fóruns

Amor

Esoterismo 1.691 tópicos | 31.292 repostas
EstiloBinLaden
10/12/2008 | 16h09m20s
Alguém já fez e deu certo?

brenoamaral
19/05/2011 | 14h25m03s
NÃO... NÃO FUNCIONA.

Beijos.

sbs_SP
30/05/2011 | 13h33m50s
TUDO ISTO É UMA MENTIRA, NÃO ACREDITO EM SUPERTIÇÃO, A UNICA FORMA DE UMA PESSOA SER FELIZ NO AMOR, É ELA SE AMAR, POIS SEU AMOR POR SI VAI ATRAIR MAIS AMOR, NÃO ADIANTA ELA FAZER NENHUMA MAGIA, POR QUE SUAS ENERGIAS E SUA CABEÇA É QUE VÃO CONTAR, CADA PESSOA TERÁ EXTAMENTE AQUILO QUE MERECE, POIS A VIDA É JUSTA EM TODOS OS SENTIDOS, ESTE NEGÓCIO DE SIMPATIA É PARA ENGANAR OS BESTAS, QUE SÃO TOTALMENTE MAU RESOLVIDOS COM SUA CONSCIÊNCIA, AMARRAÇÃO DO AMOR NÃO EXISTE, O QUE EXISTE É AMARRAÇÃO FINANCEIRA, QUE CERTAS PESSOAS FATURAM EM CIMA DE OUTRAS, O AMOR NUNCA FOI E NUNCA SERÁ AMARRAÇÃO, O AMOR SIGNIFICA LIBERTAÇÃO, QUEM VIVE LIVRE NÃO TEM TEMPO PARA SE AMARRAR, QUEM SE AMARRRA É SEMPRE VIVERÁ INSATISFEITO.

Mikalinda
05/06/2011 | 17h35m14s
E u acredito que tudo que vc com fé dá certo.

anp@1980
08/09/2011 | 13h54m40s
Simpatia infalivel

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem oração

anp@1980
08/09/2011 | 13h55m02s
Simpatia infalivel

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem oração

Jully.si
08/09/2011 | 16h56m14s
eu ja fiz e garanto! não deu certo!!!!

mirau
28/09/2011 | 18h16m19s
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...9,8,7,6,5,4,3,2,1,... e diga: Bruxas e Bruxinhas faça com que (NMDD) não consiga parar de pensar em mim (CMDMF), que eu seja única dos seus pensamentos . que ele durma e acorde , pensando em mim , que ele me ligue e peça para ficarmos juntos para sempre. Publique o mais rápido possível e ganhe o seu amor exclusivamente só para você. Ele será 100% seu. Ainda hoje você receberá um telefonema...não acredita??? Então publique esta mensagem e veja com seus próprios olhos o que acontece

ritimo
10/10/2011 | 00h04m53s
comigo deu certo, fiz p/a verrugas

ritimo
17/10/2011 | 22h17m57s
E como! Sarei minhas verrugas que era uma porção e nunca + voltaram

lili111
04/12/2011 | 16h08m27s
Simpatia Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro homem ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

lili111
04/12/2011 | 16h08m59s
Simpatia Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro homem ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM

lili111
04/12/2011 | 16h09m32s

Bruna2013
10/05/2013 | 19h11m37s
Simpatia dá certo sim mas depende de N fatores. Do seu estado de espírito na hora, do tamanho da sua fé, do quanto isso interfere no livre-arbítrio de outras pessoas e etc... Simpatia é um encantamento e, ele passa.

maryaaflor
10/12/2008 | 16h26m49s
Olá Olavo!!
Não sei se foi coincidência ou efeito da simpatia. No dia de Santo Antonio eu coloquei 13 nomes em uma bacia d\'água para saber qual seria o nome do meu marido. Deu certo.

Curiosidade: Você fez alguma e esta na dúvida?

EstiloBinLaden
10/12/2008 | 16h45m12s
Sim. ^^

jonnesoliveira
10/12/2008 | 16h37m13s
Eu já fiz uma para manter o emprego e deu certo.
Acredito sim em simpatias, mais maior é a vontade de Deus.
Acredito que o resultado da simpatia é o resultado da fé que vc deposita nela.

Gnde bjo

bebezinhabrasil@hotm
10/12/2008 | 16h42m40s
a simpatia em algo como a lei da atracao,
a fé, voce ja ouviu falar \'a fé ´move montanhas\'?
entao?
o unico secredo é´acreditar de todo coracao!
porque simpatia nada mais é que um ritual
para poder materializar a fé!
exemplo: eu quero que chova
entao alguem diz, coloque uma pedra
de baixo da arvore de flor amarela.
dai la vou
euuu...
coloco a pedra debaixo da arvore de flor amarela
e coloco minha fe toda naquela pedra!
¡¡¡essa pedra fara chove!!!
?
e de isso nace a fé, a fé no ritual
sendo que se, chegar chover..
foi a forca da minha fé, insentivada pelo ritual
mas se nao fosse minha fé, nada aconteceria
a pedra a arvore amarela nao significaria NADA!
mais se voce analisar bem tudo isso, veras
que o ser humano
nao acredita na fé por si só!
e nao acredita na fe dele mesmo
e ao final nao acredita em si mesmo!
e ele nao precisa de mas nada a nao ser acreditar em si mesmo!
acreditar que ele pode transformar a vida dele mesmo
primeiro DEUS
Bom...
essa é ideia sobre a simpatia
nao sei se voce vai gostar? mais espero ter ajudado
beijos
boa sorte!

Amil :-)
10/12/2008 | 19h30m01s
ñ funcionam. O que pode acontecer é vc invocar espíritos malignos e eles realizarem o que vc quer, porém, qdo for cobrar de vc muito caro vc pagará.
O que sempre faço é orar com muita fé, entrego na mão de Deus e descanso, no tempo certo ás coisas acontecem.
Fica na paz!

Amil

mamarii
24/09/2010 | 11h43m23s
funcionam... só que terá que pagar. como tudo em nossa vida.
economia das trocas

celi abd
11/12/2008 | 00h07m28s
... e a besteira continua...rsrsrsr

luflausino
07/01/2009 | 10h37m06s
Agora eh so tentar hehe

elenzinha_
08/01/2009 | 11h19m11s
Deus me livre!

Carolzinha64
08/01/2009 | 11h19m54s
"ñ funcionam. O que pode acontecer é vc invocar espíritos malignos e eles realizarem o que vc quer, porém, qdo for cobrar de vc muito caro vc pagará.
O que sempre faço é orar com muita fé, entrego na mão de Deus e descanso, no tempo certo ás coisas acontecem."

Na minha opiniao.. msmo q seja para o "bem"..vai acabar senduh p/ o mal.entendes?
a unica coisa do bem..eh Jesus.naum tem outro.

Simpatia num eh nda + nda - do q um ritual maligno . msmo senduh com a finalidade d fazer bem a uma pessoa.

entregue sua vida nas maos d Jesus..ore com fé. i acredite q na hora certa i c for da vontade dele. acontecera. =)

A paz do Senhor Queridah.
Fik com Deus!

lucelia20
08/01/2009 | 20h20m32s
nunca fiz,mais acho que essas coisas nao funcionam....beijos

Lilly33rio
28/07/2010 | 13h07m45s
DEBAIXO DO PÉ ESQUERO ESCREVA O NOME DELE E REPITA 3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (MCS), EU TE AMARRO (MCS), EU TE MANTENHO (MCS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (MCS) VAI FICAR APAIXONADO POR MIM,(MCS) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (MCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (MCS). (MCS). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (MCS). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORA??ÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS

mamarii
24/09/2010 | 11h41m55s
É VERDADE, essa magia funciona.
mas será que é ele ou ela, mesmo que vcquer?
será?
será que vale a pena invocar a alma dos santos para alguma coisa que podia acontecer naturalmente se houvesse sintonia?
é bom pensar nessas questoes para poder depois arcar com as consequencias. tudo o que vai volta, "nada se perde, tudo se transforma"

alyneh
28/07/2010 | 13h12m00s
sei lá,só tentando pra saber né!!!!!!

BúCampos
28/07/2010 | 13h47m46s
Concerteza, simpatia e ser educada conta muito!!!

Esmaila
25/05/2011 | 20h56m08s
Hahahaha, a sua resposta foi a melhor de todas deste tópico até agora!! Arrrraazoouu!!!

barbara_ribeiro
28/07/2010 | 14h03m20s
Acho que mesmo que funcione,um relacionamento que depende de "Forças sobrenaturais" pra existir,não deve ser muito confiável.

Nathylua
28/07/2010 | 15h20m51s
nunca fiz, e nem acredito!!!!

jann_MG
28/07/2010 | 15h37m37s
Acredito que quando se tem Fé em algo
palavras, orações tomam forma..
Isso se chama lei da atração,
Tem gente que usa para ter emprego,
outras para ter vagas em estacionamento...
Eu acredito em mim..
Quando desejo algo.. coloco Fé..
!!!

RRenatinha..
28/07/2010 | 17h47m47s
Acredito na força da fé.. em Deus.. Pensamentos positivos atraem coisas positivas nisso siim acredito!!!

comigo ninguem pode
28/07/2010 | 17h53m17s
fiz uma da maçã a muito tempo,que até hoje funciona!peguei o nome dele coloquei escrito junto com o meu dentro de uma maçã banhada com mel fechei a maçã e enterrei no jardim em frente da casa,isso significa que ele nunca te deixará!acontece que com o tempo eu esqueci do que fiz,o romance acabou da minha parte e ele até hoje não se afastou de mim,somos amigos ele sempre está aqui em casa.

Ni Bernardes
20/08/2010 | 23h17m27s
Também concordo com a Bridish: funciona pra quem acredita!

Não vejo nada de demoníaco na prática de simpatias. Em Minas, ao menos, onde o povo é muito religioso, é bastante comum as pessoas fazê-las.
Inclusive, com uma certa aquiescência da igreja católica.

No dia de Santo Antônio, por exemplo, 13 de junho, em minha cidade natal, as pessoas costumam ir à igreja matriz para receber os famosos "pãezinhos de Santo Antônio", que são bentos e distribuídos gratuitamente pelo padre.

Cada fiel leva o seu pãozinho pra casa e ele não deve ser comido, mas guardado, junto dos outros alimentos da dispensa familiar. Só é substituído por outro pãozinho no ano seguinte.

Segundo os católicos mineiros, essa simpatia assegura que nunca faltará comida em casa...

Como não sou nada supersticiosa, jamais aderi a rituais.
Uso minha simpatia e competência pra manter-me bem emprega e remunerada.
O que garante comida em minha casa é TRABALHO mesmo!

egypte
21/08/2010 | 17h10m56s
Nao acredito em simpatias mas sim no poder da fe. Com fe vc conseguira tudo, tudo o que vc quiser,)

fraternal
23/08/2010 | 21h55m33s
Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (C.A.F.N.). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.A.F.N). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.A.F.N). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (C.A.F.N). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (C.A.F.N) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (C.A.F.N) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (C.A.F.N) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (C.A.F.N) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (C.A.F.N), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (C.A.F.N), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (C.A.F.N) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Eu (C.A.F.N) peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!

(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

paulinho_
23/08/2010 | 23h56m37s

wanessa 12
24/08/2010 | 00h37m48s
ter fé em Deus e confiar em si mesmo é melhor do que simpatia ,tenha pensamento positivo que ai as coisas vai ....kkkkk fé amigo!

Izzinh@
24/08/2010 | 02h53m59s
Nunca fiz... mais não acredito muito não
tenho minhas duvidas a respeito desse assunto.
Mas tenho fé pensamento possitivo
acho que isso funciona mais do que qualquer simpatia..

dany.alves
24/08/2010 | 10h00m06s
Ah, se vc tiver fé na simpatia que está realizando, ela funciona sim , eu acredito!

Sintia1
24/08/2010 | 11h09m37s
Eu não acredito em simpatia. Já fiz por um amor, não deu certo, ele casou com outra kkkkkkk. Acredito em Deus.

Tyska
17/09/2010 | 09h02m03s
eu acredito q tudo q fazemos com fé... e com pensamento positivo da certo.

vinca
17/09/2010 | 09h09m39s
Se vc acreditar no que tá fazendo e tiver pensamentos positivos de que vai dar certo, funciona.

alinny85
17/09/2010 | 11h15m16s
DEBAIXO DO PÉ ESQUERO ESCREVA O NOME DELE E REPITA 3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (MCS), EU TE AMARRO (MCS), EU TE MANTENHO (MCS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, (MCS) VAI FICAR APAIXONADO POR MIM,(MCS) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (MCS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (MCS). (MCS). QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (MCS). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORA??ÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS

reiki SC
22/09/2010 | 13h23m15s
FUNCIONA MUITO BEM QUANDO VOCE NÃO MEXE COM O LIVRE ARBITRIO DE OUTROS , SE MEXER PODE ATÉ FUNCIONAR POR ALGUM TEMPO MAS DEPOIS VOLTA TUDO PARA QUEM FEZ, ENTÃO ESSE NEGOCIO DE AMARRAÇÃO JÁ NÃO E´SIMPATIA ,É FEITIÇO DO BRAVO. NÃO VALE APENA.

socorrista
22/09/2010 | 13h45m13s
Eu pensei q não funcionava até ser vítima dela....
Magia, simpatia, ritual e etc, funcionam sim...e digo mais...tive q fazer um ritual pra quebrar o q foi feito pra mim
e funcionou tbm...nesse caso não tenho pq naum acreditar....

mamarii
24/09/2010 | 11h38m44s
Simpatia funciona sim, como as meninas falaram ai em cima cada qual a seu modo, e de acordo com suas experiencias, mas não se esqueçam, se vc faz mal a algum provavelmente atrairá o mal a vc, ou se vc interferir no destino de alguem, vc pode ter serias consequencias em sia vida.
simpatias para pender alguem a vc, é de mao dupla, vc tb se prenderá a esta pessoa, e assim por diante. se alguem nao te quer mais para que fazer magia para isso? as vezes nao era pra ser e está se forçando a barra.
o que é lindo, acontece, e é saudável é atrair pra si o que se quer.
me namorado atual é um exemplo de homem! cavalheiro, educado, compreensivo e calmo.
eu fiz um pedido aos elementais da natureza que o encontrasse para mim... e deu super certo.
nos amamos. eu amo ele, e ele me ama.

brazz
11/10/2010 | 20h40m37s

brazz
11/10/2010 | 20h40m52s

brazz
11/10/2010 | 20h41m06s

brazz
11/10/2010 | 20h41m24s

laislais
16/10/2010 | 18h28m58s

laislais
16/10/2010 | 18h29m16s

laislais
16/10/2010 | 18h29m37s

laislais
16/10/2010 | 18h30m07s

FABY_77
16/10/2010 | 18h32m29s
Ahh, sei lá, mas acho que tudo o que é pedido com fé e não pretender fazer mal á ninguém...tem bom resultado!!!!!
óbvio que em tudo vale fazer e não esperar cair do céu....né??????Mas não dizem que a fé remove montanhas???????

cris.s2
16/10/2010 | 18h43m15s
Sou candomblecista, e já vi coisas. Simpatia não sei, mas feitiços de amarração com certeza sim. Onde frequento não gostam
muito de fazer, mas Maria Padilha é a protetora dos amantes se vc acender uma velinha para ela com fé ela te atenderá com
certeza, essas oraçõezinhas me desculpem amigas, mas não funfa não.

doce bil
16/10/2010 | 18h58m09s
Jà fiz várias ..... nenhuma deu certo

SusInUbatuba
18/10/2010 | 11h25m43s
Funciona sim. Principalmente as mais simples.

maridaisuke
18/10/2010 | 12h55m01s
Teve uma que eu fiz pra ter um relacionamento firme e forte com um namorado que tive:
era escrever o nome dele e o seu num papel branco com caneta vermelha e enterrar num vaso que tenha uma Comigo-Ninguém-Pode (um tipo de planta tóxica usada como ornamental de interiores).

Foi a única que deu certo comigo.

Beijos

Danyhtinha
18/11/2010 | 00h45m18s
Simpatia Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro homem ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM! )

Danyhtinha
18/11/2010 | 00h45m43s
Simpatia Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro homem ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM! )

Danyhtinha
18/11/2010 | 00h45m55s

Danyhtinha
18/11/2010 | 00h46m18s

jhoker1
18/11/2010 | 07h53m19s
Simpatias funcionam sim, pra que isto aconteça é necessário você acreditar no que está fazendo. Aí sim, funciona, tudo tem que ser feito com fé. Já fiz umas poucas vezes e deram certo. Mas não foi para trazer o amor perdido de volta, foi por outras necessidades. Que bom que deram certo.

PryRj
18/11/2010 | 09h07m49s
Eu fiz uma vez, amor de adolescente, mas não deu certo (hj em dia dou graças a deus rsrs).
Mas hj em dia não faria, mesmo por curiosidade.

afeshionista
21/11/2010 | 19h57m30s
Nunca fiz não!vc já tentou depois daqui?quando souber um pra aranjar um bom namorado me avisa,hahaha

lipisp
28/11/2010 | 15h35m51s
bom acredito sim q pode funcionar é como dizem depende do tanto q vc acredite e no tamanho da sua fé ....

jorgeamor
29/11/2010 | 18h11m24s
Para Voltar Hoje -
Para meu amor voltar hoje! -
Amor volta pra mim! - Simpatia para ele te ligar - Seu grande amor voltar! -
ele vai voltar… Rápido! –(CCPS) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

flor27_RJ
27/05/2011 | 11h27m02s
Para Voltar Hoje -
ele vai voltar… Rápido! –(CCPS) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

ket42
30/12/2010 | 18h27m51s
Acreditar em si mesma funciona muito mais!

Se vc tiver medo de perder um amor, pode ter certeza que vc o perdera! Viva sem medo e tudo vai dar certo! Coragem é a melhor simpatia!

Cycinha1986
30/12/2010 | 19h19m52s
kkkkkkkkkkkkkkkkk bom vai da fé de cada um,eu por exemplo quando estava noiva ,eu terminei o noivado,e voltei para casa né,arrasada ai eu vi o santo Antõnio do meu Pai,daqueles com menininho no colo que solta,daí eu conversei com ele e pedi que nós voltassemos (tadinho) kkkkkkkkkkkkkkk ou se não eu tiraria o nenem do colo dele,quando meu pai me ouvi quase me mata kkkkkkkkkkkkkkkkkk (ele morria de ciúmes do santinho dele,foi presente ) e funcionou tadinho...eu e o bem acabamo voltando e ai meses depois nós casamos kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi graças a ele mesmo e a minha fé que ele poderia solucionar meus problemas kkkkkkkkk.

ket42
30/12/2010 | 19h25m44s
Cininha, desculpe, mas acho que no teu caso o que funcionou foi a tua coragem. Vc colocou um ponto final e voltou pra casa e essa tua coragem e personalidade foi o que fez com que teu noivo tivesse medo real de te perder e ele foi correr atras do prejuizo.
Tenho certeza que mesmo sem o pobre santinho ele teria corrido pra vc. Homens adoram mulheres com personalidade. Parabens!

Cycinha1986
01/01/2011 | 23h57m46s
kkkkkkkkkkkk pois é ta vendo...bjão.

Drí
30/12/2010 | 19h29m26s
Sem querer ser grosseira...

-
Simpatia funciona sempre... Principalmente add junto à elegância, a beleza, e a uma boa educação!

didoo
31/12/2010 | 14h13m37s
Iemanjá minha Rainha, faça com que (NJSC) me ligue ainda hoje querendo me ver, que (NJSC) não pare de pensar em mim (ARTA), que ele se sinta possuído de uma louca paixão por mim. Que (NJSC) sinta uma vontade louca por mim (ARTA), que só aliviará depois que (NJSC) me ligar e ouvir a minha voz. Que me diga que está apaixonado por mim (ARTA) e que quer ficar comigo e assim que essa oração for publicada ele comece a me desejar, venha me ver, e queira ficar ao meu lado sempre. Que (NJSC) sinta muita vontade de me beijar e de me amar, ficar comigo hoje e sempre, que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, que (NJSC) me queira sempre ao seu lado, que ele sinta a minha falta. Obrigada minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida, pois tem poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido e divulgar o seu poder Amém.

didoo
31/12/2010 | 14h15m32s
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho do coração de (NJSC) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de (NJSC) e afaste todo o mal de nós dois (ARTA e NJSC), permitindo assim a nossa reconciliação imediata e o nosso amor para sempre. Que São Gabriel anuncie o meu nome (ARTA) suavemente todos os dias nos ouvidos do (NJSC) e faça o anjo da guarda de (NJSC) trabalhar em favor da nossa reconciliação e amor eterno. Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir no coração de (NJSC) e que impedem que ele se abra imediatamente para o nosso amor e para nossa união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação imediata e nosso amor eterno. Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o meu anjo da guarda ao anjo da guarda de (NJSC) que se unirão sobre a protecção de nosso anjo de conexão Que há-de trabalhar em favor da nossa reconciliação e do nosso amor. Assim que eu publicar esta oração o coração do (NJSC) se encherá de alegria e muito amor por mim (ARTA) e será tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando dele todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim (ARTA) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais. Que (NJSC) me ligue ainda hoje, me procurando para nos reconciliarmos. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém. Publique e aguarde.

didoo
31/12/2010 | 14h17m25s
Que neste exacto momento (NJSC) você sinta saudades de mim (ARTA). Que a força que contraria o nosso encontro, a nossa reconciliação acabe de uma vez por todas e que você (NJSC) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de estar comigo (ARTA). Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (ARTA) todos os dias nos ouvidos do (NJSC), e que o (NJSC) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver sem mim (ARTA) ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo (ARTA) se torne irresistível e incontrolável neste exacto momento para você (NJSC) e que assim você venha desesperadamente me procurar. Salve o Sr. Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima Nossa mãe, Salve os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Rowena e Mestra Nada. Que este desejo se reforce na luz. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem o (NJSC) de pessoas que possam afastá-lo de mim (ARTA) e principalmente as mulheres. Que o (NJSC) não sinta atracção e desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (ARTA) e que só sinta desejos e atracção por mim (ARTA). Que (NJSC) não tenha intimidade com outra mulher nunca porque ele há de sentir nojo, desprezo e indiferença por toda e qualquer mulher que se chegar nele seja como for. Só por mim (ARTA) ele (NJSC) sinta desejos, atracção, tesão, carinho, saudade, encanto, fascinação, admiração, afecto, paixão, realização sexual e amor. Oh! Mestres, eu (ARTA) suplico que neste momento o (NJSC) sinta uma irresistível e incontrolável vontade de ligar para mim (ARTA), de me ver (ARTA), sinta saudades de mim (ARTA), sinta muita alegria ao se lembrar de mim (ARTA), pense em todos os momentos felizes que passamos juntos e que tudo se cumpra assim que eu (ARTA) publicar esta oração. Eu (ARTA) sou a realização deste desejo. Eu (ARTA) sou a pura atracção do (NJSC). Eu (ARTA) sou a imediata saudade DO (NJSC) Eu (ARTA) sou o amor-perfeito do (NJSC) Eu (ARTA) sou a realização do (NJSC) Eu (ARTA) sou o coração do (NJSC) Eu (ARTA) sou a vida do (NJSC) Eu (ARTA) sou a felicidade do (NJSC) Eu (ARTA) sou a razão de viver do (NJSC) Eu (ARTA) sou a alma gémea do (NJSC) E POR TUDO ISSO MEU DESEJO JÁ É UM DESEJO REALIZADO… ASSIM SEJA. AMÉM.

didoo
31/12/2010 | 14h18m16s
AMARRA HOMEM AMARRA HOMEM AMARRA HOMEM. (NJSC) TE PRENDO, TE AMARRO, TUA ALMA, TEU ESPIRITO E TEU CORPO. AS FORÇAS TE TRARAO CHORANDO AOS MEUS PES. TU NAO HAS DE COMER, TU NAO HAS DE BEBER, TU NAO HAS DE DORMIR, TU NAO HAS DE TE DIVERTIR, TU NAO HAS DE TRABALHAR, TU NAO HAS DE SORRIR, TU NAO HAS DE PENSAR EM NADA ALEM DE MIM, TU NAO HAS DE TER PAZ, TU NAO HAS DE TER PRAZER NA COMPANHIA DE MAIS NINGUEM ALEM DE MIM, TU NAO HAS DE ESTAR ANIMADO PARA MAIS NADA ENQUANTO NAO VIERES A MIM, TU NAO HAS DE SER FELIZ, TU NAO HAS DE FALAR COM NINGUEM ENQUANTO NAO PEDIRES O MEU AMOR, O MEU PERDAO E A NOSSA RECONCILIAÇAO. TE PRENDO (NJSC), COM TODA A FORÇA, TE AMARRO, TUA ALMA, TEU ESPIRITO E TEU CORPO,DOMINADO POR MIM VOLTARAS CHORANDO PARA FICAR COMIGO. SUA VIDA SERA UM TORMENTO, UM SOFRIMENTO SEM FIM,SERA PURA SOLIDAO, PESADELOS, HUMILHAÇAO, TRISTEZAS, DOR, MEDO, ABANDONO SE ESTIVER SEM MIM. NENHUMA OUTRA MULHER TE INTERESSERA! TU TERAS PENSAMENTOS SO EM MIM (ARTA)! PODE ACREDITAR.PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E VERAS O QUE ACONTECE

Gaby_MG
31/12/2010 | 14h23m11s
eu não acredito, se alguma vez a pessoa fez uma e aconteceu o que ela queria não é por causa da simpatia mas sim porque Deus quis!!!

de-san
31/12/2010 | 14h42m02s
tudo q se acredita funciona!!

todo ano eu faço simpatia pros Reis Magos pra atrair dinheiro..
so q esse ano eu esqueci d fazer e passou o dia certo q eh 06/01

a empresa q eu trabalhava tava andando ruim das pernas e teve q fazer cortes de funcionarios...e eu fui uma das q foi pra rua!!!
demorou um pouco mais arrumei outro serviço, comecei a ganhar muuuuito pouco e resultado... passei aperto o ano inteiro...
pode ate ser conhecidencia, mais esse ano eu nao fico sem minha simpatia!!!
husahuashusahusa

didoo
31/12/2010 | 20h32m02s
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Leia esta oração por três dias seguidos.

didoo
01/01/2011 | 12h30m08s
Iemanjá minha Rainha, faça com que (NJSC) me ligue ainda hoje querendo me ver, que (NJSC) não pare de pensar em mim (ARTA), que ele se sinta possuído de uma louca paixão por mim. Que (NJSC) sinta uma vontade louca por mim (ARTA), que só aliviará depois que (NJSC) me ligar e ouvir a minha voz. Que me diga que está apaixonado por mim (ARTA) e que quer ficar comigo e assim que essa oração for publicada ele comece a me desejar, venha me ver, e queira ficar ao meu lado sempre. Que (NJSC) sinta muita vontade de me beijar e de me amar, ficar comigo hoje e sempre, que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, que (NJSC) me queira sempre ao seu lado, que ele sinta a minha falta. Obrigada minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida, pois tem poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido e divulgar o seu poder Amém.

kellycristyn
22/02/2011 | 15h11m15s
kkkk acho que a simpatia sempre funciona... por isso sou super simpatica!!! e meus pedidos estão em Deus, pq ele sabe o que é melhor para mim... ele me dá o que é bom, perfeito e agradavel, e muito mais daquilo que imaginei ou pensei... esse é o meu Paizão!!!!

ninha.carioca
22/02/2011 | 16h18m07s
Simpatia não!!! o que funciona e a fé que despositamos naquilo que queremos...
então qd quero algo rezo peço de todo caração a Deus e agradeço na hora certa... ñ fico perdendo meu tempo colocando grãos de arroz em baixo do travesseiro/pulando 7 ondas/escrevendo o nome da pessoa amada em sei lá o que...
ñ estou aki p/dizer em o q cada um deves acreditar ou ñ, mas p/mim ñ funciona... acho perda de tempo!!!

yenor
25/02/2011 | 07h06m50s
AMARRAÇÃO E SIMPATIA PARA O AMOR LIGAR AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece
AMARRAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE

PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM

SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (WSM) SINTA

UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (WSM) ASSIM COMO

O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU

(WSM) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI,

FAZEI Q(WSM) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO

QUE (WSM) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA

RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE

NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA

EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE

DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS

PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E

DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E

ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO

HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS

FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE

AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM

PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO

AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS

TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE

COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO

SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO

E TERAS UMA LINDA SURPRESA

Grampola_SC
20/03/2011 | 13h10m15s
Por isso que adoro o Bolsa!! Espaço para todos!

Andá com fé eu vou que a fé não costuma faiá...!!!

Gyslane
20/03/2011 | 13h47m04s
Não podemos garantir, mas por algum motivo, essas magias simples e bem intencionadas fazem sucesso pelo mundo inteiro e passam de geração para geração.

Que elas surtem algum efeito, é indiscutível, certo? Aposte na simplicidade dos rituais que ensinamos nesta seção e ponha fé na sua capacidade de evoluir.
As simpatias estão nos costumes e tradições do povo brasileiro, transmitidas pelos nossos antepassados. É um suposto resultado do olhar de feiticeiros e curandeiros. Ritual posto em prática para afastar certos males ou conseguir determinados bens, muitos deles tendo o auxílio de rezas, sinais cabalísticos, espíritos, elementos da natureza etc.

A sabedoria popular afirma sempre que a fé é o elemento mágico sendo o componente principal. Sem ela, a simpatia não tem sentido e nada resolve. Quando se tem fé, tudo se torna possível. "O poder da nossa Fé pode ser a solução dos nossos problemas. Muitas das simpatias editadas, pode até ser que você já as conheça porque certamente sua tataravó passou para sua bisavó que passou para sua avó que passou para sua mãe e por ai vai...".

Boa sorte!

Drí
20/03/2011 | 14h09m32s
Eu sempre acredito na força do pensamento e principalmente na vontade individual de cada um... Agora simpatia (patuá) nunca fiz!

nane65ba
24/03/2011 | 19h46m20s
Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (C.A.F.N.). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.A.F.N). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (C.A.F.N). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (C.A.F.N). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (C.A.F.N) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (C.A.F.N) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (C.A.F.N) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (C.A.F.N) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (C.A.F.N), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (C.A.F.N), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (C.A.F.N) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Eu (C.A.F.N) peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!

(Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

nane65ba
24/03/2011 | 19h55m00s

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

helo_fofa
24/03/2011 | 21h41m01s
cruz credo!!!!!!!

alebranco
28/03/2011 | 18h12m46s

Kah Rodrigues
24/03/2011 | 22h42m53s
Nada melhor do que a FÉ.
Acrdito que ela pode tudo !!!!!

Rozangela_aquariana
24/03/2011 | 23h39m45s
Eu acredito que quando nós pedimos com fé, e acreditamos em nós mesmos, tudo pode ser alcançado, não podemos ficar acomodados, quer alcançar um objetivo faça por onde merecê-lo, se não conseguir ao menos tentou.....

ddilane
25/03/2011 | 09h50m33s
Nunca fiz.mas acredito, porque acredito que esteje ligado a lei da atraccao,e acredito na lei da atraccao e que energias positivas ajudam a ter bons resultados
. Tb acredito em Deus e naquilo que ele acha melhor para mim.

GatoRJ
25/03/2011 | 10h15m15s
Para Voltar Hoje -
Amor volta pra mim! - Simpatia para ela te ligar - Seu grande amor voltar! -
ele vai voltar… Rápido! –(MMR) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

paula virginio
25/03/2011 | 12h35m44s
Foi essa daí msm q eu fiz, nao ligou em 2 minutos, mas ligou no msm dia.

bbelzinha_linda
25/03/2011 | 13h48m21s
ele vai voltar… Rápido! –(MMR) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

mememe
28/03/2011 | 16h06m36s

Esmaila
25/05/2011 | 20h36m32s
Hahahahhaha, Carammba!!!! São Cipriano é famoso, mas eu acho que serve de poder hipnótico ou algo assim... ,)

Simonhead II
28/03/2011 | 18h08m44s
Simpatia? Não.

Fé? Sim.

tana27
11/04/2011 | 13h27m53s
eu já fiz uma sim , muito engraçada até , rsrrsrsrsrsrs ..... mais vc sabe que ela só fez efeito depois de 1 ano !!!! eita simpatia demorada .... rsrsrrsrsrsrsrsrs ...... boa sorte tá e beijos .

souzayyaaquariana
26/04/2011 | 00h11m33s
Escreva,na sola do pé esquerdo,o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo tres vezes e baixo do meu pe esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das tres almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24horas,dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você não vier,não ira comer,ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a não ser eu.Assim seja e assim sera.(Publicar quatro vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

souzayyaaquariana
26/04/2011 | 00h11m36s
Escreva,na sola do pé esquerdo,o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo tres vezes e baixo do meu pe esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das tres almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24horas,dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você não vier,não ira comer,ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a não ser eu.Assim seja e assim sera.(Publicar quatro vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

souzayyaaquariana
26/04/2011 | 00h13m05s
Escreva,na sola do pé esquerdo,o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo tres vezes e baixo do meu pe esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das tres almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24horas,dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você não vier,não ira comer,ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a não ser eu.Assim seja e assim sera.(Publicar quatro vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

.Escreva,na sola do pé esquerdo,o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo tres vezes e baixo do meu pe esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das tres almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24horas,dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você não vier,não ira comer,ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a não ser eu.Assim seja e assim sera.(Publicar quatro vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem).

Ayumih
26/04/2011 | 01h15m35s
Não sei se funciona, mas que enche o saco esses posts aqui no forum, isso enche !

lelinha59
28/04/2011 | 18h53m39s
Cooooooooooooom certeza !!!
Enche o saco !!!

mariacidinha
28/04/2011 | 19h19m42s
Nossa quem sabe agora essas pessoas se realizam , e somem de uma vez por todas dos outros tópicos,AFFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs bjs

Gyslane
28/04/2011 | 18h59m38s
Acho que não funciona não...pois essas coisas não tem validade mesmo...não dá certo. não tem como você fazer brotar um sentimento no coração de uma pessoa ou fazer a pessoa ser como você quer...pensa bem.

biaximenes
18/05/2011 | 16h25m16s

Joana_Paula
18/05/2011 | 19h52m40s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se funciona eu não sei, mas que tem uma penca de macumbeira desesperada aqui, isso tem!

brenoamaral
19/05/2011 | 14h31m46s
NÃO... NÃO FUNCIONA.

O que talvez possa fazer dar certo é sua fé naquilo... mas a fé devemos guardar pra Deus.

Beijos.

vil_and
24/05/2011 | 13h44m32s
--------------------------------------------------------------------------------

vil_and
24/05/2011 | 13h45m08s
--------------------------------------------------------------------------------

rithinha91
25/05/2011 | 20h04m59s
E claro q tudo isso ñ funciona

lua_RS
28/05/2011 | 12h06m51s

vil_and
26/05/2011 | 07h49m15s

lua_RS
28/05/2011 | 12h07m16s

jhulyhtona
26/05/2011 | 10h23m22s
Tenho uma curiosidade e gostaria que uma de vocês me ajudassem!
Simpatia para fazer duas pessoas brigarem da certo???
É porque eu ouvi falar de uma bem assim!
" Pegue o nome das duas pessoas que vc quer que brigue e coloque em um formigueiro"
Só que eu tenho as minhas duvidas sobre essa simpatia. Então gostaria que vcs me desse uma sugestão???

pAssenger13
26/05/2011 | 10h35m54s
kkkk

haja tempo para se desperdiçar!

só rindo...

marasouza
26/05/2011 | 11h37m06s
Tudo é uma questão de acreditar, eu particularmente não acredito, mas... Paz e bem

vil_and
26/05/2011 | 18h15m25s

picaxu_GO
27/05/2011 | 07h16m26s
Eu só acredito em Deus. Nunca fiz isso e nem faço.....Na minha religião espírita kardesista fazemos é orar para os espíritos.

lua_RS
28/05/2011 | 12h12m31s

vil_and
27/05/2011 | 07h19m34s
AMARRAÇÃO E SIMPATIA PARA O AMOR LIGAR AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece

FAZEI Q(WSM) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO

riva86
27/05/2011 | 11h31m54s
Meu bem se vc quer alguma coisa confie em Deus, só Ele vai t ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!,)

vil_and
27/05/2011 | 12h22m35s
ra Voltar Hoje -

vil_and
27/05/2011 | 18h43m53s

Poloka Mamis
27/05/2011 | 18h51m33s
A unica coisa (que nem simpatia é) que funciona comigo é pedir pra São Longuinho achar alguma coisa que eu perdi... eu sempre acho (mas depois tenho que pagar os pulos que prometi)...

Danillo_MG
28/05/2011 | 00h24m32s
Funciona nada....SupertiçãO.

vil_and
29/05/2011 | 12h01m53s

cimera 3
29/05/2011 | 12h10m49s
Acredito q nao funciona, o q funciona é a fé...se vc faz algo com fé acontece.

Ok.

vil_and
29/05/2011 | 17h22m34s
Que neste exacto momento (NJSC) você sinta saudades de mim (ARTA). Que a força que contraria o nosso encontro, a nossa reconciliação acabe de uma vez por todas e que você (NJSC) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de estar comigo (ARTA). Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (ARTA) todos os dias nos ouvidos do (NJSC), e que o (NJSC) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver sem mim (ARTA) ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo (ARTA) se torne irresistível e incontrolável neste exacto momento para você (NJSC) e que assim você venha desesperadamente me procurar. Salve o Sr. Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima Nossa mãe, Salve os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Rowena e Mestra Nada. Que este desejo se reforce na luz. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem o (NJSC) de pessoas que possam afastá-lo de mim (ARTA) e principalmente as mulheres. Que o (NJSC) não sinta atracção e desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (ARTA) e que só sinta desejos e atracção por mim (ARTA). Que (NJSC) não tenha intimidade com outra mulher nunca porque ele há de sentir nojo, desprezo e indiferença por toda e qualquer mulher que se chegar nele seja como for. Só por mim (ARTA) ele (NJSC) sinta desejos, atracção, tesão, carinho, saudade, encanto, fascinação, admiração, afecto, paixão, realização sexual e amor. Oh! Mestres, eu (ARTA) suplico que neste momento o (NJSC) sinta uma irresistível e incontrolável vontade de ligar para mim (ARTA), de me ver (ARTA), sinta saudades de mim (ARTA), sinta muita alegria ao se lembrar de mim (ARTA), pense em todos os momentos felizes que passamos juntos e que tudo se cumpra assim que eu (ARTA) publicar esta oração. Eu (ARTA) sou a realização deste desejo. Eu (ARTA) sou a pura atracção do (NJSC). Eu (ARTA) sou a imediata saudade DO (NJSC) Eu (ARTA) sou o amor-perfeito do (NJSC) Eu (ARTA) sou a realização do (NJSC) Eu (ARTA) sou o coração do (NJSC) Eu (ARTA) sou a vida do (NJSC) Eu (ARTA) sou a felicidade do (NJSC) Eu (ARTA) sou a razão de viver do (NJSC) Eu (ARTA) sou a alma gémea do (NJSC) E POR TUDO ISSO MEU DESEJO JÁ É UM DESEJO REALIZADO… ASSIM SEJA. AMÉM.

vil_and
30/05/2011 | 09h26m15s

vil_and
30/05/2011 | 11h53m14s

vil_and
31/05/2011 | 08h48m36s

vil_and
01/06/2011 | 11h54m25s
AMARRA HOMEM AMARRA HOMEM AMARRA HOMEM. (NJSC) TE PRENDO, TE AMARRO, TUA ALMA, TEU ESPIRITO E TEU CORPO. AS FORÇAS TE TRARAO CHORANDO AOS MEUS PES. TU NAO HAS DE COMER, TU NAO HAS DE BEBER, TU NAO HAS DE DORMIR, TU NAO HAS DE TE DIVERTIR, TU NAO HAS DE TRABALHAR, TU NAO HAS DE SORRIR, TU NAO HAS DE PENSAR EM NADA ALEM DE MIM, TU NAO HAS DE TER PAZ, TU NAO HAS DE TER PRAZER NA COMPANHIA DE MAIS NINGUEM ALEM DE MIM, TU NAO HAS DE ESTAR ANIMADO PARA MAIS NADA ENQUANTO NAO VIERES A MIM, TU NAO HAS DE SER FELIZ, TU NAO HAS DE FALAR COM NINGUEM ENQUANTO NAO PEDIRES O MEU AMOR, O MEU PERDAO E A NOSSA RECONCILIAÇAO. TE PRENDO (NJSC), COM TODA A FORÇA, TE AMARRO, TUA ALMA, TEU ESPIRITO E TEU CORPO,DOMINADO POR MIM VOLTARAS CHORANDO PARA FICAR COMIGO. SUA VIDA SERA UM TORMENTO, UM SOFRIMENTO SEM FIM,SERA PURA SOLIDAO, PESADELOS, HUMILHAÇAO, TRISTEZAS, DOR, MEDO, ABANDONO SE ESTIVER SEM MIM. NENHUMA OUTRA MULHER TE INTERESSERA! TU TERAS PENSAMENTOS SO EM MIM (ARTA)! PODE ACREDITAR.PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E VERAS O QUE ACONTECE

sileivit
05/06/2011 | 13h57m36s
Pra mim funciona sim. Vou até ensinar uma: Se vc quer adoçar a sua relação, compre uma maçã vermelha bem bonita, retire a parte de cima, escreva o nome do seu amado sete vezes e o seu por cima do dele. Retire o excesso de miolo ou polpa e coloque o papel escrito, depois encha de mel, utilize a tampa que retirou de cima pra fechar a maçã. Coloque debaixo de uma árvore frutifera ou de um pé de flores, algo do tipo que esteja sempre dando frutos ou flores. Vc verá como o amor ficará docinho, docinho.

silchic
05/06/2011 | 20h58m48s
Para Voltar Hoje -
ele vai voltar… Rápido! –(bpb) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

silchic
05/06/2011 | 20h59m53s
Para Voltar Hoje -
ele vai voltar… Rápido! –(bpb) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

silchic
05/06/2011 | 21h03m30s
Eu não acredito,já fiz varias vezes e nunca deu certo,essa q acabei de enviar é mais uma no meio das q já fiz e naum dar certo,acredite só Deus e capaz de transformar coraçoes

mandy_nhazinha
11/06/2011 | 16h59m52s
Eu não acredito em simpatias,creio que elas não funcionem,prefiro correr atrás das coisas que quero do que fazer uma simpatia e ficar esperando.

vil_and
16/06/2011 | 13h13m19s
Para Voltar Hoje -
ele vai voltar… Rápido! scp) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

suzukydemetrio@hotma
18/06/2011 | 14h01m29s

suzukydemetrio@hotma
18/06/2011 | 14h06m36s

vil_and
18/06/2011 | 18h23m11s
BAIXO DO PÉ ESQUERO ESCREVA O NOME DELa E REPITA 3 X DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (MCS), EU TE AMARRO (MCS), EU TE MANTENHO (MCS), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, SCP) VAI FICAR APAIXONADO POR MIM,(VJA) E CONFESSAR O SEU AMOR, VAI FICAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ. QUE VOCÊ (SCP) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJOS, TESÃO, ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (VJA). (QUE VOCÊ ME AME E VENHA PRA MIM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E SEJA UM AMANTE FIEL, DEDICADO E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR MIM (VJA). ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM. PUBLICAR 4X ESSA ORA??ÃO (FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM)SIMPATIA INFALIVEL, POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS

vil_and
24/06/2011 | 11h38m02s

SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (SCP) SINTA

UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM SCP) ASSIM COMO

(SCP) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI,

FAZEI Q(SCP) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO

QUE (SCP) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA

NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRA HOMEM, QUE NAO SEJA

DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSA E

ROMANTICA COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO

HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS

luiz_PR
17/08/2011 | 23h27m12s
Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DT) te amarro (DT) e te mantenho (DT) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

luiz_PR
17/08/2011 | 23h25m42s
Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DT) te amarro (DT) e te mantenho (DT) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

luiz_PR
17/08/2011 | 23h28m30s

luiz_PR
17/08/2011 | 23h26m11s
Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

luiz_PR
17/08/2011 | 23h28m54s
Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (DF) te amarro (DF) e te mantenho (DF) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. assim seja, assim será. (publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

Rafita22
18/08/2011 | 07h12m14s
Ja fiz, e não deu certo.

safiria
18/08/2011 | 09h45m28s
Quantos de vocês já fizeram simpatias?
E quantas já funcionaram?

NENHUMA!!!!

ED73
07/09/2011 | 22h46m03s
to esperando até agora!!!!!!!!!

edu73
07/09/2011 | 23h09m51s
Para Voltar Hoje -
ele vai voltar… Rápido! –(NBS) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

Lucinha54
08/09/2011 | 16h36m49s
A única simpatia que fiz foi para acabar com espinhas ,eu tinha uns 14 anos .Não funciona ,hj tenho 40 e ainda tenho espinha .

Jée :)
08/09/2011 | 19h24m05s
Eu não perderia meu tempo fazendo simpátias, o que eu quero, eu peço a Deus, e vou atras !!
Tenho fé, e corro atras do meus objetivo.

pollyribeiro
08/09/2011 | 19h45m37s

Mrs.T
29/09/2011 | 21h14m44s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que lindinho esse baby.e tontinho tmb..

lelinha59
29/09/2011 | 21h14m57s
É muuuuuuuuuuuuuuuita falta do q fazer !
Se cadastrar aqui,só pra postar essas merdas !!

Q povim incompetente !!!
Ter q apelar pra isso !!
Affffffffffffffffff !!!

Florde lotus
29/09/2011 | 21h15m14s
não sei se funciona, nunca tentei fazer simpatia*
mas creio que tudo com fé pode dar certo*

BORBOLETA-AZUL
02/10/2011 | 22h21m35s
Oque faz uma simpatia dar certo, é a fé que a pessoa empenha pra atingir seu objetivo,...

mariacidinha
09/10/2011 | 23h37m33s
Acho que se você acreditar dá certo mas mexer com a
ordem natural das coisas tem suas consequencias!!bjs bjs

mara.mothsin
12/10/2011 | 10h38m35s
Não funciona tentar interferir no livre arbítrio das outras pessoas. Para outros tipos de simpatia, vai depender da fé e do desenvolvimento espiritual da pessoa. O poder pessoal, de mentalização, fé e o conhecimento mágico, contam muito.

Fezinha1313
12/10/2011 | 16h13m39s

susan.f
15/10/2011 | 23h26m27s
Socoooooroooo!!! Como tem gente que acredita nestas baboseiras!

susan.f
15/10/2011 | 23h26m33s
Socoooooroooo!!! Como tem gente que acredita nestas baboseiras!

mmoa_RJ
26/10/2011 | 00h33m28s
Simpatia infalivel

mmoa_RJ
26/10/2011 | 00h29m02s
Simpatia infalivel

mmoa_RJ
26/10/2011 | 00h29m59s
Simpatia infalivel

mmoa_RJ
26/10/2011 | 00h36m39s
Simpatia infalivel

mmoa_RJ
26/10/2011 | 00h37m40s
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...9,8,7,6,5,4,3,2,1,... e diga: Bruxas e Bruxinhas faça com que RAS) não consiga parar de pensar em mim (MMOA), que eu seja única dos seus pensamentos . que ele durma e acorde , pensando em mim , que ele me ligue e peça para ficarmos juntos para sempre. Publique o mais rápido possível e ganhe o seu amor exclusivamente só para você. Ele será 100% seu. Ainda hoje você receberá um telefonema...não acredita??? Então publique esta mensagem e veja com seus próprios olhos o que acontece

mmoa_RJ
26/10/2011 | 00h56m27s
Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (MMOA)São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MMOA). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (MMOA). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (MMOA). Assim Seja !
Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (MMOA) e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (MMOA) que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (MMOA) durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso da minha empresa, ou onde eu (MMOA) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (MMOA), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (MMOA), que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja !
Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim (MMOA) para que possa ter conforto, fama, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Eu (MMOA) peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja ! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa, para a minha vida, para minha empresa. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam meu pedido !!!

mmoa_RJ
26/10/2011 | 01h03m47s
Para Voltar Hoje -
ele vai voltar… Rápido! –(RAS) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

mmoa_RJ
26/10/2011 | 01h18m40s

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (RAS) virá agora e imediatamente atrás de mim. (RAS)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (RAS) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (RAS) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (RAS)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (RAS) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (RAS)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (RAS) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (RAS) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (RAS) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Luuh_123
30/10/2011 | 16h26m05s
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Lucinha54
26/10/2011 | 12h31m43s
ele vai voltar… Rápido! –(MMR) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

Jansp48
01/11/2011 | 18h23m49s
Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (ra) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (ra) venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
publique 3 vezes

Florde lotus
01/11/2011 | 18h23m57s
não acredito em crendices*
mas a fé remove montanhas........ acho q de lixo né? rsrsr
quando vc vai com fé vc faz e resolve a parada............
assim sou eu quando to no pique pra limpar a casa , rsrs

NiniBlack
17/11/2011 | 16h38m39s
Para ter seu amado(a) de volta em 24hs.

“Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (fulano) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (fulano) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (nome da rival)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas.

jujufonseca
21/11/2011 | 19h07m45s
agradecimento a oração poderosa AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR LIGUE AINDA HOJE!!! publique e veja que acontece ORAÇÃO DA AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (BCR) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (BCR)ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (BCR) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI Q(BCR) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (BCR) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM. QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA.BCR VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO, PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM, PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

ExoterismoM
27/11/2011 | 12h41m55s
trazer amor de volta infalivelOração a São Cipriano pra trazer o amor de volta Oração forte e poderosa…infalível. Pelos poderes de São Cipriano, o (nome da pessoa) virá agora, atrás de mim. (nome da pessoa) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim. SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que (nome da pessoa) me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (nome da pessoa) não possa mais viver sem mim. E que o (nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que elton queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. São Cipriano faça (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU, nome São Cipriano em troca de amansar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa

thatinha_aquariana
27/11/2011 | 19h55m11s

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (M.A.L.O.S.) virá agora e imediatamente atrás de mim. (M.A.L.O.S.)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que(M.A.L.O.S.) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de(M.A.L.O.S.) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que(M.A.L.O.S.)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (MALOS) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (MALOS)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (MALOS) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (MALOS) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (MALOS) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

DANIGOUVMEN
30/11/2011 | 20h43m37s
28/09/2011 | 18h16m19s
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...9,8,7,6,5,4,3,2,1,... e diga: Bruxas e Bruxinhas faça com que (NMDD) não consiga parar de pensar em mim (CMDMF), que eu seja única dos seus pensamentos . que ele durma e acorde , pensando em mim , que ele me ligue e peça para ficarmos juntos para sempre. Publique o mais rápido possível e ganhe o seu amor exclusivamente só para você. Ele será 100% seu. Ainda hoje você receberá um telefonema...não acredita??? Então publique esta mensagem e veja com seus próprios olhos o que acontece

[denunciar]

lili111
04/12/2011 | 15h33m53s
Paz e Luz!

Vai me ligar agora -

Simpatias para ele não sossegar enquanto não me ligar -
Me ligar Urgente -
(AS) neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (C).
Você entenderá que não pode viver sem mim.
Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.
Agora mesmo você está com vontade de me ligar.
Agora mesmo você está pensando em mim (C).
Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc (AS) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde.
Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.
Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença.
Neste exato momento você vai pensar em mim (C).
Invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (AS) e desfaçam qualquer dúvida.
Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência.
Que Gabriel anuncie a você (AS) o meu nome (C), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim (C), que me anuncie ao seu anjo da guarda.
Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do meu desejo por mim(C). Assim seja. Com todo o meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar.
Ceda a ele que estou esperando por você. Amém.

lili111
04/12/2011 | 15h51m09s
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em seguida repita:
"Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

lili111
04/12/2011 | 15h51m37s
Faça o sinal da cruz. Meu Santo Antonio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que faça (MBMJ) me amar profundamente e que ele chegue ate mim (MMLM) como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo ele me dara, nada me escondera, nada ele me negará e será sempre fiel. Que (MBMJ) se declare apaixonado por mim (mmlm) ainda hoje. Que ela não tenha um único segundo de sossego na sua vida longe de mim (MMLM) a partir deste momento que assim seja amem! Publique esta oração.

lili111
04/12/2011 | 15h53m40s
Ele ou ela vai me procurar -
Pensando em voce -
Pensando em você -

mQuero que (F) esteja neste momento pensando em mim (C), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (F) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. Assim que esta oração for publicada (F) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus. Assim seja. Amém

lili111
04/12/2011 | 16h07m50s

lilirs
15/01/2012 | 10h18m57s
Para Voltar Hoje -
ele vai voltar… Rápido! –(chb) Neste momento, onde quer que você esteja neste exato instante você perderá a concentração e o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não poderá viver sem mim. Neste exato momento, você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de vir me ver. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir, não resista. Se você não vier agora, virá mais tarde, mas ainda hoje. Neste instante você tem a certeza de que irá me procurar. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você irá pensar em mim. Eu invoco os 3 Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome e que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que tenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada em 2 minutos você terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ela que estou esperando por ti.

jaquelferreira
04/02/2012 | 22h10m49s
Não acredito....rs

Rosaveron
23/06/2012 | 02h30m57s
Claro que funciona, eu ja fiz varias ñ só para amr...

Vivian_81
02/08/2012 | 08h46m31s
NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE venha gozar VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO.DIVULGUE ESTA ORACAO.

Vivian_81
04/08/2012 | 12h05m22s
Oh, minhas 13 alma benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido de que (RAS) venha até mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas e Tranca Rua das Almas, a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou, atendei o meu pedido que (RAS) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito, o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (CAROLl). Que ele tome nojo, se irrite facilmente com essa pessoa, afaste-a do nosso caminho, que ela fique bem distante de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amém.”

(Assim que terminar a oração, coloque em 3 altares ou passe para 3 pessoas).

Vivian_81
04/08/2012 | 12h23m11s
Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (RAS) fique sempre com (VCSPST), pomba-gira, trazei-me (RAS).

Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (RAS), preso debaixo de meu pé esquerdo. (RAS) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (RAS) ande atrás de (VCSPST) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (RAS) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

Assim seja. Que (fulano) assuma de vez (seu nome), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

Vivian_81
04/08/2012 | 14h26m31s
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (r.a.s) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (v.c.s.p.s.t). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém

Ballerina_Ger
18/09/2012 | 15h43m15s
ORAÇÃO FORTE DE AMARRAÇÃO oração para
trazer a pessoa amada em 24h
escreva na sola do pé esquerdo o nome da
pessoa amada e aperte no chão dizendo três
vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo
(e.c.)te amarro (e.c.) e
te mantenho (e.c) pelo poder das
treze almas bendita. que assim seja. que vc
venha me procurar em 24h, dizendo que me ama
e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto
vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem
irá ter vontade de outra mulher a não ser eu
(g.m). assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes
e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

estrelaguerreira
21/09/2012 | 10h57m19s
Eu acredito em pensamentos positivos que quando vc quer alguma coisa vc age e corre atrás.

Agora, ficar fazendo isso, colocando objetos assim ou assado pra obter o que vc deseja, não.

leonina.
21/09/2012 | 22h02m43s
Oração de São Cipriano "Amaração"

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano,
o (M.M.M) virá agora, atrás de mim (M.B.M) virá de rastos, apaixonado cheia de amor
e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder,
que o (M.M.M) deixe todas as outras pessoas e AMIGOS, PRINCIPALMENTE as paqueras. E assuma para sempre que me ama
(M.B.M) São Cipriano que (M.M.M) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado,
que o (M.M.M) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenha olhos pra PESSOA nenhuma,
que sou perfeito para sua mulher e sou seu amor pra toda sua vida, e que (M.M.M) não possa mais viver sem mim (M.B.M), e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento
todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver (M.M.M) , irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (M.B.M)
ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim,
ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,
sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (M.M.M) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,
amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente
por ouvir minha voz, QUE (M.M.M) TENHA UM CIÚME INCONTROLÁVEL DE MIM (M.B.B)SÃO CIPRIANO faça O (M.M.M) ,
sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá por PESSOA Nenhuma,
que (M.M.M) SINTA NOJO DAS OUTRAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ
PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU (M.B.M) SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo,
que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar
O (M.M.M) , e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços,
para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam
SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

(M.M.M) Nome da pessoa que voçe deseja
(M.B.M) Nome de quem esta fazendo a oração

Vivian_81
04/10/2012 | 15h11m13s
Oraçao poderosa para ter o amor de volta
Oração dos 13 elementos para amolecer corações:

1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os Evangelhos.
5 são as Chagas.
6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.
9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
12 são os Santos Apóstolos.
13 são os Raios que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (EAS) para mim (RPB). Assim foi e assim será. Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento de (EAS) e leve até ela o meu cheiro, meu perfume, minha imagem. Faça com que ela deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em sua companhia e que ela me ligue e diga que está com saudades e que quer me ver. Que ele venha mansa, carinhosa, arrependida, sincera e cheia de amor, desejo e saudades. Que assim seja.
Amem.

Copie e publique imediatamante

Vivian_81
04/10/2012 | 14h58m38s
04/08/2012 | 14h26m31s
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje (r.a.s) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (v.c.s.p.s.t). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e a faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém

le.xandra
07/10/2012 | 15h20m23s
Simpatia infalivel

BRUXA_81
13/10/2012 | 10h54m22s
Senhor! Quero que (SRS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (SRS) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de SRS) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (SRS) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (SRS), Que debaixo deste Santo Poder tu (SRS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (SRS). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (SRS) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (SRS) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Acredito e vou ter (SRS) junto a MIM para sempre, Amém.

BRUXA_81
13/10/2012 | 10h54m39s
Senhor! Quero que (SRS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (SRS) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de SRS) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (SRS) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (SRS), Que debaixo deste Santo Poder tu (SRS) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (SRS). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (SRS) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (SRS) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Acredito e vou ter (SRS) junto a MIM para sempre, Amém.

le.xandra
23/02/2013 | 00h19m16s
Escrevea na sola
do pé esquerdo o
nome da pessa
amada e aperte no
chão dizendo três
veses debaixo do
meu pé esquerdo
te prendo (Candida
José Da Rocha )
te amarro (
Candida José Da
Rocha ) e te
mantenho
(Candida José Da
Rocha ) pelo poder
das trêze almas
benditas. Que
assim seja que
voce venha mem
procura em 24
horas dizendo que
mem ama e que
quer ficar pra
sempre comigo.
Emquonto voce
não vir não ira
comer, nao ira
dormir e nem ira
ter vontade de
outro homem a
não ser eu. Assim
seja, assim sera
publique 4x e não
revelar o sonho
dessa noite a
ninguém.

patricia_nk77
09/05/2013 | 07h12m18s
Oh...por favor, não.

Simonhead II
09/05/2013 | 07h54m10s
2008!

Seja simpático com as pessoas. Normalmente, isso funciona e tals.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria