando nas nuvens por ele ......... queria que amanhecesse rapido pra ver meu lindo pretendende ..........mais infelizmente liguei pra ele as 11 da noite ele tava bebado numa disco ..fiquei muito mal nem dormi......entao as 10 da manha liguei pro meu ex : que agora es meu marido.......dai falei que tava chateada querendo sair pra me divertir .......marcamos para tarde fomos numa cantina eu bebi todas meu ex tomou meu celular porque o galinha tava ligando dai atendeu telefone descutiram .............dai eu nunca mais liguei pra ele nem ele pra mim ............passo quase um ano meu ex meu ex me pedio em casamento eu ja tava convenciada que ele era o homem da minha vida derrepente eu muito feliz tinha saido pra fazer umas compras ....toca meu telefone era o galinha pra me dar feliz aniversario.....e me convidar pra sair pra festejar...........e eu tava tao emocionada com meu pedido de casamento fui logo dizendo estou muito feliz vou casar........ele bateu o telefone na minha cara e nunca mais ligou..........esta foi minha historia com uma galinha lindo

quel-leonina
01/11/2007 | 08h01m54s
Ai bebezinha... que triste!
Ou melhor, feliz por vc ter encontrado alguém que realmente re faça feliz e te dê segurança...

Acho que homens galinhas são muito perigosos, pois a maioria deles é bonito, gentil, bom de pegada e bom de cama...
Concordo com muitas coisas que vocês disseram aqui, e confesso que eu mesma to deixando o barco rolar numa boa justamente pela falta de paixão... Tipo... Nos damos bem, todas as vezes que estamos juntos não falta assunto pra nada, rimos mito juntos, temos uma compatibilidade na cama que é incrível, ele mesmo diz que eu fui até hj o melhor sexo da vida dele (e ele foi o meu)... mas se eu estivesse apaixonada por ele, com certeza estaria sofrendo com a situação e não ía querer mais...

Por enquanto está muito bom pros dois... É um acordo comum (feito apenas na nossa imaginação) de que ele me usa e eu uso ele.

Mas deixar esse garoto apaixonado por mim é um desafio... e se ele ficasse, aí sim eu abriria meu coração...

Mas... se ele não ficar, posso dizer que aproveitei muito o momento e o homem que eu \"tive\".

maritcbh
01/11/2007 | 13h24m20s
Oi quel,
antes de eu namorar meu marido, ficava com um carinha tipo o seu galinha, bom de papo, de pegada e sexo, erámos ótimos amigos e tinhamos um entrosamento total, eu até gostava dele, ele parecia que gostava, mas não largava sua vida de galinha, aí eu cansei, por mais que o sexo seja bom, a amizade seja legal, acabou, aí eu disse isso pra ele, que não ia ficar mais com ele de jeito nenhum... aí o garoto ficou no meu pé, mas aí já era tarde demais.
Um belo dia eu olhei com outros olhos pro meu melhor amigo (hj é o meu marido), e também super amigi do galinha, aí rolou uma quimica incrível e foi muito bom pq ele não era um galinha, pelo contrário, ele curtia namorar, aí pronto... O nosso amigo galinha ficou com raiva da gente, brigou conosco e até hoje o babaca nem olha na nossa cara, estranho, né? E olha que eu e meu marido estamos juntos a quase quatro anos.

Pois é os galinhas não sabem apaixonar, use e abuse dele enquanto durar, um dia você vai achar um cara legal, aí sim vai valer a pena se apaixonar.

Bjos

LarizC
01/11/2007 | 14h44m32s
Galinha se apaixonar???

Acho tão difícil quanto fazer uma biscate sentir frio (já viram alguma toda agasalhada, mesmo em pleno inverno?).

Particularmente eu adorava homem galinha, ria muito com ele, era divertido, topava tudo a qualquer hora, era só estar sozinha e ligar pra saber onde ele estava e a balada estava garantida. Mas tudo na amizade, ainda q ficando, dando uns beijos e uns amassos, mas só amizade.

Galinha não tem neura e, qdo. tem, é fácil fácil de vc cortar, sem contar q não precisa ter peso na cosnciência se ele merece ou não ser trocado. É tudo mais leve. Até as pegadas, pelo menos no meu caso, as pegadas eram basiquinhas, nada fora do comum, de me deixar \"molinha\". E também são ótimos conselheiros (quando querem) a respeito de outros homens. Traduzem com perfeição os gestos, olhares e frases q nos deixam em dúvida.

Homem galinha COMO AMIGO - mesmo qdo. ele insiste em te cantar - é tudo de bom! Se o cara é galinha é pq a natureza ajudou, logo, feio ele não é, nem magrelo, nem desdentado, nem jacu. Vc rodopiar nos braços de um em plena pista de dança, entrar e sair cacompanhada por ele dos mais diversos lugares dá aqueeeeeeeeeeeeeela massageada no ego! rss

Vallentte79
23/11/2007 | 16h07m59s
Bom, conheço um cara que tudo o que você disse...Sabe qual é o segredo do sucesso????Deixe ele perceber o quanto é bom ser só seu, o quanto é bom estar só com alguém que cuide dele, que se dedique, que seja gente boa, que realmente queira ficar com ele.Mas, ñ pode forçar, as coisas tem que acontecer naturalmente...

Boa sorte!!!!!!!

danamalvao_taurina
30/01/2008 | 11h00m32s
Bem, em primeiro lugar: se você estiver saindo com um cara galinha, não dê muita moral pra ele e nem fique no pé. Eles detestam isso. Acham a mulher chata quando elas ficam ligando toda hora e os procurando. Dexa ele te procurar, curta o momento de vocês, mas não se deixe levar por uma ótima noite de prazer total. A maioria é assim. Se sinta a gostosona quando estiver com ele. faça-o de gato e sapato, use e abuse como se você fosse a mandona do pedaço e no fim da noite diga somente: obrigado pela noite. Até qualquer dia. Pronto! Acho que isso seria o ideal para fazer um homem galinha se apaixonar. Por favor! Não procure esse indivíduo no outro dia para lhe perguntar se gostou da noite. Nem pense nisso. Deixe que ele corra atrás de você. E outra: Se ele não pedir o número do seu telefone, nem lhe pergunte se ele quer. Beijos.

cintia9001
30/01/2008 | 13h14m27s
Quel, experiencia propria, CAIA FORA O QTO ANTES, qto mais o tempo passa vc vai se acomodar e se apegar a ele. Passei por isso durante 2 anos, eramos um só qdo estavamos juntos, nunca cobrei nada dele, deixava ele super a vontade. E é esse o nosso erro. Se vc estiver totalmente segura de si de que nao vai se apegar a esse cara blz. Pq a vida nos prega cada uma amiga. Cuidado viu.....e nem adianta vc nao demonstrar que vc nao ta afimzona dele, pq eles sentem qdo estamos, pode ter certeza.

Um beijo Querida
Quero noticias desse Caso ai viu

Morenah_taurina
30/01/2008 | 14h46m56s
Olha gente.não dá pra ser tão pessimista assim!Homens galinhas tambem se apaixonam sim!E quando se apaixonam é pra valer!O grande motivo por ficarem com tantas garotas,é o medo de se envolver de verdade com uma só,porém se pintar...caem como patinhos!!!E na real...se a gente for pensar assim,não nos envolvemos com homem nenhum,pois por experiencia propria...já sofri com muitos \"santinhos\" viu!Homem é tudo igual!Mas tambem amam!O amor modifica as pessoas,tento acreditar nisso!
Boa sorte aí amiga!
\"O amor tem razoes que a propria razão desconhece...\"rsrs

ludycilla
30/01/2008 | 15h32m20s
É gente complicadoo mesmooo.. Mas como diz a morenah se a gente for pensar assim, nunca vamos arrumar alguem...
Estou em uma situaçãoo quase igual( não sei se o meu é galinha) hehe ... Estamos \"enrolados\" ha quase 3 meses, n moro na mesma cidade que ele, mas todo fim de semana estamos juntos... E são maravilhosos esses momentos, mas quando venho para casa àquela velha insegurança, E eu nunca cobrei nada, tipo relacionamento serio, tento ser o mais de boa possivel... Mas não sei se somos namorados ou nãoo???? E não tive coragem de perguntar ainda.. E ele tb é muitoo tranquilão, não fala nada a respeito, mas mostra ciumes ...Axo q esse foi o meu maior erroo n ter cobrado, e n ter deixado claro minhas intenções dsde o começo... Mas a proxima vez que encontrarmos vou colocar os pingos nos \"is\".... Pq se ele n tiver afim bola pra frente... E se tiver de dar certoo um dia vai dar... bjooo

Morenah_taurina
30/01/2008 | 15h55m36s
Poxa Ludycilla,parece que vc contou minha historia na sua mensagem!Tambem tõ enrolada com um cara,tem uns 5 meses,e ele tambem mora fora,mas no meu caso é pior,tem uma ex que fica no pé dele,fico super insegura,principalmente por ele estar em outra cidade,nossa relação tambem não é definida,não sei se é namoro ou só ficando mesmo entende,complicado,o pior é que a cada dia me envolvo mais,ele sempre diz que quer ficar comigo,vem todo final de semana...já sofri muito por amor,não queria sofrer de novo,tenho medo de presionar,tõ deixando rolar...mas tõ com medo de meu coração não aguentar as pontas se for ladeira abaixo...
Boa sorte pra vc amiga!!!
Beijão

suzaninhafreitas85
30/01/2008 | 17h51m11s
OLha só ,acho muito complicado se relacionar com um homem comum,ainda mais um homem conhecido como galinha.Mas,há outro ponto curioso:Pior é aquele homem que esconde o jogo,que se mostra santo pra você pela frente como santinho e por trás mete um chifre doido.

htinha31
31/01/2008 | 11h35m44s
ola, amigas to vivendo uma situação dessa, to completamente apaixonada por um galinha assumido, ele diz que me ama tb mais não do jeito que eu queria, exclusividade, sei que sou a outra, ja sabia quando começamos, ele sempre dizia pra ter calma que um dia ele se decidia, ate hoje nada, ja estamos juntos a onze meses,ele diz que gosta das duas de forma diferente, na verdade ele quer mesmo e ficar com as duas,ja tentei terminar mais não consigo pois ele sempre me procura e eu acabo voltando e aceitando tudo.o que devo fazer continuar me iludindo, ou dar um basta e partir pra outro?tenho medo de me arrepender,gosto tanto dele.

potyra65
31/01/2008 | 13h08m34s
DESCULPE-ME!!!... VC PEDIU OPNIÃO MASCULINA,MASSS...ACHO Q UMA VEZ GALINHA,SEMPRE GALINHA.

Lili 21
31/01/2008 | 14h42m27s
Bem vou contar a minha história, eu as 18 anos me conheci um garoto assim, só que eu já ficava com outro e nos começamos a ficar tbm, não tocavamos no assunto, mais sabiamos que ele saia com outras mulheres e eu com outra pessoa, depois de 3 meses sem forçar a barra e sem esperar nos apaixonamos mesmo, foi assim para os dois, deixamos os outros e as outras das nossas vidas, ele me pediu em namoro e fomos felizes, não para sempre, rsrsrsrs por que além de galinha ela adora sair a noite e eu não, ai saiu as mulheres e vieram outros problemas, isso já vai fazer quatro anos, ele me pediu em noivado faz um mês, mais apesar de ser ótima pessoa comigo de ser fiel, ele tem outros defeitos que impede esta felicidade, mas o conselho que te dou é: Se o galinha quiser ela mudar de vida por vc, sem ser por obrigação, ele vai querer ser só seu, mas se ele num está afim, não adianta forçar, ele não vai se interessar, pelo contrário, vai pular fora, porque não quer compromisso!

loko69_msn79
31/01/2008 | 15h34m14s
dá milho pra ele...

jaquelc
10/09/2009 | 10h45m43s
kkkkk vc é doida! msm q vc consiga q ele se apaixone por vc, qdo acaba a paixao (a paixao nao dura mto rsrsr) , ele irá voltar a atacar novamente... Homens nuncam são mtos confiaveis , ainda mais os galinhas....

hellen_monteiro82
13/04/2010 | 22h32m52s
CARAMBA!!!! E eu achando que era a unica BURRA de me apaixonar por um galinha!!!!
Eu estou babando....o cara é perfeito demais!!!!
Como consegue? è lindo, gostoso, bom de pegada, engraçado, carinhoso, carente, um fofo...sabe exatamente o que dizer, o que fazer....so com o olhar desmonta qualquer MULHER....
Eu fui BOAZINHA até agora , e não adiantou.....Ele anda me procurando so durantte a semana....E depois some!!!!
Hj, eu ja comecei a mudar a situação....Vou coloca-lo na GELADEIRA!!!!!
E so sai de la SE merecer.....
Fui CURTA E GROSSA na nossa ultima conversa....E vai ser assim....
Se ele não mudar de atitude, PERDEU!!!! Se não fizer diferença na vida dele, pq tem MUITAS....QUE PENA!!!!!!
Eu vou até sofrer....mas garanto de que bem menos do que ficar sendo feita de marmitex!!!!!rs.
Faz isso tb amiga.....Ve se funciona ignorar....da mole p outro na frente dele!
Eu to nessa agora.....
Bjus

Denise Martins
23/04/2010 | 00h23m54s
Quem é q nunca cruzou com um galinha na sua vida???
Amiga eu tentei mas n conseguí, se calhar porque encontrei alguém melhor, aquele homem me fez sofrer muito n dava mais. Mas p´ra ti eu desejo sorte e por favor se n conseguires q ele se apaixone por ti por favor abandona o barco, n sofra por ele q homem galinha n merece lágrima de mulher apaixonada.

Gessica Star
17/05/2010 | 13h04m16s
Eu não recomendo tentar mudar, pois já vivi algo assim
O rapaz era galinha de carterinha de namorar três ou mais de uma só vez e falar pra meio mundo tudo que fez com cada uma, mais eu me apaixonei por assim sobrinho da minha tia ela me dizia tudo dele mais eu dizia a ela que iria fazer ele se apaixonar por mim e ele iria ser fiel, pois então namorei ele um tempo eu ate ja almoçei com a familia dele e tudo e nesse dia foi até um pouco engraçado pois um tiu dele chegou olhou pra gente e perguntou qual é o nome dessa é que são tantas, eu fiquei sem o que falar ele disse que era brincadeira mais eu sabia que poderia ser assim mais continuei tentando e não me deitei com ele pois queria ser diferente queria o conquistar com meu jeito mesmo que ele tentou mais foi em vão, minha tia que morava no mesmo quintal que ele me contava tudo e dizia pra eu terminar mais continuei mais um dia um amigo dele chegou na casa dele e perguntou se já tinha me levado para o motel e ele disse que não pois eu era de menor mais não demorava muito pra achar um outro lugar e rindo da situação , minha tia me contou e eu fiquei arrasada pois eu era locamente apaixonada por ele não durou muito tempo terminei pois a pior coisa pra uma mulher não é tanto ser traida mais sim ser falada e zuada.Eu não recomendo tentar mudar alguém ou faze-lo se apaixonar na intenção que um "galinha" vá ser fiel é uma missão quase que impossivel!
Essa é minha história
Mais hoje sou casada tenho meu filho e sou feliz e casei com um homem que sei que é fiel a mim e sei que seu passado não um dos mais condenados por uma mulher.
Hoje eu e o tal "galinha" temos filhos quase com a mesma idade o dele é menina e o meu é um menino sei disso por causa da minha tia pois desde que terminamos nunca mais o vi ou falai com ele.
Boa sorte e tente não se ferir pois a ferida de um amor doi e muito.
Bjas

Nandinho_10
01/06/2010 | 14h01m13s
Aeee mulherada pode tenta ;D comigo! eu dxo ksapoaksopask

GEISISINHA
01/06/2010 | 15h19m56s
A coisa mais dificil é fazer alguem se apaixonar por vc... Se a pessoa não se apaixonar pelo que vc é vcs nunca vireram uma história de amor!!! Tente ser vc mesma continuar lutando por seus objetivos, todos os tipos de homem pelo menos eu acredito gosta de chegar em um lugar com uma mulher que seja interessante, agradável que ri das suas piadas ... mas no fundo nehum homem e nenhuma mulher é perfeita tudo é questão de afinidade.... de tudo se ainda quiser insistir assista a verdade nua e crua além de ser uma comedia muito boa dá algumas dicas!!1 Até mais..

BELLA MG
22/06/2010 | 09h38m11s
EU SEMPRE FUI DO TIPO QUE ADORAVA CURTIR, PAQUERAR MTO, SEMPRE CONHECER PESSOAS NOVAS E NUNCA, MAS NUNCA ME ENVOLVER COM NENHUM. NUM BELO DIA CONHECI UM PRIMO DE UMA AMIGA.
NÃO ME INTERESSEI POR ELE POIS NÃO FAZIA O MEU TIPO E NÃO FICAMOS.
DEPOIS DE PASSADO UM MÊS, NOS ENCONTRAMOS NOVAMENTE E FICAMOS.FOI UMA QUÍMICA EXTRAORDINÁRIA E EU ACABEI TRANSANDO COM ELE NO MESMO DIA (COISA QUE NUNCA HAVIA FEITO).FOI TUDO DE BOM.NO OUTRO FIM DE SEMANA EU ESPERAVA FICAR COM ELE NOVAMENTE,MAS TIVE UMA SURPRESA, ELE ESTAVA COM OUTRA.TENTOU SE JUSTIFICAR, FALANDO QUE EU HAVIA SUMIDO, QUE ELE NEM SE QUER SABIA SE EU QUERIA FICAR COM ELE NOVAMENTE OU NÃO (O QUE É TÍPICO DE UM GALINHA, SEMPRE QUERER CULPAR ALGUÉM).
CONVERSAMOS E VOLTAMOS A FICAR.QUANDO ESTAMOS JUNTOS É UMA MARAVILHA, MAS SEI QUE É MAIS UMA COISA FÍSICA.MAS ACABEI ME ENVOLVENDO. JÁ FAZEM DOIS MESES QUE ESTAMOS FICANDO, MAS ELE NÃO CONFIA EM MIM, POIS DIZ QUE O MEU CELULAR TOCA MUITO E QUE DEVE SER OUTRO, QUE ASSIM NÃO DÁ PRA ME LEVAR A SÉRIO.MINHA FAMÍLIA MORA EM OUTRA CIDADE, E REALMENTE ME LIGAM A TODA HORA, MAS ELE NÃO ACREDITA EM MIM. PEGUEI ELE MEXENDO EM MEU CELULAR DEPOIS QUE ATENDI A UM TELEFONEMA, ELE SEMPRE FICA NEURADO. AGORA TODAS AS VEZES QUE ESTAMOS JUNTOS, EU DESLIGO O MEU CELULAR. QUESTIONEI ESSA DESCONFIANÇA E ELE ME DEU UM VERDADEIRO FORA. DISSE QUE EU PODIA FAZER O QUE EU QUISESSE DA MINHA VIDA, QUE ELE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO, POIS NÃO TEMOS NADA UM COM OUTRO. QUE EU SEGUISSE MINHA VIDA QUE ELE IRÁ SEGUIR A DELE.EU FUI TÃO INGENUA QUE AINDA TENTEI ARGUMENTAR, FALANDO QUE EU GOSTAVA MUITO DE FICAR COM ELE E QUE DESDE QUE COMEÇAMOS A FICAR,SÓ HAVIA FICADO COM ELE. ELE DISSE QUE TBÉM GOSTAVA MUITO DE FICAR COMIGO E QUE ERA POR ISSO QUE AINDA FICAVA, MAS QUE NÃO ERA SÓ COMIGO, MAS QUE TBÉM FICAVA COM OUTRAS.QUASE MORRI. EU O PERGUNTEI SE ENTÃO ISSO SIGNIFICADA QUE SE POR ELE EU PODERIA FICAR COM OUTROS,ELE ME DISSE QUE POR ELE NÃO,MAS ISSO ERA EU DEVIA ESCOLHER. ENFIM, CONTINUAMOS A FICAR, TODOS OS DIAS EU ENTRAVA NO ORKUT DELE E VIA MENSAGENS DE GAROTAS, ENTÃO RESOLVI PARAR DE ENTRAR PARA NÃO ME MACHUCAR.
SEI QUE É POUCO TEMPO, MAS ESTOU GOSTANDO MUITO DELE E NÃO SEI O QUE FAZER, SEMPRE FUI ACOSTUMADA A DITAR AS REGRAS E AGORA ME VEJO EM UM BECO SEM SAIDA. QUANDO ESTAMOS JUNTOS, ELE SE MOSTRA DEDICADO E ATÉ MESMO PREOCUPADO COMIGO. MAS ACHO QUE É MUITO INSEGURO AO MEU RESPEITO. SEM FALSA MODÉSTIA, NOSSOS AMIGOS FALAM QUE EU SOU MUITA AREIA P/ O CAMINHÃOZINHO DELE. MAS É COM ELE QUE EU QUERO ESTAR. PENSO QUE TALVEZ ELE JÁ TENHA SIDO TRAIDO E POR ISSO, ESSA FALTA DE CONFIANÇA.OU SIMPLESMENTE REALMENTE ELE SÓ QUER CURTIR COMIGO. NÃO SEI SE TENTO PROVAR A ELE O CONTRÁRIO E TALVEZ ATÉ CONQUISTÁ-LO DE VEZ.OU SE ME AFASTO E SIGO MINHA VIDA E ATÉ TALVEZ CONSIGA ESQUECÊ-LO. POR FAVOR ME AJUDEM.

EmanuelJunior
22/08/2010 | 21h08m59s
Agora vou defender minha raça. Rsrsrs...

Também existem muitas mulheres galinhas e que só possuem interesse no que o homem pode lhe proporcionar materialmente. Hoje em dia, o número de mulheres que não querem compromisso é superior ao número de homens. As mulheres estão ficando iguais aos homens. Bebendo, fumando e se pervertendo.
As mulheres eram a diferença entre a gente. Pegavam os homens ruins e transformavam em pessoas boas, mas agora elas se juntaram com os homens ruins e estão ficando piores. Logo, não há mais a diferença entre nós. Estão todos iguais e os que não se relacionam com este tipo de pessoas, estão ficando só.
Te aconselho a sair e procurar uma pessoa melhor, pois lá na frente você sofrerá muito mais.

Boa sorte!

susankatlheen88
29/08/2010 | 20h21m02s
realmente é muito dificil, mas vc pode agir sendo voçê mesma se ele gostar de vc ele pode ate mudar....quem sabe tudo é possivel...e quem acredita sempre alcança!!

neguinhajpa
06/09/2010 | 08h42m15s
Amiga.

Se ele se paixonar por vc ou por outra, pode ter certeza que ele deixa de ser galinha. Ai vai ser galinha morta.
Bjs.

JeremySummer
06/09/2010 | 10h02m47s
Tópico Antigo ... mas ...

Não é mais sensato esquecer o galinha e se apaixonar por um homem "NÃO GALINHA" (risos)

FFlorzinhaDF
06/09/2010 | 10h30m07s
“A mulher que vive ao lado de um homem galinha sofre muito. Mas ela o aceita pela mesma razão que aceita um alcoólatra”, “Acha que vai salvá-lo e que, com ela, ele vai mudar.” Sentir-se sempre atraída por homens assim pode indicar ainda um componente reprimido. A relação seria uma forma de vivenciar, através do parceiro, o desejo de ser sexualmente livre e ter vários amantes.
“A galinhagem masculina é uma agressão à integridade emocional feminina”. O risco que a mulher corre é não conseguir distinguir que o problema é do homem e passar a se autodepreciar achando que, se ele procura outra, o problema é dela, que não consegue supri-lo. Ou, então, o de se vingar, repetindo o comportamento masculino, seduzindo vários parceiros, realimentando o círculo de poder, ciúme e disputa e negligenciando suas próprias necessidades emocionais. Não existe uma formula de fazer ninguém se apaiconar...confiança e respeito se conquista.

ket42
07/09/2010 | 16h37m38s
"Não corra atrás de quem você deseja, a vida traz quem você merece. "

Pamiis_MG
07/09/2010 | 18h03m58s
Pqp mulher é tao dificil qee mesmo tendo tantos homens por ai sempre nos apaixonamos pelos mais galinhas =/ aff ..
mais pra ele se apaixonar por vcê o jeito é vcê começar a trata-lo do mesmo jeito qe ele te trata .. por exemplo se tiver alguma vez qe vce chamasse ele pra sair e disse qee nao qe tava cansado e tal .. esperaa ai da proxima vez qe ele te ligase inventee
uma desculpa mais esfarrapada do mundo ! pra ele ver qe nao é do jeito qe ele pensa qee é .. !

ket42
07/09/2010 | 18h19m05s
Te aconselharia ler o livro dos mesmos autores de "Sex and City" com o titulo: Ele simplesmente nao esta afim de vc". Eu li e achei que tem muita coisa que a gente nao da bola, mas que no final é o que faz a grande diferença.

"Vc nao pode pretender obter resultados diferentes se faz sempre tudo igual!".

Flavina
07/09/2010 | 19h36m26s
Só matando... Bota o galinha no galinheiro e engorda-o com ração hormonal pra corte... kkk...

IlédeOya.
07/09/2010 | 23h23m08s
cara dorme com ela no galinheiro,de milho todos os dias,trate bem os pintinhos dela,ou os ovos...se ela tiver ovos choque eles pra ela....

madiba
13/07/2011 | 17h35m24s
Arruma um galo pra elekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpe mais nao resistikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

criisie
28/08/2011 | 01h58m09s
O galinha de hoje... e o corno de amnha kkkkkkkkkkkkkk

criisie
28/08/2011 | 01h58m12s

criisie
28/08/2011 | 01h58m14s

NykahLove
21/03/2012 | 20h32m37s
sabe como é horrivel kuando vc namora pela primeira vez,e ELE termina com vc?e ainda por cima no mesmo dia q ele te pediu em namoro?que fora!! ainda to apaixonada por ele o que eu faço?sem contar q virei melhor amiga da prima dele!!e ele é da Alemanha!!

romeu0928
28/04/2012 | 15h33m56s
Considero-me um galinha e acho que a paixão pode acontecer sem muitos esforços. Eu me apaixonei por uma mulher pelo simples fato de que entre nós havia um empecilho. Ela possuía um namorado. No início, foi ela quem se aproximou de mim, pois as mulheres se sentem atraídas por homens galinhas. Todavia, recuou, porquanto seu namorado descobriu da investida e não deixava ela sozinha. Ou seja, virou um desafio para mim. Acho que por causa disso eu me apaixonei (obsessão). Na cabeça de um homem galinha, quando parte para cima e a mulher mostra-se que o cara tem chance, há uma satisfação rotineira, porém, se a mesma mulher se afastar, sem explicações ou em situações difíceis como a minha, antes de deixar acontecer (ficar, transar), acho provável que haverá um sentimento por parte do homem. Os galinhas gostam de desafios também, e muito. Mulher fácil demais é apenas mais uma, pensem nisso.

libriana.91
28/04/2012 | 18h09m25s
Que bom ter lido isso!! rsrsrs nada melhor que um próprio homem falando como deve ser...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria