fóruns

Amor

Homens 2.132 tópicos | 47.057 repostas
_sara_
26/06/2007 | 14h06m31s
Amigasss...
o aniversario do meu \"bofe\" ta chegando....quero fazer uma surpresinha especial....se é que vcs me entendem!! rsrsrs
pensei num motel, fantasias....sei la.....me ajudem!! Uma maiga me disse uma vez de um gel de menta q é mt BOM..alguem sabe de algo parecido....não sei como chama...e se é bom mesmo!
Quero ideiasss inovadoras!!!! ALGUEM JA FFEZ SURPRESINHAS?!?! me contem como foi.....
valewww...
bjos a todas

tyfani
26/06/2007 | 15h11m05s
olha no natal, eu fiz o seguinte... espalhei setinhas por toda casa indicando onde o presente estaria, e os coracoes davam dica, foi muito engracado e ele adorou!!!!!!!!!! veja meu blog... faco muito disso

_sara_
26/06/2007 | 16h23m56s
adorei a ideia....mas nao da pra fazer isso no meu caso,pq nao moramos na mesma casa! ...mas um dia eu juro que faço!
Amei a ideiaaa.....

Sousa_virginiana
26/06/2007 | 16h36m47s
Que tal progamar uma festa supresa!!! convida todos os seus amigos pois se ele tentar progamar algo os amigos vao dizer que nao podem. Quando a festa acabar em vez de cada um ir para sua casa,voce já terá reservado uma linda noite de amor no motel,com rosas champanhe e morangos...

_sara_
26/06/2007 | 16h41m56s
hummmm...legal!!!!
adorei a parte dos morangos!!
obrigada

Sousa_virginiana
26/06/2007 | 16h36m53s
Que tal progamar uma festa supresa!!! convida todos os seus amigos pois se ele tentar progamar algo os amigos vao dizer que nao podem. Quando a festa acabar em vez de cada um ir para sua casa,voce já terá reservado uma linda noite de amor no motel,com rosas champanhe e morangos...

sergioa
07/07/2007 | 23h43m59s
É melhor um cinema,pipoca e coca cola,e depois cada um pra sua casa,por que o tempo está dificil,e as balas perdidas podem encontrar alguem especial para se alojar.

_sara_
09/07/2007 | 16h17m30s
nossa...que horror!!!
graças a Deus minha cidade nao tem ocorrencias do tipo...huahuaha
ainda nao vivemos prisioneirosss
mas é uma pena que vc viva assim.....

sergioa
11/07/2007 | 01h27m56s
Tambem filha,Minas é um paraiso,ou melhor prá mim é outro país,só teria vontade de conhecer as cidades do sul,o resto é uma m... .

GataManhosaP
08/07/2007 | 17h39m00s
Leva ele pro motel.Minha amiga Tifany no niver de casamento,levou o marido pro motel,enfeitou e td mais...veste uma roupa bem sensual e dance pra ele...bom nao tenho muitas ideias,pois nunca fiz nada parecido...mas assim q conseguir um namorado serio,vou fazer...

sandranogueira
09/07/2007 | 04h25m23s
Nao sei se o aniversario dele ja passou ou nao, mas voce nao precisa do aniverrsario dele pra fazer uma supresa entao
veja minha ideias : se ele gosta de futebol um bilhete pra assistir um jogo de seu time favorito numas das melhores cadeiras, uma camisa de futebol orginal da FIFA, coisas que ele adora. Claro, ao deitar voce pode surprende-lo com uma
linda lingerie uma garrafa de champaghe ou vinho e duas lindas tacas de cristal velas e um perfume pra o quarto.
abracos
sandra

_sara_
09/07/2007 | 16h33m55s
sabe que vc adivinhou....o aniversario dele vai dar justamente no dia do jogo do flamengo...ele quer mt ir!! qnt a acamisa do time nao sei....mt caro...to sem grana!!
suas ideias foram legais!!
vou pensar bem nelas!
obrigada
beijos

raquel_t
09/04/2010 | 11h32m13s
Seu namorado te troca pra ver jogo de futebol? Porque meu ex sempre me largava pra ver todos os jogos do mundo!

sulinhaH
09/07/2007 | 13h39m14s
FAÇA O Q/ O SEU CORAÇÃO ESTAR PEDINDO E AI VAI DAR TD CERTO.
VC DEVE TER UMA FANTASIA DENTRO DE VC BEM LEGAL,PENSE E DESCUBRA.

_sara_
09/07/2007 | 16h39m12s
obrigada pela dica!
beijos

Pry86
10/07/2007 | 00h04m48s
vc pode ir no sex shop e comprar uma cesta que vem com varios coisas oleos,um dadinho q da pra brincar de varias posiçoes,fantasias e etc..... uma amiga comprou e gostou muito!!!

andynanda78
10/07/2007 | 08h55m54s
Que tal um jantarzinho... e muito vinho....rs e depois Soh Deus Sabe rsrsrsrsr

tutuzinha_libriana
10/07/2007 | 19h44m37s
No meu aniversário,combinamos que iríamos para o motel.... Eu comprei um conjunto de cinta liga e me produzi toda... Ele Me fez a seguinte surpresa: Levou 02 gr de champanhes, as taças, uma taça com morangos e creme de leite e pétalas de rosas vermelhas que cobriu toda a cama , 02 cd\'s, 1 com música romática e outro com música de strep tese, eu dancei para ele e ele para mim, Foi maravilhoso para mim e para ele também, Me declarei para ele e ele para mim. Acho que se vc fizer seu namorado vai gostar....

_sara_
11/07/2007 | 09h14m51s
huahuahua...
adorei! boa ideia!!!
super beijos

janainagr
11/07/2007 | 23h25m36s
Boa oite !!! mas cuidado com esta produção pois foi assim que arrumei meu baby...resrsrs bjbjbj

carol-79
25/10/2011 | 15h08m18s
PRIMEIRO TUDO QUE É FEITO COM MUITO AMOR É VÁLIDO!
MAS PRA VARIAR UM POUQUINHO, QUE TAL UNS ÓLEOS COMESTIVÉIS QUE ESQUENTAM, PARA SEXO ORAL(MORANGO COM CHAMPAGNE É TUDO DE BOM) E UMA BOA MASSAGEM COM AS MÃOS E A LÍNGUA....A SEGUIR UM BOA BALA DE MENTA PRA GELAR!!!!!!!!
ELE VAI ADORAR E VAI SEMPRE PEDIR BIS!!!!!!!!!!!!!!

brisa57
11/07/2007 | 12h07m59s
Simplesmente sequestre ele e o leve para um lugar inusitado....aí entra sua imaginação,deixe fluir...

neguinhaI
11/07/2007 | 15h34m03s
Oi pessoal sou nova por aki, gostaria de arrumar novas amigas, ficarei mto feliz de ser correspondida. Gente o meu naomarado vai fazer aniverssario em um dia e no outro nos fazemos aniverssario de namoro, sera q vcs podem me da umas dicas de uma noite bem calente, romantica,apimentada, inesquecivel. Obrigada, beijos

PODEROSARJ63
13/07/2007 | 10h33m47s
Bota toda a fantasia dentro da mala do carro, (roupa, champagne, velas, pétalas de rosa, etc) e sequestra ele para um cafofo (motel, hotel, pousada, sítio, etc) e manda ver!!!

PriscilaMaria
13/07/2007 | 14h19m37s
Uma amiga minha pediu ao gerente do motel pra deixá-la entrar no quarto à tarde , esenquanto o marido dela estava no trabalho. Aí ela colocou pétalas de rosdas, comprou um bolinho e deixou o quarto do motel todo arrumadinhao.
Depois passsouu uma telemensagem convidando-o até a porta do motel. Quando ele foi até o quarto ela estava de espartinho, toda cheirosinha e raspadinha!!! huhauahaua
Não sai muito caro, use a imaginação!!!!!

_sara_
13/07/2007 | 16h16m19s
ADOREIII
muito criativa sua amiga hein!!!
realmente nao fica caro....e é o que quero(to sem grana)
valeu a dica....o niver dele ta quase chegando....semana que vem

_sara_
19/07/2007 | 10h03m16s
GEEEEEENTE...o aniversario dele é hoje!! Mas ja fiz a surpresa!!!!!!
Levei ele prum motel....me vesti com uma fantasia de policial!!! tudo de bom
confesso que fiquei um pouco timida, ainda estou me familiarizando com fantasias.....mas ele adorou!
comprei uma pomada (pomada japonesa) tuuudo de bom!!!.....ele amou!
muito obrigada por todas as dicas!
bjs

Q-toquetelemensagem
02/04/2010 | 17h11m42s
Oi gente! Será que vcs podem incluir nisso tudo uma Telemensagem
Ou a modernidade acabou com a sensibilidade de vcs?
Dizem que telemensagem é "cafona" Que isso!
Telemensagem é sim um gesto de AMOR,CARINHO,AMIZADE....

Q-toquetelemensagem
02/04/2010 | 17h14m05s
Presenteie com uma Telemensagem

pamela raq
26/08/2010 | 20h13m48s
Adorei dessa ideia e vou fazer oq ja estava planejando,mais sou muito timida
tenho que tumar uma antes pra fazer de tudo!
kkkkk
Beijokas
Adorei as dicas.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria