fóruns

Amor

Homens 2.131 tópicos | 47.055 repostas
Miss_Mello
03/03/2009 | 00h23m42s
Ah.. pq a gente ainda perde tempo aqui falando deles? rs

bom meninas é o seguinte, estamos nos conhecendo daquele jeito colorido, só que as vezes ele fala de algumas amigas dele tipo querendo provocar ciume.
A ultima: ele mandou uma foto do trabalho dele, com uma amiga, (bonitona ele hein.. rsrs) qdo recebi reagi normal, cmo se fosse um homem que estivesse com ele.
Como vcs reagiriam sabendo que ele quer te provocar ciume??

ps.: eu evito causar ciume nele com meus amigos.. posso parar com isso?? ou usar isso pra fazer ele sentir tbm??

bjos meninassssssssssss

MPPA
03/03/2009 | 02h30m28s
QUERIDA! precisa avaliar se vale a pena investir nesse relacionamento. Pessoas q gostam de provocar ciumes, em geral, são egoístas, inseguras e não raro tem um comportamento infantil q a longo prazo torna-se irritante. Boa Terça pra VC! Grande Abraço!!!

Komkova
03/03/2009 | 05h00m43s
concordo com vc amiga)))) quem provoca ciumes sao inseguros com auto estima baixa e realmente isso cansa muito qdo dura por muito tempo. Por isso acho melhor vc primeiro pensar se precisa desse relacionamento.

MANALY
03/03/2009 | 08h12m22s
Olha gata, esse jogo não vai resultar em nada... Apenas exija respeito da parte dele e confie no seu taco. Se ainda assim, ele quiser te amolar, dá-lhe um pé na bunda que ele toma jeito rsrsrs. Bjsss.

Vaivis
03/03/2009 | 09h04m21s
Amiga tive um namorado assim...durou 4 anos.....era um saco pq ele sempre queria me provocar e qdo eu fazia o mesmo obviamente que ele não gostava.....o que posso dizer é o seguinte: Apesar de ele não demonstrar ciume excessivo comigo, até ser aparentemente tranquilo acho que ele era extremamente inseguro e inconstante tb...o amei de verdade, mas pensando friamente acho q nada compensou.
Sei lá vc tem q pesar na balança se vc vai aturar uma pessoa assim ou não....

alaine_navarro@hotma
03/03/2009 | 10h29m12s
oi se vc quer algo mas serio com ele acho que nao deve usar os amigos dele para esse fim nem outro homem,ai ele vai ver que ta sendo bobo e vai se empenhar mais emconquistar a mulher segura que ta aseu lado antes que otro faca.mas se for curticao divirtase....

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria